Exotica Massagens
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (51) 3093-1047

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 23 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 2Não 41
Oral Sem:Sim 29Não 14
Beija:Sim 25Não 19
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Marine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 446
Ver TD's

Re: Exotica Massagens

#16 Mensagem por Marine » 15 Set 2016, 10:53

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td com a Brenda,

Tinha visto ela em desfiles.
Ela é uma mulatinha de cabelos cacheados e corpo de ninfetinha.
É bem dengosinha e gostosinha. Mete gostoso de todo jeito e aceita leite na boquinha igual uma putinha. Toda safada.
Vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mario Park
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Exotica Massagens

#17 Mensagem por Mario Park » 08 Out 2016, 20:34

POSITIVO
Nome da Garota:Thalita

Nota:8
estava indo na Benjamin .. lembrei que tinha uma casa por alí e parei.. 729, agora que descobri que é a http://www.exoticamassagens.com.br/" -"-

Bom, chegando na casa consegui perceber que é velho e mal cuidado.. bem escuro para esconder as imperfeições.. No entanto, fui super bem atendido, a recepcionista muito bonita (acredito que Eduarda), mas comentou que não fazia programa... não deve ter gostado de mim :P

Depois do desfile de meninas, muitas bonitas por sinal.. escolhi a Thalita. Loira, salto agulha e quando desceu ficou menor que eu, assim deveria ter 1.66. Magra, corpo no lugar.. cabelo liso.. gostei!

Banho.. juntos.. um lavando o outro.. atendimento show de bola.
Chupa muito.. garganta profunda.. aguenta muito, mas tenta o menor esforço.. já deitando de pernas abertas.. e depois já virou de 4.. soquei o dedo no rabo e não reclamou.. com o tempo consegui colocar ela no colo para cavalgar..

Resumindo:
Nome: Thalita
Características: 8 | loira, por volta de 1.66, magra, com o corpo bem no lugar.. namoradinha
Seios: 8 | pequenos, mas como eu gosto
Bunda: 8 | muito boa.. não é durinha, mas perfeita.. um cabo lindo para colocar o delo
Oral: 10
Custo: R$ 150,00 por 1 hora.. paramos por que escutamos a campainha..

Geral: 8.. muito bom o custo benefício..
Comento que repetiria..

Link:
🔗

master B
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#18 Mensagem por master B » 16 Out 2016, 08:51

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Nota:7
Semanas atras fui conhecer esta nova casa, pedi o desfile poucas garotas, 4 ou 5 no momento, escolhi a Ana por lembrar de ver um TD dela por aqui a descrição bate com o relato anterior, fodinha bem boa interagimos bastante, bjs exitantes,bom oral, ppmm ela por cima d quatro, belo rabo por sinal pena não gostar d liberar o anel e fiquei nesta posição foi se o homen. O colega Womanizer disse q ela parece meio louquinha! na minha opinião ela ta mais pra quem fumou um. :mrgreen:
Bjs - bons
oral- no pelo, médio
bucetal- bom depilada sem odores
cú- disse não dar

Link:
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

ANA

#19 Mensagem por Womanizer RS » 05 Nov 2016, 01:27

POSITIVO
Nome da Garota:ANA

Nota:9
Nesta quinta-feira retornei ao lupanar para um repeteco com a Ana. Cheguei por volta das 15h30min. Como das outras vezes, logo sou conduzido ao quarto. Não sei se é sempre assim, mas notei um movimento baixo como nas outras ocasiões.

Não vou alongar muito o relato. Digo que foi ótimo novamente. Repito os elogios que fiz no outro TD. Garota bem acima de média: gostosa, safada, simpática...

Positivo. Recomendo aos amigos foristas. :D

:!: Colocaram fotos dela no site.

http://www.exoticamassagens.com.br/equi ... be31ed-jpg" -"-

R$100 p 30min

Pelo jeito ela acompanha o fórum atentamente. Sem que eu falasse no assunto, ela disse que tinha lido meu TD. Como sabia que era eu? Disse que pelos comentários identificou o autor.

Link:
🔗

pifpaf2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#20 Mensagem por pifpaf2009 » 08 Nov 2016, 20:25

POSITIVO
Nome da Garota:EDUARDA

LOCAL : Bom que é sem portaria... sobe umas escadas e já esta na recepção. O dono, gente fina, já ti da as primeiras orientações.

Pedi o desfile e fui encaminhado ao quarto. Nunca tinha vista tanta opção, umas 10. Tem de tudo... Claro que quantidade não é qualidade, algumas realmente fora da casinha. Acabei escolhendo a Eduarda, uma loira bonita de corpo e rosto. Seios naturais, corpo em dia.

QUARTO: meia boca, mas nada que comprometa. O banheiro fica ali mesmo e o ar estava funcionando. Toalha fechada no saco plastico e sabonete descartável.

A ''moça'' tomou iniciativa com um boquete bem babado, boa pressão, bem bom ( sem camisinha). Não regulou posição, sem gemidos fakes. Não aceitou botar o dedinho no cu, então , anal nem pensar.
Ela disse que era recepcionista , mas passou para o outro ''lado '' a pouco tempo. Disse também que não fazia programa antes.

O custo benefício esta bom... Cansei de pagar R$ 150,00 por uma massagem e punheta. Escolhi 40 min ( R$ 130,00) , mas meia hora esta R$ 100,00

Link:
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por Womanizer RS » 16 Nov 2016, 14:48

Para minha surpresa, fiquei sabendo que a Ana saiu da casa. :( Pena, pois (para meu gosto) era a mais bonita dali.

Se alguém souber para onde ela foi, avise-nos aqui ou manda MP.

Link:
🔗

master B
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#22 Mensagem por master B » 17 Nov 2016, 21:04

POSITIVO
Nome da Garota:Taila

estive por la desfile e escolie a Taila, loira coxas grosas bumbum idem, ela tem o estilo meio q na dela mas logo quebramos o gelo e teve boa quimica, bons bjs chupei sua peca gostosa e bunda, ela chupou tbm muito bem, sem capa, fomos pro fight rolou do meu agrado, varias posições ela demostrou curtir, dedilhei seu cuzinho mas ela diz não liberar, boa foda achei ela bem gata tem um baita corpão sem ser malhada de academia. Positivo.
Taila loira corpão coxão bundão achei bonita
sexo bucetal bom peca bem gostosa
anal - não
oral sem capa
Compartilho a dor do amigo Womanizer, me disseram que a Ana não esta mais tambem, se alguem souber tbm espero a informação queria comela de novo.

Link:
🔗

SonecaPOA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#23 Mensagem por SonecaPOA » 11 Dez 2016, 13:45

NEUTRO
Nome da Garota:Alice

Beijou na Boca:NÃO
Há uma semana fui desbravar a Exotica no desfile apenas 2 gurias e mais uma que estava em atendimento. Optei pela Alice.
Alice é bem nova, deve ter 1.60 de altura e disse ter 19 anos, as fotos no site acho que são meio antigas, pois me pareceu bem mais gostosinha, com mais peito. Paguei pelo serviço de 1h.
Banhos tomados, tentei beijar e virava o rosto, não tentei mais. Então foi direto para o boquete sem capote, nota 9, quase fiquei por ali mesmo, pois estava a um tempo sem dar uma, pedi para ficar d4 e fui prontamente atendido, bunda muito bonita, gozei rápido.
Ai fomos para o papo pós foda, me falou idade e tals, tentei uns arretos e não rolou. Após uns minutos pedi outro boquete pra acordar o guri e deu certo, mas dessas vez deixei mais tempo no boquete, depois fui para um ppmm, bem bom, pedi para ficar de 4 e soquei assim até gozar.
Fui lavar a chonga e notei que tinha um tempinho ainda, pedi outro boquete prontamente atendido, ai fiquei até quase gozar, gozei na punheta que ela me bateu.
Deu tempo de lavar a chonga rapidamente, despedir e ir embora.

Do um neutro por que a guria parece ter umas manias de old school mesmo sendo novinha, mas corporalmente é muito linda e também de rosto, não recusou posição.

Link:
🔗

Marine
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por Marine » 11 Dez 2016, 14:05

POSITIVO
Nome da Garota:Valetina

Fez Anal:SIM
Td com a Valentina.
Nova no ramo. 21 aninhos, corpinho de ninfeta todo durinho. Peitos lndos e bicudos. Rostinho mais ou menos.
Destaque para a dedicação. Guia é simpática e busca agradar e se entrega.
Não tem frescura. Beija, chupa e mete de todo jeito.
Destaque para o fato que ela adora fazer anal. Mais que na buceta.
Novinha com cu pegando fogo assim é raridade.
Tem que aproveitar antes que purpurine ou comece a cobra caro por isso.

Td de uma hora.

Link:
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
---
Ver TD's

ANA

#25 Mensagem por Womanizer RS » 23 Dez 2016, 01:37

POSITIVO

Contrariando meu histórico de não colocar várias TDs com a mesma mulher, vou colocar relato aqui. O motivo maior é informar aos foristas que a Ana retornou à casa. :razz:

Fiquei sabendo na terça-feira. Nem tava a fim de retornar à casa por estes dias, mas com esta boa notícia mudei meus planos.

A garota continua com mesmo padrão de atendimento: ÓTIMO. Beija a valer, chupa com maestria, fode com vontade. Pena que foram só 30 minutos. Passa rapidinho com garota que gosta de preliminar. O problema é que há um descompasso entre minha necessidade sexual e minha capacidade econômica. :lol:

Mas foi muito bom. Leva positivo.

R$100 p 30min

Antes de ir embora, a Ana fez questão me mostrar as outras garotas da casa. Vi apenas quatro. E digo que gostei. Melhorou em relação ao que havia visto há uns 4 meses.

Link:
🔗

Barão Montana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#26 Mensagem por Barão Montana » 19 Jan 2017, 14:57

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Estava passando pelas bandas da Benjamim e resolvi passar pra conhecer este local.

Fui atras de uma garota que finalizasse o oral e encontrei.

Escolhi a Ana, que disse ter um oral muro bom e realmente cumpriu o que prometeu.

Não há muito o que me estender nesse TD, basicamente a Ana é uma morena clara novinha

Com bunda e peitos muito gostosos, mas onde faz valer o dinheiro é na chupada.

Devassa, pede pra ficar em pé e socar no fundo da goela, chega a sair lágrimas.

Boquete no pelo até o final, resumindo, saldo positivo.

Até meti um pouco nela de 4, mas nem insisti muito, queria mesmos o boquete.

100 reais 30 minutos

Repetiria se passasse lá pela volta da Benjamin de novo.

Link:
🔗

NasecaRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#27 Mensagem por NasecaRS » 20 Jan 2017, 10:59

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina e Ana

Aberto o ano na Exotica Massagens.
A entrada do local é bem pela Benjamin, mas o mais discreto possível.
Entrei logo atrás de um confrade que foi encaminhado para o quarto e eu precisei ver o desfile em pé na recepção.
O desfile de pelo menos 7 moças, não achei fraco o desfile. Mas eu estava disposto a encontrar a Valentina mesmo, desde o princípio.
E a moça que me recepcionou, uma novinha, magrinha, bem bonitinha era a própria!
O confrade no quarto, as moças passavam ali antes de me encontrar.
Passaram todas e eu torcendo pra ele não escolher a Valentina...
Mas escolhendo ir embora. Não se apaixonou por ninguém. Eu queria umas 4 ou 5...
Enfim, escolhi a Valentina e como já estava por lá, a Ana tb.

Fight:
A Valentina é um bqt muito muito macio. Faz gargantão. Uma beleza. A Ana não fica atrás. É sempre uma excelente escolha duas ao mesmo tempo. Escolhi meia hora, pq me falta $, não putaria.
São duas muito gostosas, seios naturais, pequenos pra médios, corpinho em dia, a Ana é uma grandona, cara de asiática, a Valentina é namoradinha teen.
Era a primeira vez que atendiam juntas, e aproveitaram-se tb. Usamos a cama, a maca, chupei muito as duas, e elas entre si.
Ótimo escutar, arregaçar, afundar aqueles corpinhos.
A Valentina faz anal, por taxa. Não fiz.

Fiquei 30 min.
Não lembro o preço, mas era padrão pro tempo (acredito que $100 cada uma).
Voltaremos!

Link:
🔗

Marine
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por Marine » 07 Fev 2017, 10:17

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

TD com a novata Alana,
Ela é uma morerinha clara tipo lolita. Bem baixinha, rostinho lindo, peitos médios, gostosinha.
Tipo namoradinha. Não beija muito, mas manda muito bem no oral.
Mete bem gostoso e adora que lhe chupem.

Terminei mandando leitinho naquele rosto.
Ainda não tem fotos no site

Link:
🔗

masturboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#29 Mensagem por masturboy » 31 Mar 2017, 00:37

NEGATIVO
Nome da Garota:ANA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
banda pela assis brasil, resolvo passar na exotica massagens

entro no quarto e vem o desfile. fiquei em duvida entre a ana e a valentina.

resolvi pegar a ana (e me arrependi).
a mina é bonitinha, meio asiática, mas o atendimento é MUITO trash.
a vadia fala gritando, nao sabe conversar e atende de ma vontade. É pior do que as minas da malcom, comportamento trash mesmo
um confrade acima falou que ela era meio louca. Não é louca nada, é mal educada mesmo. deve ser faveleira

reclamou diversas vezes por diversos motivos durante o atendimento. uma hora apertei demais outra hora bombei rapido demais
gozei e me mandei

devia ter comido qualquer outra da casa, que tem um plantel bom no geral.
na semana seguinte voltei la e comi a valentina. outra hora posto o TD pois agora estou sem tempo

Fujam dessa Ana, dica de amigo. Japonezinha que engana na aparência pois o atendimento é de mina de puteiro trash
100 conto, nao vale nem 30

Link:
🔗

Maka13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#30 Mensagem por Maka13 » 02 Abr 2017, 00:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Naty

Nota:3
Buenas Gurizada,

Fui conhecer a casa atraves de um amigo hj a tarde(sabado), chegamos, tomamos uma ceva, a casa vazia e todas as meninas la no fundo com a gente.

Entrem alguns corpos, que nao real nao achei nada demais, acabei ficando com a Naty pra nao perder a viagem.

A perva, é magrinha, pouco peito, toda pequeninha e o rostinho uma gracinha, mas o fight....Meu Deus...Que horror !!!

Nao beija, não se envolve, dei uma boa chupada a ponto de ela gozar, mas não pode penetrar dedo nem na buceta, muito menos chegar perto do cu.

Depois de fazer ela gozar, pensei que ia melhorar.....Consegui um boquete razoavel com boa pressao, ritmado, mas punheteado...chegue a dizer pra ela que punheta eu batia em casa....

Coloquei de 4 bombei, gozei e vazei...ia ficar uma hora, mas fiquei no maximo 30 min...CILADA DAS GRANDES !!!!

Custo: 100,00
Não recomendo e possivelmente nao retornarei a casa tambem.

Abracao
Maka

Link:
🔗

Responder