Bia do 21
R$ 130,00 - Telefone: 3286-6305
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 26
Positivos: 84
Negativos: 13
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 31Não 44
Oral Sem:Sim 49Não 71
Beija:Sim 89Não 34
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 457
Ver TD's
Re: Bia do 21
Informo que infelizmente e para tristeza de muitos a puta Bárbara largou de vez a putaria. Sentiremos falta daquele bundão.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 64
Ver TD's
Estive esses tempos no cafofo da Bia e a Barbara não estava por la mesmo. Alias, o plantel está bem fraco.VErmEEr escreveu:Informo que infelizmente e para tristeza de muitos a puta Bárbara largou de vez a putaria. Sentiremos falta daquele bundão.
Espero que, se a Barbara voltar, tenha perdido alguns quilos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 191
Ver TD's
Retornando as putarias, após subir 5 andares a pé, pois o elevador estava em manutencão chego no quinto andar e esta todo em obras, um sujeito qualquer me informa que o prive ja não opera mais naquele lugar, alguem tem informações? Master b agradece. Retorno adiado
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 457
Ver TD's
Está em novo endereço, na Vigário José Inácio 799, lá em cima. .master B escreveu:Retornando as putarias, após subir 5 andares a pé, pois o elevador estava em manutencão chego no quinto andar e esta todo em obras, um sujeito qualquer me informa que o prive ja não opera mais naquele lugar, alguem tem informações? Master b agradece. Retorno adiado
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 81
Ver TD's
Alguém sabe que fim que deu a rabuda maria? uma mulata de cabelo cacheado
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Boa Noite, sou novato no gp guia, tive dois tds nessa casa pelo menos o ultimo gostaria de compartilhar.
Td realizado em outubro, fazia frio, cheguei cedo no puteiro, tinha só uma puta e a outro creio que era dona do recinto.
Tomando uma cerva e ja estava a fim de fazar, quando chegou mais 2 putas, uma delas me chamou atenção, (quando vc encontra uma pessoa e ela te parece familiar, mas vc não consegue lembrar de onde a conhece.)
Chamei pra perto e disse se chamar Gabriela, depois acabou me dizendo o seu nome de civil mas acabei que esquecendo, tem 20 anos, e era novata na putaria, pediu um energético, depois se embora para o quarto.
A Gabriela é uma negra mingon de olhos mel, magrinha, 1,60 seios firmes e pequenos, bunda empinadinha, guria muito bonita, cabelos lisos e longos com aquele tipo de corte que raspa a maquina de um dos lados. A gata parece muito com a Rihanna, ainda mais com esse corte.
Me cobrou antecipado, ofereci 60, ela pediu mais para poder ficar mais tempo, dei 80.
banhos separados, agua quente mas não tinha banheiro, era um box pequeno dentro do quarto bem no canto das paredes.
Toalhas limpas, me sequei e sentei, logo a Carol se pos de joelho e fez um oral sem capote, meia boca, depois subiu me beijando, beija bem até.
Encapou me pau e sentou em cima de costas pra, nossa a guria é toda gostosinha, corpinho todo firme, coloquei de 4 e meti bastante assim, depois chupei aquela xota depilada e sem cheiro, meti num papai e mamãe e fiquei assim até gozar!
Olhei no relógio e passaram 25 minutos, e ela ja estava se arrumando apressada para sair do quarto, isso não gostei, mas a foda foi 10!!
80,00 reais
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
existe algum tefone do local para contato? ou algum site?
abraços!
abraços!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 601
Ver TD's
Daiane Ninfeta - Bia do 21
Neste dia fazendo uma visita na casa, pude ver duas gurias interessantes.Mas, eu botei o olho na tal Daiane. Morena clara, cabelos pretos abaixo dos ombros, cerca de 1,65 sem salto, falsa magra, bonita a menina, seios pequenos, bunda pequena bem desenhada.Tem aparencia de 18 ou 19 anos.Vou dar nome de Daiane Ninfeta,pois não sei se a mesma que já consta na lista de garotas.
Chamei a guria e veio falar.Se mostrou simpática e não ficou pedindo drink.Assim, disposto a desfrutar dos serviços da bela, nos dirigimos ao quarto no andar superior.Cama grande, cheio de lenços, cortinas, sei lá o que era aquilo, mas próximo de uma tenda arabe kkkkk. Peladona, deu pra ver pouquissimas estrias, nada comprometedor.
Os seios se revelaram menores do que eu imaginava.Ela dá alguns selinhos, não chega a ser beijo, se esfregou no pau,beijou meu corpo, e depois eu fui sugar os peitinhos passando na sequencia pra xoxota depilada.Buceta bem boa de saborear, e então ela começa gemer e segurar minha cabeça contra a xana pedindo pra acelerar as linguadas.
Passada esta etapa, ela apanha a camisinha , coloca e boqueteia, e o fez de forma bem cadenciada, boa sucção.Depois acelerou, e fica me olhando, e então pulou pra cima da vara e galopou bem rapidinho, dava uma pausa e voltava a saracotear.Cavalgou de costas, e até deixou brincar com o dedo no brioquinho, que pelo visto não tem muito uso, e assim foi indo.
Frango assado pegadissimo com ela gemendo mais alto e me olhando firme.Depois pedi pra donzela ficar de quatro, obedeceu, e então mirei o pau pra xoxota e fiz a festa que queria.
Bombei muito, segurei na cintura da Daiane, enquanto ela rebolava bem gostoso.Dei uns tapas pra testar, e não regulou nada.Destarte, que cada rebolada que a guria dava eu segurava pra não gozar logo e aproveitar o máximo.Mas, vendo que logo não ia ser mais possível, sentei na beira da cama, ela veio montou de frente, quicou,quicou, se agarrou firme, depois ficou subindo e descendo no mastro segurando os peitinhos.Dei os dedos pra ela chupar, e assim de tanto Daiane rebolar, quicar, gozei.Saimos no suador.Valeu o encontro.Pra mim, o ponto forte dela foi a cavalgada.
Avaliação geral:
rosto: 8,3
oral: 7,7
vaginal: 9
seios: 6,5
bunda: 8,1
corpo: 8
desempenho: 8,3
R$ 70,00 meia hora
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 601
Ver TD's
Moderação., a casa voltou a ser chamar Bia do 21.Anterior na Vigário era Novo Drink Bar,assim, a sua apreciação para unificar ou não.
Hasta la vista,
Hasta la vista,
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 191
Ver TD's
Wippon escreveu:Moderação., a casa voltou a ser chamar Bia do 21.Anterior na Vigário era Novo Drink Bar,assim, a sua apreciação para unificar ou não.
Hasta la vista,
Cara fui esses dias la mas tava muito fraco o nivel das perversas na minha opinião, essa Daiane ninfeta eu queria comer mas não tive chance da outra vez que fui estava com um cliente que não desgrudava, dessa vez nem vi por la! tinha outra confirmada a Fernanda que me disseram não trabalhar mais na casa, se alguem souber o paradeiro agradeço.