Esta Amanda é novata na casa, guria nova, então NÃO CONFUNDIR com a outra Amanda que já tem Td aqui e que é veterana.
Amanda Sorriso ,pois já no seu primeiro dia na casa, esbanjou sorriso e simpatia.Guria de 22 anos se não me engano,bonita, cabelos pretos abaixo dos ombros,usa aparelho nos dentes o que a deixa com certo charme.Pele clara, seios pequenos pra médios,uma bela bunda, coxuda,acinturada,olhos castanhos escuros.Aquele jeito de menina do interior, do tipo priminha que a gente sempre desejou comer.
A turma em volta já estava de olho, percebi que as intenções deles eram as mesmas minhas, e então tratei de trazer a guria pra minha mesa, o que consegui, peguei ela pela mão, me apresentei , ela se apresentou, e fomos indo pra mesa sob os olhares dos demais cuecas.
Fomos conversando, ela falando que estava meio sem jeito,que era a primeira vez que ia num cabaré,que nunca tinha feito programa ,etc. Tratei de tranquilizar a guria, kkkk e logo nos fomos ao quarto.
Tomou uma ducha comigo, agora já mais descontraída, pudera, declamei uma rápida poesia pra moça, kkkk. Já foi entrando no clima ali mesmo, beijos, pelo visto ela gosta de beijar. Ai fui dar uma conferida nos seios, dedos na sua xoxota. Ela tem um piercing no umbigo e outro na buceta, que não atrapalhou em nada. Quando vi o aparelho dentário dela, temi que pudesse causar certa avaria no meu pau, mas não deixou sequelas,kkkk.
Fomo pra cama, ela ficou de costas, que lombo, que bundão,buceta depilada, depois se virou de frente, mais beijos, chupada nos peitos, beijos no pescoço dela, ela mordendo minha orelha, lambendo, passando as mãos nas minhas costas, eu dedando a xana.
Oral na Amanda Sorriso, ela gemeu, segurou minha cabeça, pra quem disse estar meio timida, mas entre as quatro paredes, parece ter perdido .Ela mesma pediu pra acelerar nas linguadas, eu olhava pra ela, de olhos fechado, mordendo os lábios.Logo ela gozou realmente, na minha cara, até ficou meio envergonhada, mas que isto garota, eu lá me importo com isto.
Então a Amanda Sorriso, veio boquetear, o fez no pêlo, de forma suave, tipo namoradinha, depois começou a sugar com mais força, e então ofereci as bolas pra ela, não se fez de rogada, chupou com carinho e lambeu delicadamente,eheheh.Na sequência, ela veio lambendo o pau até a cabeça, muito bom, trabalhando muito bem com a lingua.Ai enquanto ela chupiscava, teve um momento que botou o pau na goela, então segurei rapidamente sua cabeça, não deixando escapar, ficou ali por uns 5 segundos, faltou ar pra ela, se engasgou todinha, babou o pau, ficou ruborizada, mas disse ter gostado, e então tratou de repetir outras vezes, babava e engolia tudo, tirava da pouca e suspirava. Depois veio me beijar, eu segurando aquele bundão e com o dedo no brioco, embora ela diga que não faz anal por experiências ruins que teve com um namorado, deixou brincar com o dedo no fiofó.Camisinha no pau, ela pulou rapidinho na vara e começou a rebolar de forma bem singela, após mas empolgada, eu segurando na cintura desta coxuda, ela é gostosona.
Pedi pra ela ficar de costas subindo e descendo no pau, ela vinha com aquela bucetona engolir meu pau. Frango assado, ora beijo nos peitinhos dela, beijos, putarias ao pé do ouvido. Depois fui pra poltrona que tem no quarto, ela já ficou de quatro, bundão empinado, e mandei ver, tapas sem piedade ao que ela curtiu diante dos gemidos proferidos, sem reclamar da intensidade.
Tirava e colocava o pau, depois num momento dei pra ela dar uma chupada, o fez, e então coloquei de volta na gruta. Fomos pra cama, ela ainda de quatro, bastante estocadas, ela gemendo e me olhando.Com o rosto e pele já ruborizados , a circulação do sangue estava a mil, então ela aperta o pau com a xana a meu pedido e não deu outra ,borracha cheia. Putz, que gozada, cai eu pro lado e ela pro outro. Ficamos ali um tempinho na pausa, conversando, trocando caricias, beijinhos. Fui dar uma limpada no pau, voltei pra cama, deitei novamente a seu lado.
Conversa rolando, fui alisando a Amanda Sorriso, então ela começou a me beijar novamente e foi beijando meu corpo até chegar no pau e iniciar outro boquete , tal qual o primeiro, agora com mais desenvoltura.Chupou tanto esta danada, que eu já aguentava mais,depois dela chupar feito namoradinha e intercalar com garganta profunda, outra camisinha no pau, e pedi pra ela ficar em pé , mãos na parede, bundão a minha disposição, e então pau na buceta úmida da Amanda. Eu realmente me fartei naquele manjar, bombei até dizer chega, a guria teve muita disposição, não reclamou de coisa alguma, nem ficou apressando ou pedindo leitinho.Só gemia e rebolava.
Então, dei umas aceleradas e tapas na buzanfa dela, tirei o capote, ela punhetou o pau, chupou, mas pediu que não gozasse na sua boca, pois não curte. OK, chupou, chupou, e sentiu que eu ia explodir, então tratou de afastar o pau da boca e ficou punhetando até eu gozar eu lambuzar a sua mão, a qual ela foi lavar. Mais uma ducha a dois, conversa, ela continou a me dar beijos, até lavou meu toráx, que gentil.Retribui, lavando suas costas, lógico que dando uma alisada na xaninha ao que ela distribuia seu sorriso.
Novata bem gostosa, bonita,perfumada, não se veste como puta, na rua não diria que é garota de programa. Bom conjunto, o piercing na buça não atrapalhou em nada,o aparelho nos dentes não prejudicou oral. Não foi um relato sucinto, mas decido, sentencio ela ao positivo.
Avaliação geral:
rosto: 8,5
oral: 8
vaginal: 8
seios: 8
anal: não faz
bunda: 8,5
corpo: 8,2
desempenho: 8
R$ 90,00 com chances de repeteco
HÁ GAROTAS SEM DIREÇÃO E CANSADAS.TODA PROFISSIONAL DO SEXO DEVERIA VIR MUNIDA DE "GPS E SENSOR DE FADIGA".