Massagem Indiana / Toques do Oriente
R$ 150,00 - 35 Min - Telefone: (32) 2342-67

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 53 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 61
Oral Sem:Sim 11Não 46
Beija:Sim 6Não 52
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
alex2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Massagem Indiana

#16 Mensagem por alex2009 » 22 Nov 2011, 08:22

POSITIVO
Nome da Garota:Elizandra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive na casa novamente a alguns dias atrás e por estar sem muito tempo pedi uma massagem relaxante de uma hora, e como sempre muito bem atendido e com uma ótima massagem e com uma finalização manual muito boa. A massagista é muito educada e atenciosa e quando terminou e fui ver no relógio tinham se passado quase 2 horas, ela comentou que eu ia me atrasar mas ela tinha se passado no horário fazendo a massagem, mas eu nem me importei :lol:
O telefone tocou algumas vezes mas ela não foi atender mesmo estando sozinha.
Realmente me tornei um cliente, pois a massagem realmente é relaxante e tenho precisado.
Ela comentou da nova casa no centro que está muito boa segundo ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sapo Caco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#17 Mensagem por Sapo Caco » 06 Dez 2011, 19:28

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia

Dia deste lembrei da Massagem Indiana que já havia experimentado e liguei para lá. Descobrí que tem uma filial no centro ( subida da Rua da Praia). Fui até lá e me recebeu a Patrícia. Ela tem cabelos pretos , já não é uma guriazinha mas faz o meu tipo. Partimos pra massagem que foi sensacional. Ela tem um toque maravilhoso. Relaxa e se deixa tocar. Sentí que a famosa quimica ia rolar mas ela não deixa avançar o sinal. Parece que este é o padrão da casa. A finalização foi uma bela e espetacular punheta. Valeu o preço. Tem muita foda por aí que não vale a punheta desta massagem. Voltarei sem dúvida!
Resumo da ópera:
Simpatia - 10
Corpo - 7
Massagem - 11
Punheta - 11
Custo - R$ 150 por 1 h e 40 m

Link:
🔗

alex2009
Forista
Forista
---
Ver TD's

#18 Mensagem por alex2009 » 21 Dez 2011, 09:08

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fui na casa nova que é no centro (Gen. Canabarro, 380), o local é uma casa de 3 andares muito discreta e muito bem arrumada. O atendimento foi feito pela Mari muito simpática e bonita que fez uma massagem espetacular e muito relaxante e como bônus pude passar a mão sem regular.
A guria é bem bonita, tem uns seios grandes e naturais e deve ter 1,75m de altura aproximadamente. Não é magrinha mas pra mim que gosto de mulher um pouco mais cheinha ela é perfeita, retorno com certeza pois o atendimento é de primeira.
A proprietária tem outras casas em Porto Alegre.

Atendimento: 10
massagem: 10 (que eu saiba só o que rola)
simpatia: 10
corpo: 10 (lembrando que prefiro as mais cheinhas)
"finalização manual": 10
Valor: R$ 120 por 1h20min

Gostei da casa nova e virei cliente

Link:
🔗

Novinho tatuado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#19 Mensagem por Novinho tatuado » 25 Dez 2011, 15:49

NEUTRO
Nome da Garota:Patrícia

Marquei por telefone, voz bem sensual, chegando la achei o lugar bem agradavel, com musica instrumental, a massagista mandou eu deitar na maca, demorou um pouco pra voltar, optei pela massagem logan, que focaliza mais o genital. Massagem muito boa até chegar na região do meu penis, pegando nas bolas por tras.
A mulher começa com uma punheta super poderosa que levanta até difunto!
Logo no começo da punheta ja estava quase gozando, perguntei se pudia gozar duas vezes, disse que não! Que porra, dai pedi pra dar uma pausa, pois não queria gozar agora, e ela disse que não dava pra interromper, puts segudei mais um pouco e não me aguentei, gozei bastante.
Simplesmente a mulher me olha e me diz: Bah, mas tu ja gozou querido?
Pedi biz mas não teve jeito!

preço do td: 100 reais, por uma massagem com punheta, não chegou nem a 30 minutos! :(

Link:
🔗

alex2009
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por alex2009 » 26 Dez 2011, 09:09

Na próxima não peça essa massagem, mas sim uma relaxante com finalização manual. Tu aproveitará todo o tempo de massagem.

Link:
🔗

THOR 65
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#21 Mensagem por THOR 65 » 05 Jan 2012, 08:04

POSITIVO
Nome da Garota:SUELLEN

TD feito depois do Natal.
Depois de ler as experiências dos confrades, fui com o espírito de receber uma massagem.
E com essa expectativa, gostei :D .
Achei o local tranquilo. Fica a uma quadra e meia da Azenha.
Liguei, marquei e fui atendido 15 minutos depois de ter ligado.
A garota que me atendeu é bem bonita. Morena clara, cabelos pretos, olhos verdes. Seios médios, bundinha e pés pequenos.
Fiz a massagem relaxante com finalização. No total deve ter durado uma hora, ao preço de R$ 100,00.
A massagem é boa, mas a punheta no final é ótima! Ela realmente sabe o que fazer para extrair o melhor da gente! :lol: Nem tentei segurar o gozo, acho que ela ficou uns 10 minutos brincando com o meu pau.
O local é simples, mas limpo. Só tem um banheiro, mas o máximo sáo três clientes ao mesmo tempo. P mim não foi problema.
Voltarei para experimentar os outros tipos de massagem. E na esperança de virando cliente rolar umas sacanagens com ela! :twisted:

Link:
🔗

alex2009
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por alex2009 » 08 Jan 2012, 13:23

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Voltei a casa esses dias para fazer outra massagem, como de costume fui muito bem atendido ao telefone e marquei um horário, chegando no local toco a campainha e a Mari me atende muito bem e vamos pra sala de massagem onde ela me pergunta se quero um banho. Após o banho me deito e ela começa a massagem muito boa só de lingerie, durante a massagem conversamos um pouco pois já a conhecia de outras massagens e na sequência ela baixou a parte de cima do sutiã e começou a passar os seios nas minhas costas e eu a mão nas pernas dela, então ela coloca os seios no meu rosto e eu dou uns beijos neles passo a mão aqui e ali sem ela regular, depois deita ao meu lado e pede um tempo para se alongar, sai da sala e uns minutinhos depois retorna e pede para eu virar de barriga para cima e continua com a massagem nos pés e depois vai subindo até que começa com a punheta denovo enquando dou uma boa passeada com as mãos nela e ela também não regula até que me acabei. Me deitei e ela ficou me acariciando, tomei meu banho e quando estava saindo conhecia a proprietária da casa que parece ser muito gente fina, ela é massoterapeuta mas acredito que não faça todos os tipos de massagens.
Em relação a massagista já coloquei detales sobre ela num post anterior, então vamos as notas:

Atendimento: 10
massagem: 10 (que eu saiba só o que rola)
simpatia: 10
rosto: 8
papo: 10
corpo: 10 (lembrando que prefiro as mais cheinhas)
"finalização manual": 10
regula o contato: desta vez não, acredito que por me conhecer melhor de outros atendimentos.
Valor: R$ 150 por 1h40min

Retorno com certeza pois gosto da massagem, dos locais, do excelente atendimento e das massagistas (todas que me atenderam nas duas casas são muito simpáticas). Embora o valor seja meio salgado para somente massagem é melhor do que muitos programas que fiz onde teve sexo mas o atendimento foi horrível, o local não era bom ou pelo menos discreto e o preço não era muito diferente deste.

Link:
🔗

THOR 65
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por THOR 65 » 12 Jan 2012, 18:45

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Retornei depois do Ano Novo.
Pedi pela Suellen outra vez (quero criar intimidade com ela para ver se dá para tirar uma lasquinha!).
Dessa vez escolhi a massagem lingam.
Começa uma massagem leve nas coxas por trás. Depois já pega o pau e o saco e a musculatura da região.
Vira, faz uma massagem nas coxas e se atraca no pau.
Comigo a Suellen foi muito habilidosa. Me levou ao limite umas três vezes e sentindo que eu ia gozar, ela parava, mudava o estímulo e voltava a me levar quase ao céu...
É uma massagem mais rápida que a "relaxante" e custa R$ 80,00. Durou em torno de 40 minutos.
O melhor custo-benefício me pareceu a "relaxante".
Vou voltar lá para tentar a tailandesa em que a massagista fica (parece) q de top less (ou será nua?) e, segundo me disse a Suellen, existe uma interação e troca de carinho entre as partes!
No espírito da casa = massagem, gostei, mas preferi a relaxante com punheta no final.

Link:
🔗

Gaudérius Kratos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#24 Mensagem por Gaudérius Kratos » 22 Jan 2012, 23:59

POSITIVO

Sigo tentando colocar os TD's em dia. Esse aconteceu na semana passada.

Como o trabalho está me deixando no "bagaço", resolvi que procuraria uma boa massagem para aliviar as tensões e, lendo os relatos dos confrades por aqui, decidi experimentar a tal massagem indiana. Liguei para o local pedindo as informações pertinentes e marquei para o final da tarde.

O LOCAL:
Trata-se de uma casa de aparência simples que fica próximo a Azenha. Fui atendido por uma "moça" já com alguma experiência (não lembro do nome). Me apresentei e fui encaminhado por ela para o interior da casa, a qual tem inúmeros enfeites e decoração de temática indiana, inclusive com incensos, velas e CD com mantras. O local não é muito grande, mas é bem limpo e acolhedor, com direito a toalhas limpas, sabonetes lacrados, ar condicionado. Enfim, ambiente bem aconchegante. Me surpreendeu positivamente.

A GP:
Já no quarto, a "moça" que me atendeu, me apresentou outras duas massagistas, sendo que optei pela Suellen. Ela é toda mignonzinha. Deve ter 1,65 de altura, cabelos escuros lisos e que passam um pouco da linha dos ombros. Olhos claros (acho que verdes) e boca carnuda. Pele morena e macia. Deve ter uns vinte e poucos aninhos. Seios pequenos, mas proporcionais ao conjunto. A bunda é carnudinha e também proporcional. No conjunto da obra ela é bem bonitinha, apesar de um pouco tímida no começo. Me falou pacienciosamente os tipos de massagem e os preços. Optei pela denominada "tântrica do amor", a qual consiste numa massagem tântrica (relaxante) finalizada com massagem lingam (nome "sofisticado" da velha punheta), ocorrendo "carícias" entre massagista e massageado durante "os acontecimentos". Dura aproximadamente 01 hora e 30 minutos pela "bagatela" de R$ 120,00. Confesso que, como um dos confrades referiu nos relatos anteriores, achei o valor pra lá de "salgado" para uma massagem com punheta, mas tentei manter a mente "aberta". Escolha feita, a Suellen me oferece uma ducha, a qual aceitei. Voltei ao quarto já desprovido de vestimentas, a Suellen, que estava com um hobbie bem curto, apenas de calcinha por baixo. Pediu para eu deitar de bruços e começou a massagem.

O FIGHT:
De fato, o ambiente, a GP, o clima que se cria faz dessa massagem uma experiência muito boa (para quem busca uma boa massagem, é claro). A Suellen, munida de um creme, começou massageando meus pés, com toques delicados mas com certa firmeza. Subiu a massagem pelas pernas de modo desapressado, até que chegou a um dos grandes momentos: uma bela massagem no saco por trás. Simplesmente não sei como a guria fez isso, mas pegou minhas bolas com tanta firmeza que chegou a estalar seu pulso, mas ao invés de tal movimento esmagar os meus "ovos", nunca os senti tão aconchegados, nem em cueca de seda. A Suellen seguiu nesse ritmo cadenciado massageando minhas costas, braços e ombros, até que pediu para que eu deitasse de costas. Me ofereceu água e deu uma saída rápida. Retornou e recomeçou a massagear os pés, indo para as pernas, braços, peito, até que me puxou para ficar sentado, sendo que ela tirou o hobbie e se sentou a minha frente e começou a me acariciar, enquanto eu desbravava o corpo dela com as mãos. Seios firmezinhos, pele sedosa, coxas gostosas. Me abraçou massageando minha nuca. Em seguida se deitou para que eu pudesse melhor tocá-la. Quando fui desbravar a xaninha por cima da calcinha, tive que me relembrar que estava ali pela massagem, pois teve um momento que tive vontade de arrancar sua calcinha com os dentes e "voar" para cima da guria. A Suellen sentou-se, acariciando meu rosto e me fez deitar novamente para começar a tal da lingam. Besuntou as mãos de creme, massageou toda região pubiana e começou a massagem no guri. Só tentei me segurar uma vez, depois deixei a coisa fluir naturalmente. Baita punhetaço! Literalmente me acabei nas mãos da guria de tanto que gozei. Lamento, mas não tenho muito como melhor descrever essa parte. É o tipo de coisa que só vivenciando que se tem noção. Encerrada a massagem, pediu que eu relaxasse e foi fazer a higiene. Tomei nova ducha. Me vesti enquanto conversávamos amenidades (tem um bom papo, mas, como já disse, é um pouco tímida) enquanto eu me vestia. Paguei a moça e me fui.

CONSIDERAÇÕES:
Como estava com o "espírito" de receber uma boa massagem, foi uma boa experiência. A Suellen é uma guria novinha e bonita, mas de boa técnica na massagem. Apesar de achar o preço meio "salgado", voltarei para conferir os outros tipos de massagem. Para quem procura a massagem em si, é uma boa pedida. Leva POSITIVO.

Abraço!

Link:
🔗

THOR 65
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por THOR 65 » 29 Jan 2012, 18:04

POSITIVO

Na continuação para experimentar todos os tipos de massagem, estive lá na semana que passou.
Escolhi a Suellen de novo. Estava bem falante e conversadora.
Optei pela massagem thailandesa.
Massagem de corpo inteiro dos pés aos ombros, frente e verso, com um pouco de massagem prostática (não curti esse ponto).
Depois a guria fica de top less e se esfrega no teu corpo inteiro primeiro nas costas, depois de frente (chegou a fazer uma "semi" espanhola). Comigo de frente dei uns beijinhos no ombro dela e passei bastante as mãos na bunda, nas coxas e nas costas. Ela deu umas "fungadas" na minha orelha!
Para finalizar, a famosa punheta. Muito boa como sempre.
A menina é bonita e simpática (pelo menos comigo), mas não curti os seios dela médios-pequenos com aureolas grandes.
Vou voltar para tentar a massagem tantrica. Onde, parece, há mais interação entre as partes.
No espírito de massagem, ainda prefiro a relaxante.
Custo: R$ 150,00 por uma hora e vinte. O estranho é a "parada" de uns 5/10minutos que ela dá no meio da sessão. E ta sempre oferecendo água.

Link:
🔗

souPutanheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#26 Mensagem por souPutanheiro » 07 Mar 2012, 19:50

NEUTRO

Gurizada,
Fui experimentar a tal massagem indiana.
O Local é trash afú ... banheiro coletivo com box ... sabonote lacrado e tolhas aparentemente limpas.
O quarto, assim como o resto da casa tem decoração indiana e tem um tatame revestido com TNT ... podre!
Fiz a tal tantrica do amor com a Suelen.
A MASSAGISTA é bonitinha ... moreninha de olhs verdes ou lentes, mas o conjunto é legal.
Fui sabendo que era só massagem mas tinha esperança de que como a tal tantrica do amor tem "envolvimento" poderia descolar um boquete no minimo... não rolou ... a massagem foi boa e a punheta no final foi legal, mas 150 pilas por uma punheta é brabo ...
NÃO VOLTAREI!
Resumo:
150 pilas por massagem e punheta
local trash
massagista bonitinha mas não dá nem um sorriso, quento mais uma chupada!

Link:
🔗

alex2009
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por alex2009 » 08 Mar 2012, 09:36

Link:
🔗

xexecologo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#28 Mensagem por xexecologo » 25 Abr 2012, 16:38

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Bia....massagem thay.... 150
Meus caros confrades que descoberta
Esta menina é muito mas muito bonita, se fosse GP de programa custaria 250 p mais frouxo
Me falou q era iniciante na massagem e é mesmo apenas passa a mão mas aquela coisinha linda com seios siliconados te pasando a mão e as tetas é coisa de louco
A massagem thay tem uma parte onde ela passa os seios no corpo
Punheta maravilhosa
Apesar de caro p o q se propõe eu ainda acho q ela pode mudar para ser gp e aí quero ser o primeiro a comer aquele corpinho delicioso
Vou ligar p a chefe e oferecer 300 para poder comer a Bia
Curti muito... Talvez uma das mais bonitas das gps q compartilhei meus reais

Link:
🔗

alex2009
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por alex2009 » 29 Abr 2012, 14:39

Liguei na sexta pra casa para me informar se a bia estava atendendo e me informaram que ela não trabalhava na casa, mas não levei fé e vou confirma com a proprietária.

Link:
🔗

alex2009
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por alex2009 » 02 Mai 2012, 09:39

A Bia está atendendo na casa da General Canabarro, muito boa massagem e realmente é muito bonita. Mas é só massagem... fiz uma tailandeza muito boa e a finalização manual em 1h30min.
Muito bom mesmo

Link:
🔗

Responder