Cia do Prazer
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 57 Positivos: 286 Negativos: 59 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 88Não 178
Oral Sem:Sim 296Não 99
Beija:Sim 224Não 169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
symphony from death
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

Re: Cia do Prazer

#136 Mensagem por symphony from death » 27 Fev 2013, 02:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Roberta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
tempinho que fui lah...marquei com a roberta porque queria comer aquela bundinha.....

a guria esta diferente, tanto visual como na foda..esta mais travada..e nao se entrega tanto...voltou pior...o visu até que ficou interessante...mas ela tava melhor antes...

o corpo é na medida..é gostosa..bunda perfeita..nem grande nem pequena... só tem peitinhos pequenos...coxas barriga.. A +, certo que toma o tomou bomba. grelo gigante.

apresentação , não lembrou de mim..que bom...banhos e cama...

o oral tambem perdeu qualidade..bastante...o legal é que fica molhada mesmo..depois de estimulada...dei umas chupadinhas e ficou molhada.. botamos a camisa e meti no ppmm..cavalgando de frente..e d4...d4 pedi o cu...aceitou..mas com taxa..dai meti..o cú é elastico..entra facil..porem ela pede pra botar primeiro...geme bem..quando toma na bundinha...só parece não deixar enrrabar legal. d4 pelo menos entrou tudo..quase até as bolas...no fim o interfone tocou..e ela ficou uns 4 5 minutos na tolerancia e falou que nao tinhamos muito tempo...bem na hora que eu tava gozando..fiquei mudo..e depois disse.. pronto!, gozei mas não curti......achei uma gafe...ela não precisava avisar..que o tempo tava acabando..se o interfone tocou..se eu sei q o fone toca 5 minutos antes...achei ela muito calada depois...porem ela é simpatica..mas não tem o mesmo atendimento..infelizmente.

Notas:

Rosto: B -
Seios: C +
Barriga: A +
Bumbum: A +
Pernas: A +
Pes: B +

Beijo: C + ..com lingua.mas não empolgantes
Oral: D + perdeu qualidade
Vaginal: B - lubrifica bem..porem alargou
Anal: B + entra com pouca resistencia.

Simpatia: C +
envolvimento: C +

Custo:
R$ 140,00 com cu.. 30 minutos..é meio caro.

Devido a baixa qualidade...pois não era assim

Não leva o selo symphony
[ external image ]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Skitter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#137 Mensagem por Skitter » 05 Mar 2013, 08:55

Alguem sabe o paradeiro da baixinha pamela?

Link:
🔗

Wippon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

Amanda

#138 Mensagem por Wippon » 06 Mar 2013, 12:53

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

:!: Retornando a este privê, já que eu estava próximo ao local, tratei logo de saber quem eram as presentes no dia.Entro, vejo a bela Perla que logo chama as beldades para o desfile.Nem lembro quantas passaram, mas foram mais de oito.Tive que aguardar um pouco, pois o quartos estavam ocupados.Enquanto esperava, podia ouvir perfeitamente os sons que vinham de um dos quartos.Ouvi tapas, gemidos, conversas, etc.Liberado o quarto, parti para o interior do recinto esperando a bela Amanda entrar.Morena clara, levemente bronzeada, cabelos pretos até a bunda praticamente,belo sorriso,corpo certinho, seios siliconados na medida certa.Dentro de uma minuscula saia e com um top.Deve ter 1,65, creio.
Ela tirou a saia, nem de calcinha estava, e fomos direto ao amasso, a guria vestida ou pelada é um tesão, assim, trocamos alguns beijos(não de cinema), depois ela partiu para o boquete.Ela não engoliu todo o pau, mas, chupou muito bem, punhetava, beijos na cabeça do pênis.Deixou o pau duro, então propus o 69, ao qual na devida posição, o clima ficou melhor ainda. :)
Ela continou o boquete e se atracou mais enquanto eu dava linguadas na xoxota e no cu, ao que ela gemia.Vez que outra eu observava a gostosa pelo espelho,ela tem marcas do biquini.Não recordo de ter visto imperfeições do tipo celulite,estrias,etc.
Destarte, sem dúvida é umas das belas do casting desta casa e eu ali desfrutando daquela companhia.Mas, depois,deitei ela e continuei o oral na xana depiladissima, vez que outra me atracava nos peitos deliciosos da moça.Dei uns tapinhas na xoxota da Amanda, ela gemeu e pareceu ter aprovado, mais umas mordiscadas no grelo.
Com o pau devidamente encapado ela monta de frente e começa a cavalgada, e a guria tem bom ritmo.Ela tem certa leveza o que facilita os movimentos.Cavalgou legal e as vezes se inclinava chegava perto do meu ouvido e proporcionou uma sinfonia :roll: com os gemidos enquanto mantinha acelerada a cavalgada.Depois ficou de costas e se olhando no espelho e o cabelão preto sacudindo pra lá e pra cá.Segurei naqueles cabelos sedosos e a Amanda firme na ótima cavalgada e apertando os seios.
Na sequencia, deitada,deu mais uma chupada no pau e frango assado bem frenético, que buceta boa de se meter,faltou pouco para despejar tudo ali.Num malabarismo , estiquei bem as pernas da Amanda, depois ela mesma segurou-as enquanto dava uns beijos nela, chupava os peitos e via o pau invadindo a gruta dos prazeres. Mas, depois de uns minutos, ela fica de quatro.Mas que cena, bela bunda com marca de biquini, empinada , os cabelos negros repousando em suas costas.Dei um tapa na sua bunda,mais umas linguadas no cu e pau na xana.Ela fez um vai vem bem competente e eu sentia a buceta pulsar, assim como apertando o cacete.Até que após algumas palmadas, eu devo ter exagerado numa delas, pois ela segurou minha mão, então saquei o ocorrido,kkkk. :lol: Mas, depois diminui a intensidade das palmadas e ficou tudo certo.Comi a Amanda por bons minutos, segurando firme na cintura,as vezes puxando o cabelo, ela não reclamou .Contemplei aquela bunda,eu por cima ela gemendo, olhando no espelho, até que toca o interfone.Restavam somente 5 minutos.
Assim, acelerei a metida, agora com a Amanda naquela poltrona branca, a gostosa de joelhos, com a bunda empinada e levando ferro na buceta e dando uns gritinhos e toca o interfone novamente, e felizmente deu tempo de encerrar os trabalhos, mas eu queria gozar em cima daqueles peitos, mas não houve tempo hábil.Tirei o pau da perseguida e estava molhadinha.Ducha the flash,afinal o tempo tinha ido pro espaço, mas na saída a gerente não reclamou coisa alguma. Mas, a foda foi boa, valeu o investimento e terá repeteco.A guria se mostrou simpática e agradavel.A casa tem outras gostosas que pretendo conferir.

Avaliação geral:

rosto: 8,8
oral: 8,5
vaginal: 9
seios: 9
anal:(faz mediante taxa extra)
bunda: 9
corpo: 9
desempenho: 8,8
simpatia: 10

R$ 90,00 meia hora bem aproveitada.

A verdade é filha do tempo e não da autoridade. Bertold Brecht

Link:
🔗

Mastiga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#139 Mensagem por Mastiga » 06 Mar 2013, 16:00

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Ontem fui conferir a CIA, como de costume, Perla no atendimento, Maestral seu atendimento assim como seu corpo, sua transa, seu tudo, delicia!!! (pena não estar mais na ativa)
Ontem saindo do trabalho, eu e o confrade PÃO, parceiro das indiadas putanheiristicas de Porto Alegre, rumamos a CIA, como de costume o PÃO baba pela Perla... Quartos lotados e desfile no ambiente de recepção, ponto negativo, mas é o que temos, demos uma volta e retornamos após tambem ter dado de cara na porta da superlotação de um puteirinho ali próximo, na saida ligo novamente para a Perla e pergunto se ja tinha o quarto disponivel, sou informado que sim, pedi para agendar com a Hellen e rumamos novamente ao antro, chegando lá o PÃO solicitou seu desfile e eu o acompanhei para ver o que tinha sido liberado, para minha surpresa me enganei de nomes e escolhi a PERVA errada, justamente a que o FDP de meu colega queria, descutimos um pouco mas ele acabou sedendo a garota e ficando com a que eu havia marcado por engano...

Enfim, vamos ao embate, AMANDA, perva sensacional, corpo maravilhoso, linda, gostosa, tudo no lugar, a legitima namoradinha... banho básico, e a garota ja estava aguardando, veio em minha direção e trocamos selinhos sem empolgação, muito fria no baijo, ergueu sua blusa e vi aquele par de silicone lindo! minha nossa! perfeita, sentei na cama e tirei sua saia, fiquei admirando aquele corpo por alguns minutos e o beijando por completo... em seguida caiu de boca, péssimo ORAL, sem empolgação, sem sucção, sem babadas, ou seja, sem nada... Divia a PERLA dar umas aulas de ORAL para algumas meninas da casa... Enfim o conteudo ainda compensava o desempenho, fui então fazer o oral na menina, foi ai que a coisa começou a pegar preço, acho q ela gostou, pois quando coloco em prática a élice do motor de minha Mercedes SLS AMG, dae ficou fácil, a garota se entregou, começou uma gemeção tamanha que agarrei ela pelos cabelo e joguei de quatrilho na cama para começar a meteção, algumas bombadas, trocas de posições, de 4, MMPP, ladinho, frango assado, novamente de quatrilho e BORRACHAAAAAA... maravilha de gozada com aquele rabo de 4, e aquele corpo estrutural... como foram apenas 30 minutos, a campainha ja tinha tocado duas vezes, banho, roupa e casa... há e o confrade PÃO disse que se deu bem tmb.... vamos ver se não vai sonegar... Aguardem...

Reseumo da ópera: noooota déééééis 10 (apesar dos pesares, estou apaixonado)

Notas:
rosto: 10,0 LINDISSIMA (sou exigente)
bunda: 9,0 na medida e firme...
Peitos: 10,0 artificiais mas lindos e na medida
Buceta: 9,5 cheirosa, limpinha, pequeninha e apertadinnha
Botão: não comi e não sei se dá, apenas lambi bastante e bem gostoso
barriga: 10,0 lipada
Chupisco: 3,0 fraquissima!!!

Presente: Padrão da casa para 30 minutos, R$ 90,00 em grana...

Link:
🔗

Pão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#140 Mensagem por Pão » 08 Mar 2013, 10:39

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Caros confrades, venho por meio deste relatar mais uma indiada que fiz com meu parceiro de Indiadas Mastiga. como ja relatado no post anterior por ele os ocorridos no dia vamos direto ao embate. A guria se chama Helen, é nova na casa nem fotos no site tem ainda mas ja ta seus dados la! 23 anos 1,67m olhos verdes cara de safada! na hora do desfile estava com uma roupa bem comportada até oque me deixou meio assim na hora da ''ESCOLHA"" pra não deixar o parceiro burro na mão que marcou com ela por engano eceitei o embate! a Perla me deixou esperançoso falou que n ia me arrempender... que ela trabalhava super bem! ia perguntar pra Perla se chegava perto dos seus dotes! hahaha! não me arrependi nem um pouco, ela é mto gostosa! Siliconão afu! bem direitinho os peitinhos macios cinturinha fininha acho que foi lipo, e um belo rabo, com direito a marca de biquine e td! rumei ao banho, ao sair ela ja estava a minha espera na cama, dei uma secada no guri, e larguei na boquinha dela ja ali mesmo, Bó! a mamada dela é fenômenal! mto boa! mama olhando pro cara com uma cara de sem vergonha safada da rua! isso deixa o cara malucooo! virei ela pro lado deixando o rabo no espelho, parecia um Big Mac o bagulho! bem fechadinho bem redondinho nd pra fora depiladinha e td! deitei na cama aproveitei bem o xupisco que é ponto forte na perva! ai depois de um tempo coloquei ela para sentar só pra ver a potência! sentou com os pés no colchão e eu por baixo levantava ela com os braços! que delicia cara kikava e mechia o ombrinho ♪ ! a buceta apertadinha! coloquei de 4 só pra ver o rabetal e curti mto! a cintura fina proporciona o cara firmar a mão ali e n escapar de jeito nenhum! estocadas que chegavam a dar uns estouros! haha! tocou o capeta do telefone! ai ja deitei tirei o látex e disse ""Vai Negrinha"" haha ela só deu umas chupadas daquelas e o Jato engatilhou de uma maneira que nem ela viu onde foi parar o 1º jaspion! haha esfregou nos peitos uma espanholinha só pra arrematar! deu o 2º sinal meti um banho na correria e Falow!

Resumo do Créu : nota 9

Notas:
rosto: 8
Buceta: 9,5 pequeninha e apertadinnha
Botão: não comi segundo a Perla todas dão menos a Tais e a Yasmin :D
barriga: 9,0 lipada tem cicatriz
Chupisco: 10 PONTO FORTEEEEE

$90 contos de réis 30 min.
Vale o investimento!

Link:
🔗

Cannigia2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#141 Mensagem por Cannigia2 » 09 Mar 2013, 00:47

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Td realizado nesta semana. Fui conhecer a casa e gostei do ambiente, a atendente e bem gostosa, mas nao sei se foi impressao minha, mas todas estavam com cara de poucos amigos... passaram somente 4 meninas, tinha uma delicia, a melissa, mas como ela mal me cumprimentou, optei pela leticia, a unica q nao estava com a cara fechada.
Menina sempre sorridente, participativa no primeiro round, buceta apertada e gosta de ser chupada. No boquete tem q melhorar, pois algumas vezes raspava com os dentes. Como disse antes, muito ativa na primeira, mas no segundo round perdi a parceira. Participacao zero.
Muito gostosa mesmo, recomendo para uma rapidinha de meia hora. E so.

Rosto 9
Bunda 10
Peitos 9
Simpatia 10
Atitude 6
Preço padrao de 1 hora.

Link:
🔗

Wippon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

Any

#142 Mensagem por Wippon » 10 Mar 2013, 19:49

POSITIVO
Nome da Garota:Anny

:razz: Trata-se de uma loira, cabelos curtos e pintados.Tem algumas sardas no rosto, tatuagem nas costas,peitos de médios pra grande(minha opinião),parecem naturais,mas são gostosos.Não mais de 1,70, se aproxima da casa dos 30 anos,bonita loira, corpo em forma, mais para falsa magra. Bronzeada, tem uma marca de biquini de chamar atenção.No quarto, fui pra ducha, e ela se pelou, é bem gostosa.Ficou batendo um papo enquanto eu me secava.Neste lugar, é fácil escutar o que se passa no quarto ao lado, tem gente que quando trepa, quase destrói a parede de tanta pancada e o barulho nem se fala.Se escuta tudo praticamente,bota gemido nisto,eheheh. :lol:
Mas, a Any é carinhosa, veio me beijando, foi descendo, :) osculando meu corpo até chegar o pau, e lá se foi ela iniciar o chupisco.
Eu nem deitei e ela começou a trabalhar com aquela língua quente.Deitado depois, ela continou a boquetear,sugava o cacete, batia com o pau no rosto,lambeu todo pau e certos momentos ela dava umas aceleradas.Após, realizei o oral na loirinha, ela se contorceu um pouco quando dei uma mordidinha no grelinho e com um dos dedos enfiado em seu cu.Um rápido 69 e logo pra meteção.Ela encapou o pau com tanta agilidade e montou na vara em pouco tempo.Saracoteou no pau enquanto se olhava no espelho. alguns gemidos.A cavalgada dela é boa,não diria fantástica. :o Deu um giro com a buceta no cacete e ficou de costas, sobe e desce mais acelerado e sempre se olhando no espelho.Aquela marca de biquini diante dos meus olhos fizeram que na sequencia pedisse para ela ficar de quatro.Ficou, ajeitou bem empinada a bunda e levou várias estocadas.
Como ela não tem muito cabelo pra segurar, o jeito é só segurar na cintura mesmo, e aquele rabo só no vai e vem,a bela marca de um minusculo biquini.
A Any se segurou naquelas alfomadas, onde achou algo que pudesse apertar.Gemeu bem alto, até mais do que a colega que estava no quarto ao lado :oops: .A cama sacudiu um tanto.Ficamos um tempo assim, até que pedi pra ela colocar o salto alto.O fez e ficou na beira da cama, outra vez com bunda empinada, dei uns tapas e tasquei o pau lá fundo, a guria fechou os olhos e gemeu um pouco.Depois eu fui por cima dela na cama, dei uma olhada pelo espelho e ela tambem, trepa ,trepa e dou umas aceleradas .
Para concluir partimos para o frango assado, ela com pernocas bem a vontade, eu bombando a buceta, chupando aquele belo par de peitos, dei umas bitocas nela e assim fui indo até encher a borracha.
Rápida pausa, e já interfonam.Ducha, roupa no corpo, despedidas e vazei do prostíbulo, já pensando quem será a próxima acompanhante.Bom chupisco, boa cavalgada,não se fez de rogada e é simpática e gostosa, merece o positivo.

Avaliação geral:

rosto: 8,2
oral: 8
vaginal: 8,3
seios: 8,5
bunda: 8,5
anal: diz fazer mediante taxa
corpo: 8,4
desempenho: 8,2

R$ 90,00

Maturidade é a capacidade de suportar a incerteza. John Finley

Link:
🔗

serranobom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Cia do Prazer GP Amanda

#143 Mensagem por serranobom » 10 Mar 2013, 19:50

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Meus caros confrades de agora em diante cada vez q eu sair c/ uma gp q esta ai na praça só sacaneando e não fazendo aquilo q se propoe vou relatar aqui fui la neste lugar e fui para o quarto esperar a perva tomei um banho e aguardei até ela chegar gente ela chegou tirou a roupa não beijou só um beijinho no rosto,pode ta louco mano deitei na cama ela veio com uma camisinha na mao o combinado q o oral era sem depois ela colocou quase um tubo de gel sei la q porcaria era aquilo ficou uma sopa gozei por milagre fujam dela e melhor uma punheta do q ela botei 90 reais fora

Link:
🔗

Paul_Emeth
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#144 Mensagem por Paul_Emeth » 13 Mar 2013, 19:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Tais

Desfile na sala de recepção, umas 6 pervas se apresentaram. A maioria com cara de poucos amigos, sei lá...destaque para Melissa, Amanda, Isabeli e Taís. Alguns dragões no plantel. Mesmo tendo me lembrado dos tds negativos postados aqui no fórum, resolvi arriscar e escolhi a Taís. Ela é bem gata, tanto de corpo quanto de rosto. Já no quarto, ela pede que eu não aperte muito seus seios, recentemente siliconados. Começo fazendo um oral nela, logo comprometido pela sua negativa de deixar eu colocar o dedo na perseguida. Fiquei só na chupação mesmo. Peço pra ela chupar, e lá vem ela com a camisinha...teve dificuldade para colocá-la, até que começou a chupar...um oral insosso, com pouca profundidade. Comi ela no frango-assado, mas a mina usava as pernas para limitar meus movimentos...daí foi pior, aumentei a velocidade até vencer a retranca e ir mais fundo. Bombei nessa posição até gozar. Ela também evita beijos, sequer obti êxito em obter um selinho. Leva um negativo.

Notas

Rosto: 8,5, bonita
Peitos: 7, colocou silicone, tamanho médio, mas prefiro seios naturais
Vaginal: 7, a buceta é bem gostosa, contraria a tendência(semi-depilada)
Anal: sem nota, no site diz que faz
Bunda: 8, bonita, como seu corpo de modo geral
Atendimento/envolvimento: 4, deixa muito a desejar. Ela até que é simpática, mas a foda não flui(regula posição, oral com camisinha, evita beijos...)

Custo: R$ 90 por 30 minutos

Link:
🔗

borntokill
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#145 Mensagem por borntokill » 21 Mar 2013, 09:52

POSITIVO

Mastiga escreveu:Ontem fui conferir a CIA, como de costume, Perla no atendimento, Maestral seu atendimento assim como seu corpo, sua transa, seu tudo, delicia!!! (pena não estar mais na ativa)
Ontem saindo do trabalho, eu e o confrade PÃO, parceiro das indiadas putanheiristicas de Porto Alegre, rumamos a CIA, como de costume o PÃO baba pela Perla... Quartos lotados e desfile no ambiente de recepção, ponto negativo, mas é o que temos, demos uma volta e retornamos após tambem ter dado de cara na porta da superlotação de um puteirinho ali próximo, na saida ligo novamente para a Perla e pergunto se ja tinha o quarto disponivel, sou informado que sim, pedi para agendar com a Hellen e rumamos novamente ao antro, chegando lá o PÃO solicitou seu desfile e eu o acompanhei para ver o que tinha sido liberado, para minha surpresa me enganei de nomes e escolhi a PERVA errada, justamente a que o FDP de meu colega queria, descutimos um pouco mas ele acabou sedendo a garota e ficando com a que eu havia marcado por engano...

Enfim, vamos ao embate, AMANDA, perva sensacional, corpo maravilhoso, linda, gostosa, tudo no lugar, a legitima namoradinha... banho básico, e a garota ja estava aguardando, veio em minha direção e trocamos selinhos sem empolgação, muito fria no baijo, ergueu sua blusa e vi aquele par de silicone lindo! minha nossa! perfeita, sentei na cama e tirei sua saia, fiquei admirando aquele corpo por alguns minutos e o beijando por completo... em seguida caiu de boca, péssimo ORAL, sem empolgação, sem sucção, sem babadas, ou seja, sem nada... Divia a PERLA dar umas aulas de ORAL para algumas meninas da casa... Enfim o conteudo ainda compensava o desempenho, fui então fazer o oral na menina, foi ai que a coisa começou a pegar preço, acho q ela gostou, pois quando coloco em prática a élice do motor de minha Mercedes SLS AMG, dae ficou fácil, a garota se entregou, começou uma gemeção tamanha que agarrei ela pelos cabelo e joguei de quatrilho na cama para começar a meteção, algumas bombadas, trocas de posições, de 4, MMPP, ladinho, frango assado, novamente de quatrilho e BORRACHAAAAAA... maravilha de gozada com aquele rabo de 4, e aquele corpo estrutural... como foram apenas 30 minutos, a campainha ja tinha tocado duas vezes, banho, roupa e casa... há e o confrade PÃO disse que se deu bem tmb.... vamos ver se não vai sonegar... Aguardem...

Reseumo da ópera: noooota déééééis 10 (apesar dos pesares, estou apaixonado)

Notas:
rosto: 10,0 LINDISSIMA (sou exigente)
Buceta: 9,5 cheirosa, limpinha, pequeninha e apertadinnha
Botão: não comi e não sei se dá, apenas lambi bastante e bem gostoso
barriga: 10,0 lipada
Chupisco: 3,0 fraquissima!!!

Faço juz as palavras do nobre colega.

A perva têm um corpão e um rosto lindo, mas precisa melhorar o boquete, sem nenhuma sucção e ainda por cima de camisinha.
Começou meio de frescura, pedindo para meter devagar, mas depois entendi porquê, a perva têm a buça apertadinha e o "guri" é de grosso calibre, porém no decorrer do embate foi se soltando. Não é do tipo cachorra mas se entrega e faz com vontade.
Enfim apesar do péssimo boquete o investimento compensa, pois realmente é muito bonita e gostosa e depois que engrena têm boa pegada.

Mantenho as notas do colega.

Link:
🔗

borntokill
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#146 Mensagem por borntokill » 02 Abr 2013, 12:19

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Bom dia confrades

Pesquisando alguns Tds de colegas e analisando o corpaço da perva em questão, resolvi testar a Yasmin.

A mulher é uma cavala, com o corpo super malhado, umas toras de coxas e um rabetão monstro. Há sinais evidentes que toma bomba(grelho gigante e costas com espinhas) mas o resultado é espetacular! Para quem gosta de um corpo bem bombado é um prato cheio..

O boquete é muito bom, bem babado e com bastante pressão e velocidade, realmente coisa de profissional.

O único problema é que ficamos muito tempo nesta posição e como tinha só meia hora sobrou pouco tempo pro resto. Cavalgou com vontade(na velocidade 5) no guri com o rabão virado para mim. Depois ficou de quatro no pé da cama com aquele rabetão todo para cima, aí foi covardia, segurei a cavala pela cintura, dei umas boas bombadas e enchi a borracha.

Conversinha rápida que já estava na hora e despedida para uma próxima, com certeza.

Notas gerais :
Coxas:10 uma cavala
barriga:10 lipada
peito: 7 quase não têm (talvez pelas bombas)
bunda: 10 enorme, arrebitada e dura
buceta: 9 na medida com grelhão (deveria ter dado uma chupada)
rosto: 8 bonita, mas não é do tipo princesinha.
chupisco:10 já descrito acima

Aconselho uma hora para poder aproveitar sem pressa o boquete profissional da moça.

Link:
🔗

Feet Lover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#147 Mensagem por Feet Lover » 05 Abr 2013, 20:34

NEGATIVO
Nome da Garota: Isabely

Fez Anal:NÃO
TD feito em 05/04/2013 - CIA. do PRAZER - ISABELLY
Sexta à tarde, intervalo bem rápido no trabalho, e como estava perto da Benjamin Constant resolvi ir na Cia. do Prazer, que eu não conhecia.
Lugar adequado, quartos bem pequenos mas com banheiro incluso, sabonete novo, toalhas limpas, tudo OK.
Teve um desfile, umas seis garotas, todas QUASE bonitas. Escolhi a Isabelly, bonitinha de rosto e de corpo, acima da média deste tipo de casa. Morena clara de cabelo preto e liso, peitos grandes, um pouquinho acima do peso mas pouca coisa, nada que comprometa.
Tomei uma chuveirada rápida e me fui. A garota chegou no quarto e já foi direto me chupando. Não costumo beijar garotas que já chuparam uns 15 paus antes de eu chegar, então arretei aqueles peitões e pensei: “Me dei bem, esta tem iniciativa”. Mas não, foi tudo burocrático. Ela tem uma técnica estranha no oral, chupa um pouquinho e já para, depois começa de novo, e para. Não tem como ficar bom, desse jeito.
Pedi por sexo anal, e ela disse que não faz. Tudo bem, é um direito dela recusar, mas a telefonista tinha dito que todas da casa fazem sexo anal, era só combinar um extra com a garota, na hora. Já achei chato, isso.
Então, pedi: posso gozar na tua boca? E ela: não, só de camisinha. Aí achei mais chato ainda. Pô, é muita limitação para uma GP só.
Para não desistir, já que estava lá, resolvi então comer a bucetinha (que foi o que sobrou, o resto ela não topa). Fui comer a guria e ela gemia que nem uma louca, mas tudo fake. Ela se mexia tanto, tremelicava e se sacudia para todos os lados, tanto, que o pau chegava a sair da buceta com tanta movimentação. Fui lá para comer uma mulher, não domar touro chucro. Dei um jeito de conseguir gozar, só para não perder a viagem. Mas não foi bom.
Custos: R$ 90 por meia hora.

Link:
🔗

Mastiga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#148 Mensagem por Mastiga » 12 Abr 2013, 16:37

POSITIVO

TD realizado na semana retrasada...

Retornando a casa, correria do trabalho, e uma passada para colocar em dia...

Desfile básico, algumas garotas bem interessantes como sempre, fiquei em duvida entre duas garotas, a Roberta e a Hellen, escolhi a Roberta, fiquei meio ressabiado pois ela coloca medo no vivente, tem uma vós entonada, mas mesmo assim a escolhi...

Rumamos para o quarto, uma ducha rápida e quando saio esta aquele monumento a minha frente semi despida, conversa rápida, e começamos a trocar alguns beijos, a Roberta se entrega sem frescura, gosta disso! depois de muitos beijos ela se ataca no vivente e o abocanha com muita voracidade, fiquei apreciando seu boquete e aquele corpo lindo pelo espelho, ela realmente é muito gostosa! após a chupada maestral, pedi para ela deitar para apreciar sua buça, linda buça, raspadinha e cheirosa, em seguida, posicionei ela de 4 e estoquei funda nela, aguentou bem, e gemeu bastante, me deixando muito exitado, mudamos algumas posições, e quando ela veio por cima... nossa! cavalga d+++... quando já não aguentava mais, pedi para ela chupar, chupou por alguns segundo e CHUÁÁÁÁÁÁ de 3 dentro daquela boquinha deliciosa...

P.S. a Roberta vale muito a pena, para quem esta a procura de uma trepada AFUDE, essa é a MULHER!
Podem chamar de BOP, mas é!

Notas:
Rosto: 9,0
Bunda: 9,0
Peitos: 9,0 pequenos e bonitos
Buceta: 9,5 limpa, cheirosa e deliciosa.
Botão: não comi, e não sei se dá...
Barriga: 9,0 malhada
Chupisco: 9,5 sem frescura

Nota Geral: 9...

Link:
🔗

Looking_you
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Roberta - Cia do Prazer

#149 Mensagem por Looking_you » 15 Abr 2013, 15:09

POSITIVO

Caros colegas...
Depois de muito pesquisar, fui conhecer o Cia do Prazer, localizado na Benjamin Constant, 1363. Tem lugar pra estacionar ao lado.

Na chegada, uma portinha que dá pra uma escadaria... uns 4 caras já esperavam o desfile... fiquei o desconfortável com tanta gente lá, mas quem tá na chuva é pra se molhar. Uma loira na recepção informou que seria R$ 90 meia hora, anal a aparte.
Acompanhei o desfile, mas já tinha ido a fim de comer a Roberta.... que pelas fotos parecia linda...

Mulherada muito bonita no desfile... duas morenas de cabelo comprido MARAVILHOSAS... quase desisti da Roberta...
A Roberta em questão tem cabelo comprido, não era liso como nas fotos (ai já não curti), cerca de 1,60 m, rostinho bem comum, seios PPP, mas toda durinha.

Decidido pela Roberta (conjunto da obra ainda valia apena), fomos para o quarto, que é pequeno, mas bem ajeitado e limpo, com split e um chuveiro.

Na chegada ela foi pro banho e depois eu... na quando sai do chuveiro ela veio pra cima... fiquei de pé e dei meu pau pra ela mamar, que chupada, engolia até o final, com halls preto... de forma suave e cadenciada ia deixando meu pau entrar até a base, oral nota 9...
Depois de uns minutos Deitei e fui lamber aquela xotinha... a mina é cheirosa, e tem um grelão... puta deliciosa de chupar. Começou a se contorcer toda... chupei ela até ela ficar louca.
Colocou a camisinha com a boca... um tesão. Montou em cima de mim e começou a cavalgar... a puta tem atitude ou estava no cio...
Voltei a ficar de pé e comi ela de quatro, uma ótima bunda, toda durinha... a mina é malhada... Fudemos em várias posições. Aquele cuzinho rosadinho piscando pra mim... não me aguentei e enfiei o dedo lentamente... ela não falou nada... ai o tesão triplicou... meti o dedo todo... e susurrei no ouvido dela... "vou comer esse teu cuzinho"... ele disse bota tudo!!! nessa hora quase gozei...

Bombei no rabinho dela mais uns 10 minutos... comi aquele cu de tudo que era jeito... ela olhava pra traz e esfregava o meu pau naquele rabo... gozei!!! Gozada espetacular... recomendo.

GP____________________________________________________
Nome: Roberta
Bunda: Na medida, nem grande nem pequena.
Tetas: Pequenas, ponto fraco.
Pelos: careca.
Beijos: Na medida.
Boquete: sem camisa, Perfeita.
CU: Rosinha, limpo e maravilhoso... experiente.
Xota: Grelão, boa de chupar.

NOTAS: ____________________________________________
Rosto = 6
Corpo = 8 (se tivesse peito era 10)
Seios = 5
Bunda = 9
Xota = 9
Oral = 9
Anal = 9

Preço: R$ 90 + R$ 50 do cuzinho (em dinheiro).

http://www.ciadoprazerpoa.com.br

Link:
🔗

Mastiga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#150 Mensagem por Mastiga » 15 Abr 2013, 17:46

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Sexta-feira, 15/04 rumando para os aposentos, passada básica pela CIA...

Já com horário marcado, por indicações, a escolhida da vez foi a Helen, ja conhecia ela dos tempos da Equilíbrio, mas nunca consegui pega-la...

Chego no local 10 minutos antes do combinado, aguardei alguns minutos na recepção, conversando com a bela dona do estabelecimento, a de cabelo Pretos... Enfim libera o quarto e sou direcionado até o tatame, banho básico, porta se abrindo e a Helen muito simpática da uma espiada no chuveiro e um tímido cumprimento, saio do banho, uma conversa rápida, e a despida, a Helen tem um corpo FABULOSO! Linda mesmo, com um par de silicas perfeitos, bunda na medida perfeita, lisinha e muito gostosa... trocamos alguns beijos empolgantes e o nego velho deu as boas vindas, começou a cutucar a menina, e ela prontamente tratou de acalma-lo com seu toque delicado e uma magnifica chupada nas bolas, apesar de não ser muito fã, em seguida e abocanha o vivente com maestria, de cinema, coisa linda! Ela sabe o que faz! Tratou do Brutos de forma merecida, quando o polegar começou a ficar vermelho tratei de tirar a moça de cima se não a champanhota tava vindo... tratei então de chupar aquela bucetinha lisinha e cheirosa coloquei ela de 4 e apreciei aquele corpo, algumas chupadas, virei ela do avesso, e continuei a chupar por cima, alguns minutos sinto o deslisar de um liquido enaltecido pelo prazer explicito em seus gemidos exitantes, nossa! pedi a borracha e prontamente foi colocado com sua boca macia, prontamente a Helen pediu para eu colocar gostoso nela, não pensei duas vezes, ela posicionou sua protuberância em minha direção, e coloquei lentamente meu Índio velho em sua bucetinha muito apertadinha, que tesão! deixei ela movimentar seu rabo com seus gemidos sussurrando no ambiente, coisa de cinema, trocamos posições, ela veio por cima, cavalgou, virou com sua bunda para minha minha visão, e continuou a cavalgar, e gemer, disse que ia gozar, dae o berrero pegou, e não resisti e borrachaaaaaaaa... ficamos feito namorados, olhando para o teto apreciando os últimos minutos de prazer, conversa básica, algumas experiencias e tal... toca o interfone, banho, toca o interfone novamente, beijinho e com certeza ATÉ BREVE! Muito breve!!!

Resumo da Ópera: 10 com louvor!

Notas:
Rosto: 10,0 LINDA (Gringa, ITALIANA)
Bunda: 9,5 Muito gostosa!!!
Buceta: 9,9 cheirosa, limpinha, pequeninha e apertadinnha
Botão: não comi e não sei se dá
Barriga: 10,0 no meu gosto!
Chupisco: 9,5 fraquissima!!!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”