Equilibrio & Harmonia Massoterapia na Avenida Portugal, 1305 (http://www.harmoniaequilibrio.com.br)
R$ 120,00 - 30 Min - Telefone: (51

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 26 Positivos: 119 Negativos: 28 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 46Não 106
Oral Sem:Sim 134Não 58
Beija:Sim 111Não 74
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zeus_144
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Equilibrio & Harmonia Massoterapia na Avenida Portugal, 1305 (http://www.harmoniaequilibrio.com.br)

#136 Mensagem por Zeus_144 » 09 Ago 2016, 00:01

Womanizer RS escreveu:Amigos, uma pergunta: essa Dani do relato não é a que atendia no Terapia ano passado?
Não confrade, essa perva trabalhou só na equilibrio, desde o ano passado, porém ficou uns 2 meses afastada e retornou mês passado. Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jorgesilvacorretor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Equilibrio & Harmonia Massoterapia na Avenida Portugal, 1305 (http://www.harmoniaequilibrio.com.br)

#137 Mensagem por jorgesilvacorretor » 10 Ago 2016, 00:44

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá tudo bem
Falei com recepcionista pelo whast ela me mandou foto da Fernanda uma loira siliconada e lipada. então marquei.
chegando na casa fui pra uma salinha de espera.
Depois apareceu a tal Fernanda primeiras impressões guria estremeante bonita bem encorpada com uns peitos lindos siliconados, bum bum muito lindo e redondinho graúdo. fui para o banho ela também ponto positivo. ela começou fazer um oral maravilhoso engole tudo mesmo uns dos seu pontos forte e oral, depois de um tempo tive que chupar ela também, busetinha sem odores boa de chupar uma delicia, chupei ate ela ficar bem molhada coloquei camisinha e comecei no papai e mamãe, soquei muito e coloquei de ladinho, de bruços e d4 e logo pedi cuzinho eu fui atendido ela passou gelll pediu para começar devagar porem começou de vagar mas logo já estava bombando com tudo naquele rabo ela adora e não reclama nada eu soquete muito até gozar.
ótimo custo beneficio, ainda mais que sou bem chato pra mulheres, guria bonita bem gostosa e tem um papo legal, faz tudo ses frescuras eu recomendo e pretendo voltar logo la
R$ 150,00 40 minutos com anal
Mega turbinada

Link:
🔗

Zeus_144
Forista
Forista
---
Ver TD's

#138 Mensagem por Zeus_144 » 05 Set 2016, 09:07

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Nota:9
Buenas confrades!!

Me fui ao Equilíbrio semana passada, a casa renovou bastante o plantel, tem varias pervas que vale o investimento.
Me fui ao quarto novamente com a Dani, porém com vontade de experimentar outras 2 ou 3.
A Dani é uma ninfetinha que fode de tudo que é jeito, com um oral caprichado. Recomendo pra quem quiser degustar uma perva bem safada, gosta da coisa e principalmente gosta de mamar até sair leite.

Vale um repeteco com certeza, porém tem outras meninas bem interessantes na casa, está ressurgindo o bom Equilibrio de antigamente.

Link:
🔗

Camoro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Giovana

#139 Mensagem por Camoro » 15 Set 2016, 18:55

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fui conhecer este tradicional puteiro. Plantel de razoável a bom. Instalações quase trash. Dei sorte, pois na chegada (à tarde) havia diversas meninas. Destaque para a Giovana, bonita de rosto e de corpo...foi a escolhida com larga vantagem sobre as demais do desfile. Programa de 30 minutos para teste com ela. Chupou sem...e parti para um 69. Revelou o envolvimento desejável neste contexto de sexo pago, interessando-se em minha satisfação. Depois foi sexo vaginal e não resisti a ponto de tentar um anal. Vms ver na próxima vez.
Recomendo a menina, olhar expressivo e carinhosa na medida.

Rosto : 9
Corpo 8
Peitos 9 grandes mas sem silicone, e firmes
Oral: 8
desempenho geral: 8,5

100,00/30 min

Link:
🔗

oshulon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#140 Mensagem por oshulon » 15 Set 2016, 21:45

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila & Júlia

Nota:10
Bom Confrades, esse é o primeiro que não sonego, Ele é um relato meio longo,
A principio falei pra Priscila que acompanhava aqui o guiagp, e ela falo pra mim faze o relato aqui, ja soneguei outros por preguiça, se pá vo faze os atrasados...

Dia 15/09 de noite resolvi dar uma desbravada na casa que eu sempre dava uma olhada (Equilibrio Massagens),
a principio ia atrás da Giovana ou da Tessália,
Passo o desfile, o plantel teve com bastante opções até, até estava lá a Giovana, mas a Tessália ja tinha ido embora
Achei a Giovana meio feia de rosto, mas
Fiquei muito impressionado com a Priscila,
Priscila é uma delicinha, gostosa, carinha de safada
Eu nem sabia da promoção de quinta feira, Ela me falou da promoção de atendimento em dupla, como eu nunca tinha tentado, resolvi arriscar, ela indicou a Júlia;
Eu fiquei bem indeciso no inicio mas resolvi arriscar, VALEU MUITO A PENA!!!!
Júlia é bem gostozinha, sabe o que faz, Oral bem babado
a Priscila é muito gostosa, muito linda, Peitos perfeitos,
Fui pro banho, e deitei e fiquei vendo as duas tomando banho,
Quando entrei pela porta da frente, fiquei meio preocupado, porque não era tão bonito, mas depois que fui pro quarto ver o plantel percebi
o local é muito organizado, limpo e bem bonito, da pra ficar observando a pessoa no banho, gostei da logística do lugar.
Peguei o atendimento das duas, (Júlia e Priscila)
Não deram o cu, porque disseram que a bitola era muito grossa;
Não levei muita fé, mas fora isso não falto nada
era só vontade mesmo de da uma socadinha no cuzinho apertado das duas, (a visão muito boa de trás das duas haha)
Valeu a pena;

Esqueci de comentar que elas são muito simpáticas e teve um grande entrosamento;
As meninas são muito divertidas, já tem um grande entrosamento, são bem brincalhonas e te deixam bem a vontade;
Fiquei bem feliz de ter escolhido a casa;
Voltarei em breve, provavelmente no meu aniversário,
Tem alguma promoção que não sei o que é, mas igual, valeu muito já :)
Recomendo e recomerei as duas;

Resumo do Fight:
As duas beijaram na boca bem gostoso.
Ganhei boquete de uma, enquanto a outra tava no banho, ai ganhei das duas,
depois de um tempo a Júlia veio por cima de costas, enquanto eu acariciava a Priscila.
Ai Troquei, ela veio por cima um pouco de costas, ai logo meti de 4, Fiquei um bom tempo, Visão muito boa dos peitos balançando no espelho, e o rabão,
Troquei de novo pra Júlia, ela veio por cima, mas trabalhei bastante, com bastante vontade, Pedi pra darem uma chupada, e leite nos peitos das duas,
Muito tranquilo;

NOTAS:

Priscila:
Rosto: 10 (tem aparelho, fica com cara de muito safada)
Oral: 9,5 (só não é 10 porque a Júlia chupa muito bem haha)
Cu: Não quis me dar :(
Bunda: 10
Peitos: 10 (se desse pra dar mais eu dava, muito deliciosos e são naturais de tamanho grande)
Fight: 10
Carisma: 10 (depois que acabo, e de eu ter tomado banho, fico ali conversando mais um tempo comigo, super gente fina)

Júlia:
Rosto: 9.5 (não tem tanta cara de safada haha quanto a Priscila, mas é bem gatinha)
Oral: 10
Cu: Não quis me dar também haha :(
Bunda: 10
Peitos: 8.5 (meio caidinhos mas naturais, são de tamanho médio)
Fight: 10
Carisma: 9

150/30min as duas, bem em conta na quinta

Link:
🔗

Marine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

#141 Mensagem por Marine » 28 Set 2016, 10:47

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

A casa anda sendo uma boa opção com plantel variado e bom.

Escolhi a Raquel. Uma baiana, morena, alta, de tetas siliconadas titanicas, olhos verdes, tatuada e completamente tarada.

Ela é do tipo engolidora de homens e mete de maneira desesperada. Como se não houvesse amanha. Disse que gosta de gozar e quando pode vai sem parar.
No quarto, a cama fica entre duas colunas. Como é pernuda ela abria as pernas e se atracava nas vigas para levas pica com força.
As tetas delas são uma delicia.
Disse tb que adora anal.

Link:
🔗

Mario Park
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Equilibrio & Harmonia Massoterapia na Avenida Portugal, 1305 (http://www.harmoniaequilibrio.com.br)

#142 Mensagem por Mario Park » 23 Out 2016, 18:25

POSITIVO
Nome da Garota:Tessalia

Nota:9
bom, procurei e encontrei este post.. compreendo que seria o mesmo lugar.

http://www.equilibriomassagens.com.br/" -"-
R. Portugal, 1305

Cheguei e o lugar é discreto.. simples de entrar e sair. Som salto, radio tocando.. espera direto no quarto com desfile das meninas. Quarto com banheiro, escuro.. esconde um pouco a sujeira.. mas todos são iguais.. acabam ficando com umidade nas paredes pois tiverem que colocar chuveiro em todos os quartos.

Escolhi a Thais (acho que era este o nome), loira baixinha e um sorrisão no rosto. (Não achei no site).
Peguei 1 hora por R$ 150,00, dizem estar em promoção.
Começa querendo fazer uma massagem.. menina bem enrolada.. foi pegar nos peitos e já achou ruim, tentei a mão ma buceta e reclamou.. foi chupar e colocou a camisinha.. bom.. coloquei de 4 bombei muito e ela cheia de frescura.. não gozei!!
Aqui teria negativado o lugar .. certo.. menina não queria estar ali ou não gostou de mim..

O programa acabou.. ela perguntou se eu queria mais 30 minutos.. disse que não iria gozar com ela assim.. Ai surgiu a proposta de escolher outra menina.. 30 minutos por R$ 80,00 pois eu ainda não tinha gozado.

lembrei da Tessalia, morena, linda, alta, corpo super torneado e disse ser liberal.. http://www.equilibriomassagens.com.br/page.php?item=426" -"-
Aceitei.. a Tessalia entra já me olha e abre um sorrisão.. diz que vai fazer eu gozar!
A mulher já pega do pau e começa a chupar como se não existisse o amanhã, sem camisinha, chupando muito.. de tremer as pernas.. 20 minutos chupando e me acabei.. aqui a casa ganhou o positivo.. Tessalia negra linda, torneada e muito gostosa.. alta e elegante..

Resultado:
R$ 150,00 (1 hora negativa)
R$ 80,00 (meia hora mais do que positiva)

Voltaria? sim, mas já perguntando direto o que faz ou não faz antes de escolher..

Link:
🔗

alepoa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#143 Mensagem por alepoa » 31 Out 2016, 13:35

Passei na casas e escolhi as duas na promoção 2 por 150+ 30 taxa cartão

Td normal, Nestas casas geralmente vou para descarregar o saco, é difícil beijar e chupar uma mina que esta todo dia de perna aberta para todos.

O plantel já foi melhor e minha opção foi mesmo para descarregar. meninas simpáticas, mas medianas na beleza .

abraços

Link:
🔗

Camoro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#144 Mensagem por Camoro » 09 Nov 2016, 17:41

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Nota:6
Retornei ao antro. Olhando pelo site, escolhi a Sofia, por ser magra e completa. Ela foi apenas razoável. Muito sem empolgação..fudeu para cumprir o carnê. Peitos e corpo bonitos. Chupa sem, muito sem graça. Lá pelas tantas, aos 20 minutos do primeiro tempo, peço pelo cu, já que conclui que não haveria muito mais a conseguir dela. Só não leva neutro porque é bonita. Mas...não esperem muito. Ela se diz novata, mas não achei... 100,00 = 30 minutos + 50,00 do cu.

Link:
🔗

Ogro dos Pampas 2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#145 Mensagem por Ogro dos Pampas 2 » 17 Nov 2016, 21:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Agata

Nota:2
Queria esvaziar no feriado. Liguei pra vários locais confirmados todos fechados. A casa em si estava aberta. Tava curioso em conhecer essa quenga. Inicialmente, disse que só fazia 30 minutos (ponto negativo) poderia ter sinalizado no desfile isso. A recomendação da casa informou que seria o melhor oral da casa. Achei meio fresca chupou bem meia boca e não deixou finalizar no oral.

Na foda foi mecânica e faltou envolvimento. Talvez não tenha rolado a "química". Menina gostosa, mas falta dedicação a putaria. Repetiria pelo corpo, mas não pela atitude dela.

Talvez tenha dado azar vai saber...

Link:
🔗

master B
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#146 Mensagem por master B » 19 Nov 2016, 18:36

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Dias atras fui ai, no desfile me atiço em comer a Dani que tem bem o estilo ninfetinha morena clara bem baixinha corpo minhon, no desfile ela ja mostra que gosta, e dito e feito ja entramos no clima e sexo começa com se ja focemos, íntimos bjs com vontade chupada no pelo das mais boa, chupei aquela bucetinha muito partiu sexo, de tudo quanto é jeito soco aquela peca, dedilhada no cuzinho ela diz liberar mediante taxa, pago pra ver, tava louco ja, e comi muito seu rabinho e foi como deveria ser todas as fodas pagas.
Dani- estilo ninfetinha baixinha minhon
rosto- achei bonita
boquete- no pelo e bom
bucetal- lizinha boa de comer
anal- bundinha pequena mas boa de meter
Positivo.

Link:
🔗

KIRK12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#147 Mensagem por KIRK12 » 21 Nov 2016, 08:43

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Quinta passada , friozinho e tesão pegando, estacionei no Zaffari Higienópolis e me fuino Equilibrio, magrão careca bem simpático na portaria , desfile com várias opçoes , dificil escolha , mas escolhi a Bruna , bem alta e jeitinho timido, mas bela surpresa, beija com carinho , chupa no pelo, peitinhos ainda naturais como eu curto, varias posições e estouro o espumante com ela kikando no cacete, Repetirei certo.

Link:
🔗

Chaco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#148 Mensagem por Chaco » 21 Nov 2016, 10:51

NEUTRO
Nome da Garota:Agatha

Nota:5
Buenas;

Semana passada, meio da tarde; desfile, umas 8 meninas, escolho a Agatha; morena, alta, magra falsa, bunda redondinha, peitos naturais;

Subimos, banho e a menina até que no oral se saiu bem, no pelo; fomos meter e a casa caiu, parecia que estava ali como uma estatua. Fui até o fim, e me larguei.

Fica meu neutro, 5 média!

Link:
🔗

oshulon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#149 Mensagem por oshulon » 21 Nov 2016, 21:09

POSITIVO
Nome da Garota:Vick

DT realizado dia 21/11
Tava com o saco cheio, resolvi parar na Equilibrio, segunda ida na casa
Casa parece um pouco trash, luz do quarto vermelha, quando tu entra mal consegue ver as coisas, mas ok,
veio desfile, muitas meninas, em torno de 10 durante a tarde
fui reconhecido pela garota que me atendeu da outra vez, parecia bem faceira;
muito linda ela, mas tava por um cu hoje, e ela não me daria...
Bom, escolhi a Vick, de longe a mais empolgada, parece que gosta mesmo da coisa,
Super safadinha, tomamos ducha, toalha limpa, e sabonete individual (pontos positivos)
já veio me beijando, beija muito, com vontade
chupo com maestria e vontade
ela sento muito no pau, varias posições, cansei as pernas da guria, coitada haha,
ela aguento bem bastante tempo tudo,
pedi pelo cu, fui atendido, bem gostoso, super pequeninho,
achei que não ia aguentar (por ser bem pequeno), mas aguento super bem
gozei na boca pra finalizar,
ainda sobrou um tempinho recebi uma massagem super relaxante,
passou até um pouco do tempo, mas ela disse que eu não precisava me preocupar,
super atenciosa todo o tempo, perguntando se tava machucando,

Bom resumo da obra:
150 R$ + 50R$ por 1h com anal bem executado, dinheiro super bem gasto, como toda foda paga deveria ser.
Eu não sabia da taxa do anal antes, MAS depois de receber um cuzinho tão bom eu nem reclamaria, pagaria até mais de tão bem executado.

Rosto: 10 super gatinha
Bunda: 10 Pequeninha, empinadinha e boa de bater, bem do jeito que eu gosto
Bucetinha: 8,5 tinha alguns pelinhos que roçavam e me encomodaram de leve
Cu: 10 Aguento super bem, ficou preocupada porque era meio grosso, mas no final deu tudo certo,
varias posições, sem reclamar,
Peitos: 6 médios, naturais e macios, são ok, prefiro os grandes e durinhos,
Foda: 10 Empenhada pra agradar o cliente, altas posições, faz tudo do jeito que tu quer, como eu disse, gosta da coisa.
Corpo nota geral: 8,5 bem baixinha,

super simpática e extrovertida
recomendo e recomerei
Primeira garota que tenho vontade de realmente voltar pra recomer

(Ah a mesma disse ser a mesma que trabalhava na CiadoPrazer antes)

Link:
🔗

Zeus_144
Forista
Forista
---
Ver TD's

#150 Mensagem por Zeus_144 » 02 Dez 2016, 21:37

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Nota:6
Buenas confrades!!

Me fui ao Equilíbrio, passaram umas 12 meninas, algumas bonitas outras feias, pra tudo que é gosto.
Escolho a Sofia, morena baixinha, corpo em dia, barriga chapada, bunda e coxas definidas, peitos médios. Bonitinha de rosto.

Ducha tomada e fomos ao fight; começa num oral no pelo, mas nada de mais, encapa o guri e senta em cima, fode sem mta empolgação. Coloco de 4 e ela aguenta bem, mas é meio mecânica.
Por fim, descarrego leite na cara da perva.

Notas:
Rosto - 7
Bunda - 8
Peitos - 7
Oral - 6 (é bom até, mas precisa se esforçar mais)
Foda - 6 (tbm precisa se esforçar mais)
Simpatia - 6 (até é simpática, mas é meia sem sal)

Leva um positivo beirando neutro, não repetiria.

Link:
🔗

Responder