POSITIVO Nome da Garota:Bruna (mudou)
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
(obs.: TD de uns 3 meses atrás)
Bruna, Morena, 26 anos, 1,75m. Corpaçoooooo. Peitaçoooooo.
Liguei de manhã, pra marcar com a Bruna. Tinha os horários das 15:00, 16:00, 17:00 e 18:00. Escolhi das 18:00, mas depois pensei melhor, era melhor tirar uma folga de tarde e pegar ela ainda "virgem", como depois ela me confirmou, já que o 1º cliente do dia tinha apresentado "forfait". Liguei remarcando pras 15:00. Cheguei, uma coroa (acho que a Silvia, pelos relatos do GPGuia) me encaminhou para uma subida de escada. Esperei uns 5 minutos e a porta abriu-se as 15:00, entrando uma morena de rosto quadrado e de uma beleza incrível, vestida de jaleco branco. Dei oi, perguntei se era a Bruna, disse que sim. Ela foi arrumar os apetrechos, perguntou se eu queria tomar banho, falei que sim, ela disse que eu podia deixar a roupa ali mesmo. Na volta do banho, ela pediu pra eu deitar na maca, de costas, e começou uma massagem nas pernas, e foi subindo. Aproveitei pra apalpar aquelas coxas, e principalmente, aquela bunda de pedra, muito gostosa. Ela veio pra minha frente, ainda na maca, abracei aquela bunda, ela perguntou que tipo de massagem eu queria, falei que toda ela, "com finalização?" "não. Claro que sim, hehehe", me levantei, perguntei se ela beijava na boca, ela só veio e quase me engoliu com aquela boca. Aí vejo um ponto meio negativo: praticamente só se beija o ar, pois ela abre muito a boca, e recolhe a língua (é um bocão). Preferia beijos mais "fechados". Mas são bons mesmo assim. Já excitada, ela subiu com uma perna só na maca, deixando a xota exposta para eu brincar. Estava encharcada. Falei pra ela que adoro quando a mulher fica encharcada assim. Brinquei bastante com os dedos ali, mas o que eu queria mesmo era saborear aquele suco. E que coisa maravilhosa aquela xota cheirosissima. Fui fundo com a língua, enfiei o que pude da língua lá dentro. Chupava aqueles beiços vaginais hiper gostosos. Ela parecia estar gostando muito. Virou e empinou aquela bundaça, e como não resisto a um cunete, novamente lambi e enfiei o que pude de língua naquele brioquinho rosa e minúsculo (ai, ai). Da maca, fomos pro tatami, e ela conduziu uma espanhola naqueles peitos perfeitos. No oral, só de lado sem camisinha, pois ela não abocanha a cabeça. Talvez por isto, eu não tenha me empolgado muito no oral. Encaminhei o dedo médio para o buraco do prazer, fiquei passando por ali, e perguntei se ela deixava enfiar o dedinho. A resposta veio com beijos, e comecei uma leve penetração. Ao enfiar mais um pouco, ela delicadamente se esquivou, abaixando-se e premiando-me com um novo oral. Bom, a brincadeira estava muito boa, mas afinal eu queria uma "massagem" com complemento, ela ficou de frente e iniciamos um PPMM com muita calma pra sentir bem aquela xotinha engolindo minha vara. Infelizmente, por mais que tentasse segurar, o gozo veio rápido, mas intenso. Ficamos abraçados, ainda com ela alojando meu instrumento em seu interior por um tempo.
Depois, ficamos conversando. Ainda dei umas lambidas na xotinha e umas mamadas nos peitões. Até que ela me perguntou se eu fiquei sabendo da casa por um amigo mesmo.
Eu disse que sim. Não foi do "fórum?". "Que fórum?", já meio rindo. Ai falei que foi daqui mesmo. Ela não se importa, até comentamos sobre os relatos sobre ela. Tempo já estava acabando, ainda demos uns beijos enqto ela ligava pelo interfone para ver se o caminho estava livre. Pagamento lá embaixo, estava uma pervinha muito da lindinha, morena. Quando ela voltou com o troco, perguntei o nome dela (Tati, vários TD+ no GPGuia). É de se pensar para uma próxima. Mas antes, quero pelo menos mais outra com a Bruna.
Obs.: até agora, infelizmente, não há novos TDs meus com a Bruna, não por sonegação, mas por "economia de guerra" mesmo
Rosto: 9,5. Lindo sorriso, belos olhos, rosto quadrado, mas harmonioso.
Simpatia: 9. Tem um sorriso encantador. Mas no começo, bem profissional (ela deve pensar, vai que ele veio só pra uma massagem mesmo). E eu não me abri muito no início, mais por divertimento mesmo, pra ver como seria tratado um cliente "sério". Mas na próxima... me aguarde, Bruna.
Pele: 10. Uma das mais perfeitas que já toquei.
Perfume: 10
Seios: 10. A perfeição existe.
Oral: 7. Semi-sem é meio sem graça.
Vaginal: 9. Destaque para aqueles beiços vaginais, bons de puxarem com os beiços (os meus beiços
)
Bunda: 9 (pelos relatos, pensei que fosse mais larga. Mas é super empinada)
Anal: não
Celulite: que isto?
Fuma? não notei cheiro
custo/benefício: 8 (Se fosse um pouco menos que R$ 120,00, seria 10)
R$ 120 / 1 hora (este TD é atrasado, pelos novos relatos, está em R$ 140,00 agora)