Prive Sexy Brazil - Rua João Manoel, 270
R$ 160,00 - 30 Min - Telefone: (51) 3224-9123 - (51) 3224-9123

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 50 Positivos: 227 Negativos: 30 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 101Não 139
Oral Sem:Sim 239Não 69
Beija:Sim 223Não 68
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Wippon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

Amanda Sorriso

#106 Mensagem por Wippon » 08 Mai 2012, 11:38

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda Sorriso

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
:o
Esta Amanda é novata na casa, guria nova, então NÃO CONFUNDIR com a outra Amanda que já tem Td aqui e que é veterana.
Amanda Sorriso ,pois já no seu primeiro dia na casa, esbanjou sorriso e simpatia.Guria de 22 anos se não me engano,bonita, cabelos pretos abaixo dos ombros,usa aparelho nos dentes o que a deixa com certo charme.Pele clara, seios pequenos pra médios,uma bela bunda, coxuda,acinturada,olhos castanhos escuros.Aquele jeito de menina do interior, do tipo priminha que a gente sempre desejou comer. :mrgreen:
A turma em volta já estava de olho, percebi que as intenções deles eram as mesmas minhas, e então tratei de trazer a guria pra minha mesa, o que consegui, peguei ela pela mão, me apresentei , ela se apresentou, e fomos indo pra mesa sob os olhares dos demais cuecas.
Fomos conversando, ela falando que estava meio sem jeito,que era a primeira vez que ia num cabaré,que nunca tinha feito programa ,etc. Tratei de tranquilizar a guria, kkkk :lol: e logo nos fomos ao quarto.
Tomou uma ducha comigo, agora já mais descontraída, pudera, declamei uma rápida poesia pra moça, kkkk. Já foi entrando no clima ali mesmo, beijos, pelo visto ela gosta de beijar. Ai fui dar uma conferida nos seios, dedos na sua xoxota. Ela tem um piercing no umbigo e outro na buceta, que não atrapalhou em nada. Quando vi o aparelho dentário dela, temi que pudesse causar certa avaria no meu pau, mas não deixou sequelas,kkkk. :arrow:
Fomo pra cama, ela ficou de costas, que lombo, que bundão,buceta depilada, depois se virou de frente, mais beijos, chupada nos peitos, beijos no pescoço dela, ela mordendo minha orelha, lambendo, passando as mãos nas minhas costas, eu dedando a xana.
Oral na Amanda Sorriso, ela gemeu, segurou minha cabeça, pra quem disse estar meio timida, mas entre as quatro paredes, parece ter perdido .Ela mesma pediu pra acelerar nas linguadas, eu olhava pra ela, de olhos fechado, mordendo os lábios.Logo ela gozou realmente, na minha cara, até ficou meio envergonhada, :shock: mas que isto garota, eu lá me importo com isto.
Então a Amanda Sorriso, veio boquetear, o fez no pêlo, de forma suave, tipo namoradinha, depois começou a sugar com mais força, e então ofereci as bolas pra ela, não se fez de rogada, chupou com carinho e lambeu delicadamente,eheheh.Na sequência, ela veio lambendo o pau até a cabeça, muito bom, trabalhando muito bem com a lingua.Ai enquanto ela chupiscava, teve um momento que botou o pau na goela, então segurei rapidamente sua cabeça, não deixando escapar, ficou ali por uns 5 segundos, faltou ar pra ela, :badgrin: se engasgou todinha, babou o pau, ficou ruborizada, mas disse ter gostado, e então tratou de repetir outras vezes, babava e engolia tudo, tirava da pouca e suspirava. Depois veio me beijar, eu segurando aquele bundão e com o dedo no brioco, embora ela diga que não faz anal por experiências ruins que teve com um namorado, deixou brincar com o dedo no fiofó.Camisinha no pau, ela pulou rapidinho na vara e começou a rebolar de forma bem singela, após mas empolgada, eu segurando na cintura desta coxuda, ela é gostosona.
Pedi pra ela ficar de costas subindo e descendo no pau, ela vinha com aquela bucetona engolir meu pau. Frango assado, ora beijo nos peitinhos dela, beijos, putarias ao pé do ouvido. Depois fui pra poltrona que tem no quarto, ela já ficou de quatro, bundão empinado, e mandei ver, tapas sem piedade ao que ela curtiu diante dos gemidos proferidos, sem reclamar da intensidade.
Tirava e colocava o pau, depois num momento dei pra ela dar uma chupada, o fez, e então coloquei de volta na gruta. Fomos pra cama, ela ainda de quatro, bastante estocadas, ela gemendo e me olhando.Com o rosto e pele já ruborizados , a circulação do sangue estava a mil, então ela aperta o pau com a xana a meu pedido e não deu outra ,borracha cheia. Putz, que gozada, :D cai eu pro lado e ela pro outro. Ficamos ali um tempinho na pausa, conversando, trocando caricias, beijinhos. Fui dar uma limpada no pau, voltei pra cama, deitei novamente a seu lado.
Conversa rolando, fui alisando a Amanda Sorriso, então ela começou a me beijar novamente e foi beijando meu corpo até chegar no pau e iniciar outro boquete , tal qual o primeiro, agora com mais desenvoltura.Chupou tanto esta danada, que eu já aguentava mais,depois dela chupar feito namoradinha e intercalar com garganta profunda, outra camisinha no pau, e pedi pra ela ficar em pé , mãos na parede, bundão a minha disposição, e então pau na buceta úmida da Amanda. Eu realmente me fartei naquele manjar, bombei até dizer chega, a guria teve muita disposição, não reclamou de coisa alguma, nem ficou apressando ou pedindo leitinho.Só gemia e rebolava. :)
Então, dei umas aceleradas e tapas na buzanfa dela, tirei o capote, ela punhetou o pau, chupou, mas pediu que não gozasse na sua boca, pois não curte. OK, chupou, chupou, e sentiu que eu ia explodir, então tratou de afastar o pau da boca e ficou punhetando até eu gozar eu lambuzar a sua mão, a qual ela foi lavar. Mais uma ducha a dois, conversa, ela continou a me dar beijos, até lavou meu toráx, que gentil.Retribui, lavando suas costas, lógico que dando uma alisada na xaninha ao que ela distribuia seu sorriso.
Novata bem gostosa, bonita,perfumada, não se veste como puta, na rua não diria que é garota de programa. Bom conjunto, o piercing na buça não atrapalhou em nada,o aparelho nos dentes não prejudicou oral. Não foi um relato sucinto, mas decido, sentencio ela ao positivo.

Avaliação geral:

rosto: 8,5
oral: 8
vaginal: 8
seios: 8
anal: não faz
bunda: 8,5
corpo: 8,2
desempenho: 8

R$ 90,00 com chances de repeteco

:idea: HÁ GAROTAS SEM DIREÇÃO E CANSADAS.TODA PROFISSIONAL DO SEXO DEVERIA VIR MUNIDA DE "GPS E SENSOR DE FADIGA".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 446
Ver TD's

Re: Prive Sexy Brazil - Rua João Manoel, 270

#107 Mensagem por Marine » 14 Mai 2012, 07:45

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica Negra

Não conhecia a casa. Passando lá numa tarde. Via a tal Jéssica negra que estava começando na casa naquela semana.
Ela é meio quietona. Mas com iniciativa, ela se mostrou simpatica.
Ela é do tipo mulata de escola de samba. Alta, corpão e cabelos trançados.
Bonita de rosto e boa de corpo, com destaque para os seios fartos e firmes.
na transa a guria mostra que nasceu para a coisa. Faz tudo bem e se entrega, goza com vontade e se molha inteira. Beija muito, chupa muito e não cansa de dar.
Ainda não dá o cuzinho, mas acho que com o tempo, vai rolas...
Me fartei naquele corpão e mandei muito leite naquela boca.
Vou repetir.

A estrutura da casa é legal e aceita cartão sem taxas extras.
1h por 90

Link:
🔗

Wippon
Forista
Forista
---
Ver TD's

Thais Mignon

#108 Mensagem por Wippon » 23 Mai 2012, 10:17

POSITIVO
Nome da Garota:Thais Mignon

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
:arrow: Tempos atrás eu tinha saido com esta gp e não gostei. Mas continuei frequentando a casa, e ela ao menos sempre foi educada.
Passado o tempo, outro dia conversamos, ela lembrou do ocorrido, ficou ali papeando, disse que aquele dia foi um dia de cão para ela ...enfim.
Papo rolando, decidi dar uma oportunidade a menina :wink: . Subimos, ela continua com aquelas caracteristicas, mudou a cor do cabelo, agora é ruiva ou qualquer outra cor parecida.
A bundinha parece ter ficado um pouquinho maior. :)
No quarto, ducha, e ela resolveu fazer uma massagem relaxante, que por sinal, foi bem legal :o .Uns 10 minutos depois, começou a pegação,chupei os peitinhos dela, ela gemia,beijei o corpo todinho da Thais Mignon, até que cheguei na xoxota e dei linguadas, ela se contorceu um tanto, segurou minha cabeça contra a xaninha, enfiei dois dedos ai, ela se molhou todinha :mrgreen: .
Pedi pra ela ficar de costas, fui lambendo seu corpo, buceta, o cúzinho(que ela não libera), linguadas no brioquinho, ela gemia, mordiscadas na nuca.
Na sequencia, ela pede pra brincar com o guri, duro ela não teve maiores dificuldades pra colocar a camisinha, o fez, sorriu pra mim, e tratou de executar o boquete.
Mesmo com capa, ela chupou legal, muito diferente do que no outro Td, chupava e não dava trégua, tentava engolir todo o pau, aquela pequena boca, se esforçou, quase conseguiu o garganta profunda, bateu com o pau na cara, chupava e massageava as bolas.Meu pau ficou mais duro ainda, desta vez, a Thais se puxou, mostrou vontade, chupisco muito bom.
Mas adiante, ela se posiciona e monta na vara, encaixou a bucetinha apertadinha e quente, bem lubrificada, o pau passou e se acomodou.
A Thais Mignon, cavalgou legal, ritmou bem, aceleradas e gemidos, alguns selinhos, chupada nos peitinhos.
Depois ela se inclinou e executou a velocidade 5 enquanto eu segurava na sua cintura e vez que outra dedava seu cuzinho.
Inverteu, cavalgou de costas, putz, que linda xoxotinha, engolindo o pau, a guria encostou a cabeça quase nos meus pés empinou a bunda e acelerou.Fez um sobe desce muito legal, acelerava bastante , depois vinha com tudo e cravava a xana no pau, fazia movimentos circulares e ai engolia o pau todo e gemia :D .
Peguei ela no ppmm, gemeu mais um tanto. Frango assado, foi um ótimo momento, ela gemia bastante, me olhava e ficava vendo o pau entrar e sair, estoquei demais sua buceta, já bem avermelhada, diante do atrito dos corpos.
Pedi pra ela ficar de quatro, ela prontamente atendeu dizendo "eu fico do jeito que tu quiser".
Pau buceta adentro, ela tratou de se segurar bem, vai vem bem cadenciado, ela rebolou bastante, mesmo o cara olhando aquele corpinho, que a principio parece frágil, ela mandou bem no saracoteio.
Falou umas putarias, gemeu mais um tanto, começou a suar e eu também. Dei bastante tapas na sua bundinha arrebitada, lógico que de forma que não a machucasse, ficou meio avermelhada, kkkkk.
Eu tirava e colocava o pau , e ela pedia pra meter mais. Então meti, mais palmadas, e em outra etapa, pedi pra ela se esticar na cama e e unir as pernas enquanto eu cravava o mastro na sua perseguida.
Fiquei assim um tempo, depois retornou a ficar de quatro com a bunda bem empinada, falei umas putarias no ouvido dela, ao que ela tratou de rebolar mais no pau.
Mas eu já estava quase gozando, então, a Thais Mignon tratou de mexer mais ainda aquela bundinha linda, eu dei mais uns tapas no bumbum da guria , depois segurei firme naquela cintura de pilão e enchi a borracha :roll: .
Descando pros dois, cai ela pro lado suadinha da silva . Um papo rápido. Ai ela lembra a diferença que foi em relação ao outro encontro.
Ducha novamente separados. Selinhos(não vou considerar isto beijo), roupas no corpo e partimos de volta ao salão.
Agora eu gostei do desempenho da moça, totalmente diferente, passou do negativo direto ao positivo.

Avaliação geral:

rosto: 7,5
oral: 8,5
vaginal: 8,5
seios: 7
anal: não libera
bunda: 8
corpo: 7,5
desempenho: 8,5

R$ 90,00 uma hora

:idea: HÁ GAROTAS SEM DIREÇÃO E CANSADAS. TODA PROFISSIONAL DO SEXO DEVERIA VIR MUNIDA DE "GPS E SENSOR DE FADIGA".

Link:
🔗

Wippon
Forista
Forista
---
Ver TD's

Juliana Loirinha

#109 Mensagem por Wippon » 06 Jun 2012, 10:53

NEUTRO
Nome da Garota:Juliana Loirinha

Fez Anal:SIM
:wink: Esta guria está cerca de 1 mês na casa, amiga da Amanda Sorriso. Cerca de 1,65, cabelos mais pra loiros, meio castanho,rosto bonitinho, magra, peitos pequenos, bunda pequena.
Estava por ali livre, resolvi arriscar. Trato feito, subimos ao quarto.
Ducha separados, na volta ela já veio beijando, se esfregando, e se minha memória não estiver a se confundir, ela tem um piercing na xoxota.
Depois dos beijos, fui descendo, chupei seus peitinhos, ela gemeu um pouco, cheguei na gruta, e invadi com a lingua, sem dar descando, ai ela se contorceu um tanto e segurou minha cabeça contra a xana :) .
Creio que gozou devido a abundante umidade e lubrificação. Depois virei ela de costas, fui beijando seu corpo todo, até chegar a nuca, mordiscadas, lingua na orelha, ela se arrepiou toda. Se virou e me tascou um beijo de leve :?: .
Chegada a etapa do boquete, ela fez no pelo, de forma regular, nada de fantástico, chupada sempre suave, ora pegava as bolas, acariciava e lambia, e...assim foi indo.Passamos pelo 69 sem maiores entusiasmos :| .
Pau duro, capa no guri, e direto no ppmm, depois pro frango assado(um pouco melhor).Pedi pra ela ficar de quatro, empinou a pequena bunda, o brioco piscando, mas ela diz que faz anal, porém quando está com vontade :shock: , dependendo da CNTP(condições normal de temperatura e pressão),kkkkk. :lol:
Bombei bastante a sua buceta, ela rebolou um pouco. Depois pedi pra ela cavalgar, o fez, deu umas aceleradas e parou por ai.
Voltou a ficar de quatro, soquei o pau no fundo da perereca dela, a guria deu um senhor gemido, então palmadas na sua bunda, que ficou deveras vermelha, devido a pele clarissima que tem a Juliana.
Assim, fui até perceber que ia gozar, saquei o capote, e gozei em cima do bumbum a Juliana 8) .
Foi pra ducha se lavar, depois eu. No geral ela até é simpática, bonitinha,mas isto só não garante coisa alguma.
Considerei o desempenho na faixa do neutro.

Avaliação geral:

oral: 5,5
vaginal: 5,7
anal(faz quando quer e mediante taxa extra)
bunda: 7,8
corpo: 7,5
desempenho: 5,5

R$ 90,00 uma hora.

:idea: HÁ GAROTAS SEM DIREÇÃO E CANSADAS. TODA PROFISSIONAL DO SEXO DEVERIA VIR MUNIDA DE "GPS E SENSOR DE FADIGA".

Link:
🔗

Wippon
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rosi Morena

#110 Mensagem por Wippon » 06 Jun 2012, 11:31

POSITIVO
Nome da Garota:Rosi Morena

:wink: Este lupanar sempre tem alguma novidade, tanto pra o lado bom como para o ruim, vai do gosto do cliente.
Mas esta Rosi Morena, é novata na casa, morena mais pra cor de canela, cerca de 1,70 e poucos, no salto fica alta. peitões siliconados ,baita bunda gostosa, abdomen definido, belas pernas, cabelos pretos com mechas meio avermelhadas ou sei lá que cor é aquela.
Enfim, uma baita morenaça, cara do interior,ao mesmo tempo ar de safada, lábios levemente carnudos :) .
Dentro de uma malha que caiu muito bem naquele corpão. Cheguei na casa, tão logo sentei a mesa, avistei esta guria vindo, e não tive dúvidas, tratei de chamar.
Visto que vários gaviões já arregalavam os olhos, e então conversei com ela e subimos ao quarto. Antes de subir ela queria que eu pagasse alguma dose pra ela, mas disse que talvez ficasse pra depois, agora é momento da trepada.
No quarto ducha rápida, baita corpão, tetões bonitos, siliconados, bicos dos seios cor marrom, bundão pra não botar defeito, corpo bem feito.
Na cama fui dar um tour naquele parque de diversões, alguns selinhos, ela não é muito de beijar. Mas eu beijei seu pescoço ela deu um gemido, fui pros peitos e tratei de aproveitar ao máximo, caramba como chupei e lambi aquelas tetas linda.Os bicos do seios ficaram bem durinhos,ai eu dava umas mordiscadinha bem de leve, a morena gemeu mais alto e fazia carinhos na minha nuca :o .
Depois beijei cada centimetro do corpo dela e tratei de dar umas boas linguadas naquele bucetão cheiroso e depilado.
Chupei até ela se contorcer toda, a danada gozou na minha cara e fez a maior cara de safada :D .
Ficou de costas, com a bunda empinada, que visão, bunda pra dar um trofeu,diploma e colação de grau ou melhor de pau.
Lambi sua buceta mais um tanto, e ai ela veio pro boquete. Já ia apanhando a camisinha e então falei pra ela que queria no pelo, tratou logo de examinar o meu pau, e então caiu de boca nele.
Senhores, que chupada, tentava engolir tudo, algumas vezes segurei a cabeça dela pra executar o garganta profunda, ela deu umas engasgadas, depois foi dar senhor trato nas bolas, lambia deliciosamente, quase me fez gozar ali :roll: .
Parti pro 69 com a potranca gostosona, nossaaaa eu chupando aquele xoxotão enquanto ela lambia as bolas e beijava o pau, deu umas babadas e colocava na boca.
Louco pra meter naquela buça, ela encapuzou o pau, e sentou, os peitões balançando na minha cara, tratei de abocanhar com vontade, chupando aqueles bicos deliciosos e tenros e a Rosi Morena mandando ver na cavalgada.O que sacudiu esta mulher, foi algo que não vou esquecer tão cedo.
Buça boa de meter, bem molhada, ela acelerando na cavalgada, tanto de frente quanto de costas.
De costas, capitulo a parte, os cabelos longo quase na bunda soltos, e o rabão da morena a xana engolindo o pau todinho ela gemendo e se olhando no espelho.
Demais posições já conhecidas, ferrro e ferro nela, frango assado muito competente.
Pedi pra ela ficar de quatro, ai foi aquela visão de encher os olhos, baita bunda, com marca de biquine, eu segurando na cinturão da Rosi, ela soltou os cabelos, os puxei um bocado enquanto socava com força na perseguida da morenaça.
Comecei a dar tapas, depois tapões literamente na bundona, ela não reclamou, ao contrário, começou a proferir putarias, do tipo: :shock: "come a puta, ...soca forte na minha buceta....não para , mete mais.....caralho , enfia tudo,etc", achei até que ela ia pedir leitinho, mas não mencionou tal frase.
Neste embalo, eu já estava suando, apesar da baixa temperatura que se apresenta em Porto Alegre ultimamente.Ela se segurando na cama, ora ficava deitada ai eu vinha estocava, tirava e colocava , depois ela empinou a bundona outra vez, mais palmadas, fiz um barulhão, não quis nem saber a quanto foram os decibéis.
Ela mordendo os lábios e olhando pelo espelho eu comê-la, e de inopino(forma imprevista, surpresa...)eu fiz com que ela ficasse com a cara enfiada no travesseiro e empinasse mais ainda aquele rabão(ela não faz anal, lamentável), então estoquei, ela deu uns gritos, gemeu mais um bocado, e então tirei o capote do pau e ofereci a ela.
Rapidamente ela tratou de se dedicar a extrair a porra, chupou muito bem, babou pra valer o pau, ficou de bunda empinada pra eu ver, enquanto lambia as bolas com competência e punhetava ao mesmo tempo.
Vez que outra ficava me olhando e continuava a executar a chupeta.
Assim, foi, até que eu não aguentava mais, pois já estava a tempo naquele embate com a potranca, ela punhetou rapidamente, tanto acelerou que lambuzou as mãos com as células-tronco . Mais um cara de safada e um selinho.
Sobraram ainda, 10 minutos daquela uma hora, o suficiente pra tomar uma ducha.
Foi uma ótima trepada, a morena executou bem o oficio, depois ela disse que já tinha trabalhado em algumas casa da cidade, tipo Madrigal, La Barca, etc. A morena não é uma miss, mas é agradável no conversar,manhosa, é preciso ter tarimba pra não cair na conversa dela, principalmente na questão drinks.
As demais gurias da casa, ficaram com os olhos meio atravessados lógico uma morena dessas não se encontra por ai a disposição.De fato, pode bem ameaçar o faturamento das outras. Mas ai, vai da competência. A Rosi Morena, cumpriu o combinado, tem um baita corpão, tremenda gostosa, chupa bem, cavalga legal, e na volta ao salão ainda presenciei ela dançando o tal funk, mexe a guria, eu que o diga, sai de pernas bambas do quarto. Chances de repeteco, isto se ela continuar a frequentar a casa.
Positivo sem dúvidas. :idea: Não demorem a conferir, não sei quanto tempo ela vai ficar por ali, me parece se daquele tipo, nomade.

Avaliação geral:

rosto: 8
oral: 8,8
vaginal: 9,5 (só faltou o pompoarismo)
seios: 9,5
anal(não faz)
bunda: 10 ( que beleza e com marquinha de biquine)
corpo: 9,2
desempenho: 9,2

R$ 90,00 uma hora e como valeu

:idea: HÁ GAROTAS SEM DIREÇÃO E CANSADAS.TODA PROFISSIONAL DO SEXO DEVERIA VIR MUNIDA DE "GPS E SENSOR DE FADIGA".

Link:
🔗

Marine
Forista
Forista
---
Ver TD's

#111 Mensagem por Marine » 04 Jul 2012, 18:29

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

A casa de um movimento bem irregular de meninas. Por isso, achar alguem disponível. Mas mesmo assim vale a pena pelo custo-beneficio,

Numa sabado a tarde, a cas estava vazia e dei um tempo. Eis que passa uma guriazinha. Não perdi tempo e chamei para covnersar.

Uma moreninha clara de nome Amanda. Rostnho bonito, peitos médios, coxudinha, bunda média, uma certa barrigunhia.

A menina é querida. Conversa bem, beija muito gostoso e chupa bem tb. Detalha é que tem um piercing no grelo que dá um tesãoa ais de chupar e ela disse que a deixa mais sensivel tb. Resultado: gozada.

Ela transa igual namoradinha safada. Disposta a testar posiçoes e guenta bem uma pica. Gosta de uma pegada ais forte.
Unico 'porem' é que não deixa gozar nela em parte nenhuma. POnto positov adicional é que é chegada em outra menina.
Vou experimentar uma duplinha.

Link:
🔗

Marine
Forista
Forista
---
Ver TD's

#112 Mensagem por Marine » 04 Jul 2012, 18:51

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Passando na casa um outro dia de noite, tb não tinha nada zero. Spo uma morena bonita meio mal encarada no canto.
Fui rapido e pedi para conversar com ela. Fiquei sabendo que o nomea dela era Jéssica e costumava trabalhar em outra casa do dono. E que tinha sido escalada naquele dia justamente porque tinha falta de meninas.

A Jéssica é uma morena bem india. Cabelos lisos e pretos na altura dos ombros, corpo esqui, com bela bunda e pernas. peitos pequenos com efeito de gravidez. Muito bonita de rosto com uma bocona carnuda.

Disse que fazia uma semana que não trepava e que tava com o tesão na tampa. Me sai bem.

Não beija muito, infelizmente, a chupada tb foi média. Mas a trepada foi alto nivel porque a guria estava precisada. Ja na chupada do grelo gozou de primeira, e ai foi meteção de todo jeito Por cima, de quatro, de pe, ppmm, na beira da cama. Detalhe que essa gostava de ficar se olhando no espelho. Me acabei gozando naquele bocão.

Não sei se ela aparece de novo.
Disse que faz anal, mas tinha taxa

Link:
🔗

Wippon
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jessica India

#113 Mensagem por Wippon » 16 Jul 2012, 15:06

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica India

:arrow: É a mesma Jéssica que confrade que postou anteriormente.Apenas acrescentei o India, porque Jéssica é nome comum pra caramba, e neste lupanar como tem Jéssica.
Já foi bem descrita.
Estava ela pela casa fazendo seu show, rebolando, se mostrando.Tratei logo de chamar assim que a música findou.
Tentou me pedir valor maior queria R$ 135,00, mas falei pra ela, que a casa cobra 90, e nada mais, era pegar ou largar. Ela pensou e resolveu pegar. :lol:
Morena gostosa, alta, e já no quarto, ducha rápida e veio pra cima da cama, e se atracou no pau, uma chupada boa e no pêlo, algumas vezes o cacete batendo na goela da guria.
Um tempo assim no chupisco, depois um 69, buceta boa de sugar.Dedadas no cuzinho que ela libera.Alguns beijos pegados com a percanta.
Os peitos são pequenos, leve flacidez.Ela beija até que legal, e dá bastante gemidos e adora ficar se olhando no espelho enquanto é comida.
Capa no pau em riste, ela senta e faz tipo uma dança funk em cima do caralho, tal qual fazia lá no salão, brincadeira, belo gingado e rebolado.depois de costas, que rabão, buceta engolindo o pau todo.Cavalga muito bem a morenona. :)
Frango assado, ladinho, depois pedi pra ela ficar em pé encostada na parede, então
dei tapas em sua bunda, dedadas no cú da India, ela gemia e falava putarias.Mais beijos molhados, hehehe.
De volta para cama, peguei ela de quatro, que visão, bombei bastante, buceta fácil de penetrar.
Tapões no rabo da menina, ela gosta.Então pedi pelo brioco, ela se posicionou, tascou saliva mesmo, coloquei na entrada do cú, custou a passar, um vai e vem, e ela não aguentou o tranco, disse que era grande, coisa e tal .Eu não insisti, então de volta a mais um boquete, babado, deep throat, lambida no saco e bolas. Então capote no pau outra vez, ela de quatro, ai comi bastante nesta posição ate sentir que era momento de despejar leite na moça.
Dei o pau pra ela chuspiscar, o fez, acelerado, outro momento mais lento, me olhou firme e punhetava, até que foi lamber as bolas, empinou o rabão pra eu ver, isto dá muita tesão, eu olhando aquele rabo empinado ela lambendo e punhetando, até que veio a porra que a Jéssica India tratou de limpar o pau todinho com a lingua, :D depois foi cuspir no banheiro>
Ela não foi de muito assunto, até me pareceu meio emburrada no inicio, mas depois me tratou bem, chupou legal, cavalgou a contento.Só não concluiu o anal porque não aguentou encarar o vivente.Leva um positivo.

Avaliação geral:

oral: 8,2
vaginal: 8,5
bunda: 9,5
corpo: 9
desempenho: 8,3

R$ 90,00 1h

Link:
🔗

Marine
Forista
Forista
---
Ver TD's

#114 Mensagem por Marine » 28 Jul 2012, 14:43

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD com uma garota chamada Bruna.
Loirinha de 20 poucos anos, baixinha, rostinho bonitinho e um senhor par de peitos, duros, cheios e bicudos, apesar de já ter tido filho.

A guria tem uma cara fechada, mas é simpática. Se ofereceu para faezr uma massagem antes da pegação. Tb nã chupou sem camisa, o que fez acender a lu amarela . Apesar disso, a transa com a guria é bom porque ela se envolve e mete bem. Além de ter um par peitos maravilhosos, otimos de chupar e apertar.

Gozei neles com ela ajoelhada.

Link:
🔗

thatnoway
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#115 Mensagem por thatnoway » 03 Ago 2012, 22:40

POSITIVO
Nome da Garota:Thais Mignon

Meu primeiro TD aqui então já peço desculpas por qualquer erro :wink:

Hoje decidi que iria dar uma andada pelo centro de POA e iria parar em algum antro para fazer uma sessão de descarrego.
Olhando aqui no GP decidi ir até este antro.
Chegando lá, ótimo lugar (berando o excelente), dois ambientes, um com música (alta) e outro sem música, mas televisão (no momento ligada na bobo).
Pedi uma cerveja, e a Tati (já citada anteriormente, mas fora dos meus padrões) senta ao meu lado, perguntei como funcionava a casa e valores. Ela me informou que os preços subiram, indo o programa para R$ 100 ao invés dos R$ 90.
Papo vai, papo vem avisto a Thais (adoro garotas baixinhas e magrinhas); Garota morena, baixinha (1,57 / 1,60) bunda e peitos pequenos, diz ter 26.
Chamei ela para conversar e decidi ir para o quarto (na hora não perguntei o que fazia e o que não fazia :P ) chegando ao quarto já foi me falando que estava cansada. Relevei e fomos a ducha (separados). Deitado na cama ela começa um oral sem capa (diz que só faz com camisinha normalmente) excelente oral, boa pressão, bem babado. Peço para ela parar porque senão iria gozar ali mesmo :P Agora eu começo a beijar seu corpo (não deixa beijar na boca) e começo a chupar sua xaninha até ela gozar (aparentemente :P )
Ela pegou a camisinha, botou com maestria e começou a cavalgar (meio lento, mas gostoso), depois de um tempo trocamos, fomos para PPMM, D4 e ela reclamou que estava cansada, queria que eu gozasse logo. Nesse momento parei... (odeio quando pedem para gozar logo, perco todo tesão, quase broxei, mas consegui segurar) falou que como era começo de mês tinha muitos clientes e bla bla bla... fui um tanto compreensivo e paramos um pouco... fomos novamente... agora com ela D4 dei um jeito de gozar logo (aquele rabo dela é muito lindo... pena que não dá...). Gozei com ela D4, tomamos uma ducha e dessemos.

O lugar é ótimo... cama excelente... ótima ducha... toalhas e roupa de cama sempre novas...

Notas:
oral: 9
vaginal: 7
seios: 8 (pequenos e bons de mamar)
anal: não libera
bunda: 8
corpo: 8 (barriga chapada)
desempenho: 7

Vou dar positivo porque ela até se esforçou... recomendo e recomerei... mas tentem chegar cedo... hoje cheguei as 18h e a maioria já tinha ido ou estava indo embora. A Thaís fica das 1h as 21h (para os interessados) :D

Presentinho: R$ 80,00 - 1h
Quarto: R$ 35,00
Bebidas: R$ 45,00 (5 skol + 3 cocas) - A cerveja é R$ 6 e o refri R$ 5
Total da brincadeira: R$ 160,00

Link:
🔗

The Next
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#116 Mensagem por The Next » 25 Ago 2012, 12:19

POSITIVO
Nome da Garota:Veronica

Resolvi conhecer este recinto na semana passada...

Não havia muitas garotas disponíveis na casa quando cheguei, tinha apenas umas 4 bem meia boca, então resolvi tomar umas cevas e aguardar pra ver se chegavam mais meninas...

Lá pelas tantas me aparece uma loira com um jeans estourando e com uma cara de safada, não pensei duas vezes e lhe chamei... alguns questionamentos acerca do atendimento e subimos pro quarto (ah, me informou que os valores da casa subiram, agora é R$ 100)...

Banho separados e após a pegação começou... boquete no pelo bem pegado, só fiquei de cara que a mina chupou um pouco e jé queria cavalgar, a puxei pelos cabelos e mandei ficar mamando que tava bom... :D Após, capa no garoto e safada venho cavalgar, ela cavalgava meio estranho, então resolvi me atracar por cima da perva, arregassei bem sua pernas e comecei a socar a pica nela, que gemia como uma louca, em seguida a botei de quatro, a garota possui um bundão, com algumas celulites que não comprometem, então enchi de tapa aquela bunda e leite na borracha!! Faltavam só 10 min, então dei só uma mesmo!

Notas:

Aparência: 7 (algumas estrias na barriga - é mãe)
Rosto: 7 (cara de puta safada)
Peitos: 8 (médios, mas bons de mamar)
Bunda: 8 (bunda boa, algumas celulites, mas não comprometem)
Oral: 8 (bom, mas nada demais - sem capote)
Atendimento/Simpatia: 8 (se entrega no fight, bem puta mesmo)

GERAL: 8

Valor: R$ 100,00 por 1h (programa) + R$ 21,00 (3 long neck budweiser)

Puta até que bem comível, mas não ta valendo o repeteco.

Link:
🔗

Camoro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

sexy by brasil

#117 Mensagem por Camoro » 23 Out 2012, 18:05

POSITIVO
Nome da Garota:Micaela

Frequentador eventual da casa, numa circulada pelo Centro de POA, "subia as escadas". Diversas garotas disponíveis, duas ou três se destacam. Escalei a Micaela, pelo visto nova na casa. Loira, bonita, alta (1,70 pelo menos), peitos siliconados.
A guria foi se soltando gradativamente, beija bem, chupa razoavelmente e transa com vontade.
Vale o investimento. Eu re...comendo.
Leva positivo, ainda que não libere o cú - disse estar desacostumada :badgrin: :cry:

R$ 100,00/hora

Link:
🔗

Wippon
Forista
Forista
---
Ver TD's

MILENA

#118 Mensagem por Wippon » 06 Nov 2012, 10:18

POSITIVO
Nome da Garota:MILENA

:o De volta a este lupanar, eis que estava animado, música,gps interessantes, eu avistei ao menos 4.Optei pela Milena , morena clara,com aparelho,sorriso encantador, seios médios, bumbum médio, cabelos em tom de loiro com castanho,luzes.Moça dançante, andar provocante, mas não se trata da garota de Ipanema.Simpática, mesmo de longe ela joga olhares, faz jeitos.Acreditei que seria uma boa foda, e me dirigi até a mademoiselle.Trato feito, subimos, ducha rápida, e logo iniciou o fight, que atraque, a Milena, beija mesmo, :) depois fui chupar os peitos dela, uma delicia.Ela gemia, e na sequencia, veio chupar o pau, e o fez dando um trato de cinema,lambia a cabeça do pau,babava, garganta profunda, massagem no saco, chupou as bolas com maestria sem machucar :roll: .
Bateu com a vara na face, veio me beijar,e depois num 69 bem pegado, ela acabou gozando na minha cara.A buceta, registre, totalmente depilada e sem odores.Dei umas lambidas alternando cú e buceta, ao que ela se arrepiava quando estocava com a língua bem no fundo.
Apanhou a camisinha, encapou o pau e deu mais uma chupada e montou, cavalgou maravilhosamente, coqueirinho de respeito.
Algumas putarias proferidas, depois comi ela de ladinho. Passamos a frango assado, e a Milena também se mostrou competente, esta pela visto gosta de fuder, apesar de dizer que está ali por um tempo até as coisas se resolverem. :wink: Enquanto não se resolvem, resolvi enfiar o pau na xana com ela de quatro,bela bunda, tapas e mais tapas, sem reclamação. Bombei muito a gruta da Milena.Buceta bem lubrificada, ao que após mais uma série de estocadas bem funda, ela pega a ponta do lençol coloca na boca :shock: e manda eu meter mais fundo ainda.
O fiz, mas ela não segurou firme o lençol entre os dentes, e soltou um gemido de dar troféu, ao que tirei o pau da buça e vi a camisinha toda lambuzada.Rapidamente tirei o preservativo e dei o pau para ela chupar, e ela ficou ali por bons minutos a boquetear com extrema habilidade. :razz: Encapou o pau novamente, foi pra beirada da cama, de frente para o espelho, ficou olhando ser comida, puxei-a pelos cabelos, a pele já ruborizada da Milena, tapas na bunda, ela fazendo um vai vem bem animado.
Ela tem aparelho nos dentes, mas faz um boquete no pêlo, e o cara nem sente que ela usa o aparelho, nem machuca o cacete.
Depois de tanto bombar aquela xoxota gostosa e úmida, dei o pau pra ela chupar outra vez, e foi punhetando, lambendo até me fazer gozar, levou um pouco de porra no rosto, mas não reclamou.Ainda restavam 15 minutos , então dei uma descansada, conversamos um pouco ,assuntos aleatórios.
A guria é boa de conversa...fomos pra ducha e voltamos ao salão.Sai satisfeito, ela me trouxe até a mesa, que moça gentil, e foi desfilar pelo salão dentro daquela saia curta e provocante.Valeu a foda.Positivo sem dúvida, com grande possibilidade de repeteco. :)

Avaliação geral:

oral: 9
vaginal: 8,8
bunda: 8,5
corpo: 8,3
desempenho: 8,9

R$ 100,00 bem investidos

Link:
🔗

Wippon
Forista
Forista
---
Ver TD's

PAULA MIGNON

#119 Mensagem por Wippon » 06 Nov 2012, 10:23

POSITIVO
Nome da Garota:PAULA MIGNON

:)
Outra visita a esta casa, e avisto essa Paula Mignon,magrinhas, cabelos pretos altura dos ombros,peitos minimos,bunda pequena,pele clara, diz ter 19 anos,sorridente,parece quem tem tatuagens, não lembro ao certo.
Conversei um pouco com a guria,disse que não fazia anal, mas o restante sem problemas.Achei ela gatinha ,e considerei que valia o investimento.
Apanhou as toalhas, bolsa, e nos fomos ao quarto.Ducha rápidissima, e partimos para fudelança.Esta Paula beija pra valer, :D é beijo de lingua mesmo, e olha que ainda não tinha dito poesia alguma em seu ouvido, kkkkk :lol: .Fui chupar o que dava naqueles peitinhos, que mais parecem azeitonas, mas eu gosto de azeitona.Ela gostou e ainda pediu que chupasse com mais força.O fiz, depois oral na xoxota depilada, ela estremecia, gemia, se contorcia toda e segurava minha cabeça contra a xana.Fiquei assim um bom tempo, ao que após ela gozou. :wink: Veio então me beijar novamente, e partiu pro boquete, estilo namoradinha, chupada suave , lambia a cabeça do pau, deu umas babadas, não fez garganta profunda, não conseguiu.
Mas o boquete foi feito com dedicação,apesar de não ser experiente.Ela ali chupando no pêlo e me olhando.Chamei ao 69, ela dedicou mais ainda no boquete, deu até umas engasgadas.
Resolvi ir pra meteção, ela vestiu o cacete, e tratou logo de montar em cima, se ajeitou, buceta bem molhada, apertadinha, uma delicia, o pau logo se ajeitou e iniciou seu trabalho.A Paula Mignon, fez um sobe desce bem acelerado, gemia( e dentro da experiência não era fake), a buceta cada vez que levava uma estocada, contraia o pau, assim ela ficou, depois virou de costas, e sentou, ai ela acelerou mais ainda e disse que ia gozar de novo, :o putz, é a Maria Goza Goza, e lá se foi ela, não titubeou, mandou ver no sobe desce.
Frango assado, beijos, as perninhas pra cima, ela gemia, suava,e pedindo pra não parar. :mrgreen: Malvado , parei, e pedi para ela ficar de quatro, bundinha empinada, cara no travesseiro, almofada, sei lá o que era aquilo, bombei muito a xana desta guria, a buceta toda rosada, não demorou muito para dar ares de púrpura,kkkk.
Ela levou tapas sem dó, e pelo visto gostou, eu segurando depois na cintura, gordura zero, mas uma guriazinha boa de comer.Passado um tempo, levei ela até a parede, em pé, empinou a bunda, soquei novamente, e fiquei assim um tempo, socando e beijando a guria quando o movimento permitia.
Não segurei mais tempo algum, tirei a camisinha dei o pau para ela boquetear, ela chupou, punhetou e levou porra na cara, embora depois tenha dito, :doubt: que não é muito chegada nisto(eu vou acreditar, eu com isto).Pausa, ducha,um papo rápido, e quando menos espero, a Paula Mignon, pergunta se é possível o segundo tempo. :D Diante de um pedido deste, como negar, lá fomos nós repetir praticamente o mesmo script do primeiro tempo.Ao final, uma sessão de beijos, como já referi, ela beija mesmo.
Gostei da pequenina, magrinha, bonitinha, não é experiente, mas não deixou a desejar, pode melhorar, se mostrou participativa, só não liberou o brioco, se aproveitou do meu pau para gozar, kkkk. :badgrin: Foi simpática antes, durante e depois.Boa chance de repeteco.Merece o positivo e isto me lembra de algumas que anunciam por ai, que já tem carreira e que ficam se fazendo e cobram muito mais caro.

Avaliação geral:

vaginal: 8,4
bunda: 7,5
desempenho: 8,2
simpatia: 10

R$ 100,00

Link:
🔗

Wippon
Forista
Forista
---
Ver TD's

FERNANDA MORENA

#120 Mensagem por Wippon » 06 Nov 2012, 10:28

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA MORENA

:mrgreen:
Este lupanar encontra-se repleto de novidades, :D ao menos pelo tempo em que lá estive pela última vez.Assim, necessário conhecer as atendentes.Desta feita, a Fernanda Morena,cerca de 1,65 sem salto,pele levemente bronzeada,bonita,olhar marcante,seios pequenos,corpo bem feito,e uma bunda linda.Mulher de gingado provocante, inclusive assisti um show dela outro dia, dança bem.Cabelos pretos lisos abaixo dos ombros, diz ter 19 aninhos.Usa aparelho.
Conversa para maior entrosamento pré-leito e na sequencia, ela apanha o material e sobe as escadas, credo, que rebolado, já fiquei de pau duro sem muito esforço dela.
No quarto, ela tirou a roupa devagar,uma bonita lingerie, corpo em dia, xoxota depilada,vi pouquissimas estrias, que não comprometem o conjunto.
Ducha, abraços, trocamos alguns beijos, e lá no salão ela já tinha informado que não faz anal e não deixa que gozem em sua boca.Continuando o conto,não são beijos pegados, mas são beijos,e o aparelho não atrapalhou.Chupei seus seios, ela gemia baixinho e já com a mão foi procurar a pica, encontrou e ficou massageando, depois fui percorrendo seu corpo, beijos no pescoço,nuca, e cheguei na gruta do prazer, bastante linguadas, ela segurando minha cabeça contra a xana,também dei linguadas no seu cúzinho alternando com a xaninha, ao que ela mostrou ter curtido :wink: e depois voltei e tasquei mais uns beijos na Fernanda Morena.
Ela veio retribuir o oral recebido, e tratou de boquetear, chupa normal, não é ruim, mas não espetacular, chupada no pêlo, :) babadinha, lambida nas bolas.Minutos depois ela veste o pau e monta em cima bem devagar, se ajeita e começa o saracoteio.
Cavalga bem a guria, geme,fiquei apalpando suas tetas, ela pareceu gostar, fez o coqueirinho de forma satisfatória.
Deu um giro e ficou de costas cavalgando :o , se olhando vez que outra no espelho, ora me olhava e ficava vendo o pau entrar e sair da buceta.
Fomos ao frango assado, esta guria tem um par de coxas bem gostosas de pegar, e assim fomos indo, bem acelerado, beijos, ela em dado momento, se abraço bem em mim, chegou dar alguns arranhões nas minhas costas, mas não verteu sangue :lol: .
Mas eu queria mesmo era apreciar aquela bunda linda e sacada a camisinha ela boqueteou outra vez, agora com mais intensidade,tentou engolir o pau todo, mas não teve êxito e registro que o aparelho que ela usa em momento algum causou incomodo ao pênis.
Depois de chupisco, encapou o pau , ficou de quatro, empinou a bunda, que empinada, então a perereca úmida, levou ferro , bombei bastante, dei tapões naquela bunda linda, sem que a Fernanda Morena refugasse. :oops: Começou a proferir putarias, do tipo: "arregaça minha buceta.... mete,soca que eu quero mais este pauzão....enche minha buceta de leite.." e por ai foi indo, até que ela falou palavras suaves no meu entender,kkkk.
No tal vai e vem ela rebolou com desenvoltura, e pude perceber a certa altura do coito que a Fernanda estava com a buceta pulsando literalmente, dando choquinhos, que lance..(meio mistura de pompoarismo com choque), :roll: foi ai que eu tirava e colocava o pau na buceta e dedava o brioco.Neste tira e bota o pau, entrava ar, na sequencia a xota começar dar peidinhos, eheheheh....assim fui indo, palmadas, ferro na buceta até encher a camisinha.Exaustos do combate mereciamos a pausa, ficamos ali abraçados, ela passando a mão na minha cabeça, e eu beijando aquelas coxas lindas, óbvio umas mordiscadas na bunda.
Eis que o pau se acendeu novamente, mas agora, ela ficou boqueteando outra vez, de forma suave, me olhava, batia com o pau na sua face, acelerou a punheta e ainda conseguiu que jorrase o restinho do estoque, sim, porque a maior parte da já tinha ido pra camisinha, mas tá valendo.Pena não dar o rabicó. Foi uma foda satisfatória, a morena é gostosa, a bunda é um capítulo a parte :!: .Não apressou, sem aquele pppp , foi simpática e na saída ainda me deu mais um beijo. Leva o positivo, mas pode melhorar a performance.

Avaliação geral:

rosto: 8,7
vaginal: 8,4
bunda: 9,5
corpo: 8,8
desempenho: 8,2

R$ 100,00

Link:
🔗

Responder