La Femme (ex-Catita's Club) - Av. Benjamin Constant nº 829 (sobreloja)
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (51) 3343-6828

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 15 Positivos: 109 Negativos: 12 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 48Não 65
Oral Sem:Sim 111Não 26
Beija:Sim 103Não 34
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
luizsantos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: La Femme (ex-Catita's Club) - Av. Benjamin Constant nº 829 (sobreloja)

#121 Mensagem por luizsantos » 30 Mai 2016, 18:35

Womanizer RS escreveu: :doubt: :doubt: :doubt:
Nossa! Quanta pressa em corrigir informações. Antes mesmo de postar relatos.
Pressa nenhuma e não nem fiz correção. Adicionei uma informação, é diferente.
Sim, foi antes de postar relatos, pois não sou bom com palavras e por isso queria escrever os TDs com tempo e calma.

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 446
Ver TD's

#122 Mensagem por Marine » 31 Mai 2016, 23:53

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD num sábado com a Brenda.

Uma morena de pele clarinha, magrinha e peituda, com as tetas cheias de leite (para quem tem fetiche...).
Tem cabelo liso comprido e um rosto de princesa.
Beija e mete gostoso.
Como pratica da casa, não chupa descamisado.
Mas é uma tarada.

Link:
🔗

brascubas72
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#123 Mensagem por brascubas72 » 01 Jun 2016, 14:49

POSITIVO
Nome da Garota:Julie

Nota:9
TD realizado na semana passada, creio que antes do feriado. Final de tarde, carro na rua lateral (do hotel, onde por vezes clientes se hospedam) e breve caminhada a este aconchegante lupanar. Fui bem recebido e conduzido ao quarto grande, no final do corredor, na parte da frente do estabelecimento. Um ponto negativo da casa é que as beldades do site (http://www.lafemmeacompanhantes.com.br/site/) nunca estão lá. Mas o desfile, embora fraco, foi farto, e entre cinco ou seis escolhi a Julie, descrita anteriormente como morena de cabelos compridos e disparado a mais bonita na ocasião -- corpo proporcional, sorriso simpático, olhar atento. Acertei com a recepcionista que seriam 30 minutos.

Enquanto aguardava a moça, já fiquei só de calças. Quando ela chegou, trocamos beijos e ela respondeu bem. Puxei-a bem para perto, beijei-lhe o pescoço, acariciei-lhe os seios. Ela projetou a pélvis, que então toquei por cima da roupa e depois por dentro. Ela arqueou o corpo e jogou a cabeça para trás, inspirando com força. Tentou fazer o mesmo comigo, buscando meu membro já rijo de satisfação, mas não lhe permiti a esta altura. Trouxe-a então para a cama e abaixei-lhe as calças. Nesse ponto ela parou, tirou as longas botas e as meias, e pelou-se da cintura para baixo, revelando uma linda bucetinha depilada, sobre a qual caí de boca com linguadas vigorosas e beijos úmidos alternados entre a xota entreaberta e o clitóris rosado. (Ela tem uma buceta muito perfeita, sem cheiros nem gosto de gel.) Ouvi sua respiração tornar-se mais ofegante e sabia que não estava fingindo. Seus primeiros gemidos saciaram meu ego e senti que contraía as coxas involuntariamente ao redor de minha cabeça. Subi sobre a moça, que tinha desabotoado a blusa, e beijei-lhe a boca, depois o pescoço sob as longas madeixas negras e a orelha direita, enquanto brincava com seus seios ainda cobertos por um sutiã de bom gosto. Beijando-a, levei a mão à sua xana quente e masturbei-a, massageando o clitóris e por vezes penetrando a vagina com os dedos. Assim alternando, senti sua respiração tornar-se irregular sobre meu rosto, a contração das coxas em torno de minha mão e gemidos contidos de prazer. Continuei até pouco depois de as coxas relaxarem, quando soube que ela havia gozado. Ela soltou um longo suspiro e agarrou meu pênis com força, de modo que eu também gozei, ainda dentro da cueca.

Olhamo-nos cúmplices e então virei-me sobre a cama, abrindo as pernas, indicando que fizesse um boquete para o "segundo tempo". Ela é muito dócil e entendeu e atendeu prontamente, porém necessariamente com camisinha. Nessa condição, e logo na sequência de uma ejaculação, a bandeira já não se hasteia com tanta prontidão, mas ela trabalhou lentamente até conseguir. Nesse ponto, mandei ficar ali na cama de quatro e dei a volta, penetrando-a por trás. Não quis perguntar sobre o cu, porém certamente teria mantido a ereção por mais tempo se tivesse brincado ali, nem que fosse com os dedos. Nesse estado, em algum tempo de meteção o Bráulio se intimidou e o relógio já marcava vinte minutos. Preferi encerrar por ali.

Rosto: bonito, nota 9
peitos: tamanho médio, mas firmes, nota 7 (prefiro maiores)
bunda: magra, mas firme, não compromete, nota 8
buceta: linda, rosadinha, depilada, sem cheiros, sem gosto de gel, muito boa para chupar, nota 10
pernas: muito sensuais, com ou sem botas, nota 9
cabelos: muito bonitos

Em geral: TD positivo, certamente valeria um pouco mais de tempo com ela.

Lavei o pau na pia e me vesti enquanto ela tomava banho. Acertamos os R$100 e ela me acompanhou até a porta, com um selinho na despedida.

Link:
🔗

Marine
Forista
Forista
---
Ver TD's

#124 Mensagem por Marine » 20 Jun 2016, 15:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Jack

Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Num sabado de tarde, após um desfile com poucas opções, escolhi a que era novidade e me dei mal.
A Jack é tentadora numa espeiada rapida. Novinha (diz ter 18 anos), peitos médios, redondos e firmes, bundinha media.
Mas achei a guria uma furada. Fala muito e muita besteira. Não beija nem chupa sem camisa. Tem peitos bonitos mas o resto do corpo é mal cuidado. Tem um monte de tauagens de mau gosto. Buceta mal lavada e fididinha. Por fim, é do tipo boneca inflável. Deita e fica parada olhando para o limbo.

Nem gozei.

Link:
🔗

Camoro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Alana

#125 Mensagem por Camoro » 04 Jul 2016, 19:06

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Nota:7
Fui conferir a casa, após ter dado uma passada no 729, que continua meio ruim, mesmo com meninas novas.
Havia apenas duas disponíveis. Optei pela Alana, por seu aspecto de guria comum, sem o estilo puta.
Corpo em dia, em torno de 1,60 m e uns 24 anos. Disse estar na vida há pouco mais de 2 meses.
É atenciosa, interessada em agradar o cliente. Chupa sem, faz anal e tem um envolvimento bom na transa.
Leva um positivo.

Notas:

Rosto 8
Seis 7
Bunda 8
Oral 6
Envolvimento 7

150,00 com anal - 30 min.

Link:
🔗

Butt_Fucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#126 Mensagem por Butt_Fucker » 15 Jul 2016, 17:39

Pessoal uma preciosa informação;

Alguém sabe o paradeiro da Alice, uma ninfetinha que atendia no La Femme???????

Passei hj lá e não está mais na casa.

Queria um repeteco. :( :( :( :(

Agradeço.

Pode ser em privado.

Link:
🔗

Capitán
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#127 Mensagem por Capitán » 26 Jul 2016, 19:04

POSITIVO
Nome da Garota:Jack

TD com a Jack

Disse ter 18 anos, os peitinhos realmente correspondem a idade, no mais, corpo natural, sem academia, que é do meu gosto. Uma decepção por não beijar, mas no fim arranquei alguns beijinhos sem língua.

Me pareceu bem disposta, me chupou sem camisinha, ao contrário do colega de cima, e chupou bem, eu não a chupei e também não reparei em mau cheiro... colocou a camisinha, passou uma boa dose de lubrificante, sentou por cima, cavalgou direitinho, chupei aqueles peitinhos tenros maravilhosos, depois se colocou de quatro e me pediu para comê-la assim. Ficou me olhando e pedindo mais, com uma mão na bundinha abrindo-a e querendo mais, bombei por um tempo assim. Logo pedi para ela deitar-se e meti até gozar com as perninhas dela totalmente abertas.

Eu achei a moça bonita e normal, bem novinha e demonstrou ser safada apesar de um pouco tímida no começo. Conversando descobri que tinha terminado com um namorado meio doido, e não lembro bem mas acho que estava ficando com algum outro e por isso negava beijos, não tenho certeza. Talvez questão de tempo ela vá se liberando.

Repetirei.

100 reais por 30min

Boquete 8
Boceta com muito lubrificante nota 5
Corpo no geral 7
Peitos 9
Atendimento 8
No geral dou nota média 7 aprovada :D

Link:
🔗

Marine
Forista
Forista
---
Ver TD's

#128 Mensagem por Marine » 30 Jul 2016, 11:34

POSITIVO
Nome da Garota:Helena

Nota:10
TD com a cavaluda Helena.

Loira de cabelos nos ombros, rosto bonito de boneca, simpaticha e risonha. tetas titanicas, bundão, coxões. Bronzeada e com marquinhas.
Beija gostoso, chupa com masestria, com garganta profunda e bom tratamento das bolas.
É safada e tem um grelhinho pequnininho.
Monta como amazona por cima e dá aquele cuzinho de todo jeito sem cobrar extra,
.
Ainda leva leitinho.

Recomendo e recomerei com certeza

Link:
🔗

blauson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#129 Mensagem por blauson » 03 Ago 2016, 23:07

POSITIVO
Nome da Garota:Julie

Nota:10
Td hj com a Julie!
Morena clara baixinha de cabelos levemente encaracolados.

Corpo proporcional e branquinho, com algumas minimas gordurinhas que a tornam mais interessante. Não chega a ter barriga mas tem onde pegar. Bundinha interessante, seios pequenos pra medios.

Tem uma mancha na perna que parece a da Angélica kkk

Na hora do fight é participativa, faz de tudo pra agradar.

Chupei muito os peitinhos e cai de boca na bucetinha que logo se encharcou. Ela deixa uns pelinhos bem aparados e a buceta é limpinha e deliciosa.

Depois ela caiu de boca com maestria. Oral gostoso com direito a garganta profunda.

Pedi pra botar a camisinha e mesmo ela estando bem molhadinha, passou um pouco de gel na buceta.
Começei num ppmm, depois parti pra posição hindu com ela sentando no cacete e eu sentado guiando os movimentos.
Depois deitei e deixei ela cavalgar, o que ela fez com maestria e muita dedicação. Nesse interim, echi a borracha. 1º round.

Ela mal deu tempo de me ajeitar e ja começou a chupar de novo.

Segundo round, coloco ela de 4 e soco com vontade segurando pelos cabelos. Não resisto e dou uns tapas naquela bunda branca... Arreto o cuzinho e deixo meu dedo deslizar pra dentro, ela não reclama e continua fudendo. Coloco ela de 4 na poltrona, soco mais um pouco. Sento na cama e ela senta por cima com a bunda virada pra mim, nisso vejo a calcinha de renda e peço pra ela vestir junto com um sapato de salto. Ela atende prontamente. Coloco ela de pé com as maos na parede e meto pelo lado da calcinha... Fico assim por um tempo e depois peço pra ela ficar de 4 na cama.
Fico de pé atrás dela e penso que maravilha que é comer uma mulher pequeninha...
Soco mais um pouco e aviso que vou gozar, ela se ajoelha, eu miro no rostinho e ela se apronta pra receber mas saem poucas gostas. Ela da uma lambidinha mas pela cara n gosta muito de beber leite. Mesmo assim não refoga. Diz que é timida mas que a gente se deu bem :badgrin:

Então tá, quem sou eu pra contrariar....

Banhos, papos amenos e vazei.

30 minutos extremamente bem aproveitados.

De rosto não é das mais lindas, mas tem cara de civil. Novinha e pequena. Bem branquinha e com pés pequeninhos.

Curti! Talvez repito.

Como foi a primeira vez nessa casa, ainda quero desbravar as outras putas.

Link:
🔗

dannydevitto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#130 Mensagem por dannydevitto » 06 Ago 2016, 00:02

POSITIVO

Nota:6
Final de tarde saio do trampo e começo a ronda da putaria pelos lugares de sempre : peço desfile na Estilo nada de interessante ..Angélica uma merda ..Cia nem pensar..como já estava ficando tarde tento no 829.Novamente desfile , fraquissimo por sinal , escolha a Helena pelo histórico positivo. É uma coroa loira um tanto vulgar mas que tem um oral bem competente. Fomos pro quarto um tanto fedido mas suportável rss. Arretos e beijinhos ela tira o vestido e o salto alto é baixinha,mas eu também.rss. Não é aquele mulherão mas tem peitão e uma bunda legal. Como diz meu filho "é uma gorda lipada". Fomos ao que interessa , tradicional papai mamãe , frango assado e o melhor o oral ,chupou as bolinhas a pontinha do pau e me acabei. No final é o que importa pra mim uma boa gozada sem o compromisso de ser" a melhor trepada da minha vida "afinal 150 mangos 1h com o quarto é razoável.
Rosto 5 - cara de tia gringa do interior
Seios 6 -
Bunda 7 ainda dá pro gasto
Oral 8 destaque

No geral ponto positivo para uma casa que é feijão com arroz mas satisfaz e não pesa muito no bolso, Nestes tempos de crise é o que importa! Só que ,claro , deveria melhorar o plantel para ter melhores opções. Abraços

Link:
🔗

Marine
Forista
Forista
---
Ver TD's

#131 Mensagem por Marine » 14 Ago 2016, 18:37

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

A sofia é uma guria nova de 19 anos, mas tipo gostosona.

Peitão, bundão, coxão. Rosto bonito, tatuada.

Ela é liberal e se solta. Parece mais namoradinha doidinha que gp.
Beija muito e com vontade. Chupa e mete de todo jeito. De quatro melhor ainda.
Acho que faz anal.

Tb acho que ela deva ser boa numa duplinha

Conforme conversado por MP, foi editado o TD pois houve erro de digitação

J_Dean
Coordenador

Link:
🔗

Anúbis-
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#132 Mensagem por Anúbis- » 26 Ago 2016, 00:17

NEUTRO

Mais um TD meia boca feito na Benjamin, dessa vez no La Femme...

Passei por lá mês passado, não foi minha primeira vez na casa, estava ciente das limitações do lugar, mas compatíveis com o valor do TD...

Vi o site e marquei com a Helena (igualmente ciente de que poderia ser traído por fotos com photoshop).

Cheguei na casa e fui encaminhado para o quarto, logo a perva chega, realmente as fotos do site não condizem completamente com a realidade, mas ainda assim, um corpo razoável...

Começamos um arreto em pé e logo ela começou um boquete, chupa com vontade...

Na sequencia ela veio por cima (de frente e depois de costas), para finalizar peguei ela de 4 e fim...

Não foi nenhuma maravilha, mas foi aceitável, considerando o valor...

Valor: R$ 100,00 por 30 min

Link:
🔗

dannydevitto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#133 Mensagem por dannydevitto » 09 Set 2016, 21:05

NEUTRO
Nome da Garota:Michele

De volta ao muquifo da Benjamin peço o desfile das garotas ... bem razoável por sinal neste dia ..escolho a Michele uma morena jambo com um belo sorriso ..alta. uns 30 e poucos anos e com umas pernas um pouco desproporcionais ao tamanho do corpo (pernalonga rss) . Bem querida no papinho mas com uma voz enjoada pra caralho !! Não demorou muito ..pegou as toalhas sabonete e camisinha.. começamos com uns selinhos arretinhos boquetinho básico ..camisinha e botei de quatro ela..uns gritinhos falsos da puta e enchi a borracha. Esperava mais da perva mas já que tinha combinado uma hora ..
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
conversamos ..Conversa vai conversa vem descobri que ela anuncia no Vip Luxuria como Michele Rios e tal ..atende tb em dupla com a Helena que também trabalha na casa. Puta merda no Vip é tudo 250,00 ...300,00 os PG e ela dando no puteiro a tarde por 150,00 com o quarto !!! Deve sobrar sei lá.. 100,00 livre :shock: :shock: Buenas meu irmão passou situação identica : Saiu a tarde com uma GP da ConfrariaRS pagou 300,00 mais motel 90,00. dias depois encontrou a puta no dominó dando por 150,00. ..Resumão
Rosto 6 bem comum mas sorriso bonito
Seios 7 silicone bem colocado bonitos
Bunda e pernas 5 pernas finas e loooongaaas ...pouca bunda
Oral 6 bem meia boca

A menina não se envolve muito bem apática ..voz broxante ...150,00 1 hora ..vai um neutro ..não repetirei abraços p confrades

Link:
🔗

Capitán
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#134 Mensagem por Capitán » 13 Set 2016, 20:50

NEUTRO
Nome da Garota:Júlia

Desfile com poucas opções, a escolhida foi a Júlia, branquinha, cabelo preto, corpo normal sem muita bunda ou peito. Era a recepcionista do muquifo há um tempo atrás.

Ela é bem tímida e querida. Chegou e não falou muito, tomou uma ducha, logo a sequei e comecei chupando os seus peitinhos pequenos e firmes. Depois pedi para ela cair de boca e assim foi... foi mal. O boquete dela é muito ruim, ela fica só no cabeça, não consegue colocar muito na boca, fica uns dois segundos tira, passa a lingua e vai de novo, repete... é horrível e irritante. Ainda disse pra ela enfiar mais na boca e deixar um tempo, mas ela não diz que não consegue! :? E também arranha com os dentes... bom, logo falei pra ela encapar e sentar. Daí pra diante o TD foi bom, ela se entregou bastante, beijos, deixou eu fazer o que queria sem restrições e ela pareceu se empolgar. Assim foi de quatro, e terminei no ppmm. Devo reconhecer que a buceta dela é bem gostosa de meter, apertada e se lubrificou bem.

Ela é nova, parece ter uns 23~24, depois conversamos algumas coisas, ela até é gente boa, pena não saber (e parece não gostar) de chupar.

Rosto 6
Corpo 6
Peitos 7
Bunda 7
Boquete 2
Buceta 9 (não chupei)
Simpatia 8

Vou classificar como neutro porque esse boquete dela eu quase desisti na hora... o boquete é fundamental poxa vida :lol:

Comeria ela novamente se fosse "de graça", mas por 100 pilas na mesma casa tem coisa melhor.

Link:
🔗

DempseyRoll
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#135 Mensagem por DempseyRoll » 20 Set 2016, 22:38

POSITIVO

Esse TD tem praticamente um mês. A escolhida da vez foi a Helena que também trabalha como free. Escolhi ela por causa dos TDs positivos e pelas fotos.

Aparência: Ela é bem parecida com as fotos, é claro que tem photoshop, mas nada de muito escandaloso. Ela tem tudo que aprecio numa mulher: Peitão, bunda média-grande, muito simpática, não é feia de rosto e é bem safadinha.

A casa: gostei muito da casa, as instalações são muito boas. Fiquei em um quarto bem grande. O problema da casa é a sua localização, que fica bem em frente há uma esquina e no horário de pico tem muito movimento de carros.

O TD: Ela tem atitude, não é uma geladeira. O oral dela é bom, não é o melhor que já recebi, mas é bom. A buceta é pequena, da pra meter legal. Coloquei ela de quatro e outras posições. Ela só faz anal com taxa, não sei da onde o Marine tirou que ela faz sem taxa. Recomendo!

R$ 150

Link:
🔗

Responder