POSITIVO Nome da Garota:Tatiana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Época de vacas magras , temos que comer as confirmadas com preço baixo.
Voltei ao sobrado.
Quando cheguei, as disponiveis eram a Bruna (cheia de TDs negativos e que já comi) e a Tatiana, aquela que tem uma cara de espanhola, cabelos compridos pretos. Fiz um TD num dia que ela tava meio braba e a domei. HOje ela tava com uma cara boa, sorrisão no rosto, meiga e carinhosa. Cheguei e foi se atirando pro meu lado, com uma blusa com um decotao nas costas e sem sutiã. Enfiei a mao pelo lado e agarrei aqueles peitinhos , que já ficaram durinhos e ela me disse que tava com tesão. Topei subir e combinei um programa de 50 pilas, 1 hora, com cú incluído. Ela topou.
Bom, tomamos banho (separados) e começamos os trabalhos.
Arretei bem ela , que ficou de costa pra mim, e eu beijando o pescoço, agarrando os seios e ela se esfregando toda e pegando meu pau. Tava a fim do crime a moça. Tive sorte: GP com tesão é uma ótima pedida....
Logo deixei ela só de calcinha e fui conferir a buça. COmo tava cheirosa, caí de boca.
Comecei devagar, mas logo tava toda molhadinha ...Ela ficou tipo frango assado e eu chupava ela e colocava o dedo no cu e ela gemia, gemia. Ficou encharcada e começou a me puxar pra cima, agarrar meu pau, se ajoelhou e começou a mamar enlouquecida . Tava em transe...
Fui deixando ela chupar , e explorando aquele cu e falando umas
putarias para ela se excitar. Ficou ainda mais encharcada e pediu para eu comer ela.
Esperei um pouco e botei ela por cima de mim, montou na minha pica e eu fiquei chupando os peitos e ela cavalgou alucinadamente. Eu me contive para comer aquele cu mas ela gemia e se contorcia, com meu pau entrando e saindo da buça dela e eu metendo sempre o dedo no cu dela ....
Ficamos assim mais um tempo, tava gostando de meter o pau e sentir na membrana o meu dedo no cu dela.
Pedi para comer ela de 4.
Ela gostou e prontamente atendeu. Comecei a meter devagar mas logo peguei o ritmo e comecei a carcar forte e ela disse para eu acelerar mais...Nestas situações eu sou super obediente e carquei sem piedade. Ela tava quase gozando e pediu para eu tirar da buça e enfiar no cuzinho.
Nesta hora, uso da psicologia. Digo que só vou comer o cu dela se ela implorar, pedir com vontade. Ela tava em transe mesmo. Me pediu, gemeu, gritou "fode meu cu, por favor". "Favor um cacete, se eu te comer vou arrombar teu cu. Queres que eu arrombe teu cuzinho? " "Quero, arromba meu cu!!!"ela respondeu. COmo ela pediu enfiei devagar e sempre até ela começar a rebolar, rebolar e dizer pra enfiar até o talo e que tava gozando. Eu pus meu dedo na buça para conferir e ela tava encharcadona....Gozei fartamente e ela so mordia o lencol. Que tesao.
Se arrepiou todinha , tremeu e capotou na cama. Daí com calma abriu os olhos, começou a rasgar seda pra mim, dizendo que foi uma delícia , e estas coisas. Foi mesmo. Mas nao dá pra inflar o ego com elas ...
Ela falando e eu sempre com o pau no cu dela, ficamos de ladinho e ela pediu para tirar... Fui tomei um banho (hoje tava quente pra caralho e fiquei suando) e ela tbem. Na volta
começamos um papo mas me tesei com a cara de safada dela e tbem porque ela disse que adora dar o rabo. Isto me acende, gurizada. Fui pra cima e ela nem olhou se tinha tempo ou nao.
Encapamos o bicho e ela cavalgou ...Logo eu pus ela de 4 e fodi a fuzel até gozar . Desta vez ela nao gozou mas gostou pois tava rebolando de novo ....
Valeu a pena ..Fui ao banho de novo e zarpei fora.
TATIANA:
Rosto 9, hoje achei ela mais bonita, com uns brincos grandes tipo argola, parece espanhola mesmo
Bunda 9
Xota 8
Peitos: 7 (pequenos), mas hoje eu gostei mais porque ela tava com tesao e onde eu tocasse ela curtia
Corpo Geral 8
Oral: início sem capote, depois botou mas nao ficou muito tempo pois queria montar em cima
vaginal: bem molhada, bem tarada
Anal: o forte da moça, adora dar o rabo , rebola bem com o pau até o talo e gozou na minha pica
Cara de Braba: hoje nao teve
Desempenho: com tesao, 9 ....Recomendo fortemente que seja sondada antes de subir. Se tiver simpática, e meiga pode subir que é foda boa garantida; se tiver braba, nao encilhe e deixe para outro dia...
Geral 8
Custo: 50 pilas por 1h , 2 gozadas , 1 no cu e uma na buça
Peperone