Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (51) 3072-3399

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 44 Positivos: 386 Negativos: 38 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 74Não 236
Oral Sem:Sim 363Não 112
Beija:Sim 385Não 120
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
delanok1977
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Jan 2010, 15:06
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Visita a Casa da Bruna - 07/01/2010

#136 Mensagem por delanok1977 » 15 Jan 2010, 15:15

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pessoal,

Resolvi conferir a casa da Brunna.

Após conferir o desfile, vi que o plantel está bem interessante. Mas não tive como prestar atenção no resto das moças após a aparição da Sabrina.
Simplesmente espetacular. Morena clara mignon, com uma bundinha de arrepiar. Combinei com a recepcionista e fui conferir.
Simplesmente sensacional. Ele faz um capote que é uma beleza, chupou bastante e bem gostoso. Ficou meio assim quando puxei para ver sua xaninha de perto. Sentou no colo e engoliu todo o boneco e foi cavalgando bem gostoso.
Depois peguei ela de 4. Olhando aquele rabinho não resisti e pedi o cuzinho, que ela atendeu por uma taxa módica, mas pelo rabinho valeu a pena. Engoliu tudo com um pouco de esforço pois segundo ela não está acostumada.
depois do anal, fomos pro PPMM até finalizar.
Ela é muito boa, recomendo.

presente salgado R$180,00 + R$100,00 pelo anal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sylar.head
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 30 Abr 2009, 00:26
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Lisiê

#137 Mensagem por sylar.head » 16 Jan 2010, 14:54

NEUTRO
Nome da Garota:Lisi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Gauderiada,

Fui conhecer o privê da Brunna de tanto o pessoal falar. Já em torno das 19h cheguei lá sem agendar nada e acho que não foi uma boa pois as GPs já estavam se preparando para sair. Mas assisti o desfile do que estava lá e optei pela Lisiê (não sei se é assim que se escreve mas ela não está com fotos no site ainda). Fui informado que era nova e resolvi arriscar.

A garota me atendeu com pouca vontade. Achei que era um pouco de timidez, mas depois vi que não era isso. Fez uma massagem burocrática sem nada de mais e fomos para o tatami. A gata tem uns seios grandes e gostosos e pouca bunda e quadril. Está com uns kg a mais...

Oral fraco, borracha no guri e fomos para um PPMM e depois enchi a borracha com ela de costas para mim. Não sei se faz anal.

Na saída a Brunna estava lá e confirmou que a gata era iniciante.

Então:

Rosto: 8,5 (tem um sorriso muito bonito, inclusive)
Seios: 8 (grandes, gostosos, um pouco caídos)
Bunda: 6
Oral: 4
Vaginal: 7

Presentinho: 180,00

Quanto à casa, realmente é muito boa. Porém o ambiente não é muito reservado para os clientes pois encontrei 3 diferentes no entra e sai.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jack.Nicholson
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 30 Set 2008, 23:57
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Renata - puta nova

#138 Mensagem por Jack.Nicholson » 27 Jan 2010, 02:12

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buenas!

Novamente na casa da Brunna, que segundo a recepcionista Perla (ex-gp dali mesmo) parou de atender. Será?
Bom, desfile habitual, me encantei por uma menina chamada Débora, cabelos castanhos ondulados, rosto lindo, peitão, mas já tava com horário marcado então fica pra próxima.
Escolhi outra do desfile, Renata, loira perto de 1,70m, vinte e muitos anos, peitão siliconado explodindo, bunda pequena, coxuda, muito simpática e sorridente.
Massagem curta porém boa, provocante, com mãos e língua, quando me virei na maca a puta já começa um belo boquete desencapado, alternando entre o pau e as bolas, muito bom mesmo.
Caí de boca na bucetinha, bem cheirosa, depois mamei muito suguei e apertei aqueles tetões.
Comi de lado, na cadeira, na maca, ela de costas, cavalgando, disse que gozou (me melecou todo nos pentelhos), gozei nas tetas e espirrou porra na cara, mas ela ficou tri na boa.
Chegou a oferecer o cuzinho por taxa extra mas declinei.

Recomendada!
Preço padrão - 180 por 1 hora (150 se retorno em 7 dias)

E alguém confere essa Débora, que deusa...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gauchão69
Forista
Forista
Mensagens: 132
Registrado em: 17 Out 2007, 14:40
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Nathalia

#139 Mensagem por Gauchão69 » 27 Jan 2010, 13:26

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia (Nati)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sexta passada esolvi matar as saudades com a Nati

Foi uma foda bem pegada.

Valeu caa centavo.

Aceita todas posições numa boa,gosta de fuder.Simpatica,querida,amavel.


Vale a pena mesmo.

Corpo nota 10 mesmo.
Dei uma bem dada e depois uma baita massagem.

Preço padrão 180.

Voltaremos sempre!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Macanudo35
Forista
Forista
Mensagens: 129
Registrado em: 29 Jun 2009, 19:23
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

A vez da Renata

#140 Mensagem por Macanudo35 » 27 Jan 2010, 18:00

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Beijou na Boca:NÃO
Já vi que o Jack logo acima relata TD com a Renata e fechei o olho para escrever primeiro aqui o meu, depois confiro o dele. Já vi que foi positivo. Nisto concordamos. Vejamos o resto. A recepcionista me ofereceu um caminhão cheio de opções (parece que tinham umas dez meninas)... mas não gosto muito de desfiles e fiquei tentando escolher pelos nomes. Resolvi optar pela Renata, "nova" na casa... "desbravar"... Fui ao quarto, higiene básica e Renatinha entra. Sapatos de salto altíssimo (sou ruim de calcular altura.. mas digamos altura boa) seios grandes, cabelos mexados e bem simpática. Enquanto ela despia-se encostei-me por trás e ela respondeu bem, insinuando-se, gemendo comedidamente. Trabalhou especialmente com a bundinha sobre meu pau, rebolando... tirou a calcinha e deixou meu pau ficar entre as coxas... mexeu bem. Tem um corpo magro e não tem muita bunda... mas faz bom uso do que tem e é charmosinha. De frente soube brincar bem com meu pau encostado na xana, ela deitada na mada e eu de pé... ajudou segurando e apertando o pau contra a xana, fazendo roçar no clitoris.. bom desempenho. Eu não tava esperando muito, mas ao colocar a borracha, chupou encapado (não perguntei se faz sem), chupa muito bem. Ao tatame, D4 enfiadas com ela olhando com prazer pelo espelho, dizendo que gosta de ver... e borracha cheia. Boa conversa, ela tem muita experiência de vida e tem ótima cabeça. No final (o cara fica meio ansioso com a proximidade da campainha da hora..) pedi que tocasse uma punheta enquanto nos esfregávamos e foi ótimo. Não perguntei sobre anal. Não beijou durante a transa (nem eu quis mesmo, mas acho que responderia bem).
R$ 180,00 (1 hora), sem outras taxas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tcheloco_por_putas
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 19 Ago 2008, 22:47
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Jordana

#141 Mensagem por tcheloco_por_putas » 02 Fev 2010, 21:18

POSITIVO
Nome da Garota:Jordana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Final do ano passado, resolvi dar a ultima passadinha na clínica da Bruna..

Chegando lá, solicitei o desfile, e para a minha surpresa re-encontrei a Jordana (ex lust).

Escolha para matar a saudade, fomos para o quarto, massagem dispensada e vamos direto ao jogo.

Muito beijo de língua e comi aquela bucetinha, de tudo q é jeito, até q .. borracha cheia

Para aproveitar o tempo q é curto (1h), pedi a ela que a segunda fosse na boquinha.

Ela começou um boquete bem babado, chupando ele de cima a baixo, engolindo as bolas e ..

leitinho na boca.

A jordana tem + ou - 25 anos, 1,68 cm, para mim é do tipo gostosa, nem muita magra e nem gorda (é carnuda).


Beijos - 9

Oral - 9, 4

Buceta - 8,8

custo - R$ 180,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AEIOU
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 26 Out 2004, 07:42
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

STEFANI

#142 Mensagem por AEIOU » 04 Fev 2010, 08:53

POSITIVO
Nome da Garota:STEFANI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
NÃO GOSTO DE DESBRAVAR, MAS RESOLVI CORRER O RISCO E ME DEI BEM.

TRATA-SE DA STEFANI, GAROTA RELATIVAMENTE NOVA NA CASA (DIZ QUE ESTÁ LÁ HÁ 4 MESES), E QUE NÃO TEM NENHUM TD POSTADO AQUI.

AO VIVO É MELHOR DO QUE PARECE NAS FOTOS. PARECE UMA GAROTINHA, EMBORA JÁ TENHA NO MÍNIMO UNS TRES OU QUATRO ANOS DE ESTRADA. O CORPO ESTÁ TODO NO LUGAR, FRUTO DE ALGUMA MALHAÇÃO. DIRIA ATÉ QUE É PERFEITA NAS MEDIDAS. PEITINHOS DE PEQUENOS PARA MÉDIOS. ROSTO QUE, SEM SER LINDA, É BEM INTERESSANTE. É UMA MENINA SIMPLES E NÃO TEM JEITO NEM ATITUDE DE PROFISSIONAL. A BUNDA É MARAVILHOSA E ELA DÁ O CU COM FACILIDADE, SEM SE FAZER DE ROGADA, MEDIANTE O PAGAMENTO DE UMA TAXA EXTRA (R$ 100,00)... ELA FAZ TUDO COM SUAVIDADE, O QUE DÁ TESÃO.

A HORA CONTRATADA TRANSCORREU MUITO RAPIDAMENTE , SENDO SUFICIENTE APENAS PARA UMA BOA GOZADA NO CUZINHO.

RECOMENDO E RECOMEREI.

CACHE PADRÃO DA CASA (R$ 180,00), mais adicional anal de R$ 100,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

daito
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 14 Set 2009, 12:06
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Paula

#143 Mensagem por daito » 23 Mar 2010, 10:32

NEUTRO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
bueno, confrades.

depois de algum tempo... reingressei na atividade putanheirística. E me fui à mansão da Bruna... que, pelos relatos, parecia estar "bem servida" de equipe....

cheguei lá..... desfile. Rapidíssimo, somente com as terapeutas "livres"... que eram poucas. Escolhi a Paula, que, no conjunto da obra... pareceu ser aquela mais próxima do meu gosto pessoal...

relato, contudo, que esperava mais "volumes" (gosto mesmo é das cavalas!!!)... lol.....

a Paula é uma morena, baixinha (ponto positivo), com sandálias de salto alto, cristal (ponto positivo), a bunda estourando num short jeans (ponto positivo), coxas precisando de uma malhação extra, barriguinha no lugar (ponto positivo), pouco peito, rosto bem marcado, bonito...

massagem boa... boa mesmo. Com jeito de massagem e não de alisamento corporal... hehehehe... punhetinha, pau em condições operacionais... fomos ao tatame......... e, basicamente, foi para finalizar..... uns beijos, ela disfarça - com lambidinhas - um boquete sem camisinha... encapa o pau e daí sim manda ver um bom boquete... dali, ela vira de quatro... empina aquele bundão....... e vou metendo, e assim vai, até eu gozar... pontualidade britânica.... faltando 15 minutos para encerrar a hora de atendimento.... me vou ao banho... me visto... pago a conta... e tomo o rumo de volta ao trabalho.....

é isso... nada de extraordinário... e nada de negativo... por isso, neutro. Digamos que foi uma equilibrada relação custo x benefício... um empate...

saí de lá tranquilo... com a massagem e com a gozada. Claro que o ideal, além da massagem... da gozada... é o clima de total putaria.... e isso faltou... hehehe...


Nota...: sete, no geral; com menção honrosa ao bundão.
R$ 180,00 - padrão da casa, por uma hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doutor privê
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 03 Jul 2008, 14:55
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Débora

#144 Mensagem por doutor privê » 29 Mar 2010, 14:15

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Beijou na Boca:SIM
Colocando em dia!
Estive na Bruna, matando a saudade, um mês e pouco atrás. Pedi o desfile e me engracei com a Débora. Linda e gostosa, com uns peitões de cinema. Fomos para o quarto do fundo, o que ajudou a dispensar a massagem. Abaixou ao lado da cama e começou com um boquete competente. Após deixar o doutor em ponto de bala, subiu a cama e o arreto foi geral. Chupação, dedos, mãos e muito lambuzo!!!
Quando não suportava mais coloquei ela de quatro e gozei quase que instantâneamente.
Segundo tempo. Mais arretos, dedos e mãos. Dessa vez papai-mamãe.
Muito bom, repetirei, mas penso que a perva deve se entrgar mais!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hero
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 23 Jun 2005, 17:51
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#145 Mensagem por Hero » 09 Abr 2010, 14:42

POSITIVO
Nome da Garota:Stefani e Natalia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Acabo de fazer um four hands na Brunna.

A idéia inicial era pegar uma só. Cheguei lá as 12:30 e o time tinha somente duas meninas a Stefanie e uma outra. Já tinha me decidido pela Stefani quando chegou a Natalia, olhei a guria muito rápido e quando me perguntaram com quem eu iria, só chamei a Stefani.

No quarto a Stefani entra no banheiro e já sai nuazinha, uma delicia, começamos um arreto e começa a fazer um boquete muito bom (tem piercing na lingua e eu gosto disso), porém não parava de lembrar da Natalia que eu tinha olhado muito rápido. Resolvi pedir para a Stefani chamar a Natalia para o jogo. Logo a Natalia já entra no quarto e começa a tirar a roupa. Dai a começei a pegar a duas, boquete junto, mão em tudo que é lugar (na verdade queria ser um polvo nessas horas). Voltando ao que interessa, estava quase gozando no boquete duplo e resolvi comer uma das duas, a Natalia se ofereceu primeiro. PPMM com a Stefani me alisando, depois a Natalia fica D4 e metendo e agarrando a Stefani, dai foi tiro e queda, borracha cheia e fiquei sem comer a Stefani (queria ter comido a bundinha dela muito gostosa e receptiva).

Como o tempo era curto, fechou a minha hora e fui embora.

As duas são muito gostosas: Natalia 9.00 e Stefani 8.0 (se colocar um peitinho maior vai ficar show, pois a bunda é uma delicia).

Era isso, preço da dupla R$ 350,00 por 1 hora e meia, CARO pra caramba, pois com essas duas precisava de no minimo umas 2 horas para explorar tudo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Macanudo35
Forista
Forista
Mensagens: 129
Registrado em: 29 Jun 2009, 19:23
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#146 Mensagem por Macanudo35 » 22 Abr 2010, 12:57

POSITIVO
Nome da Garota:Natália

Beijou na Boca:SIM
Foi numa terça-feira a tarde de março, talvez dia 30. Cheguei sem telefonar, buzinei no portão e ..."abre-te Sésamo".. estacionei. Ao subir estava lá aquela formosura da Perla, sorridente e simpática. Ao desfile... várias garotas, estava meio atrapalhado mesmo, pois escolhi alguém (que não lembro agora e não era Natália) e ao dizer o nome falei "Natália". Ao chegar a Natália, vi que não era quem eu tinha pensado em escolher, mas foi uma troca interessante (não falei nada). Primeira vez com a Natália. Meio mignon, cabelos curtos. Já chegou roçando seu corpinho durinho e perguntando se queria massagem ou ir direto ao assunto. "Direto ao assunto"... Sabe fazer carinho, ficamos em pé em beijos e abraços e caricias, em pé. Conduzi-a para sentar na maca, abrir bem as coxas para roçar naquela buceta com o pau. Ela foi muito atenciosa e deliciosa, gemendo suave e comedidamente. Me levou ao tatame e sentou, enterrando o pau na buceta apertadinha. Sabe contrair maravilhosamente a vagina e enterrou bem roçando com a buceta na base do pau e fazendo uma espécie de "massagem tailandesa": pau dentro esfregando os lábios da buceta no meu corpo. Foi muito bom... ponto pra ela. Foda muito boa. Intevalo, conversamos bastante, bom papo. Quase no final do expediente, atendeu muito bem ao "renascimento do guri" e conduzi uma D4 com maestria. Não chupou o pau pq não deu tempo, anal não perguntei.
Taxas, de sempre: 180 uma hora.
Valeu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jadomo
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 08 Set 2009, 21:21
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Natalia e Soraia

#147 Mensagem por jadomo » 22 Abr 2010, 23:32

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia e Soraia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
E ai galera,
Hoje me dei muito bem. Não lembro da última vez que investi R$ 330 tão bem na vida.
Vamos aos fatos.
A Bruna não faz programa por nada neste mundo (será?). Então escolhi a Soraia (que a horas estava a fim). Nesse meio tempo surgiu a Natália (melhor ainda). Four hands.
Fomos para o ninho do amor (literalmente). No quarto teve muito beijo na boca triplo, beijo entre as duas (muita língua), dedada no cú das duas (disseram que com taxinha extra rolava anal - mas não tinha mais cash), linguada na xoxota, beijo nas tetas (as da Natália são divinas). Quanto ao rosto o da Soraia é angelical e o da Natália muito bonito.
Comi as duas de tudo quanto foi jeito. Em uma hora literalmente me acabei. No começo era tanta teta, bunda, xota, boca e cú para beijar que fiquei até nervoso. Sem contar nas frases picantes que eu escutava.
A finaleira foi da seguinte maneira: A Soraia deitada de bundinha p/ cima, eu mandando ver, afastando os glúteos de olho no cuzinho. A Natália sentada na poltrona na minha frente se masturbando e pedindo para eu chupar a bucetinha dela que estava toda molhada. Aí quase enfartei.
Saí dalí realizado.
Até a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Yorick
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Ago 2009, 18:05
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#148 Mensagem por Yorick » 07 Mai 2010, 11:11

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia (Nati)

Beijou na Boca:SIM
Expedição a casa da Brunna no horairo do almoço, garota escolhida foi a Natália, morena, peitos lindos (silicone) corpo malhado e firme. Muito simpatica, sorridente e expansiva (fala um pouco demais).

Vou pro quarto e entra a perva, banho e aceitei a massagem porque na verdade a ideia era mesmo uma massagem e um boquete pra aliviar o stress, mas a menina é um tesao e nao deu pra ficar so nisso. Beija na boca (sem muita empolgação) e o boquete é sem capote, caprichado. Fomos pro colchonete e ai sim, a menina gosta do que faz, cavalgou um pouco e terminamos com ela D4. Como o tempo já estava apertado ficamos só no primeiro round.

Resumo:
Rosto: 7
Bunda: 9
Seios: 9
Bucetinha: 8 (molhadinha)
Simpatia: 9
Empenho: 8

Custo por 1h: 180 mangos.

Muito bom, repetirei com mais tempo da proxima vez.
Editado pela última vez por Yorick em 07 Mai 2010, 11:43, em um total de 4 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Yorick
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Ago 2009, 18:05
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#149 Mensagem por Yorick » 07 Mai 2010, 11:34

NEGATIVO
Nome da Garota:Tais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Este TD é de abril mas antes tarde do que nunca.

Novamente uma expedição de ultima hora a casa da Brunna, desta vez agendada por telefone e com cardápio pré-definido. Eu escolhi a Tais pelas fotos do site. A decepção começou ja nas apresentações, ela usa aparelho e o rosto deixa a desejar em materia de beleza.

Quarto, banho e vamos direto pro colchão, a perva parecia estar com pressa, fez uma massagenzinha burocrática por uns 5 min e já partiu pra encapotar o guri e começar um boquete sem graça. Assim que o guri atingiu pressão operacional começou a cavalgar de costas pra mim, nada de mais tb, uns gemidos bem falsos. Pedi pra ficar de quatro e bombei por alguns minutos, a menina se limitando a continuar com aqueles gemidos fajutos, comecou a perder a graça, simplesmente perdi o embalo por falta total de empolgação da gp. Resolvi encerrar o assunto e como ja sabia que nao chupava sem pedi pra gozar nos peitos dela que mandou uma punhetinha com cara de bunda até que gozei no seu peito esquerdo. Tao logo terminei a menina ja se levantou correndo pra ir se lavar. Voltou com cara de quem ja considera o dever cumprido e ficou literalmente se fazendo e esperando fechar a hora (ainda faltavam mais de 15 minutos!).
Disse que o horario normal dela é mais tarde, que teve que desmarcar um compromisso para estar ali e que tinha outro para o qual ja estava atrasada.

Resumindo:

Rosto: 5
Bunda: 8
Peitos: 9 (sao o ponto forte grandes e firmes)
Buceta: 6 (depilacao atrasada)
Foda: 3 (burocratica)
Boquete: 3 (sem graca e com capote)
Simpatia: 2 (mau-humorada)
Custo: 180 por 1h

Ou seja, a gp provavelmente não estava em um dia bom ou simplesmente nao foi com a minha cara, mas nao repetirei e nao recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MS26
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 03 Jun 2004, 14:23
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#150 Mensagem por MS26 » 11 Mai 2010, 09:58

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia e Soraia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Double Hit Combo - Natalia e Soraia

Pois é, olhei o site, e resolvi investigar num fim de tarde chuvoso, cheguei lá, desfile, coisa que eu não sou muito fã, to acostumado com o salão de boate mesmo, de qualquer maneira. Olhei, olhei, e fiquei em dúvida, entre a Natalia e a Soraia, a Natalia eu ja tinha visto no site e achado um tesão, a recepcionista (sei lá se esse é o termo) ofereceu a dupla por 300 pilas, topei.

A Natalia e a Soraia já foram fartamente descritas por outros, então não vou perder muito tempo nisso, mas vale dizer que a Natalia é um 10 com cinco estrelinhas, e a Soraia é um 8,50 com muita dedicação.

Deitei na maca, começaram uma massagem bem relaxante, e de repente, o melhor tipo de boquete que existe.

Mas qual é o melhor boquete que existe? O Duplo. Boquete muito animado, mas animado mesmo. Com beijos, uma segurando o pau pra outra chupar. Uma loucura, fomos pro tapetinho, que aliás é o único ponto negativo da casa, será que não tinha como colocar uma cama, mesmo que fosse pequena?

Bom, no tapetinho eu chupava o rabinho da Natalia de quatro e a Soraia chupava o meu pau. Depois meti a Natalia num PPMM com a Soraia beijando e passando a mão em nós dois, depois a Natalia por cima. E terminei com a Soraia D4 com a bundinha bem aberta e a Natalia grudada na minha boca.

Tranquilamente uma baaaaaita foda. Valeu os 300 pilas frouxo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bruna
    por cipriano_go » » em Goiânia / Acompanhantes
    3 Respostas
    1892 Exibições
    Última mensagem por Leo-Italy
  • Bruna
    por Cão eremita » » em Recife - Acompanhantes.
    3 Respostas
    3382 Exibições
    Última mensagem por Cão eremita
  • Bruna
    por EduardoGPTX » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1594 Exibições
    Última mensagem por EduardoGPTX
  • Bruna Lee R$ 500,00 h
    por bobcaçador » » em Recife - Acompanhantes.
    1 Respostas
    4404 Exibições
    Última mensagem por bobcaçador
  • Bruna
    por GAROTOSEGURO » » em Curitiba / Acompanhantes
    7 Respostas
    7913 Exibições
    Última mensagem por Kennwort

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”