Paraiso Spa
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (51) 3019-6931

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 38 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 4Não 58
Oral Sem:Sim 42Não 20
Beija:Sim 40Não 22
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Marine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 446
Ver TD's

Re: Paraiso Spa

#16 Mensagem por Marine » 28 Out 2016, 12:56

POSITIVO
Nome da Garota:Samy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
A casa continua sendo uma das melhores opções de POA.
Após o desfile, escolhi a Samy. Uma bela morena de olhos verdes, rosto lindo, cabelos longos, peitos siliconados e bem gostosa.
É um pouco tímida, mas muito safada.
Beija muito gostoso, chupa e se entrega.
Vale muito a pena e é uma das melhores da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Alice

#17 Mensagem por Vico » 11 Dez 2016, 12:55

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Nota:7
Conheci a Paraiso semana passada.
Instalações muito boas. Quarto com banheiro bem cuidado. Sabonete líquido. Toalha boa e limpa. Roupão.
Quarto amplo, com maca, cama, poltrona.
O problema foi o desfile: apresentaram-se umas 8 garotas. Das que estão no site só se apresentou a Alice.
Bah, se não tivesse a Alice lá teria saído correndo. Muito fraco o desfile pelo valor cobrado. Na verdade, a Alice foi a única que causou boa impressão.
Ela é loirinha, baixinha, seios siliconados, bunda bem grande.
É simpática, mas pelo jeito não gosta de beijar, pois os beijos não são pegados.
Na transa, aceita todas as posições e é participativa.
O boquete é bom, mas poderia melhorar.
Em resumo, a casa é boa, o plantel é fraquíssimo e a Alice vale a pena.
Acho que deveriam atualizar o site, pois perguntei de algumas que estão no site e me foi dito que não estavam atendendo.

Link:
🔗

gremista_comedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#18 Mensagem por gremista_comedor » 20 Jan 2017, 00:08

POSITIVO
Nome da Garota:Monalisa

Fez Anal:SIM
Dae,

Visitei a casa novamente. A Jaque continua gostosa e educada. É uma lástima ela nao atender mais.

No desfile havia cerca de 10-12 garotas e uma variedade boa. Me chamou a atençao a Thais, Samy e Monalisa (ja tenho TD com ela). Thais nao foi muito receptiva, Samy foi timida e a Monalisa foi simpatica e mais atenciosa. Sendo assim escolhi a Monalisa.

Subi e fui pro banho, alguns minutos depois a moça adentra ao quarto. Começamos com conversas e beijos, mais beijinhos no pescoço e alguma sacanagem no ouvidinho dela. Entao ela começa a chupar, boa pressao, molhadinho, mas com pouca variaçao de movimentos. Chupei ela um pouquinho e parti pra cima. PPMM, Frango assado, peço pra ela sentar de costas pra mim e de frente pro espelho
Que visão!! Ela sentada, rebolando, quicando na pica e empurrando a bundinha pra tras, uma delicia.
Na cama alternamos varias posiçoes e entao pedi aquele cuzinho. Antes de comer dei uma boa lambida.

Entrou sem problemas, meti bastante de 4, pedi pra sentar de frente e depois de costas, frango assado e pra terminar falei que acabar com aquele cuzinho, soquei bastante gozei. Me fui pro banho, assim que voltei, ela foi pro banho, estava quase todo vestido, pois o tempo estava se esgotando, e ela volta e comeca um boquete gostoso e entao fala: me come mais um pouquinho. Nao tive outra escolha, chupei ela mais um pouquinho e meti o guri, mais uns 5 minutos comendo aquela bucetinha gostosa e parei pois nesse meio tempo o telefone havia tocado, nao gozei.

No final das contas gozei somente uma vez, mas foi uma bem dada, varias posicoes e locais diferentes do quarto. Apesar de repetir, foi uma decisao acertada, uma vez que conhecia o perfil da moça. Dessa vez ela tava bem soltinha e safada.

Rosto:8
Corpo: 10 é uma delicia
Peitos: 8 siliconados, bem duro
Bunda: 9 proporcional e com marquinha de biquini
Beijos: 9 beijou muito
Cu: 10 aguentou bem
Geral: 9
Valor: 180+100 do anal
Repetiria, mas somente apos conhecer outras mocas da casa.

Link:
🔗

gremista_comedor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por gremista_comedor » 20 Jan 2017, 08:46

Alguem arruma o TD acima colocando como positivo?

Link:
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#20 Mensagem por Stallone Cobra » 23 Jan 2017, 17:24

Arrumado

Link:
🔗

gremista_comedor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por gremista_comedor » 23 Jan 2017, 18:02

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Voltei na Jaque outra vez. Chegando lá se apresentaram cerca de 8 meninas, entre elas Thais e Karen se destacaram. Havia um confrade na prioridade e ele ficou com a Thais, chamei entao a Karen.

Morena bronzeada, cabelo curto, peito siliconado, pele bem cuidada, coxas e bunda bonita, 29 anos. Achei ela gatinha e uma delicinha. Nao aparentar ter a idade que falou.

Chegou beijando e tirando a roupa, me surpreendi com o corpinho. Tirou o meu roupão e começou um boquete gostoso, ela tem boca de veludo, foi suave e bom. Pedi pra chupar ela, bucetinha bonita, pequena e muito boa de chupar. Ela ficou bem molhadinha e com os biquinhos durinhos. Voltou a chupar o meu pau e botou a camisinha e veio por cima, cavalgou de frente de costas, ppmm, de 4, pedi pra ela ficar por cima cavalgando, ela ficou ali por mais um tempo e novamente pedi pra ficar de 4 e dei umas lambidas naquele cuzinho, ela curtiu. Como eu havia contratado somente 30 minutos nao ia dar tempo de aproveitar aquele furico, entao chupei mais um pouco a bucetinha, meti de 4 e gozei.

Foi uma grata surpresa, deveria ter optado por 1 hora, aproveitaria muito mais.

Resumo
Corpo: 10 achei muito gostosa. Uma delicia.
Rosto: 8
Seios: 10 grandes e siliconados
Bunda: 9 tamanho bom, durinha e com marquinha de biquini.
Cu: 9 nao comi, mas ela dá e gostou de receber umas lambidas
Buceta: 9 apertadinha, cheirosa e boa de chupar.
Geral: 9,5
Repetiria e ficaria um tempo maior.

Link:
🔗

master B
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#22 Mensagem por master B » 30 Jan 2017, 16:36

POSITIVO
Nome da Garota:Monalisa

Alguns dias atras me fui conhecer esta casa, mas ja marcado com a Monalisa e conforme relato do gremista comedor, comprovo e aprovo, a primeira vista parecia meio fria, mas logo quebremos o clima, e rolou muito bem, seu corpo é conforme as fotos é bem na medida média, nem muito nem pouco, se é que me entendem, lambi ela muito comi ela de varias posições ela chupou bem e sem capa, me arrisco em dizer que ela parecia curtir tbm, tiro curto de meia hora TD positivo.
Monaliza achei bonita de rosto. minha opinião.
corpo - bunda média num belo formato
anal - não perguntei, no site diz fazer
bjs - bons com vontade
oral- pouco tempo mas foi bom
bucetal -bom em varias posições rapidas
120,00 meia hora

Link:
🔗

canguru1977
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#23 Mensagem por canguru1977 » 06 Fev 2017, 13:02

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Apos um longo periodo sem postar, (tinha perdido a senha de acesso), retornei as pistas...

Fui na casa, apesar de achar a rua com certo movimento e sempre ter alguem passando na calçada.
As instalações no geral são boas.
A Jaque sempre simpatica.
Mas acho que poderia ter mais meninas de qualidade, não na quantidade.
A Karem é uma morena, com cabelo curto e olhos claros. Meio quieta mas gostosa, corpão e voz meio rouca. Sem roupa é muito gostosa, coxão, bunda na medida com maquinha.
Fui na 1/2 hora, começou com uma chupada boa, com boa pressão. Depois veio por cima, linda visão daqueles peitos. Papai-mamae e depois de quatro. bela visão daquela bunda.
É uma guria bem gostosa, na medida, com marquinha de biquíni.

Ficha técnica:
Rosto: gata
Peitos: medios para grandes, não sei se são siliconados
Bunda: lisinha e gostosa
Bucetinha: com boa pressão
Geral: 8,5

Link:
🔗

gremista_comedor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por gremista_comedor » 07 Fev 2017, 18:09

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Outra vez na Jaque.

No desfile, no minimo outras 2 chamaram a atenção. Mas eu tava na pilha de sair com a Thais.

Subi e fui pro banho, quando sai ela ja tava pelada no quarto, nao curti muito, eu prefiro tirar a roupa.

Ela é bem pequena, peito bom, bunda gostosa pequena mas o formato é bonito. Como falou um confrade anteriormente, ela lembra a atriz Tatá Werneck

Alguns beijos e arretos e ela começa um boquete razoavel, ela tem a boca pequena. Fui pro PPMM, coloquei ela de 4, pedi pra vir por cima e ficou um bom tempo quicando, virou de costas, coloquei no frango assado e fomps pra cadeira e bombei até gozar. Banho.

Na segunda fez, um boquete, metia ela de 4, tirei a camisinha e pedi pra ela ficar chupando. Telefone tocou e me fui.

Ela se mostrou disposta o tempo todo, no geral foi bom. Nao repito pois tem um pitelzinho que quero conhecer.

Corpo:8 pequeninha
Peitos: 8 medios a grandes
Bunda: 8 pequena e bonitinha
Anal: diz que nao faz, ia ser uma delicia comer aquele cuzinho.
Beijos: 8 beijou bastante
Boquete: 6,5 raspou os dentes, razoavel
Geral: 7

Link:
🔗

paulo silva da silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#25 Mensagem por paulo silva da silva » 10 Fev 2017, 20:10

POSITIVO
Nome da Garota:Alexia

Pessoal fui conhecer a casa paraíso Spa por indicação de um amigo cheguei na casa a fui recepcionado pela jaque pedi o desfile tinha duas meninas naquele momento disponível eu escolhi Alexia.
Uma morena com bundão e peitão e cabelos bem pretos, ela me deu uma toalha de banho e me fui pro banho logo quando voltei fiquei peladinho na cama,ela veio por cima bem sorridente com cara de safada, caiu de boca no meu pau, chupada lambia tudo até as bolas, porem tive que retribuir aquele bela chupada que tive logo cai de boquinha na pepeka que estava bem depilada boa de chupar falei pra ela colocar a camisinha vir por cima veio por cima sentando com vontade boa pegada pedi pra ficar no papai e mamãe e ela gemia muito acho que estava gostando da pegada, pedi pra ficar de 4 pra ver aquele rabão grande comecei metendo de vagar logo acelerei até encher borracha de leite, fui para o banho voltei e batemos um papo e ganhei um massagem até terminar o tempo de hora.
Conclusão
Ela é uma morena estilo mulherão peitão,bundão e não tem frescuras, eu não fiz anal mas tem adicional.
R$180 1h com quarto incluso já

Link:
🔗

gremista_comedor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por gremista_comedor » 15 Fev 2017, 13:38

NEUTRO
Nome da Garota:Stefani

Nota:6
Voltei a casa pedi um desfile e escolhi ela.

Morena, rosto bonitinho, cabelo comprido, piercing no nariz, boca carnuda, seios pequenos, bunda grande, estava usando um vestidinho, pernas bonitas também. Eu gostei do conjunto, parece ser novinha (20-25 anos) e me chamou a atenção a boca dela.

Subi pro quarto e tomei meu banho e fiquei esperando.

Chegou, conversamos, quebramos o gelo e começamos os arretos, ela beijou bastante. Beijei aqueles peitinhos pequenos e depois ela começou um boquete suave, sem as mãos, passando bastante a lingua, Ficou ali por algum tempo, chupando gostoso ai fui meter a mao na pepeca dela, parecia carnuda e tava molhadinha. Porém quando tirei a mao senti um fedorão!! Um budum brabo! Quase nao consegui comer ela, foi broxante. Fui para a cama e ela continuou no boquete e ai que deu uma animada no vivente. Coloquei a camisinha e pedi para ela ficar de 4 pra ver aquela bunda gostosa, mesmo sabendo que o fedor ia subir, rebolou, colocava a bundinha pra trás, pediu pra puxar os cabelos. Aguentei um pouco e pedi pra ela ficar por cima, ela cavalgou bastante e quicou na pica até eu gozar.

O problema é que fiquei com aquele budum impregnado nas mãos, lavei vaaaarias vezes até o fedor sair. Nunca tinha visto coisa igual. Foi desagradável e por isso vai de NEUTRO.

Link:
🔗

M.KIMURA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: ANA - Paraiso Spa

#27 Mensagem por M.KIMURA » 09 Mar 2017, 19:02

POSITIVO
Nome da Garota:ANA

Nota:9
Na semana passada resolvi conhecer esta casa que eu nunca tinha visitado. Perguntei quem estava disponível e a atendente me falou que tinham 8 garotas disponíveis. Fui para o local, que é discreto alí perto da praça da Encol.

Chegando na casa, a gerente me posicionou numa salinha do lado e iniciou o desfile, as 2 primeiras foram duas morenas altas, muito gostosas, quase fiquei em dúvida em qual delas eu devia investir, eis que chega a terceira, uma Loira alta e muito bonita, se apresentou como ANA, não lembro de ter visto no site, a partir dalí não prestei mais atenção no nome das outras... aliás, muitas das que foram apresentadas não tinham foto no site ou pelo menos eu não consegui identificar..

Confirmei com a ANA e subi para o quarto.. Enquanto ela não subia eu fui tomar um banho, quando eu saí ela já estava lá esperando, com vestido preto coladinho... abracei ela e fui retribuído com um beijo de lingua bem gostoso... pensei que ela estava de salto e quando olhei para baixo ví que ela estava descalça, caramba, é mais alta do que eu, isto que não sou um cara baixinho, ela têm mais de 1,80 com certeza.

Fui tirando as roupas dela e ficamos de sacanagem de pé mesmo, beijando e ela pegando o kimurinha para deixar ele no ponto.. dalí passamos para aquela cama de massagem que é bem desconfortável, dura e coberta com um tecido sintético descartável, ela fez uma massagem de leve nas costas e logo eu virei de costas e ela começou a chupar com vontade.. ela chupava eu brincava com o biquinho dos peitos dela...

Resolvi explorar a bucetinha dela e pedí para ela se posicionar e curti bastante aquela bucetinha rosada, nenhum cheiro desagradável foi detectado. Quando estava a ponto de bala, ela colocou a camisinha com a boca e virou de frente para mim, sentou devagar até entrar tudo, era bem apertadinha.. ficamos naquela posição um bom tempo enquanto eu chupava os peitos ou beijava ela..

Mudamos de posição, ficamos de pé e ela se apoiou na maca de massagem e desfrutei daquele corpão. Ela tem apenas uma tatuagem bem discreta que fica em posição que não dá para ver se ela tiver de calcinha ou biquini.

Voltamos para a cama e aí foi de PPMM, virou de 4 e voltei a pegar ela naquela posição, que aliás é uma visão muito boa.

Por fim, ela trocou a camisinha e chupou gostoso enquanto batia uma punheta, alí me acabei...

Conversamos um pouco e eu ví que não teria temo para uma segunda e fui para o banho, enquanto eu estava no banho ligaram da recepção avisando do tempo..

Me vesti e me despedí da garota.. Uma bela experiência numa tarde quente..

Resumo

Aparência = 9,0 - Corpão, alta e esbelta
Simpatia = 9,0 - muito simpática
Desempenho = 9,0

Custo : R$ 180,00 por uma hora

OBS: A única melhoria poderia ser ela colocar silicone ( pelo menos eu gosto ) aí ficaria perfeito.

Quando der volto lá para ficar com ela de novo...

Link:
🔗

LSoares76
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#28 Mensagem por LSoares76 » 10 Mar 2017, 02:07

POSITIVO

Nota:10
Ia escrever meu TD mas é absurdamente igual ao do Gremista_Comedor.

A Karen é sensacional, tem que cuidar pra não se apaixonar. DOu 10 em todos os quesitos para ela. Não, não virei BOP mas ela é linda mesmo. Fui hoje a tarde lá e a casa é bem boa. Do desfile curti só a Karen e a Alice. As outras eu nem comeria. Tipo, de graça, numa saída de festa até sim. Pela Karen pagaria mais. Fui na meia hora mas me arrependi, ela merecia uma hora e meia pelo menos.

Corpo: 10, sensacional
Rosto: 9,5 pra ela não se acahr
Seios: 10 grandes e incrivelmente macios e sensíveis. Não parece silicone de tão lindo
Bunda: 9,5
Cu: 10. Lambi muito o cuzinho dela
Buceta: 10 linda, cheirosa, pequeninha e bem molhadinha depois de chupar
Geral: 9,9 (o 0,1 que faltou seria me dar de graça)

Link:
🔗

Bemlegal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 252
Ver TD's

Ana Paraiso Spa

#29 Mensagem por Bemlegal » 13 Mar 2017, 17:30

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Por estes dias ganhei uma hora de tempo e fui conferir o Paraiso.

No desfile veio a Ana, loira bem novinha e esguia com seus estonteantes e simpáticos 1,85.

Pedi direto e depois do banho começamos a pegação e a loira investiu 15 minutos num boquete interminável
e prá lá de delicioso.

Partimos prá sacanagem e começamos na maca, onde aqueles pernões ficam ainda mais bonitos revelando
uma buceta limpinha mas nem tão participante. A moça é novata no ramo e precisa ser estimulada.

Mudamos para a cama onde ela não recusou posições, não sem antes voltar a um boquete maravilhoso.

Gata legal. Vale o repeteco, principalmente quando abre aquele sorriso !

Bonita ? 8
Corpo ? 8 (falta um pouco de peito)
Trepada? 7 (principiante)
Simpatia? 10
Custos 200/hora no CC

Link:
🔗

batmanbegins83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#30 Mensagem por batmanbegins83 » 23 Mar 2017, 21:09

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Em mais uma incursão, resolvi essa semana conhecer o "Paraíso". Li bastante os relatos aqui e já fui com minhas encomendas, queria conhecer a Karen ou a Ana.

Chegando lá, fui muito bem recepcionado pela Jaque (que é bem gostosa, por sinal).

As instalações, como já dito, são boas. Nada a elogiar e nem a criticar.

A Karen é realmente muito gostosa, corpão, coxas grossas, bunda gostosa, e tem um boquete sensacional. Deixei ela ficar mamando um bom tempo antes de meter. No mais, achei ela meio parada (talvez porque estava bem gripada). Como não rolou um envolvimento maior, fui ditando tudo o que queria, ela variou bem de posição, comi de frente, ela por cima, de lado, de costas, e finalizei com ela de 4 vendo aquelas marquinhas.

Como surgiu a dúvida de outros foristas: os peitos são silicones sim, mas a prótese tá meio escondida ali, hehehe.

Vai levar um positivo, principalmente pelo boquete, mas eu não recomeria porque vou tentar a Ana.

Ficha técnica:
Boquete: 10
Rosto: 7
Peitos: 7
Bunda: 9
Bucetinha: 9, com pressão.
Envolvimento: 7
Geral: 8

Ah, R$ 120,00 temers a 1/2 hora.

Link:
🔗