Magic Hands www.magichandsbrazil.com
R$ 100,00 - Telefone: 3388-3487

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 22 Positivos: 150 Negativos: 11 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 12Não 95
Oral Sem:Sim 52Não 120
Beija:Sim 146Não 25
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
agronopollus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

A busca da Felicidade

#121 Mensagem por agronopollus » 20 Fev 2006, 20:48

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Confrades,

Estive nesta última sexta na Magic Hands, para "conhecer" a tão falada Bruna, fui bem recebido pela Sílvia e não precisei esperar na salinha, pois tinha marcado e cheguei pontualmente. Quando estava no quarto fiquei um pouco ansioso, (as coisas não estavam dando certo pra mim naquele dia), eis que entra aquele monumento, uma espécie de Cleópatra com diploma de medicina, com aquela superioridade de quem sabe o que esta fazendo. Quis curtir a sua massagem que é realmente muito boa, mas é quase impossível não perder o controle. Bom, anunciei que era forista do GPGuia, então senti uma pequena descontraída no ambiente, até então estava um pouco pesado, mais por minha culpa, pois o dia tinha sido péssimo e eu sabia que o fim de semana também o seria.

Os confrades já sabem que o início é sempre pelo boquete lateral, sem capote, com pequenos gemidos durante a execução, comentarei mais sobre ele ao final, pois é um ponto importante. Ela realmente é muito cheirosa, tem o cabelo bem cuidado, as unhas idem e a sua calcinha atolada naquela bunda maravilhosa deixando saliente o “capô de fusca” é algo de deixar o vivente atordoado, fora o sorriso maroto, beijo gostoso e claro o fight animal, (de quatro, por cima, de bunda segurando na maca, franguinho, espanhola, etc...). Então é possível notar que realmente foi uma ótima hora, esse é um ponto negativo, uma hora é pouco, outro ponto negativo seria o boquete lateral sem tocar a cabeça, mas levo isso como um objetivo, pois dizem que o segredo da felicidade está na sua busca. Não, não estou apaixonado, mas deixo isso como objetivo para Bruna no próximo encontro, tentar me deixar apaixonado, hehehe.

Comentei sobre ela tirar algumas fotos, mas ela não quer por “questões particulares”, disse que talvez quando seguir uma carreira solo.

Notas:

Rosto: 9
Cabelos: 10
Pernas: 10 torneadas e malhadas
Bunda: 10
Peitos: 10
Papo: 9 legal e sem PPP
Sorriso: 10
Cheiro: 10
Simpatia: 10
Xana: 10
Unhas: 10
Oral: 8 (em busca do objetivo)
Desempenho Geral: 10 (me deu uma surra)

R$ 140,00 pilas

Parafraseando o Anonymus: Voltaremos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pinduca2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

O dia que o 'Guri' ficou só na conversa...

#122 Mensagem por pinduca2006 » 22 Fev 2006, 11:12

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
':roll:' Pessoal

Aí vai um relato, espero que agora como deva ser, certo mesquita..??? (Obrigado pela dica).
Na ultima quinta 16/02/2006 fui no MH já no final da tarde
Como decidi meio na pressa, não deu tempo de agendar ou escolher alguma garota, ficando com o plantel disponível do dia e da hora.
Chegando lá quase todas as posições estavam ocupadas e só haviam duas garotas disponíveis. Decidi pela Fernanda.
A guria é realmente de corpo muito gostosa, tem uns seios de médio para grandes, um rosto agradavel. Altura media 1,65m e é loira (não natural).
Um pouco calada para meu gosto !!

Bom fomos para o quarto e iniciamos uma massagem, isso a moça sabe fazer com muita propriedade. Como deve ser de costume apos um tempo perguntou se desejava algum complemento ?? ':lol:'.
Direto pro fight ! Ela protamente tirou a roupa, ecapusou o guri e iniciou um oral bem simples; O papo dela, que como já foi relatado é meio pessimista, mas o que menos rendeu foi a conversa;
Pedi então para ela se apoiar na maca e fui por tras, maravilha aquela bunda, recomendo. Depois de ums 5 minutos, a decepção, a camisinha estourou, e a moça saiu assustada para o banheiro e eu ali com o guri batendo continencia. que situação..???? ':wink:'
Devido a demora dela voltar, já havia perdido todo o tesão, mas ela, acho que constrangida com a situação, pois diz nunca ter acontecido algo parecido.... Colocou outra camisinha e fez um oral bem mais trabalhado e gozei....
Bom, fiquei por ai, pois já estava na hora e tinha perdido o tesão com a atitude da guria.
Resumo:
Local: poderia ter algo para se transar no chão. (As macas me pareceram ruin...)
Companhia 6
Rosto 7,5
Corpo 8,5 (muito gostosa)
Olhos 9,0 (sensuais)

Desempenho considerado positivo pois foi muito prestativa apos o ocorrido, senti que ela realmente ficou assustada e constrangida.

Recomendo sim, e devo retornar para finalizar o que não terminamos.

Abraço a todos;

Link:
🔗

coyote-rs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Bruna

#123 Mensagem por coyote-rs » 22 Fev 2006, 11:15

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Voltei no Magic Hands e consegui marcar com a Bruna.
Novamente, TD para ninguém botar defeito.
Começou com a massagem, e quando ela começou a esfregar meu pé no meio das coxas delas enquanto massageava, meu pau já ficou tão duro que eu não encontrava posição de bruços.
Aí ela tirou a roupa (e eu só sacando ela pelo espelho da parede), subiu na maca e começou a esfregar aquele peitão nas minhas costas.
Começamos a chupação e a lambeção, a bucetinha dela parece cada vez mais cheirosa.
Quando ela chupou meu pau até o talo quase não aguentei, e aliás, ontem eu estava com muito tesão e não aguentei muito: gozei com ela sentada em cima de mim, olhando aquela bunda perfeita e aquela marquinha de biquíni.
Deitamos no tatame para relaxar e ainda deu tempo para alguns arretos mútuos mas acabou o tempo.
Positivaço como sempre, cachê padrão: 140.

PUTAQUIPARIU, QUE MULHER!!!

Link:
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

Janaína

#124 Mensagem por NEUTRÃO » 23 Fev 2006, 13:01

POSITIVO
Nome da Garota:JANAINA

Já fui diversas vezes no Magic Hand's, mas a massagista que mais me agrada pelo conjunto (dedicação, higiene, massagem, boquete ...) foi a Janaína ... trata-se de uma morena meio índia-mulata, o rostinho não ajuda muito, com os cabelos "alisabel" como já foi dito ... mas pra quem gosta de uma bunda grande, firme e bem redonda, taí um prato cheio ... tem uma massagem muito boa, sabe fazer um arreto e deixar o cara literalmente explodindo e fode bem ... é dedicada e carinhosa e não fala muito (o que é bom, não atrapalha a concentração, hehehehe).

Também já fiquei mais de uma vez com a Bruna ... muito bonita, cheirosa, pele macia, bem bronzeada, depois que se turbinou então, ficou um balasso ... a massagem também é boa e fode bem (gemidinhos e parece que gosta mesmo) ... mas não faz boquete sem camisa e não dá pra chupar a bucetinha (cheiro forte) ...

O resto das meninas não é grande coisa ... faz algum tempo que não vou lá ... sei que aquela Kelly está trabalhando agora naquela clínica da Eudoro ... no MH, a Kelly era fraquinha, mas agora na Eudoro, não sei o que houve com a moça ... tá muito boa de corpo e a massagem tá 10 vale a pena, embora o lugar lá seja bem inferior ao MH.

Enfim, o TD é positivo com a Janaína e com a Bruna ... o local é excelente ... mas acho que hoje tá muito caro .... R$ 120,00 (massagem + programa) ....

Sem mais.

Link:
🔗

dudu25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Carol - MH

#125 Mensagem por dudu25 » 02 Mar 2006, 04:19

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Saudações!

Após alguns TDs com a Tati, citados de forma sintética anteriormente, experimentei há poucos dias uma nova garota: a Carol.

Marcado antecipadamente, atendimento pontual. Aguardei a moça direto no quarto. Grata surpresa: entrou uma loira alta, bonita de rosto, simpática, sorridente, algo bronzeada. Perguntou se já conhecia os serviços da clínica e disse que sim. Fui então para a massagem, que vale uma observação: muito boa! Sinceramente, melhor que a da Tati... mais forte e insinuante, e me lambuzou menos com aquele creme que depois não sai mais do corpo.

Após a massagem, perguntou sobre o complemento já me batendo uma punheta e passando a língua na ponta do pau. Mandamos brasa, boquete bom sem capote. Após, veio por cima e depois de quatro, demonstrando empolgação (ou fingimento, não importa), gritando putarias e gemendo muito, dizendo que tava gozando etc.

Após, um belo segundo round, fui chupado e nova bombada, agora de ladinho.

Comeria de novo. Guria simpática, prestativa, boa na massagem e na trepada, corpo com peitos pequenos e meio moles, bunda meio molenga também, mas o conjunto é bom.

Preço: 120 pilas/1h

Link:
🔗

Canibal_poa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#126 Mensagem por Canibal_poa » 12 Mar 2006, 23:35

POSITIVO

Buenas viventes, depois de tanto ler sobre a Bruna aqui no GPguia me bateu uma baita curiosidade de conhecer ela. Foi então que certo dia marquei um horário no magic hands com ela. Cheguei lá no local, uma casa bem discreta, e logo me enviaram para um quarto. Fiquei esperando ansiosamente a perva, e quando ela entra... que gostosa! Uma morena, com os peitão estourando no uniforme branco, com uma calça branca colada nas coxas, uma bunda perfeita. Dei uma ducha e subi na maca de massagem, nem sei dizer se foi boa a massagem, só conseguia pensar em enrabar aquela gostosa. Feita a massagem ela perguntou: quer complementos? Com penetração? A resposta era óbvia, mas mesmo assim respondi. Já tava ferrado e ela levou o garoto na boca, lambendo a lateral, depois encapotou ele. Boquete muito competente, com uma espanhola muito boa. Fomos pro chão e daí começou o fight. Dei uma boa chupada nela (ela pareceu estar gostando, ou finge muito bem) depois botei ela em tudo que é posição, ela sempre empolgada. Ainda bem que descarreguei a porra antes de sair de casa, assim o fight durou um bom tempo. Depois de gozar com ela de 4, nos vestimos e fui pra casa rindo sozinho. TD excelente, com certeza repetirei, após experimentar outras pervas famosas aqui.

Rosto: 9 (adoro mina com cara de safa
Bunda: 10
Peitos: 10
Oral: 9
Vaginal: 10
Anal: não fez
Presente: 140 pilas 1 hora muito bem gastos

Era isso, recomendo a quem não conhece. Um abraço pos cumpadi e um bejo no chinaredo.

Link:
🔗

fidalgo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#127 Mensagem por fidalgo » 15 Mar 2006, 21:24

POSITIVO

(obs.: TD de uns 3 meses atrás)

Bruna, Morena, 26 anos, 1,75m. Corpaçoooooo. Peitaçoooooo.

Liguei de manhã, pra marcar com a Bruna. Tinha os horários das 15:00, 16:00, 17:00 e 18:00. Escolhi das 18:00, mas depois pensei melhor, era melhor tirar uma folga de tarde e pegar ela ainda "virgem", como depois ela me confirmou, já que o 1º cliente do dia tinha apresentado "forfait". Liguei remarcando pras 15:00. Cheguei, uma coroa (acho que a Silvia, pelos relatos do GPGuia) me encaminhou para uma subida de escada. Esperei uns 5 minutos e a porta abriu-se as 15:00, entrando uma morena de rosto quadrado e de uma beleza incrível, vestida de jaleco branco. Dei oi, perguntei se era a Bruna, disse que sim. Ela foi arrumar os apetrechos, perguntou se eu queria tomar banho, falei que sim, ela disse que eu podia deixar a roupa ali mesmo. Na volta do banho, ela pediu pra eu deitar na maca, de costas, e começou uma massagem nas pernas, e foi subindo. Aproveitei pra apalpar aquelas coxas, e principalmente, aquela bunda de pedra, muito gostosa. Ela veio pra minha frente, ainda na maca, abracei aquela bunda, ela perguntou que tipo de massagem eu queria, falei que toda ela, "com finalização?" "não. Claro que sim, hehehe", me levantei, perguntei se ela beijava na boca, ela só veio e quase me engoliu com aquela boca. Aí vejo um ponto meio negativo: praticamente só se beija o ar, pois ela abre muito a boca, e recolhe a língua (é um bocão). Preferia beijos mais "fechados". Mas são bons mesmo assim. Já excitada, ela subiu com uma perna só na maca, deixando a xota exposta para eu brincar. Estava encharcada. Falei pra ela que adoro quando a mulher fica encharcada assim. Brinquei bastante com os dedos ali, mas o que eu queria mesmo era saborear aquele suco. E que coisa maravilhosa aquela xota cheirosissima. Fui fundo com a língua, enfiei o que pude da língua lá dentro. Chupava aqueles beiços vaginais hiper gostosos. Ela parecia estar gostando muito. Virou e empinou aquela bundaça, e como não resisto a um cunete, novamente lambi e enfiei o que pude de língua naquele brioquinho rosa e minúsculo (ai, ai). Da maca, fomos pro tatami, e ela conduziu uma espanhola naqueles peitos perfeitos. No oral, só de lado sem camisinha, pois ela não abocanha a cabeça. Talvez por isto, eu não tenha me empolgado muito no oral. Encaminhei o dedo médio para o buraco do prazer, fiquei passando por ali, e perguntei se ela deixava enfiar o dedinho. A resposta veio com beijos, e comecei uma leve penetração. Ao enfiar mais um pouco, ela delicadamente se esquivou, abaixando-se e premiando-me com um novo oral. Bom, a brincadeira estava muito boa, mas afinal eu queria uma "massagem" com complemento, ela ficou de frente e iniciamos um PPMM com muita calma pra sentir bem aquela xotinha engolindo minha vara. Infelizmente, por mais que tentasse segurar, o gozo veio rápido, mas intenso. Ficamos abraçados, ainda com ela alojando meu instrumento em seu interior por um tempo.
Depois, ficamos conversando. Ainda dei umas lambidas na xotinha e umas mamadas nos peitões. Até que ela me perguntou se eu fiquei sabendo da casa por um amigo mesmo.
Eu disse que sim. Não foi do "fórum?". "Que fórum?", já meio rindo. Ai falei que foi daqui mesmo. Ela não se importa, até comentamos sobre os relatos sobre ela. Tempo já estava acabando, ainda demos uns beijos enqto ela ligava pelo interfone para ver se o caminho estava livre. Pagamento lá embaixo, estava uma pervinha muito da lindinha, morena. Quando ela voltou com o troco, perguntei o nome dela (Tati, vários TD+ no GPGuia). É de se pensar para uma próxima. Mas antes, quero pelo menos mais outra com a Bruna.
Obs.: até agora, infelizmente, não há novos TDs meus com a Bruna, não por sonegação, mas por "economia de guerra" mesmo :(

Rosto: 9,5. Lindo sorriso, belos olhos, rosto quadrado, mas harmonioso.
Simpatia: 9. Tem um sorriso encantador. Mas no começo, bem profissional (ela deve pensar, vai que ele veio só pra uma massagem mesmo). E eu não me abri muito no início, mais por divertimento mesmo, pra ver como seria tratado um cliente "sério". Mas na próxima... me aguarde, Bruna.
Pele: 10. Uma das mais perfeitas que já toquei.
Perfume: 10
Seios: 10. A perfeição existe.
Oral: 7. Semi-sem é meio sem graça.
Vaginal: 9. Destaque para aqueles beiços vaginais, bons de puxarem com os beiços (os meus beiços :) )
Bunda: 9 (pelos relatos, pensei que fosse mais larga. Mas é super empinada)
Anal: não :(
Celulite: que isto?
Fuma? não notei cheiro
custo/benefício: 8 (Se fosse um pouco menos que R$ 120,00, seria 10)
R$ 120 / 1 hora (este TD é atrasado, pelos novos relatos, está em R$ 140,00 agora)

Link:
🔗

bicuira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

BRUNA

#128 Mensagem por bicuira » 30 Mar 2006, 09:09

POSITIVO

DEPOIS DE MUITO INCOMODAR VCS E POUCO POSTAR POR FALTA DE $ E PELO ENCOLEIRAMENTO AI VAI.
PELOS MOTIVOS ACIMA SOU HOMEM DE POUCAS BOLAS. :(
MARQUEI COM A BRUNA E TATI 2ª OPÇÃO, MEIO FORA DE FORMA PELO TEMPO PARADO ME FUI, MEIO CAGADO MAS FUI.
NO CAMINHO FUI CONVENCENDO O "GURI" QUE SERIA COM A TATI PQ MAIS UMA VEZ "ELA" ESTARIA OCUPADA, DOENTE OU ALGO ASSIM.
FUI O 1° A POSTAR SOBRE A MH (GRANDE MERDA) E UM DIA EU TERIA QUE RECEBER A RECOMPENSA.
VEIO "ELA" COM UM OLHAR MISTO DE MICHAEL SCHUMACHER E COLLOR DE MELO, FUI AO BANHO E ACHEI QUE TINHA ME FUDIDO MARCANDO COM UMA BALAQUEIRA, OLHEI PROS MEUS PÉS E NÃO SEI PQ PENSEI:"QUANTOS ILUSTRES CONFRADES JÁ DEVEM TER COLOCADO ESSES CHINELÕES?".VOLTEI AO QUARTO E ESTAVA LÁ ELA, TOTALMENTE DIFERENTE, SIMPATICA, GENTE BOA MESMO, SÓ PODEM SER OS PODERES DOS CHINELÕES BRANCOS.
A FODA É INDESCRITIVEL, SÓ INDO PRA PRÁTICA, A MULHER É UM ABSURDO, É DE OUTRA DIMENSÃO E ESTA TUDO DESCRITO NOS TDS ANTERIORES.
SAÍ DE LÁ MEIO ABOBADO, PEGUEI A LOTAÇÃO E PASSEI DO PONTO, SÓ O CHEIRO DO CREME ME PREOCUPOU, TOMEI BANHO E NÃO SAIU AI PENSEI: SE A MULHER SENTIR EU DIGO "FOI COM A BRUNA" ACHO QUE ELA ENTENDERIA.
ROSTO 9/ CHEIRO 10/PEITOS 10/CORPO 1000 V8 CANADENSE/ ORAL 9 (NO MEIA NOVE CHUPEI TANTO QUE NEM LEMBRO SE ELA CHUPAVA OU NÃO MEU PAU)/ COMIGO FOI MUITO GENTE BOA.
R$ 140,00 UMA HORA.
ELA TEM BONS PLANOS E PRECISA DE MAIS UNS "EMPURRÕES"
NÃO DA PRA APRESENTAR PRA MÃE NEM PRA FAMÍLIA PQ CAUSARIA UM ALVOROÇO.
SE LEVARES ELA NA CARONA, DE SHORTINHO, PARA UM ENCONTRO DE MOTOCICLISMO PODES IR COM UMA HONDA BLISS QUE PARA TUDO.

"TODO O HOMEM BOM E JUSTO MEREÇE 1H COM A BRUNA, OS MAUS QUE SE FODAM"

:?: VIVA Alexander Graham Bell :?:

Link:
🔗

HENRI CHINASKI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Roubada

#129 Mensagem por HENRI CHINASKI » 01 Abr 2006, 14:18

NEGATIVO
Nome da Garota:Michele

Beijou na Boca:NÃO
Depois de muito ler a respeito da MH resolvi tentar a sorte. Digo tentar por que não marquei com a tal Bruna. Cheguei no local e fui conduzido a uma sala bem arrumada onde uma moça me explicou o funcionamento e me apresentou as putas. :P

Vieram três: uma não me lembro o nome, a outra era a tal de TATI que me pareceu muito meia boca, e por último veio a MICHELE que apesar de também ser meia boca me impressionou pelo tamanho das tetas........... Fiquei pensando que seria uma beleza fica mamando ali....rararará. :twisted:

Quando subi pro quarto começaram as decepções. Já sabia que o banheiro era fora portanto não havia novidade. :shock:

Agora o local onde te fazem a massagem é um baita moquifo metido a besta.....As divisórias são de madeira....... :?

Tudo bem que a massagem é muito boa....... mas a puta ficou o tempo todo vestida....não gostei.

E pior foi quando ficou pelada......fez um boquete com camisinha muito do mecânico.......

As tetas que imaginei serem uma beleza eram cheias de veias, não deu muito tesão.......

E o pior de tudo: na hora de meter começou com uns gemidos pra lá de forçados..........

Beijo então nem pensar...

Assim não dá. Pra mim não serve....Puta que é puta tem que beijar e tomar banho junto com o vagabundo......

No final marchei em R$ 140,00.

Eu não recomendo............

Link:
🔗

Professor_PoA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Gata Carol

#130 Mensagem por Professor_PoA » 06 Abr 2006, 13:19

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Saudações foristas!
Conforme havia anunciado anteriormente à própria Carol, resolvi registrar minhas impressões sobre seu atendimento na clínica. Considerando que já não era minha primeira visita na casa, reservei o espaço com a banheira de hidromassagem. Apesar do preço salgado (R$ 190,00), valeu o investimento.

Após tirar sua roupa e verificar que estava mais gostosa do que nunca, pulei a etapa da massagem e fiquei aos amassos em cima da maca. Tive o privilégio de passar minha língua por todo aquele corpão e, de forma especial, por aqueles seios maravilhosos.

Quando o clima esquentou, ela me convidou para ir ao tatame, o qual é bem mais confortável que o das demais salas. Ficamos agarrados, em longos preliminares, até que não me contive e comecei a degustá-la: primeiro com a língua no seu cuzinho, depois com a língua e o dedinho na bucetinha... finalmente, uma cavalgada digna dos deuses.

Recomendo aos foristas e acrescento: sendo educado com ela, dali sai o melhor atendimento da casa. Para a Carol, um lembrete: "Voltaremos!"

Valor do TD: R$ 190,00 (suíte com hidromassagem, a qual acabei não utilizando mas pagando)

Link:
🔗

dylon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

a mais gostosa

#131 Mensagem por dylon » 12 Abr 2006, 14:17

POSITIVO

então,
com saudades da mulher mais gostosa do mundo marquei de novo novamente mais uma vez com a inesquecível bruuuuuuna. não adianta procurar, a mais gostosa é ela mesmo! pele q parece uma seda, perfumada, dengosa, linda... não dá nem pra ficar pensando muito... dinheiro mais bem pago do mundo... merece uma medalha! uma não, váááárias!!!

------ editado pela moderação (leteseu) em 13/04/2006 --------
Forista já foi advertido por MP em 12/04/2006 para prestar maiores informações sobre o TD

Link:
🔗

mgslater
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#132 Mensagem por mgslater » 13 Abr 2006, 08:59

NEUTRO

E ai gurizada!

TD realizado na última quinta-feira, dia 06.
Li tantos relatos positivos sobre essa perva, estava muito curioso!
Chegando na hora marcada, a perva entra com 15 minutos de atraso no quarto.
Inicialmente parecia um iceberg te tão fria, massgem sem graça, forçando a barra.
Depois da massagem perguntou pelo complemento, eu disse: "lógico estou aqui exclusivamente para te conhecer !"
Quando aquela mulher tirou a roupa: QUE LOUCURA, QUE CORPAÇO, realmente ela é goooooosssssssstttttttoooooossssssaaa! Fui obrigado a dizer:"o que tu quer pra quebrar esse gelo?".
Começamos a nos beixar, beixo gostoso, eu com mão ali, mão aqui, que bunda gostosa.
Coloqueia-a debruçadinha na maca, e cai de boca naquela xaninha: cheirosa, bem cuidada, bem depiladinha.
Depois a vez dela, aaaahhhhh colocou o capote e caiu de boca.
Boquete mecânico.
Depois o fight foi de tudo que foi jeito inclusive ela sentadinha no meu colo de costas, foi um loucura. Terminei com ela de quatro, que visão galera. Detelhe: o tempo todo com um tubo de GEL por perto para lubrificar a Xana, fight tbm com caracterisicas mecanicas.

NOTAS:
Rosto : 7,0
Corpo : 10,0
Peitos : 9,0 ( silicone )
Bunda : 9,0 ( não ganha 10, pois não libera o brioquo )
Xana : 10,0
Desempenho: 6,0 ( me pareceu aborrecida com alguma coisa, que não conseguiu deixar do lado de fora da casa, por isso o TD NEUTRO, se não fosse o corpaço, seria negativo.)

Preço : 140,00 ( padrão MH )

Link:
🔗

RENATO RENAN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

MAGIC HANDS

#133 Mensagem por RENATO RENAN » 09 Mai 2006, 16:20

NEGATIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Anal:SIM
ESTOU MUITO DECEPCIONADO COM A CASA, FREQUENTADOR ANTIGO, CLIENTE ASSIDUO DA TATI( INFELIZMENTE VIAJOU PARA PORTUGAL PARA FATURAR DURANTE A COPA, ELA MERECE), CLIENTE DA BRUNA( NUNCA ESTÁ DISPONÍVEL), MARQUEI NO ESCURO COM A TAL FERNANDA "A MORENA", HORRÍVEL, MASSAGEM PESSÍMA, VC SAI GOTEJANTO CREME, CORPO "UMBIGO CAI ATÉ A xoxota", PENSEI QUE ESTAVA NUM PESADELO, ENTREI NA MAIOR FRIA, PORRA LOGO NO MAGIC....

Link:
🔗

SOLDIERBRASILIAN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Tati

#134 Mensagem por SOLDIERBRASILIAN » 27 Mai 2006, 19:13

NEUTRO
Nome da Garota:Tati

Td realizado com a Tati a alguns meses atrás, quando estava de passagem por POA. Garota muito bonita,simpática. Mas em relação ao td deixou a desejar. Mais por culpa minha como era a primeira vez que estava na casa,fiquei meio apreensivo e daí não rolou com naturalidade.
Fiquei sabendo pelo GPGUIA que ela não se encontra mais na casa e como a Bruna está de férias,vou esperar pelo retorno da Bruna para voltar a casa.

Link:
🔗

Shooter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

BRUNA

#135 Mensagem por Shooter » 28 Mai 2006, 09:44

POSITIVO

TD coma Bruna, semana passada. Tudo de bom, maravilhosa, gostosa, a melhor bunda de P.Alegre. Desta vez enterrei o dedo no rabinho, chupei bundinha, buceta, peitões, tudo. Enfiei o pau na entradinha do rabinho e delirei, mas ela não deixa meter. Naquele momento eu investiria o dobro somente para ela dar aquela rebolada de costas, vindo por cima, no meu pau.

Show como sempre, agora muito mais simpática. Em POA não há melhor custo benefício. E a discrição de sempre do local, mais a limpeza etc.

SDS

Shooter

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”