Damas do dia (ex-Prive do Clínicas) agora próx. Azenha
R$ 100,00 - Telefone: (51) 30129460 - 91735818

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 11 Positivos: 115 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 83Não 13
Oral Sem:Sim 126Não 4
Beija:Sim 98Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
buginal_lover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#106 Mensagem por buginal_lover » 07 Mar 2007, 18:23

NEUTRO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Esses dias sobrou um tempinho e sai correndo pra conhecer a casa. Moro perto, 5 minutos e estava la. Liguei e marquei com a Larissa que pela galera do forum era uma das mais gatinhas. Chego la e pra minha felicidade e guria era realmente gatinha e simpatica. Quanto a casa achei o ambiente muito ruim e ainda por cima estava um calor absurdo e nao tinha ar condicionado. Foda... muito foda. Com relacao ao fight foi legal mas devido ao calor perdeu um pouco de qualidade. Se tivesse um arzinho as coisas teriam sido melhores.

Notas:

Rosto = 7
Peitos = 7
Pernas = 8
Bunda = 8

Com relacao ao trabalho dela:

Anal = nao faz
Vaginal = 8
Oral = 8

Presente: 70 reais. por uma hora.

O preco é bem camarada......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bemlegal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 252
Ver TD's

Larissa - Dedicadíssima !!!

#107 Mensagem por Bemlegal » 27 Mar 2007, 18:01

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
20/03 e o calorão me inspirou a analisar o que os confrades vem escrevendo
sobre o Damas do dia e fechei questão na Larissa.
Marquei hora e lá estava ela em "roupas civís".
Enquanto tomei banho a moça colocou um conjuntinho muito adequado
à situação, conferindo um ar sensual à transação.

A tarde estava para a função "namoradinhos" e iniciamos agarrados
com longos beijos. Romantismo total.

Chupa peito, tira mais roupas e a moça segue num boquete fantástico
cheio de brincadeiras.

Daí veio o melhor: Namoro-trepada, ou namoro com o pau dentro !!!
Foi quase uma hora nesta valsa com todo mundo se divertindo bastante
e procurando o melhor encaixe.

Mesmo com o Ar-condicionado no máximo o calorão tomou conta...

Terminei num anal maravilhoso. (A moça deve ser explorada e levada
com jeito pois disse não atuar nesta posição com frequencia)

Placar final

Trepada 10 (Sem pressa e trabalhada)
Peitos 8 (pequenos mas bons de pegar)
Pernas & Bunda: 8 No ponto
Custos R$ 100 (Excelente)

Altamente recomendável, mas tem que entrar com calma !!

Link:
🔗

JKR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#108 Mensagem por JKR » 02 Abr 2007, 18:05

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

E então, fui experimentar a Sabrina.

Mas, antes de adentrar na Sabrina, a propósito de relato anterior de outro forista referindo a ausência de ar condicionado no lugar, com o objetivo de bem informar, acho que são necessários alguns esclarecimentos. Este privê possui dois quartos (um grande e outro menor) equipados com bom ar condicionado. Parece que possui um terceiro quarto q não tem ar condicionado e só é utilizado em situações assim emergenciais, quando há " congestionamento" no local. De minha parte, quando vou fazer uma visita, costumo ligar antes e sempre me reservam um quarto com ar condicionado. Acho q a localização do privê não é das melhores, pois fica em um ponto movimentado da Azenha bem em frente a uma parada de ônibus. No mais, as acomodações são simples, modestas, mas não vejo problemas de higiene no local, e também não fico procurando. Tem banheiro razoável, sabonete líquido e sempre me deram toalha limpa. Considero o local adequado assim para uma foda básica, sem grandes delongas, "uma por uma" (uma bem dada em uma hora). E também, por setenta pilas e com a puta inclusa não dá pra se exigir muito mais do q é oferecido. Claro q a suíte do motel do centro é bem mais confortável, mas aí é outra estória, outro tipo de foda, e principalmente outros valores.

Isto posto, adentremos na Sabrina. Guria de traços orientais, rosto redondo, cabelos pretos e lisos. Achei bonitinha e gostosinha. Corpinho em dia, peitos médios/pequenos, bundita apreciável. Disse q começou a atuar profissionalmente neste privê e que faz pouco tempo (antes ela não cobrava nada). No início dos trabalhos ela parecia meio travada, um pouco desconfiada, assim jogando na retranca. Mas até q eu estava num dia de certa inspiração e alguma paciência, fui articulando o jogo pelas beiradas e a retranca foi cedendo. Rolou até uma beijação com certa entrega. Buceta bem lubrificada, meti até o talo e ela aguentou bem. Não verifiquei as condições de chupabilidade, pois achei um tanto cabeluda.

O boquete começou devagar e foi melhorando, atingindo um nível bem aceitável. Quanto ao cuzito, ela disse q não dá de jeito nenhum, q não tem preço. Então tá !

E foi assim, conforme planejado, uma bem dada em uma hora por setenta pilas e no ar condicionado.

JKR,
Criteriosamente.

Link:
🔗

elgaucho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Privê Azenha

#109 Mensagem por elgaucho » 18 Abr 2007, 20:43

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Entrei faz poucos dias no forum e faço meu 1º relato.
Encontrei em um anúncio da ZH o telefone do local (96044828), marquei com a Mel.
Cheguei no local, médio. Não peca na higiene, mas não chega nem a 3 estrelas.
A gata é muito bonita. Tem em torno de 1,60 m, corpo em forma, sem barriga, coxas grossas, seio siliconado, médio. Muito atenciosa.
Olhos azuis (com lente) , mas ficou bem.
Faz oral sem preservativo, só não até o final.
Faz anal, pelo menos comigo fez, mas disse que não é sempre.
Tomei uma ducha, ela chupou bem gostoso, demonstrou boa vontade. Encapotei o rapaz e fomos pra luta. Não regula posições.
Na segunda vez, após outra ducha. Outro oral caprichado e, dessa vez, fui naquele rabinho gostoso, aliás tem uma bundinha bem redondinha.
Bejia bem gostoso.
O preço: por 1 hora, R$ 100,00 ccompleto e R$ 70,00 sem anal.
Recomendo.

------------------------------- editado pela adm (leteseu) 23/04/07 ---------------------------
Suprimido endereço completo do privê
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Av Azenha 1320

Link:
🔗

elgaucho
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sabrina

#110 Mensagem por elgaucho » 20 Abr 2007, 19:44

POSITIVO

Na segunda vez que retornei à casa, infelizmente, a Mel não atendia mais ali.
Para não perder a viagem, fui com a Sabrina. Morena clara, cabelos pretos e compridos.
Bem bonita. Disse ter 1,57, acho que era isso mesmo. O corpo também está em forma, sem barriga e bunda e coxas bem gostosas. Os seios são pequenos, aí depende do gosto de cada um. Não sou exigente nesse ponto, só não pode ser caído, o dela não é nada caído.
No início foi um pouco fria, mas depois soutou-se.
Faz oral sem preservativo, só não até o final.
É bonitinha.
Faz anal, mas tem restrições.
Fizemos duas vezes também, seguindo o mesmo roteiro do relato da Mel.
Na 1ª, chupou bem gostoso, depois, colocado o preservativo e fomos pra luta. Não regula posições, beija na boca, aliás gosta de um beijo.
Após outra ducha, higiene é bom, principalmente quando se gosta de oral s/ preservativo, outra chupada, caprichada, depois brincar um pouquinho, experimentei aquele rabinho gostoso, bundinha bem redondinha. Só tive que insistir um pouco, pois não estava querendo liberar, felizmente liberou. Gozei gostoso naquela bundinha.
O preço: R$ 70,00 e R$ 100,00 c/ anal, por 01 hora.
Também recomendo.
Rosto; 7,00
Seio: 6,00 (só pelo tamanho)
Corpo: 8,00
Anal: 7,00
Oral: 7,00
Vaginal: 8,00 (ela aperta a vagina, muito bom)
Era isso!

Link:
🔗

ursogrande
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re:Coroa Isabela

#111 Mensagem por ursogrande » 24 Mai 2007, 15:55

POSITIVO
Nome da Garota:Isabella

Bem voltei 2 meses atrás pra visitar a "Dama do Dia",que está em novo endereço,azenha,perto do motel Botafogo.Já era cliente na epoca do clinicas,eu fiquei com todas que tinha naquela época,mas a que eu mais gostava era e é a coroa ISABELA,linda de cabelos negros e olhos verdes(lentes)bunda linda,simpatica e gostosa.Ela disse que estava parando.Ela é demais,oral com perfeição e experiência.O restante nem se fala...tudo com muita competencia.Tem um tribal acima do bum-bum.Na volta dei uma carona pra ela,pois moramos na mesma cidade que ruim,hehe.Claro em bairros distantes.

Performace=10
idade=40
Bunda=9
seios=moranguinhos
rosto=8

custo benefício/70,00 1h

Link:
🔗

elgaucho
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sabrina- Novo TD

#112 Mensagem por elgaucho » 14 Jun 2007, 19:25

POSITIVO

Bem, resolvi repetir a visita e marquei novamente com a Sabrina. Quanto à descrição do corpo, vou passar essa parte, pois já esclareci no relato anterior. Só um comentário: QUE BUNDA!
Cheguei no local, fui ao quarto, ela chegou em seguida. Depois da 1ª vez, bem mais receptiva.
Tomei um baho e voltei ao quarto, ela estava com um conj. de calcinha e sutiã, mais pela calcinha, bem pequena naquela bunda maravilhosa. Fomos pra cama, muitos beijos, mão aqui, mão ali. Uma chupada gostosa sem camisinha. Depois, encapoteu o guri e fomos pro fight. Deixei ela vir por cima primeiro, só pra ficar admirando seu corpo mexendo. Depois, sem tirar de dentro, segurei-a e a coloquei deitada na cama, tipo papai e mamãe, mas que mamãe safada.
Mudamos novamente, agora ela ficou de ladinho e de costas, gozei entrando e saindo, muito bom.
Uma conversinha, outro banho e iniciamos os trabalhos novamente. Mais ou menos na mesma seqüência, beijos, mãos, uma chupada e muuiito sexo. Primeiro fui naquela bucetinha gostosa, depois tive que pedir, e fui atendido, para comer o seu cuzinho. Com uma bunda daquelas, não podia ficar sem. Deitei ela na cama, com a bundinha levemente empinada, comecei bem devagar, pra não machucar na entrada. Depois, só festa, entrei e sai daquele rabinho até gozar.
Acho que é bom repetir, claro que quando é bom o atendimento, pois a garota pega mais afinidade com o cara.
Era isso!
O preço, R$ 100,00, em torno de 01 hora, o tempo poderia melhorar.

Oral: 9,00
Vaginal: 9,00
Anal: 9,00
Rosto: 7,00
Corpo: 8,00 (só os seios poderiam ser maiores, mas estã bem firmes, só pequenos)
Estava esquecendo, possuem site: www.sexlog.com.br/portoclass

Link:
🔗

Julianopoa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Sabrina

#113 Mensagem por Julianopoa » 22 Jun 2007, 15:19

POSITIVO

Fui expetimentar a Sabrina, liguei antes para saber se estava disponível, quando cheguei lá me passaram na frente tive que esperar 1 hora, dei uma volta e voltei, não poderia ficar com vontade de conhecer a gata.
Bom vamos ao que interessa, banho básico fui para o quarto esperei ela que voltou vestida de langerie, etc...
ela ajoelhou no pé da cama e começou a chupar o guri, ótima chupada, mais ou menos assim: duas ou tres abocanhadas e uma olhada para ti ... decerto para ver se a gente tá gostando e dá um sorrisinho maroto, deixei ela chupar muito... depois encapou o bicho e veio por cima cavalgar , logo em seguida peguei ela no colo e meti muito virei e deitei ela na cama sem tirar e bombei muito, deixei a bundinha por último, a bundinha é realmente algo espetacular bem durinha e arrebitadinha, nunca tinha visto uma oriental com bunda assim, bom o finalmente não poderia ser diferente, gozadinha básica na bunda, deixou fazer a labuzeira nas nádegas...
ela tem uma mancha na nádega esquerda mas nada atrapalha na forma.
Peitinhos: 5: parece de ninfetinha
Bucetinha: bem pequeninha,nota 5 pelo cheirinho não achei legal
Coxinhas grossinhas: dá pra dar um 7
Bundinha 10..
Cuzinho não experimentei ainda, mas pelo que vi deve ser delicioso
Tive que esperar 1 hora para poder comer a moça fiquei com o horário comprometido, ela falou que hoje estava todo mundo louco, todo mundo querendo come-la, falei para ela os seguinte: com essa bundinha tu queria o quê?
precinho: 40 pilas meia hora
dei uma olhada na carol uma loira , acho que dá pra dar uma tentiada na moça

Link:
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

Sabrina

#114 Mensagem por NEUTRÃO » 29 Jun 2007, 10:26

NEUTRO

Pois resolvi conhecer a Sabrina, instigado pelos depoimentos anteriores ... mas acho que peguei ela num dia ruim ...

Primeiro que o lugar tá muito ruim ... foi a primeira vez que visitei as novas "instalações" ... fiquei num quarto sem ar condicionado, com uma estufinha meia-boca, lençol da cama parecia molhado, um fedor no quarto ... muito ruim mesmo ...

O banho tá anos-luz de distância daquele do apto. perto do Clínicas.

A Sabrina é muito carinhosa, mas muito quietinha ... tem um boquete (sem) bonzinho também, uma bundinha bem redondinha (a manchinha não atrapalha mesmo) e pernas bonitas ...

Os peitinhos, porém, são pequenos e o rostinho ... eu esperava mais ... a propósito, acho que ela não tem um estilo oriental, mas sim, algo do tipo índia ...

E quando tentei chupar a bocetinha dela, num 69, quase tive um troço, pois o cheirinho tava difícil de suportar ...

Bom, como tô apressado, resumo da seguinte forma: a Sabrina até valeria os R$ 80,00 investidos, se não fosse o lugar e o cheirinho da buça ... leva um NEUTRO ...

Era isso.

Link:
🔗

anaboll
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Larissa - Goddess

#115 Mensagem por anaboll » 13 Jul 2007, 16:47

POSITIVO

Então, dia desses resolvi ir conhecer a Larissa.
Faz umas semanas já, mas fiquei com peso na consciência de sonegar, e aqui vai um breve relato.

Entrei lá, uma porta discreta ao lado de um centro espírita o.O

Lá dentro, uma garota me guiou até um quarto, e então fiquei aguardando... não entendi mto bem, mas daí começou a vir uma-a-uma, dizia seu nome, mto prazer, 3 beijinhos, e até logo.

"Eu achei interessante"

Daí decidido eu por uma coroa(adoro coroas), me aparece a Larissa.. uma moreninha baixinha..
peitão, bundão, bocão, rosto lindo e expressão de namoradinha mesmo. Não deu outra, fui obrigado a escolhê-la!

Começando o fight, eu simpatizei tanto com a beldade(apaixonei mesmo ^^ ), que chupei ela muito, mas muito mesmo... e tenho certeza de que ela gostou!

Após isso ela veio me chupar(boquete não é 100%, não gosto quando pega nos dentes, mas ela é um amor, e isso conta muito).

Vindo pra cima, variamos de posições(ela adora q fique por cima dela, pois ela cansa rápido), e me acabei comendo aquela maravilha D4..

Resumo da ópera:

R$60 muito bem pagos
Banheiro aceitável ao meu ver, melhor do que a maioria do q já vi
No quarto q fui tinha ar-condicionado
Atendimento de 1°, simpática, carinhosa, vou repetir sem dúvida

Link:
🔗

Julianopoa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Larissa

#116 Mensagem por Julianopoa » 06 Ago 2007, 17:58

POSITIVO

Estive várias vezes tentando encontrar a Larissa , mas sempre ela estava ocupada, hoje dei sorte e fui conferir, a gata é morena clara, pele bem branquinha tem uma rosa tatuada na canela direita, cabelos lisos, sorriso bonito e tem uma pintinha no lado da boca, acertamos o devido pagamento , tomei um banho e esperei ela também tomar.
Já na cama tirei sua calcinha e soutien, ela sentou em cima das perinhas dobradas e acariciei ela por trás, nisso meu pau já ficou latejando, então deitei ela e chupei sua bucetinha bem pequenininha, cheirosinha, a gata se entrega mesmo..
depois de chupar bastante deixei ela pegar meu pinto, chupou muito , babou bastante, então chegou a hora de meter, ela colocou a camisinha e ficou de quatro, naõ resisti e fui metendo na bucetinha bem apertadinha, mas logo vi que iria gozar e parei, dei um tempo e pedi para ela vir por cima, nisso perguntei se ela também gozava, então ela disse que gozaria se eu fosse por cima, então fui.
ela gozou muito, depois que ela gozou fiquei metendo nela de ladinho a gata é muito sensual, então foi a minha vez, tirei a camisinha e gozei nela de ladinho escorrendo pelos peitinhos, limpei ela e ficamos conversando como namoradinhos, a gata é realmente querida..

peitos: 10, bem durinhos mas pequeninhos eu gostei de chupar
bunda: 8 , média , não é grande , mas é bonita, lisinha e durinha
bucetinha: 10 cheirosinha, pequeninha
pernas: bem definidas, ela é elegante
boca: beija bem e tem uma pintinha
paguei: 40, mas ela falou que agora é 50 , mas como eu não sabia ficou assim mesmo, não regulou o tempo

ela me deu o blog dela, mas não vi fotos, mas passo assim mesmo, quem sabe no futuro ela coloca umas fotos:

http://blog.clickgratis.com.br/larissaacompanhante

Link:
🔗

Julianopoa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Isabella

#117 Mensagem por Julianopoa » 04 Out 2007, 17:05

POSITIVO

Finalmente consegui pegar a Isabela, sempre que ía lá , nunca encontrava.
Bom fui feliz, gostei já de primeira, chega te fazendo carinho e te beijando na apresentação, pedi para ver todas, mas tinha ela na cabeça após os relatos do forum , então já fui decidido, claro que ela ajudou muito pois é boa mesmo.
Benho primeiro depois ela, falou que junto perde a graça, acho que ela não sabe que é bom no chuveiro, mas deve ser norma da casa.
esperei ela no quarto e veio com um corpete escondendo aqueles peitinhos gostosos e uma calcinha minúscula naquele rabo maravilhoso, tirei a roupinha dela bem devagarinho, ela já veio pegando meu pau, então enrolei a calcinha dela no meu pau , ela gostou da brincadeira e apertava ele com a calcinha, deixei ela brincar bastante, babou muito, então quis ver sua bunda, nossa que bunda tesuda,ela tem um inho bem cheirosinho não resisti tive que dar uma lambida,
depois de ben chupado encapou o bicho e montou, ela falou que queria gozar, deixei ela ficar a vontade, depois me pediu para meter de 4, ela é muito tesuda, gostosa, dá de 10 realmente em muita menininha. peguei ela de lado de 4 por cima ppmm, chupei muito e acabei gozando nos peitinhos dela.
Achei ela muito gostosa, tinha pensado que nunca iria encontrar pois a ultima vez que estive lá me disseram que ela não viria mais.
Os créditosnem vou dar notas, pois ela é 10 em tudo levando em conta a idade que tem, me surpreendi.
Bunda maravilhosa, peitinhos apetitosos, sem barriga, coxa durinhas, fiquei pensando nela quando estiver bronzeada, deve ser gostosa demais.
tenho que voltar com mais calma com ela, quero comer o cuzinho. Paguei 50 pilas por meia hora

Link:
🔗

Bemlegal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 252
Ver TD's

Simone - Damas do Dia

#118 Mensagem por Bemlegal » 16 Out 2007, 12:29

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

Semana passada resolvi matar a saudade do privê e durante
a tarde me mandei para lé e pedi o tradicional desfile.

Não era um dos melhores dias do plantel mas fica o destaque
para a Simone, uma loira com seus 35 anos, peitões e bundão.
Toda charmosa, voz de travesseiro e cheirosa.

Decisão tomada, a moça volta do banho e já caiu direto de boca
numa chupeta espetacular cheia de línguas e sussuros.

Fomos prá trepada PPMM e a moça demonstrou gostar muito da
festa e aceita bem a batida forte com a temperatura subindo
e o mexe-mexe ficando cada vez mais calorento.

Trepamos meia hora para gozar a primeira e depois de um PPP
básico partimos para a segunda com direito a chupadas fortes
e batidas inesqucíveis.

A moça vale a pena e é altamente recomendável. Mas não apareça
com a pilha fraca pois o jogo é de campeonato.

Atributos;

Corpo 9 (excelente para a idade)
Peitos 8 (idem)
pernas 8 (legais)
trepada 10 (comprometida)
Chupeta 10 (saborosa)
bunda 8 (cheia)
Buceta 10 (cuidada e cheirosa)

Nota geral 9 (altamente recomendável para uma pegada forte)

Taxas com CPMF R$ 80

Link:
🔗

Julianopoa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Isabella

#119 Mensagem por Julianopoa » 18 Out 2007, 14:42

POSITIVO

Voltei para dar mais uma com isabella, ela é uma mulher que merece ser comida várias vezes penso eu, pois ela é muito gostosa e carinhosa, e tem uma bunda de respeito , peitinhos pequenos e gostosinhos, bom aquele banho básico, e fomos para o abate, ela veio cheio de amor para dar chupou muito meu pau, também retribuí com uma boa chupada na sua buceta, depois de encapado o bixo ela gozou no meu pau, por cima de da lado, de 4, depois de comer ela bastante pediu para eu meter meu pau na sua boca, pensei... será que ela quer um leitinho? pois justo ela chupou até eu gozar meu pau saíu sequinho, mas ela não engoliu, depois de cuspir veio chupar mais, achei o desempenho da gata uma delícia, ainda vou repetir mais vezes..
O corpinho já descrevi antes...
Quero ver ela no verão bronzeadinha com marquinha de biquíni...

Os preços são o da casa: 50 meia hora, + 60,00 com analzinho:

nçao fiz anal com ela ainda, paguei 50,00, mas não stress de tempo..

Link:
🔗

Julianopoa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Isabella

#120 Mensagem por Julianopoa » 08 Nov 2007, 17:32

POSITIVO

Peguei a Isabella novamente só que desta vez levei ela para um motel finalmente numa banheira com aquele rabo....
Cometido o ato na segunda, liguei para o celular dela então nos encontramos na Baltazar, foi bem rapidinnha e pontual, fomos para o motel maximus que por sinal esta aquém dos padrões, escolhemos uma suíte com banheira, vou ser obrigado a falar mal do motel, as paredes estão emboloradas a cama não deu para deitar , estava cheia de cupim (um lixo), como a intenção era a banheira ficamos mais tempo lá, pela primeira vez vou num motel que o pagamento é antecipado, esse motel me deixou indignado..
Bom chega de stress e vamos a deusa, ela continua boa e querida, adora chupar , deixei ela brincar com meu pau um bom tempo, ela não fica controlando horário e não toca celular, é carinhosa e safada, chupei sua bucetinha na banheira lambi su cuzinho gostoso , ela gozou na minha boca, ela tem uns peitinhos muito gostosos, esta ficando bronzeadinha já.. tem marquinha na bunda com uma tatuagem tribal.
Depois me deu em todas posições dentro daquela banheira depois que ela gozou no meu pau, desemcapou o bicho e fez eu gozar na sua boca, foi muito bom, ela é dez.
Ficamos de molho até me recuperar e prontamente ela veio chupando, fomo para a cama mas , então ela veio por cima como uma louca ... depois meti muito nela de 4, quando percebi que estávamos a quase 2 horas trepando , tive que ir embora infelizmente.. Terá próxima com certeza...
Bunda: dou 10 porque é bem durinha e lisinha
Coxas: na medida não sei a nota mas pelo conjunto com a bunda tá na proporção
Peitinhos : esse sim : 10 - bem gostosinhos
bucetinha : cheirosinha e limpinha e apertadinha: 10
Custo: 80,00 + 39 motel

O celular se ela me liberar divulgo

Link:
🔗

Responder