POSITIVONome da Garota:bruna
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Companheiros de "Lida",
Fazia algum tempo que eu precisava voltar lá... anteontem (sexta) finalmente consegui! Com hora marcada há mais de uma semana fui revigorar-me com "a melhor das melhores". Cheguei e fui pro banho, quando sai ela já estava me esperando com um conjuntinho de brim (mini-colete e shortinho.. uau!). Cabelo molhado, cheirosa, charmosa, gostosa, apetitosa, ou seja, Bruna!
Tudo começou pela massagem... uma delícia que logo transormou-se em uma gostosa chupada... que logo transformou-se em um delicioso 69... ah, que bucetinha saborosa! e como chupa gostoso!
Fomos para o "couro de vaca", ou tatame (para os que não conhecem)... mais 69, mais chupadas, uma bela espanhola então... bicho encapotado e... seguimos o fight variando posições...
Também testei uma nova (prá mim) comer a Bruna naquele "Puf" na frente do espelho (u-hu! que imagem, eu sentado no puf e ela galopeando em cima de mim de frente para o espelho (e de costas pra mim)... depois de gastar o pau... a Bruna ficou de quatro no puf... que loucura... não ai não consegui aguentar por muito tempo mais e... me acabei ouvindo aqueles gritinhos que só ela sabe dar...
... banho... papo gostoso, chamegos, uns passinhos de dança e um belo boquete no meio "do salão"... eu em pé e a Bruna ajoelhada.... ahhhhhhhh... maravilha!
Sai exausto e satisfeito. Voltarei em breve!
CRITERIOS:
Rosto: 9,5 (além de tudo é culta, educada e simpática)
Corpo: 1.000 (o que é aquilo... benzadeus! que bunda!)
Peitos: 1.000 (farol alto, tudo durinho)
Oral: 9,0 (na minha escala 10 apenas qdo deixa gozar dentro)
Caverna do Ratão: 10
Porta dos fundos: não rola (mas aceita dedadas e lambidas

)
Desempenho GERAL: 10 com estrelinhas
Local: 10 (local perfeito, discreto, limpo, alto nível)
Presentinho: R$ 150,00 (Deusa + Local)
Volto em breve!