Número Um Massoterapia
R$ 180,00 - 90 Min - Telefone: (51) 3268-5680
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 12
Positivos: 50
Negativos: 6
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 0Não 74
Oral Sem:Sim 7Não 67
Beija:Sim 6Não 70
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Re: Número Um Massoterapia
Caro sexocean,
Parece que elas fizeram tipo um blog liguei e me deram:
toquestantricos.blogspot.com mas não cheguei a olhar ainda.
Parece que elas fizeram tipo um blog liguei e me deram:
toquestantricos.blogspot.com mas não cheguei a olhar ainda.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Confrades!
Resolvi sair da rotina em busca não só de sexo, mas um relaxamento para o corpo e cabeça...
A nota ruim, é que a casa perdeu a melhor massagista na minha opinião: A Jenifer, que era muito boa, gata, simpática. Se alguém souber para onde foi a Jenifer, avisem!!
Continuam ainda as veteranas Suelen, Elisa. Resolvi escolher uma que está relativamente a pouco tempo na casa, a Julia.
Já relatado em outro tópico, a Julia eh uma baixinha, bonita de rosto, uma bunda interessante...mas tem os peitos pequenos.
Escolhi a tântrica do amor. Serviço padrão dela, sem muito envolvimento.
Ponto positivo para a simpatia da Julia,
Ponto negativo que ela é muuito profissional, cheia de não me toques, ficava reclamando quando só encostava na calcinha dela
Já tava até com vontade de cair fora, sem finalisar o serviço...
A massagem Lingan eh válido até, mas para conhecer uma vez. Eu definitivamente não gastarei mais nesse tipo de massagem, ao menos que descubra para onde foi a Jenifer!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
E ai Putedo, tudo tranquilo?
Vou postar um TD realizado há umas 2 semanas, não é sonegação, é correria mesmo.
Sabe como é, época de Imposto de Renda, estava correndo para conseguir sonegar o máximo possível este ano.
Inclusive fiquei devendo um VALE TD na Brunna Massagens para o meu contador.
Bom, vamos ao que interessa.
Li aqui na nossa comunidade sobre a tal casa de massagem tântrica e me fui.
Confesso que estou um pouco viciado nesta coisa de massagem, acho melhor que algumas putas que fazem sexo mecânico com o cara.
O site era este mesmo que o Cara de Sorte postou: toquestantricos.blogspot.com
Só não sei o pq saiu do ar novamente.
Fui bem atendido pela Deisy, eu acho que era este o nome.
O local é bem tranquilo, um prédio comercial na Cristóvão Colombo, bem próximo ao bombeiros.
Na portaria tem porteiro, só falei que iria no 4º andar e ele acenou com a cabeça.
A Sala é bem bacana, toda decorada por essas merdas indianas e coisas do tipo.
Fui atendido pela Deisy, ou qualquer outro nome bem de puta, realmente não lembro.
É a morena de cabelinho curto, que no site parece ser uma gordinha, mas na real é bem mignon.
Ela me comentou que estavam só ela e a Julia na casa, me apresentou a Julia, mas preferi ela.
Me falou os preços e aquele papinho de sempre.
Fui pro banho, em um banheiro bem pequeno, chuveiro quase em cima do vaso, mas tudo bem limpo.
Parece que tudo foi reformado agora, bem bacana.
Chegando na sala da massagem, tbm tudo em ordem.
Aquela música de elevador tocando, incenso já queimando.
Falei que iria querer a massagem de R$ 80,00.
Ela tirou a roupa e ficou só de calcinha e sutiã.
Confesso que não é o tipo de mulher que curto, toda pequenininha, mas até estava legal.
Começou massageando minhas pernas, bem lentamente, depois começou a meter força na parada.
Depois mandou que eu virasse de costas.
Realmente a massagem é muito boa, eu curto massagem e a dela não deixou nada ha desejar.
Depois voltou novamente para a parte de trás das pernas e lentamente começou a mexer nas minhas bolas.
Velho, dai o bixo pegou.
a coisa foi alucinante, ela mexendo nas bolas e pegando o pau por baixo, deu uma atenção especial para cada uma das bolas.
Tanto para a direita, quanto para a esquerda, heheheheh.
Esta parte foi o ponto alto da massagem.
Depois mandou eu virar de frente e massageou a pau com maestria.
Isso já foi comentado por outro confrade, mas essas gurias batem punheta melhor que o próprio cara.
Ela apertou tanto o pau que ele chegava a ficar meio mole e quando ela soltava, quase explodia de tão duro depois.
Punheta vai, punheta vem, eu quase me acabando, perguntei se poderia gozar na boca dela, ou se rolava pelo menos um boquete, ela declinou, continuou manuseando a parada.
Gozei nas mãos dela, chegou até a tremer as pernas.
Ficamos uns minutos deitados ali, conversando.
Depois banho novamente e voltei pra me vestir na sala da bronha.
Aquele papo padrão e estava pronto para ir embora.
Foi quando ela me apresentou a Elisa.
Fique fissurado.
Ela me lembrou aquelas colegas de UFRGS meio hippongas, mas limpinhas, heheeh.
Cabelão cacheado bem cumprido, rosto bonito e uns peitões.
Volto para conhecer aquele corpinho.
Resumo da obra, até pq eu me estendo muito nos relatos:
Atendimento: 9,00
Local: 10,00
Corpo da guria: 7,00 - aqui é pq eu curto mais corpulencia, quem curte uma mignon vai dar 10
Massagem: 9,00
Punheta: 9,00
Preço: R$ 80,00
Tempo: 40 minutos, sem regulagem de tempo.
Abraço e até o próximo.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
E aí seus punha!
Bom venho relatar minha experiência com a Júlia. Terça-feira da semana passada, cheguei na casa e fui apresentado a umas quatro chinas.
Mas me rendi aos encantos da tal Julia, ñ tinha como. Tipo mingnon mesmo, rostinho querido, perninhas torneadas, e pela aquela roupa indiana dava pra ver a saliência de sua bundinha gostosa.
Fui provar do veneno então:
Me explicou várias modalidades e eu escolhi a c/ mais contato.
Ducha, tatame, começamos a massagem, a mão pequena mas com toque gostoso q relaxa e ao mesmo tempo te excita, e eu louco p/ virar de frente hehe.
Bom feita a massagem, ela começa a esfregar aqueles peitinhos peqninos e bem durinhos no meu corpo, não só eles, mas a barriga, coxas etc, com aquela pele macia. E eu já bem louco, ela uma daquelas gurias bem queridas que dá vontade de levar pra casa até. E meu guri ja estourando de tesão.
Na hora q ela começa a pegar nele então, é de uma maestria, parece que suas mãozinhas foram feitas para isso. Uns movimentos muito loucos q ñ é de uma simples punheta. Há eu até consegui pegar legal na calcinha dela, senti aquela dundinha empinada e bem gostosinha, mas na buceta ela ñ deixa mesmo.
Ninguém é perfeito né.
Notas:
simpatia: 10
Corpo: 9,5 (o seio podia ser 1 pouquinho maior) hehe
Atendimento: 9,5 ( pra ñ encher a bola demais)
Abraço pra quem fica! Voltarei!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 45
Ver TD's
Eu não conhecia ainda esse tipo de "serviço", normalmente frequento as casas de massagem onde tem putaria direta mesmo. Acontece que estava ali na Cristóvão Colombo e o pensamento de putanheiro apareceu no meio dos afazeres do trabalho e lembrei de ter lido sobre esse esquema de massagem indiana, se era sexo ou não etc e decidi conferir.
Liguei e quem me atendeu foi a Elisa, disse que gostaria de conhecer a clínica e que em poucos minutos estaria lá. Fica num prédio comercial, porteiro tranquilo na entrada, até a entrada parece que o cara tá indo num consultório médico ou escritório qualquer. Entrando no recinto o negócio muda...
A própria Elisa me recebeu, gamei nela direto . Mostrou brevemente a clínica, não é um muquifo trash mas é pequena, com salas acanhadas e banheiro também. As salas são escuras cheias de tralhas indianas com um toca-pendrive rodando músicas de yoga ou merdas do tipo.
Ela me explicou as diferentes massagens, me apresentou uma baixinha feia que parecia o mestre Yoda e fui bem direto: queria a massagem com maior envolvimento e com a Elisa mesmo.
Banho, colchão, começa a massagem de bruços. Muito boa, até que ela mete a mão no meu pau por baixo do meu corpo, puxa ele pra trás e faz um negócio difícil de explicar, mas muito bom. Depois começa a massagear meu corpo com o seu, esfregando aqueles tetões e eu louco pra me virar, ela pede que eu aguarda ainda. A essa altura eu nem tinha visto o corpo dela ainda.
Logo depois me virou e continuou a massagem, eu tentando me controlar pra não parecer que estava louco pra trepar... mas quando ela voltou a esfregar aqueles peitos em mim, não resisti mais. Comecei a acariciar seus peitos, ela não refugou. Depois ergui a cabeça e comecei a mamar neles, primeiro ela se afasta e me tira de perto, peço pra ela voltar, ela me faz um sorrisinho e deita na minha cara deixando eu mamar naqueles melões, mas não por muito tempo. Nisso ela enche meu pau de creme e começa a massagear/punhetear (discutam como quiserem, mas parece uma punheta sim). Ao mesmo tempo comecei a esfregar a bunda dela e devagar fui escorregando os dedos pra dentro da calcinha, ela só parou quando tentei tirar.
Gozei nas mãos dela, e foi muito bom.
Resumo geral: pra mim tá muito longe de ser sexo, porque por mais que eu tenho me esfregado nela, mamado nas tetas e dedilhado a buçanha ficou faltando a interação dela com o meu corpo, com um caráter mais sexual propriamente dito. Recomendo pra quem curte massagem com uma gostosa.
Sobre a Elisa: é gata e tem um corpo bacana, realmente o rosto é marcante e os peitões são sensacionais. Fiquei com muita vontade de trepar com ela. Fosse a Elisa GP "de verdade" tenho certeza que seria promissora.
150 pilas por 1h30min de atendimento.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Barbaridade seus Punha!
Esta semana estava louco para receber uma bela massagem novamente.
Liguei e disseram que a Júlia não trabalhava mais lá.
Bom, fui mesmo assim, chegando lá me apresentaram umas 3 massagistas novas,
uma branquelinha q não sei o nome, uma loira de farmácia c/ cara de gp de esquina e uma outra baixa e gordinha que parecia minha mãe.
Vixi, pro meu gosto nenhuma me daria tesão e não pagaria pra ver elas nuas meus caros punhas , e a Elisa estava atendendo. Pra não perder a viagem escolhi fazer com a Suelen que é mais véia na casa e sei que pelo menos faz direitinho e fez.
Abraços e vá punha!
Esta semana estava louco para receber uma bela massagem novamente.
Liguei e disseram que a Júlia não trabalhava mais lá.
Bom, fui mesmo assim, chegando lá me apresentaram umas 3 massagistas novas,
uma branquelinha q não sei o nome, uma loira de farmácia c/ cara de gp de esquina e uma outra baixa e gordinha que parecia minha mãe.
Vixi, pro meu gosto nenhuma me daria tesão e não pagaria pra ver elas nuas meus caros punhas , e a Elisa estava atendendo. Pra não perder a viagem escolhi fazer com a Suelen que é mais véia na casa e sei que pelo menos faz direitinho e fez.
Abraços e vá punha!
Alguém que já foi confirma se este site é o da casa?
http://elisamassagenstantricas.blogspot.com.br/
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 112
Ver TD's
Senhores, não é a mesma casa.
A Elisa atendia na NÚMERO 1 MASSOTERAPIA, que ainda funciona e fica na Cristóvão Colombo, 1636/204 – fone 3268-5680. http://www.anumero1emtantrica.com.br
Ela já me atendeu lá.
Agora saiu de lá, e esta é outra casa.
Está em uma casa própria: http://elisamassagenstantricas.blogspot.com.br/
Ainda não conheço, mas o site tem duas garotas, com fotos de rosto, e a morena é a Elisa.
Av. São Pedro, 611, Conjunto 304, próximo a igreja São Pedro, esquina com Farrapos, em frente a Caixa Econômica e o Banco do Brasil.
Espero ter esclarecido e ajudado.
A Elisa atendia na NÚMERO 1 MASSOTERAPIA, que ainda funciona e fica na Cristóvão Colombo, 1636/204 – fone 3268-5680. http://www.anumero1emtantrica.com.br
Ela já me atendeu lá.
Agora saiu de lá, e esta é outra casa.
Está em uma casa própria: http://elisamassagenstantricas.blogspot.com.br/
Ainda não conheço, mas o site tem duas garotas, com fotos de rosto, e a morena é a Elisa.
Av. São Pedro, 611, Conjunto 304, próximo a igreja São Pedro, esquina com Farrapos, em frente a Caixa Econômica e o Banco do Brasil.
Espero ter esclarecido e ajudado.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
E essa loirinha que atende com a elisa? Alguém sabe o nome ou o estilo de atendimento dela? To pensando em ir provar uma punheta dessas?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
O nome dela é Alice e ela tem um toque mais leve, mas tem uns peitos lindões!BrownnMann escreveu:E essa loirinha que atende com a elisa? Alguém sabe o nome ou o estilo de atendimento dela? To pensando em ir provar uma punheta dessas?
Ela é mais tímida.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Bom dia!
Ja acompanho o site desde o inicio do ano, e desde então, "conheci" muitas garotas... tanto indicadas por aqui como folhando um Diário Gaúcho despretensiosamente.
Vou relatar alguns TDs (pelo menos do mes passado até este mes)
Sobre a Nº1, não pude deixar de comentar, pois foi um dos primeiros lugares que fui e repeti algumas vezes, pois não me conformei com a idéia de que as moças só batiam punheta.
COMI SIM E BEM COMIDO duas garotas de lá.
A Suellen que é a moreninha de cabelo curto (na foto é feia, mas tem um corpo muito gostoso) e a Elisa, que abriu uma clinica agora e todas as coleguinhas dela sairam da Nº1 pq faziam bem mais que uma punheta.
Não adianta, se não escolher o "plano" de 150,00 não rola nada.
Buenas, ja que falei, tenho que dar notas:
Suellen: Não chupa, peitos gostosos de tamanho médio para pequenos, buceta lisinha e bem cheirosa, sem barriga e uma bundinha muito durinha, o ato tem que ser extremamente silencioso e vc fica a maior parte do tempo mesmo é chupando aquela bucetinha.
Depois na hora de adentrar, sem peripécias, somente o básico mesmo...
Nota 8 (lógico que com 150,00 fico uma hora com putas de verdade, mas aqui o contexto é outro)
Detalhe: no "plano" de 100,00 eu consegui na primeira vez chupar a buceta... ai que desconfiei que se pegasse outro plano mais caro conseguiria coisa a mais...
A Elisa é tudo semelhante, só o corpo que nao agradou... não faz meu tipo, meio magra de mais, buceta meio desbeiçada, estranha (viadagem)...
Esta não vale a pena não... Nota 6,5 (nem a massagem é boa)
Caro moderador. è minha primeira postagem, se tiver errado, por favor, corrija!
Abraços!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 100
Ver TD's
HJ SAI NO VENENO, LIGUEI P LINDOIA E A TATI SÓ AS 14:30, NA RELAX A BRUNA ZARPOU E NÃO SOBROU NADA QUERO TENTAR A GABI, MAS NC ESTA, LIGUEI P TERAPIA E MARQUEI COM A DANI OU A OUTRA LOIRA GOSTOSA DE LÁ, CHEGUEI AS 12:30 E NADA DAS DUAS, OLHEI O DESFILE E RISQUEI O PALITO, TD DANDO ERRADO, ENTÃO PENSEI:"VAMOS FAZER UMA DIFERENTE"
LIGUEI P NUMERO 1 E ME FUI, SÓ TINHAM 2 ATENDENDO, MICHELE UMA MORENA FORTEZINHA COM TRAÇOS INDIGENAS E UMA TIA DE MAIS DE 40,
OPTEI PELOS 80 PILAS COM A MICHELE, E NÃO ME ARREPENDO, DURANTE 20 MIN O PAU FICA BOMBANDO E ELA VAI NUMA PERNA, NA OUTRA, MAIS UM POUCO NO PAU...
NA FINALEREIRA É UMA BRONHA MUITO BEM BATIDA, QUEM DISSE QUE MULHER NÃO SABE?.
AQUILO NÃO É UMA GOZADA, É UMA EJACULADA, TU PÕE TDA A PORRA DE 3 FODAS DE UMA SÓ VEZ.
SACO VAZIO E SEM ARREPENDIMENTOS
ME DEI BEM
UNS 30 MIN OU MAIS POR 80 PILAS.
NOTA 8 NO GERAL
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 52
Ver TD's
Com a saída da Elisa, fiquei um tempo sem frequentar a casa.
Tentei de novo com a Suellen, ainda mais que um colega disse que acontece sexo com ela.
Descobri que sou feio, ela não deixou.
Agendei a tal tailandesa, com os seios dela me fazendo massagem.
A Suellen é pequena.Para compensar, esfrega aquele corpo para valer.
A massagem foi boa. Consegui ver a calcinha de perto e lamber um pouco, mas nada de penetração ou sexo.
O colega que disse ter pego Suellen e Elisa teve sorte ou é muito gatinho.
Ela teve que me mandar ficar quieto, tentei de tudo.
Vale para esvaziar, sem PPP, com garantia daquela gozada.
Acho que a parte que mais gosto é que elas falam quase nada.
Massagem nas pernas, esfregação, aquela pegada no pau por baixo.
Muita esfregação, não só os seios, mas o corpo todo.
Virado, mais massagem e esfregação no pau e todo o corpo.
Ao final, a tal punheta, bem demorada e muito gozo no final
-