Bia do 21
R$ 130,00 - Telefone: 3286-6305

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 26 Positivos: 84 Negativos: 13 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 31Não 44
Oral Sem:Sim 49Não 71
Beija:Sim 89Não 34
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dionatal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Bia do 21

#121 Mensagem por dionatal » 19 Set 2011, 22:51

NEUTRO
Nome da Garota:Jessica Tarada

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
fui na casa novamente e comi a mesmo a tal jessika liguei antes de ir na segunda uma gp falou que ela estava la mais entrei na casa nao vi nada e fui embora voltei outro dia e a puta tava la com uma calcinha enfiada no bundao nossa a gp e ba mesmo ai veio logo com um sorriso estava com saudades de vce nao dei bola porque so queria esvaziar um pouco combinei paguei e a gp tirou a roupa e deu com tanta vontade e gemia beliscava me pegava com tanta forca que nao aguentei acabei gozando ai eu de pau mole me ofereceu o outra parte de cortezia nossa

morena safada ele faz isso com prazer mesmo fiz ela gozar e depis chupei tudinho a buceta dela nossa muito bom foi bom rever essa puta devassa na proxima quero comer a tal barbara

rosto 7
bunda 10
seios 8
115 reais uma hora valeu um dinheiro bem gastado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Birsa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#122 Mensagem por Birsa » 05 Out 2011, 13:05

POSITIVO
Nome da Garota:Bárbara

Prezados,
Por muitos anos usufrui das informações deste forum para realizar meus TD's, porém por preguiça nunca me registrei no GpGuia. Comprometo-me hoje então em colocar em dia uma série de relatos em atraso das garotas que ainda estão na ativa. Abaixo segue o quarto.

TD Realizado a muito tempo atrás.

Estive nesse recinto algumas vezes mas nunca tinha comido ninguém, desta vez sentei e pedi um refri a Barbara trouxe e sentou do meu lado, ela é uma loira pintada, com umas coxas e bunda muito boas, tem pouco peito e uma cara de piranha. Conversou comigo sobre amenidades aí peguntei pra ela dos programas me falou dos valores, na época ainda não tinha a tabelinha nas mesas, e perguntei pelos quartos se eram limpos e se tinha chuveiros, então ela me levou até um deles pra apresentar-me as instalações, no quarto virou de costas levantou a saia e ficou esfregando aquele bundão no meu pau, me disse que eu poderia enfiar tudinho naquela bunda. Enlouqueci. Acertei os valores, paguei e me fui pro quarto.
O TD foi legal, oral sem bem babado, ela chupando e me olhando com aquela cara de safada, depois veio por cima cavalgou comi ela de quatro, em pé de tudo que foi jeito,ela mete legal e não regula nada. Gozei com ela cavalgando de costas.

Atualmente a Barbara continua com uma bunda muito boa, mas ganhou uns quilos esta sem cintura mas ainda vale pra quem gosta de rabudas

ROSTO: 6 Não é feia, mas pra bonita esta longe
SEIOS: 7 Pequenos mas no lugar
BUNDA: 9.5 Bem gostosa, o seu ponto forte
COXAS: 8.5 Gostosas e grosas
--------------------------------------------------------------
ORAL: 9 Sem capote, babado e gostoso
FIGHT: 8.5 Bom, se envolve, beija com vontade uma boa trepada.

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#123 Mensagem por VErmEEr » 05 Out 2011, 18:43

Birsa escreveu: Atualmente a Barbara continua com uma bunda muito boa, mas ganhou uns quilos esta sem cintura mas ainda vale pra quem gosta de rabudas
Mas que excelente notícia, preciso ir lá conferir então.

Seja bem vindo Birsa.

Link:
🔗

Birsa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#124 Mensagem por Birsa » 05 Out 2011, 22:54

VErmEEr escreveu:
Birsa escreveu: Atualmente a Barbara continua com uma bunda muito boa, mas ganhou uns quilos esta sem cintura mas ainda vale pra quem gosta de rabudas

Seja bem vindo Birsa.

Valeu VErmEEr!!! Realmente continua sendo uma ótima pedida.

Aos amigos do fórum informo que estive na casa hoje e tem uma joia rara lá!!! Uma menina nova, entrou esta semana, chamada Joana. A menina é um espetáculo. Outro dia volto com tempo e faço um TD.

Link:
🔗

Birsa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#125 Mensagem por Birsa » 07 Out 2011, 23:55

Birsa escreveu:
VErmEEr escreveu:

Seja bem vindo Birsa.

Valeu VErmEEr!!! Realmente continua sendo uma ótima pedida.

Aos amigos do fórum informo que estive na casa hoje e tem uma joia rara lá!!! Uma menina nova, entrou esta semana, chamada Joana. A menina é um espetáculo. Outro dia volto com tempo e faço um TD.

Retificando o nome da menina nova é Suane, e tem uma bunda muito boa.

Link:
🔗

Birsa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#126 Mensagem por Birsa » 09 Out 2011, 20:28

NEUTRO
Nome da Garota:PATRICIA

Cheguei na casa, tomei uma cerveja e fiquei batendo um papo com um camarada que havia ido comigo. Em seguida a Patricia veio sentar do meu lado. E começamos um arreto bem pegado ali no sofazihno mesmo. Acertei um programa de 30 minutos e fomos pro quaro.

A Patricia é uma guria de uns 25, 26 anos, é loira alta, tem uns peitos médios e um quadril bem largo, com uma bunda igualmente grande, tem umas coxas fortes, usa óculos e aparelho nos dentes, é uma guria estilo aquelas gringas da serra.

No quarto banho separado e começamos o embate, muito beijo, e esfregação, chupei seus peitinhos por um bom tempo depois ela veio chupar, chupou sem capote mas não foi grandes coisas, então em seguida encapotei o bicho e meti ela no PPMM, depois ela veio por cima cavalgou um pouco e gozei com ela de quatro.

TD Neutro, sem graça, garota sem sal e muito quadrada de corpo, sem curvas do jeito que eu gosto, mas de roupa engana.

NOTAS

ROSTO: 7.5 Bonitinha, não serve pra feia
SEIOS: 7 Pequenos mas no lugar
BUNDA 7.5 Grande, mas não formosa
COXAS: 8 Coxas bem reforçadas
-------------------------------------------------------
ORAL: 6 Sem graça
FIGHT: 6 Sem emoção

Link:
🔗

Birsa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#127 Mensagem por Birsa » 15 Out 2011, 19:44

NEGATIVO
Nome da Garota:Suani

Então resolvi desbravar essa GP. Ela chega por volta das 17:30h na casa. Cheguei mais cedo fiquei tomando um refri e batendo um papo com uma menina da casa. Então ela chegou, demorou uns 20 minutos pra se arrumar e eu já esperando na sala onde fica a Bia, aí a menina passa por mim e chamo ela ante que a mesma pudesse entrar no salão. Acertei o programa de 60 pila e fomos pro quarto.

A Suani é uma menina bem novinha deve ter uns 22, 23 anos, pele bem branquinha cabelo preto liso na altura dos ombros, tem pouco peito, é magrinha mas tem uma bunda absurdamente gostosa.

Fomos pro quarto e percebi que me daria mal, a guria ficou uns quase 10 minutos falando da vida dela, umas coisas bem desconexas, acho que ela não bate bem do pino. Depois da palestra e dos banhos a menina resolveu se mexer, e começou dando uns beijos até bem gostosinhos o problema é que ela só beijava, eu pelado de pau duro e a guria nem a mão colocava, eu empurrava a mão dela pro meu pau ela tocava um pouco e depois tirava, achei que o programa seria só beijo. Aí resolvi pedir, pedi que ela fizesse um oral, aí a Suani Sentou na cama e disse que só faz oral com capote, e começou a enumerar uma série de doenças possíveis de ser transmitidas através do sexo oral desprotegido, Desagradável!!!! Ela falou, falou, colocou a camisinha e montou no meu cacete, a safadinha se escapou do oral hehehe!!! Fiquei puto, mas azar. Ela deu uma cavalgada bem gostosa até, coloquei de 4 e meti até gozar.

TD NEGATIVO, menina gostosa, mas se quer continuar no ramo tem que melhorar muito.

NOTAS

ROSTO: 8 Bonita
SEIOS: 7 Pequenos
BUNDA: 9 Ponto forte
COXAS: 7.5 Proporcionais ao seu corpo.
-----------------------------------------------------------
ORAL: 0 Acho que não sabe o que é. hehehehe!!!!
FIGHT: 4 Uma foda no minimo estranha.

Link:
🔗

Camarada Biltre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#128 Mensagem por Camarada Biltre » 20 Out 2011, 13:59

POSITIVO

Camarada Biltre escreveu:Prezados confrades

Não satisfeito com a minha sorte nessa casinha, fui imbuido da vontade de comer a tão bem falada Barbara, relatada por muitos. Eis que entro, sou atendido por uma mulata, nome Maria, que até chamou a minha atenção, mas vejo, lá no canto, o meu objetivo na casa. Peço licença para a moça que veio me atender, e chamo a gordinha para a conversa.

No quarto ela me passa os preços, e tudo combinado, fomos para o fight.

Não perderei tempo fazendo uma descrição completa da GP e da foda, apenas destacarei que:

1 - O rabo da guria é uma obra de arte;
2 - O conjunto da obra, rabo e resto do corpo, são muito avantajados porém lindos (para os apreciadores, não serve para esses que tem frescura com carne gorda);
3 - O oral é fantastico;
4 - O ponto negativo é o PPP excessivo, que atrapalha a foda para mim.

Voltarei com certeza, para comer o cu dela, que deve ser uma delícia.

Custo R$ 60,000 e tamos conversados.

Saudações Coloradas
Prezados confrades

Fiz o TD de confirmação dessa GP. Tudo se repetiu, exceto por alguns detalhes positivos:

1 - Ela diminiui o PPP (deve ter lido aqui);
2 - Me deu aquele brioco de manteiga espetacular, e o mais importante de tudo, não cobrou taxa extra (que eu pagaria sem pestanejar). É fato também que não é experiente no cu, pois não conseguiu aguentar muito tempo, mas foi o suficiente para me satisfazer (impossível segurar olhar no espelho ela dando aquele rabão e apertando o pau da gente com o cu).

Então, entra para a minha lista de confirmadas, que estava carente de loiras que dão o cu.

Saudações Coloradas

Link:
🔗

dionatal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#129 Mensagem por dionatal » 18 Nov 2011, 00:40

:badgrin: fui na maloca novamente sempre como a barbara mais fui lara para ver a tao famosa jessica ai liguei p la :o :-x e uma menina me falou que ela estava trabalhando la fui para maloca e me disseram que a jessica safada estava no quanro entao pedi uma ceva estava quente ai veno umaa menina pequena de gostosa nao tinha nada muito pequena branca ai que orror pois meu amigo me falou :-x que a jessica era a melorzina da casa com um rabao mais essa jessica que veio fala comigo uma pequena ai fui embora e nao gozei mais peguntei para uma gp que queria uma jessica ai ela me falou que a jessicona nossa fui na sexta ela tava la com akele rabo gande fez shoow delicia de mulher ai esperei o showw e chaemi ela veio falando faco tudo amor ai paguei a gp e pedi para ela tomam banho pois estava melada de cerveja nossa que loucura comer aquela bunda nossa safada puta gostosa mesmo um filé chupou nossa tem talento sentou no meu pau :razz: nossa essa sabe que faz ai depois me deu a rosca dela e não me pediu nenhuma taxa extra valeu muito boa

rosto 7
corpo 9
seio 7
bunda 10
60,00
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Forista não classificou e eu não consegui presumir que puta ele comeu. Sem contar que não fiquei convencido com esse texto

Link:
🔗

Cap.Klutz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#130 Mensagem por Cap.Klutz » 13 Dez 2011, 09:10

POSITIVO

Conheci o cafofo da Bia do 21.

A sala/salão com mesinhas é um bocado trash, mas não chega a assustar.
Sobre as mesas, cartelinhas plastificadas avisam dos valores das bebidas e dos programas.
Ventiladores, pra fazer circular o cheio de sexo e camisinha e um aquário de 50 litros
com três calmos peixinhos, alheios à fudelança. (Pra quê um aquário num lugar desses?)
O piso de tacos, parcialmente coberto, se revela quase todo devorado pelos cupins.
Caixas de som penduradas na parede, ao lado de garrafas de Drury's, tocando de
Luan Santana à Michel Teló, um disco de cada, do começo ao fim, no modo repeat.
Um ou dois pinguços, já (ou ainda) de cara cheia às três da tarde, sentados sozinhos, com
olhar distante, como se estivessem num velório.
Em volta, gurias suadas, vestidas de calcinha. Umas de sandália de salto e outras de havaianas,
enchendo balões e pendurando eles pelas paredes.

Olhando no conjunto, é um cenário que só elas e o Terry Gilliam conseguem conceber.

O quarto (que conheci), por outro lado, é bem arrumado, se comparado com o salão.
A única esquisitice é o box com chuveiro, improvisado num canto. Não tem banheiro, só chuveiro mesmo.
Mas é prático e privativo. Serve bem para o asseio de ambos. Então tá tudo certo.
Não tem ar-condicionado (nenhuma surpresa) e a iluminação é mínima, o que até ajuda quando existe
excesso de dobras no corpo vizinho (como era o caso).

A guria (Bárbara), era praticamente só o que tinha à disposição.
Uma vez que os peixes não estão lá pra serem comidos, tive que optar por ela.

Já tem vasta descrição da moça por aqui, então não precisa muito mais.
Apenas confirmo que ela não é recomendada para os apreciadores de modelos de passarela.
O forte (mesmo) são as coxas gigantescas e a bunda igualmente desproporcional.
Os peitos são pequenos em contraste com o resto do corpo, mas não tão pequenos se vistos
isoladamente, e são bem durinhos.

A moça é mesmo participativa e trabalhadora. Faz um oral muito bom e até que se esforça para
mexer bastante aquele corpão.
Deu até uma cavalgadinha. Mas fiquei com pena. Naquele calor, levantar e baixar toda aquela
bunda não é pra qualquer sistema cardiovascular.

Acertei programa de 40 minutos, mas ficamos mais que isso no quarto.
Eu não controlei o tempo e ninguém veio avisar. Ela, lá pelas tantas, deu indícios de que
eu devia gozar, mas fez isso com sutileza. Quem diria, esperva qualquer coisa quando entrei
lá, menos puta elegante.

Acabou não rolando anal apesar dela ter confirmado essa possibilidade.

Preço tabelado para 40 minutos: 80,00, incluído o quarto com ducha no canto.

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Barbara - bia do21

#131 Mensagem por VErmEEr » 13 Dez 2011, 21:07

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO

Grande Cap.Klu, bem-vindo ao time dos adoradores de carne gorda. :lol:

Depois de 1 ano, voltei nessa casa que tinha tantas graúdas. Encontrei a Barbara, que está com uns bons kilos a mais, mas continua com a mesma bunda matadora, antes de ter escolhido ela, a puta levantou o vestido e mostrou o tamanho do bundão, não teve jeito, tive que comê-la.

Tomei um banho, esperei a puta também tomar um, e fomos pra cama. A Barbara parece estar mais gorda, barriga avantajada, rosto redondo, mas o bundão continua delicioso.

Ela começou uma chupada sem camisa, muito bem realizada, nota 10, engolindo devagar meu pau até o talo, subindo e descendo fazendo ele sumir na sua boca e garganta. Sentou na minha cara, bucetinha cheirosa, cuzinho depilado, fizemos um bom 69.

Coloquei uma camisinha que eu tinha levado, e ela sentou com o bundão na minha vara, ficou rebolando lentamente até aumentar bastante a velocidade. Ficou de quatro na cama, excelente visão daquela bunda enorme, meti a piça e ela entrou fácil, ficamos fudendo assim por um tempo.

Tirei o pau e ela voltou a chupar ele, ficou de quatro na beira da cama, comi ela de pé, e assim fiquei por um bom tempo até gozar em sua bunda.

Excelente foda, apesar de estar mais cheinha e fora de forma, não estraga o desenvolvimento em campo, continua jogando um bolão.

GP____________________________________________________

Nome: Bárbara
Bunda: Tamanho grande.
Mamas: pequenas.
Pelos: careca
Beijos: sem bjs.
Fellatio: sem camisa, muito bem executado, uma excelente engolidora de pau.
CU não dá
BUÇA cheirosa, boa de chupar.

[ external image ]NOTAS: ____________________________________________
Rosto = 6
Corpo = 5
Seios = 3,5
Bunda = 8,7
Xota = 6,2
Oral = 9,5

Preço: 60

Link:
🔗

DOM DIEGO DE LA VEGA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#132 Mensagem por DOM DIEGO DE LA VEGA » 22 Jan 2012, 21:15

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

OLÁ CONFRADES!!

TENDO QUE PASSAR PELO CENTRO, RESOLVO DAR UMA PASSADA POR AQUI, QUE FAZ TEMPO QUE NÃO VENHO! UMA GELADA PRA OBSERVAR AS PERVAS E NADA QUE AGRADE! DE REPENTE, APARECE ESSA MORENA COR DE CUIA QUE DENTRE AS PRESENTES PARECEU A MELHOR! COM O DIZ O CONFRADE VERMEER, MUITAS GORDAS! CHAMEI E DEPOIS DAS TRATATIVAS, SE FOMOS PRO EMBATE! CAMILA É SEU NOME! MORENA UMA LEVE BORDA DE CATUPIRY, PEITOS E BUNDA MEDIANAS PARA GRANDES.
NO QUARTO DEPOIS DO DEVIDO ASSEIO(BY CHANDON), CAMA E VEIO DANDO BEIJOS E ARRETOS COM MÃOS NAQUILO E AQUILO NAS MÃOS! TAVA ACORDANDO O BICHO E FOI PRO BOQUETE! CHUPOU UM TEMPO E COLOCOU A CAMISA COM A BOCA!! MANDEI FICAR DE QUATRO COM OS OMBROS BEM ABAIXADOS E ME FUI PRA"DRENTO"!! QUE VISÃO!! BUCETA QUENTE E BOMBEI BASTANTE!! CHEGANDO PRÓXIMO DE GOZAR, PAREI E TIREI A CAMISA, FIQUEI DE PÉ NA CAMA E TROUXE SUA CABEÇA PRA PRÓXIMO DO MEU PAU! ELA ENTENDEU E COMEÇOU MAIS UM BOQUETE COM VONTADE!! JÁ ESTAVA PREPARADO, ENTÃO NO AUGE DA CHUPADA, COMEÇO A GOZAR E FOI PORRA PRA TODO LUGAR!! NA BOCA, NA CARA NOS PEITOS NA BARRIGA!! ELA SE SURPREENDEU COM A QUANTIDADE :D !! DOIS MINUTOS PRA RECUPERAR O FÔLEGO E BANHOS!! DEPOIS DO BANHO, DEITO NA CAMA E ELA VEM ME ACARICIAR! JÁ PENSANDO NA SEGUNDA, MAS, COMO DIZIA A NOVELA! O TEMPO "RUGE"!! ROUPAS E RUA!!

CONTRIBUIÇÃO:
CACHÊ + QUARTO 110,00
BEBIDA: 5,00

POR HOHE ERA ISSO PESSOAL! VOOLLTAREMOSSS!!

Link:
🔗

master B
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#133 Mensagem por master B » 09 Jun 2012, 22:29

POSITIVO
Nome da Garota:Camila ninfeta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Éssa vale um confere Camila ninfeta.
Após passar um longo tempo sem ir na Bia do 21 me fui neste local, que nas ultimas vezes que la estive, tava um plantel muito ruim, mas esta casa tem algum credito comigo sempre aparece uns corpinho bam por lá, e foi esse o caso, tava la e nossa que morena gostosa, se apresentou com o nome de Camila, mas creio que não seja esta mesma que o confrade Dom diego pegou, pois esta tem um corpo pra la de gostosa, ninfeta de cinema, magra com uma bunda espetacular com marca de bi-quine e sem borda de catupiri, fomos pro quarto e começa a peleia rolou uns bjs mas não foram tão intensos, boquete de camisa, eu não curto muito, então não deichei se prolongar muito, mas ela tentou engolir o bixo todo se fosse sem capa era lindo de se ver, me fui naquela xana linda e perfumada com gosto sem igual, com linguadas no seu belo cusinho, logo trepamos em varias posisions, num clima bem intenso e selvagem com tapas no bumbum dela e puchadas de cabelo, brinquei no seu anelsinho com os dedos, mas não sei se ela libera, vou voltar pra conferir.
Camila ninfeta= idade entre 18 e maximo 21 gatinha muito gostosa
rosto=bem gatinha
bunda= perfeita, formato, tamanho, simetria, diâmetro
valores= promoção 100 uma hora até as 15h, depois esse horario sei lá quanto que é
master b fora do ar

Link:
🔗

master B
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#134 Mensagem por master B » 03 Jul 2012, 08:55

POSITIVO
Nome da Garota:Julia Sarará

Fez Anal:NÃO
Alguns dias atras de novo na bia do 21, corpos novos no local pelo menos pra mim, de vez em quando gosto de passar por ali, pois nesse antro sempre tem alguma putinha nova entrando na área da putaria, :badgrin: entro no lokal e peço uma ceva para dar um rapido saque nas gurias, avisto tres que me chaman a atenção pelo rosto, uma delas estava com um cliente, a outra ao se levantar perdeu pontos o corpo não tinha nada de bom parecia uma tapua de passar, logo chamei a proxima opção uma sarará ninfeta chamada Julia, rosto comun mas tem um ar sexy belas coxas e bumbum bem redondo, troca de informações fim da ceva até pq se quisesse beber ia pro bar vamos pro que interessa pós banho o corpo é bem bom da putinha, estava cheirosa me lambi seus peitinhos que são bem pequenos, ela veio num boquet sem camisa mas falta experiencia pra guria questão de pratica, tão logo fui para penetrala, pediu para ir devagar, pós alojar todo o pau começo o vai e vem velocidade do um até o cinco, ela se abraçando tava bom o clima de sexo logo de quatro estocadas por trás da ninfa, puxadas no cabelo e tapas no seu bumbumzinho redondo mais algumas posições e finalização no bumbum da pervinha.

Julia sarará= ninfeta corpinho falsa magra belas coxas e bumbum rdondo
idade entre 19 e 22
boquete pode melhorar
anal disse que não faz
valor= 115,00 uma hora

Link:
🔗

Chandon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#135 Mensagem por Chandon » 18 Jul 2012, 14:29

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda moreninha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Após almoçar e resolver algumas coisas pelo centro ontem, resolvi fazer uma nova visita a casa depois de meses. Já num primeiro momento pude verificar que o plantel sofreu uma profunda reformulação, porém com poucas pervas que chamassem mais a atenção. Assim que adentrei o recinto sentei a uma das mesas disponíveis e fiquei apreciando o movimento. Passado um tempo apareceu uma morena baixinha e rechonchuda (com uma certa formosura), e me ofereceu companhia. Nos apresentamos, tivemos uma rápida conversa sobre coisas básicas e resolvi convidar a moça para uma “peleia”. Já no quarto e desnuda, pude apreciar melhor seu corpo: seios médios, coxas volumosas e bunda grande e durinha (porém levemente comprometida, devido ao excesso de gordura na região abdominal). Tomamos um banho a dois, onde já pude apreciar um pouco das suas partes. Terminado o banho fomos para a cama, onde já iniciou um oral encapotado. Passado um tempo ficou “D4” e demos inicio as penetrações. Como o nível de tesão já estava acentuado, resolvi finalizar assim mesmo.

Avaliação:

Rosto : 7 (Um dos pontos fortes)
Seios: 7
Bumbum: 6
Vagina: 6 (Levemente apertadinha)
Oral: 5 (Sem muita empolagação)
Desempenho : 7
Simpatia: 8

Investimento:

R$ 60 / 30 minutos

Apesar da baixa qualidade no plantel, a casa ainda oferece boas opções. Pretendo retornar outras vezes em breve.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”