Clínica Top10maisgatas e Country Girl - Av.Pernambuco, 790 e 792
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 74 Negativos: 7 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 40Não 30
Oral Sem:Sim 70Não 19
Beija:Sim 73Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
durangopoa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clínica Top10maisgatas e Country Girl - Av.Pernambuco, 790 e 792

#106 Mensagem por durangopoa » 26 Jun 2015, 11:39

Sou novo por aqui mas acompanho o fórum a algum tempo. Fiz um TD com a Suzi ja faz um tempo depois nunca mais a vi na casa, a garota é super de boa, alias vi poucos TDs com ela aqui no fórum. Gostaria de saber se alguém tem noticia dela pois ela sumiu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

#107 Mensagem por loko maluko » 27 Jun 2015, 01:05

durangopoa escreveu:Sou novo por aqui mas acompanho o fórum a algum tempo. Fiz um TD com a Suzi ja faz um tempo depois nunca mais a vi na casa, a garota é super de boa, alias vi poucos TDs com ela aqui no fórum. Gostaria de saber se alguém tem noticia dela pois ela sumiu.

Engraçado... eu tbm não vi teu TD com a Suzi... acho que sumiu tbm...

a sugestão é.. poste teu TD que com certeza a informação vai aparecer.. eu sei do paradeiro da puta.. e sei que outros tbm sabem..

Link:
🔗

durangopoa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#108 Mensagem por durangopoa » 29 Jun 2015, 06:02

POSITIVO
Nome da Garota:suzi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Esta é a primeira vez que posto no gpguia, conheci o site a poucos dias entao vamos lá. Este TD aconteceu com a Suzi ano passado por vor volta do junho, cheguei no Country por volta das 15:00 sentei numa mesa e fiquei a observar o movimento vi essa loira alta pelo salão entao pedi o desfile pra garota que atende no bar passaram algumas coisas interessantes mas eu estava fissurado nessa Suzi adoro uma mulher grandona como ela. Acertamos o valor combinado e rumamos ao quarto, damos uns amassos com beijos, ela tira a roupa e vai ao banho, tratei de tirar logo a minha e fui atrás acabamos dando uns amassos ali mesmo depois fomos a cama, ela se deitou entao apreciei aquele corpo fui descendo até a buceta e me atraquei muito bom chupar aquela buceta super cheirosa alternava com lambidas no cuzinho entao pedi pra ficar de 4 e cai de língua naquele cu apetitoso ela estava gostando dava uns gemidos que pareciam bem naturais, Pedi pra chupar meu pau ela chupou muito bom tem um oral sensasional no pelo, capa no bicho e meti naquela buceta no papai e mamae, pedi de 4 fiquei bombando e vendo aquela cuzinho lindo enfiei um der e ela sentiu o que queria me ofereceu mediante taxa extra que topei, ela apontou o caçete no buraco e foi rebolando ate entrar tudo fiquei um tempo um tempo comendo o cuzinho que pelo jeito ela adora dar, quando estava por gozar tirei o pau saquei a camisinha e despejei na boquinha dela, que coisa mais linda ver ela chupando e escorrer a porra da boca dela achei que fosse engolir mas ela cospiu no banheiro. Foi um dos melhores programas que ja fiz. A Suzi é uma loira altona corpo legal, bunda proporcional e super de boa nao enrola e não é fazida.

Oral: Nota 10: No pelo bem babado e com direito a gozar na boca.
Anal: 10: Libera mediante taxa extra pelo visto adora dar o cu.
Seios nota 6: Medios para o tamanho dela
Corpo: 8: Corpo legal sem marcas, sem barriga.

Nao a vi mais por lá por acaso alguém sabe do paradeiro da moça, pois na minha opinião era uma das melhores da casa junto com a Manuela.

Link:
🔗

pexeranabuça
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#109 Mensagem por pexeranabuça » 01 Jul 2015, 23:28

POSITIVO
Nome da Garota:Eloa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Nota:8
Tinha ido la outra vez mas não tinha vingado nada, dessa vez parei ao acaso la e me impressionei positivamente. Era ja meio tarde, tipo 21:30 e tinha seis gurias, todas bem pegaveis com exceção de uma gorda. Fui direto na tal de Eloa, uma mulata de aproximadamente 1,65, cabelos alisados até a cintura com franginha, pernas e bunda maravilhosamente bem desenhados(na minha humilde opiniao) em uma calça jeans colada e barriga de fora. Conversamos bastante e acertamos os serviços a serem prestados.

No quarto banhos separados, beijos pegados e pedi pra ela ficar de bruços para eu apreciar a vista. Que corpaço! Lambi e beijei aquela bunda que nao terminava e comecei a chupa-la assim. Virei e segui chupando, mas decidi pensar no meu prazer. Viramos e ela comecou a beijar todo meu corpo e colocou o capote de forma maestral e começou um boquete quase perfeito, nao fosse a camisinha. Veio por cima, depois D4, PPMM e D4 de novo e me acabei assim. Como tinha bebido muito, nao tinha condiçoes de dar outra, ficamos namorando até acabar o tempo. Banho, juras de amor eterno até acabar os minutos contratados e rumei meu caminho

Nota Geral: 8,75(Positivo)

Aparencia(peso 4)
Rosto: 8 Tem uma beleza exotica
Peito: 9 silicas proporcionais
Barriga: 8 Levemente adiposa
Bunda: 10 Que bunda! Grande e formosa
Média: 8,75 (3,5)

Desempenhos(peso 6):
Beijos: 10 Beija com vontade
Desempenho: 8 cumpre o que promete, gel comprometeu
Oral: 9 boa pressão. Só não leva 10 por ter sido com camisinha
Vaginal: 8 apertada mas faltou lubrificação. teve que usar o maldito gel
Média: 8,75(5,25)

Preço: 195D$(GP+quarto)

Link:
🔗

master B
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#110 Mensagem por master B » 10 Ago 2015, 09:02

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Nota:9
Em tempos de crise ta meio dificil de desbravar, tem muita perva e pouca qualidade de sexo, me fui de novo numa confirmada. Natasha, tava la com aquele bundão convidei para subir, na escada ela na frente eu só apreciando o bundão :twisted: , pós banho arretão du bom. elha se ajoelha e caprichou no cat, dessa vez chupou bem como eu gosto, adoro quando minhas alunas melhoram suas notas, botei ela na beira da cama e lambi aquele cúzão me lembrei dos filmes do buttman. enfiei a lingua até onde deu naquela bunda, logo ela veio pra cavalgada bem louca pulou e pulou na vara, chega minha vez, bundão pra cima me fui com tudo na prexereca, mas sempre encarando aquele cú que ja estava no acerto. então me fui com tudo devagar no inicio como bom comedor de cú, depois socando fundo, montei atolei bombeei. segurei o gozo tava quase mas queria na boquinha, dei para ela mamar mamou e levou tudo na boca, maravilha. sexo como tem que ser.
valor= 160,00 mais taxa do rabibs.

Link:
🔗

VenceslauPoA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#111 Mensagem por VenceslauPoA » 29 Set 2015, 15:42

POSITIVO
Nome da Garota:Tais

Nota:8
Fim de tarde, me dirigi ao Country, puteiro que fazia tempos que não ia, fiquei bebendo e papeando com a Tais, baixinha que na época estava de tetas novas (TD antigo esse), papeando ali combinamos de subir e eu comer somente o cuzinho dela. Fomos pro banho, lavamos um ao outro e dei umas dedadas no cu dela ali no banho já, fomos pra cama e ela começou a chupar razoavelmente bem, depois de um tempo ela passou um creminho no cu e veio sentando lentamente, deixei ela controlar o início pra fluir melhor, depois comi ela de lado um pouco e finalmente coloquei ela D4, aí sim, castiguei aquele cu por um bom tempo, metendo e tirando pra ver ele arregaçado, meti um pouco mais até que percebi que ela já estava ficando um pouco desconfortável em ser enrabada, acelerei um pouco e gozei enquanto comia aquele cu.

Custos: R$ 100 1/2 hora mais a taxa cu.

Link:
🔗

Rincon 41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 266
Ver TD's

#112 Mensagem por Rincon 41 » 31 Dez 2015, 10:29

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

No início dessa semana resolvi ir conhecer essa casa, eram passados das 17h calor pegando, entrei e de certa forma de decepcionei, algumas meninas sem interesse cada qual num canto, a amais gostosa, loira alta deve ser a Natacha acompanhada, é típico um inferninho mesmo, veio uma coroa se oferecer e eu pedi um refri e aguardei e fiquei observando, após um tempo chegou uma gostosa já mais veterana acompanhada e foi fazer um show, nisso chega essa loira, simpática meio perdida na casa, sentou na mesa próxima a minha, não tinha muitos cuecas na casa, belas pernas e bunda redonda, então chamei ela pra conversar, ela me disse que não sabia dos valores que recém havia chegado no recinto e que não trabalhava ali e sim no karandeche que deu férias paras as pervas, nos informamos paguei e subi... No quarto ela foi bem receptiva, beijnhos, arretos, papo furado e banho, e depois cama, beijos seus seios pequenos e me atraquei naquela bunda carnuda, bem durinha super gostosa, depois virei e chupei a xana e muito até deixar ela bem encharcadinha, fiquei em pé na cama e ela mamou com muito desejo e vontade, pena que passava os dentes, batia com minha pica em seu rosto, mais arretos e comecei a meter, ela veio por cima cavalgou e mexeu feito louca, depois coloquei de quatro e bombei mais ainda e pra terminar virei de frente e comi no frango assado e acabei no ppmm, ótima foda, banhos, descemos ela me pediu uma ceva e tomamos em cia de outras garotas...
nome Roberta
loira madura de 30 anos
seios pequenos
coxas grossas
bunda grande
oral sem bom
anal diz que não dá, duvido
se entregou bem na trepada
repetiria com certeza
100 pra gp
refrei ceva e quarto 60

Link:
🔗

Capitán
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#113 Mensagem por Capitán » 29 Jan 2016, 19:41

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

TD atrasado com a Yasmin.

Cheguei lá pelas 15h30, só tinha a Yasmin e uma outra meio velha. Fui com a Yasmin.

Ela é uma loira, novinha, alemoa de Santa Cruz. Baita duma mulher, deve ter mais de 1.70m. É bem querida, bucetão depilado, chupei muito, depois ela me mamou bem direitinho, encapou, sentou em cima, depois virou, meti nela de quatro, depois deitado em cima dela com ela de costas, e me acabei hehe. Pegou fogo!

Ela tem a bunda levemente caída, peitos médios naturais, achei um pouco murchos. Me deu uns beijinhos meio tímidos, acho que ela tem namorado.

No mais me deu de tudo quanto foi jeito, ela falou que gosta do trabalho.

Boquete nota 8
Bunda 8
Peitos 7
Desempenho 9
Buceta 9
Simpatia 10

Paguei no crédito, 142 pilas por meia hora, é a crise.

Achei a casa muito vazia, mas continua bem limpa e organizada.

Link:
🔗

Digler69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#114 Mensagem por Digler69 » 01 Fev 2016, 12:25

Opa

Essa casa tem site?

Link:
🔗

Maninho sp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#115 Mensagem por Maninho sp » 11 Mar 2016, 08:17

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Td atrasado
Novo por aqui mas acompanho fórum algum tempo.
Fui conhecer essa casa mes passado, aproveitei que trabalho bem perto.Chegando lá pedi uma água e fiquei sentado observando as garotas vieram 2 falar comigo mas não lembro nome mas não me agradei.Acabei chamando uma morena que estava sentada sozinha no sofá.
Camila é uma morena Clara, bonita,uns 25 anos, baixinha, peitos siliconados.Conversamos um pouco e subimos.Quarto limpo e organizado.Fui banho em seguida ela .Cama bastante arreto e ela colocou camisinha(questionei sem nao fazia sem,disse somente com preservativo ) chupou um pouco enquanto eu olhava aquela bunda gostosa, veio por cima em seguida coloquei ela de 4 meti forte gozei e me fui.

Notas 9
Investimento R$ 135.00 30min

Link:
🔗

dannydevitto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#116 Mensagem por dannydevitto » 20 Abr 2016, 22:16

Recebi um whatts hoje da Fernanda da Country Girls me avisando que haveria uma festa lá na country hoje 20.04 . Chegando lá por volta das 17 horas notei que a recém havia iniciada a tal "festa". Várias garotas já bem batidas do Karandache do dominó e da propria casa estavam lá. O ambiente estava bem escuro somente o palco estava iluminado onde haveria shows. Conversa vai conversa vem escolhi uma que já trabalha a tempos na country a Carol. Sem muito papo combinei o PG de uma hora e subimos pro quarto. A menina deve ter uns 25 anos bem alta, estilo gostosona, morena clara e bem sorridente.Tirou a roupa foi pro banho e voltou bem cheirosa ,até demais rss, foi dando uns selinhos e já se pos a chupar . Ficou um bom tempo chupando a cabecinha do pau depois fez um garganta profunda meia boca. Pus a camisinha e a comi de quatro na cama. Veio por cima fingiu um pouquinho falou umas besteirinhas e enchi a borracha.Depois veio a parte do papinho pra "passar a hora". Como eu estava muito cansado nem fiquei uma hora, tomei banho despedi me da Fernanda ,a dona da casa , e fui trabalhar de novo.

Rosto 7 carinha de nene
Oral 8 boa pressaõ e se quiser dá pra gozar na boquinha
Corpo 7 mulherão mas sem silicone
Simpatia 7 tenta agradar mas é meio limitada intelectualmente
Positivo porque ela não apressa o cliente para finalizar e fez um oral como eu pedi

Link:
🔗

Capitán
Forista
Forista
---
Ver TD's

#117 Mensagem por Capitán » 13 Set 2016, 21:04

POSITIVO
Nome da Garota:Thaís

Casa em reformas, parece que a dona vendeu a parte de baixo, e agora é tudo lá em cima. Fizeram uma pequena sala com umas mesinhas e um barzinho, e os quartos continuam iguais (e bons).

Escolhi a Thaís, veterana da casa, baixinha, agora siliconada, cinturinha fina e uma bundinha deliciosa. Muito safada (e falante), mamei nela um tempinho, chupei a bucetinha dela bem lisinha e cheirosa, perdi um tempo, água na boca :lol: logo ela retribuiu com um boquete estupendo, quase me termino, pedi pra ela encapar e se sentar... só foi, delícia de mulher, de todo o jeito. Gozei com ela de quatro. Ela é muito educada e atenciosa. Disse que estão atendendo pouco por causa da crise e etc. Não sei o que vai ser na parte de baixo.

Atendimento 10
Buceta 10
Boquete 9
Peito/Bunda/Corpo 9

130 mirréis à vista

Muito bom

Link:
🔗

Maka13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#118 Mensagem por Maka13 » 11 Out 2016, 12:11

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Buenas gurizada.

Atraves de um amigo, fiquei sabendo que o Country mudou de direção, agora são dois puteirinhos um la em cima(das 15 as 21h) e um la embaixo.(21h as 01:00h)

Cheguei por volta de 21h pra uma festa da lingerie que a direção nova havia divulgado. Chopp liberado e churrasco por R$ 50,00 temers

Chegando lá o chopp gelado, carne boa e variada e as gurias ali dançando um pole dance, batendo papo e afins.

No meio da noite o novo proprietario sorteou um programa e acabei ganhando o sorteio.

Subi pro quarto com uma menina chamada Bruna (loira, muito gata, uns peitinhos pequenos, cinturinha fina e uma bunda e coxas bem grossas). A perva já tava me provocando a noite inteira e quando eu tava quase abrindo a carteira ganhei o programa.

Baita foda, começamos com um banho juntos, arretos e levei pra cama e dei outro banho nela, dessa vez de língua, beijei muito chupei muito e acredito que fiz a mina gozar só no oral. (Se tremeu toda, a musculatura da pelvis contraiu e as perninhas ficaram moles).

Boquetinho no pelo bem babado, ritmado com trato nas bolas, depois botei ela por cima, rebola gostoso, cavalga bem e pra finalizar de 4 e enchi a borracha..

Acho que ficamos um bom tempo lá, pois a campainha tocou umas 3 ou 4 vezes pra avisar que tinha terminado.

No final baita foda, gostei do novo ambiente e da forma como fui tratado junto com meus amigos pelo novo proprietario. Acabou aquele historia de me paga uma dose toda hora, agora as minas tomam um chopp com o cara e claro se quiser o cara paga uma dose de algo, mas eh opcional e nao quase obrigatório como era antes.

Achei o plantel bacana e como sempre gostei do lugar e fazia muito tempo que nao ia, tive uma agradável surpresa.

Espero que o pessoal novo mantenha o nivel dessa festa e que outras logo venham.

Fiquei sabendo por eles que essa semana toda de 11 a 17/10 terá chopp liberado por R$ 30,00. (Acredtio que seja uma boa forma de divulgar a casa novamente).

Nao sou promoter e nao preciso fazer merchan pros caras, mas que tava legal tava.

Pelo que sei os programas são R$ 100,00 meia hora e R$ 170,00 a hora. Mas me parece negociável com as gurias, fixo mesmo só o valor do quarto que é R$ 35,00.

Link:
🔗

Maka13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#119 Mensagem por Maka13 » 19 Dez 2016, 19:06

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa tarde, Confrades,

De ante mão, peço desculpas se estou usando o tópico errado.

Nessas andanças de putaria em putaria, acabei fazendo a coisa virar algo rentável, ou seja comecei a gerenciar um prive aki em Porto Alegre, não sou dono, nem sócio, apenas estou ajudando no local.

Então peço licença aos adms, moderadores e aos confrades pra divulgar.

A casa já conhecida de muitos o Country Bar, localizado na Av. Pernambuco 792 está sob nova direção, varias meninas novas e algumas já antigas na casa também.

Agora dia 23/12/2016, estaremos realizando um churrasco(free) para os amigos e clientes da casa a partir das 18hs, não ha cobrança de valor de ingresso ou algo parecido, o custo é apenas de bebida e programa pra quem se interessar.

As atrações como sempre serão as meninas, um show de pole dance, churrasco e sinuca liberada.

Agradeço o espaço e qquer duvida mandem mp ai.

Forte Abraço
Maka13
Mestre,

Este não é local pra isso

Att.

Barth_tri

Link:
🔗

Capitán
Forista
Forista
---
Ver TD's

#120 Mensagem por Capitán » 19 Jan 2017, 15:06

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

TD realizado no final de 2016...

Poucas opções na casa, escolhi a Carol. Já a tinha visto antes e não me chamava a atenção, mas me surpreendi positivamente :twisted:

Ela é muito querida e carinhosa, chupa muuuuito, tem uma boca muito boa... é muito disposta na foda, pede mais e mais, se excita fácil, muito bom. Tem belos peitos, grandes e naturais, firmes, e uma baita bunda, com um belo quadril e cintura fina, um pouco de barriga, ela é uma mulher do tipo grande mas está no peso certo. Ela não parece ter mais do que 25/26, pele morena e cabelos negros, pele muito macia por sinal. Repetirei com certeza.

Buceta 9
Oral 10
Seios 9
Bunda 9
Corpo no geral 8
Simpatia 10

R$135 por 30min

Link:
🔗

Responder