POSITIVO Nome da Garota:Dani
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Primeiro comentário, após muitas visitas no GP GUIA! Vamos lá...
Nesta semana estive neste Prive T do Prazer! COnforme outros relatos, a casa é bem escondida e após uma ligação marcando um horário (é interessante, pois são apenas 4 quartos na casa) estava uma garota me recebendo na escada. Bastante discreto. Pra quem tem muitas frescuras com o lugar, não é o masis indicado! Você entra em uma sala bastante escura, onde pode haver mais de um H esperando os "corpinhos" se apresentarem!
ota
Fui buscando a Bebel ou a Jéssica, conforme o que li aqui. Para minha tristeza, a Bebel está de "folga" pois fez lipo... e a Jéssica não está mais na casa.
Bom, encarei então o desfile das garotas. No momento, tinha umas 7 ou 8 garotas. Estilos variados, tem pra todos os gostos! Baixinha, alta, magrinha, carnuda, bunduda! Todas de calcinha e sutia (algumas com os peitinhos de fora). Todas muito simpáticas! Mas, não tinha definido por nenhuma.
Em determinado momento, sai de uma porta uma morena, só de calcinha e botas.. EXREMAMENTE GOSTOSA! Uma morena, com uma bunda ESPETACULAR. Sou tarado por bunda e peitos! E a Dani tem bastante de ambos! Mal vi ela, já fui direto pro quarto! Mal tinha entrado no quarto, a Dani já me agarrou e me beijou forte, boquinha bem molhada e gostosa! Demais! Na hora o guri já levantou a cabeça pra ser simpático com a garota!
tomei um banho rápido e voltei pro quarto. Na hora começa uma chupação violenta e gostosa! A dani manda muito bem neste aspecto! Ela é bem fogosa e da pra ver que gosta da coisa! Me jogou na cama e já chupou o guri SEM CAPOTE! Se agarrou e não largou mais... chupou com vontade, bem babado, tentando engolir até o fim... Demais!! Ponto forte da garota é a chupada espetacular! Chupa, lambe as bolas, morde, tudo na devida pressão e ritmo!
Após isto, tudo foi um tesão forte! Ela montou e cavalgou! Aqueles peitos balançando são demais!!! A Dani tem muita atitude, não fica paradanão... vai pra cima com vontade! Buceta bem molhada, depiladinha, cheirosinha e gostosa! Demais!
Fudemos em todas as posições possíveis! A Dani é parceira pra tudo mesmo! MENOS o cuzinho. Não liberou... tentei e não deu! Não ofereci $$, mas pelos 120 não rolou. Mas snceramente, não fez falta.. (E isso que gosto de comer um cuzinho..)
Gozei na boquinha e nos peitos dela! Ela chupou até eu gozar e depois continuou. Muito bom!
Ficamos conversando mais um tempo. ´Durante a conversa, ela se agarrou no guri e se colocou a mamar novamente! O guri na hora se firmou e fomos pra mais uma forte!!!
Comi mais um tempo, coloquei de 4, de frente pro espelho e ali comi por um tempo! Nao aguentei e lotei a lotei a borracha ! Comer a Dani de 4, com aquele rabão pra cima é DEMAIS!!!!
Vamos as notas:
Rostinho: 8,5
Simpatia: 9
Peitos: 9 (Silica)
Bunda: 10
Chupada: 10 (forte! Sem capote)
Anal: Não.
Totalmente aprovada! Repetirei sem dúvida!!!
Valeu !