Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (51) 3072-3399

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 44 Positivos: 386 Negativos: 38 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 74Não 236
Oral Sem:Sim 363Não 112
Beija:Sim 385Não 120
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
NEUTRÃO
Forista
Forista
Mensagens: 852
Registrado em: 21 Fev 2006, 11:42
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

Keyla

#121 Mensagem por NEUTRÃO » 28 Set 2009, 12:41

POSITIVO
Nome da Garota:Keyla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pois me fui à Keyla, também ... após um desfile de 4 meninas, me decidi por ela ...

O Macanudo35 descreveu bem esta GP ... morena, 1m65, uns 55kg, peitos pequenos p/ médios, rosto até bonito, cabelos pretos, longos e bem tratados, bunda e pernas muito bem delineados ... a mulher é gostosa, sim ... um belíssimo corpo.

No atendimento, foi simpática e, quando necessário, quente, fudendo no tatame, em frente ao espelho, em tantas posições quantas o cliente desejar ... esta é uma GP que se sabe arretar o cliente.

E por falar em tatame, acho que o meu era de concreto ... eta coisinha bem desconfortável aquela ...

Massagem boa, bem relaxante ...

Oral sem camisa ... de respeito ...

Beijos bons ...

Tempo e custo padrão da casa: R$ 180,00 (para os meus parcos recursos, é muito dinheiro, muito embora eu deva reconhecer tratar-se de um local excelente e com um corpo de putas de igual nível) ...

Aí, na saída, eu me deparo com a Bruna ... esta mulher te come com os olhos ... é impressionante ... se eu não fosse tão velho, tinha já perguntado se ela teria condições de me atender :lol:

E por falar em recursos, vocês viram o carro da Bruna??? ... e eu fui estudar :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Macanudo35
Forista
Forista
Mensagens: 129
Registrado em: 29 Jun 2009, 19:23
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Soraia, nova na equipe

#122 Mensagem por Macanudo35 » 29 Set 2009, 19:21

POSITIVO
Nome da Garota:Soraia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Eu que não gosto do desfile, hoje sentei no sofá e aceitei o desfile das novas na casa. Escolhi a Soraia. De mini-vestido preto e cabelos negros na altura da cintura, estava bem atraente e muito simpática. Deve ter entre 1m60 e 1m70 (me atrapalho para descontar de cabeça o salto alto). Tem um sorriso sincero, um tanto maroto e lábios apetitosos. Depois de rápida espera formos para o quarto. Ducha e papo inicial, ela toma a iniciativa da conversa e se põe e me põe a vontade. Pergunta sobre a massagem, eu digo que não quero... ela com presença de espírito diz que então vai sentar para ouvir minhas histórias (já tinha começado a contar algumas). Senta na maca na minha frente e exibe suas pernas cruzadas realçadas pelo minivestido preto... charmosa. Depois de uma história levanto e abraço ela sentada na maca, beijos na boca bem sentidos, com lingua explorando língua, arreto, vestido fora, sutiã fora. Seu corpo é mais para o mignon, seios bem pequenos deliciosos. Cabelos bem cuidados e bem usados para roçar no corpo. Ela é muito carinhosa, beija muito todo o corpo e responde bem atenta as insinuações. Abre bem as coxas e encosta o sexo dela no meu... Chupada minha nela, com boa resposta (sem exagero nas gemidas)... depois trocamos de lugar e ela faz um boquete interessante: bem, mas bem suave no início, as vezes parece que não está tocando.. e o pau veio tinindo de duro (bom efeito... algo novo pra mim); não faz uma supersugação mais é, como disse, um boquete muito interessante, diferente, suave. Um 69 básico e PPMM pra terminar. Me dei conta de tudo o que já experimentei e de como passam os anos... e gostei desta foda com Soraia... diferente. Mas especialmente porque não interessa mais foder por foder, de qualquer jeito, mas sim uma experiência variada, as vezes suave, as vezes animal... e acima de tudo um encontro com qualidade: isto inclui a simpatia e a atenção da GP. Isto me lembrou também das gueixas no Japão, onde o atendimento é muito amplo e não só a foda meteção. Nisto tudo a Soraia foi uma boa experiência. No repouso pós foda ela foi carinhosa e sem pressa... sabe conversar e sabe ser sensual, do seu jeito.
Desempenho geral: 9,2
Boquete: 9,2
Vaginal: 9,0
Anal: não cogitado

Taxa: R$ 150
Abraço,

____________________
Preenchi o status do TD como Positivo e coloquei os campos Beijo, Oral e Anal conforme relato. Qualquer divergência, favor enviar MP.
Edu_POA
29/09/09

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Macanudo35
Forista
Forista
Mensagens: 129
Registrado em: 29 Jun 2009, 19:23
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Mel nova

#123 Mensagem por Macanudo35 » 16 Out 2009, 19:22

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Parece que antes tinha outra Mel... esta Mel é morena, mignon, bem sorridente e jeitinho de menina. TD feito há uns 3 dias. Nas fotos do site parece ter seios maiores, mas são bem proporcionais e gostosos. Papo inicial e logo um arreto gostoso, ela dando risadinhas meio gemidas e bem carinhosa. Mini-vestido fora e fica só de calcinha.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Tem uma senhora tatuagem na batata da perna, bem charmosa - Tirei referencia sobre tatuagem e local da mesma - Edu_POA
. Beija muito bem, lingua desinibida e voraz. Ela sentada na maca e eu encostando o pau na buceta e abraçando... chupada minha (onde estava o clitoris... uma anatomia diferente !!! com ajuda dela... achei). Ao tatame e veio a chupada dela.. muito boa, forte, pegada e enterrada na glote as vezes.. a coisa foi esquentando e quase gozei. Comentei que quase depositei o letinho.. ela devolveu que eu não quis que ela continuasse.. daí concedi entusiasmado: continua.. não demorou muito e lá estava o leitinho... na hora "h" ela tirou da boca e punhetou pra completar a "ordenha"... confesso que tava esperando que ela continuasse sugando (até não precisava engolir..). Papo do intervalo e logo o pau véio tava dando sinal de vida e ela o pegou e retomou a ordenha.. preparamos para um D4, mas deu uma brochada e ficamos somente no arreto até próximo da "mardita" campainha soar, fim do tempo. Continuo achando que podia instalar um dispositivo menos estridente para avisar a hora...

Só teve boquete: nota 8
Desempenho no arreto: nota 9
anal: não cogitado

Taxa: R$ 150,00 (ela comentou e eu nem sabia... é tempo de promoção na Casa da Brunna), por isto a taxa igual cobrada no TD com a Soraia anteriormente descrito.
Valeu !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

King of putaria
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 16 Jul 2005, 22:39
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

TD com a Bruna

#124 Mensagem por King of putaria » 30 Out 2009, 07:36

POSITIVO
Nome da Garota:Brunna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá Confrades....
De volta as terras do sul, vindo da terra da garoa, fim de tarde. calor, vontade de esvaziar o saco...
Ligo daqui e dali e chego na famosa Bruna e para a minha supresa, ela tem horário... Tá bom, o horário dela é as 9 da noite e pensei comigo - vou ficar com a sopa... mas em se tratando da Bruna até a sopa é banquete...
Fui na casa, achei o lugar muito bom, com estacionamento... fiquei pensando que gostaria de morar no prédio em frente, ai seria só atravessar a rua...hehehe.
Cheguei as 20.50 e a perva me atendeu as 21.20. Dava pra ver que ela já tava cansada de tanto fuder.
Massagem básica nas costas, depois me virou de frente e ai pude começar a conferir o material.. e que material... aquela ali nasceu pra ser puta, pra foder e pra tomar a nossa grana...
Falar do corpo dela é chover no molhado...
Boquete na maca (com capa), arretos e fomos pro colchãozinho...
Mas boquete, deu umas lambinas na buça dela e fomos pra briga... Uns 30 minutos de quatro, frango assado e depois ela subiu no meu pau e nao parou mais até gozar...
O único ponto negativo são os germidos falsos da moça... ela poderia manerar no teatro... assim muita gente vai acabar acreditando...rs...
Bom, resumo:
55 mim de atendimento, nota 9,0 pelo conjunto da obra, mas pelo corpo 11...
R$ 200 a menos na conta.
Abs,
King

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jack.Nicholson
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 30 Set 2008, 23:57
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#125 Mensagem por Jack.Nicholson » 06 Nov 2009, 02:01

NEUTRO
Nome da Garota:Jordana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saudações! Postando últimos TDs, meio sem tempo, mas vamo ao que interessa.

Escolhi no desfile a Jordana, loira alta, traços de alemoa, rosto bonito mas nada de espetacular, corpo magro, seios grandes siliconados, pouca bunda.
Passamos logo pro atendimento e pulamos direto a massagem, mais até por idéia dela que já chegou beijando e tirando a toalha da minha cintura. Sei lá, talvez estivesse com pressa. Beija bastante, com vontade, porém senti um pouco de mau hálito, não curti aqueles beijos.
Nos atiramos no tatame e ela se mostrou participativa, chupou sem capote mas meio forte demais, forçando os dentes. Trepamos com ela cavalgando por cima e com ela de 4, gozei nos peitos.
Não perguntei por anal.
Vai um neutro pelo mau hálito e pelo oral, já tive vários melhores.

Preço dos dias de promoção: 150 pilas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jack.Nicholson
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 30 Set 2008, 23:57
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#126 Mensagem por Jack.Nicholson » 06 Nov 2009, 02:08

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Seguindo nos dias de promoção, 150 pila 1 hora de atendimento, voltei pra ficar com a Paula, no outro desfile achei bem com cara de putinha safada e fui experimentar.
Ela é baixinha, cabelos escuros, nenhum peito, bunda grande até bem firme.

Dessa vez teve massagem, curta mas teve, boa até. Quando me virei de barriga pra cima ela logo abocanhou meu pau, chupada sem capote bem interessante.
Fomos pro tatame e resolvi pegar ela logo de 4, bombei bastante.
Lembrei de um TD que tinha lido aqui e perguntei pelo anal, ela se fez de boba no começo mas depois disse que "ia liberar porque era pra mim" (hein? tá eu faço que acredito).
Comi aquele cu de 4, a guria gritava e pedia pra socar, tchê cheguei a pensar que era fingimento mas ela tava com cara de dor, pensei azar to pagando e ela topou, mandei bala e quase matei a guria.

Vai um positivo pelo cuzinho bem dado, mas não repito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gulliver
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 13 Jul 2004, 22:22
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Natalia

#127 Mensagem por gulliver » 06 Nov 2009, 17:56

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia (Nati)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nesta sexta feira a tarde stressado resolvi ir a casa da Bruna. Subi pelas escadas e me dei de cara com ela, ta muiiiito gostosa, mas não estava disponivel.
Escolhi a Natalia, 22 aninhos bem gatinha!! Pedi para ser 1:30 e ordenei a moça para uma massagem bem pegada uma vez que tinhamos tempo. Massagem e depois bem relaxada, chupeta sem e caminha (o quarto que fui tem uma bala). Ali ela chupou, montou acabei em um papai mamãe e segundo ela gozou junto (papai noel existe).

Resumo

bunda:8, se desse era ate nota 11
chupada:7, poderia socar mais a rola na boca
corpo:8
simpatia:10
rosto: 8

Nota geral 8

Custo por 1:30 horas R$ 225

Não recomerei pois agora que voltei a ativa quero a BRUNNA!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gauchão69
Forista
Forista
Mensagens: 132
Registrado em: 17 Out 2007, 14:40
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Luana

#128 Mensagem por Gauchão69 » 07 Nov 2009, 18:44

POSITIVO
Nome da Garota:luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Na ultima 3 f chegando a Poa, resolvi ligar pra minha amiga Gi, e a mesma me informou que a Luana estava de volta.

Marquei e me fui direto.

Como somos "intimos" ja fomos nos pegando.

Continua gostosa demais e fudendo muito.

Foram 2 bem dadas e um papo legal.

Ela me disse que atendera la e em Carreira Solo tamem,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Seu fone é 9166-7009, me disse que se falarem em mim ganham desconto.

Mandei MP ao forista, pedindo que marque um TD com a GP de uma forma FREE, que daí ele pode criar um tópico e passar o fone. - Edu_POA - 08/11/09


Vale a pena.

Na saida vi umas pervas novas na casa.Plantel de rimeira.

Promoção:150 por 60 min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gauchão69
Forista
Forista
Mensagens: 132
Registrado em: 17 Out 2007, 14:40
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

natalia

#129 Mensagem por Gauchão69 » 07 Nov 2009, 18:51

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia (Nati)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sexta feira recebo uma ligação de um amigo e o convite...vamos a esbórnia?
Respondi demorou...rodamos Vip, Nina e caimos na Bruna as 17 hs.

Que calor meus amigos e a casa cheia...

Pedimos o dsfile e percebemos que o plantel da caa estava muito melhor que seus concorrentes alem do preço de promoção.Ou seja custo x beneficio.

Escolhi a Natalia e algo me dizia qe ia me dar bem, apesar do perfil dela não ser bem o meu.

Muito simpatica mesmo, alem de gente fina.

Corpo Mignon, tudo no luar e safada, gosta de fuder.

Me disse que é a Brenda da pitstopsexy...

Comeamos com a pegação, fudemos demais de todas as formas,ela curti mesmo.


Boquetão gostoso e adora dar de 4.

Foram duas bem dadas e com certeza recomerei..

Vai colocar silicone, ai ficara demais mesmo.

Gamei!!!!

Menna THE BEST MESMO!!!

Simpatia, beleza,corpo td no lugar e fode mt.Alem do preço.

O que querer mais?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Macanudo35
Forista
Forista
Mensagens: 129
Registrado em: 29 Jun 2009, 19:23
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Paula

#130 Mensagem por Macanudo35 » 02 Dez 2009, 17:35

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Beijou na Boca:SIM
Escolhi a Paula às cegas. Diga-se de passagem tinha uma garota mulheraço atendendo na portaria, de cabelos negros lisos... lembra a Brunna... será da família?? Paulinha entrou no quarto e me deu boa impressão: bem simpática e alegre, experiente. Com cabelos bem longos, ondulados e meio avermelhados (não pude ver bem) e um vestidinho curto deixando ver umas pernas apetitosas, não muito grossas, nem muito finas, musculosas. Os seios são bem pequenos, mas deliciosos para mamar e acariciar. Chupei-a até ela gozar enquanto tocava uma punheta. Com ela sentada enterrei o pau e foi um vai e vem muito bom... ela curtiu e não exagerou em gemidos. Durou bastante tempo e veio o meu gozo. Conversa muito boa depois e nem teve segundo tempo, bom o tempo na verdade logo acabou. Saimos do quarto com ela me levando pela mão.. muito querida.
Taxa voltou ao normal: R$ 180
Com promoção de desconto para visitantes frequentes (parece-me que nova visita antes de 7 ou 10 dias ganha desconto), o que não pude aproveitar pois sai de viagem.
Valeu !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jack.Nicholson
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 30 Set 2008, 23:57
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#131 Mensagem por Jack.Nicholson » 12 Dez 2009, 11:51

NEUTRO
Nome da Garota:Lorenza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve!

Mais uma visita ao matadouro da Bruna. Fui direto sem ligar antes, o que quase sempre é fria, cheguei lá havia 3 gurias pro desfile, todas novas e nenhuma das confirmadas disponível.
Além da Lorenza, tinha 2 magrelas que não me agradei, a Natalia e a outra esqueci.

Escolhi a Lorenza. Tem pele clara, olhos azuis, cabelos castanhos compridos e faz o estilo graúda, com peitão e uma bunda enorme com cintura também larga; é uma bunduda grande, não faz estilo violão, ali tem colesterol pegando. De qualquer forma resolvi encarar...

Tchê a guria fala muito alto. Diversas vezes quis forçar gargalhadas pra ser simpática e acabou berrando, tipo histérica, além de falar coisas brochantes tipo "bebê", "chuchu", houve um momento que sutilmente pedi silêncio com o pretexto de relaxar.

Massagem boa, provocante, logo começou uma bela chupada sem capote, dedicando um bom tempo com boa movimentação, ponto forte da puta. Beijou todo meu corpo, massageando meus pés com bastante atenção. Depois de calar a boca o clima melhorou bastante. Isso até irmos pro chão: meti a camisinha e logo que ela sentou no pau voltou a gritar que nem uma porca, parecia que estava parindo um ouriço. Sério, sem noção. Muita gritaria, mais fiasquenta que a própria Bruna. Aliás, não sei de onde surgiu essa cultura de que homem gosta de gritaria; falar putaria na transa é uma coisa, gritar como uma égua é outra, mas isso é outra discussão...
Comi ela de lado e com a puta cavalgando, não aproveitei aquele bundão de 4.
Não perguntei sobre anal, fiquei tão atordoado no fim da transa que só queria ir embora.
Leite na borracha, banho e tchau.

180 pilas, 1h de atendimento e zumbido nos ouvidos até agora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bicuira
Forista
Forista
Mensagens: 245
Registrado em: 23 Nov 2004, 10:44
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

CAMILA

#132 Mensagem por bicuira » 12 Dez 2009, 20:35

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
SAB DIA DE PROMO NA BRUNNA, ME FUI.
CHEGANDO LÁ SÓ UMA GP E ATENDENDO, TIVE QUE ESPERAR, VI A SORAIA, COISA DE LOUCO, DEPOIS A NATALIA GOSTOSINHA E AS DUAS FICARAM OCUPADAS, RESTOU A CAMILA, PQ NÃO COME-LA.

MULATA 1,65 JÁ COM SEUS 30 ANOS, ME FUI AO CONFESSIONÁRIO, MASSAGEM MEIA BOCA, PAPO MEIA BOCA, BUNDA DE NEGRA SABE CUMÉ, É A GENÉTICA, E O GURI ALI ROÇANDO NA PORTA DO CÉU, ENTÃO ELA DIZ JÁ QUE ELE TA AI ENTRA, METI A BORRACHA E FOI, DE QUATRO UM CUZINHO BEM APERTADO, 193 BOMBADAS E SACO VAZIO...

ROSTO 8 MULATA BONITA
PEITOS 8 GRANDES E AINDA NO LUGAR
PELE 10
BUNDA 10
FODA 8
ORAL 7 MEIO SEM VONTADE
CUZINHO 10

160+30 DE TAXA EXTRA.

* AGORA A NOTICIA RUIM: A BRUNNA FEZ CIRURGIA, NÃO ESTA ATENDENDO E DEVE PARAR DE ATENDER, PORTANTO, A NÃO SER QUE PAGUEM CARO ACHO QUE QUEM COMEU, COMEU...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gauchão69
Forista
Forista
Mensagens: 132
Registrado em: 17 Out 2007, 14:40
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Lorenza

#133 Mensagem por Gauchão69 » 15 Dez 2009, 20:01

NEGATIVO
Nome da Garota:Lorenza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Semana retrasada fui conferir o plantel da Bruna.

Depois do desfile e algumas informações a respeito do plantel, me fui ao crime com a Lorenza.

Mulherão,corpão,olhos lindos,boca carnuda,mas as fotos do site não são 100% reias,existe bastante fotoshop.Ela não é td isso que aparece nas fotos.

Pra meu desespero a GP me entra no banheiro e me sai só em 10 min, e eu pensando, tenho 60min e ela me gasta 10 min no banheiro, fala sério!

Sinceramente, nunca peguei uma GP tão ruim, anti puta se é que me entendem.

Ai pensei"se estou no inferno azar me abraçarei no diabo".

Resumindo, fraca em td desde a massagem e ao embate.

Frigida,fingida,meio flacida de corpo,e o atendimento horrivel.

SAI DA SALA EM 40 MIN pra vcs terem uma idéia.

Não recomendo e aviso é FRIA!!!!!!!

Preço 180 estalecas, joguei meu dindim fora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Padre dos Pampas
Forista
Forista
Mensagens: 327
Registrado em: 04 Jun 2008, 12:56
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Soraia

#134 Mensagem por Padre dos Pampas » 04 Jan 2010, 07:08

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Buenas!

Tanta coisa na cabeça... esqueci desse TD com a Soraia. Foi num dia de confusão com a pisada na bola da Juliana Barcelos... acabei indo na casa da Brunna (ex-Magic Hands). A Bruna não estava.... meu sonho de consumo, mas o Armadinho já havia me falado da Soraia e ela tava lá. Quase não consigo ela pq, mesmo tendo se apresentado pra mim no desfile das putas ela tava com um cliente esperando por ela. Como as outras não me cativaram... Ameacei de ir embora. Prontamente a recepcionista resolve o impasse e direciona a Soraia para cuidar de mim.

Gata morena clara de uns 19 anos, muito sorridente, cabelos compridos (se não falha a memória ondulados), 1.60 (+/-) de altura, cheirosa, com a roupinha da clínica e sempre procurando assunto para manter o cliente na dela. Muito querida, mas tava indignado com a frustração de não ter comido o prato planejado, fui muito direto com a moça.

Tomei uma ducha e reparei que opção 1 era a maca, opção 2 o tatame e opção 3 um sofá. Como não queria massagem... fomos direto pro chão... desconfortável! Mas como comeria de qualquer jeito... Vamos aos trabalhos. Beijei a menina que gosta disso... Conferi o corpinho... Seios médios pra pequenos, mamilos deliciosos, gostosinhos e rosadinhos. Mas como sempre... fui conferir a minha peça de carne favorita... a bucetinha.

A buceta naquele dia tava meio ‘bagunçada’.... não tava bem depiladinha, mas carnuda, sem cheiro e com grelo no tamanho ideal. Muita chupada nela... Peço um 69 direto e ela coloca o padreco na boquinha bem gostoso... Muito babado escorrendo saliva pelos lados... delicioso oral. Poderia ter mais pressão, mas tava bem quentinho e babado. Chupava as bolas colocando o padreco de ladinho... Uiii

Coloquei-a D4 e comecei a comê-la.... Ela é mais alta que esperava e tive de ajustar a suspensão, colocando a buceta na melhor altura pro padreco. Cravadas gostosas, mas tava a ponto de bala, tive de segurar um pouco o ritmo. Talvez indignado ainda, mas querendo fuder mais aquela morena clara. A bunda é uma delícia de agarrar. O dedinho pode brincar no rabinho, mas na hora que eu queria comer o cuzinho... ‘Não!!!’ Ahhhh... que coisa isso... :lol: Tá virando praga isso!!

Como já faz tempo, não recordo de todas as posições... nem de sequência mas tava bom... Alguns comentários sobre a Bruna enquanto ela cavalgava por cima... O mais bacana era ver seus cabelos balançando ao fuder... ou seria ao vento?! Fuder mesmo... Ainda tinhas uns 10 minutos com ela, mas tava que não me agüentava mais....

Fiquei de pé com ela olhando no espelho enquanto ela recebia meus coroinhas em sua boquinha... Tudo na boquinha!! Muito bom... Que gozada!!!! Não deixou escorrer nada. Depois de deixar todos dentro da capela bocal, bati o padreco em sua face... descarregando um pouco a ira da outra safada que me deixou na mão.

A menina não tinha nada haver com a pisada na bola da outra... Conversamos umas bobagens enquanto eu tomava nova ducha e ela limpava a boquinha. Despedidas e a deixo nos corredores daquela mansão. Lindo espaço para uma festa... Ainda volto lá pra comer a Bruna! Mas fiquei imaginando nesse calor... aquela pisicna cheia de putas só de biquini... ou sem.. o que seria melhor ainda!! :roll: :roll:

Notas
Corpo: 7 (jeito de menina, cativa pelo jeito jovial, mas o corpo pode melhorar)
Seios: 7 médios para pequenos
Bunda: 8 (melhor parte do conjunto, pena que não dá)
Oral: 8 (profundo, pouca pressão mas leva 8 por deixar finalizar)
Buceta: 7 (quente e molhadinha, mas leva 7 pq no dia estava mal organizada)
Simpatia: 9

Custo R$ 150 pra 1h
http://www.brunnamassoterapia.com.br/equipe_soraia.php

Devo retornar, mas pra comer a Bruna!

Voltaremos!! 8)


Este TD foi suprimido pois seu conteúdo é falso ou foi alterado circunstancialmente para fins promocionais ou para a obtenção de vantagem indevida.

Seu autor foi expulso por tal motivo, bem como, pela criação de nicks múltiplos.

Administração GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
Mensagens: 895
Registrado em: 24 Out 2006, 10:07
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#135 Mensagem por Bombardeiro 30 » 15 Jan 2010, 09:48

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia (Nati)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Após um longo tempo sem comparecer nessa clínica, resolvi que estava na hora de ir lá para ver o time da Brunna, porém já tinha a presa certa para essa vez, trata-se da Natália, uma menina com seus 20 aninhos, rosto bonito, corpinho em dia, e agora com uns peitos siliconados! 8)

Para começar os trabalhos chupei muito aquela bela bucetinha cheirosa e depilada, fiquei por ali um bom tempo, até pedir para ela retribuir, o que ela fez, porém com capote :( , ponto negativo esse, e a chupada dela também poderia ter sido bem melhor, mas tudo bem!

Depois desse percalço pedi para ela colocar logo o capote, pois queria comer aquela bucetinha, e começei com ela dando uma bela cavalgada até pedi para ela parar senão iria gozar logo, depois fomos variando as posições, até finalmente bombá-la de quatrinho, aliás que bela visão daquela bunda olhando para mim e o meu pau entrando fundo na xaninha dela. :roll:

Claro que não durou muito, pois logo eu gozei muito dentro da grutinha dela!

resumo:

rosto: 8,5
oral: 5
vaginal: 9
corpo: 9
simpatia: 9

preço: R$ 180,00 salgado, mas como eu queria conhecer os serviços dessa GP valeu.

Apesar do capote leva positivo pelo conjunto da obra!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bruna
    por cipriano_go » » em Goiânia / Acompanhantes
    3 Respostas
    1892 Exibições
    Última mensagem por Leo-Italy
  • Bruna
    por Cão eremita » » em Recife - Acompanhantes.
    3 Respostas
    3382 Exibições
    Última mensagem por Cão eremita
  • Bruna
    por EduardoGPTX » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1594 Exibições
    Última mensagem por EduardoGPTX
  • Bruna Lee R$ 500,00 h
    por bobcaçador » » em Recife - Acompanhantes.
    1 Respostas
    4404 Exibições
    Última mensagem por bobcaçador
  • Bruna
    por GAROTOSEGURO » » em Curitiba / Acompanhantes
    7 Respostas
    7913 Exibições
    Última mensagem por Kennwort

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”