POSITIVO Nome da Garota:Bruna
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Eaí confrades!
Vamos a mais um relato.
Fui conhecer o famoso La Femme, em um final de tarde!
Endereço: Av. Benjamin Constant nº 829
Loca:l não é muito discreto fica em uma via bem movimentada! A entrada é um portão branco que fica com uma porta aberta e em cima tem um letreiro gigante com fundo branco e letradas vermelhas escrito 829 hahha
Após passar esse portão branco discreto, toca a campainha alguém abre a porta ( é aquelas portas eletrônicas tipo de prédio). Os carros que estão na rua eu acho que não conseguem ver quem está la dentro, pois essa segunda porta de entrada fica um pouco distante da entrada principal.
Tu sobe as escadas uma mulher te recebe, tem até uma mesinha de recepcionista no local heheh
Na direita fica as pervas em um sala de confraternização hahha frequentadas pelo o que eu entendi apenas por funcionários.
A direitas os quartos, deve ter uns 5 sei la...
No quarto que eu fiquei era grande e aparentemente estava limpo e organizado, tinha banheiro com chuveiro.
Sabonete de barra tipo aqueles de hotel/motel pequenos de uso pessoal.
A perva colocou lençol na cama no momento do ocorrido.
Cheguei fui bem atendido pela recepcionista que encaminhou para o quarto e me explicou como funcionava a casa.
Valores:
R$ 150,00 – 1 hora
R$ 100,00 – 30 minutos
Quando?
Primeiro trimestre de 2017.
Solicitei o desfile.
( Casa de massagens e prives não são a minha praia, porem a prendi uma coisa, no desfile pela abordagem da percanta tu já consegui perceber se ela vai dar ou não com vontade. Essa foi a minha grande conclusão.)
Tinha umas 7 gurias, algumas me davam um selinho tipo aqueles que a Hebe dava em seu convidados hahhah. Outras me davam Oi e viravam as costas!
Porem teve um destaque a Bruna.
Essa percanta chegou e me deu um beijo, daqueles bons! O Beijo dizia quero dar pra ti hahahah. Ela estava de vestido e passei a mão por baixo do vestido e constatei que a mesma estava sem calcinha...
Discrição: Morena com cabelo preto, deve ter 1,60 de altura, magra. ( Não tem a barriga chapa)
Seios pequenos e bunda pequena, coxas proporcionais ao corpo.
Bruna é uma guria normal, talvez passasse até despercebida por mim na rua.
A percanta volta para o quarto conversa um pouco comigo PPP normal, na medida.
Ela se pela para tomar banho e ali eu vejo que ela tem uns peitinhos pequenos e pontudos uma bundinha pequena !
Como eu não estava querendo comer Miss e sim estava buscando uma boa foda, minha maior expectativa era a ação!
Batalha:
Voltou do banho se atracou a me beijar, beijava com vontade, beijou pescoço, tórax e foi descendo até o pequeno polegar, que nessas alturas já estava de pé observando toda aquela movimentação.
Chupo bem, chupou suave, mas ela faz uma coisa que eu não curti! Fez garganta profunda e parecia que iria vomitar... em um determinado momento eu achei que ela iria vomitar.
Fomos para a cama, beijei todo o corpo dela, encapei o pequeno polegar, pedi para ela ficar D4 e toquei ficha!
Ela topou todas as posições solicitadas, fudeu com vontade. Era exatamente o que eu procurava.
Final da história:
Leite no látex.
Considerações finais:
Sai bem satisfeito, gastei 100 reais 30 minutos.
Sinceramente confrades estou de saco cheio de pagar por percanta cara que não faz seu trabalho de modo satisfatório.
Nota:
Ao geral como eu salientei a moça não é bonita nem feia.
Corpo: Nota 6
Seios pequenos e bonitinhos
Barriga levemente saliente
Bundinha pequena. (ela disse que liberava o brioco, porem eu não experimentei)
Ela deixa gozar na boquinha também!
Desenvoltura e envolvimento: 10
Nota geral : 8 Da onde eu tirei esse calculo ? Não sei... essa matemática é própria do GPGuia hahahha
Recomendaria ? Sim, para o confrade quem quer fuder e não está procurando percanta bonita.