POSITIVO Nome da Garota:Mahina Kimura
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Buenas! Segunda vez que vou a casa de massagens, e meu segundo TD. Sigam meu exemplo, seus sonegadores huahuahua
Tendo lido o relato do turista_uk, resolvi ir à Luxuria Massagem da Zona Sul conferir a Dani, mas ela não estava. Então dentre as opções escolhi a Mahina, seguindo a minha lógica: se eu não sei nada sobre as opções, vou na que tiver os melhores peitos
Ela não tem foto no site, mas se pedir no whats eles mandam. 23 anos, está há 1 mes na casa. Ao contrário da foto está loira escura, altura mediana. De rosto eu não curti muito, além de não ser sorridente, não dou muita importância pra isso. Peitos deliciosos no tamanho certo e naturais, não super firmes mas não caídos também. Eu curti. Piercing pequeno em um deles. Bela marquinha de biquini, algumas tatuagens. Corpinho na medida certa, gostosa sem ser malhada.
Não beija de jeito nenhum. Bem direta e profissional...Ela não mantem distancia fisicamente, mas emocionalmente aparenta estar em outro lugar as vezes. Não é estilo "namoradinha".
Fight: Ela fica nua desde o início! No começo uns 15 minutos de costas massageando pés, canelas, panturrilhas, coxas...enfim aquela matação de tempo que não tem como fugir (e eu tentei fugir!). Já tava achando que tava queimando meu dinheiro. No entanto, quando virei ela se virou de bunda pra mim, comecei a explorar a bucetinha com meus dedos depois boca, já pronto pra ser repreendido. Pelo contrário, ela tomou a iniciativa de se deitar pra ser explorada melhor. Buceta gostosa sem odores, um pouco larga pro meu gosto mas nada demais, grelo grandinho naturalmente, não aqueles de marombeira. Fiquei um bom tempo ali, não só deixou como curtiu ou fingiu muito bem.
Depois disso, pediu o que eu queria fazer, pedi pra ela continuar a massagem deslizando o corpo sobre o meu. Esfregou muito os peitos e a perseguida quentinha sobre mim. Muito solícita. Não demonstra aquela vontade nem faz o tipo tarada (alguma massagista faz?), mas não se nega a fazer nada e o melhor, não apressa, ela continuava fazendo o que eu pedia pelo tempo que eu queria. Sem aquele negócio da parte ruim durar um monte e a parte boa ser poucos segundos ou ficar reclamando e fugindo.
A essa altura eu ja estava satisfeito, mas ainda tinha alguns minutos. A ideia original era terminar com lingan mas concordei com a finalização. Hora do boquete. Aqui vai o unico negativo do TD: boquete com camisinha, burocrático, ficava só na cabeça sem criatividade. No fim a foda foi numa posição só, mas isso por opção MINHA mesmo. Foda boa mas prefiro as apertadinhas. Alguns gemidos fora de hora, normal. Depois ao invés de correr pra se vestir ainda deixou eu toca-la mais um pouco. Detalhes idiotas que fazem toda diferença.
Saí satisfeito e sentindo que valeu o investimento. As duas coisas que considero mais importantes (ser gostosa e ser solícita) foram cumpridas. Mas há espaço pra melhoria, com certeza.
Rosto: 6
Simpatia: 5
Atendimento: 10 (faz o que se pede, não se nega a quase nada, não apressa)
Peitos: 9
Buceta: 8 (boa, mas não apertada)
Bunda: 8
Boquete: 3
200 dinheiros por 1 hora. Massagem nuru + finalização
Voltarei à casa...pena que moro longe.