Carmen´s Club (www.carmensclub.com.br)
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (51) 3225-8188
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 32
Positivos: 300
Negativos: 41
Pisou na bola: 2
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 93Não 154
Oral Sem:Sim 216Não 144
Beija:Sim 319Não 42
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
O melhor puteiro de POA
Sou novo aqui no gpguia mas já sou vetera de guerra dos puteiros aqui de POA. Meu lugar preferido não poderia ser outro senão a Carmen. Lá acabei conhecendo algumas garotas e dividirei os TDs com a galera. Pra começar, vou falar da Bárbara Torres. Estilo feiticeira. Siliconada total! a mina tá tão grande que tenho certeza que tá tomando anabolizantes. é uma saradera louka! Baldinho pra lá, baldinho pra cá fechamos o esquema por 200 reais. Pegamos a tradicional fila de quartos lá no segundo andar, eu tomei mais uma ceva naquele bar lá de cima(essa mina só toma red bull), e fomos para o game. Chegamos no quarto e a mina já foi direto querendo chupar. E que chupada! sem capote ! dae fizemos os esquemas básicos tipo cachorrinho, ela montada em cima, eu em cima e por aí vai. Pra falar a verdade nem tentei fazer o anal pq tava muito bom. Essa mina fica largando umas letras no meio da foda que vai deixando o cara louco! e para finalizar com chave de ouro: esporrada sem capote na boca da cadela. Ela pediu isso. E se ela pediu isso para mim, provavelmente vai pedir pra você.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Gaúcha nota 10
Caros foristas,
Esta garota é 10.
Quando estive em Porto Alegre ( a cerca de 1 mes + ou - ) tive a oportunidade de fazer um programa com a Brenda.
Que Mulher!!!!
Ela entende do riscado. Quem quizer mais detalhes vai ter que experimentar por que o prazer que esta GP dá é inenarrável.
Pode ser encontrada no Carmen´s Club. Que por sinal só tem mulherão.
[]s
Jéssica Salari
Fui na Carmen mais precisamente na quinta feira passada. Saí do Chips ali na Getúlio pois tava rolando festa da Bia e resovi dar um bico ali na Olavo Bilac. Cheguei lá, desci o baldinho e fiquei observando o que tinha de bom na área. Pra falar a verdade estava bem fraco. Não sei se foi pq cheguei já num horário avançado mas tinha umas minas abaixo do padrão Carmen. Vi esta menina de nome Jéssica e pedi para que o garçom a levasse na minha mesa. Ela é morena dos cabelos bem negros, estatura baixa, as pernas que são umas toras com uns peitões gigantes e é tri malhada(fiquei com a impressão que ela toma bomba). Nem queria muito papo e já falei que queria subir. Filinha básica pra conseguir um quarto e aí chegou a hora do abate. A guria beija na boca mas não é com aquela vontade. Meio robô eu achei. Boquete normal de capote. Na hora da foda ela é bem esforçada. Tenta de todas as formas agradar o cara mas eu achei bastante artificial a atuação dela. Vale por ela ser muito bonita e muito gostosa.
O preço foi 150, fora os 60 da entrada é claro. Estava vendo o site da Carmen e tanto a Bárbara quanto a Jéssica estão nele. INCRÍVEL! Acho que vou gravar no computador as fotos delas para quando eu tiver filhos e netos motrar para eles que o papai é que era o maior! um abraço.
Editado pela moderação para adicionar informações
Patricia
Bom pessoal...Como diz a máxima “TD feito, TD postado”. Aqui vai mais uma contribuição para o nosso Fórum....
Terça feira dia 14 de Dezembro eu e meus amigos resolvemos fazer nossa festinha de final de ano na Carmen....Chegamos lá por volta de 23:30, pois nossa desculpa para as “patroas” seria que iríamos jogar futebol depois faríamos um Churrasco...Mas voltando ao que interessa, a casa estava lotada...Muito cheia...Arrumamos 2 mesas perto do “palco” e ali ficamos.O que notei e que a casa tem uma grande quantidade de meninas novas, mas sem a grande qualidade que possuía em épocas passadas.....Ou seja em outras palavras, o nível caiu muito......
Mas vamos ao TD, encontrei uma moreninha com olhos verdes, pele bem bronzeada, marquinha de biquíni (melhor parte do verão) simpática e parecia bem sacana.......Combinei os detalhes do TD antes de beber demais(senão acabo aceitando qualquer preço... rsrsrs)Que ficou em R$150(mínimo da casa).
Agora vem a parte de que me deixou mais indignado;....Deviam ser quase 1 hora da manha quando eu e um amigo meu mandamos as meninas reservar o quarto já que na Carmem só existem 15 quartos....Passaram-se 1 hora e resolvemos esperar na parte de cima, pois estamos estranhando a demora.....Chegando Lá havia umas 20 pessoas esperando por quarto...Um absurdo....Tentamos levar as “Meninas” para um Hotel fora da casa, mas fomos informados que eram necessários R$ 150 para tirar as meninas da casa.....Alem disto fomos informados que existe uma nova regra na casa. Se uma pessoa para R$ 50 ela pula a lista tem preferência no quarto, sendo que este dinheiro vai só para a casa, não vai nenhum centavo para a menina....Achei um absurdo...Alem de pagar R$60 para entrar ainda tem isso.....Acho que é uma vergonha...Fui falar com a Carmen para reclamar da bagunça e ela não deu muita bola, resolvi dizer que eu iria postar a reclamação no Guia. Então simplesmente ela liberou as garotas para fazem o TD fora da casa, mas ai já eram 2:30 da manha e só restava uma pessoa na minha frente na lista;....Decidi esperar, pois eu já deveria ter voltado para casa...rsrsrs
Quanto à menina ela e bem legal, beija na boca, mas faz oral de camisinha.....Goza no programa e fode muito.....Recomendo a garota, mas acho que não recomendo mais a casa.....
Desculpem se me alonguei demais, mas acho que algumas coisas que acontecem conosco devem ser relatadas, pois parece que algumas pessoas em Porto Alegre esquecem que NOS SOMOS OS CLIENTES E QUE SEM NOS provavelmente elas estariam morrendo de fome!!!!
Mais uma coisa....A brincadeira toda saiu por R$ 225, considerando que o tempo no quarto e de apenas 45 mim acho que daqui para frente só faço TD com as meninas das agencias, pois o preço e menor, a qualidade maior e temos mais tempo para o que realmente queremos!!!!
UM ABRAÇO A TODOS E UM FELIZ NATAL!!!
Opa, blz gurizada...
sou novo como membro mas ja leio as msgs a algum tempo. Bom vamos ao TD feito no carmens na semana passada:
Julia,
Loirinha Baixinha, estilo poneysinho, peitoes gigantes, duros e naturais...
impossivel de resistir e nao cair de boca neles... pernas torneadas, tem um pouquinho de barriga mas nada que comprometa, por sinal rolou um clima bem legal, pegacao, beijo na boca, namoro no chuveiro e sexo do bom...
Fila de sempre pra entrar nos quartos!!! E o tal dos 50,00 pra furar a fila eh verdade, mas nao contribui com essa cara de pau...
notas:
rosto - 7,5
simpatia - 10
pernas -9
bunda - 8
peitos -10!!!
bucetinha - 10 (aparadinha e molhadinha)
(espero ter escrito de acordo, perdoem os possiveis furos 1 TD)...
falow.
gaucho_safado69 escreveu:valeu pelas boas vindas...
150,00 "valor-base" da carmen's....
abraco.
Derose
Amigos,
Como havia prometido fui na Carmem dar uma conferida.
Isso foi... quarta passada, acho.
Anyway, a casa tava meio vazia para o padrão Carmem, mas para mim já tava cheia o bastante. Tinha umas gurias bem gatinhas, acho que a principal diferença entre o Gruta e a Carmem é a média das gurias. Na média as da Carmem até são melhores, mas também diz que tem dias que chega a ter 150 gurias lá dentro. Mas no Gruta tem uma meia duzia que são mais gatas que qualquer uma da Carmem, exemplo: Ana Carla, Luiza.
Achei bacana, showzinhos divertidinhos e tal. Uma chata veio falar comigo, bonitinha até, mas... muito chata. Reencontrei um monte de minas que eram do Gruta,, Swing, etc... Até os garçons eu conhecia, todos ex-Swing.
Mas, aí eu reencontrei a Ana Flávia (ex-amanda), lá ela usa o nome de Derose. E como quanto mulheres eu sou que nem a Kaiser: loirinha, sarada e de piercing no umbigo... não tive a dúvida, vamos subir a escadinha.
A Derose agora tá mais loira ainda, bronzeadissima, de falta de barriguinha sarada, piercingzinho, aqueles peitos maravilhosamente siliconados, bundinha perfeita.
Chegou no final da escadinha, 12 casais na nossa frente esperando quarto. Como eu sou contra o fura-fila, não só pelos 50 pilas, mas até pela sacanagem com quem tá esperando. Encaramos o sótão.
Nada demais, pegamos uma cama ali no cantinho e nos atracamos que nem dos cachorros no cio. Mão aqui, ali, boca não sei mais aonde...
Sei que lá pelo meio de um 69, passa uma das gurias que tavam lá também e diz: "Olha que meigo, a Rose e um amigo, um chupando o outro! Que fofinho!" e parou uma outra guria e as duas ficaram olhando um pouco e se encaminharam para o banheiro (por sinal, o pior emprego do mundo deve ser limpar o banheiro do sótão da Carmem).
No mais foi aquela maravilha que sempre é comer a Derose, de quatro, franguinho e coisa e talz....
O principal problema da Carmem é a fila pros quartos, no Gruta dificilmente peguei fila. Custo? Mais ou menos equivalente, nesse dia eu gastei R$ 300,00 - R$ 200,00 - Guria + R$ 100,00 - Acessorios (bebidas, taxa de uso do cartão), o passaporte do Gruta é R$ 330,00. No final, a diferença é pequena.
Acho que dá pra variar e de vez em quando em cada um.
T+
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
BABY - CARMEN'S
AI GALERA !!!!
TIVE QUE IR LÁ HOJE. A IDÉIA ERA SÓ CONHECER, MAS NAUM DEU, PUTANHEIRO DE BOBEIRA NA ZONA, É PREJU NO BOLSO COM CERTEZA !!!!
CHEGOU NA MESA UMA MORENA DE NOME "BABY", OU ALGO ASSIM... NÃO É MUITO BOITA DE ROSTO, MAS MUITO INTELIGENTE, ATENCIOSA E COM UMA CARINHA DE QUE GOSTA DA COISA !!! NÃO PERDI TEMPO E SUBI PRA ESTREAR A SUITE Nº 15... QUE FODA GALERA !! PRIMEIRO FIQUEI CHUPANDO ELA UM TEMPÃO... DEPOIS GUIZADA!!! ELA NÃO QUERIA LARGAR MEU PAU... UM DOS MELHORES PG QUE JÁ FIZ... SAIU MEIO SALGADO (260,00 TUDO) MAS VALEU A PENA, RECOMENDO A TODOS !!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Laura A.
Laura A.
Loira, alta, bem paruda (de magra ou falsa magra nao tem nada), cabelo loiro bem liso, um pouco acima do peso, alguns pneuzinhos (collant mostra tudo, minha fillha), mas nada que comprometa, na horizontal nem se nota. Peitos grandes e nada de silicone (otimo!), uma bundinha perfeita, mais dum tipo alemoa da serra, bem gostosona. Piercing no umbigo com a letra A ("meu segundo nome", tah bom, acredito).
Rosto e simpatia OK, uma conversa agradavel, nenhum habito broxante como cigarro, atender telefone ou comecar falar dos problemas dela.
Não rolou anal, mas acho que sai sim, nem pedi (não sou fã, ok, podem me xingar)
Acho que foi a 3a ou 4a vez que sai com esta GP, mas não sei se vou repetir ( tah na hora de mudar e ta se achando meio dona, mandar chamar o gracom chamar, ve se pode), no geral só posso dar boas recomendações. Não é daquelas bem profi que abrem as pernas e gemem, tem um tesão por ser bem tratada.
Hah sim, como era sexta e todo porto-alegrense que pode esta rumando ao litoral, a casa estava meio vazia, mas com + mulheres que homens. E sem fila para o quarto a 01:30. Milagre de São Jorge! Ops, desculpe, tem que escolher um outro santo, não vamos invocar este sem necessidade !
Custo da brincadeira
Consumo 75
GP 150
TD feito, e pela primeira vez, registrado
Complementando meu post anterior, tropecei no link da Laurathe_Dada escreveu:Informações abaixo são do forista, adicionadas pela moderação.
http://www.carmensclub.com.br/arquivos/ ... ura_01.asp
E continuou assinando em baix
Derose.... 100sacional
100 sacional... e olha que eu sou um chato. Sai com a Derose, é a mesma Ana Carolina da Bruna br top. Tá meio gorda naquelas fotos... Não fizeram jus a ela. Está bem gata pretinha de sol com marquinha... Encontrei ela lá na Carmem depois da sugestão do colega forista... A guria chegou com uma bunda maravilhosa, numa minisaia e sem calcinha. Cara fiquei louco... Não deu um minuto já tava negociando aquela bunda maravilhosa. Subimos e não é só bunda... A guria é muito legal, bom papo, te deixa super tranquilo, Faz um boquette babado sem capote que simplesmente não tem igual... Tem aquela mania de todas de querer enfiar o dedo no meu rabinho, elas acham que dá tesão... pra mim não mermão!!! Sexo maravilhoso, gem gostoso, pede mais. GOSTA MESMO DA COISA!!!!!! Em suma pagaria o dobro... duzentinho foi pouco pra meu prazer.
Recomendo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 46
Ver TD's
Jéssica Salari
Prezados,
Fui conhecer a Tia Carmem (por incrível que pareça, ainda não tinha ido lá). Ambiente legal, tipo festa. Muita mulher... bonita!!! Isso que impressionou! Shows de strip no centro do local. Bem interessante.
Cheguei lá meio tarde com uns amigos. Tomamos umas cervejas e já vieram umas pervas pra conversar. Chegou pra mim uma tal de Sol. Meio barriguda. Tava bêbada. Disse que seria R$ 150,00 com anal. Mandei passear. Não tava ali pra meter puta feia.
Eis que começa um show de uma mulher que estava tipo Matrix. Um animal! Não resisti. Mandei chamar. Depois do show ela veio com uma mini-saia e umas coxas de tirar o fôlego de qualquer um. O local parou pra ver a moça desfilar... até a minha mesa. Sentou e começamos a conversa. Papo vai, papo vem. Ela se chamava Jéssica. Malhava que nem uma louca. Tinha silicone nos peitos e não fazia anal. Começamos a negociar. Fechamos e subimos. Já era tarde, não tinha fila.
Subimos para o quarto. É um apartamento com TV, cama e banheiro. Meio escuro e não achei lá muito limpo.
Ao chegar no quarto, tiramos a roupa e fomos pro banho. Quando vi a mulher pelada, quase babei: o que era bom de roupa, ficou 1000 vezes melhor sem roupa! Um par de peitos maravilhosos, uma bunda que é de comer chorando de felicidade (mas ela não fazia anal), uma xaninha só com o filetezinho. Maravilha!
Arreto no banho (ponto positivo) e fomos pra cama. A mulher não deixa tu comer ela: ela é que te come! Rebolava que nem uma louca. De 4 era uma maravilha! Beijava na boca (não chega a beijar muito, mas dá uns beijinhos). Bom, depois de um tempo bombando em várias posições, me acabei com ela por cima, de costas pra mim.
Deitei do lado dela, conversamos um pouco. Daí começaram a bater na porta, dizendo que o tempo tinha acabado. Vai se f... mas que m... !!! ISSO EU ACHEI UM PONTO NEGATIVÍSSIMO DA CASA! Lamentável...
Avaliação:
Rosto: 8.5 (bem bonitinho...)
Corpo: 10 (o meu número: peitão, bundão e xaninha bonita... cheirosa e bem-cuidada)
Oral: 3 (com capote, bem rapidinho... ponto fraco da moça...)
Vaginal: 9 (bem apertadinho e rebola que nem uma louca...)
Presente: 150,00 (achei o preço justo... mas foi altamente negociado... queria mais...)
Banho: 9. Tomamos banho juntos. Rolou arreto, mas não molhou o cabelo.
Fotos: http://www.carmensclub.com.br/arquivos/ ... cas_01.asp
Preço final: 60,00 (consumação) + 150,00 (TD) = R$ 210,00 ... para um TD bom. Tá meio alto, eu achei.
Nota do autor: no quesito corpo e foda é fantástica! Ficou devendo no oral. No começo, antes de subir, achei que ia ser uma daquelas cheia de “não-me-toque”. Mas não foi. Bem simpática, atenciosa e fode que é uma loucura! Vale o repeteco!!! Com certeza!!! Recomendo! Quanto a casa, estava tudo muito bem, até o episódio das batidas na porta...
[]s,
- the_Dada
Editado pela última vez por the_Dada em 13 Abr 2005, 12:32, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 70
Ver TD's
Ana Paula da Carmens
Ana Paula é loira com olhos castanhos. Corpo bonito e peitos pequenos.
Atende na Carmens.
Notas:
Corpo: 8
rosto: 8
Peito: 6
bunda: 8
boca: 7
buça: 8
Desempenho:
Bolex: 8
Vaginal: 8
Anal: não faz
Beijo: 8
Valor: R$ 150,00
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Leticia da Carmens
Letícia é morena de grandes olhos verdes. Carinha de anjo e namoradinha ideal para um passeio no Shopping.
Corpo malhado, trabalha na Carmens.
Notas:
Corpo: 9
rosto: 10
Peito: 7
boca: 8
Desempenho:
Bolex: 8
Anal: não faz
Segue o fone da gata: (51) 9211-4430
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Stefani da Grutaa Azul e Carmens
Stefani é castanha clara com luzes nos cabelos cacheados e muito bonitos. O rostinho de ninfeta delicada brilha com seus olhos cor de mel e seu corpinho pequeno é muito bem definido. Adora oral até o final.
Trabalha na Gruta Azul e na Carmens.
Notas:
Corpo: 9
rosto: 10
Peito: 8
boca: 9
Desempenho:
Bolex: 10
Anal: 6
Eliane - Carmen's Club
Caros, putanheiros!!!!!!!!!
Estive em POA e fui com um amigo até a Carmen.
Chegamos no começo da noite e a casa estava quase vazia. Aos poucos o movimento aumentou. Depois de algum tempo o meu amigo me apresentou a Eliane, já conhecida dele.
A Eliane é morena que lembra um pouco a Demi Moore. A questão de beleza é muito pessoal, mas pra mim ela é muito bonita. Depois de um para acertamos pra sair de lá e ir pro meu hotel. Sair de lá porque já estive, é muito ruim o tempo que é cronometrado, fila pra ir pro quarto. Sair com ela tem seus custos adicionais, no caso 150,00 só pra levar ela pro hotel. Como queria ficar umas 3 horas acertei 300,00. Na conversa ela me disse que fazia tudo que eu quizesse, oral sem, anal.
Chegamos no hotel por volta de 22:10.
Ela começou a tirar a roupa, eu também. Fui me lavar e quando voltei ela já peladinha, já dei um beijo na boca, mamei nos seios siliconados. Fez cirurgia recente , colocou 150ml em cada seio, por isso tem marcas da cirurgia, mas nada que atrapalhe. Depois já dei umas chupadas em sua bundinha com marquinha de biquini minúsculo. Ela tem uma bundinha média deliciaosa. Já fui conferir o cuzinho. Aí ela começou um oral sem capote maravilhoso, engolia tudo de forma suave, depois as bolas, depois engolia de novo. Foi aí que mudamos de posição pra 69 e ficamos um bom tempo. Chupei muito sua bucetinha carnuda, limpinha, e ficava dando umas dedadas no seu cuzinho. Chupei, chupei até ela gozar. Depois ela encapotou e cavalgou de frente e de costas, ver aquela bunda, foi maravilhoso. Depois ela ficou D4, meti gostoso na sua bucetinha e finalizei no seu cuzinho. Ela não passou gel nenhum. Gosta mesmo de anal, ela me confessou. Depois um banho básico, papinho e ela ataca novamente no oral. Eu retribuo com oral em sua bucetinha. Ficamos novamente no 69 até ela gozar novamente. Depois D4 novamente bombei gostoso e finalizei no cuzinho novamente. Quando estava no oral perguntei se podia gozar na boca, ela respondeu que sim. Então falei vamos pro cuzinho, depois finalizo na boca. Mas não aguentei e finalizeu no cuzinho mesmo.
A menina gosta mesmo de foder, sem miséria. Vale cada centavo gasto. O único senão foi que o celular tocou, mas ela não atendeu, e quando foi 00:30 ela começou a se vestir para ir embora. Embora tivéssemos combinado 3 horas, ela foi embora depois de 2:30hs. Mas eu também já estava mortinho! Não sou de fazer BOP, mas essa garota vale mesmo.
Ela autorizou postar o telefone, não tem fotos na net, é do interior e trabalha na Carmen.
Lá na Carmen ela cobra 150,00 por uma hora.
Vamos as notas:
Rosto: muito bonita, nota 9.
Corpo: sarada sem barriga, nota 9
Seios: turbinados, nota 8.
Bunda: média, mas com marquinha, nota 10.
beija: não neijou de lingua, nota 8.
oral: sem capote nota 10.
Vaginal: deliciosa, em todas as posições, nota 10.
anal: maravilhoso, não regula, nota 10.
Simpatia: nota 10.
Valeu Eliane, com certeza terá repeteco.
Fone: 51-84080256
America
eliana
Caros colegas , nao e por mau mas sonego pois nao tenho acesso a internet seguidamente.
Mas essa garota realmente e boa e bonita e aguenta firme e forte.
Ela e tudo que o colega America decreveu.
Vale a pena
Peguei ela na Carmen mesmo R$ 150 + 60
Vou aproveitar que a patroa viajou e postar alguns td's recentes.
Falou
-