POSITIVO Nome da Garota:Melissa
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Buenas, foristas!
Sou novo aqui e no circuito das GPs! Vou tentar contribuir com um 1º TD.
Na 1º quinzena de julho circulei por duas casas, inclusive na luxúria da chácara das pedras. Na oportunidade estava querendo uma guria nova, magra e gata! Cheguei pelas 16 horas e tinha 5 “terapeutas”, escolhi a Melissa por ter as características que buscava. Ela tem cabelo castanho até a metade das costas, rosto lindo, um sorriso malicioso e inocente ao mesmo tempo. Quando chegou no quarto perguntou se queria uma ducha, eu já tinha tomado. Disse pra eu ficar a vontade, tirou o roupão (estava de bikini), me perguntou se era com massagem, eu disse que sim, e foi arrumar o tatame. Me despi, quando ela se levantou, viu que eu estava sem roupa, prontamente também tirou e começamos uns amassos. Fui passando a mão, ela é bem gostosa de pegar, pele lisinha, toda natural e com algumas tatuagens. Ela foi me beijando, passando a mão e pegando o guri. Logo perguntou se eu queria colocar o preservativo, disse que sim (como novato preferi fazer tudo com capa). Deitamos e ela começou a chupar: boa pressão, usa bem as mãos, massageia as bolas e sabe usar a língua. Depois ela veio por cima, bem gostoso, enquanto ela montava, intercalava minhas mãos nos seios, bunda, clítoris e anus… muito bom! Depois de algum tempo, pedi para ela montar de costas… ela prontamente virou e começou a rebolar… uma delícia, não me aguentei muito tempo nessa posição. Ela percebeu que eu tinha gozado mas continuava rebolando, e eu metendo… quando parei de meter, ainda rebolando, ela perguntou se eu queria que ela continuasse… tirei a capa e ela disse pra eu me virar que iria fazer a massagem.
Ela começou pelos pés, foi subindo pelas pernas, coxas, costas, braços, mãos, pescoço e pediu para eu me virar. Começou a massagear o guri, massageou muito bem. Enquanto massageava, pegava o guri e as bolas, e me encarava com uma cara de safadinha… tava que era um ferro! Tava tão bom que ficamos alguns minutos nesse jogo. Depois de algum tempo ela me perguntou se eu queria gozar, eu disse que sim, ela pergunta novamente se com massagem ou com sexo, eu respondi com sexo… ela encapou o guri e fomos para o segundo ato.
Ela montou, mas logo pedi para ir por cima no ppmm. Meti um tempo, depois pedi pra ela ficar de 4… enquanto metia, pesava as mãos nela: nas costas, cintura, seios, clítoris, bunda, enfim, apertei bem a guria. Tava gostoso aquilo, tanto que fiquei até gozar… quando tirei, ainda tinha alguns minutinhos, ela perguntou se eu queria mais uma massagem, ou se queria mais sexo… disse que tava ótimo, tava todo suado, acabado. Ficamos conversando um pouco…
Garota boa de papo, simpática e atenciosa!!! Sai com a sensação de que ela se esforçou para me agradar, e de que ela tinha gostado da transa.
Não tentei anal, não sei se faz.
NOTAS:
Rosto: 10
Corpo: 9 (as fotos que mandaram no whats não descrevem bem ela, ao vivo ela é melhor)
Seios: naturais 8
Bunda: 8
Oral: 9 (não tenho muita comparação com outras GP, por isso não 10)
Massagem: 10 (principalmente pela massagem no pau com os olhares)
Vou circular com outras, mas vou voltar com ela.