La Femme (ex-Catita's Club) - Av. Benjamin Constant nº 829 (sobreloja)
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (51) 3343-6828

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 15 Positivos: 109 Negativos: 12 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 48Não 65
Oral Sem:Sim 111Não 26
Beija:Sim 103Não 34
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
arteirosexual
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: La Femme (ex-Catita's Club) - Av. Benjamin Constant nº 829 (sobreloja)

#136 Mensagem por arteirosexual » 03 Nov 2016, 13:40

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Passeando pela região adentro o recinto.

Já havia passado nessa casa umas duas vezes e mas nunca fiquei. Dessa vez resolvi arriscar.
No desfile haviam pouquíssimas modelos (4 se não me engano), sendo que na entrada a guria que me atendeu se estivesse no desfile seria a escolhida. Morena (pele branca cabelo preto encaracolado), lindo sorriso, muito simpática, bonita de rosto e fazia o estilo falsa magra.

No desfile escolho a Bruna (Olhos verdes, magra, cabelo meio loiro), nessa hor ame lembro de um malandro aqui do forum que li em um comentário: qUe interessa é o desempenho e não só a beleza e ser gostosa e tal. Concordo quase que por completo com isso, lógico que se for gata melhor ainda.

A casa:
Podem melhorar a cama.

O Fight
Banho tomado ela vem toma a iniciativa pra uns arretos e vai se soltando, vou vendo o que vai deixando a moça mais em casa e sigo o embalo. Xana já molhadaça pela brincadeira e ela manda ver no oral.
Brinquedo encapado e aí é hora da farra: De frente, de costas, ela por cima, de lado, de quatro. Encaixe com a moça muito bom e a desenvoltura me surpreendeu, tanto que o interfone da meia hora tocou e me obriguei a seguir. Ela se acaba mais uma vez mas vem com mais vontade. Sigo firme e borracha cheia. Respiro vou pro banho já pensando no segundo round, quando notamos o interfone toca novamente. FIQUEI LOUCO O TEMPO VOA :shock: , mas Olho o relógio e REALMENTE se passou UMA HORA.

Valeu o investimento, eu fico sempre naquele receio pela grana x tempo e desempenho da moça, mas foi uma grata surpresa.

Nota 8 pra moça tranquilamente

$150 Dinheiros

"Sexo é arte, gozar faz parte"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 446
Ver TD's

#137 Mensagem por Marine » 08 Nov 2016, 11:58

NEUTRO
Nome da Garota:Nicolly

Beijou na Boca:NÃO
Depois de um bom desfile para um dia de feriado semana passada, escolhi a Nicoly. Uma ninfetinha de peitos pequenos bem empinados, toda definida, rostinho de pervinha, cabelos com luzes, algumas tatoos.

O Td dela é médio.Não beija, mas chupa sem camisa. Tem uma bucetinha linda e é boa de comer.
mas controla um pouco tempo. Acho que trabalhou em saunas e tem os vicios de putas dela.
Rcomendo, mas com moderação.

Link:
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

SOFIA

#138 Mensagem por Womanizer RS » 26 Nov 2016, 01:54

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Nota:6
No último dia 22 fui dar uma conferida no material que a casa disponibiliza. Cheguei por volta das 15h30.

No desfile passaram umas 8 mulheres. Algumas coisas bem aceitáveis, outras um pouco abaixo. As que mais me interessaram: Helena, Suzi, Pâmela e Sofia. Acabei escolhendo a última.

A Sofia é uma moça jovem, 20 anos, pele bem clara, cabelo castanho. Estilo mulherão: aproximadamente 1,70m, coxão, bunda cheia, peitão natural. Tem bastante carne ali. Não é do tipo malhada, mas o corpo pela jovialidade apresenta um formato harmonioso, pouca celulite, quase nada de estria. Alguma barriguinha, mas pouca, nada que prejudique o conjunto. Ostenta tatuagens pelo corpo (que não aparecem nas fotos do site).
Achei o rosto bem bonito, sem ares de vulgaridade. O que estraga um pouco é o piercing de argola no nariz (septo).

O atendimento da Sofia eu diria que é bom. Oral no pelo, bem macio. Beija se o cliente tiver iniciativa. Não fica reclamado ou apressando. Ainda pode melhorar, valorizando mais as preliminares, pois logo que deitou na cama foi direto no bicho. O oral também pode melhorar: passar a língua, ir nas bolas...

Meti bastante, mesmo sendo só 30 minutos. Perguntei se faz anal. A resposta foi positiva. Só que há uma taxa(se não me engano, de R$50). Fiquei com vontade, mas não tava a fim de gastar mais no dia. Fica para uma outra ocasião. Perguntei se deixa finalizar no oral. Disse que sim...mas com uma taxa de R$20. Acabei aceitando.

Vou dar um positivo. A garota é meio quieta, mas puxando conversa ela interage bem. Ainda pode melhorar, mostrando mais iniciativa, dando mais atenção nas preliminares.

R$120 por 30min (R$100 + R$20)

Link:
🔗

Marine
Forista
Forista
---
Ver TD's

#139 Mensagem por Marine » 13 Jan 2017, 11:13

POSITIVO
Nome da Garota:Kika

Fez Anal:SIM
A casa anda com um bom plantel.

Escolhi a Kika, que é uma morena clara, com cara de ninfeta. Bem marinha e linda.
Rosto lindo, labio carnudo, peitinhos pequenos para médios pontudos. Ela é bem querida e curte anal mais que bucetal.
Beija e chupa como namoradinha, chupa sem frescura e adora ser chupada.
Fiquei bastante tem comendo aquele cuzinho de frente e olhando ela se gozar toda.
Me acabei enchendo a boca dela de leite.

Vale repeteco.

Link:
🔗

master B
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#140 Mensagem por master B » 20 Jan 2017, 07:50

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Inicio da semana neste local, pedi desfile, com boa variedade, escolho a Lais se me recordo bem do nome, trata-se de uma loirinha novinha estilo ninfetinha com tatuagens nas coxas bem sexy, em minha opinião. peladinha não decepciona, beijos meio fracos da parte dela, parti para lamber todo seu corpo, o oral dela é bom, comi bastante sua bucetinha na posição de quatro e ali me me acabei.
Lais- novinha ninfetinha bonitinha, na duvida do nome mas acho que era este mesmo
corpo- magra, baixa
oral- bom, sem capa
bucetal- bom, depildinha sem odores
anal- diz não fazer
bjs- meio fracos.
TD positivo
100,00 meia hora

Link:
🔗

Marine
Forista
Forista
---
Ver TD's

#141 Mensagem por Marine » 07 Fev 2017, 10:20

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Após defile, escolhi a gostosissima Michele.
Loirinha de oculos com um corpo bem acima da média (mais gostosa que nas fotos).
Todo durinho e redondo. Peitos pequenos bicudos, barriga seca, coxões e uma bunda sensacional.
Bem bronzeadinha e cuidada. Destaque para um piercing no grelo.
O desempenho não dos mais empolgados e oral é ok. Mas ela tão gostosa que não precisa fazer mita força para fazer um cara gozar.

Vale um repeteco

http://www.lafemmeacompanhantes.com.br/ ... chele.html" -"-

Link:
🔗

arteirosexual
Forista
Forista
---
Ver TD's

#142 Mensagem por arteirosexual » 18 Fev 2017, 17:38

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Pelas bandas da Trinca da Benjamin ( 729, 829 e 1363 ), invado a 829 La femme nessa sexta Ou quinta (trabalhando direto da nisso me perco :lol:)
Peço o desfile: e nada de EXTRAORDINÀRIO. Como já estava por ali e com o espírito desbravador falando alto, encarei.
Escolhi a Alice (nada a ver com a da Jari que nem sei se atende ali ainda)

Características:
Novinha uns 21 anos, magra, estatura média pra mulher, cabelo crespo, Seios pequenos, Bunda Bonita e apetitosa, possui algumas tattos. Disse que não finaliza mas que transa bem SERÀ?

Fight
Arretos pra e pra cá, entra no clima, não é mecânica. Manda ver no Karaokê (meio espiada ou calma demais), dei umas dicas pra melhorar, mas não baba bem pra ficar da hora.
Capa na espada e ferro nela.
Variadas posições sem reclamar e se soltando mais até que Ejaculo.

Notas
Rosto: Guria com cara de terrorista quando pequena hahaha. Mas não é Feia Passa LONGE disso
Seios: 7 tem harmonia pro corpo dela como falsa magra, porém são pequenos
Oral: 6,5 (mas ta se esforçando)
Anal: Não faz o que é uma pena
Xana: 9 Destaque na penetração!

Geral 7

"sexo é arte, gozar faz parte"

Link:
🔗

Papa Ninfetas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#143 Mensagem por Papa Ninfetas » 20 Fev 2017, 17:08

Caros,

Tentei hoje contato com a casa.
O site deles está fora do ar. Encontrei contatos pelo Hagah.
Os telefones fixos estão desativados. Contato ativo apenas pelo celular (51) 99163-7965.

Solicitei fotos das meninas por e-mail mas não quiseram enviar.
Terei que dar um pulo por lá para ver o material de perto ....

Abraço,
Papa Ninfetas.

Link:
🔗

SonecaPOA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#144 Mensagem por SonecaPOA » 28 Fev 2017, 21:41

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

Nota:9
Antes do carnaval me fui conhecer esse recinto. Aperto o interfone, abre a grade, subo as escadas, me encaminham para um quarto e passo pelo desfile, 5 gurias no dia, me chamou a atenção a Monique e a Alana, opto pela segunda.
Alana é uma morena clara de cabelo encaracolado, peito pequeno e bunda media para grande, deve ter 1.65 de altura, nada de barriga, falsa magra, para feia não serve.
Acertado o preço e a dona que atendia foi chamar a guria, aproveitei para tomar um banho. Entrou a Alana, no quarto, me alcançou a toalha e se foi ao banho, na saída do box já venho beijando, bom beijo. Então ela venho com um boquete bom, suave na nave, que logo virou um 69. Depois de uns minutos pedi para começar no ppmm, ela emborrachou minha piroca e assim foi, bem bom, depois de um tempo pedi para ficar d4, atendido e fodi nessa posição até gozar, bonita a bunda dela.
Tiro a camisinha, tomo outro banho e me vou para os arretos pós foda, ela é bem de boa, bem extrovertida, pau ficou duro e ela faz mais um boquete, essa manja.
Guri emborrachado e peço para ela vim por cima, cara, ela se transformou, por cima ela é uma tarada, ficamos nisso até eu gozar e que gozada bem boa.
Tomo outro banho, beijinho de despedida e saio de saco vazio.

Do a nota 9 para ela e com toda certeza repetiria, sei que faz anal.
Achei o plantel mediano para bom, fiquei interessado na Monique, vou desbravar mais esse recinto.

Link:
🔗

franckdarko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#145 Mensagem por franckdarko » 16 Mar 2017, 02:31

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Anal:SIM
Eaí confrades!

Vamos a mais um relato.

Fui conhecer o famoso La Femme, em um final de tarde!

Endereço: Av. Benjamin Constant nº 829

Loca:l não é muito discreto fica em uma via bem movimentada! A entrada é um portão branco que fica com uma porta aberta e em cima tem um letreiro gigante com fundo branco e letradas vermelhas escrito 829 hahha
Após passar esse portão branco discreto, toca a campainha alguém abre a porta ( é aquelas portas eletrônicas tipo de prédio). Os carros que estão na rua eu acho que não conseguem ver quem está la dentro, pois essa segunda porta de entrada fica um pouco distante da entrada principal.
Tu sobe as escadas uma mulher te recebe, tem até uma mesinha de recepcionista no local heheh
Na direita fica as pervas em um sala de confraternização hahha frequentadas pelo o que eu entendi apenas por funcionários.
A direitas os quartos, deve ter uns 5 sei la...
No quarto que eu fiquei era grande e aparentemente estava limpo e organizado, tinha banheiro com chuveiro.
Sabonete de barra tipo aqueles de hotel/motel pequenos de uso pessoal.
A perva colocou lençol na cama no momento do ocorrido.

Cheguei fui bem atendido pela recepcionista que encaminhou para o quarto e me explicou como funcionava a casa.

Valores:
R$ 150,00 – 1 hora
R$ 100,00 – 30 minutos

Quando?
Primeiro trimestre de 2017.

Solicitei o desfile.
( Casa de massagens e prives não são a minha praia, porem a prendi uma coisa, no desfile pela abordagem da percanta tu já consegui perceber se ela vai dar ou não com vontade. Essa foi a minha grande conclusão.)
Tinha umas 7 gurias, algumas me davam um selinho tipo aqueles que a Hebe dava em seu convidados hahhah. Outras me davam Oi e viravam as costas!
Porem teve um destaque a Bruna.

Essa percanta chegou e me deu um beijo, daqueles bons! O Beijo dizia quero dar pra ti hahahah. Ela estava de vestido e passei a mão por baixo do vestido e constatei que a mesma estava sem calcinha... :)

Discrição: Morena com cabelo preto, deve ter 1,60 de altura, magra. ( Não tem a barriga chapa)
Seios pequenos e bunda pequena, coxas proporcionais ao corpo.
Bruna é uma guria normal, talvez passasse até despercebida por mim na rua.

A percanta volta para o quarto conversa um pouco comigo PPP normal, na medida.
Ela se pela para tomar banho e ali eu vejo que ela tem uns peitinhos pequenos e pontudos uma bundinha pequena !
Como eu não estava querendo comer Miss e sim estava buscando uma boa foda, minha maior expectativa era a ação!

Batalha:
Voltou do banho se atracou a me beijar, beijava com vontade, beijou pescoço, tórax e foi descendo até o pequeno polegar, que nessas alturas já estava de pé observando toda aquela movimentação.
Chupo bem, chupou suave, mas ela faz uma coisa que eu não curti! Fez garganta profunda e parecia que iria vomitar... em um determinado momento eu achei que ela iria vomitar.
Fomos para a cama, beijei todo o corpo dela, encapei o pequeno polegar, pedi para ela ficar D4 e toquei ficha!
Ela topou todas as posições solicitadas, fudeu com vontade. Era exatamente o que eu procurava.
Final da história:
Leite no látex.
Considerações finais:
Sai bem satisfeito, gastei 100 reais 30 minutos.
Sinceramente confrades estou de saco cheio de pagar por percanta cara que não faz seu trabalho de modo satisfatório.

Nota:
Ao geral como eu salientei a moça não é bonita nem feia.
Corpo: Nota 6
Seios pequenos e bonitinhos
Barriga levemente saliente
Bundinha pequena. (ela disse que liberava o brioco, porem eu não experimentei)
Ela deixa gozar na boquinha também!

Desenvoltura e envolvimento: 10
Nota geral : 8 Da onde eu tirei esse calculo ? Não sei... essa matemática é própria do GPGuia hahahha

Recomendaria ? Sim, para o confrade quem quer fuder e não está procurando percanta bonita.

Link:
🔗

spyder333
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#146 Mensagem por spyder333 » 28 Mar 2017, 20:59

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Nota:10
Prezada putanherada, venho por meio desta postar meu TD com a Ana, ex exótica massagens, (benjamim 729).

A foda começa com beijos gostosos de língua, dedido na buceta para ficar molhadinha, depois ela se põe a chupar no pelo, bem babado, pressão certa, engole todo o pau, engasga, maravilha.

Bota a camisinha, vem por cima cavalga, geme, depois boto d4, e delhe piça, depois me deito e boto ela a chupar de novo, daí começo a bater punheta enquanto ela chupa até eu gozar e ela engolir o leitinho.

Ela é bonita, gostosa, tem um rabão, só tem peito pequeno.

Valeu

Link:
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

ANA

#147 Mensagem por Womanizer RS » 15 Abr 2017, 02:01

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Bah, que bobeada minha. Nem tinha notado esse TD Spyder. :shock:

Lutando contra a sonegação de TD... Vamos lá !

Nos últimos meses essa região do bairro São Geraldo esteve fora da minha geografia da sacanagem. Nunca freqüentei muito as casas desta parte de Porto Alegre (com exceção da Angel, em anos passados). Mas tive um motivo que me emulou a trocar a rota habitual da putaria.
Há uns 10 dias fiquei sabendo que a Ana, ex-Exótica, estava agora atendendo na La Femme. Com essa novidade, não tive dúvidas em qual dos lupanares da Benjamin eu iria deixar os meus pilas.
Na última quarta-feira marquei horário com a Ana. Era por volta das 15h.

Relembrando...

A Ana é menina nova (19 anos), morena, pele bem clara, cabelo longo, aproximadamente 1,65m, esbelta, cintura fina, coxas torneadas, bunda cheia, rosto de colegial. A garota continua gostosa, não mudou nada nesses poucos meses que fiquei sem vê-la. A única diferença é que não estava usando o tradicional batom vermelho, como sempre fizera. Apesar de ficar muito sexy com ele, era um perigo em potencial para quem não quer deixar marcas do “crime”.

O legal é que mudou de casa e continuou com a mesmo jeito de tratar o cliente. Conversa na boa, com naturalidade. Como já nos conhecemos, fica mais fluente o papo. Percebi que ela tá ligadíssima no que postam aqui. Ficou irritada com o TD que colocaram no tópico da outra casa falando mal do seu atendimento. Segundo ela, é fake (prova disso é que colocaram com muito atraso e justamente na semana em que ela chegou na atual casa, explicou-me)

Enfim... seu atendimento continua bom. Valoriza preliminares. Beijou a valer, fez um oral bem legal( sem capa), babado com direito a deeptrhoat. Não fica reclamando posição nem apressando durante a penetração. Finalizei no oral. Como das outras vezes, fiquei satisfeito. A garota é nova, aos poucos vai melhorando, embora já seja melhor que muita veterana. Leva um positivo novamente.

Não perguntei se faz anal, mas acho que não faz. Pelo menos na outra casa não fazia.

R$ 100 p 30min

Link:
🔗

Capitán
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#148 Mensagem por Capitán » 04 Mai 2017, 19:33

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Nota:9
A Renata antes se chamava Ana e já tinha feito um TD com ela. Parece que agora tem outra Ana na casa.

Ela está mais magra, afinou a cintura e o quadril agora parece maior, resultado: mais gostosa!

Logo se colocou de 4 na cama e eu comentei que ela estava linda de 4 me esperando... virou o bucetão pra minha cara e não resisti, me atraquei. Logo pedi pra ela dar a volta e mamar pois já não me aguentava haha. Deitei em cima dela chupei os peitos, passei pela barriguinha chapada e fui pra buceta de novo... me atirei do lado dela e pedi pra encapar e montar, e ela o fez com vontade, sentava com força. Depois me pediu para comê-la de quatro e pude apreciar melhor aquela bunda linda, ela tinha voltado da praia e estava levemente bronzeada com marquinha de biquini. Me segurei pra não gozar, pedi pra ela deitar e fui por cima dela, com as pernas dela pro alto, bombei forte e enchi a borracha.

Ela continua safada e está melhor mais magra.

Boquete nota 8
Buceta 8
Corpo 8
Simpatia 10
Geral 9

100 pila por 30min

A casa está com uma infinidade de mulher gostosa, recomendo o desfile, tinha mais de 10 disponíveis na hora que eu fui :mrgreen:

Link:
🔗

franckdarko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#149 Mensagem por franckdarko » 25 Jun 2017, 19:22

Como não houve TD acredito que eu não posso classificar como pisada na bola ou negativo.
Esse mês 06/2017 foi no La Femme dar uma conferida no material.
Quando eu entrei no quarto já senti um cheiro de cachorro molhado ... então eu pensei... estou aqui para trepar e não para contratar faxineiras ou algum serviço de limpeza.
No desfile a terceira garota era a Bruna, chegou me deu um beijo e como sempre estava de saia, minha mão escorregou até o meio das pernas dela e verifiquei que a mesma estava sem calcinha! ela saiu e entrou a próxima.
Nesse meio tempo comecei a sentir um cheiro de peixe... um cheiro estranho... cheirei meu dedo... Bahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh um fedor muito forte!
Quarto fedorento + cheiro de corrimento = Cliente indo embora!
Era isso!

Link:
🔗

arteirosexual
Forista
Forista
---
Ver TD's

#150 Mensagem por arteirosexual » 08 Ago 2017, 22:53

POSITIVO
Nome da Garota:Helena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Quando se passeia pelas bandas da Trinca da Benjamin ( 729, 829 e 1363 ), é quase que obrigação passar em alguma pra espiar como andam as gurias heheheh :badgrin:
Entro na La femme nessa quinta 04/08 e peço o desfile: nada de EXTRAORDINÀRIO, somente umas 5 gurias.
Escolha feita pela Helena devido a boas lembranças.

Características:
Já referida em TDs anteriores.

Fight
Arretos pra cá e pra lá, clima bom e inicia no fellatio (com um confrade diz por aí).
Capa na espada e ferro nela. Intensidade e variadas posições e o clímax da moça é obtido :badgrin: :razz: :roll: . Seguimos na arte por mais tempo e é chegada a minha hora. Tiro a borracha e jorra vitamina nos seios da moça. QUE CONTRASTE :badgrin: :lol: :D

Notas
Seios: 9 silicone bem aplicado que da um ar de natural, não aquele estilo bola com a pele esticadaça
Oral: 8,5
Anal: Ta aí uma coisa que preciso provar dela
Xana: 8

Geral 8,5

"sexo é arte, gozar faz parte"

Link:
🔗

Responder