POSITIVO Nome da Garota:SUELLEN
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sigo tentando colocar os TD's em dia. Esse aconteceu na semana passada.
Como o trabalho está me deixando no "bagaço", resolvi que procuraria uma boa massagem para aliviar as tensões e, lendo os relatos dos confrades por aqui, decidi experimentar a tal massagem indiana. Liguei para o local pedindo as informações pertinentes e marquei para o final da tarde.
O LOCAL:
Trata-se de uma casa de aparência simples que fica próximo a Azenha. Fui atendido por uma "moça" já com alguma experiência (não lembro do nome). Me apresentei e fui encaminhado por ela para o interior da casa, a qual tem inúmeros enfeites e decoração de temática indiana, inclusive com incensos, velas e CD com mantras. O local não é muito grande, mas é bem limpo e acolhedor, com direito a toalhas limpas, sabonetes lacrados, ar condicionado. Enfim, ambiente bem aconchegante. Me surpreendeu positivamente.
A GP:
Já no quarto, a "moça" que me atendeu, me apresentou outras duas massagistas, sendo que optei pela Suellen. Ela é toda mignonzinha. Deve ter 1,65 de altura, cabelos escuros lisos e que passam um pouco da linha dos ombros. Olhos claros (acho que verdes) e boca carnuda. Pele morena e macia. Deve ter uns vinte e poucos aninhos. Seios pequenos, mas proporcionais ao conjunto. A bunda é carnudinha e também proporcional. No conjunto da obra ela é bem bonitinha, apesar de um pouco tímida no começo. Me falou pacienciosamente os tipos de massagem e os preços. Optei pela denominada "tântrica do amor", a qual consiste numa massagem tântrica (relaxante) finalizada com massagem lingam (nome "sofisticado" da velha punheta), ocorrendo "carícias" entre massagista e massageado durante "os acontecimentos". Dura aproximadamente 01 hora e 30 minutos pela "bagatela" de R$ 120,00. Confesso que, como um dos confrades referiu nos relatos anteriores, achei o valor pra lá de "salgado" para uma massagem com punheta, mas tentei manter a mente "aberta". Escolha feita, a Suellen me oferece uma ducha, a qual aceitei. Voltei ao quarto já desprovido de vestimentas, a Suellen, que estava com um hobbie bem curto, apenas de calcinha por baixo. Pediu para eu deitar de bruços e começou a massagem.
O FIGHT:
De fato, o ambiente, a GP, o clima que se cria faz dessa massagem uma experiência muito boa (para quem busca uma boa massagem, é claro). A Suellen, munida de um creme, começou massageando meus pés, com toques delicados mas com certa firmeza. Subiu a massagem pelas pernas de modo desapressado, até que chegou a um dos grandes momentos: uma bela massagem no saco por trás. Simplesmente não sei como a guria fez isso, mas pegou minhas bolas com tanta firmeza que chegou a estalar seu pulso, mas ao invés de tal movimento esmagar os meus "ovos", nunca os senti tão aconchegados, nem em cueca de seda. A Suellen seguiu nesse ritmo cadenciado massageando minhas costas, braços e ombros, até que pediu para que eu deitasse de costas. Me ofereceu água e deu uma saída rápida. Retornou e recomeçou a massagear os pés, indo para as pernas, braços, peito, até que me puxou para ficar sentado, sendo que ela tirou o hobbie e se sentou a minha frente e começou a me acariciar, enquanto eu desbravava o corpo dela com as mãos. Seios firmezinhos, pele sedosa, coxas gostosas. Me abraçou massageando minha nuca. Em seguida se deitou para que eu pudesse melhor tocá-la. Quando fui desbravar a xaninha por cima da calcinha, tive que me relembrar que estava ali pela massagem, pois teve um momento que tive vontade de arrancar sua calcinha com os dentes e "voar" para cima da guria. A Suellen sentou-se, acariciando meu rosto e me fez deitar novamente para começar a tal da lingam. Besuntou as mãos de creme, massageou toda região pubiana e começou a massagem no guri. Só tentei me segurar uma vez, depois deixei a coisa fluir naturalmente. Baita punhetaço! Literalmente me acabei nas mãos da guria de tanto que gozei. Lamento, mas não tenho muito como melhor descrever essa parte. É o tipo de coisa que só vivenciando que se tem noção. Encerrada a massagem, pediu que eu relaxasse e foi fazer a higiene. Tomei nova ducha. Me vesti enquanto conversávamos amenidades (tem um bom papo, mas, como já disse, é um pouco tímida) enquanto eu me vestia. Paguei a moça e me fui.
CONSIDERAÇÕES:
Como estava com o "espírito" de receber uma boa massagem, foi uma boa experiência. A Suellen é uma guria novinha e bonita, mas de boa técnica na massagem. Apesar de achar o preço meio "salgado", voltarei para conferir os outros tipos de massagem. Para quem procura a massagem em si, é uma boa pedida. Leva POSITIVO.
Abraço!