Carmen´s Club (www.carmensclub.com.br)
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (51) 3225-8188

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 32 Positivos: 300 Negativos: 41 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 93Não 154
Oral Sem:Sim 216Não 144
Beija:Sim 319Não 42
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Raiglander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#121 Mensagem por Raiglander » 10 Fev 2006, 02:54

POSITIVO
Nome da Garota:Eliane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
mais um TD atrasado .. (':shock:')
depois de ler os diversos comentários desta gata, resolvi encarar
liguei para o celular dela e após um doce atendimento combinei de pegá-la na Santana (em frente a casa dela)
rumamos para o botafogo e o entusiasmo já estava grande ..
ao vivo está melhor que naquelas fotos bagaceiras do site
aliás, temos que abrir um tópico para comentar as minguadas fotos que o site apresenta, ressalvando o esforço de apresentar a cara das meninas
chega de papo e vamos ao TD .. a gata é bem gostosa, conforme alguém já disse a boceta é bem laceada.. o que só aumentou o tesão na hora
desnecessário dizer o quanto foi longa a chupada
foram duas, quase sem intervalo porque estava apurado ..
para quem gosta de peitão (como é meu caso) vale a pena experimentar
a mina é show de bola .. e fode bem e tem o rosto apresentável !
só achei meio estressada (com algumas brincadeiras sem importância)
atendeu celular no intervalo (com meu consentimento)
preço foi R$ 150,00 para 1h e pouco
ah ! antes que perguntem .. não fiz anal (mas ela faz)
saudações ao companheiro Psyco Vision (companheiro de diversas sacanagens de tempos atrás.. e roubadas tamém eheheh) que está chegando ao forum !!
valeu
abraço a todos e VIVA a putaria !!!!!!!
:shock: :shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Mara

#122 Mensagem por capo » 10 Fev 2006, 12:12

POSITIVO
Nome da Garota:Mara

bom , ja que resolvi colocar meus tds pelo menos parcialmente em dia lá vai...meados de novembro estava eu na tia e me aparece a Mara, uma MULHER, pois de ninfetinha e garota já passou faz tempo...mas ainda um furacão de mulher..esta mulher derruba qualquer um na cama, além de estar com o corpo de dar inveja a muita garota de 20 anos, pois ela passou está com 30, e estremamente boa companhia uma mulher vivida...feitas as considerações....conversamos um pouco e subimos, ja entramos no quarto naquele esfrega, arrancando as roupas muitos beijos quentes e molhados, e ela começou um oral maravilhoso sem capote no que resolvi retribuir num 69 muito gostoso...ela chupa muito..até que disse que não ia aguentar ai que ela enlouqueceu e bebeu tudinho....um LOUCURA intervalo e nova investida de todas as posições e maneiras....TD positivaço....tenho o fone para quem desejar..

presentinho R$150,00
Carmem R$ 160,00 a tia sempre levando mais que as gurias..

Link:
🔗

capo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Dani

#123 Mensagem por capo » 10 Fev 2006, 12:18

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Prima da mara...gostosissima tb...alias de corpo esta eh maravilhosa, pois eh toda dura, turbinada, pernão, peitão, bocão...tudo ão, bom estava eu sentado tomando minha ceva eis que ela aparece, já tinhamos saido algumas vezes...e vem me dar um beijo, começamos a conversar para matar as saudades e não preciso dizer o resto..esta mulher é incrivelmente gostosa...muito gostosa mesmo...partitipativa e sem frescuras o que é melhor...sabe fazer o que se propoe e faz bem...oral sem capote e todas as posições e maneira regados a beijos muito..mas muito gostosos.....
Fone por mp para quem quiser
Presentinho R$150,00
E a tia Campeã de arrecadação...R$160,00

Link:
🔗

capo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Pietra

#124 Mensagem por capo » 10 Fev 2006, 13:50

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Loira...não muito bonita...mas algo nela me atrai...um dia estava acompanhado com uma amiga dela em uma mesa e ela sentou e não sei se disse brincando ou não mas falou que o que ela gostava mesmo era de mulher...bom na hora eu pensei...vc diz isso por que não te comi ainda...fodão eu hein...hehehe...mas aquilo ficou nacabeça...sei que uma noite dessas eu estava lá..finalira de noite ja tinha feito td...mas estava tomando a saideira de pé, nos degraus ao lado da cabine do Dj e ela estava por ali, não me lembro porque mas quando vi estavamos no maior arreto e logo mais tarde ainda em meu apartamento....foi uma loucura..transamos muito...comia ela de quatro e ela gemia baixinho..vc ta me deixando louca..tirava e chupava ela..ela me fez um oral maravilho..transamos de pé, de lado ,de frente, de cabeça pra baixo..resumo...foi algo absurdo de bom...agora não sei se foi o dia propicio, a curiosidade de ambos se conhecerem..etc....mas foi realmente uma foda inesquecivel

Link:
🔗

Paulista_83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Primeira vez

#125 Mensagem por Paulista_83 » 06 Mar 2006, 17:48

Srs,

Sou de São Paulo e estarei em POA pela primeira vez na próxima semana, e espero ter a chance de conhecer dois lugares que me foram bem indicados: a casa da Carmem e a Gruta Azul.

Alguém saberia me dizer os valores que as casas e as meninas cobram e o que estaria incluso? Como vou estar em flat, gostaria também de saber se elas podem atender fora da casa.

Caso alguém conheça também alguma GP que trabalhe "por fora", agradeceria receber informações, com preferência para as bem liberais e gostosas.

Obrigado.

Paulista

Link:
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#126 Mensagem por Qualquer1 » 06 Mar 2006, 23:28

Carmem nem pensar...vai pro Gruta.

Link:
🔗

tim_tones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#127 Mensagem por tim_tones » 07 Mar 2006, 10:48

Caro Paulista,
Não gostaria de iniciar uma perseguição mas vi que te inscreveste em janeiro de 2005 e só tem um TD. E o pior é que depois de um ano e dois meses ainda não aprendeste os locais corretos de postar dúvidas.
Assim não dá.
Só posso te desejar sorte na tua empreitada.

Link:
🔗

Sem Nome RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Luana Mel

#128 Mensagem por Sem Nome RS » 07 Mar 2006, 15:50

POSITIVO
Nome da Garota:Luana Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Depois de um bom tempo, retornei à Tia e pude atestar a decadencia do local. Ainda continuam a Cissa Morgani, Eliane, Rubia Ortiz, entre outras. Me encantei também com uma japonesinha vinda de Curitiba, mas já tinha subido, conforme TD que relatarei a seguir. No mais, em sua grande maioria são gurias de nível de farrapeta. Gosto da Carmen, porque é um clima mais festivo, mais fubangagem, onde é mais apertado e as pervas estão sempre passando na tua volta.
Chamei o garçom e pedi uma loira peituda. Ele me apresentou a Luana Mel. Me agradei e comecei a conversar. Gente finíssima, sem PPP nenhum. Gostosa, com destaque para os peitões naturais. Usa uma corrente com um S, que me disse que quer dizer sexo, e tem um piercing no umbigo em forma de meia-lua.
Subimos, ela começou a chupar com camisinha. Muito boa. Fui retribui a chupada, e ela ordenou: "não, quero que tu me coma de uma vez". Comecei metendo nela de 4, depois fomos mudando várias vezes de posições. Foi só uma mas muito bem dada, já que demorei para gozar graças ao estado etílico avançado. Ficamos abraçados alguns minutos até baterem na porta. A gata desceu e ficou me acompanhando no salão até eu ir embora. Muito boa conversa. Recomendo.
Valores: 165 para ela (acrescimo de 10% do cartão) + quarto e consumo = 350,00.
Enquanto estava na casa, estava arrependido de não ter ido pro Gruta, mas no final das contas saí feliz.

Link:
🔗

capo
Forista
Forista
---
Ver TD's

dani

#129 Mensagem por capo » 14 Mar 2006, 10:16

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Bueanas, mais um passeio na tia, chego lá e o garçon que me atende me coloca em uma mesa e não me dá nem chance de tomar uma gelada(na realidade odeio isso)e aparece a Dani e ele ja a chama a mesa...é confirmadissima...não resisto nunca, gostosa,maravilhosa,alto astral,tudo de bom, mas gosto de apreciar o movimento e ver as novidades, mas já que estava ali(pro crime) e ela tb...fui...TD normal, boquete maravilhoso, sugado, um rabo maravilhoso om coxas firmes e pele lisinha, logo fomos ao banho e depois muitos beijos e cai de boca nos peitos siliconados, médios para grandes e fui descendo até o paraiso, ali fiquei por uns 15mim..depois comecei a bombar, ppmm depois de quatro e a merda é isso...é gostosa demais por mais que me concentre tenho gozado rápido vendo aquelas marcas mínimas de biquini naquele corpo maravilhoso.

Despesa Tia R$160,00
Dani R$150,00

Link:
🔗

Canibal_poa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#130 Mensagem por Canibal_poa » 18 Mar 2006, 05:30

POSITIVO
Nome da Garota:Savana Gouveia

Essa é uma perva de cabelo castanho escuro, meio encaixeado (com cachos, sei lá se é assim q escreve), com uma pele cor de cuia, tipo nordestina. Fiz esse TD com ela no fim de 2005. Eu tinha chegado no carmem bem cedo, tinha muita pouca perva no horário, então fui falar com essa garota. Tem um bom papo, simpática, mas no início eu nem tava afim de pagar para comer ela, achei ela bem meia boca, meio feia, tava ali com ela só pra matar tempo enquanto as outras não chegavam. Ali pela meia noite (depois de já ter tirado uma casquinha de todas perva, anunciam o show da Savana. Caralho, toda a idéia que eu tinha da mina mudou ali. Fiquei loco de tesão com o show dela, rebolava duma maneira... e tinha um rabo MUITO gostoso e durinho que eu não tinha observado antes. Voltei a falar com ela e combinamos o programa. Tomamos uma ducha antes, já dando uns amassos e uns beijos gostosos nela. Começou me fazendo um boquete muito bom, sem capote, que me deixou em ponto de bala. Comecei então a chupar a bucetinha, bem cheirosa, depiladinha, a mina curtiu. Fomos pro fight e foi uma loucura, mina cavalgava muito bem , botava em tudo que era posição e ela gostava. Não demorei muito pra gozar. Deu uns 5 minutos e ela começou a chupar o cacete novamente, muito bom. Comi ela mais um tempo e no meio do fight os loco batem na porta dizendo que faltava 5 minutos. Não dei a segunda gozada, foi brochante esse aviso, mas a foda em geral foi muito boa. Avaliação:

Rosto: 6 (feinha)
Bunda: 10 (durinha e grande)
Peitos: 7 (pequenos mas gostosinhos)
Oral: 9 (bela chupada)
Vaginal: 9 (desempenho muito bom)
Anal: não fiz

Presentinho: 100 (perva) + 100 (quarto) + 60 (consumação) 1h

Recomendo para quem não quer comer uma gata, mas alguém com bom desempenho na cama. Não repetirei pois tem muitas pervas que estou curioso pra conhecer, e a grana é curta... :)

Abraço

Link:
🔗

capo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Luana

#131 Mensagem por capo » 18 Mar 2006, 10:57

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

ontem...nova investida na Carmem, não adianta..gosto de lá..já fui pensando em sair com a Luana...saudades de uma mulher que responde aos toques que nem ela...muito arreto, chupei muito ela, ela se contorcendo toda..que corpo maravilhoso, isto que já é mãe e passou dos 26, mas é muito gostosa esta mulher, se contorcendo toda aos toques e a chupada, ficou completamente lavada a sua bucetinha...pena que gozei rápido, não sei o que anda acontecendo comigo. Mas foi bom mesmo assim.Recomendadissíma.

Presentinho padrão Carmem

Link:
🔗

FBIRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Que Gata

#132 Mensagem por FBIRS » 27 Mar 2006, 14:21

POSITIVO
Nome da Garota:Fernandinha

Este TD e de Janeiro mais só agoara tive tempo de postar ele, no dia 05,01,06 resolvi conhecer a tal da Carmem, convidei um amigo pra ir comigo combinamos no local as 20:00 hs, cheguei ele não tinha chegado, ai resolvi entrar pra esperar pelo meu camarada lá dentro , meu quando entrei fiquei vislumbrado com a qualidade da mulherada, como dizem por ai show de bola, achei uma mesa e sentei pedi um balde com cervejas e fiquei esperando meu amigo que chegou uns minutos depois, ficamos sentados analizando os materias que desfilavam a nossa frente, era uma a tras da outra, depois de uma hora no, local resolvemos partir para o ataque, foi quando passou uma gatinha por nos de mais ou menos 1,63 mts passou deu uma olhada e um sorriso bastou pra nos chamarmos ela pra mesa, sendo que na realidade foi meu amigo que gostou dela, ela veio sentou na mesa e começamos os dois a conversar com ela, meu amigo ja estava se abraçando na gata e eu resolvi ficar mais de lado depois de uns 15 minutos de conversa meu amigo foi no banheiro e me deixou sozinho com ela :lol: fudeu comecei a conversar e deu que ja peguei ela pra mim quando ele voltou dei a noticia a ele que levou na boa, em seguida solicitamos a gatinha que encontra-se alguem para me amigo, prontamente ela saiu a procura e encontrou uma gata pra ele, depois de acertar o preço subimos pro quarto todos em um so quarto que festa, de cara a gatinha caiu de boca no Guri e mandou ver foi tirando minha roupa e começamos o rala e rola apos uns 20 minutos meu amigo que estava na cama do lado foi pro banho, é eu estava ali ainda na luta, quando ele voltou sugeri a gata que fossemos para ao banho e nada de gozar no banho ela mandou ver e nada de gozar voltamos para a cama onde começamos tudo de novo meu amigo saiu e foi pro banho de novo e eu ali mandando bala a gata tava apavorada pois eu não gozava ate que botei ela de frente para a parede de pé e comecei a mandar bala , quando meu amigo saiu do banho ficou apavorado disse que a gata tava escalando a parede de tanto que eu bombava, o pessoal dele bater na porta pra sair e eu ali ferro e ferro ate que foi que gozada :shock: cheguei a ficar mole das pernas a gata sentou na cama e disse que naquela noite ia para por que eu deixei ela em carne viva :D :D tomei um banho rapido e descemos .
Sentamos em uma mesa e ficamos dando um tempo e seguida fomos embora quer saber o preju olha ai em baixo.

ROSTO 9,0
CORPO 9,0
SEIOS 8,0
BOQUETE 8,0
FODA 10,00
ANAL NÃO FAZ

QUANDO FOR LÁ NOVAMENTE VOU PEGAR ELA DE NOVO POIS ELA VALEU CADA CENTAVO PAGO

Entrada R$ 60,00
Quarto R$ 100,00
Garota R$ 200,00

Total R$ 360,00 bem gastos

[/b]

Link:
🔗

capo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Paula mesquita

#133 Mensagem por capo » 10 Abr 2006, 18:33

NEUTRO
Nome da Garota:Paula Mesquita

Sexta feira..eu trabalhando e me liga um amigo pelas 18:00- Até que horas fica aberto aquele super que tu me levaste outra vez?respondi acho que o super tá meio devagar mas fica aberto até meia noite...resumindo acabamos lá, meio fraco mesmo...ficamos bebendo até as 21:00 e partimo pra Tia, tudo muito tranquilo, até bem devagar até que uma morena, nova pois tinha saido(casado) e voltou quinta entrou para fazer um show...o homaredo babou..eu que não tava nem í pensei...fudeu..vou ter de comer esta mulher..que merda isso de querer ser o primeiro...sentamos, conversamos, subimos..fudemos...marvilhosa..mas não rolou aquela química toda..e a expectativa de quem ve o show desta mulher eh que ela vai te destruir...mas não é isso que acontece. Chupisco de capote...como o garçon antes não sei por que motivo falou que ela estava nos dias vermelhos e como o vermelho anda em baixa resolvi não arriscar a mter o lingão talvez por isso tenha sido frio...mas foi um td meia boca..

PresentinhoR$200,00

Quarto mais consumo R$220,00 - passei da consumação

Link:
🔗

capo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rubia Ortiz

#134 Mensagem por capo » 13 Abr 2006, 10:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Rubia Ortiz

Beijou na Boca:NÃO
Segunda..eu de volta na tia, pensando somente em beber..me aparece aRubia que havia sentado na mesa com meu amigo na sexta...conversamos um pouco..ela se fez e mandei passear...ela deu uma volta ficou por ali curingando viu que não tinha nada melhor e investiu novamente m mim..já bem mais tonto nesas alturas é lógico...ai ja bem mais simpatica conversamos um pouco e acabei morrendo ali..esta mulher é uma maquina..literalmente falando nunca fiz um TD tão mecanico...heheheh...não rolou nada de mais parecia um td com garota da farrapeta...resumindo não repetiria nem com o desconto no presentinho que saiu.

total presentinho R$ 140,00
Casa R$160,00

Link:
🔗

404 not found
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Carmen´s - Amanda

#135 Mensagem por 404 not found » 18 Mai 2006, 17:45

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Estive na boate em Março, mas na época não era forista, então aí segue:

Entramos cedo, perto de 21:00 hs, o lugar já tava apinhado de gente, era impressionante de ver...
Tinha show de strip e as peladas sempre tiravam algum infeliz pra maltratar no palquinho minúsculo, um cilindro de 1 metro de diâmetro com o infalível cano de bombeiro pra puta ficar escalando...
O mais inacreditável foi uma que escalou um gordinho, pos o cidadão deitado no palco e começou a dançar e pisar nele com aqueles saltos de 10cm..., o cara foi ficando maus, a cara de dor, ela pisava no saco (ai, ai), de repente, a puta se encarapitou no cano a 1,2m de altura, sentada no ar e.... se deixou cair no colo do cara!!!! Deu-lhe uma bucetada de matar!! Aquilo foi muita sacanagem!! O cara levantou na hora e queria dar nos cornos da puta com toda razão!!! Claro que nada disso rolou, ele teve que se contentar em ir pro canto e ela parou com a "performance" pra tentar remediar o infeliz...

Vamos à foda:
Uma loirinha ( no RS só podia ser) de Passo Fundo, princesa, linda, peitos perfeitíssimos, gostosa que só.
Amanda, uma gata inesquecível.
Subimos no quartinho, a gata caiu de boca sem capote, chupou até eu pedir arrego.
Beijamos muito, meti nela D4, a profissional gozou mesmo, essa eu vi.
Fode que fode, muuuito legal.
Descemos, peguei 200 pra ela mais uns 100 pelo quarto, VALEU!!!

O notável do lugar é que tinha umas 60 a 80 putas, mais ou menos o mesmo número de marmanjos...
O que impressiona é que o percentual de aproveitamento é o seguinte:

Baranga pelancuda: 5%
Baranga comível: 10%
Putinha legal: 50%
Puta muito boa: 25%
Deusa pra casar : 10% !!!

A Amanda estava na última categoria....

Link:
🔗

Responder