POSITIVO Nome da Garota:Amanda
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Retornando a este privê, já que eu estava próximo ao local, tratei logo de saber quem eram as presentes no dia.Entro, vejo a bela Perla que logo chama as beldades para o desfile.Nem lembro quantas passaram, mas foram mais de oito.Tive que aguardar um pouco, pois o quartos estavam ocupados.Enquanto esperava, podia ouvir perfeitamente os sons que vinham de um dos quartos.Ouvi tapas, gemidos, conversas, etc.Liberado o quarto, parti para o interior do recinto esperando a bela Amanda entrar.Morena clara, levemente bronzeada, cabelos pretos até a bunda praticamente,belo sorriso,corpo certinho, seios siliconados na medida certa.Dentro de uma minuscula saia e com um top.Deve ter 1,65, creio.
Ela tirou a saia, nem de calcinha estava, e fomos direto ao amasso, a guria vestida ou pelada é um tesão, assim, trocamos alguns beijos(não de cinema), depois ela partiu para o boquete.Ela não engoliu todo o pau, mas, chupou muito bem, punhetava, beijos na cabeça do pênis.Deixou o pau duro, então propus o 69, ao qual na devida posição, o clima ficou melhor ainda.
Ela continou o boquete e se atracou mais enquanto eu dava linguadas na xoxota e no cu, ao que ela gemia.Vez que outra eu observava a gostosa pelo espelho,ela tem marcas do biquini.Não recordo de ter visto imperfeições do tipo celulite,estrias,etc.
Destarte, sem dúvida é umas das belas do casting desta casa e eu ali desfrutando daquela companhia.Mas, depois,deitei ela e continuei o oral na xana depiladissima, vez que outra me atracava nos peitos deliciosos da moça.Dei uns tapinhas na xoxota da Amanda, ela gemeu e pareceu ter aprovado, mais umas mordiscadas no grelo.
Com o pau devidamente encapado ela monta de frente e começa a cavalgada, e a guria tem bom ritmo.Ela tem certa leveza o que facilita os movimentos.Cavalgou legal e as vezes se inclinava chegava perto do meu ouvido e proporcionou uma sinfonia
com os gemidos enquanto mantinha acelerada a cavalgada.Depois ficou de costas e se olhando no espelho e o cabelão preto sacudindo pra lá e pra cá.Segurei naqueles cabelos sedosos e a Amanda firme na ótima cavalgada e apertando os seios.
Na sequencia, deitada,deu mais uma chupada no pau e frango assado bem frenético, que buceta boa de se meter,faltou pouco para despejar tudo ali.Num malabarismo , estiquei bem as pernas da Amanda, depois ela mesma segurou-as enquanto dava uns beijos nela, chupava os peitos e via o pau invadindo a gruta dos prazeres. Mas, depois de uns minutos, ela fica de quatro.Mas que cena, bela bunda com marca de biquini, empinada , os cabelos negros repousando em suas costas.Dei um tapa na sua bunda,mais umas linguadas no cu e pau na xana.Ela fez um vai vem bem competente e eu sentia a buceta pulsar, assim como apertando o cacete.Até que após algumas palmadas, eu devo ter exagerado numa delas, pois ela segurou minha mão, então saquei o ocorrido,kkkk.
Mas, depois diminui a intensidade das palmadas e ficou tudo certo.Comi a Amanda por bons minutos, segurando firme na cintura,as vezes puxando o cabelo, ela não reclamou .Contemplei aquela bunda,eu por cima ela gemendo, olhando no espelho, até que toca o interfone.Restavam somente 5 minutos.
Assim, acelerei a metida, agora com a Amanda naquela poltrona branca, a gostosa de joelhos, com a bunda empinada e levando ferro na buceta e dando uns gritinhos e toca o interfone novamente, e felizmente deu tempo de encerrar os trabalhos, mas eu queria gozar em cima daqueles peitos, mas não houve tempo hábil.Tirei o pau da perseguida e estava molhadinha.Ducha the flash,afinal o tempo tinha ido pro espaço, mas na saída a gerente não reclamou coisa alguma. Mas, a foda foi boa, valeu o investimento e terá repeteco.A guria se mostrou simpática e agradavel.A casa tem outras gostosas que pretendo conferir.
Avaliação geral:
rosto: 8,8
oral: 8,5
vaginal: 9
seios: 9
anal:(faz mediante taxa extra)
bunda: 9
corpo: 9
desempenho: 8,8
simpatia: 10
R$ 90,00 meia hora bem aproveitada.
A verdade é filha do tempo e não da autoridade. Bertold Brecht