POSITIVO Nome da Garota:Daniele Freitas
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
E aí Galera, como sou novo no Forum , vou postar esse TD, é antigo, mas tá valendo. Não fiz muitos TDS na Carmen. Esse eu não me esqueço. Repito: é antigo, mas mais vale uma referência antiga do que nada
Tudo ocorreu no início de 2004. Fui na Carmens, e em 2 minutos vi uma loirinha ninfeta chamada Daniele Freitas. 1,68M, olhos castanhos claros, estilo guria surfista. Ela estava sempre com a Paula Moraes, as duas eram como uhna e carne. Chamei ela para a mesa, ela veio conversando educadamente, tinha 20 anos na época. Me falou da Praia do Rosa, que gostava de Garopaba, de pegar praia. E eu trovando, sentindo ela, para ver se não ia cair na roubada. Após uns 25 minutos de conversa, gostei da vibração, pois ficamos falando sem compromisso, sem pressão, só se conhecendo. Digo para ela que gostaria de ir a um motel fora. Ela topa e diz que é uma grande idéia e fica bem feliz. Rolou um clima excelente, como se tivessemos nos conhecido em um bar normal. Daí eu senti que não teria erro, ainda mais que ela disse que poderíamos relaxaR COM o tempo.
Na saída, a Carmen ficou nos acompanhando e passando a mão nela dizendo que ela era bonita e ela agradecendo (coisa bizarra, só vendo!) Fomos no meu carro até o Botafogo, nos deitamos na cama, nos beijamos muito, ela com a respiração bem ofegante, com muito tesão, tirei a roupa dela, show de bola, loira natural e bronzeada, peitos nota mil. Fez um oral sem capote e com respeito. Gostando da coisa mesmo, Daí faturei ela de tudo que era jeito, na cama, em pé, no divã, no sofazinho. O legal é que ela tem um baita jeito de Pati, mas daí ela fode para caralho, gosta da coisa mesmo, geme gritando, que nem uma louca no cio, chega ser meio doentio, e não é mentira. Foi uma das maiores fodas que dei. Rolou um clima nota 1000. Uma bela noite da mais pura putaria. Ela não descansa, e tem um jeito, principalmente a cara, que parece que o cara tá fudendo uma iniciante. O cú nem me lembrei de faturar, talvez único erro, mas é que a xota dela tava demais. Depois deixei ela na Carmens. Umas 3 horas ou 4 depois.
6 meses depois faturei ela de novo, peguei ela em casa, foi bem bom mas não foi a mesma coisa. Muito PPP, me contou que saia com um monte de gente conhecida, citando nomes e detalhes, achei uma atitude escrota. No telefone ela me disse para não me preocupar com a questão financera, paguei só metade R$ 100.
NUNCA MAIS VI ELA!!! ela me dizia que talvez fosse para SP, ou deu um golpe em algum mané.
EU REPETIRIA! EU SEI QUE A PARCEIRA DELA, PAULA MORAES, TÁ NO KALIBU, MAS ESSA EU NUNCA FATUREI, NEM VOU PELOS RELATOS JÁ POSTADOS. Talevz ela saiba o paradouro da Dani Freitas.
ROSTO: 8 COM APARELHOS
PEITOS : 10, TAMANHO MÉDIO, marca de biquíni, duros e sem silica
BUNDA : 9, tamanho médio, um tesão, de ninfeta mesmo
CHECA: apertada, ela geme afuzeu, chega a grunir, parece meio doentio, mas é bonito de ver, acho que não finge, é daquelas patis doentes por foda.
PÉS: sexy e bonitos
CABELO: de escova, de pati
MÃOS: bem cuidadas e tratadas
ORAL: 10 SEM CAPUZ
FODA: 10
CHEIRO: pele de pêssego, muito bem tratada.
PREÇO: R$ 200.
Valeu