Sites Ativos de Boates, Clínicas e Privês (Atualizado em 5/05/09) [RS]
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 1
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 3Não 11
Oral Sem:Sim 3Não 9
Beija:Sim 3Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 187
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
As gurias são meio baranguetz, mas o programa no local é R$ 60,00 www.gatasgoldenstar.blogspot.com . Para quem gosta de programa barato e quer variar, é mais uma opção.
Este é mais para tirar um sarro www.missuraclub.com.br .
Peguei ambos no Diário Gaúcho.
Este é mais para tirar um sarro www.missuraclub.com.br .
Peguei ambos no Diário Gaúcho.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Caro Myron!
Tudo bem que eu também pego uma baranga de vez em quando, mas creio que dessa vez tu pegou pesado( hahaha)!
Tudo bem que eu também pego uma baranga de vez em quando, mas creio que dessa vez tu pegou pesado( hahaha)!
Bombardeiro 30 escreveu:Caro Myron!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Eu já vi TDs feitos com coisinhas piores que as gurias do Goldenstar, inclusive alguns postados por mim. Mas as putas do Missuraclub realmente são imbatíveis.Bombardeiro 30 escreveu:Caro Myron!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 457
Ver TD's
Boa dica ai seu malevo.
Alguém ai já comeu essa tal de Matasha, oriental do www.gatasgoldenstar.blogspot.com?
valeu
Alguém ai já comeu essa tal de Matasha, oriental do www.gatasgoldenstar.blogspot.com?
valeu
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Ae galera!!
Fiz um levantamento aqui de todos sites ativos q encontrei na ZH, aqui mesmo no forum e alguns q eu ja tinha.
Perdi algumas horas arrumando isso, mas acredito q vá ajudar muita gente ai! hehe
Ahh, e outra coisa, os sites estão todos ativos, mas tem uns servidores q são ruins mesmo, demoram pra abrir ou ñ carregam a página as vezes, dai tem q ficar tentando.
Espero ter ajudado!
Abraços!
www.barbaraloira.com.br
www.carmensclub.com.br
www.gatasgoldenstar.blogspot.com
www.gataspoa.blogspot.com
www.kalibu4000.com.br
www.magichandsbrazil.com
www.malumulher.com.br
www.michellemassagens.com.br
www.ninamassagens.com.br / www.gatasrs.net
www.novovisualpoa.com.br
www.rosa13.com
www.vipmassagens.com.br
Fiz um levantamento aqui de todos sites ativos q encontrei na ZH, aqui mesmo no forum e alguns q eu ja tinha.
Perdi algumas horas arrumando isso, mas acredito q vá ajudar muita gente ai! hehe
Ahh, e outra coisa, os sites estão todos ativos, mas tem uns servidores q são ruins mesmo, demoram pra abrir ou ñ carregam a página as vezes, dai tem q ficar tentando.
Espero ter ajudado!
Abraços!
www.barbaraloira.com.br
www.carmensclub.com.br
www.gatasgoldenstar.blogspot.com
www.gataspoa.blogspot.com
www.kalibu4000.com.br
www.magichandsbrazil.com
www.malumulher.com.br
www.michellemassagens.com.br
www.ninamassagens.com.br / www.gatasrs.net
www.novovisualpoa.com.br
www.rosa13.com
www.vipmassagens.com.br
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Olha o site do Dodô! As tops estão quase todas lá: Raquel, Camila, Gisele, Jaque (e não Bruna, viu Sereno?), Bruna. Faltam a Tati, a Katrine, a Amanda e a Sheila.
Alguns amigos nossos dirão que falta a Robinho, a Reumatismo, a Mortícia, a Eduarda, a Duda Furacão, a Natália, a Veronica, a Carina, etc. Mas aos poucos acho que eles irão colocar novas fotos.
http://www.dominonightclub.com.br/
Alguns amigos nossos dirão que falta a Robinho, a Reumatismo, a Mortícia, a Eduarda, a Duda Furacão, a Natália, a Veronica, a Carina, etc. Mas aos poucos acho que eles irão colocar novas fotos.
http://www.dominonightclub.com.br/
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Agora tem o site do www.sobrado32.com.br. Acho que é aquela casa na R. Olinda, mas estive olhando e o site é uma obra....
Onde se clica para ver as putas, ao invés de constar informações relevantes, tais como se ela chupa o pau sem e depois engole a porra , ou se dá o cú , ou ainda se faz dupla penetração anal , sei lá....
Mas ao contrário a informação são dos gostos pessoais das piranhas , tais como time, preferência musical, comida, hobby e cor preferida.
Mas onde é que nós estamos, o que me interessa saber do que a perva gosta ou deixa de gostar!
Onde se clica para ver as putas, ao invés de constar informações relevantes, tais como se ela chupa o pau sem e depois engole a porra , ou se dá o cú , ou ainda se faz dupla penetração anal , sei lá....
Mas ao contrário a informação são dos gostos pessoais das piranhas , tais como time, preferência musical, comida, hobby e cor preferida.
Mas onde é que nós estamos, o que me interessa saber do que a perva gosta ou deixa de gostar!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Que que é isso, Bombardeiro? Por estas e por outras é que tu está com 0,5 pontos percentuais nas intenções de voto na eleição do BOP do ano.Bombardeiro 30 escreveu:Mas onde é que nós estamos, o que me interessa saber do que a perva gosta ou deixa de gostar!
-