Vitali Massagens / EX-Nina Massagens
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (51) 3013-6026

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 32 Positivos: 214 Negativos: 29 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 104Não 65
Oral Sem:Sim 213Não 49
Beija:Sim 217Não 45
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Grucarlos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

TD com a MIRIAM

#136 Mensagem por Grucarlos » 06 Fev 2010, 07:21

POSITIVO
Nome da Garota:MIRIAM

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Este TD foi realizadono dia 15/12/09 com a Miriam. Entrei na casa e pedi um desfile, resolvi escolher uma Morena alta Miriam, ela é simpatica e muiti linda de rosto e corpo. No quarto enquanto eu estava no banho a gata já tirava a roupa, quado sai do banho olhei e a gata estava nua, uma imagem maravilhosa, não aguentei e pedi de cara o colchonete, chupei muito sua bucetinha enquanto ela retribuia no meu caralho, gozei na biquinha dela, ai fomos para a massagem, e quando o guri acordou denovo, a gata fez um boquete malhavilhoso intercalando com uma punhetinha onde gozei novamente. Voltarei

Rosto 10
corpo 09
seios: 09
simpatia:10
buça: 10
R$ 165,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Grucarlos
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD com a SARA

#137 Mensagem por Grucarlos » 06 Fev 2010, 07:36

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Este TD foi realizadono dia 19/01/10 com a SARA. Entrei novamente na casa e pedi um desfile, resolvi escolher uma Loira gostosa o nome dela é SARA, foi simpatica e no desfile disse baixinho no meu ouvido que estava com tesão no momento, é essa pensei na hora. No quarto enquanto eu estava no banho a gata entra no quarto e coloca o tal pano na maca, quando sai do banho a Sara me pediu que eu deixa-se ela me secar o que foi prontamente atendida, me chupou ali mesmo e não resisti beijei ela profundamente e cai de boca na bucetinha lisinha bem depiladinha e cheirosinha. fomos direto para o tatame e foi aquela fodeção. Muito bom Voltarei
Rosto 09
corpo 09
seios: 08
Tempo 1 hora (apenas)
R$ 165,00

Link:
🔗

Dan safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Letícia

#138 Mensagem por Dan safado » 08 Fev 2010, 11:52

POSITIVO
Nome da Garota:Let?cia

Fez Anal:SIM
Seguindo com os últimos TDs sonegados
Fui na Nina e como de costume pedi o desfile, a maioria das GPs estavam disponíveis, resolvi ficar com uma ruivinha de aproximadamente 1,60 de altura, corpo durinho, acinturada, uma bunda deliciosa e seios fartos, GP bonita de rosto e simpatica, ainda não tinha visto ela nos desfiles.
Sai da ducha e ela estava me esperando, puxei ela pra junto de mim e ela já foi me beijando, levantei o vestidinho dela e comecei a acariciar aquela bunda durinha e redondinha, cai de boca nos peitinhos dela, chupei com vontade e ela adorando, deixei ela peladinha e coloquei ela de bruço na maca e dei varios tapinhas na bundinha dela, depois virei ela e cai de boca na xaninha toda depiladinha e cheirosa, depois ela caiu de boca no guri sem capote, chupou com vontade, colocou o capote e meti nela em pé encostada na maca, fiquei um bom tempo assim sá admirando aquela bunda gostosa, depois fomos pro tatame, peguei ela D4, depois um frango assado, um PPMM e D4 novamente, estava louco por aquela bundinha, até não guentar mais e encher a borracha de leite.
Ducha, massagem, um bom papo e ela disse que iria fazer uma tailandeza, sentir aqueles peitos fartos esfregando em mim foi uma delicia, depois pediu pra eu virar e começou a passar os peitos no guri, iniciou uma espanhola maravilhosa até o guri ficar em ponto de bala, caiu de boca denovo, chupava, lambia, beijava, uma maravilha, colocou o capote e sentou em cima do guri, de frente, de costas, deitada, frango assado, depois coloquei ela D4 e antes de meter passei o guri no cuzinho, chegava a piscar de tanta vontade que ela tava, como não sou muito de anal meti na xaninha pra valer, mas ela não resistiu e pediu pra eu meter no cuzinho dela, como estava apaixonado por aquela bunda (azar taxa extra), meti no rabinho dela com vontade e a safado adora dar o cuzinho, meti pra valer até encher a borracha novamente.
Batemos mais um papo, nos despedimos e me fui pra ducha pra ir embora, TD muito pegado, sai de lá com as pernas bambas, quase não consegui nem dirigir não tinha força nas pernas (he, he, he). Recomendo a GP e vale repetir qualquer dia desses.

ROSTO - 8
SEIOS - 10
BUNDA - 10
CORPO - 10 (todo no lugar e durinho)
XANA - 10 (apertadinha, depiladinha, molhadinha e perfumada)
ORAL - 9
VAGINAL - 10
ANAL - 10 (estou dando a nota pelo momento, pois não sou fissurado por anal, então não tenho muita experiência nesta área)
SIMPATIA - 10
PRESENTINHO - R$ 205,00 - taxa extra de R$ 40,00 pelo anal.

VALEU!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

Gauchão69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Caroline

#139 Mensagem por Gauchão69 » 08 Fev 2010, 16:07

POSITIVO
Nome da Garota:CAROLINE

Fez Anal:NÃO
Estive hj na Nina.

Recomi novamente minha amada Caroline Libriana.

Continua gostosa, e fudendo muito.

Bem bronzeada e com marquinha de biquini.

Foi uma bem dada e uma excelente massagem.

Voltarei sempre la para fudela!

Por 1:30 foram 175 estalecas no crédito.

Link:
🔗

Dan safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Cristine

#140 Mensagem por Dan safado » 10 Fev 2010, 17:33

POSITIVO
Nome da Garota:Cristine

Caros companheiros, segunda resolvi dar mais uma passada na clínica, chegando lá desfile, resolvi repetir a Cristine, ducha, quando voltei ela estava esperando pra massagem, resolvi deixar pra depois e caí de boca nos peitos dela, beijos na boca, mandei ela chupar e ela caiu de boca com vontade e sem capote, lambia, chupava, mordia, beijava, uma loucura, pedi pra ela deitar e cai de boca na xaninha dela, tem alguns pelinhos mas nada de exagerado, não atrapalha.
Coloquei ela D4 e meti com vontade, depois ela cavalgou, de ladinho, PPMM, coloquei ela de pé na maca e meti pra valer até não consegui segurar mais e enchi a borracha.
Massagem, um papinho e ela caiu de boca denovo, encapou e pediu pra meter nela D4, meti com vontade, depois um PPMM, frango assado, deitei ela na maca e fiquei em pé metendo pra valer, cansei e pedi pra ela cavalgar, cavalgou de frente, de costas e coloquei ela D4 novamente até encher a borracha.
Valeu o repeteco, o único problema foi na hora de ir embora, quando ela saiu do quarto tinha passado 5 minutos do tempo e a Monique levou 15 minutos pra vir me buscar e quando chegou disse que teria de me cobrar R$ 75 por eu ter ficado 30 minutos a mais, disse pra ela que não tinha ficado esse tempo a mais, então ela pediu pra eu esperar, quando entra a Marcia toda nervosinha dizendo que se fiquei o tempo a mais tinha de pagar, depois de muita conversa, consegui explicar pra ela que tinha ficado apenas 5 minutos a mais, a Monique que tinha demorado pra me buscar, pediu uma desculpa sem vontade e disse que dessa vez não iria cobrar o extra, mas da próxima vez ia pedir pra GP sair 10 minutos antes do quarto, achei isso um absurdo, te fazem esperar pela boa vontade delas e ainda querem te cobrar por isso, e a Marcia tá muito diferente dos velhos tempos, toda bravinha, já foi bem mais simpatica nos velhos tempos de GP em tempo integral, mas não vou dar TD neutro ou negativo, porque a GP foi super simpatica e não tem nada a ver com o tratamento das recepcionistas.

ROSTO - 10
SEIOS - 10
BUNDA - 9
XANINHA - 9
ORAL - 8
SIMPÁTIA - 10
CONJUNTO - 9
PRESENTINHO - R$ 165,00

VALEU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

Capitão2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#141 Mensagem por Capitão2 » 10 Fev 2010, 21:27

Meu caro Dan...
Permita discordar do amigo, mas vc esta enganado!

É motivo sim para NEGATIVAR!!!

Para mim um TD envolve todas essas variáveis fora o atendimento da gp.
Senão, quem vai ser o próximo a postar aqui que quiseram "morder" o cliente a mais.
Será que a gerencia não sabe desses procedimentos????
Será que é orientação da gerencia para cobrar dos trouxas* a mais????
Será que não esta havendo um "caixa-dois" por partes das atendentes-recepcionistas????

Infelizmente essa clínica parece que esta se perdendo e já esta com o filme queimado com muitos.

Vamos aguardar quem vai ser a próxima vitima.

* Citei trouxas pois me incluo neles, aja visto não poder fazer nada quando fui "enrolado" lá.

Oculto para usuários:
Edu_POA - 11/02/10

Link:
🔗

gladiador35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Nina Massagens

#142 Mensagem por gladiador35 » 05 Abr 2010, 01:28

POSITIVO
Nome da Garota:simone

:mrgreen:
Na última quarta estive na Nina e escolhi a ninfeta Simone.
Mãos leves e macias na massagem, tipo alisamento, mas bem relaxante.
Apesar de ser nova, fez um massagem tailandesa muito boa, ela estava louca de tesão e quase gozou em cima de mim...rsrs
Enfim, cumpri meu papel de professor com 02 sessões intensas de sexo. Deixei a Simone sem fôlego....kkkkkk
Vamos as notas:
ROSTO: 09 (para andar no Shopp Iguatemi de mãos dadas)
BEIJOS: 8,5 (ainda inexperiente na arte do beijo de GP)
ORAL: 8,0 (precisa engolir todo o pênis, só fica na cabecinha)
SEIOS: 10 (LINDOS)
BUNDA: Dei vários tapinhas nessa bunda, delíciaaaaaaaaaaa
COCHAS: O ponto forte da guria, nota 10.
Atendimento: 09, tipo namoradinha, mas de pouca conversa

R$165,00 por 1h/meia (precisa melhorar os banheiros)
Obs: uma GP em casa de massagem, fazendo uma média de 02 programas por dia, pode chegar a um salário médio mensal de R$5.000,00....nada mal hein

Link:
🔗

Hero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Samantha

#143 Mensagem por Hero » 15 Abr 2010, 14:28

NEUTRO
Nome da Garota:Samantha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estava afim de fazer uma putaria liguei para várias e não tinha ninguém disponivel, só depois das 3 da tarde. Resolvi ir na Nina.

Chego lá perto da uma da tarde. O time é fraco escolho a Samantha.

Por incrivel que pareça dessa vez fiz uma massagem, deixei ela me lambusar com o oleo e mandou ver na esfregação pé, perna, costas, vira de frente e novamente pé, pernas e peito. Vamos pro tatame e ela tira a roupa, ótima surpresa ela é baixinha mas é toda durinha meuito melhor sem roupa ela deveria desfilar pro cara assim garanto que iria trabalhar mais.

Feita a tailandesa, vamos para a meteção, comi ela D4 enchi a borracha. Não tinha mais tempo e me fui pro banho, pois pra tirar todo o óleo é um saco.

Leva neutro, pq a guria estava com a boca machucada e não podia fazer oral sem e nem beijar. Se não fosse por isso levava um positivo.

Nota 6,00 de roupa e 8 sem roupa, muda muito mesmo. Preço R$ 155,00 por uma hora.

Vai aqui uma reclamação, pra mim o horário de alvara liberado é sempre o do almoço, GP´S e casas de massagens se liberem e melhorem seus times para o horário do meio dia.

Link:
🔗

jean_jnn2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#144 Mensagem por jean_jnn2 » 17 Abr 2010, 14:15

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Meu primeiro TD... Espero estar escrevendo tudo certo...
Td - Realizado 16/04/2010
Chego na casa a Marcia me atende, ao contrario do que nossos colegas falaram ela foi muito atenciosa comigo... (só faz um TD por dia com hora marcada loira bem bonits...) Bom ela me explica como funciona o esquema vem o desfile... MUITA MULHER BOA, por 165 ta valendo!!! Depois de muita indecisã escolho a Giovana uma morela de 1,70m cabelos pretos encaracolados na ponta, boca linda gostosa pra beijar, peitos naturais grandes e no lugar não é aquela coisa q quando tira a roupa cai... Bundinha então :evil: :evil: :evil: ... Pena q ela não quiz fazer anal... tem tatuagem de estrelas nos ombros ébem branquinha ( :evil: :evil: na foda ficou vermelinha hehehe) No saí da duha fomos logo nos pegando beijo bem quente... Tirou a roupa dela fomos diret pro tatami, ela chupou com vontade raspou um pouco os dentes mas faz parte... fez ate garganta rpofunda :evil: :evil: :evil: :evil: Gozei gostoso... Me obriguei a chupar ela.. pelas contrações vi q ela taa adorando mas como tava ali era pra mete fomos pro abate :evil: :evil: :evil: elaveiopor cima encapotou o guri fez brincou com seu corpo chupei seus peitos en quanto metia a xana dela meio apertada mas notei q começou a apertar... :x então comecei o massacre larguei ela de lado e mandei ver naquela xana, aí vi qo q elagostava mesmo era de levar vara... meti afuzelate o bixo fica dormente... mudamos pra papai e mamãeq a minha performance é melhor aí o bicho pegou começamos asuar :evil: :evil: ela agarrava nos meus braços e gemia de verdade não era fake, mordia os labio os meus.... daí ela pediu mete de quatro... :evil: :evil: :evil: eu joguei ela de bruços na cama e começamos a meter meti tanto q o pau escapou umas tres vezes tambem quando paramos a maca ja tava quase na parede hehehe caímos no colchão com ela de bruços fui meteno brioco e ela negou foo eu perguntei se ela tava cançada ela disse q não... então puxei ela pra cima e metemos muiiiiiiito ate ela e eu se acabarmos daé ela tirouo guri pra fora e fez um boquete pegado ate mandar leite de novo... meu cabelo tava molhado de suor e o dela tambem...hehehe fazia tempo q nã tinha uma foda assim 1 hora sem parar ja tava dando coimbra de tudo quanto era geito...

ROSTO - 9
SEIOS - 10
BUNDA - 10
CORPO - 10 (todo no lugar)
XANA - 10 (apertadinha, depiladinha mas não toda "charme", molhadinha e perfumada)
ORAL - 9 Fez ate garganta profunda...
VAGINAL - 10 Aguentou muiiito...
ANAL - 0 Ficou com medo hehehe
SIMPATIA - 9 Meio timida
PRESENTINHO - R$ 165,006.

VALEU!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

Jorgeiglesias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

Giovana

#145 Mensagem por Jorgeiglesias » 30 Abr 2010, 17:43

POSITIVO

Senores,

sin plata estoy pobrito no mas para hacer meos TDs, portanto elejo bien avante de meterme en despedicio.
Por eso llamei en la Nina y apuntei a Giovana, intentaba algo certero.

LLeguei y una senora, baja, creo que de nome Elaine me llevou a una de las nuevas habitaciones do local. BUENO....bano privato, local nuevo, sin gran lujo pero bueno, maca y colchon.....

Ai llego a Giovana, como somos conocidos ya habia tomado mi bano y me detei en la maca de palo duro para empezar o teatro....al virarme le proponi que xupasse y asi lo hizo....fomos al fight en el colchon....

Giovana sigue linda, un poco mas encorpada, pechos aun lactantes y una bunda de los deuses....cuzito muy apretado...rosadito....y geme con lo palo la dientro como pocas...hay que saber comer su cuzito, galera.....no me ban estragar todo.... :lol: :lol: :lol: :lol:

Giovana
rosto: 9,5 linda
xota: 10 peludita donde interezca, raspadita donde se xupa, buena pression
bundinha: 10, tamano exato
culo: 10 rosadito y bien apretado
coxas: 8,0 podrian ser mas trabajadas
peitos: 8,5 (no estan tan duritos);
massagem: 7,5 solo para lo teatro
performance:9,0 (fode bien y da con voluntad).
custo: R$ 205,00 (massagem+ foda+ culo)

Eres todo,

Saludos,

Rorhe

Link:
🔗

Crazyforbutt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#146 Mensagem por Crazyforbutt » 10 Mai 2010, 13:11

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Voltando ao forum...
Estou atualizando meus TD's, pois fiquei um tempo afastado. Começo pela Samantha, menina que já atendeu na Nina, saiu e agora voltou.
Menina de olhos claros, na minha opinião muito bonita, faz meu tipo. Alta, com lábios carnudos, pele bem clara. Bem, me encontrou no quarto, eu já tinha tomado minha usual ducha, e me pediu para deitar na cama. Começou com uma massagem boa, nada excepcional. Batendo um papo, e a massagem rolando, me pediu pra deitar no colchonete. Partir pra um boquete sem capote, bem gostoso, principalmente por causa da boca carnuda. Já tava quase me acabando, pedi pra meter e ela prontamente atendeu. No estilo ppm, ela ficou mexendo o quadril, esfregando com força, tava curtindo e eu tb. Cheguei no ouvidinho dela e pedi pra meter na bundinha, não rolou. Insisti um pouco, perguntei quanto era, e ela disse que não dava mesmo. Bom, aproveitei então, e continuei comendo a perva na buceta mesmo, que tava muito bom. Borracha cheia, batemos um papo e ela explicou que não curte mesmo anal e não faz de maneira nenhuma, numa boa. Mesmo assim, curti a guria, pela simpatia e pela foda.
Rosto: 9
Peitos: 7 (não é lá essas coisas)
Bunda: 9 (fiquei na vontade de meter)
Corpo; 8
desempenho: 8 (não leva mais pq não dá a bundinha)
Geral: 8

Link:
🔗

Crazyforbutt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#147 Mensagem por Crazyforbutt » 10 Mai 2010, 13:26

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

Simone...
Melhor comida de cú dos últimos tempos foi a que fiz com ela. Mas estou atropelando os fatos, vamos retroceder.
Com tesão e dinheiro no bolso, me toquei pra nina, meu socorro ao saco inchado. Chegando no local, pedi desfile, e acabei me interessando pela simone, que em um primeiro momento não me agradou tanto, mas peladinha era bem gostosa. Menina estilo mignon, baixinha, aparenta uns 19 aninhos. Rosto bonitinho, seios pequenos, e uma bundinha carnuda, não vi defeitos. De olhar peladinha, já fiquei de pau duro.
Bom, nem tava pela massagem, então botei a mina a chupar meu pau. Chupisco meio fraco, ela tem uma boca pequena e não engolia todo pau, que tava sem capote. Logo em seguida, coloquei ela de lado e comecei a bombar naquela bucetinha, bem gostosa e apertada. Cometi então o erro de colocar ela por cima a cavalgar, que começou loucamente e me fez gozar de tanto rebolar no pau. Qual o erro? Eu queria comer o cu dela. Então conversamos uns minutinhos, ela limpou o guri e se pôs a chupar de novo. De pau duro de novo, botei ela de quatro e meti com gosto na bucetinha, depois de uns minutos, cheguei no ouvidinho dela e disse que queria o brioco. Ela prontamente pegou um lubrificante, no caso era glicerina liquida, colocou no brioco e pediu pra meter devagar. O negócio começou a esquentar, e o pau tava duro, inchado e não tava entrando com muita facilidade e eu pensei "essa puta vai me cozinhar só na portinhola do cu" até que ela disse: "faz força, enfia no meu cu" ahhhh, era tudo o que eu queria. Prontamente, não de maneira exagerada pois não queria espantar a china, fiz a devida pressão e senti o anel dela apertar a cabeça do meu pau. Sensação incrivel, e pra melhorar ela começou a se masturbar e gemer, o que me fez meter com maior velocidade naquele cuzinho apertado. Não demorou muito e não me aguentei, enchi a borracha e quase cai sentado, pois as pernas estava moles. Ficamos ali mais um tempo, mas logo bateram pois tinha acabado o tempo.
Rosto: 8 (bonitinha, estilo menina)
Peitos: 7 (pequenos, poderiam ser maiores)
bunda: 10 (nenhuma celulite e um cuzinho maravilhoso0
geral: dou 9 pelo desempenho no anal.

Custo: 205 mangos.
Aparentemente a puta não faz mais parte do cartel. Esse TD rolou no final de fevereiro.

Link:
🔗

jaza30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Giovana (acho)

#148 Mensagem por jaza30 » 19 Mai 2010, 18:24

POSITIVO

Ae

TD com nova recepção da Nina Massagens. Local tá legal, acho que um pouco melhor do que o anterior.

Fizeram o desfile. A casa tava meio desfalcada. Tinham umas 8 gurias, mas apenas duas davam pra se jogar. Escolhi a Giovana. Cabelos pretos, pele branca, mas bonita, boca grande e labios bem vermelhos, deve ter 165 e 55,4 kilos. Fez um oral sem muito bom e passamos para a maca, ela sentada e eu de pé. Ali ficamos um bom tempo, depois descemos no tatame, pedi o rabicó e ela o forneceu. Depois de entrar, passou folgado! Bombei ali bastante tempo e gozei num oral na boca dela. Quando fui pro banho a mina já foi indo. Acho que já tinha dado a 1 hora...

R$ 185

Link:
🔗

JORDANN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#149 Mensagem por JORDANN » 19 Mai 2010, 23:36

NEGATIVO
Nome da Garota:ALANA

Beijou na Boca:NÃO
Buenas

Td com a puta da Alana.

O que começou bem ficou uma merda.

De duas uma: ou a puta tava menstruada ou tava com a buceta esfolada.
Começou que não deixou botar o dedinho, nem a lingua nem porra nenhuma. Tudo bem, pensei. Vamos meter o pau então. Pronto: começou a regular e se esquivar na metida.
Tirei a camisa do pau dei por encerrado o ato.
Sem condições.

Prejuízo: R$ 145,00
Tempo: 25 min.

Resumo: Não volto mais lá.

Link:
🔗

Grucarlos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#150 Mensagem por Grucarlos » 20 Mai 2010, 08:14

POSITIVO
Nome da Garota:MIRIAM

Hoje reservei um tempinho para colocar em dia Algusns TDs Realizados, mas aqui marcados na agenda. Este TD foi realizadono dia 11/03/10 com Miriam, na verdade é o segundo com esta garota. Entrei novamente na casa como sempre pedi um desfile, resolvi escolher uma morena alta que eu já tinha comido outro dia, sempre simpatica. No quarto enquanto eu estava no banho a gata entra no quarto e coloca como sempre o tal pano na maca é um ritual da casa, quando sai do banho a Miriam, pedi para inverter a ordem 1º a foda depois a massagem o que foi prontamente atendido, chupou ali mesmo chupei fervorosamente aquela buceta, não resisti beijei ela profundamente foi aquela fodeção, muita chupação, muitas posições, ela é muito gostosa. Muito bom Voltarei
Rosto 09
corpo 09
seios: 08
Tempo 1h30min
R$ 165,00

Link:
🔗

Responder