POSITIVO Nome da Garota:Julie
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado na semana passada, creio que antes do feriado. Final de tarde, carro na rua lateral (do hotel, onde por vezes clientes se hospedam) e breve caminhada a este aconchegante lupanar. Fui bem recebido e conduzido ao quarto grande, no final do corredor, na parte da frente do estabelecimento. Um ponto negativo da casa é que as beldades do site (
http://www.lafemmeacompanhantes.com.br/site/) nunca estão lá. Mas o desfile, embora fraco, foi farto, e entre cinco ou seis escolhi a Julie, descrita anteriormente como morena de cabelos compridos e disparado a mais bonita na ocasião -- corpo proporcional, sorriso simpático, olhar atento. Acertei com a recepcionista que seriam 30 minutos.
Enquanto aguardava a moça, já fiquei só de calças. Quando ela chegou, trocamos beijos e ela respondeu bem. Puxei-a bem para perto, beijei-lhe o pescoço, acariciei-lhe os seios. Ela projetou a pélvis, que então toquei por cima da roupa e depois por dentro. Ela arqueou o corpo e jogou a cabeça para trás, inspirando com força. Tentou fazer o mesmo comigo, buscando meu membro já rijo de satisfação, mas não lhe permiti a esta altura. Trouxe-a então para a cama e abaixei-lhe as calças. Nesse ponto ela parou, tirou as longas botas e as meias, e pelou-se da cintura para baixo, revelando uma linda bucetinha depilada, sobre a qual caí de boca com linguadas vigorosas e beijos úmidos alternados entre a xota entreaberta e o clitóris rosado. (Ela tem uma buceta muito perfeita, sem cheiros nem gosto de gel.) Ouvi sua respiração tornar-se mais ofegante e sabia que não estava fingindo. Seus primeiros gemidos saciaram meu ego e senti que contraía as coxas involuntariamente ao redor de minha cabeça. Subi sobre a moça, que tinha desabotoado a blusa, e beijei-lhe a boca, depois o pescoço sob as longas madeixas negras e a orelha direita, enquanto brincava com seus seios ainda cobertos por um sutiã de bom gosto. Beijando-a, levei a mão à sua xana quente e masturbei-a, massageando o clitóris e por vezes penetrando a vagina com os dedos. Assim alternando, senti sua respiração tornar-se irregular sobre meu rosto, a contração das coxas em torno de minha mão e gemidos contidos de prazer. Continuei até pouco depois de as coxas relaxarem, quando soube que ela havia gozado. Ela soltou um longo suspiro e agarrou meu pênis com força, de modo que eu também gozei, ainda dentro da cueca.
Olhamo-nos cúmplices e então virei-me sobre a cama, abrindo as pernas, indicando que fizesse um boquete para o "segundo tempo". Ela é muito dócil e entendeu e atendeu prontamente, porém necessariamente com camisinha. Nessa condição, e logo na sequência de uma ejaculação, a bandeira já não se hasteia com tanta prontidão, mas ela trabalhou lentamente até conseguir. Nesse ponto, mandei ficar ali na cama de quatro e dei a volta, penetrando-a por trás. Não quis perguntar sobre o cu, porém certamente teria mantido a ereção por mais tempo se tivesse brincado ali, nem que fosse com os dedos. Nesse estado, em algum tempo de meteção o Bráulio se intimidou e o relógio já marcava vinte minutos. Preferi encerrar por ali.
Rosto: bonito, nota 9
peitos: tamanho médio, mas firmes, nota 7 (prefiro maiores)
bunda: magra, mas firme, não compromete, nota 8
buceta: linda, rosadinha, depilada, sem cheiros, sem gosto de gel, muito boa para chupar, nota 10
pernas: muito sensuais, com ou sem botas, nota 9
cabelos: muito bonitos
Em geral: TD positivo, certamente valeria um pouco mais de tempo com ela.
Lavei o pau na pia e me vesti enquanto ela tomava banho. Acertamos os R$100 e ela me acompanhou até a porta, com um selinho na despedida.