La Femme (ex-Catita's Club) - Av. Benjamin Constant nº 829 (sobreloja)
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (51) 3343-6828

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 15 Positivos: 109 Negativos: 12 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 48Não 65
Oral Sem:Sim 111Não 26
Beija:Sim 103Não 34
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
contecomigo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: La Femme (ex-Catita's Club) - Av. Benjamin Constant nº 829 (sobreloja)

#106 Mensagem por contecomigo » 29 Dez 2014, 10:27

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ola !
Estive sábado nesse local e digo que as instalaçoes sao muito boas (quartos limpos, amplos e e atendimento bem realizado).

Mas vamos ao q interessa...chegueilá tinham tres meninas Ana ( gorda loira siliconada) Érica ( moreninha mignom bem interessante , uns 22 anos , cor de cuia) e patricia (Paty) Morena de uns 25 anos tbm cor de cuia mas encorpada q a Érica.

Escolhi a Paty RS 150 uma hora.

Chegando ao quarto começamos os trabalhos, a meninas é mais estilo passiva, mas deixa o cara mete a mão, beijar e apertar sem problemas. Oral desemcapado e de boa qualidade. Tem uma bela bundinha a qual nao comi. Bucetinha cheirosa mas ja larguinha. meti bastante em várias posiçoes até gosar..

A moça tem traços bonitos e atende bem. Para linda nao serve.

Rosto 6
Seios 7 sem silicone bem bicudos e gostosos de chupar...
Bunda 6,5
pernas 6
oral 7
bucetinha 6,5 Cheirosa mas ja bem arrombada

Geral 7,1

Saliento que a estrutura da casa é melhor q as gurias e no todo vale a pena...indico aos amigos.

Forte abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pullo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#107 Mensagem por pullo » 03 Jan 2015, 20:14

NEGATIVO
Nome da Garota:Erika

Beijou na Boca:NÃO
Como outros confrades fui no La Femme pois os outros estavam sem nenhuma garota disponivel. Marquei com a Erika e cheguei no horario combinado. Quem me recebeu foi outra, bem simpatica, que me mostrou o quarto - meio sujo, box 1x1, mas no geral ok. Depois de um tempinho veio a Erika, que estava diferente das fotos, ela mesma comentou isso por algum motivo. Ficou dizendo pra eu relaxar e foi fazendo tudo devagar, quando alem de eu estar sem muito tempo estava afim de algo rapido e sem frescura - comecaram ai os problemas. Depois de um tempo num "boquete" sem vontade em que ela ficava apenas na cabeca tive de dizer para ela parar pois nao estava bom. Ela se ofendeu e fechou a cara, ai ja perdi o tesao e a coisa desandou. Acabei gozando meia-bomba e quem ficou puto foi ela, sabe-se la por que. Me disse pra nao pedir programa com ela no futuro e so nao me mandou embora pois me restava um tempo. Como nao sou barraqueiro deixei por essas, peguei minhas coisas e fui embora, pra nao voltar. Prejuizo: R$100 por meia hora.

Link:
🔗

contecomigo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#108 Mensagem por contecomigo » 11 Mar 2015, 14:01

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Rapazes Olá !

Ontem, dia 10 de março, resolvi ir na la femme acompanhantes. Bom, o lugar é super agradável, limpo, organizado, salas amplas. Atendimento na recepção foi tranquilo, com educação e descrição.

Desfile das moças é bom, no plantel ninguem desponta como deusa, mas todas meninas são interessantes tem seu charme.

Optei pela Alice uma verdadeira menina/mulher. Cabelo castanho claro, olhos claros, seios bons sem silicone, no geral é bem interessante, coxas grossas, bundão e simpática.

Combinado meia hora por 100 R$, fomos para o quarto o qual é limpo, chuveiro legal, cama boa, espelho...super aconchegante.

No atendimento a menina foi muito disposta e entregasse ao prazer...sempre atenta e atende os pedidos. Oral sem, beija legal, e podes beijá-la todinha.

Notas :
Rosto 6,5
Seios: 6
Coxas :6
Bunda :7
Pernas : 6,5
Oral :7
Beijo :7
Bucetinha :7

Geral: 7

Com certeza vale voltar, a casa, sem dúvida está entre as 4 melhores de Porto Alegre quanto sua estrutura, o plantel de meninas é legal e o valor é padrão.

Forte abraço.

Link:
🔗

contecomigo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#109 Mensagem por contecomigo » 25 Abr 2015, 14:07

POSITIVO

Daí ! Beleza !

Dia 23 de abril estive nesse local novamente. O local tem boas estruturas é discreto e o atendimento na recepção é bem legal.

A menina escolida foi novamente a Alice, pele clara com tatuagem, cabelos castanhos longos, seios bons de chupar mas já sentem o sinal gravitacional, bunda grande e bem gostosa, no geral o corpo é acima da média. Idade pelos 29 até 32.

Moça simpática e sempre disposta a agradar. Oral desencapado e beija bem.

Roupinha de enfermeira e comi ela de tudo que é jeito. Exceto anal.

Valor 150,00 R$ por 60 minutos

Força e honra !

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#110 Mensagem por MALEVO » 25 Abr 2015, 20:13

A Alice é uma puta para não se comer por 50 pilas porque por este preço se consegue coisa melhor. As fotos não tem nada a ver com a realidade. Sei que esta mensagem vai ser apagada ou movida para um lugar onde ninguém vai ler, mas espero que alguém leia em tempo e fique esperto.

Link:
🔗

pedro24maldaner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#111 Mensagem por pedro24maldaner » 12 Mai 2015, 12:19

POSITIVO
Nome da Garota:Helena

Fez Anal:SIM
Olá Putanheiros de plantão Fui na casa dia 11/05 porque não tinha nada pra fazer e tava procurando alguma novidade.
Chegando na casa fui direto pro quarto 5 ver o desfile. Passo uma carinhas que conheço e umas meninas novas, acabei escolhendo uma menina nova que se chama HELENA no desfile ela foi grande destaque Loira,bronzeada, peitos siliconados, bundao e barriga lisa(acho que é lipo)estatura 1.63 acho.Bem violão o corpo.
Ela no quarto antes de tomar banho já começou com arreto bem pegado que já fiquei bem loco mas me fui pro banho voltando do banho eu fui pra cama ele pro banho quando voltou já veio com os arretos pegados beijos pelo corpo muito bom, a chupada que ela faz no pau e com estrema maestria lambe as bolas chupa com vontade fomos pro 69 bem, depois pedi pra ficar deitadinha queria chupa ela nessa posição, deixei ela bem encharcada de tanto chupar, meti camisinha e me fui pro pai e mamãe meti bem no fundo ela gosta de ser fudida e pedi para ela vir por cima de mim nossa que maquina de fuder, botei ela de 4 chupei aquele cuzinho gostoso ela falava vai comer meu cuzinho em gostoso mas meti na busetinha mesmo novamente ela ficou bem loca já meti de 4 novamente com tudo ela pedia pra colocar leite na boca dela eu metendo de 4 rsrs não aguentei gozei d4 mesmo dai ficamos deitados por um tempo descansado e batendo um papo me fui para o banho.
Rosto:8
Peitos: 10 (grandes e siliconados)
Bucetinha: 10 (limpinha, cheirosa, boa de meter)
Oral 9,5 (Muito bom gosta de chupar)
Cuzinho: Não comi Mas falou que da e gosta de dar o cuzinho mas tem taxa
Custo: a brincadeira deu 150 pila por uma hora pra mim valeu muito pena por ser um loira muito gostosa na cama e muito puta no programa gostas da coisa nota 10 no geral, pretendo votar para pegar essa gp daqui uns dias

Link:
🔗

Capitán
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#112 Mensagem por Capitán » 29 Jan 2016, 19:17

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Nota:9
TD atrasado com a Bianca.

A Bianca é uma mulata muito gostosa, baixinha, quadril largo, bunda enorme, pernas e coxas suculentas, seios pequenos e murchos.

Bem simpática, não tem restrição nenhuma, fez tudo o que eu pedi, chupou bem, deu em várias posições, geme baixinho, gozei com ela de 4 admirando todo aquele rabão :twisted:

O ponto fraco são os peitinhos, murchinhos e pequenos... e uma marca de cesária se não estou enganado. Também não tem o rosto muito bonito, mas não compromete.

Boquete nota 8
Bunda 10
Rosto 6
Buceta 7
Desempenho 8

100 por 30min à vista
Editado pela última vez por Capitán em 29 Jan 2016, 19:29, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Capitán
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#113 Mensagem por Capitán » 29 Jan 2016, 19:27

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Nota:9
TD atrasado com a Ana.

No desfile a Ana já se esfregou e falou bastante... de fato ela é bem falante e simpática. Deve ter 1,65m, branquinha, cabelo encaracolado, meio cara de gringa, usava um salto gigante, pernas bonitas, bela bunda, peitos parecem naturais de tamanho médio-grande bem durinhos e firmes. Tinha uma barriguinha leve. Não é muito bonita de rosto mas compensa pela simpatia e sorrisos, ela é bem agradável e engraçada.

Chupou muito bem, encapou, sentou, virou de costas, acho que ela gosta da coisa... comi ela de quatro e depois gozei no ppmm. Não teve nenhuma restrição, pedia sempre mais e mais forte, bem puta.

Depois conversamos bastante e ela é bem gente boa.

Corpo 8
Bunda 8
Boquete 8
Buceta 8
Simpatia 10
Desempenho 9

100 reais por 30min à vista

Link:
🔗

gianechinni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#114 Mensagem por gianechinni » 21 Mar 2016, 23:42

POSITIVO
Nome da Garota:AMANDA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:7
TD realizado na segunda quinzena de Janeiro...Calor do cão ...liguei para a La Femme e perguntei de a Amanda estava disponivel...bem atendido ao telefone marquei pras 17h.com a condição de que o ar condicionado estivesse a toda.chegando lá fui pra ducha..Uns 10 minutos depois chega a Amanda.Morena clara uns 1,55 m coxuda ..rosto razoavel..uns 27 /28 anos..Fomos pros arretos...beijinhos...começou um oral até que bem gostoso..mas logo em seguida queria me matar só na punheta...reclamei e ela continuou com o oral..Ela é quietinha mas faz esforço pra agradar..Rebola bem..Gozei na boquinha..Depois os tradicionais papinhos..diz que estuda Direito..não gosta do que faz..mas que comigo era diferente...conta outra Rssss.É uma menina que tem potencial se colocar uns peitos e cuidar da produção.
Rosto 6 na média
Seios 4 não tem
Vagina 6 bem rodada
Oral 7 pode melhorar
Simpatia 6 é só não "contar pro véio"

Abraços

Link:
🔗

gianechinni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#115 Mensagem por gianechinni » 26 Mar 2016, 00:26

POSITIVO
Nome da Garota:BIA

Realizado semana passada a tarde.De costume sempre dou uma passada antes na Le Femme pra ver se tem alguma novidade..Desfile fraco..mas pelo valor vale a pena arriscar..Escolhida da vez uma morena baixinha e encorpada..quase gordinha.acho que Bia..Enroladinha básica até chegar no quarto..para passar o tempo..rss. Menina atenciosa ..quase querida ..começamos o básico beijinhos e tal ,bom oral chupa bem na pontinha do pau..comi de quatro .papai e mamae ..gozada e ..fim ..não dá pra esperar muito em 1/2 hora. Resumo:

Oral 7
Rosto 6
Corpo no geral 6..mas tem potencial é só se puxar na academia
Simpatia 7

Bom custo beneficio 100 reais meia hora, mas acho que as gurias tem que se empenhar mais ..tanto para os clientes de meia hora como para os de uma hora.Não vou citar outras outras casas ou meninas ..mas tem lugares que tanto faz o tempo de atendimento..o tratamento é igual para todos os clientes se não for assim levam um pitaco do dono do puteiro.Abraços

Link:
🔗

Marine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 446
Ver TD's

#116 Mensagem por Marine » 07 Abr 2016, 18:44

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

Nota:7
A casa possui um plantel de nivel médio. Mas vale muito pelo local e quartos.
Do desfile, escolhi a Alana. Uma moreninha linda de cabelo cacheado e corpinho mignon.
Claramente uma mistura de alemão com negro. Pois possui rostinho londo de traços finos, mas peitos pequenos de bicos escuros, cintuinha fina e bunda arrebitada.
Tem um jeitinho de hipponga e não parece GP

Não beija muito, e chupou de camisinha, mas trepa horrores e é muito safada. Por cima, ela é um motorzinho e goza muito.
Gozei naquele corpinho

Vale conferir

Link:
🔗

Marine
Forista
Forista
---
Ver TD's

#117 Mensagem por Marine » 13 Mai 2016, 18:57

POSITIVO
Nome da Garota:Julie

Beijou na Boca:NÃO
Essa casa anda um com um plantel de gurias novas.

Na ultima escolhi a Julie. Uma morena de cabelo bem comprido e ondulado e pele branquinha. Ja teve filho e o corpo não está tão durinho, mas é bem gostosinha.
Rostinho lindo e ela é bem soltinha.
Beija muito e se atraca. Com as demais gurias da casa, só chupa encaminhzado.
Mas é um boa foda porque a guria não se segura e manda ver.

Vale a pena.

Link:
🔗

Marine
Forista
Forista
---
Ver TD's

#118 Mensagem por Marine » 24 Mai 2016, 12:38

POSITIVO

Nota:8
Continuado o uso da casa, fiquei agora com a Alice.
Uma guriazinha linda de 21 anos.
Rosto lindo, com aparelho, cabelo preto liso, peitos pequenos meio caidos (acho que já teve filho), pele branca e uma senhora bunda. Bem lisinha e redonda.
A guria é bem espontanea e conversa bem. Beija gostoso mas não chupa sem camisa ( o que parece ser regra da casa).
Mas o especial é pega-la de quatro e apertar aquela bunda deliciosa.

Repitirei com certeza

Link:
🔗

luizsantos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#119 Mensagem por luizsantos » 30 Mai 2016, 00:17

Marine escreveu:Continuado o uso da casa, fiquei agora com a Alice.
Uma guriazinha linda de 21 anos.
Rosto lindo, com aparelho, cabelo preto liso, peitos pequenos meio caidos (acho que já teve filho), pele branca e uma senhora bunda. Bem lisinha e redonda.
A guria é bem espontanea e conversa bem. Beija gostoso mas não chupa sem camisa ( o que parece ser regra da casa).
Mas o especial é pega-la de quatro e apertar aquela bunda deliciosa.

Repitirei com certeza
Boa noite!

Sou novo no fórum, porém já fui duas vezes na casa.
Por isso farei os TDs devidamente separados conforme o esperado logo a seguir.
Mas sobre as meninas fazerem com camisinha o oral. Não me parece ser uma regra da casa pois nas duas vezes fizeram o oral sem.

Link:
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

#120 Mensagem por Womanizer RS » 30 Mai 2016, 01:28

luizsantos escreveu:Boa noite!

Sou novo no fórum, porém já fui duas vezes na casa.
Por isso farei os TDs devidamente separados conforme o esperado logo a seguir.
Mas sobre as meninas fazerem com camisinha o oral. Não me parece ser uma regra da casa pois nas duas vezes fizeram o oral sem.
:doubt: :doubt: :doubt:
Nossa! Quanta pressa em corrigir informações. Antes mesmo de postar relatos.

Link:
🔗

Responder