POSITIVO Nome da Garota:Simone
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Simone...
Melhor comida de cú dos últimos tempos foi a que fiz com ela. Mas estou atropelando os fatos, vamos retroceder.
Com tesão e dinheiro no bolso, me toquei pra nina, meu socorro ao saco inchado. Chegando no local, pedi desfile, e acabei me interessando pela simone, que em um primeiro momento não me agradou tanto, mas peladinha era bem gostosa. Menina estilo mignon, baixinha, aparenta uns 19 aninhos. Rosto bonitinho, seios pequenos, e uma bundinha carnuda, não vi defeitos. De olhar peladinha, já fiquei de pau duro.
Bom, nem tava pela massagem, então botei a mina a chupar meu pau. Chupisco meio fraco, ela tem uma boca pequena e não engolia todo pau, que tava sem capote. Logo em seguida, coloquei ela de lado e comecei a bombar naquela bucetinha, bem gostosa e apertada. Cometi então o erro de colocar ela por cima a cavalgar, que começou loucamente e me fez gozar de tanto rebolar no pau. Qual o erro? Eu queria comer o cu dela. Então conversamos uns minutinhos, ela limpou o guri e se pôs a chupar de novo. De pau duro de novo, botei ela de quatro e meti com gosto na bucetinha, depois de uns minutos, cheguei no ouvidinho dela e disse que queria o brioco. Ela prontamente pegou um lubrificante, no caso era glicerina liquida, colocou no brioco e pediu pra meter devagar. O negócio começou a esquentar, e o pau tava duro, inchado e não tava entrando com muita facilidade e eu pensei "essa puta vai me cozinhar só na portinhola do cu" até que ela disse: "faz força, enfia no meu cu" ahhhh, era tudo o que eu queria. Prontamente, não de maneira exagerada pois não queria espantar a china, fiz a devida pressão e senti o anel dela apertar a cabeça do meu pau. Sensação incrivel, e pra melhorar ela começou a se masturbar e gemer, o que me fez meter com maior velocidade naquele cuzinho apertado. Não demorou muito e não me aguentei, enchi a borracha e quase cai sentado, pois as pernas estava moles. Ficamos ali mais um tempo, mas logo bateram pois tinha acabado o tempo.
Rosto: 8 (bonitinha, estilo menina)
Peitos: 7 (pequenos, poderiam ser maiores)
bunda: 10 (nenhuma celulite e um cuzinho maravilhoso0
geral: dou 9 pelo desempenho no anal.
Custo: 205 mangos.
Aparentemente a puta não faz mais parte do cartel. Esse TD rolou no final de fevereiro.