Sauna Guaiba (www.saunaguaiba.com.br)
R$ 435,00 - 30 Min - Telefone: (51) 3333-5200

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 60 Positivos: 317 Negativos: 29 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 435
Anal:Sim 179Não 183
Oral Sem:Sim 286Não 142
Beija:Sim 351Não 75
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ubzyyy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Talita, Adriana e outra que eu não lembro o nome

#121 Mensagem por Ubzyyy » 16 Set 2006, 18:27

NEUTRO
Nome da Garota:Talita, Adriana e outra q

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bem senhores, fui lá na quinta com mais dois amigos.
Eles se arranjaram com duas. Uma era a Talita, morena, seca, pequenina mesmo.
A outra que eu não lembro o nome também seca e pequena, deve andar sempre com a Talita por lá.
Aí me intimaram: - "Pega uma e vamos lá pra cima fazer um surubão".
Fiquei na obriga e me fui a caça.
Acabei chamando a Adriana. Loira, peitos grande, meio gordinha e me disse que fazia tudo.
Subimos e fomos pra aquela sauna.
Chupou de camisinha. Depois dos arretos iniciais fomos pro quarto.
Chegando lá, novo boquete e coloquei a Adriana de quatro. Bombei na buceta dela mas quando fui pro rabo ela disse que não ia rolar. Pensei: "Putz, me engano esta puta!".
Mandamos as outras duas chuparem as tetas da Adriana.
A outra menina que não lembro o nome chupou bem a Talita.
Fizemos o rodízio das garotas quando finalmente peguei a Talita. Fode bem aquela magricela.
Me acabei nela num frango assado.
A suruba foi divertida mas tirando a Talita as outras duas não valem a pena pois são umas chatas.
Vai TD Neutro porque a Talita fez o serviço direitinho senão era Negativo.

Valores
=====
Entrada: R$ 60,00
Garota: R$ 110,00
Quarto: R$ 43,00
Sinuca: R$ 2,00 (2 fichas)
Total: R$ 215,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Provador de café
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Sauna Guaiba

#122 Mensagem por Provador de café » 21 Set 2006, 16:34

Como disse, estou com tempo e disposição..aproveitando para fazer jus...

Êta coisa boa... chopp até fazer bico, fichinha de mini-snooker a 1,00 ( é só achar uma parceira. Dica: Escolha uma das mais detonadinhas e que já trabalharam na tarde... ela vai adorar passar o tempo e com opensamento de quem sabe descolo mais um... Claro que tem de ter olhar afinado para isso)

Como gosto da brincadeira, já fui algumas vezes só prá brincar e assim tbm já arrumei "namorada" lá dentro... rica potranca de 23 anos. Bianca.. (in memorian)

Das demais não comento pois todas são especiais e tem para todos os gostos, ninfetas, experientes, rodadas, novatas (aí tbm precisa feeling para sacar ou frequentar sempre...rsss)

Mas vale a pena.

Bom mesmo é ir sem tempo e quem for a primeira vez, encarne o papai noel, discretos "presentinhos" (qualquer dez reais serve), vai virar o rei da festa pois elas sempre imaginão que vc tem muito mais para gastar... depois a fama faz o resto... Considerando que tudo é ilusão mesmo, vc só vai ter certeza qdo a perva começar a te dar de graça, aí vc sabe que ela te quer como "amigo".

A vantagem que eu vejo na sauna é vc poder analizar o material antes... o problema é qdo vai pra ducha, o caminho já ta traçado, nunca ví ninguém voltar atraz dali, e pode...saibam que pode. Mas precisa pegar outra rapidnho e subir, senão fica mais queimado que carvão. rsss

Era isso.

editado pela moderação-mesquita-21/9- prezado, a mesma pergunta que te fiz no relato do Madrigal, isto é um TD? Se for um TD recente ( menos de 3 meses ) dê mais detalhes.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Tchê Mesquita, não te alça. Negrito em internet é estar gritando e só faz isso pq esta atraz da tela. Mantenha-te como estivesse frente-a-frente, devias ter percebido, já que te involucras no papel extra-moderador no meu enteder de como deveria ser um moderador, que estou estreando neste site. Modera mas não abusa.OK??!!

Link:
🔗

Kcete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#123 Mensagem por Kcete » 22 Set 2006, 19:08

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Esse relato vai ser curto e grosso. Tá difícil conseguir um pouco de privacidade no PC.
Bom, vamos direto ao assunto.
Apesar do preço alto da Guaíba, não consigo ficar muito tempo longe.
Depois de uma sauna básica, estava escorado no bar para recuperar o suor perdido, quando passou por mim a Duda.
Loira, 1,70m, corpo escultural e um belo par de peitos (+200ml). Já estava hipnotizado com aquele corpo, quando me olhou e sorriu, a cabeça de baixo assumiu o controle.
Não levou muito tempo, já estávamos a caminho da suite.
Fazia tempo que não me divertia tanto. Essa perva linda e cheirosa me levou à loucura.
Se não fosse a tia bater pela terceira na porta ficaria mais algumas horas curtindo aquele corpinho.

Rosto: 10
Corpo: 10
Cheiro: 10
Simpatia: 10
Desempenho: 10

Ingresso: 60,00
Presentinho: 110,00
Suite: 60,00

Link:
🔗

Sem Nome RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

DEBORA

#124 Mensagem por Sem Nome RS » 09 Out 2006, 17:58

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora

Estive na Guaíba em um desses dias de chuva. Parei no balcão e tomei vários chopps. Conversei ligeiramente com algumas, fiquei tentado com um "revival" com a Melissa, mas estava à procura de coisa diferente.
Resolvi me sentar. Ao meu lado tinha uma perva no colo de um gurizão. Ele passava a mão nela e ela não parava de me olhar. Comecei a encara-la também. O magrão acho que sentiu o clima e se mandou. Ela veio sentar ao meu lado. Não é guria, mas achei bonita de rosto. Um papo bem interessante. Me contou que é paulista ( o sotaque não mente) e que trabalha também de enfermeira.
Bem, dois chopps depois, subimos para brincar de médico. Não chupa sem, não dá o cú, mas foi bom. A "química" rolou.
Foi uma foda muito bem dada, onde ficou nítido que a perva também estava gostando. Até gozou (hehehehe, será??). É fundamental quando a GP faz com vontade e sem fingimento.
O ruim é que só deu tempo para dar uma.

Tem uma bunda muito boa e peitos bonitos para idade, já que passou bem dos 30. É loira com cabelo bem cuidado. Muito simpática, terminamos os trabalhos e descemos para conversar um pouco mais, enquanto eu tomava mais alguns chopps.

Foi R$ 110,00 o programa, mais despesas normais da casa totalizando R$ 200,00.
Valeu o investimento.

Link:
🔗

Sem Nome RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Dani

#125 Mensagem por Sem Nome RS » 18 Out 2006, 15:33

NEGATIVO
Nome da Garota:Dani

Beijou na Boca:NÃO
Já cheguei na Guaíba meio bêbado. Fui direto para o chopp. Logo no início me chamou a atenção esta loira Dani. Rosto muito bonito e ainda com carinha de safada. Encontrei um camarada e fiquei batendo papo, até que a Dani me intimou "Oi, qual é teu nome, gostei de ti. Vamos subir?"
Fui fraco, muito fraco e cedi ao seu apelo. Sem nenhuma conversa fui para o muqui-quarto. Chequei cheio de empolgação. A mina é muito gata, bonita, peitão, sarada, piercieng no umbigo (que acho show).
Fui para cima. Começou cheia de não me toques, sem beijar e sem empolgação nenhuma. Encapou o bicho e fez um oral sem vontade. Ficou em cima, meu pau quase nem a penetrou e começou um gemido mais falso do que nota de 30 reais. Estava demorando para gozar, pois tinha bebido bastante. Ela reclamou: "assim não vai dar". Terminei este lamentável TD com ela me punheteando e tendo ainda que gozar longe da vagaba. Dinheiro fora !!!!!

Total do prejuízo: R$ 213,00 - incluindo a perva, muqui-quarto e as despesas normais da casa

Link:
🔗

Kcete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#126 Mensagem por Kcete » 20 Nov 2006, 18:31

POSITIVO
Nome da Garota:Lua

Lua: loira, corpo firme, seios volumosos e naturais. Essa me convenceu pelo sorriso e os peitões. Apesar do papo legal, subimos logo para a ação. Deu uma ótima chupada sem capote e eu retribuí naquela bucetinha depilada e cheirosa. Pareceu estar gostando, ficamos um bom tempo num 69. O resto do TD foi bem aproveitado, sem apressar a finalização. Valeu o investimento.
Gasto total: 230,00.

Link:
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Sandy

#127 Mensagem por Hot Sereno » 02 Dez 2006, 09:47

POSITIVO
Nome da Garota:Sandy

Fez Anal:SIM
Td com a Sandy (o Júnior eu dispensei!),

Tarde quente, alvará inesperado, umas 3h livre, era tudo o que eu precisava depois de quase 2 meses em recesso. Liguei pra Tamy, mas naquela hora todas já foram comidas e eu gosto de ser o primeiro do dia, então mixou. Alternativa rápida, chance de buceta virgem àquela hora, ambiente descontraido, algum eventual amigo pra bater papo....Sauna Guaíba!
Mandei um torpedo pro Tim, o infalível, me fui.

Cheguei e fui ao balcão, pedi o chope, fiquei olhando. Vem a Patrícia, como de outras vezes, chega me "querendo", beijando, me pegando o pau, um verdadeiro chiclete em forma de puta, ela tenta ser simpática, mas não fico a fim e, a algum custo, dispenso-a. Peço mais um chope, vejo que uma morena jambo me olha, senti que ela "paixonou" e eu gostei do olhar dela, às vezes olhar é a chave de tudo (não sei de onde tirei isso, mas me pareceu profundo), então ela veio, sem eu a chamar, sabendo que a faria feliz :D .

O nomezinho não tem nada a ver com ela: Sandy. Uma morena clara meio alta, acho que uns 1m70, peso proporcional, cabelos meio longos, lisos e pretos, rosto comum, não exatamente um rosto bonito, mas simpática e, principalmente, carinhosa e depravada, uma combinação mortal.

Fomos sentar, conversamos um pouco, ela no meu colo, dizendo que adorava caras com barba por fazer (ou seja, os relaxados mesmo). Eu disse ao seu ouvido: hummm, tu deve ser bem depravadinha. E ela: "sou, e gosto mesmo é de dar a bunda, e faz uma semana que eu não dou ela'... :shock: . Tchê, vocês têm idéia do efeito de uma frase destas, com uma lingua roçando teu pescoço, alguns chops na cabeça e o pau quase explodindo? Pois é, subimos.

E fomos pra sauna, ela gosta de sauna. Realizei um desejo que ainda não tinha feito lá, comi a guria na sauna, metade do td foi naquele vaporzão. Começamos uns arretos desesperados, tinha mais dois casais ali, quando eles sairam, fomos pro fundo da sauna e ela louca pra dar o rabo, pegou uma camisinha que tirou não sei da onde, me fez um oral rápido, colocou com a boca a camisinha e ficou de quatro, aquela fumaceira, ela implorando "me come"....caras, foi uma senhora foda, o pau entrou fácil naquele rabinho, comi-a com força ouvindo seus quase gritos, depois ela ainda sentou no meu colo, fudemos mais um pouco e, cansados e ensopados resolvemos ir pro quarto.
No quarto, um oral caprichado nela, que agarrava meus cabelos e puxava minha cabeça em direção a sua buceta, adoro quando elas fazem isso, curtem a chupada com desespero. Encapotei o bicho e fui no ppmm, enterrando dois dedos no cuzinho, comi-a assim: com uma perna meio erguida, dedos enterrados no cu, ela gritando que ia gozar e eu ouvindo, gemendo e acreditando, a trepada tava boa demais. Gozamos juntos, ficamos uns minutos agarrados, beijos molhados mesmo após a gozada, o que é raro e o que demonstra o quanto foi agradável estar com ela...

Resumo da ópera: foda surpreendente, guria longe de ser bonita, corpo comum, os seios era o que tinha de melhor, médios, gostosos, a bunda média um pouco mole (nada grave), rosto de india com bugre, mas um desempenho nota 10. Ou ela se apaixonou por mim, não resistindo ao meu olhar triste, ou ela é mesmo uma puta convicta que realmente gosta do trabalho. Se eu a visse na rua jamais me chamaria a atenção, mas depois de hoje certamente eu a repetiria.

Facadinha: 110 pra ela, e mais o quarto e entrada= R$ 203,00

Ah, sim, o Tim. Acabamos conversando pouco, mas sempre um prazer rever o amigo, como sempre deixei-o lá, deve ter feito algum td depois do 18º chope.

Sereno - Taxa Zero de Sonegação!

Link:
🔗

SATANAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

TAVA BOM

#128 Mensagem por SATANAS » 04 Dez 2006, 01:10

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

oi :evil: e ai galera sabado dia 2,fui na guaiba ja tava tomado,entrei no salao e ja se grudou uma lora bem bonitinha :oops: oque faz o trago,se acertamo e subimos,tomamos um banho,a louca chupo o meu pau ali mesmo sem camisinha,fomos pra cama,dei uma chupada naquela bucetinha cherosa,depois fizemos um frango assado,ja meio tonto virei ela de quatro e meti no
cusinho,muito gostoso por sinal e do bom vale apena,foi 200zentao eu reeeeeeeeeecomendo...

Link:
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Roberta

#129 Mensagem por Hot Sereno » 21 Dez 2006, 20:00

NEGATIVO
Nome da Garota:Roberta

Td com a Roberta :( ,

Qual foi a punheta mais cara que vocês já bateram???? Vão pensando aí enquanto eu conto.

Tô eu lá, muito homem pra pouca mulher desta vez, acho que nunca tinha visto a Guaíba com tão pouca mulher. Enquanto conversava com o Gwkull e o Xaxa, aparecem duas loiras gostosinhas puxando papo. Uma ficou por ali, comigo, bem querida, bonita de rosto, baixinha, peitos pequenos, bundinha razoável e bem simpática. Na verdade, não me bateu aqueeeela tesão, mas, sabem como é, a negra que eu queria, o Xaxa, aquele traidor, já tinha comido e eu queria uma virgenzinha....a loirinha, chamada Roberta, disse que estava recém chegando, não demorou muito e subimos. O que me botou pilha foi ela ter dito que gostava de sauna, e eu "tumbém" ora, então fomos fuder no vaporzão.

Na sauna, uns beijinhos muito mixos, chupei os peitinhos pequenos, mordisquei a pele branquinha do seu tórax, botei-a sentada de pernas abertas naquela bancada que tem, me atraquei a chupar a buceta, gostosa, pequena, semi-depilada....mas em nenhum momento notei muita empolgação da moça. Eis que ela diz que tá muito quente, que quer ir pro quarto. PÔ, mas tu não disse que gostava de sauna?, falei. E ela, "gosto, mas tá muito quente"....É bem loira mesmo, e ela queria uma sauna fria? Tá bom, vamos pro quarto.

No quarto, tentei esquentar o clima, chupei-a mais um pouco, e ela só fazia oral com camisinha, disse que tinha extraído um siso e que tava aberto, argh, que não queria correr risco....tá, concordei com ela, mas não conseguia mais me excitar. Comi-a um pouco no ppmm mas logo vi que não era o dia. Não conseguia manter o pau duro por muito tempo, então a idéia de comer o cuzinho foi por água baixo. Sim, ela faz anal. Diante da minha inapetência e da falta de sal dela, mandei ela virar pra mim de quatro, fiquei chupando a buceta, única coisa boa do td, e, putz, batendo uma punheta até me acabar sobre o corpo dela....terminei, vesti-me e saí logo...com a desagradável sensação de ter batido a punheta mais cara da minha vida.

Resumo da ópera: uma merda! Guria bonita de rosto, um corpo bem gostosinho, mas completamente sem envolvimento, ou simplesmente nossos cheiros não combinaram, ou sei lá, fui infectado pelo espírito natalino, mordido por uma rena, que me deixou assim, broxa e conformado...

Facadinha: R$ 213,00 tudo, programa, entrada e quarto.

Sereno, Taxa Zero de Sonegação!

Link:
🔗

gwkull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#130 Mensagem por gwkull » 24 Dez 2006, 19:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Sabrina

O nome da GP é sabrina, é alta e havia sido recomendada pelos colegas no encontro dias antes. Eles haviam dito que o nome era Bianca, acho que se confundiram, ou ela trocou de nome e esconde o antigo de qulquer jeito. Alta, gostosa, bom seios pequenos naturais (um pouco flácidos, mas aceitáveis) e coxas e bundas grandes e boas de agarrar. Realmente uma potranca.

Encontrei ela perto da mesa de sinuca, mas ela passou batido. Pegou um refri, acho que tentou dar para um cliente, depois ficou de pé próximo a uma viga espelhada. Fui lá conversar com ela. A argumentação foi rápida, pois ela havia sido recomendada e meu pênis se encontrava ereto em suas mãos. Sugeriu uma sauna e um banho com ela em cima, e depois uma ida ao quarto. Aceitei, ela foi pegar uma toalha subimos.

Em cima houveram decepções: tomou banho a dois chuveiros de distância de mim e não quis entrar na sauna porque disse estar quente demais. Ou seja: o banho e sauna com ela foram eu e meu banho, ela e o banho dela, e sauna nenhuma. Fomos para o quarto. Como havia dito antes, ela é bem gostosa, embora não seja o tipo capa de revista. tem um bundão, mas não é arrebitado e perfeito. Agarrei as coxas e as pernas dela e comecei a beijar. Ela beija na boca sem problemas, a única ressalva é que fuma. A xota pode chupar sem problemas também. Estava raspada em volta, com pelos mais pra cima do grêlo.

O serviço dela começou mais efetivamente depois que eu parei de chupar. Foi pra cima do meu pau, mas não eniou na boca. Vi que seria encapado, e não me enganei. Mas pra oral com camisinha não foi ruim. Depois fui para o PPMM, ela pediu pra ir pra cima e me acabei com ela cavagando devagar. Estava que não me agüentava, fazi dias que não gozava. Após isso ela papeou um pouco, dei mais uns beijos no seu corpo, e quando ia começar a ensaiar um outro boquete ela sugeriu outro banho. Sabia que o tempo lá era bem curto, uns 40 minutos, e perguntei se havia tempo. Ela disse que era claro que havia, lá fora perguntou à senhora que cuida disso e esta então respondeu que faltavam apenas 5 minutos. E Então o TD terminou 5 minutos antes do tempo...

O jeito como ela atende é bom, mas me atendeu pouco e não cumpriu algumas coisas que havia prometido no bar, então fico entre neutro e negativo. Com a infuência da casa (pouco tempo, quarto sem ar, custo da entrada e do quarto) achei o TD negativo.

rosto: 8,9
bunda: 9,0
coxas: 10,0
quase sem barriguinha
buceta: lábios salientes, raspada de uns dois dias, sem cheiro
vaginal: 8,5 (gostei, mas não era muito apetado)
anal: não fiz, mas acho que rola pois ela deixou enfiar o dedo no buraco
oral: 8,5 (bom pra encapotado)
beijos: 9,0 (nota maior se não fumasse)

PS: falei depois com uma loira que atendia pelo nome de Bianca, mas era mais baixa, e não tinha o rosto tão bonito.

Link:
🔗

Xaxa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Rafaela

#131 Mensagem por Xaxa » 27 Dez 2006, 10:28

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Enquanto aguardava o gwkull e o Sereno tava de olho na Rafaela. Uma mulata que a tempo tava a fim de fazer um TD. Ela apareceu com um biquini e com toda bunda e coxas nao deu para resistir. :shock:

Chamei ela para conversar. Tem um papo legal, achei que fosse mais 'fazida', mas pelo contrario. Sabe o que quer, alem de fazer TD. Sendo assim, nao deu outra. Ficou agarrando o meu pau, e esfregando nas pernas.... fui ....

No chuveiro, tomamos banho juntos, inclusive com direito a esfregaçao mutua. Engraçado ver os resto do povo olhado pios os chuveiros sao coletivos . Ela e' muito gostosa, mas nao tem peitos grandes, diria que abaixo de medios.

Fomos ao quarto, que todos ja' conhecem o estilo abaixo de chinelo :x . Começou com um boquete competente, ate o fundo. Ela tem uns labios grossos, beija bem, e baba bem. Num 69 sensacional, olhando aquela bunda, cinturinha, muito xou. Depois botei ela de 4, e fiquei em pe ao lado cama, metendo fundo. Aguentei o que deu, mas gozei ali mesmo. :roll:

Tomeu o resto do chopp, e ela começou o segundo round com boquete - evidente. Dai' perguntei se ela fazia anal, e para minha grata surpresa, ela disse aque SIM. Bem, apos o boquete, ela montou em cima e começou um alegorico sensacional. Dai' fiquei na duvida se gozava ali ou ia pro anal. Pena que o gozo nao deu para segura, e fui ali mesmo.
Ela chegou a deitar de lado pedindo que metesse no cu, mas eu ja' tava todo mole e a tia tava batendo na porta que o tempo de 40 min (muito curto) tinha acabado. Quer merda ! :evil:

Bem, via ter proxima com certeza.

Quanto voltei no salao, encontrei o gwkull e no balcao o Sereno. Ambos nao se conheciam. Legal rever ambos. Batemos um papo e logo em seguida tive que sair. Legal seria fazer um encontro maior na Guaiba !!!

Resumo:
Rosto: 7
Seios: 7 (pequenos para medios)
Barriga: 9,5 (bem definida, faz academia)
coxa: 10 (perfeitas)
bunda: 10 (durinha, sensacional)
anal: ela faz com certeza
vontade: 9
desempenho: 9 (aguenta um boquete legal - bastante tempo - tem preparo)]
geral: 9 (tera repeteco para o anal)

Obs: estas notas nao incluem minha percepçao do quarto, que e' um lixo ! Sem falar no pouco tempo.

Investimento:
Entrada: 60,00
Quarto: 45,00
Ela: 110,00

Link:
🔗

Dionisio_rs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Voltando a ativa...

#132 Mensagem por Dionisio_rs » 01 Jan 2007, 22:08

NEUTRO
Nome da Garota:Sabrina

Confrades...

Já tinha me decidido que iria largar a putaria...eu devia estar alegre e satisfeito com a nova vidinha de casado pacata e ordinária...

O problema é que sou um sujeito chato que não acha nada engraçado...
Família, macaco, praia, casa, carro, jornal, tobogã...eu acho tudo isso um saco...

Pra mim a única coisa que parece fazer a vida valer a pena é fornicar com uma mulher gostosa e boa de cama...todo o resto se traduz em artifícios para se chegar a este propósito.

Prometo que, em 2007, irei procurar um tratamento para me curar deste desvio sociopata....se alguém conhecer alguma psicóloga que não cobre muito caro e que tenha um belo par de pernas, por favor, avise-me por MP.

Estando eu em Porto Alegre...em meados de novembro...resolvi dar uma passada na Guaíba....

De cara avistei a Sabrina....dados os atributos físicos da moçoila...alta, relativamente bonita, pernas torneadas, boca carnuda, bunda gostosa e arrebitada...resolvi dar uma conferida. Nesse dia que estive por lá me pareceu a melhorzinha da casa.

A perva foi bem participativa, tomamos banho juntos e depois fomos pro ‘quarto’.

Comecei a beijando o corpo dela..estava macia e cheirosa...buceta depilada dos lados...os peitos são naturais, do tipo CNB...meio flácidos um pouco.

Depois ela parte para o boquete com capote....realmente a guria tem um bocão bonito, estilo “Grazi Massafera” com o detalhe que há um dente faltando no teclado da perva, provavelmente obra de um cliente mais afoito ou algum cafetão insatisfeito...

Por um lado foi bom...pois eu estava quase gozando com o boquete...quando me veio a mente se, pelos motivos anatômicos anteriormente citados, tal perva não seria capaz fazer o boquete e assoviar ao mesmo tempo...

Aconselho a foder a perva de quatro...a visão daquela bunda é deveras agradável...perguntei se ela toparia fazer anal...e ela disse que não ia fazer....porém é visível, pelo tamanho da bitola totalmente desprovida de pregas, que muitos por ali já estiveram...

Acabei-me na xavasca da perva em duas oportunidades e...time over...

Resumo da Ópera:

Sabrina:
Rosto: 7
Peitos: 5
Barriga , ausente:
Bunda: 7
Pernas; 8

Oral: 6 – parece ser bom...mas com capote a coisa deixa a desejar
Vaginal: 7 – tá meio larguinha já
Anal: Pra mim, não teve acerto :(

No geral a perva é bem participativa...estilo meiguinha...fica te chamando de bebê o tempo inteiro.... e na hora da foda fica falando o tradicional ‘me dá leitinho’...fato que para qualquer cliente que tenha senso crítico e o sistema nervoso um pouco mais desenvolvido do que o de um paramécio....torna o clima um pouco irritante.

Investimento:

Puta: R$ 110,00
Ingresso: R$ 60,00
“Quarto”: R$ 43,00

Total: R$ 213,00

E era isso!

Link:
🔗

Ubzyyy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Samanta

#133 Mensagem por Ubzyyy » 17 Jan 2007, 20:53

NEUTRO
Nome da Garota:Samanta

Menina nova na casa!
Quando cheguei a vi entrano no banheiro e pensei: "Que gata!". :shock:
Fui pro salão matar a sede e depois sauna.
Aí conheci um paulista que disse que tunha duas meninas novas na casa e que eram muito gatas e conversa vai conversa vem soube que era a que eu tinha visto. Me fui pro salão de novo.
Tava lá ela num canto sozinha. Loira, 1.70 +ou-. Olhos castanhos, belo sorriso, seios médios, perna muito bem feitas e bunda redondinha. Um tesão! Fui até lá e comecei a conversa. Ficamos um bom tempo nessa. Sem PPP e bem articulada ela.
Depois de tudo acertado fomos pro quarto. Banho padrão. Sem sauna.
Ela me pareceu meio travada. Não beija com vontade. Só selinhos.
É de poucos carinhos ou parecia não saber o que fazer direito.
Começo um oral sem e no final colocou a camisinha. Logo montou em cima e começou a cavalgar. Me atraquei naqueles lindos peitos firmes.
Me pediu pra pegar ela de quatro o que atendi prontamente. É uma visão muito boa possuir aquele corpinho.
Variamos algumas posições e gozei com ela de quatro novamente.
Já tive TD's muito melhores no quesito desempenho pagando preços mais atrativos, basta ver os meus relatos. Pela simpatia e o belo conjunto da garota vai um Neutrox.

Simpatia: 9
Rosto: 9
Peitos: 10 (médios)
Pernas: 9
Barriga: 9
Bunda: 9

Serviços
Oral: 6 burocrático
Anal: 0 não faz
Vaginal: 8

Valores
Garota: R$ 110,00
Entrada: R$ 60,00
Quarto: R$ 43,00
Total: R$ 213,00

Pra quem quer uma bela gata é um prato cheio. Pra quem que uma baita foda, procure outra.
Talvez por ser o primeiro dia, ela tenha ficado travada.
Repetirei? Acho difícil, mas quem sabe?!!!!

Link:
🔗

tim_tones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Tais

#134 Mensagem por tim_tones » 24 Jan 2007, 09:48

POSITIVO
Nome da Garota:Tais

Gurizada,

Encontrei-me com o Master Blaster na Guaíba para um encontro relâmpago.
Terça feira, 17 horas, poucos homens e muitas gp´s, nem todas comíveis, mas o ambiente estava bom.
De chegada o Master convidou duas gurias para sentar conosco e começou a rasgação. Por estar sóbrio eu não entrei no clima e acabei dando uma volta.
Alguns chopes a mais e encontrei duas amigas e não demorou para que se oferecessem para fazer uma festinha a três. Deixei rolar o assunto mas em seguida expliquei que estava com um problema financeiro que limitaria o número de participantes. Elas disseram: "tudo bem, a gente vai tomar café e espero que na volta tu tenhas decidido com quem ficará".
Alguns chopes a mais, elas voltaram e optei pela Tais.
A guria tem cabelos castanho claro, 160 cm de altura, magra, bunda gostosa e seios médios. Ela é super carinhosa e gosta de beijar.
Fomos para as duchas e depois para a sauna. Arreto básico e rumamos para o quarto.
No quarto foi tudo muito normal. Penetração pela frente, tipo papai mamãe, de quatro e por último com ela deitada de bruços.
O final foi com uma punheta sobre seus seios.
O atendimento foi bom, o ponto negativo fica para o fato de que na saída do banho, ao descer uma escadinha de um degrau, a tira da havaiana direita estourou, eu resbalei e me esburrachei no chão. E isso que eu não estava muito gambá.
Abraços

Desculpem o esquecimento da informação relativa aos custos.
Custo padrão da casa: R$110,00 da guria, entrada R$60 e quarto uns R$45.
Editado pela última vez por tim_tones em 11 Abr 2007, 14:32, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Master Blaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Carol - baixinha e turbinada

#135 Mensagem por Master Blaster » 24 Jan 2007, 10:42

NEUTRO
Nome da Garota:Carol

Bem amigos do Gpguia !

Na companhia do legendário e onipresente TIM_TONES, estivemos conferindo a temperatura do chopp da Saúna Guaíba.

Chegada por volta das 16:30, coloquei a vestimenta de trabalho e rumei para o salão (que por sinal parece estar cada vez mais escuro)

Sento e começo a tomar o primeiro de uma série de 8 chopps. No segundo copo, aparece o confrade de fé, puxa um banquinho e começamos a inspecionar o material com mais detalhe.

Só de estar de roupão e tomando uma birita no meio da tarde minha tara já estava sendo razoavelmente aplacada, mas, como estamos concluindo no tópico sobre vícios, é muito difícil resistir àquele monte de bundas e peitos de biquini.......ai, ai.

Sentados à nossa frente estavam 3 moçoilas. A Bárbara, a carol e uma outra gostosa pra caralho de biquini rosa mas com uma cara meio judiada. Nunca saberemos seu nome.

A Bárbara é uma loira, aprox. 170 cm, pouquíssimo peito mas uma bunda bem redondinha (não sabemos se libera o brioco)

A Carol é uma baixote, morena com um pouco de luzes, com peitão siliconado e com recente lifting na bunda, como descobrimos mais tarde.

As três conversam animadamente, enquanto os forista vasculhavam o lugar à procurada da foda perfeita.

Eis que as GP´s começaram a se movimentar, levantaram e acabei chamando-as para sentar à nossa mesa, especialmente em função dos peitos da baixinha e do rebolado que a Bárbara nos apresentava naquela hora.

Sentaram, mas ocorreu um pequene desencontro de casais, na medida em que a Carol sentou ao lado do Tim e a Bárbara sentou ao meu lado.

Imediatamente ela colocou a mão na minha coxa, procurando uma brecha na toalha para começar a provocação. Ainda bem que não conseguiu, senão eu teria acabado comendo as duas...hehehe

Papo vai, papo vem, falaram que foram uma vez no Karanda mas não gostaram muito, apesar de terem trabalhado bastante, são de Alvorada, estudaram juntas e, pelo que disseram, fazem programa em duplas também.

A Carol fez um filme pornô mas não soubemos o título porque ela hoje se envergonha de ter feito.

Tomamos mais alguns chopps e, quando o Tim foi ao banheiro fazer o longa que deu origem à série e olhar se a Dona Bronca já tava na área, a Carol também levantou da mesa, no que eu abri o jogo com a Bárbara e falei que era o dia da baixinha (já estava hipnotizado por aqueles melões).

Ela foi atrás e trouxe a baixinha de volta à mesa, desta feita ela sentou ao meu lado esquerdo e começamos as tratativas "comerciais" do esquema.

Padrão R$110 mais R$ 40 para o quarto. Segundo a moça, não há taxa extra para o anal (que maravilha, hein?)

Alcançado o consenso financeiro e putanheirístico, e como meu tempo de permanência na casa estava estourando, decidimos rumar para o segundo andar.

Banhos individuais, com pequenos arretos na vez dela, pois foi impossível ficar simplesmente olhando aqueles belos peitos (a plástica ficou muito boa. Bicos no lugar, simétricos, bom tamanho de prótese e bem novinha - feita 6 meses atrás).

Fomos ao quarto nº 8. Boas instalações do fodedório, limpas.

Iniciados os trabalhos com um boquete sem capote, mas de mediana qualidade. Começou querendo só chupar a cabecinha, mas após alguns estímulos (leia-se eu pegando a cabeça dela e empurrando até embaixo) ela começou a se soltar, lambendo meu saco e passando a língua pelo períneo.

Botei ela de joelhos e tentei iniciar um Kelvin Profundo...ahahahahahah(ainda não entendi a origem dessa). Não rolou porque ela disse que era muito grande....tá bom, me engana que eu gosto.

Fiz um pouco de espanhola. É uma maravilha....

Como eu vi que a coisa não ia ficar melhor no quesito oral, partimos para o bucetal, mas enquanto ela encapotava com a boca (como uma puta que se preste deve fazer) eu dei umas chupadinhas na buceta dela (cheirosa e quentinha, mas não muito apertadinha) e iniciei as tentativas de sonda anal com o indicador, no que não fui muito bem recebido, sob a alegação de que ela gosta é de pau.

Tá bem, você venceu, batatas fritas.

Botei ela por cima e fiquei observando o swing das "tits" enquando ela acocava no meu pau.

Notando que ela já começou me fudendo na velocidade máxima fiquei trocando de posição a cada 5 minutos, só pra provocar a vagaba, que obviamente queria que eu gozasse logo.

Coloquei de quatro e ela botou a mão no meu saco (é boa a sensação, né?). Fudemos bastante.

Daí coloquei ela na posição frango e tentei meter o minguinho (ou mindinho?) no rabicó, que já estava mais molhadinho. Rolou. Pensei: É agora!

No entanto, e acho que esse é um dos problemas de ir foder com muito tesão, tava difícil segurar o gozo e acabei metendo praticamente 1 minuto só no cuzinho que eu tanto estava almejando.

Sorte que ainda consegui tirar o guri da camisa de força e esporrear naqueles peitos gostosos.

Bah, não lembro o último post em que escrevi tanto. Mas acredito que vale o relato.

Agradecendo novamente a inestimável companhia do nosso pároco, despeço-me por ora com um fraterno abraço.

RESUMO DA ÓPERA:

cara: 7,5 (tem carinha de vileirinha de alvorada, mas passa)
peitos: 9,5
bunda: 9,5
pernas, coxas e barrinha no lugar.

beijos meios regulados.
oral: 5
bucetal: 8
anal: Sem tempo suficiente para uma análise mais apurada.

VAI LEVAR UM NEUTRO PORQUE ACHEI ELA MEIO FAZIDA E PROFISSIONAL, MAS É BOA DE CAMA.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”