POSITIVO Nome da Garota:ANA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Na semana passada resolvi conhecer esta casa que eu nunca tinha visitado. Perguntei quem estava disponível e a atendente me falou que tinham 8 garotas disponíveis. Fui para o local, que é discreto alí perto da praça da Encol.
Chegando na casa, a gerente me posicionou numa salinha do lado e iniciou o desfile, as 2 primeiras foram duas morenas altas, muito gostosas, quase fiquei em dúvida em qual delas eu devia investir, eis que chega a terceira, uma Loira alta e muito bonita, se apresentou como ANA, não lembro de ter visto no site, a partir dalí não prestei mais atenção no nome das outras... aliás, muitas das que foram apresentadas não tinham foto no site ou pelo menos eu não consegui identificar..
Confirmei com a ANA e subi para o quarto.. Enquanto ela não subia eu fui tomar um banho, quando eu saí ela já estava lá esperando, com vestido preto coladinho... abracei ela e fui retribuído com um beijo de lingua bem gostoso... pensei que ela estava de salto e quando olhei para baixo ví que ela estava descalça, caramba, é mais alta do que eu, isto que não sou um cara baixinho, ela têm mais de 1,80 com certeza.
Fui tirando as roupas dela e ficamos de sacanagem de pé mesmo, beijando e ela pegando o kimurinha para deixar ele no ponto.. dalí passamos para aquela cama de massagem que é bem desconfortável, dura e coberta com um tecido sintético descartável, ela fez uma massagem de leve nas costas e logo eu virei de costas e ela começou a chupar com vontade.. ela chupava eu brincava com o biquinho dos peitos dela...
Resolvi explorar a bucetinha dela e pedí para ela se posicionar e curti bastante aquela bucetinha rosada, nenhum cheiro desagradável foi detectado. Quando estava a ponto de bala, ela colocou a camisinha com a boca e virou de frente para mim, sentou devagar até entrar tudo, era bem apertadinha.. ficamos naquela posição um bom tempo enquanto eu chupava os peitos ou beijava ela..
Mudamos de posição, ficamos de pé e ela se apoiou na maca de massagem e desfrutei daquele corpão. Ela tem apenas uma tatuagem bem discreta que fica em posição que não dá para ver se ela tiver de calcinha ou biquini.
Voltamos para a cama e aí foi de PPMM, virou de 4 e voltei a pegar ela naquela posição, que aliás é uma visão muito boa.
Por fim, ela trocou a camisinha e chupou gostoso enquanto batia uma punheta, alí me acabei...
Conversamos um pouco e eu ví que não teria temo para uma segunda e fui para o banho, enquanto eu estava no banho ligaram da recepção avisando do tempo..
Me vesti e me despedí da garota.. Uma bela experiência numa tarde quente..
Resumo
Aparência = 9,0 - Corpão, alta e esbelta
Simpatia = 9,0 - muito simpática
Desempenho = 9,0
Custo : R$ 180,00 por uma hora
OBS: A única melhoria poderia ser ela colocar silicone ( pelo menos eu gosto ) aí ficaria perfeito.
Quando der volto lá para ficar com ela de novo...