Magic Hands www.magichandsbrazil.com
R$ 100,00 - Telefone: 3388-3487

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 22 Positivos: 150 Negativos: 11 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 12Não 95
Oral Sem:Sim 52Não 120
Beija:Sim 146Não 25
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SOLDIERBRASILIAN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Bruna

#136 Mensagem por SOLDIERBRASILIAN » 28 Mai 2006, 14:47

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
SOLDIERBRASILIAN escreveu:Td realizado a alguns meses atrás,acho que no final do ano passado. Essa semana como estava de passagem pela capital resolvi tentar marcar um td com a Bruna,mas parece que ela esta de férias... Uma pena!
Primeira hora da tarde e enfim estava ali para conhecer a famosa Bruna... E com muitos mencionaram, no iníco ela entra com cara de poucos amigos,mas vai se soltando de acordo com o passar dos minutos...
Um mulherão... Grandes coxas,peitão,bundão... de rosto não é muito bonita.
Realmente quando ela esquenta,ninguém segura aquela mulher. Um ótimo td e quando ela voltar de férias,vai ter bis.
Seguindo as orientações do GPGUIA, o local e fone do local foram pegos no próprio GPGUIA.
Custo/benefício: excelente,acho que foram + ou - 120 reais /01 hora.
Quanto ao td não é preciso maiores comentários,excelente. Apenas pelo oral que não foi completo, o que deixou a desejar...

----------------------- editado pela moderação (leteseu) 28/05/06 ---------------
MP enviada ao forista pedindo que esclareça melhor quando ocorreu este TD e o próximo (Tati), bem como o valor do cachê.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

emir
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#137 Mensagem por emir » 24 Jun 2006, 15:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vou postar pela primeira vez. Há duas semanas atrás fui na Magic Hands para fazer um programa com a tal Carol. Liguei antes marcando hora.

A loira é uma potranca, grandona, tipo 1,75 m, peitos enormes recém siliconados. Cobrou R$120,00 o programa (segundo ela) completo.

Fez uma boa massagem, seminua, e na hora de começar o boquete, exigiu camisinha. Não teve jeito, foi com camisinha mesmo, infelizmente. Negaceava qualquer beijinho, não deixava nem beijar na nuca. Pior, ela tem uma bocetinha depilandinha simplesmente linda (além de umas tatuagens 'selvagens') que são um tesão, mas não deixou chupar.

Sei lá, ela parecia de mau humor, não tava afim, queria que eu gozasse logo e a coisa terminasse de uma vez. Além disso, reclamou que o meu pau era muito grande, e não deixava nem eu esfregá-lo na bucetinha, pois estava com os pelinhos pinicando um pouco e temia que a camisinha estourasse.

Aguentei o tranco, pois ela é realmente gostosona - nenhuma miss, mas uma potrancona, e comi ela por um bom tempo. Pedi que ela se masturbasse enquanto eu comia, e ela começou a gostar um pouco mais, embora tenha ficado emputecida por estar curtindo (?) e me xingado nessa hora.

Enfim, lá pelas tantas começou a dizer que não aguentava mais e que eu tinha que gozar de uma vez. Gozei, burocraticamente, e não dou mais um centavo do meu rico dinheirinho prá essa XXXXXXX (suprimida expressão que denigre a GP pela moderação)
Era isso, esse foi meu primeiro post. Espero que os outros sejam positivos.

Link:
🔗

Light
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Bruna - MH

#138 Mensagem por Light » 03 Jul 2006, 20:07

POSITIVO

Após longo período de vacas magras, me convenci de investir na Bruna,
Não tem explicação para o corpo da mulher...de rosto lembra a Sônia Braga com seus 20 e poucos anos.
De resto, baita peitão (Newton não conheceu isso antes de estudar a gravidade) bunda e cochas duríssimas, muita malhação naquele corpo, lindo sorriso e cabelo negro comprido.
Começou com uma massagem que vale a pena, recomendo, mas impossível aguentar quieto com tudo aquilo ao redor. Vestidinho coladíssimo branco contrastando com o corpo bronzeado (sessões de UV) uma cavala. Depois de uma leve massagem ela se atracou a chupar, muito bom, lambidas das bolas a cabeça, engolia com vontade, quando quase não me aguentava (não finalisa na boca), fomos para o tatame... aí rolou uma espanhola de respeito, beijos e arretos de todo tipo, não me aguentei e lambuzei todo aquele rosto e pescoço.
Como foi rápido após um breve intervalo, comecei a me esfregar naquele rabo.
Com ela de 4 e eu segurando aqueles peitos metia sem dó (com capote)... nosssssa, enlouquece qualquer um ...
Mudanças de posição ela por cima depois eu por cima e vai e vem dedada no rabicó e etc (não sei se vai no anal)
várias metidas tipo frango assado e me fui .....
Nao tem como descrever como é duro e firme o corpo dessa mulher, inacreditável.
Recomendadíssimo, vou voltar.

Rosto:7 (sendo exigente)
Peito:10
Bunda:10
Oral:8
Buça:8
Simpatia:8
Pele:10 com marquinhs de sol.
Cache:R$190
Custo benefício:excelente
e olha que sou bem exigente.
Espero ter contribuido, só não posto mais porque o $ acabou ...
abraço a todos.

Link:
🔗

Jonny Bravo da praia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#139 Mensagem por Jonny Bravo da praia » 06 Jul 2006, 12:43

POSITIVO

ontem resolvi desbravar a tal da Bruna e realmente é uma mulher encantadora nem parece gp, conversa bem alem de ser muito bonita e simpatica, a massagem relaxa mas vc fica o tempo todo pensando o que tem de baixo daquela roupa, a garota que não tão garota assim deve ter uns 30 anos mas aparenta uns 25, corpo perfito(malhado), peito muito bonitos apesar de ser siliconados, detalhe tem um grelo fenomenal um dos mais bonitos que ja vi, e pelo jeito gosta do que faz fode bastante, uma pena é ser so uma hora pois o idaela com uma mulher dessas é ficar umas 3 horas sabe como é se preparar bem e mandar ver ela não decepciona. Gostei provavelmente voltarei, recomendo

notas

rosto 9 bonita
corpo 10 apesar do silicone
bunda 9 ( perfeita se fosse um pouquinho maior ganhava 10)
xana 100 ( grelo fenomenal )
desempenho 9 ( é bem profissional não se deixa envolver )

-------------- editado pela moderação (leteseu) 06/07/06 -------------
MP enviada ao forista pedindo que informe o cachê

Link:
🔗

dylon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

deusa

#140 Mensagem por dylon » 06 Jul 2006, 15:50

POSITIVO

meu deusssss!!!
por causa dessa mulher q eu jogo na mega-sena!!! aliás, ela é o prêmio - por isso q eu nunca ganho nada... mas então: é a mulher mais MA-RA-VI-LHO-SA que existe... depois q vi a primeira vez, parei de procurar. linda (é mais bonita q a sonia braga com 20, parece a cléo pires quando ri, também parece a daniela sarayba - só q mais gostosa e por aí vai), gostosa (perna dura q nem pedra, bunda mais ainda, até braço forte a mulher tem) e faz do jeito q tem q ser feito (de lembrar já dá uma saudade...). ainda é inteligente, fala bem e tem um sorriso de princesa. um espetáculo!!! é mulher pra levar pra bem longe e casar. o problema é q mulher gostosa assim é q nem melancia: ninguém come sozinho. não sou de dar nota, mas antes do moderador reclamar, lá vai:
Rosto: 10
Peito: 10
Bunda: 10
Oral: 10
Fight: 10
Simpatia: 10
Pele: 10

resumindo: a mulher é 10!

Cache: R$140
Custo benefício: não existe melhor negócio no muuuundo (e EU sou super exigente - mas so apaixonado por essa mulher também).

como diz a besta do anonymus gourmet:
VOLTAREEEEEEEEEEEEEEEEEEMOS!!!

Link:
🔗

Crypton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#141 Mensagem por Crypton » 12 Jul 2006, 17:31

POSITIVO

Minha mãe do céu... O que é esta mulher... Fenômeno...

Seguindo as dicas dos colegas foristas, me fui ao magic hands desbravar esta deusa... Chegando lá achei o local muito bom, só não gostei do quarto por causa da falta de cama (nem precisei mesmo). Foi tomar uma rápida ducha e voltei, muita expectativa para cohecer a tão famosa bruna. Eis que entra no quarto uma morena de avental e calça branca, algo de outro planeta mesmo... a melhor disparado de toda a Porto Alegre, não tem pra ningúem mesmo... Entrou meio séria mas fomos conversando e ela foi se soltando... me fez aquela massagem maravilhosa e me perguntou se eu queria completo... mas óbvio...
Ela então tirou a rou e ai meu irmão... o queijo do véio foi lá no chão. Mulher maias maravilhosa que está não tem em POA, pode estar certo... Bonzeadinha, marquinha de biquine, bunda perfeita, muito malhada mesmo, toda dura pra vale... e os peitos, nossa, o que é aquilo... de pé nos beijamos muito... que beijo... que abraço... Deitei ela no tatame e disse que eu faria a massagem agora... e realmente fiz... depois coloqueie a de bumbum empinado e dele lamber o cuzinha e a buceta... depois ela veio e lambei tudo o que viu pela frente, bola, pica, pernas, tudo... que boquete... ai ela me levantou e pediu para eu ir até o sofá
me sentei e ala sentou de costas para mim, e dele cavalgar... que visão... eu me segurando para não gozar o tempo todo, missão muito difícil... depois sentou de frente para mim, ficamos numa posição muito boa... agarrei ela le cintura e ela cavalgava feito louca, gemendo cada vez mais forte... até que gozou... ai levantou e me puxou para a maca... ficou de costas para mim oferecendo aquela bunda maravilhosa... meti até gozar... Deitamos e ficamos aos beijos por mais uns 20 min e pasmem hehe, me deu o cel dela... mas não posso divulgar... que peninha

Nota: 10 em tudo, anal: não perguntei
140 mangos, muito bem gastos

----------- adicionado pela moderação (leteseu) 13/07/06 --------------
Caro Mediador,

Confirmo a informação, oral sem capode num gostoso 69 (que visão). Tá certo que ela começou só lambendo o bichinho, mas a eu pedi e ela abocanhou sim, inclusive as bolas... Não foi um daqueles boquetes de 10, 15 minutos... mas foram momentos preciosos...

Depois sim, colocou o capote e continuou o boquete...

Valeu pessoal

Link:
🔗

glooking1969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Bruna

#142 Mensagem por glooking1969 » 21 Jul 2006, 00:56

POSITIVO

Essa mulher e' de deixar qualquer um torto. Nao vou muito a POA, a ultima vez foi no ano passado quando a conheci, e agora voltei. NUNCA repeti GPs - ate' agora - com a Bruna nao deu pra resistir, pois tinha sido meu melhor TD de todos os tempos e ela e' lindissima (e olha que prefiro as loiras). Voltei ao local do crime, digo, a Magic Hands. Continua exatamente como era antes, inclusive usei a mesma sala que do ano passado.

Nao vou repetir tudo o que todos ja' conhecem do estilo da Bruna, so' vou dizer que continua IMBATIVEL. A Magic Hands vai virar atracao turistica de POA desse jeito.

notas: tudo 11 (em escala de 10)

repetiria? nao so' como ja' repeti - e olhem so', antes de ir embora queria ter visto ela no sabado, mas o horario nao bateu, entao me dei mal e perdi a chance de repetir DE NOVO com a Bruna.... mas espero que terei outras oportunidades num futuro proximo.

Com isso encerro meu tour de POA. Excelente resultado.
Ate' mais pessoal, espero rever POA em breve.

Link:
🔗

Catraco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Bruna

#143 Mensagem por Catraco » 27 Jul 2006, 14:21

POSITIVO

Fui mais um felizardo a estar com a Bruna!!

Já faz uns 3 meses que sai com a |Bruna. A mulher é muuuuito boa, extremamente gostosa, beija muito, chupa muito, com um corpo sem igual.... valeu muito a pena, concordo com os comentarios feitos 'a ela.

Presente 140,00

Link:
🔗

GauchoSamurai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#144 Mensagem por GauchoSamurai » 28 Jul 2006, 06:16

NEUTRO

TD atrasado mas não sonegado.

01) Como foi o 'Pré-Atendimento';

Liguei e marquei no primeiro horario, com antecedencia. Seg.14hr

02) Se a Modelo foi pontual;

Me dei mal, ela já estava lá, e atendendo outro, havia chegado as 13hrs

03) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;

Não ha fotos, mas todos sabem que e linda.

04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;

Corpo lindo, rosto .meio de gringa italiana, mas mui bonito.

05) Relato do ocorrido no programa:

Tudo transcorreu conforme outros relatos, massagem... -Que complemento?
O que ocorreu de diferente é que ela estava meio chateada e, no finalzinho do encontro, deixo escapar o seu lado mais profissional e até comentários sobre não aguentar certas vicissitudes do seu trabalho.
Pouco culpa minha, muito culpa dela, afinal quem deveria estar com um sorriso no rosto é quem estava recebendo pra tal.

05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;

Beija muito ...

05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';

Oral muito bom, com e sem... no final ela se dedicou muito a um oral maravilhoso, achando que eu ainda não tinha gozado, claro ..dei uma de leitão..e fiquei na minha.. aproveitei bem... e a gp já meio indignada..heeh

05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;

Burocrática só no início..

05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;

Fora do local , deve ser completa..no local, que é mui conveniente... o tempo e liberdade são curtos.

05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

Forte = corpo, Fraco = local e tempo.

05.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;

No cel.

05.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;

Rigorosa, começou atrasada e queria terminar logo pra passar o proximo, por isso Neutro. Elas acham que nos perdemos a noção do tempo..ehhee

05. Qual o tempo X valor do Atendimento;

menos de 1 hr, valor 140,00 , pra prive tá muito fora da realidade, mesmo sendo a Bruna.

05.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar.

Privê, não voltarei... (será?)

06) Qual a idade real informada pela GP;

20 e tantos anos, mas ainda malhada.

07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;

Profissionalmente.

08-)Cool Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.

Em um motel, deveria ser bem melhor, mas isso a uns anos atrás, acho que é mais certo que seu comportamento fosse igual a da Manuela da br..tipo..:
-- Tô indo.....

09) Se a modelo tiver fotos no site, favor anexar no mínimo 3, sendo pelo menos 1 de frente e 1 de costas.

No fotos.

Link:
🔗

ElFurador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

BRUNA

#145 Mensagem por ElFurador » 02 Ago 2006, 15:48

POSITIVO

Aê Pessoal,

Depois de algum tempo sem postar, até pq estava viajando muito, retorno obviamente com a maravilhosa, a única, a especial, BRUUUUNAAAAAAA. Campeã disparada em TDs positivos. :D :D :D

Não vou descrever novamente o TD com ela pq todos sabem que ela é Show de Bola.

Notas: 10 em todos os quesitos, poderia até dar 1000, mas ela continua sem aceitar minha proposta de casamento....
:cry: :cry: :cry:

----------- editado pela moderação (leteseu) 03/08/06 ----------------
MP enviada ao forista pedindo que edite o TD informando mais detalhes sobre o serviço prestado.

Link:
🔗

GURI VERDE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

peeerfeita!

#146 Mensagem por GURI VERDE » 03 Ago 2006, 02:07

POSITIVO

e isso ae... a bruna eh a melhor gp do mundo...

nao vou entrar em detalhes... mas so pra constar...

massagem 10
rosto 9
peitos 1000
bumbum 1000
marquinha do biquini 1000
oral 10
bucetinha 1000

balanco geral... ors concours... concordam?

------------- editado pela moderação (leteseu) 03/08/06 ------------
MP enviada ao forista pedindo que edite o TD informando mais acerca do serviço prestado.

Link:
🔗

Mister M.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#147 Mensagem por Mister M. » 10 Ago 2006, 16:58

POSITIVO

Depois de ler diversas vezes este tópico, resolvi ir conhecer a tão falada Bruna.

Antes de tudo, quero deixar claro que isso vai contra os meus princípios putanhísticos (o neologismo é meu), em função de que eu sempre prefiro escolher o que vou comer. Assim, prefiro muito mais ir em uma Tia Carmen da vida e garimpar o mercado até encontrar algo que me agrade. Isso cheira mais à “search and fuck”, à caçada.....se é que me entendem.

Mas, com a curiosidade aguçada pela enorme quantidade de TD’s positivos resolvi ir conferir a tal beldade. Sim, senhores, ela é tudo aquilo que falam. E olha que eu sou exigente e desconfiado.

Vamos ao TD, per supuesto:
Agendei com um dia de antecedência, e marquei para as 13:00 horas de hoje (10/08 ). Foi agora a pouco. Ainda estou com o cheiro nos dedos, e o gosto do caldo dela na minha boca.

Cheguei lá, fui encaminhado ao quarto. Tinha uma morena espetacular, com uma calça preta colada, dessas de fitness, falando ao telefone na recepção. Pensei comigo mesmo: Minha nossa, será que essa é a tal Bruna ? Cheguei ao quarto (bem limpo e com música agradável), tomei um banho (realmente é meio chato esse negócio de banheiro no corredor) e fiquei no aguardo da dita cuja.

Com 5 minutos de atraso, surge a mesma morena que eu tinha visto na recepção. Porém, ao invés da calça preta de fitness, veio com uma calça branca e uns seios que quase não cabiam no sutiã tamanho G. O meu queixo caiu, fiquei perplexo. :shock:

Ela, séria. Não fossem as roupas insinuantes, poderia jurar que se trata de uma massagista profissional e que está ali para fazer massagens, apenas. Começamos a conversar, e ela foi se soltando. Um papo descontraído e fluído. Creio que ela estava de bom humor. Tirei a roupa, deitei na maca e ela começou a massagem. Como gosto de massagem, aproveitei. Depois de uns 10 minutos, ela fez a famosa pergunta: “Vai querer complemento ?”
- S-sim ! Falei, quase gaguejando diante daquele monumento.

Ela começou a tirar a roupa. Existem mulheres que sabem transformar este ato simples de se despir, em uma arte. A Bruna, sabe.
Já nua, ela começou a fazer massagem nas minhas pernas. Não agüentei e comecei a passar a mão naquele rabo perfeito. Na seqüência, de mansinho, ela veio beijando o meu pescoço, até me lascar um carnudo beijo na boca. E que beijo ! Com tesão, com vontade ! Não sei se é fingido ou não. Se for, disfarça muito bem. Nisso, ela começou a lamber a lateral do meu pau e chupou até as minhas bolas. Nisso, uma espanhola vigorosa, mais beijos no pau e uma “cuspida” na cabeça do bicho , :lol: hahaha !

Fomos para a colchonete no chão, todo pintado com caracteres japoneses. Ficou de quatro, e me ofereceu aquele rabão (que visão), com as pernas abertas, como se pedisse: Lamba minha buça ! Nunca chupei uma gp antes. Só namoradas. Mas comecei a beijar aquela bunda lisinha, meio desconfiado e com as narinas atentas a qualquer odor estranho. Que nada, a buça estava cheirosinha, limpíssima. Sem titubear, soquei a língua dentro dela, arrancando-lhe alguns gemidinhos, que julguei sinceros. Lambi inclusive o rabinho, e ela deu uma leve estremecida. Gosta de sacanagem. Com ares de mandona, virou-se, me deitou no chão e começou a trabalhar a língua no meu corpo. Encapotou o pinto, e começou a chupar com bastante vontade, alternando entre o oral e a espanhola. Loucura.

Nisso, começamos um 69. Mas ela já tinha passado gel na xeca, e eu quase engasguei :?. Que gosto ruim. Mesmo assim, mandei ver. Nisso ela pega minha mão, e leva um dedo até o rabinho dela. “Eu gosto de dedos”, me disse ela, gemendo baixinho. Quando eu julgava estar no paraíso, ela levanta, e de costas pra mim, vem descendo devagarzinho na minha benga. Nunca vi nada parecido na vida. Nem naqueles vídeos do “BangBrothers” da internet. A visão daquele corpo entalhado por um mestre renascentista, de costas pra mim, as marquinhas de biquíni, os longos cabelos pretos e lisos como seda descendo pelas costas.... ficamos alguns minutos nessa posição. E eu, no delírio.

Aí ela levantou. Mandou (sim, ela tem atitude) eu sentar no sofá, e veio de costas para mim de novo. Que tortura. Eu ficava pensando sobre a possibilidade de haver vida em Marte para não gozar. Fechei os olhos, porque se eu olhasse, eu não agüentaria. Nisso, ela veio de frente. Praticamente me deu uma surra com aqueles peitões enormes. Que tesão.

Ela foi pro colchonete. Virou de quatro e pediu para ser comida. Não me fiz de rogado e parti com tudo pra cima dela. Aí, talvez o única coisa que não agradou muito, foi quando ela começou a dar uns gemidos meio exagerados, altos, meio que "chamando" a minha gozada... Mas entendo um pouco o lado dela. Afinal, já fazia uns 20 minutos que eu estava socando o palmito naquela bucetinha e o horário estava acabando. Quando estava prestes a gozar, tive a idéia de pegar o espelho da parede e coloca-lo no chão, para ver ela de perfil, enquanto eu a possuía, já apaixonado.
Cheguei a pensar em oferecer um prêmio por um anal. Mas resolvi não pedir, desta vez....Me segurando pra não gozar, resolvi finalizar com um ppmm, beijando ela de frente.

Acabou ?

Que nada. Ainda ficamos nos beijando no chão, qual namorados que não se vêem há tempos. Ela virou de costas, e pediu para penetra-la de novo, com os dedos, enquanto ela se masturbava. A mulher é insaciável. É, virei BOP, logo em meu primeiro TD.

Vamos às notas:
Rosto: 8
Peitos: 9
Bunda: 10
Barriga: 10
Coxas: 10
Oral: 8 (se fosse sem capote, era 10)
Bucetal: 9
Presentinho: R$ 140,00

Vou repetir.
Recomendada, pois.

Link:
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

RENATA

#148 Mensagem por NEUTRÃO » 14 Ago 2006, 13:55

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA

Sábado a tarde, nega veia ligando e pegando no pé do cara sem motivo nenhum ... resolvi então dar um motivo pra ela ... tava há uma quadra do Magic Hands e liguei ... fazia uma cara que eu não pisava por lá ... o lugar, todo mundo já sabe, é muito bom ... mas como eu não fodo com sofás, tapetes, etc... perguntei sobre as massagistas que estavam disponíveis ... a atendente me disse que teria uma massagista para me atender (mesmo sem hora marcada), já fiquei meio desconfiado, pois imaginei ser algum bagulho (tava "sobrando" na casa, né). Pra minha surpresa - e ótima surpresa - me aparece a RENATA: uma loirinha, de uns 1,60m, carinha de guriazinha nova, com uma bunda que ela quase não conseguia carregar sozinha ... chega a subir aquelas escadas com dificuldade a pobrezinha. Duchinha básica, deito na maca, e começa a massagem ... boa pegada, nem muito leve, nem muito pesada, bem dedicada ... mas aí a loquinha começa a me fazer carinho no saco, apertando virilha e pegando na cabeça do pau pelo outro lado ... aí é foda né ... foi-se a massagem ... acho que durou uns 10 min. (e olhe lá) ... fomos pro chão, e neste meio tempo, a Renata sem a blusa, com uns peitinhos tipo "colegial" e aquela bunda, de quatro ... PUTA QUE PARIU ... QUE MULHER BEM BOA, MOÇADA ... virei a moça e chupei a bucetinha dela ... espetáculo, pois além de não ter cheiro forte, ficou logo toda molhadinha ... aí me chupou também (de capote, mas bem pegado), e veio por cima ... pediu pra eu ficar por cima dela ... e ainda tinha uns gemidinhos sensacionais (se era fingimento ou não, agora não importa mais, pois logo logo gozei até a borda).

TD MUITO POSITIVO ... acho que me apaixonei, hahahaha.

Fiquei com o telefone dela, pois ela me disse que atende fora depois do horário, mas como não pedi autorização para divulgar, depois eu passo, caso ela autorize ...

Resumindo:

rosto: 9
peitos: 9,5
bunda: 10 (11, 12 sei lá)
coxas: 9,5
vaginal: 10
anal: não sei se ela faz, e nem perguntei ... não deu tempo, porra...
oral: com capote, mas não pedi pra fazer sem (até porque ela usa aparelho, vai que engancha na "pel", hehehehe)
Não beijou na boca nem a pau, literalmente, e olha que tentei (único ponto negativo).
custo: R$ 140,00

Vou repetir ... repetir .... repetir ...

O LÊ LÊ, O LÁ LÁ, O SÓBIS VEM AÍ, E O BIXO VAI PEGAR ...

Link:
🔗

GPDIRETORIA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

BRUNA

#149 Mensagem por GPDIRETORIA » 15 Ago 2006, 19:58

POSITIVO

Fez Anal:SIM
FUI CONHECER ESSA TAL DE BRUNA :?:
BOM OQUE POSSO DIZER GAROTA MUITO BONITA MESMO COMO DIZEM OS OUTROS FORISTA , :D FAZ UMA MASSAGEM LEGAL , BOM COMO EU NAO FUI LA PARA ISSO PARTI PARA O CHUCK ROON RSS
RESUMO:
ROSTO NOTA 9 :)
BUNDA NOTA 10 :D
CORPO NO GERAL NOTA 9.8 RSS :shock:
SIMPATIA NOTA 10 :D
ORAL SEM CAPOTE MUITO BOA MAMADA DA GURIA NOTA 10 :twisted:
ANAL ELA FAZ MAS NAO E MINHA PRAIA DEVE SER 10 MAS COMO NAO FIZ NOTA 0 PARA MIM LOGICO :lol:
BEIJO ???NEM MORTO RSS
OBS: SE FAZ ORAL SEM CAPOTE O BEIJO É TOTALMENTE DISPENSÁVEL, ACHO QUE ISSO É OBVIO MAS TEM MAGRO QUE NÃO PENSA NISSO...
LI E COPIEI DE OUTRO FORISTA TB ACHO
MEU GURIA MUITO SIMPATICA REALMENTE VALE A PENA PODEM CONFERIR TD REALIZADO SEMANA PASSADA

Link:
🔗

Hero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Nova na magic Hands...

#150 Mensagem por Hero » 25 Ago 2006, 18:34

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

TD realizado no dia do jogo do Inter... Não tinha marcado hora e resolvi arriscar, me apresentaram direto a Nicole, gostosa bunda dura e peitões siliconados.

Pacote básico do local, a guria é gostosa, não da pra comparar com a Bruna que é the best, mas ela da uma boa foda, bucetinha cheirosa e de 4 é uma delicia, a cara tá meia judiada, mas não serve pra feia, e nem compromete o conjunto da obra, pois o corpo está com tudo em cima.

Quando não conseguir a Bruna vale a pena conferir.

Cache padrão R$ 140,00

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”