Br Top Massagens
R$ 240,00 - 30 Min - Telefone: (51) 3573-3966 - (51) 9239-0411

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 69 Negativos: 11 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 18Não 65
Oral Sem:Sim 69Não 29
Beija:Sim 64Não 36
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
symphony from death
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

Re: Br Top Massagens - 51-3573-3966

#16 Mensagem por symphony from death » 26 Mar 2013, 21:19

sobre as putas repetidas ...disse q as q estao no site sao conhecidas de outros lugares...

Novidade no site nao tem nenhuma...

O q adianta...se nao mostram as novas.

O negocio é novidade...se a clinica inovar e fazer algo bom, diferenciado das demais.... Com certeza sera a melhor clinica de poa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jaza30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#17 Mensagem por jaza30 » 03 Abr 2013, 21:56

Montgomery Burns escreveu:
Arthur Azambuja escreveu:
jaza30 escreveu:
Montgomery Burns escreveu:
te_teus escreveu:Eu também duvido que TODAS estejam lá... olhando com mais calma, tem até mulher de tromba e uma outra que é operada no site.
Caros tentei usar o MP mas não consegui, então vai no público mesmo. Mas descupem minha ignorancia quem são "elas" ? Respondam por mp.
Temos na mesa ali um interessado... quem dá mais? Hehehehehe

hahaha Um interessado que gosta de "Prazer com algo a mais", heheheheeh

Bom, só digo uma coisa - Não julgue os outros por você.
E encerrando alguém colocou uma informação a qual eu na minha humilde ignorância parece não proceder, pois olhei as fotos e nas fotos não me pareceu nenhum dos casos citados acima.
E no mais, achei que o intuito do GPGUIA era informar e trocar estas informações mas acho que tem gente que gosta e mesmo ficar de gracinha e isso não me serve.
Até mais e encerro.
Caro Mr. Burns, desculpe, mas a bola estava picando na área... não tinha como não chutar pra dentro... hehehe.

PS.: Não vais achar muita informação sobre travecas neste forum. hehehehe

Grande abraço!

Link:
🔗

PParker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#18 Mensagem por PParker » 07 Abr 2013, 15:07

POSITIVO
Nome da Garota:Isadora Colcci

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera, não levem a mau, mas vamos nos deter ao objetivo principal do site: Informações sobre GP's e TD's, vamos deixar as brincadeiras por MP.
Segue meu relato no desbravamento no novo espaço de massagem com velhas e novas ou não tão novas massagistas:
Desbravei o novo espaço semana passada, estava fraco paca de GP's, a Bruna (que finalmente conheci pessoalmente) me apresentou uma novata, mas não me agradei da moçoila, me apresentou uma outra guria mas a mesma ia sair em seguida pra resolver assuntos pessoais, daí ela memostrou as opções do site, acabei escolhendo a Isadora Colcci. Vi como era a casa, tem quartos com cama também, não só as macas. Escolhi um quarto com cama.
A mina era bem bonita, mas chegou um pouco suada e aparentemente não tomou banho, estava bem perfumada até, mas o corpo estava um pouco suado nada demais. Vagina bem limpinha e depilada, apenas com o bigodinho do Hitler, sem cheiros estranhos.
Sexo normal, PPMM, de bruços, ela por cima, mas nada de mais, ela faz o tipo das GP's que não se entrega muito, mas não é das que ficam regulando tempo, posição ou toques beijo oco. Ela deu uma cavalgada por cima, mas não me agradou muito porque ficou se apoiando no torax o que me incomoda bastante. Dei duas em uma hora, ela ficaria mais tempo, mas a regra da nova casa é uma hora. Era isso:

Rosto: 10
Bunda: 10
Coxas: 10
Barriga: 9 (malhada demais pra mim)
As fotos do site são fiéis
Conjunto total: 100

R$260 pila.

Link:
🔗

Polegar_Vermelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#19 Mensagem por Polegar_Vermelho » 08 Abr 2013, 13:52

Liguei pra saber informações, e o TD basico de 40 min sai por 200 pila, depende da garota, este é o valor minimo. Todas que anunciam no site são "comíveis" desde que marque horário antecipadamente.

Sinceramente, pra mim, não tem futuro, se for comparar com outras casas, o preço é muito salgado. Se vc quiser pegar uma puta que seja mais conhecida então, quanto vai ficar o cache? Mais facil ligar e marcar direto com a puta.

Acho que tentaram uma boa forma alternativa de salvar a agencia, mas com esses caches vai é pro buraco mesmo.

Link:
🔗

fusca66
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por fusca66 » 11 Abr 2013, 15:13

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda Barros

Fez Anal:SIM
MINHA OPNIÃO QUANTO A "CLINICA" BRTOP MASSAGENS
Boa tarde! companheiros de estrada... voltei a clinica da brtop e como ja havia acontecido em minhas visitas anteriores fui bem atendido pela Bruna que me mostrou as "massagistas" havia um numero bom de meninas pois na sexta é mais dificil final de tarde estarem em casas ou clinicas preferem sair pra viajar ou até mesmo para ficar com namorados ou maridos...mas escolhi a Eduarda Barros uma loira de belas curvas e bom papo, fomos para sala ela começou com um belo beijo desceu um pouco mais e empacotou o amigo e deu uma boa sugada, (parece que gosta muito), dai ja viu né tive que ir ao jogo PPMM, variando para uma cavalgada sem exagero mas bem socada e ela fez quase tdo sozinha o que é importante nesse meio, depois de cavalgar virei a menina de quatro e bola no fundo nao deu outra o guri babou, banho e retornamos a festa novamente bem sugado e depois de ladinho ela se olhando no espelho foi pra la de necessario mudar de posição senão o guri iria babar e nao era minha intenção, mas nao demorou coloquei ela sentada e foi segundo gol.... banho e uns beijinjos na saida, valei cada minutinho.... é provavel que repetirei....

Investimento: 220,00
vamos as notas:

Corpo: 10 bonita e faz bem feito
Bumbum: 9 lindo mas não comi (por isso 9)
Seios: 8 medios.
Vagina: 10 boa de comer .... bem molhadinha....
Clinica: 10 discreta, limpa e bem organizada.
Há estava esquecendo de comentar algo que li em um post.... a questão dessa agencia estar quebrada?!! informação destorcida pois fiquei sabendo que o investimento feito na clinica não foi pouco e digo mais perto de muitas casas por ai essa tem tdo novinho e de boa qualidade, a nao ser que passamos a procurar por preço e não qualidade de ambiente e atendimento.
é isso Galera...

Link:
🔗

cristarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#21 Mensagem por cristarado » 11 Abr 2013, 21:27

E quanto foi, comeu de graça?
E aposto que pagou caro por esse programa com chupisco encapado e sem cú,e ainda dá positivo? Tá de brincadeira né, o senhor é um fanfarrão.

Link:
🔗

jaza30
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por jaza30 » 14 Abr 2013, 22:36

Ae

Fui na casa antes de ir na Brunna. Fraquíssima. Tinha três minas bem fraquinhas. O preço era baixo (acho que em torno de R$ 160 pilas), mas não valia a pena. Minas já passadas, com bunda grande e celulites grandes também. Vou tentar ir algum outro dia, mas acho que a casa nasce falida. Talvez a cafetina da BRtop tenha só vendido o seu nome para dar mais valor à casa, pq as minas que estavam lá não estão anunciadas no site.

PS.: a localização é foda também. Na Plínio, em frente ao Zaffari, engarrafamento rolando, uma galera parada no trânsito e tu entrando no puteiro... meio foda demais.

Link:
🔗

fusca66
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por fusca66 » 17 Abr 2013, 16:55

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Anal:NÃO
Buenas!
Em retorno a casa decidi pedir pela Sabrina, uma garota com traços orientais, nao tem foto no site e só vai na casa por agendamento pois trabalha em emprego fixo, combinado horario a garota apareceu, bem como a Bruna descreveu, bonita, simpatica e cheirosa, conversamos um pouco e logo fomos pro quarto, banho e começamos o primeiro tempo, oral molhado e bem pegado usando bastante as maos o que me deixou doidinho, logo fomos ao PPMM, e mais uma vez agradou mexe muito, gostei pq nao foi nada mecanico interage muito bem, faz estilo amante fogosa, pedi para trocar de posição e pronto la estavamos de quatro olhando pelo espelho enquanto metia no fundo, rebolou muito e me fez ir a loucura a gatinha é fantastica, mais umas reboladas e umas metidinhas e borracha cheia, fim do primeiro tempo, um breve descanso banho e segundo tempo, dai meus amigos me levou a loucura SUGOU, isso mesmo SUGOU muito o menino e logo sentou com muita vontade cavalgou e rebolou muito, deixei por conta dela pois gosto de entregar o controle pra ver o que sabem fazer e não me decepcionei a gata faz muito bem. (deve realmente gostar do que faz), me segurei pra não encher a borracha pois queria pega-la em pé só pra ver como seria, e novamente fui recompensado ela sabe mexer em qualquer posição e isso foi demais para o meu menino não aguentou e babou a borracha...
Fim de jogo, ficamos ali conversamos um pouco e fui pro banho, gostei... e indico a todos pois essa é uma opção que a casa tem sem fotos, mas vale cada centavo de investimento.

Investimento: R$ 300,00 (1 1/2 hora)

Notas:
Rosto: 10 Gata
Boca: 10 beija bem
Corpo: 10 em forma
Vagina: 10 molhada e bem gostosa
é isso...

Link:
🔗

atila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#24 Mensagem por atila » 22 Abr 2013, 19:51

POSITIVO
Nome da Garota:Leandra

Fui conhecer a casa alguns dias atras.

A localização é boa, mas por ser boa é muito chamativa, é muita bandeira ficar atravessando a avenida e entrando na casa, a rua é muito movimentada.

A casa é boa, a recepção da Bruna também, muito atenciosa.

Na hora do desfile, o nível estava razoavel, algumas com nível ruim mesmo, as melhores foram só duas, escolhi a Leandra, uma loirinha baixinha e simpatica.

O quarto é limpo.

A garota começou com uma massagem boa, faz com gosto e depois partiu para um boquete,
no inicio os beijos estavam so no selinho, mas foi se soltando e o oral também melhorou, bem babado, mas não deixa finalizar na boquinha.

A bucetinha é toda depiladinha, ponto positivo ai, bem limpa e cheirosa.

Na transa é bom, mas faz um pouco de ceninha na hora, as vezes é melhor mais real.

Eu diria que valeu pelo esforço da garota, mas dependendo do horário pode ser complicado, pois o nível das garotas que estavam la não era dos melhores.

Valor R$220,00

Link:
🔗

fusca66
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por fusca66 » 25 Abr 2013, 19:18

POSITIVO
Nome da Garota:brtop

FESTINHA NA BR TOP!!!!
Buenas rapaziada! eu e uns mal domandos resolvemos fazer uma festinha na brtop massagens pois haviamos combinado com a Bruna e fomos la pra curtir, isso aconteceu na Sexta dia 19/04, combinado o horario la estavamos e as meninas selecionadas logo começaram a aparecer selecionamos 6 e não fomos decepcionados, vestidas como haviamos pedido, nesse caso apenas langerie e salto alto, vamos a relação da convocação: Eduarda Barros (loira), Rafaela costa (morena), Paty (morena), Renatinha (loira), Sabrina (japa, morena) essa só aparece com hora marcada não fica no local, tem trabalho fixo, e pra fechar a seleção escolhemos a Thaila Rios (morena) e que morena malhada, safada e quente...Amigos após o time estar completo começamos a tomar umas cevas de leve, dvd para alegrar o ambiente e muita sovação, um pega-pega que deu pra ficar doido de tesão, as meninas entraram logo no clima, conversamos, bebemos, brincamos e os casais foram se formando, logo alguns camaradas foram ao jogo outros assim como eu estavamos esperando pelo show particular de uma couver da BOMBOM, cara e e´a própria couver, essa chegou colocou um dvd e logo foi fazendo um strip tease sem pressa e bem rebolado fiquei na duvida se manteria minha gatinha ou se trocaria pela BOMBOM, mas resisti a tentação pois ja estava muito certo da escolhida, fim do strip tease, ficamos mais um tempinho ali pois haviamos combinado 3 horas de festa, pra nao ficar só na festinha peguei a Rafaela e rumamos a sala com box, jogo duro a gata tem folego e potencial, faz com vontade, chupada, beijinhos e muito uso da mao e como usa, gostei, a menina se puxa nao estava controlando relogio e nem mesmo o que fazer ou nao fazer, gostei ja havia encontrado ela outra vez, por isso repeti.
Vamos a avaliação dos fatos:
Espaço: 9,0 Bom, reservado e com banheiro a disposição, sem circulação de intrusos ou terceiros. tem churrasqueira, não usamos mas pretendemos voltar e ficar mais tempo dai usar.
Equipe: 10 selecionamos e apareceram as selecionadas sem exceçoes.
Bebidas: 10 a ceva estava gelada e o preço é mais barato que tomar uma ceva na lima e silva, a diferença é que ali estavamos BEM acompanhados.
Show da striper: 10 parece muito com a BOMBOM e é profi no assunto. R$ 150 (pagos separados da festa)
valores: R$ 450 pilas por menina, durante a festa e mais o programinha no final com uma troca ou seja festa mais duas fodas...
Considerações finais: o ambiente é bom, as meninas selecionadas e o preço acompanha o que vc quer ter como distração.
Assim que aliviar repetiremos e ja nos foi passado uma nova relação para selecionar, mas como sempre irei conferir antes.... abs..

Link:
🔗

fusca66
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por fusca66 » 03 Jun 2013, 19:32

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Fez Anal:NÃO
Buenas!!!
De volta a clinica BRTOP e me parece que dos confrades que estiveram por la ninguém tem relatos sobre a clinica.
Gosto de deixar meus tds pois isso serve como informativo a todos... detalhe até o omento tenho sido bem atendido por essa clinica...relato: fui até a casa pois ao ligar para BRTOP a Bruna me falou sobre uma menina que esta começando e não fara fotos pois tem emprego fixo e não quer se expor 18 aninhos morena linda quase perfeita... belos seios, barriguinha perfeita e um corpo muito em dia... atendimento timido pois esta começando mas vai aprender... estando na casa o valor ficou nos R$ 220,00 pilas por uma hora, a garota é simpatica e faz bem estilo namoradinha, um pouco de medo mas como ja falei vai se soltando durante o jogo, recomendo e recomerei assim que estiver mais solta, pra quem gosta de ensinar ai esta uma bela oportunidade basta pedir pela Cacau... era isso.
Notas:
Rosto: 10 parece um anjo
Corpo: 10 como falei é perfeito
Bumbum: 9 (não da ainda)
oral: 7 (só com capote)

Abraços...

Favor observar a Regra E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.

Att.
cuticuti
Moderação

Link:
🔗

jaza30
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por jaza30 » 26 Jul 2013, 11:25

NEUTRO
Nome da Garota:Bia

Ae

Como falei, voltei na casa. Não estava grandes coisas. Tinha mais meninas, mas elas passam muito rápido. Peguei a Bia, Alta e bem safada. Ótima trepada, mas não repito. Acho que a casa tem potencial para ser bem melhor pelo preço que cobram.

R$ 280 com o cu incluído. Mas era cu meio apertado demais...

Link:
🔗

El cabongue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#28 Mensagem por El cabongue » 11 Set 2013, 01:21

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Amigos:

Estive na casa da BR Top no fim de agosto, para conhecer e relaxar um pouco.

Ao chegar, a porta já se abriu, não fiquei esperando.
Fui recebido por uma mulher loira, acho que a Bruna, que me levou a uma sala para o desfile.

Passaram umas 9 mulheres, mas a Juliana me chamou a atenção.
Uma loira de mais ou menos 1,64 de altura, com peitos siliconados bonitos e bem simpática.

Fui ao quarto, limpissimo, iluminado, com maca e tratamento, além de um chuveiro.

Ela chegou e foi tomar um banho. Ao sair, pedi para ela ficar pelada.

Mulher bonita, loira de cabelo liso, com peitos lindos, siliconados, bucetinha com poucos pelos e uma tatuagem em meio aos pentelhinhos. Bem gostosa de ver!

Me deitei e recebi um baita boquete, sem camisinha. Ela disse que chupa só com camisinha, mas que ela viu que eu me cuidava e acho que foi com a minha cara. Valeu Juliana! Chupada que fazia tempo eu não recebia.

Coloquei uma camisinha e coloquei ela montada no meu pau. Ela cavalgou, ritmado e com sentadas fortes. Me empolguei e coloquei ela de quatro na maca, comendo ela forte. Ela gemia e mexia a bundinha.
Virei na posição frango assado, onde vi meu pau sendo engolido pela bucetinha gostosa com tatuagem dela.
Meti um tempão nela. Até que o velho aqui perdeu as forças e se deitou para receber mais uma chupada.
Ela chupou e ficou brincando com as bolas, até recuperar as forças, colocar outra camisinha e meter ela em cima de mim, meio agachada e eu socando a bucetinha dela até gozar feito louco.

Gastei uns 50 minutos comendo ela.

Notas:

Rosto: 08 - bonita, com charme
Peitos: 09 - não sou fã de siliconados, mas os dela ficaram bonitos, sem cicatrizes e bem proporcionais.
Bunda: 08 - redondinha, com o cuzinho bem lindo pedindo o pau, mas ela não quis me dar.
Barriga: 07 - sem barriga, mas confesso que não vi direito.
Bucetinha: 09 - apertadinha, cheirosa, com lábios bonitos, e uma tatuagem no lugar dos pentelhinhos.

Gasto: 230 pilas por hora ( melhor e mais barato que muitas por aí que não oferecem tudo isso além de já incluir local!

Abraços

Link:
🔗

AndanteRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#29 Mensagem por AndanteRS » 17 Set 2013, 13:11

POSITIVO
Nome da Garota:Wanessa

Retornando ao GPGUIA após dois anos casado!
Bom para comemorar minha liberdade (separação) liguei para BRTOP, pois ja era cliente dessa agencia antes de virar clinica, na epoca eu falava com a socia da Bruna a Isadora que até dei um pega nela (me arrependo muito, era feia e cheia de celulite e grandes estrias), mas vamos ao que interessa.
Fui até a clinica, dai comecei a achar que fiz um mal negocio, fui recebido pela dona que ao chegar achei que estava entrando em uma boate de São paulo, ela me atendeu na porta vestida como atriz de porno americana roupa de academia e um baton super vermelho o que nao combinou em nada, mas nao fui la por ela e sim pela Wanessa Gomes, ao ver o desfile decidi que ficaria com ela, moreninha, linda seios pequenos e um rosto perfeito, antes de rumar ao quarto fiz aquela perguntinha se a dona nao queria me atender nisso ela falou "essa opção é dificil" sorriu e me passou para o quarto, perguntei se ela tinha aceitado meu convite e ela respondeu que nao! era apenas um jeito de ter um diferencial entre as demais clinicas o bom atendimento, em resposta fiquei calado, mas aquela roupa de academia apertando tudo nela estava me deixando doido, deve ter seus 40 anos mas ainda da pra tirar uma boa casca dali.... uns minutinhos após ela sair entrou a Wanessa foi ao banho e logo começamos, falou que nao faz oral sem camisinha mas iria fazer comigo por que gostou de mim, chupou e deixou ser chupada sem reclamar, tem uma bucetinha boa de chupar mas logo puxei o colchonete pro chão e fomos a um PPMM, metidas profundas e ela não reclamou, trocamos e variamos bem nossas posições e ela ainda pediu pra eu meter de ladinho, foi tudo muito bom... recomendo a menina, a clinica é limpa e organizada, ducha em otima temperatura, gostei da casa só fica aqui minha dica para Dona Bruna ... SER DIFERENCIAL NESSE RAMO É TER MENINAS LINDAS E BAIXO PREÇO O RESTO É BAJULAÇÃO E NÃO QUEREMOS SER BAJULADOS...
Custo R$ 220,00

Link:
🔗

El cabongue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#30 Mensagem por El cabongue » 13 Nov 2013, 16:29

POSITIVO
Nome da Garota:Fernandinha

Beijou na Boca:NÃO
Amigos.

Voltei a casa para tirar um pouco de caldo do saco.

Cheguei, e pedi o desfile.
Estava meia boca, a melhor ela a juliana, mas já tinha comido, então pensei em ir embora.
A dona me disse que uma tal de Fernandinha estava para chegar e que não iria me arrepender.

Esperei um pouco.

Ela chegou. Pequenina, bem bonita e com um olhar que sabia que seria comida em poucos minutos.

Peguei ela e fomos para o quarto.

Ela tomou um banho e veio para o embate.

Pegou a camisinha e colocou no pau para me chupar. Chupou um tempo e se sentou no caralho.
Comi ela por cima, de lado, de ppmm e me acabei na bucetinha apertada dela.
Tomei um banho, me deitei e pedi para ela ficar brincando no meu pau.
Ela obedeceu e logo fiquei pronto novamente.
Coloquei ela para chupar e logo pedi de 4.
Ela se virou e meti o resto do tempo nela de 4!

O tempo ia acabar, coloquei de lado e gozei de novo.
Banho e casa.

Resumo.

Rosto: 08 - a mais bonita do dia na casa.
Corpo: 09 - gostosa, com peitos pequenos e de forma ovalada.
Bucetinha.: 09 - apertada.
Peitos: 08 - bonitinhos, ela quer botar siliconados.
Pernas: 09 gostosas

Custas: R$ 220,00

Até como de novo, mas antes tem uma lista de xavascas a invadir.

Link:
🔗

Responder