Clínica Top10maisgatas e Country Girl - Av.Pernambuco, 790 e 792
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 74 Negativos: 7 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 40Não 30
Oral Sem:Sim 70Não 19
Beija:Sim 73Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Maka13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Clínica Top10maisgatas e Country Girl - Av.Pernambuco, 790 e 792

#121 Mensagem por Maka13 » 05 Mar 2017, 17:55

NEGATIVO
Nome da Garota:Ane/Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
E ae galerinha, Tio Maka voltando a ativa.

Depois de meses sem ir ao Country, resolvi voltar a casa, que sempre foi uma das minhas preferidas.

Cheguei la de dei de cara com alguns meninas já conhecidas e algumas novatas, e como bom desbravador, fui pegar uma novinha. Mas que lastima, acho que fiz meu pior progama da vida este dia, mas sabemos que acontece neh !!!

Cheguei em uma menina chama Ani, que depois se revelou como Camila, morena estatura media, corpo magrinho(e bem flacido), peitos pequenos e bunda mole.

Pelo desenrolar do papo achei que seria uma boa foda, mas decepção foi total.

Subimos ao quarto e conheci a puta de mimimi....Nao beija, nao faz oral nem com camisinha...

Dei umas apertadas, tentei dar uma chupada nela pra ver se melhorava a coisa, mas nada adiantou...botei por cima, reclamou de caimbra, papai e mamae, disse que tava ruim, de 4 tava doendo...quase me stressei e acabei fazendo ela tocar uma pra mim, gozei, banho e desci tomar uma ceva puto da cara.

NÃO RECOMENDO, APENAS GRANA POSTA FORA !!!!

Desci e reclamei ao novo dono, que de prontidao se desculpou e me deu uma ceva gratis, afim de minimizar a situação.

Gosto muito da casa, mas essa puta nem se ela me pagar...

Abração

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Boris-poa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#122 Mensagem por Boris-poa » 28 Jun 2017, 14:34

Recebi a informação de que reabriu sob nova direção.

51-3337-1420
51-99609-4023

Site em construção e reformulação.

Link:
🔗

dannydevitto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#123 Mensagem por dannydevitto » 02 Jul 2017, 00:39

Passei ontem lá na TOP ,só está funcionando na parte de cima como era nos bons tempos da Fernanda .. que saudades ..Está sob nova direção de uma muher até bem simpática pena que as meninas sejam só refugo de outras casas. Antiga Carol tá caida ..já foi bem melhor de corpo . Yasmim bagulho e outra morena bem fraquinha ..dificilmente retornarei.

Link:
🔗

papacudecabeçavermelha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#124 Mensagem por papacudecabeçavermelha » 03 Jul 2017, 12:24

Direção da http://www.relaxpoa.com.br" -"-

Boris-poa escreveu:Recebi a informação de que reabriu sob nova direção.

51-3337-1420
51-99609-4023

Site em construção e reformulação.

Link:
🔗

Capitán
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#125 Mensagem por Capitán » 27 Jul 2017, 15:07

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

A casa reabriu :mrgreen:

Com poucas meninas e uma nova dona, só na parte de cima. Tinha a Carol e uma outra morena de óculos, escolhi a Carol. Já a conhecia, acho que deve ter ganho uns 4 ou 5 kilos, mas continua uma baita gostosa e um boquete espetacular, uma boca veludo. Ela beija sem frescuras e dá com vontade, sempre quer mais. Comi ela de todos os jeitos e ela pedindo, um tesão. Soquei forte com ela de 4 por um tempo, claro que ela nem reclamou, pareceu que ela gozou e logo depois eu gozei. Valeu os 100 reais, e ela queria que eu comesse ela de novo mas eu tinha de ir.

Boquete 10
Corpo 7
Peitos 9, grandes e naturais
Bunda 9
Simpatia 10

A casa está voltando, só está funcionando em cima, quando fui tinha poucas meninas e das antigas só a Carol.

Uma lástima que a Natasha tenha porpurinado... perdemos uma baita buceta :cry:

Link:
🔗

biggirllover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 410
Ver TD's

Suzy, giganta loira

#126 Mensagem por biggirllover » 01 Out 2017, 15:45

Amigos, estava atrás da Suzy, uma loirona altona e grandona que trabalhou na Top10 uns anos atrás.

Já agradeço de antemão qualquer informação.

Sempre em busca das cavalonas gigantes.

Link:
🔗

Capitán
Forista
Forista
---
Ver TD's

#127 Mensagem por Capitán » 04 Fev 2018, 17:37

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Cheguei lá, 3 opções, escolhi a Yasmin, já a conhecia.

Ela é bem querida deixa fazer tudo, emagreceu desde a última vez que a vi... chupei bastante o bucetão dela, depois ela veio e me chupou um pouquinho, nada espetacular, pedi pra botar a camisinha e ficar de quatro que hoje eu queria socar naquele rabão enorme... fiquei um tempo socando até que ela deitou de bunda pra cima e pediu pra eu continuar comendo ela assim... e assim foi, socando forte até gozar.

100 por 30. Reparei que antes costumavam cobrar 130, o movimento está fraco acho.

Pelo que entendi a casa agora é da Relax, embaixo funciona outro puteiro em separado. Ao descer passei ali, tem uns 3 quartos lá atrás, pequenos e acho que banheiro único. Tinha só uma guria aparentemente e um monte de marmanjo jogando sinuca.

Link:
🔗

dum45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#128 Mensagem por dum45 » 24 Mar 2018, 19:47

POSITIVO
Nome da Garota:Gi

Voltando a ativa estou desbravando novamente as casa depois de mais de ano
Muitos rivalizavam a Contry com a Tia Alda, sempre preferia a Alda
Mas passando a noite na frente do Contry vi umas mulheres entre elas uma grandona loira achei que fosse a Natacha
Voltei no outro dia, fui direto no bar falar com a dona. Perguntei pela Natacha ela disse que nunca ouviu falar, disse que ficou fechado por 3 meses e reabriu a 4 meses, só a parte de baixo. Nisso uma baixinha de 20 anos veio me abraçar pedio para pagar dose para ela, cortei rápido por que a loira que eu procurava só outro dia.
Voutei no outro dia fiquei com a Gi. Loira 1,75 altura 24 anos. Bom atendimento. Mas a casa é assim : meia hora 100r minimo as mulheres pedem para pagar dose e quando se esta no quarto se da tempo eles batem na porta.
Acho que vai fechar de novo logo.
Não volto mais

Link:
🔗

dannydevitto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#129 Mensagem por dannydevitto » 08 Abr 2018, 22:31

Esses dias passei lá só duas meia boca ..Sofia que trabalhava na La Femme e uma baixinha de achando a última bolachinha do pacote . A dona com uma cara de bosta não tem habilidade nem empatia para gerenciar um puteiro. Realmente batem na porta uns minutos antes do PG terminar... Não sabe fidelizar o cliente . Não retorno mais lá .Na parte de cima funciona a Relax massoterapia 2 zona norte gerenciado por um anão . Na relax recomendo só a Carol antiga da country tem a Yasmin gordinha e uma negra falcatrua Melissa que dá o numero do celular pra fazer por fora no motel . Com certeza tá morto este ponto só refugo de putas que as outras casas não querem e administrado por amadores.

Link:
🔗

Maka13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#130 Mensagem por Maka13 » 12 Abr 2018, 14:17

Andei passando por lá também....caralho lugar que era um dos bons da zn agora tá jogado as traças....a parte de baixo um pardieiro onde soh te pedem dose...e em cima tudo morto,so se salva a Yasmin e a Carol que são das antigas e são boa foda, mas a 180.00 a hora tem mto lugar melhor
e mais barato...de resto nada e nada...nao vale a ida a meu gosto claro.

Link:
🔗

Capitán
Forista
Forista
---
Ver TD's

#131 Mensagem por Capitán » 15 Ago 2018, 20:22

MANCADA
Nome da Garota:Camila

Nota:6
De volta ao Country... 2 gurias na casa, uma fraquinha e sem vontade e a outra bem gostosa e simpática. Não foi difícil escolher. Camila o nome.

Fui pro quarto com ela... uma porcaria de quarto, claustrofóbico, frio. Os quartos de cima eram muito melhores. Bom, ela veio por cima com alguns beijos e amassos, pedi pra ela chupar e ela foi na camisinha... disse que lá todas só chupam com a borracha. Ridículo, nunca avisaram nada. Mas já que estava lá, vamos lá. O melhor boquete do mundo, com camisinha, não pode ser melhor que o pior boquete do mundo sem camisinha, essa é a minha opinião. Então ela chupou uns 10 segundos e pra eu não perder a ereção de frustração de estar sendo chupado com camisinha, pedi logo pra ela montar em cima. Daí em diante foi uma foda regular. Eu achei ela bonita, simpática, sorridente, querida. A Camila tem um corpo bonito e natural, ela é alta, coxas grossas, uma bela bunda e seios médios naturais muito bons. Pele macia e branca, cabelos negros. Comi ela nas posições que o espaço e tamanho da cama permitiam. De quatro foi uma bela visão, ela tem um baita rabo não muito evidente, por ser alta não se nota muito. Gozei com ela no ppmm, socando forte e rápido e ela gemendo. Logo na cama ela ficou pedindo, "me compra uma cerveja, uma caipirinha", "bota uma música, quero dançar, vamos jogar sinuca" e não parou até eu dizer que não ia gastar mais nenhum dinheiro. É foda essa situação, porque eu ainda estava considerando comer ela de novo, visto que tinha a tarde livre. Mas ela se tornou tão chata que eu decidi vazar.

Enfim, garota bonita, boa foda, mas parece que o negócio dela é convencer os caras a pagarem ceva ou outra coisa pra ela. Não entendi, acho que deve ser orientação da casa. No antigo Country sempre tinha um monte de cara lá bebendo e trovando puta e não comiam ninguém no fim, pensei que elas ñ gostavam desses caras... agora é o contrário.

Boquete 1
Corpo 7
Bunda 8
Peitos 7
Simpatia 8 na foda e 0 depois da foda

Adoraria comê-la novamente mas dá nojo essas putas ficarem mendigando cerveja.............. saudade do antigo Country

Link:
🔗

Capitán
Forista
Forista
---
Ver TD's

#132 Mensagem por Capitán » 02 Set 2019, 16:39

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:9
Prometi que não voltaria, mas "passei ali para olhar e acabei ficando".

Desfile uma merda, 2 gurias só. Mesmo na escuridão do local, escolha óbvia: uma velha e uma nova, vamos dar uma chance a quem está começando não é mesmo? Fui na novinha Nicole, que de primeira parecia uma gordelícia, mas quando tirou a roupa no quarto me surpreendi, bundão, peitão, cintura afinada, pouca barriga, não era gordinha não. Bem novinha ela, ainda está tudo firme e no lugar, carinhosa e muito gostosa. Logo deitei na cama e ela veio por cima e fez um boquete muito bom, macio e sem pressa, com os peitões batendo no saco, um tesão... fiquei ali um bom tempo, tava muito bom. Aí camisinha ela veio por cima, fiquei mamando os peitos enormes, macios, uma delícia, comi ela assim um bom tempo também, com os peitos batendo na minha cara, depois pedi ela de quatro porque não podia perder aquele rabão... soquei sem pressa no início, admirando aquela bela raba. Depois parti com tudo e soquei forte até gozar. Ela fingiu bem durante toda a cena e foi agradável, fez tudo como eu pedia e sem pressa. Ela não tem mais do que 21 ou 22 anos, bem cara de guria. Um belo achado.

Ponto negativo continua sendo a casa. Não me achacaram dessa vez pedindo cerveja e outras, mas pediram pra pagar adiantado, e o valor: 150,00 por 30min.
Quarto minúsculo, mal iluminado, não tem nem onde colocar a roupa. Ducha nem experimentei, depois de gozar tu quer sair dali o quanto antes.
Saí satisfeito por ter tido uma bela foda, mas considerando a infraestrutura da casa, o valor cobrado é um roubo, completamente fora de mercado.

Boquete 9
Corpo 8
Bunda 9
Peitos 9
Simpatia 9

TD positivo com essas ressalvas "infraestruturais" aí.
Editado pela última vez por tio chota em 02 Set 2019, 19:52, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder