Carmen´s Club (www.carmensclub.com.br)
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (51) 3225-8188

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 32 Positivos: 300 Negativos: 41 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 93Não 154
Oral Sem:Sim 216Não 144
Beija:Sim 319Não 42
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ligule
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Daniela

#136 Mensagem por ligule » 20 Mai 2006, 03:12

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td realizado há umas tres semanas.
Fui para a tia com um amigo para dar uma olhada. Mas quis o destino que eu me deparasse com uma loira maravilhosa, com uma mini saia vermelha e um top preto com uns peitos de enlouquecer. Chamei um garçon e pedi para ele convidar aquela Deusa para sentar na minha mesa. Depois de esvasiar dois baldinhos, subi para o crime e o que se passou naquele quarto vão ficar marcados para sempre na minha memória. Uma trepada sensacional com oral sem capote, foda por tras, ppmm, de quatro, cavalgada de frente, cavalgada de costas e muito beijo na boca, de dar caibras na língua. Depois de aproximadamente uma hora de combate, gozamos juntos ( acho que foi real ) e eu queria que o tempo congelasse naquele momento incrível vendo aquela maravilha enroscada no meu corpo e com uma expressão de felicidade em ambos os rostos.
Baita foda, digna de ser inscrita como umas das melhores realizadas até hoje.
Preço R$ 200,00 para a gata mais o padrão da casa. ( com certeza um gasto merecido ).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Bianca Santos

#137 Mensagem por capo » 23 Mai 2006, 09:06

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca Santos

Fez Oral sem camisinha:NÃO
ontem estava pro crime e resolvi sair para dar uma volta...primeiro fui ao Gruta, que foi uma decepção, poucas mulheres e agora com um ingresso morto de R$40,00 (devido a nova lei que proíbe consumação)até parece que esse tipo de lei funciona nesses lugares...hehehe....buenas....poucas mulheres, tomei um vinho e resolvi debandar para a Tia(entrada preço padrão)lá bebendo estava já de olho em umas duas quando me aparece uma moreninha com um sorriso maroto de safada muito linda...perguntei ao garçon e ele me disse, olha eu não pago para comer mulher, mas por essa aí eu dava os R$150,00 do taxi....então me apresentou ela....muito simpatica, um sorriso contagiante e um papo legal sem pressa...tomamos algumas e subimos....ai oi muito bom....de saida a bosta do som não funcionava, mas tudo bem ela queria fazer um strip para mim e fez cantarolando mesmo e eu deitado ali na cama...ela sobe e vem por cima de mim contudo ai muitos arretos com beijos gostosos, molhados e quentes e enfio os dedos um em cada orificio e a mulher vai a loucura com os dois dedos enterrrados começa a gemer e se contorcer toda, tirei os dedos e comecei uma chupada naquela buceta com vontade, então quando queria metela parei e ela me fez um boquete meio que só para encapotar o guri pois queriamos penetração...uma bucetinha quente e umida...muito gostosa..os peitos macios e médios para grandes mas já sofrendo ação da gravidade, nada que comprometa...comi de tudo que é jeito.ficamos ali transando por um bom tempo até que não resisti e gozei muito...como era tarde banho e casa....acredito que vou repetir.

Rosto 9
Corpo:8,5 muito gostoso
Participação 9 o boquete poderia ser melhor
oral 6
vaginal 9
anal não fiz mas enterrei o dedo....sem cheiro...limpinho

presentinho R$150,00
Quarto Baixou - ponto positivo da concorrência R$70,00
entrada R$60,00 e era isso.

Link:
🔗

tonicojr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

TIA CARMEN

#138 Mensagem por tonicojr » 26 Mai 2006, 10:59

POSITIVO
Nome da Garota:V?nus

Olá colegas de putaria !

Recentemente estive em POA e fui conhecer a "TIA CARMEN"; famosa casa existente na Capital Gaúcha.

A entrada, com direito a 4 doses de whisk ou long-nec (não sei se a grafia está certa) custa R$ 60,00.

Chegando lá, num sábado, tinha mais "cueca" do que mulher, então não dava pra escolher muito.

Algumas não valiam a pena e outras eram bem gostosas.

Acabei conhecendo a "Vênus", disse que tem 29 anos, cabelos pretos, seios fartos e um rabão.

Ela cobrou R$ 200,00 + quarto (R$ 50,00 / 60,00 não lembro direito) por uma hora.

Vamos ao TD:

A mulher vale a pena, trepa muito, faz pompoarismo, ou seja, aperta o pau com a buceta (coisa de louco) e pra gozar não custa muito.

Anal não faz, oral com capote, beija na boca.

No final das contas, gozei duas vezes. Nessa parte ela não fica regulando, não é daquelas que te faz gozar uma vez e depois fica com frescura.

Conclusão: Recomendo. Nota: 8,5

site:www.carmensclub.com.br

Link:
🔗

saidebaixo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Tia Carmem - Porto Alegre

#139 Mensagem por saidebaixo » 26 Mai 2006, 21:53

Consumidores de plantão:

Estive em Porto Alegre um dia desses e fui ansiosamente conhecer a "pensão" da tia Carmem.

Porra! bem na minha vez mudaram o esquema.

60,00 pra consumir.
a garota pede o quanto quiser, pelo jeito no mínimo 150,00.
mais 100,00 para o quarto..

Igual a todo puteiro que conheço. Pensei que lá iria ser diferente pela propaganda.

As pervas são interessantes no geral. Me atraquei com com uma tal de Patrícia que ficou me amassando e alisando o que deu. Mas, não abati a perva. Estava injuriado com a mudança dos preços.

Ponto positivo. O atendimento é bom. Se vc tirar a mina e levar pro hotel eles dão carona no carro do estabelecimento.

Espero que volte a ser como era antes.

Fui e tenho dito.

Link:
🔗

japonestarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

perigos na carmem

#140 Mensagem por japonestarado » 27 Mai 2006, 04:41

NEGATIVO
Nome da Garota:Juliana

Fui fazer um TD na Carmen após tres anos de ausencia e encontrei uma garota linda Juliana ( n ào lembro o sobrenome )Ela foi muito cordial e após varios red's fomos ao quarto . Fez um oral sem capote muito bom e colocou o capote e fingiu um gozo junto com o meu. Depois de me lavar no banheiro ela se levantou da cama( após 25 minutos ) e sem me falar nada foi embora .Ao reclamar com a Carmem ela me descontou o programa e fui embora sem entender nada . ( a tres anos atras aconteceu o mesmo comigo sera que sou eu ou a carmem só tem meninas profissionais ? )
Cuidado com ela

Link:
🔗

CHODERLOS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

Leticia e Carol

#141 Mensagem por CHODERLOS » 09 Jun 2006, 00:38

POSITIVO
Nome da Garota:Letica e Carol

Encontrei no antro referenciado duas ditas gémias (ou eu estava mesmo muito bebedo de tequile ? os dois ?) Leticia morena delicada com um sorriso lindo e Carol falsa loira mais mulher um sorriso lindo.
Deixei uma fortuna na casa só para poder levar as duas comigo (350$ por 4 horas em motel perdido lomge), foi bom apesar de eu estar muiti bebado e pouco ativo, mas foi bem, as duas saó lindas e diferentes, complementam bem. me da vontade de repetecar um dia ue eu estivr 100%.
Abraço,
CHORDELOS escreveu:O cache negociado foi de 350 R$ para as duas para um periodo de 3 horas no motel.

Link:
🔗

lg1977
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#142 Mensagem por lg1977 » 14 Jun 2006, 14:32

POSITIVO
Nome da Garota:Daiane Liz

Depois de muito tempo evitando a putaria e conseguindo com muito sofrimento... Cai na ilusao de dar soh uma olhadinha de como andava a tia Carmen.Vi essa morena, oferecendo as marquinhas de biquini por cima da calca, um rabo sensacional e uns peitoes... Nao resisti e nem lutei muito.
Ela eh baixinha, peitao, rabao cinturinha lipoaspirada, xoxotinha soh com um moicano, pedindo pra ser chupada...Como disseram por aqui, de 4 eh a visao do paraiso! no inicio meio "na dela", mas se solta logo e fica um desempenho bala. Vale a pena!

R$ 200,00 pra moçoila + 60,00 consumas + 70,00 quarto.

Obs: voltou a ter varias gostosas na olavo bilac...

Link:
🔗

Dr Jeckyll
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

TD FATíDICO

#143 Mensagem por Dr Jeckyll » 17 Jun 2006, 00:23

NEGATIVO
Nome da Garota:?riCa

Beijou na Boca:NÃO
Segue o primeiro relato de estréia no forum (este fato marcante ocorreu há aproximadamente um ano):

Combinei com os camaradas de trabalho uma sigilosa incursão noturna no "crime". Em casa, o "evento oficial" era um churrasco comemorativo. O local já havia sido decidido ser na Carmen; eu ainda não conhecia e queria conferir como era o tão bem falado e dito diferenciado lugar. Chegamos lá pelas 22:00h, num dia não muito feliz, porque a mulherada tava um tanto escassa e aquela luz bruxuleante parece ser proposital para o cara não enxergar o material direito mesmo (ainda mais durante a turbinada de goró). Sentamos em uma mesa central, bebi umas cevas e entoamos um papo à respeito do lugar; fiquei avaliando o material e tava dentro do aceitável. Percebi uma morenona encarando direto. Era tipo avantajada, mas no tudo no lugar, uns 25 anos, bonita, mas nada de excepcional. Resolvi levantar e ir tirar à limpo. Como a minha "patroa" é bem magra, tava mesmo a fim de pegar e fuder uma mulher mais carnuda. O papo da moça não era PPP, contou-me que era estudante universitária e que tinha um filho. Levei ela para sentar e molhar a goela... conversa vai-e-vem, bebida também, mão aqui e ali, cheguei ao assunto objetivo da noite e decidi ir para o "fight". No caminho, passamos pelo caixa, aonde era preciso ser acertado antes a conta. Lá em cima, esperamos um pouco para liberarem um quarto. Quando entramos, já eu com a rola começando a funcionar, a perva resolvei ir direto para o chuveiro e me arrastou junto; começou a lavar a xana e o meu pau. Em seguida, ela se enrolou na toalha e deitou na cama. Eu fiquei ali no pé da cama meio perplexo esperando que ela começasse a agir, mas tive que pegar o pau e mostrar para ela começar a festa no padrão e fluidez normal (boquete). Deitei e ela encapou o bixo e começou: boquete comum, coisa que eu tenho melhor em casa, sem o famigerado capote. Depois ficou de quatro e eu enfiei na buça... daí, putanheirada de fé, é que começou um súbito acontecimento de caráter terrível e devastador: mal comecei a bombar e levantou um cheirão de peixe podre que empestiu completamente o ambiente e a felicidade do pau. Até mesmo a própria perva logo-logo acusou o problema dizendo que o cheiro não era normal. Daí, putanhada, foi mais do que uma decepção, foi um desastre! Só faltava mesmo, para completar o circo de horrores, sair merda daquele cu (o qual até acabei ignorando totalmente devido ao acontecido). E (acreditem!), saindo do quarto ela disse que pensou que eu ia enfiar direto no rabo dela. Acabei aconselhando a fulana que procurasse resolver o crucial problema no ginecologista. Na despedida, a perva reconheceu a sua buceta catinguenta e acabou me pedindo desculpas. Pensei até em reclamar para a casa, mas desisti para evitar salientação e confusão. Esta foi a pior foda comercial da minha vida. Já de minha parte peço desculpas aos amigos foristas por estrear com um relato de TD tão ruim e a omissão involuntária do nome da dita cuja (tive até amnésia). Mas aguardem, pois tenho uns muito bons para relatar.

Resumo da podridão:

Entrada: R$ 60,00
Perva (c/ problema ginecológico): R$ 180,00 (c/ desconto)
O restante da conta até esqueci.

Lição da História: o Procon deveria prever uma cláusula em defesa dos direitos de consumidor da putanherada!

------------------- editado pela moderação (leteseu) 17/06/06 -------------
MP enviada ao forista para que informe o nome da GP em atenção a regra http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... 299#362299

Link:
🔗

Jonny Bravo da praia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#144 Mensagem por Jonny Bravo da praia » 25 Jun 2006, 19:23

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Fez Anal:SIM
nome: Leticia Positivo

No dia do jogo brasil resolvi ver no telão da tia, me impresionei com uma gatinha que dizia ser tarada, ninfomaniaca, e fui comfirir, realmente a guria é ninfu, faz um sexo selvagem alem de ter o maior grello que ja vi, ela adora dar a bundinha, se treme todo geme, grita, resumindo em 45 minutos ela acaba com o boneco, se gozar em 15 minutos ela te faz levantar de novo e pede pra comer bem forte ela, pede pra meter mais e mais...........
uma loucura, ela disse que subiu um dia com trez e e deu conta do recado, é muito safada a guria e pelo custo ta bem dentro.

total da brincadeira 100 cenzinho negociado + 100do quarto, mais 60 consumação

um abraço a todos

Link:
🔗

MARKITO.COM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Livia

#145 Mensagem por MARKITO.COM » 25 Jun 2006, 20:05

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Fez Anal:SIM
Estive lá na semana passada, Realmente a casa é pequena, e boa parte dos quartos deixa muito a desejar, mas o pessoal é agradavel, muitas mulheres bonitas, mas vim para registrar que tem um novata na casa com o nome de Livia, chegando la um amigo me apresentou ela, papo vai papo vem nos assistimos alguns show, começamos a tratar os detalhes, sobre o que ela fazia o que nao fazia, pois as vezes nem tudo o que se fala ela emcima fazem, mas essa cumpriu tudo o que lafou e mais um pouco, ah os detalhes ela é loira, estilo mulher fatal, mesmo novata mas com bastante esperiência, +/- 1,7m, 56 kilos , seios pequenos, preço R$ 200,00 mas é negociável, oral sem , disse que não faz anal mas talves com um bom papo deixe, telefone 96330623, vale mesmo testar, vela leva a nota 8,5, depois que testei a recomendo a todos os colegas putanheiros.

Saudaçoes,

Markito

Link:
🔗

flaggelous
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Helen Senna

#146 Mensagem por flaggelous » 27 Jun 2006, 03:28

POSITIVO
Nome da Garota:Helen Senna

Quarta-feira, dia 21 de junho, cumpri uma antiga promessa e saí com a Helen Senna. Para quem não conhece, trata-se de uma morena bem gata, pela branquinha, cabelos bem lisos, magrinha e com peitões turbinados (sou muito crítico em relação às intervenções cirúrgicas, mas essa ficou muito boa mesmo). Ela atende na Carmen, mas fiz um "programa por fora". Peguei a moça na garagem da João Pessoa, quase na esquina da Tia. Fomos para o Avalon, com a promessa de que o tempo estava liberado.
Bom, a guria é muito legal. Bom papo, com pouco PPP. Beija bem. O oral começa sem, com alguns beijinhos laterais, mas na hora de "abocanhar" é com camisinha. Fizemos várias posições e não pedi o cuzinho (não é uma das minhas preferências).
Os quesitos que fazem desse um TD positivo são o atendimento da moça e sua beleza. A guria é bastante parceira e sabe deixar o cara bem louco... O sexo propriamente dito é bom, mas nada de extraordinário.
Vamos às notas (estou me sentido um pouco Cabral hoje, portanto as notas boas são sinal de que realmente gostei):
Rosto: 8
Peitos: 8
Bunda: 5
Pernas: 4
Disposição: 7
Beijos: 7
Anal: --
Oral: 4
Vaginal: 6

Conjunto da obra: 6

O preço combinado foi R$ 200,00, com a promessa de que o tempo estaria liberado. Aqui veio a sacanagem: como já era final de tarde, a guria disse que teria que ir para casa trocar de roupa antes de ir para a Tia. Assim, meu tempo liberado não durou muito... Paguei o valor combinado mais R$ 65 por uma suíte luxo no Avalon (acho que esse foi o preço).

Link:
🔗

Japenco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 323
Ver TD's

Visita a Porto Alegre

#147 Mensagem por Japenco » 30 Jun 2006, 11:25

POSITIVO
Nome da Garota:Helen Senna

Colegas Foristas,

Estive no famoso Carmen há duas semanas atrás, pois sou de SP, e após muito ficar dentro da casa, comecei a conversar com a Maila, moreninha simpatica e tal, mas me esnobou quando saiu da mesa dizendo que ia cumprimentar um amigo e simplesmente me abandonou lá.. :evil:

Depois desse mico e de ficar puto a ponto de ir embora, a Tia em carne e osso chegou e muito educadamente me apresentou a Helen Senna, como uma menina nova na casa, dizia que estava começando aquele dia....

Conversamos um pouco, e aí finalmente chegamos ao ponto principal, quanto como e onde, resumindo:

1 hora - R$ 150,00 (no próprio Carmen)
Morena gata, alta, gostosa, fez uma bela chupeta e tb chupei, bucetinha cheirosa e gostosa.
Peitos médios, bom para chupar e boquinha maravilhos

Várias posições, e finalizei com ela de quatro, uma visão maravilhosa da sua bunda.

Enfim, prejuizo total - R$ 300,00, mas valeu a pena, a mulher é bonita, gostosa e transa deliciosamente..

Abraços

Japenco

Link:
🔗

capo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Isadora

#148 Mensagem por capo » 26 Jul 2006, 11:18

NEUTRO
Nome da Garota:Isadora

Atualizando os Td´s estive novamente na Carmem semana retrasada, e ao chegar o garçon me avisou que me apresentaria uma mulher nova da casa...então fazer o que..fiquei aguardando..eis que ele me aparece com uma loira de sorriso lindo e uma simpatia muito legal...bebemos..conversamos sem pressa e sem PPP e então resolvemos subir...ai é que a coisa não fluiu muito....meio travada até or ser iniciante...não chegou nem a fazer um oral....beijos de selinho...travada mesmo talvez pela pouca experiencia..mas bonita e simpática no final veio me agradecer por ter a tratado bem, nunca tinha visto isso, por isto acredito que vou repetir para tirar a febre. hoje vai um neutro para ela, mas tem potencial acredito.

Avaliação:
rosto 9
cabelos 9
seios 7,5 meio pequenos para o tamanho dela
Coxas 9
desempenho 6 travada

Presentinho: R$ 200,00 Casa não lembro

Link:
🔗

MS26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#149 Mensagem por MS26 » 26 Jul 2006, 16:32

POSITIVO
Nome da Garota:Camila Mendes

TD POSITIVO - CAMILA MENDES

Fui lá só pra dar uma olhada no tal Kit da Tia Carmem. Bati um papinho com uma, com outra, me apaixonei umas 3 vezes mas sempre com gurias que já tavam com alguém. No finalzinho, lá pelas 19hs, resolvi ir embora.

Tô passando por uma loira linda, olhos verdes, peitão, bundão, umas coxas fantásticas. Já tinha dado uma olhada nela antes, ela me chamou.

Sério mesmo, um sorriso lindo, e aqueles olhos verdes grandes maravilhosos, papinho vai, papinho vem. Resolvi comê-la.

E ela resolveu que não ia aceitar o Kit. Eu pensei foda-se: Mais vale um tesão do que um tostão, já dizia meu avô.

Subimos pro quarto, não tinha fila!!!! Na verdade dava até pra escolher o quarto. Pegamos 13 e não, eu não pensei no Zagalo.

No quarto: Agarramento total, beijo na boca direto, muito gostoso. Banho rápido, boquete sem camisinha, com direito a lambinha nas bolas, fenomenal.

Depois foi minha vez de chupá-la, uma bucetinha linda, bem depiladinha, muito gostosa, chupei-a a exaustão. Bucetinha fantástica.

Depois pulamos prum franguinho assado bem gostoso, com muita gemeção e coisa e tal, aí ela quis de quatro, e devo dizer que aquela bunda é maravilhosa, é a oitava maravilha do mundo.

Fiquei extasiado e acabei gozando por ali mesmo.

Custo: 250 mina + desp da casa 60 + quarto 70 = 380.
No final das contas foi uma facada mas valeu a pena.
::bop:: ::gostosa::

Pretendo recomê-la imediatamente, ou assim que me meu saldo bancário permitir.

Link:
🔗

pinduca2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Ida na Tia...

#150 Mensagem por pinduca2006 » 27 Jul 2006, 09:19

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela

Carissimos,

Ontem estivemos realizando um TD com as gurias da Tia. Excelente atendimento como sempre.
Chegamos por volta das 22:00hs, pouca gente, mas agradavel, muita mulher, e diga-se a parte, a Tia andou investindo nas gurias, mudou bastante o plantel, para melhor. :wink:

Fiquei bebendo um Cabernet, vendo o movimento e o jogo do SPO.
Apareceram algumas gatinhas, queridas, até que chegou a Daniela.
Loirinha, ninfeta, muito bonita e principalmente agradavel.
Conversamos bastante, nos acertamos e subimos.
A muito tempo não saia com uma guria tão bacana e bonita.
Confessou que gosta do que faz, e faz por que gosta. E escolhe os cliente e não os cliente escolhem ela. (Bacana). 8)
Oral sem, caprichado, se deixar fica agarrada a noite inteira. Não regula posilções, mas o melhor dela é de 4.
Beijos, arretos, mãos se perdendo em procuras incanssaveis...
Deitei-a de bruços e beijei, mordi, mmuuuiiiiittttooo. Ela adora ....
Terminamos de quatro que é uma das melhores posiçoes devido aos belos atributos da guria. Uma bunda Gostosa
Tomei um banho para limpeza geral, e após um papo, descemos e me fui.
Detalhe: a Guria gosta e goza mesmo.... :razz:
Retornarei para ela com certeza.
E recomendo.

Rosto: 10
bunda: 10
peitos: 9
coxas: 9
bucetal: 9
boquete: 10

Nota geral vai levar 9
Tranquilo
Custo beneficio: R$ 150,00 (guria) + R$ 70,00 (quarto) + 70 (bebidas)
Total: R$ 290,00

Link:
🔗

Responder