POSITIVO Nome da Garota:Larissa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive várias vezes tentando encontrar a Larissa , mas sempre ela estava ocupada, hoje dei sorte e fui conferir, a gata é morena clara, pele bem branquinha tem uma rosa tatuada na canela direita, cabelos lisos, sorriso bonito e tem uma pintinha no lado da boca, acertamos o devido pagamento , tomei um banho e esperei ela também tomar.
Já na cama tirei sua calcinha e soutien, ela sentou em cima das perinhas dobradas e acariciei ela por trás, nisso meu pau já ficou latejando, então deitei ela e chupei sua bucetinha bem pequenininha, cheirosinha, a gata se entrega mesmo..
depois de chupar bastante deixei ela pegar meu pinto, chupou muito , babou bastante, então chegou a hora de meter, ela colocou a camisinha e ficou de quatro, naõ resisti e fui metendo na bucetinha bem apertadinha, mas logo vi que iria gozar e parei, dei um tempo e pedi para ela vir por cima, nisso perguntei se ela também gozava, então ela disse que gozaria se eu fosse por cima, então fui.
ela gozou muito, depois que ela gozou fiquei metendo nela de ladinho a gata é muito sensual, então foi a minha vez, tirei a camisinha e gozei nela de ladinho escorrendo pelos peitinhos, limpei ela e ficamos conversando como namoradinhos, a gata é realmente querida..
peitos: 10, bem durinhos mas pequeninhos eu gostei de chupar
bunda: 8 , média , não é grande , mas é bonita, lisinha e durinha
bucetinha: 10 cheirosinha, pequeninha
pernas: bem definidas, ela é elegante
boca: beija bem e tem uma pintinha
paguei: 40, mas ela falou que agora é 50 , mas como eu não sabia ficou assim mesmo, não regulou o tempo
ela me deu o blog dela, mas não vi fotos, mas passo assim mesmo, quem sabe no futuro ela coloca umas fotos:
http://blog.clickgratis.com.br/larissaacompanhante