Sauna Guaiba (www.saunaguaiba.com.br)
R$ 435,00 - 30 Min - Telefone: (51) 3333-5200

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 60 Positivos: 317 Negativos: 29 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 435
Anal:Sim 179Não 183
Oral Sem:Sim 286Não 142
Beija:Sim 351Não 75
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ehnaporrada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Td no setimo encontro

#106 Mensagem por Ehnaporrada » 29 Abr 2006, 13:32

POSITIVO
Nome da Garota:Alexandra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ontem no nosso encontro na Guaiba, o assedio da pervaida estava pesado, eu de olho na Fabi uma peituda daquelas que faria o Thedada urrar de alegria, nisso chega a alexandra, conversa comigo e com o Leteseu e eu disse que mais tarde a gente se achava, mais pra frente a perva me viu e não deu mais sossego, eu resisti, pensei o quanto teria que ser forte ($$$$$) mas não teve jeito, tiver que subir, a menina uma loira magrinha, muito simpatica e atenciosa beijando muito, fomos a ducha e sauna "antes" e na hora do quarto a tia lá de cima nos colocou no 9 (segundo a perva, o quarto do surubão) ao entrar no querto lembrei de todos confrades que reclamam dos quartos da Guaiba e tive que concordar....deprimente, ai começou, beijinhos (muito bons) chupada (no capote...fazer o que) ai na hora de bombar fui de quatro, após uma massagem caprichada e pouco PPP, logo estão batendo na porta, essa sensação de pouco tempo pra mim é ruim, prefiro ir num motel e ter mais tempo, bom vamos as notas.
Rosto: 8 (só não leva mais pois ela fuma)
Cabelo: 8
Seios: 7 (bons de pegar e chupar)
Bunda: 8 (bundinha, mas dura)
Vaginal : 8 apertado e lubrificado naturalmente
Anal: não faz (mas tem futuro)
Desempenho: 6 (mais por mim do que por ela)
Oral: 5 (de capote e burocratico)
Avaliação Geral: 7
Investimento: R$ 213 (+-60 entrada, R$ 110,00 GP + resto para casa).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xaxa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Patricia

#107 Mensagem por Xaxa » 04 Mai 2006, 12:56

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

TD no 7 encontro
Cheguei pelas 16h na Gauiba, como não encontrei ninguem, fui tomando uma sauna, chopps e olhando bundas. 8)

Me agradou a Patricia, menina sorridente, simpatica, alegre, 1,60 cm, cabelos compridos castanhos mexados, pele clara, etc. Como sabia do encontro, tratei logo dos certames financeiros (padrões) e aguardei a moçoila. Estava sentado, quando passou Leteseu, Kcete e Ehnaporrada, conversamos rapido e subi.

Banho basico, mas ja esta afim de descer para prozear com os amigos. No quarto, qualidade de sempre, começamos uns arretos, mas chupar so com camisinha. Não teve jeito ser sem :? Tudo bem, manda ver. A guria e' legal mas, sabe qdo não cria clima, não liga....
Ela começou a cavalgar ,e logo botei de 4, umas metidas fortes e fui. No entreveiro, tentei enfiar o dedo no anel de couro, mas ela se esquivou dizendo que nem com moeda no cofrinho saia. :oops:

Começamos a descansar e olhando novamente para o quarto magnifico, pensando na festa. Pedi a ela fazer uma massagem, o com oleo e tudo. O pior foi ter que tirar depois, pra não focar cheiro. Faltou o esfregão de aço ! :-x Como não emocionou, tratei logo de descer e curtir o evento.

Peitos: 6
Rosto: 8,5
Corpo: 7
Coxas: 7
Bunda: 7
Xaxa: 6,5
Simpatia: 9
Geral: 7,5

Investimento:
Ela: 110,00
Casa: 60,00 (ach pelo que lembro)
Quarto: 43,00
Total: 213,00

Xaxa
------------------------
TD feito, TD postado, TD não sonegado !

Link:
🔗

tim_tones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#108 Mensagem por tim_tones » 09 Mai 2006, 16:31

POSITIVO
Nome da Garota:Alexandra

Amigos,
Com a proximidade do inverno a dona bronca foi comprar botas o que me proporcionou umas três horas livres na tarde de sábado.
Fui na Guaiba por questões práticas.
Tinha bastante qüeras, sendo que uns faziam parte de uma despedida de solteiro.
A segunda guria que veio falar comigo me conquistou por vários motivos. Seu bom humor, seu sorriso, sua educação e o mais importante sua bunda.
Ela é magra, bem magra mesmo, com bunda pequena, seios que cabem na palma da mão, cabelos e olhos castanhos.
Conversamos por tempo suficiente para que eu ficasse levemente alegrinho.
Ela disse que tinha curso que massoterapia e que eu não iria me arrepender.
Resolvi pagar para ver.
Passamos pela ducha, que com aquela luz negra parece uma câmara de limpeza de material radioativo. Tô achando que aquela lâmpada ajuda a esconder a celulite das gurias, evitando assim que o putanheiro desista do programa antes de entrar no quarto.
Devidamente asseados fomos para o quarto. Pude observar que ela nua era ainda mais bela que eu havia suposto.
O boquete sem capote ficou restrito a chupadas na base (pescoço) do pênis. Chupada mesmo, com vontade, somente de camisinha.
O fight foi muito bom sem muitas novidades. Vale ressaltar que pelo seu porte físico ela tem bastante agilidade e se movimentou bem.
Não rolou anal e a apesar de meus apelos para finalizar na sua boca o máximo que permitiu foi nos seus seios.
Depois de limpa a porra, ela cumpriu sua promessa fazendo uma massagem.
Vale ressaltar que bateram na porta do quarto transcorridos uns 45 minutos e não uma hora, como era de se supor.
Preço padrão: 110 guria, 43 quarto e 60 de entrada.
Abraços

Link:
🔗

Lico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Rafaela Mulata

#109 Mensagem por Lico » 10 Mai 2006, 15:28

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Esta mulata conheci no encontro do GPguia duas semanas atrás. O que chama mesmo atenção é a bunda..e que bunda. Lembra uma égua Quarto de Milha daquelas das pencas de Carazinho e São Borja ( prá quem conhece) Arredondada, forte, desce por inteiro até o garrão, sem celulite ou estrias..coisa de louco! :roll: Como na Guaíba o ambiente é muito trash e o tempo era pouco marcamos prá outra hora. Liguei à 11:00, tava dormindo, e marquei para pega-la no Lindóia as 12:30 para uma reunião almoço. Quase chegando ligou dizendo que iria atrasar 20m, aquele papo de esperar alguém para deixar a filha..porra! Tudo bem só me lembrava daquele bundão e da boca... Rumamos para o Senzala ( tudo a ver levando a neguinha pro açoite) Chegando tiramos a roupa e começamos uma montanha de carícias. A gata beija prá caralho! e a sua boca com lábios carnudos é algo raro. Ajudou muito o boquete sem capote e em especial a bucetinha cheirosa e gostosa de chupar. Ficamos nesta pegação uns 20 minutos até que ela encapotou e iniciou por cima . A mulata rebola bem mas o must é ela de 4 com aqueles quartos e uma cinturinha...muito bom. depois do primeiro fight fomos pra hidro e iniciamos carícias, ela metendo uma punheta e eu chupando, mordendo e acariciando seu pé com o dedo no brioco dela. Da banheira fomos seguir com os arretos na cama mais um 69 e muito beijo para finalizar metendo de lado e de 4 éclaro. No final ela começou com um PPP muito forte o que antecipou pra mim o final. Apesar disto ela se esforça, se envolve e é um TD positivo.

rosto 7
Beijo 9
Bunda 12
Oral 8
buceta 8
anal - não rolou ( bem conversado certo que sai)
simpatia 7

preço 150 + 48motel

tenho dito

Lico

Link:
🔗

pixote
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Rosaura

#110 Mensagem por pixote » 16 Mai 2006, 08:54

NEUTRO
Nome da Garota:Rosaura

Colegas,

Estive na guíba na última quarta-feira e pude constatar, o time tá ficando cada vez mais fraco. Mas o que é um beijo no diabo para quem já tá no inferno. Peguei uma morena alta e magra, com uma cara de safada, me disse que fazia tudo e sem restrição, mas na hora do bem bom, neca pau.
Pedi uma suíte somente pela vantagem de se ter banheiro no quarto e achei bem grande a cama. Banho básico e o tempo que ela levou para se secar ( 8 min ) eu já senti a fria, veio toda cheia de onda, já queria encapar o guri, daí eu disse que ela ia chupar sem camisinha e pronto. Chupou legal até, sabe o que faz, aí recebeu a liberação para encapotar o guri. Feito isso começou cavalgando e falando algumas baixarias, depois botei de quatro e cravei na sua buceta cheia de KY. Pedi para gozar nos seu peitos e fui prontamente atendido.

rosto:5
corpo:7
oral:8
vaginal:8
anal:0 (mentiu para o tio)

Tempo: 46 minutos ( 1 min de créscimo )
Valor :R$ 110,00
Suíte: R$ 60,00
Entrada: R$ 60,00

_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-
pixote na área

Link:
🔗

SOLDIERBRASILIAN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Cássia

#111 Mensagem por SOLDIERBRASILIAN » 27 Mai 2006, 19:42

POSITIVO
Nome da Garota:Cassia

Fez Anal:SIM
Td realizado a algum tempo atrás,na sauna Guaíba... Estava de passagem pela cidade e como já tinha resolvido os meus compromissos,resolvi aproveitar a famosa sauna.
Não vou ficar descrevendo o lugar, que a grande maioria dos foristas já conhece, mas sim a garota em questão, a Cássia é uma morena,muito bonita,magra ( quem conheceu a antiga Nicole que atendia pela Teu momento,é parecida com ela ).
Apresentações a parte e rumamos para o quarto,oral muito bom sem capote. Sexo caprichado e muito bom,rolou a famosa química... Muito simpática,não regulou posições.
Custo/benefício: já faz algum tempo que rolou este td,na época acho que foi pelo programa R$ 150 + custos da sauna,mais ou menos 1 hora.
Da última vez que fui lá,fiquei só observando,pois não enconteri nenhuma que me chamasse a "atenção".

Link:
🔗

Kcete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#112 Mensagem por Kcete » 01 Jun 2006, 11:56

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Barbara, morena, magra, 30 anos.
Não precisou muito pra me convencer a subir. Sorriso safado e atitudes ousadas.
Sugeriu dar uma na sauna e depois ir ao quarto. Quando abriu a toalha e mostrou aquele belo corpo e o par de peitões siliconados, me apaixonei de vez.
Na sauna começou um boquete gostoso, encapotou e partiu para uma cavalgada. Gozei logo. No quarto continuamos a brincadeira em diversas posições. Só paramos quando bateram na porta, avisando que o tempo tinha acabado. Sem PPP, não regula tempo e posições.

Atitude: 9,5
Beijos: 5,0 (fumante)
Rosto: 7,5
Corpo: 8,0
Peitos: 9,5
Gasto total: 203,00
Custo x benefício: 8,0

Link:
🔗

Dr Jeckyll
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

TD DE CATEGORIA SUPERIOR

#113 Mensagem por Dr Jeckyll » 17 Jun 2006, 15:55

POSITIVO
Nome da Garota:Margarete

Beijou na Boca:NÃO
Saudações aos putanheiros foristas!

Vou relatar um TD feito na badalada e saudosa sauna Guaíba há aproximadamento meio ano:

Um colega meu estava de casamento em vista e os camaradas já haviam combinado uma despedida de solteiro durante a semana. O local escolhido foi a consagrada sauna Guaíba. Cheguei lá às 18:30 com um colega do trabalho; chegamos lá e encontramos o restante do grupo. Na avaliação de primeira impressão, a situação era promissora: bastante garotas atraentes e disponíveis. Primeiro começei com o tradicional chopp automático (não tava quente este dia) e decidi fazer uma boa e datalhada avaliação antes de progredir (afinal, eu tinha álibi até às 23:00h e programei aproveitar a janta saideira). Em seguida chegou uma morena muito bonita e gostosinha (acho que era Cris o nome), foi sentando no meu colo e se esfregando. Gostei, bati um papo, mas achava que não era ainda hora do fight e fui reavaliar mais um pouco e tirar a temperatura com os outros. Depois, apareceu no meio da putanhada uma garota um pouco exuberante, loira pintada, uns 24 anos, que ia direto ao assunto. Ela me agradou com jeito e fomos para um canto. Ela ficava insistindo bastante para que subíssemos e a atitude dela era afetuosa e prometia. Depois de muito arreto, "trova" e negociação, resolvi subir. Ela disse que ia pegar uma toalha e sua "bolsa"; voltou com um bolsinha rosa e entregou para eu segurar no meio da galera, o que foi motivo de galhofa do seleto grupo de putanheiros. Não me fiz de rogado e agarrei a bolsa e a garota. Subimos para a sauna, que e estava boa; a garota foi logo começando o trabalho fazendo um boquete de primeira, bem duradouro e sem capote: em seguida o bixo respondeu. Ela cavalgou a haste, sentada e a seguir deu a buça de quatro até eu não me aguantar de exaustão pelo calor; ela não pressionou com o tempo na sauna e sugeriu irmos para o quarto na hora certa. Fomos para o cafofo e da tal da intrigante bolsa rosa ela começou a fazer brotar camisinha e KY (vi que poderia sair mais apetrechos de lá). Ataquei os gostosos peitos e em seguida fizemos um 69 ótimo sem capote (incompleto da minha parte, pois não chupei a buça dela, claro,só explorei o buraco). Ela encapou o pau e fudemos em várias posições até ela perguntar se eu queria a "bundinha", mas deixei por último, só para provocar a perva; continuei cavando naquela buça à valer. Ela ficou de quatro de novo e abriu aquele bundão pedindo. Como eu tava louco para comer uma cuzinho feminino, enfiei direto e sem perdão e a GP acabou reclamando: "vc é fominha, heim! mais devagar!". Concordei com ela e me resignei porque reconheci que atravessei a etiqueta. Maneirei na força das bombadas e o negócio foi uma loucura. Tirei do rabão, a garota trocou a camisinha e pediu mais na xana; atendi. Mais uma troca de capuz e fomos para o segundo round anal e com mais desenvoltura; o meu pau já tava palpitando muito quando ela, prevendo bem, tirou o capote e começou a boquetear e punhetear, deitada de lado e pedindo porra. Ainda demorei um pouco para gozar e larguei a torrente entre aqueles deliciosos peitos (acho que até ela aceitaria na boquinha). Um minuto depois, a tia bateu na porta.

Avaliação:
-Atitude: 9
-Peitos: muito bons, na medida (9)
-Bunda: 8
-Oral: muito bom (9)
-Vaginal: muito bom e variado (9)
-Anal: muito bom, só regula selvageria (9)
-Quarto: qualidade regular (6,5)

Custo:
-Entrada: R$ 50
-Garota: R$ 90 (c/ desconto)
-Quarto: R$ 43
-Relação custo X benefício: 10!

Em suma, foi uma das melhores fodas da minha vida, com louvor. Certamente voltaria à casa (e já voltei mais de uma vez!). Só não comi ela novamente porque pretendo experimentar o sortimento. Aguardem os relatos de TDs posteriores.

Link:
🔗

alcuíno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

bibiana

#114 Mensagem por alcuíno » 27 Jun 2006, 19:44

POSITIVO
Nome da Garota:bibiana

estava de bobeira acabando de entrar na guaíba, com pouco tempo disponível, quando sou abordado por um dragão. vejo passar uma loirinha razoável e peço pra chamar.
se apresentou como bibiana.
peitos siliconados interessantes, de cara não era feia, trintona, parecia ter bunda e coxas boas de saia e salto alta, mas a expectativa não confirmava ao vivo.
boquete competente, sem camisinha, beijos sem muita empolgação, vaginal razoável.
custo 210 reais.
casa cheia de dragões. se os caras não melhorarem o futuro da guaíba é negro.

Link:
🔗

Língua Atômica
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

3x3 na despedida de solteiro

#115 Mensagem por Língua Atômica » 29 Jun 2006, 17:52

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma Debora e Melissa

Janeiro deste ano, despedida de solteiro de um grande parceiro na sauna guaiba, estavamos entre 8 cuecas convidados, era dia de Ulbra x Inter e ia passar o jogo no telão, e ceva liberada, entao pensei, futebol putaria e trago liberado, ta mais do que perfeito. Chegamos la pelas 19hs e fomos pro vestiario nos preparar e ja descemos porque tava rolando um showzinho, duas morenas dançando e roçando o rabo naqueles postes, aí o show acabou e comecei a circular por ali e dar uma sacada no mulherio, logo fiquei louco quando vi uma loira tetudaça que perambulava de topless pra la e pra ca e ficava se olhando no espelho, fui conversar com a perva, me disse que era nova em POA seu nome era Paloma e que o completo era 110 + 43 do quarto, me pareceu bem profissional mas decidi em esperar e ver o que o pessoal iria fazer. Comecei a tomar uns tragos, o jogo ja tava rolando, logo chegou em mim uma moreninha estilo empregadinha, corpinho legal, rosto + ou -, disse que seu nome era Debora e começou a tentar me persuadir a subir com ela, pegava meu pau batia uma bronha, virava de costas e esfregava o rabo, a mina praticamente entrou dentro do roupao comigo, mas ainda preferi esperar pq eu tava afim de putaria valendo. Entao ela me tascou "Vamos fazer um surubao? Eu chamo minhas amigas e tal..." dai apontei o dedo para a loira tetuda (Paloma) e perguntei se ela era uma de suas amigas e ela disse que sim e foi la falar com ela, logo outro parceiro apareceu com uma meio japonezinha magrinha, bem bonitinha, e disse q se chamava Melissa e ia subir com ela, falei pra ele esperar e chamamos mais o parceiro da despedida e acertamos com elas que cada um pagaria individual para cada uma, mas no quarto tinha q rolar de tudo, elas toparam acho q a noite nao tava muito forte pra elas. Entao subimos, 3x3, passamos pelos chuveiros e ali ja comecaram as punhetas e arretos, fomos para o quarto e comecei a chupar freneticamente minha loira tetuda enquanto os outros 2 iam sendo engolidos pelas suas respectivas com capote, dai ja pensei "boquete com capote eu nao tava esperando...mas vamo ve", dai a Paloma começou a enlouquecer e ficar extremamente enxarcada, a mina era uma torneira, tremelicou toda e lambuzou toda a cama, e a Melissa chupava o outro quando viu isso falou "ah eu tb vou querer", e eu que sou viciado em buceta disse pra ela vir, arreganhou bem as pernas e comecei minhas tecnicas de Lingua Atomica, logo a japa gemia feito uma cadela no cio, aquele grelao apareceu do nada como se dissesse "me chamaram??", e vibrava feito louco, meu pau tava explodindo e ninguem nem tinha tocado nele ainda, a Melissa gozou nao tanto quanto a Paloma, mas ficou de perna bamba e foi tomar uma ducha, nisso um metia a Paloma de quatro e o outro tava arrombando a Debora no frango-assado, tirei o Johnny que pulsava pra fora do roupao e me fiz de loco e apontei ele pra cara da Paloma que balançava aquelas tetas sendo comida de 4, ela de imediato começou a chupar era tudo q eu queria boquete sem capote daquela loira das tetas maravilhosas, chupou com maestria, quase gozei, mas aguentei firme. Putaria vai e vem elas entraram no clima e aconteceu de tudo, deixamos só as 3 na cama e elas se beijaram, se chuparam uma mandava fuder a outra, e pediram mais pau, o resultado foi q nós 3, um de cada vez, subiamos na cama com as 3 pervas, e fodiamos de tudo quanto é jeito, na minha vez ordenei que as 3 me chupassem, a Paloma e a Debora dividiam meu pau e a Melissachupava minhas bolas por tras...foi o meu auge...comia uma na buceta e enfiava um dedo de cada na mao no rabo das outras duas...depois todo mundo na cama denovo e dupla penetraçao ja era coisa comum...no final uma bela gozada bem organizada por nós, mandamos elas se deitarem uma do lado da outra e nós tres gozamos em cima delas, tapavam o rosto e boca mais nao da nada, tava mais do q bom. Rolou tudo que dava pra rolar porque desde o primeiro momento nós fomos parcerias das minas, deixamos elas bem a vontade e o resultado foi melhor que o previsto. Todos exaustos e a casa fechando descemos e nossos 5 parceiros jogavam uma sinuquinha la embaixo, demos umas risadas e largamos fora. Saiu 203 pilas pra cada um de nós e comemos 3, melhor foda até hoje. Custo beneficio 100%.

Avaliação:
-Atitude: 10, de todas elas...entraram no clima mesmo
-Peitos: 10, só os da minha Paloma ofuscaram das outras 2
-Bunda: 9 todas elas
-Oral: 10, depois q liberou o capote
-Vaginal: 10
-Anal: 10
-Quarto: qualidade regular (6,5), normal da sauna

Custo:
-Entrada: R$ 50
-Garota: R$ 110
-Quarto: R$ 43
-Relação custo X benefício: 10

Link:
🔗

rpoa70
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#116 Mensagem por rpoa70 » 06 Jul 2006, 12:08

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Sou novo no fórum, então estou tentando colocar em dia os meus TDs, pelo menos os mais recentes.
Este aconteceu na Guaíba, cerca de 2 meses atrás, quando encontrei uma GP que já conhecia desde o ano passado, a Monique.
Loira alta, cerca de 1,70, estilo mulherão, coxão, bundão, mas seios pequenos, simpática, cerca de 25 anos e uma característica para os foristas identificarem: uma tatuagem de dragão na barriga, próximo à cintura.
Como já a conhecia, chamei e conversei um pouco no salão. Ela chega atacando, suga a orelha e agarra o pau com vontade, sentadinha ali no salão. Tira do sério qquer um.
Combinamos e subimos para um dos quartos (Horríveis!!), antes um banho a dois com chupação e amassos (atenção: cuidado com os chuveiros - a água quente é assassina!!).
No quarto, muito amasso, beijo na boca, com vontade. Joguei a cavala na cama e dei um banho de língua fenomenal, naquele corpão cheiroso e macio. Qdo cheguei na xotinha, apertada, molhada, fiquei um bom tempo, enquanto a potranca rebolava e gritava, uma maravilha!!
Depois dum tempo fez um oral, competente, mas normal, com capote, até quase eu gozar.
Quese sem aguentar coloquei a cavala de quatro e enfiei até o talo naquela xota apertadinha, com uma visão fantástica daquele bundão, agarrando e puxando ela pelo quadril. Depois virei ela de costas com as pernas sobre os meus ombros e gozei bastante e bem fundo.
Logo em seguida começaram a bater na porta, dizendo que tinha cabado o tempo, um saco.
Notas:
Simpatia = 10,0, papo legal, sem muito PPP
Corpo = corpão, mas seios pequenos, nota 8,0
Rosto = bonito, nota 9,0
Bunda e Coxas = muito lindos, nota 10,0
Barriguinha tatuada, com piercing, uma delícia = nota 9,0
Oral = com capote, normal, mas competente, nota 8,0
Xotinha = apertadinha, molhada e cheirosa, nota 9,0
Não fiz a média, mas foi satisfatório, cerca de 8,0 ou 9,0, ainda vou repetir.

Investimento:
GP 110,00
Quarto + consumação = cerca de 90,00
Total = 200,00

Link:
🔗

Sem Nome RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

melissa

#117 Mensagem por Sem Nome RS » 02 Ago 2006, 17:37

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Cheguei na Guaíba e logo me sentei com um chopp perto do bar. Veio a Jane, sentou no meu colo, ficamos conversando um bom tempo com aquela passação de mão. Mas não me agradei muito. Queria uma negra gostosa q desfilava pelo bar mas estava sentada com um gordinho. Segundo a Jane, seu nome era Melissa. Dispensei a Jane, mais chopps, vem a Fernanda senta no meu colo e mais chopps. Sentei perto da Melissa, ela ainda com o gordinho e começei a encara-la. Depois de um tempo ela sai de sua mesa, vem até a minha e começa a rebolar de bunda pra mim. Chamei ela, disse que queria ela desde o início e ela disse que estava me cuidando há horas tbém, e que do gordinho não saia nada. Combinei de irmos para sauna para casais dar a primeira, dar um tempo, tomar um chopp e depois ir pro quarto. Chegamos na sauna, arreto e começei a meter com ela no meu colo. Meio displicente na foda, ela disse que só se soltava no quarto. Fomos para lá. Boquete sem mediano, e uma metida de frango assado e após de quatro com muita desenvoltura da perva, que fica te olhando e se lambendo com uma cara ímpar de puta. Gozei. Um tempo para descansdo e ela pergunta: Agora tu vai querer gozar na minha cara ou no meu cuzinho? Bah, encapotei o bico e fogo, quer dizer pau (trauma do grenal) na bunda da putinha. Ela gritava com minhas estocadas com força e pedia para meter mais, até começei a sentir um fedor que acabou com meu tesão. Parei e pedi pra ela me punhetear.

Fora esse probleminha no final, foi uma baita foda.

A perva foi 110,00 e com os demais custos chegou a 202,00 se não me engano.

Tive a sorte de entrarmos no quarto sem estar a "tia" que controla o horário por perto. Assim, extrapolamos um pouco o horário regulamentar da casa.

Link:
🔗

Kcete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#118 Mensagem por Kcete » 10 Ago 2006, 12:08

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Depois de umas férias da putaria, voltei à Sauna Guaiba.
Mudaram um pouco o salão. A maioria das pervas já conhecia. Logo se aproximou a Laura. Morena, 1,70m corpo sarado. Bem simpática e sem PPP. Fui direto ao assunto e perguntei o que valia entre quatro paredes. A resposta foi "tudo" e que gostava de dar a bunda. Sem vacilar, subimos para conferir.
Ótimo TD. Beijos com vontade, chupada sem capote e uma cavalgada muito boa. Logo pediu para eu comer a sua bunda. Aí se vê a diferença das GPs que dão o (o) por $$$, e a que dá por que gosta.
Valeu o investimento.
Gasto total: 230,00

Link:
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Marina

#119 Mensagem por Hot Sereno » 30 Ago 2006, 23:50

POSITIVO
Nome da Garota:Marina

Td com a Marina

Não se preocupem, não vou começar cantando "Marina morena Marina você se pintou...", é muita falta de criatividade... :D

Quando entrei no salão logo identifiquei a presa. Vi aquela mulata meio séria, encostada no balcão, fiquei pensando...humm, nunca a vi aqui. Bem, então é carne nova no pedaço? Ledo engano, já tá ali há 4 anos segundo ela. O fato é que fiquei vários minutos cuidando pra ver ela de costas. Sabem, tenho um problema, sou louco por uma bunda gostosa, e as mulatas e negras nesse quesito costumam satisfazer minhas expectativas...
Vai daí que vi a bunda =D> =D> =D> : Aprovada pelo OSEAS (Olhar Sereno de Avaliação Sucinta!). Daí em diante, o inevitável. Ela percebeu meu interesse, aproximou-se como quem não quer nada, eu a puxei pra perto como quem quer tudo, tratamos o preço, trocamos umas palavrinhas protocolares e subimos praqueles quartos do inferno, porque eu queria era agora!

A mulata: estatura média, cabelos com chapinha, médios, rosto normal, boca carnuda, peitos médios pra pequenos meio molinhos mas nada grave, e, senhores do conselho, o motivo do td: a bunda -média, meio arrebitada, macia, redonda, gostosa, putaquepariu, tenho que me tratar disso, subi com uma bunda na cabeça, é até injusto com o resto da moça...

Os detalhes sórdidos: Não se entrega muito, beija mais ou menos, gosta de ser chupada, peitos bons de chupar (apesar do meu comentário sobre sua consistência), buceta cheirosa e razoavelmente lubrificada, gosta de fuder desde que o cara seja bem carinhoso, não escolhe posições, gosta de ser comida no ppmm (como toda namoradinha) mas de quatro e cavalgando mostrou boa disposição. Aliás, de quatro a visão da bunda é apocalíptica, o momento mais aguardado da foda desde que a vi no salão. Comê-la assim valeu a empreitada.
Observações: Oral só com camisinha. Então eu disse: não precisa fazer, não gosto de ver a putinha chupando o látex só pra dizer que fez oral. Então eu passo. Não faz anal, supremo sacrilégio! Gozei no ppmm, com ela pedindo "come essa bucetinha, come" (tenho certeza que ela nunca havia dito isso antes).

Resumo da ópera: boa foda, não uma grande foda. A bunda valeu a pena, mas acho que em condições normais de temperatura e pressão não repetiria porque faltou, fundamentalmente, aquela paixão, aquele frenesi, aquele algo mais que eu nem sei bem o que é....mas foi positivo assim mesmo.

Facadinhas: 110 pra ela, 43 pro quarto :( , 60 pra entrar na casa. Somem aí!

Sereno, Taxa Zero de Sonegação!

Link:
🔗

VSG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

loirinha

#120 Mensagem por VSG » 31 Ago 2006, 11:41

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Após um tempo afastado do fórum, problemas de conexão...a patroa...etc..., mas td feito, td postado, nem que seja atrasado...então estou tentando colocar em dia os meus TDs, pelo menos os mais recentes, este realisado na guaiba, lá pelo meio de julho.
Estava de passagem pela cidade e como já tinha resolvido os meus compromissos,resolvi aproveitar a famosa duda furação, digo furacao, mas sem aviso prévio...Estava afim de ligar pra Amanda, ou brtop, mas como estava na ipiranga...Aí então o jeito foi ir para sauna guaíba, já que estava perto.
Depois de reconhecer o ambiente me sentei com um chopp perto do bar, e depois de mais de 20 chopps(preciso parar de beber...), já ter comido todas com os olhos :roll: , resolvi chegar numa loirinha, que ficava se olhando no espelho o tempo todo, se apresentou como vanessa, vanusa, bibiana, sei lá...naquelas alturas a ultima coisa que queria saber era o nome dela, peitos siliconados interessantes, parecia ter bunda e coxas boas, de salto alto.
Daí em diante, o inevitável, como quem não quer nada foi dando um arretinho aqui, uns beijinhos ali, deixou o OSAMA em ponto de explodir, tratamos o preço, trocamos umas palavrinhas protocolares e subimos praqueles quartos do inferno :evil: , era agora!
A expectativa se confirmou ao vivo e a cores e sem roupa, lógico.
:D
Boquete competente, sem camisinha(Não se entrega muito), beijos com empolgação, vaginal razoável.
Buceta cheirosa e razoavelmente lubrificada, gosta de ser comida no ppmm (como toda namoradinha) mas de quatro e cavalgando mostrou boa disposição. Não sei se faz anal, não deu tempo...
Logo em seguida começaram a bater na porta, dizendo que tinha cabado o tempo, um saco.
Notas:
Simpatia = 8,0, papo legal, sem muito PPP
Corpo = nota 8,0
Rosto = bonito, nota 7,0
Bunda e Coxas = muito lindos, nota 8,0
Oral = normal, mas competente, nota 6,0
Xotinha = apertadinha, molhada e cheirosa, nota 7,0
Investimento:
GP 110,00
Quarto + consumação = cerca de 90,00
Total = 200,00

O importante não é saber tudo, mas ter o telefone de quem sabe...

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”