POSITIVONome da Garota:Mel
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Esse eu fiz faz uma semana.
Fui finalmente conhecer o rosa13, isso foi num sabado!
Chegando lá tava a Valeska, loira ninfetinha muuuuito gostosinha, pedi pra conversar com ela, me levou ao quarto, perguntei se fazia basquete no pelo, disse que não, bah né, daí nem quis saber...
Fiquei esperando a Mel que tava ocupada, pra ver se me agradava. Nisso a Rose já foi no quarto que tava a Mel e deu umas batidas botando pressão, haahahahahah!!
Logo saiu a guria, quando vi não me agradei muito do rostinho, mas pra feia não serve, resolvi encarar já que tava no osso, e só tinha duas meninas na casa.
Fomos pro quarto, ela disse que já tinha tomado banho, eu tbm já tinha em casa, certinho então. Perguntei pelo anal, diz que faz, que cobrava taxa de cu de 40 a 50 reais, daí nem quis, hehehe. Começamos uns arretos bons, ela deu uns beijinhos bem michurucas, sem língua

, daí já pedi pra chupar o guri! Chupou sem capa, mas bemm ruinzinho o basquete, ficou com a mão segurando o pau o tempo todo... Pedi pra virar a bundinha pra mim, daí fizemos um 69, chupei bastante aquela bucetinha sem nenhum pelo, o cuzinho dela é bem clarinho, tentei dar umas dedadas, mas ela já reclamou...
Pedi pra ela vir por cima, cavalgou legal até, daí acho que cansou, peguei de 4, bombei um tempão, mas a bunda não é lá essas coisas,

...
Não tava conseguindo gozar nesse dia, pedi mais um basquete, ela ficou fazendo, acho que ficou uma meia hora, e nada de sair leito, hehehe.
Cansou a guria, ficamos nos arretos, ela batendo pra mim, mais tempinho, perguntei se podia gozar na boquinha, e ela negou, shit!
Daí fez mais um basquete, e me acabei, voou porra pra todo lado, hahahha.
Garota: Mel
http://www.rosa13.com/?ver=Mel
Notas
Rosto: 6, não é bonita, nem serve pra feia...
Tetas: 7, bicudinhas.
Bundinha: 5, pequena
Basquete: 4, sem capa, mas bem fraco
Menina: 5,5
Custo: 100 pilas