POSITIVO Nome da Garota:Marceli B.
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Antes do Natal, com a Festa da empresa e alvará livre, tive que fazer uma incursão na Farrapos. Primeiro fui no La Barca, tava fraco, paguei 50,00 por um baldinho, mas nada me agradou. Enchi o saco e o próximo passo foi o Gruta, ainda tinha mais de 1h.
Quando entrei no Gruta eram 11h e estava meio vazio, o motivo foi o dia da semana. Bem, comecei a dar umas voltas e olhar as beldades, mas nada de agarração pois tinha que manter a roupa semi-limpa
Foi quando me deparei com a Marcela (Barbara Borges da Golden Amanda). Como já nos conhecíamos, acertamos para o dia seguinte - perfeito, pois apos um caminhão de cerveja, ia ser uma foda perdida !!!
Marcamos no Vis à Vis as 15h30min, para uma foda padrão de 2h, perfeito. Neste dia estava um calor muito forte, e quando liguei para confirmar o horário, ela pediu que fosse as 14h30m
. Peguei ela no local combinado, e rumamos para Estrada do Forte. Esta Marcela não é, ou parece não ser, a mesma relatada anteriormente - ela tem mais de 1,70 de altura, peitos médios, cabelo abaixo dos ombros, bundão, coxão, etc. Chegou com um mini short de brim, uma blusa colorida bem solta decotada, bronzeada do sol, e foi lascando um beijo no carro. Botamos a conversa em dia durante o trajeto. Chegamos no quarto, ar-condicionado, roupa fora, muita agarração e beijos. Depois de 30min resolvemos tomar um banho, ela ta bem gostosa, marquinha de biquíni, pele lisinha, cheirosa. Deitei na cama e ela prontamente iniciou um boquete, mas a estas alturas eu queria chupar a buceta dela pois caso contrário, gozaria na hora. Fiquei um bom tempo até que ela encapotou o pau e sentou em cima de mim. Por mais que implorei para ela não mexer, ficou me beijando, mas em menos de 5min tinha gozado.
Conversamos diversos assuntos, e eu roçando naquele corpo maravilhoso, bunda gostosa, e ela passando de leve a mão no meu pau. Tive que pegar uma champanhe para encarar o próximo
round. Foi que ela foi a loucura, começou a me agarrar, chupar, ficamos de 69, a xoxotinha tava toda molhada. Deitei ela de bruços, chupei todo o corpo dela com 2 dedos na buceta, e escorria gozo entre eles. Ela prensava meus dedos, que loucura, mas foi ela quem gozou, uma cara de vagabunda gostosa. Foi quando passei em revista as páginas que li do
Kamassutra: ppmm, ladinho, conchinha, coquerinho, carro alegórico, frango assado, de 4, em pé, no pé da cama, sentados, ufa.... Que foda do caralho ! O legal foram os goles de champanhe misturados ao suor na trepada. O lençol ficou imprestável.
Fomos tomar um banho, e ao retornar vi as horas: 16h30min. Foi quando ela comentou: "Mas tu só tem que ir às 6, não?". Pensei comigo: tomara que a noite eu tenha folga. Passamos mais uns 30min conversando, e vontade voltou. Mas desta vez pedi a ela para me excitar: começou a massagear o pau, as bolas e ao mesmo tempo me lambia a boca e o rosto. Ela começou a descer os beijos até o pau, enterrando até a garganta. Desta fez deitei ela e meti na bucetinha molhada, e pedi a ela para estender o corpo com as pernas baixas e eu montado em cima. Esta baixada de pernas prensou o pau na buceta e o saco na coxas, muito bom. Deitei-me sobre ela totalmente, roçando tudo que podia. Alternava entre esta posição e um PPMM até gozar. Uma das melhores fodas do ano!
Avaliaçao - seguindo a cartilha:
Nome: Marcela (Barbara Borges no site da Golden Amanda)
Apresentação física: Loira, 1,72m, loira, cabelo abaixo dos ombros, bonita, olhos castanhos, seios pequenos para medios, peso ideal (56 kg acho), 90cm de bunda, coxas fortes. - bem mais bonita e gostosa que no site.
Pré-atendimento: Muito educada, envolvente, pouco/medio PPP
Pontualidade: Surpreendeu, adiantou 1h.
Rosto: Nota 9,9.
Oral: Muito bom, mas nao esta' entre os melhores, Nota 8
Vaginal: encharca com vacilidade, e tem controle sobre ela. Consegue contrair a musculatura prensando o pau. Nota 10. (primeira vez que pontuo assim)
Anal: Não faz (mas quero fazer).
Beijo na boca: Sem entrega totalmente. Nota 9.
Vontade: bastante disposta, simpatica, envolvente: Nota 9,5
Geral: 9,5
Custo: R$200 por mais de 3h.
Motel: R$ 85,00 (com champanhe e cevas)
Considerações Finais: sem comentarios, senao...