Sobrado 32 ( R. Olinda )
R$ 40,00 - Telefone: 32082758

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 10 Positivos: 33 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 28Não 8
Oral Sem:Sim 10Não 32
Beija:Sim 18Não 19
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Peperone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Malu

#16 Mensagem por Peperone » 30 Ago 2007, 08:42

POSITIVO
Nome da Garota:Malu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Faz uma semana , numa passada durante a tarde pela regiao voltei ao Sobrado.
COmo somente estava a Malu livre e sei que ela dá o rabinho, optei por ela pois eu sabia bem o que eu queria. Programa de 50 pilas com cu incluído por 1 h .
Resumo:
Carinhosa, beija na boca mas tem hálito de fumante.
Acho que ela estava a fim pois ficou se esfregando, pegando meu pau e chupando com vontade (sem, o que foge das regras do local, OBA!!!) ...
Ficou molhada, encapotou e sentou. Cavalgou e quando eu pedi o rabinho, somente tirou da buça e colocou na bundinha, do jeito que estava... Mas para enlouquecer mesmo, ela pediu para eu comer ela D4 e aí me esbaldei até gozar. Banho e zarpei satisfeito, pois ela fez tudo que eu queria.
Síntese:
Seios: pequenos mas cativantes
Bundinha: normal, mas aceita bem uma vara
oral: foi sem, foi muito bom
papo: normal, sem PPP, a moça tava a fim do troço e nao comprometeu ...
rosto: olhos claros, jeito de cigana
comportamento: dengosa, fala com diminutivos "tá friozinho", "tira esta roupinha", "mete devagarinho", etc
Custo: repito 50 pilas

Peperone

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peperone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

A volta ao sobrado

#17 Mensagem por Peperone » 05 Set 2007, 16:12

POSITIVO
Nome da Garota:Tatiana

Época de vacas magras , temos que comer as confirmadas com preço baixo.
Voltei ao sobrado.
Quando cheguei, as disponiveis eram a Bruna (cheia de TDs negativos e que já comi) e a Tatiana, aquela que tem uma cara de espanhola, cabelos compridos pretos. Fiz um TD num dia que ela tava meio braba e a domei. HOje ela tava com uma cara boa, sorrisão no rosto, meiga e carinhosa. Cheguei e foi se atirando pro meu lado, com uma blusa com um decotao nas costas e sem sutiã. Enfiei a mao pelo lado e agarrei aqueles peitinhos , que já ficaram durinhos e ela me disse que tava com tesão. Topei subir e combinei um programa de 50 pilas, 1 hora, com cú incluído. Ela topou.

Bom, tomamos banho (separados) e começamos os trabalhos.
Arretei bem ela , que ficou de costa pra mim, e eu beijando o pescoço, agarrando os seios e ela se esfregando toda e pegando meu pau. Tava a fim do crime a moça. Tive sorte: GP com tesão é uma ótima pedida....

Logo deixei ela só de calcinha e fui conferir a buça. COmo tava cheirosa, caí de boca.
Comecei devagar, mas logo tava toda molhadinha ...Ela ficou tipo frango assado e eu chupava ela e colocava o dedo no cu e ela gemia, gemia. Ficou encharcada e começou a me puxar pra cima, agarrar meu pau, se ajoelhou e começou a mamar enlouquecida . Tava em transe...
Fui deixando ela chupar , e explorando aquele cu e falando umas
putarias para ela se excitar. Ficou ainda mais encharcada e pediu para eu comer ela.
Esperei um pouco e botei ela por cima de mim, montou na minha pica e eu fiquei chupando os peitos e ela cavalgou alucinadamente. Eu me contive para comer aquele cu mas ela gemia e se contorcia, com meu pau entrando e saindo da buça dela e eu metendo sempre o dedo no cu dela ....

Ficamos assim mais um tempo, tava gostando de meter o pau e sentir na membrana o meu dedo no cu dela.
Pedi para comer ela de 4.
Ela gostou e prontamente atendeu. Comecei a meter devagar mas logo peguei o ritmo e comecei a carcar forte e ela disse para eu acelerar mais...Nestas situações eu sou super obediente e carquei sem piedade. Ela tava quase gozando e pediu para eu tirar da buça e enfiar no cuzinho.
Nesta hora, uso da psicologia. Digo que só vou comer o cu dela se ela implorar, pedir com vontade. Ela tava em transe mesmo. Me pediu, gemeu, gritou "fode meu cu, por favor". "Favor um cacete, se eu te comer vou arrombar teu cu. Queres que eu arrombe teu cuzinho? " "Quero, arromba meu cu!!!"ela respondeu. COmo ela pediu enfiei devagar e sempre até ela começar a rebolar, rebolar e dizer pra enfiar até o talo e que tava gozando. Eu pus meu dedo na buça para conferir e ela tava encharcadona....Gozei fartamente e ela so mordia o lencol. Que tesao.
Se arrepiou todinha , tremeu e capotou na cama. Daí com calma abriu os olhos, começou a rasgar seda pra mim, dizendo que foi uma delícia , e estas coisas. Foi mesmo. Mas nao dá pra inflar o ego com elas ...
Ela falando e eu sempre com o pau no cu dela, ficamos de ladinho e ela pediu para tirar... Fui tomei um banho (hoje tava quente pra caralho e fiquei suando) e ela tbem. Na volta
começamos um papo mas me tesei com a cara de safada dela e tbem porque ela disse que adora dar o rabo. Isto me acende, gurizada. Fui pra cima e ela nem olhou se tinha tempo ou nao.
Encapamos o bicho e ela cavalgou ...Logo eu pus ela de 4 e fodi a fuzel até gozar . Desta vez ela nao gozou mas gostou pois tava rebolando de novo ....
Valeu a pena ..Fui ao banho de novo e zarpei fora.

TATIANA:
Rosto 9, hoje achei ela mais bonita, com uns brincos grandes tipo argola, parece espanhola mesmo
Bunda 9
Xota 8
Peitos: 7 (pequenos), mas hoje eu gostei mais porque ela tava com tesao e onde eu tocasse ela curtia
Corpo Geral 8
Oral: início sem capote, depois botou mas nao ficou muito tempo pois queria montar em cima
vaginal: bem molhada, bem tarada
Anal: o forte da moça, adora dar o rabo , rebola bem com o pau até o talo e gozou na minha pica
Cara de Braba: hoje nao teve
Desempenho: com tesao, 9 ....Recomendo fortemente que seja sondada antes de subir. Se tiver simpática, e meiga pode subir que é foda boa garantida; se tiver braba, nao encilhe e deixe para outro dia...

Geral 8
Custo: 50 pilas por 1h , 2 gozadas , 1 no cu e uma na buça

Peperone

Link:
🔗

Jorgeiglesias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

Chicas del Sobrado

#18 Mensagem por Jorgeiglesias » 11 Set 2007, 11:04

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Carissimos,

me volvi a lo Sobrado. Ahora con Maluuuuuuuuuuu.

Morena Jambo, olhos claros, baixinha mas sabe dar.

Acertamos valores, banho em mi e bano nela. Muy arranjados nos mandamos pra cama.

So chuupa de camisinha, mas deixou o vivente bem duro antes de cravar na xana.

Depois, com lubrificante deixou meter no cuzinho. Que delicia!

Foi abrindo e ela pedindo para ir com cuidado e gemendo. Me gusta mucho eso.....

Assim foi ate encher a camisinha.

Rosto 5
Corpo 6
Peitos 3 ( a gravidade agiu)
Bunda 7 tam ideal
Xana 6 1/2 larguita no mas
Cu 8 uma beleza de apertadito

Geral 6 R$ 60,00 Excelente custoXbeneficio.

Abrazos.

Link:
🔗

Jorgeiglesias
Forista
Forista
---
Ver TD's

So eu vou la?

#19 Mensagem por Jorgeiglesias » 02 Out 2007, 12:36

POSITIVO

Repeteco.

Tive la mais na curiosidade. Tinha carne nova no pedaco.

Tal de Ana e outra de Jaqueline.

A Ana nao tava na sala quando eu cheuei, mas a Jaqueline tava. Morena clara, mas sentada dava para ver que nao era para ser, o peso tava pegando

Aih me fui com a Malu de novo.

Nao teve erro, tudo igual ao TD de cima.

Na saida a Ana tb tava....Nao, vou ter que esperar mais....tks tks tks

Abrazos.

Link:
🔗

Edward Hide
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#20 Mensagem por Edward Hide » 21 Nov 2007, 10:58

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

No inicio do mes passado fui conferir este local. Pouca grana e querendo um cuzinho me fui para la pela parte da manha. Recem tinha aberto o estabelecimento e ja de cara veio a Jaque falar comigo e me explicar como funcionava sempre muito simpatica. Combinamos um completo com 1h de duração. Ja no quarto do andar de cima, roupas removidas de vagar, som baixinho no radio, oral interessante e depois direto no cuzinho, bem de leve e devagar no incio, como ela pedia, conforme ela ia gostando eu aumentava a intensidade e velocidade. Depois da canseira virei ela e terminamos em um PpMm.
Banho a dois, agua pra refrescar e segundo round com oral sem denovo, bem pegado, quando olhamos pro relogio e faltavam 10 minutos. Disse pra ela cavalgar por cima e praticamente em cima da hora encho a borracha de novo e ficamos ali um tempinho ainda, com o pau durão naquela bucetinha gostosa. Depois banho de novo e me mandei.
Gostei e volto de novo, mas ano que vem só, se a jaque ainda estiver por lá, pois esse ano tenho outras prioridades.

local 8 - se não fossem em frente a uma escola...

corpo: 6 (pena que tem uma barriga de quem ja ja teve filho)
oral : 8 (precisa melhorar um pouco só)
vaginal: 9 (bom pra meter forte)
cu: 10 (adorei e quero repetir)

Presente: R$50 por 1h

Na boa, valeu mt a pena pelo o preço e pela vontade da garota, realmente me convenceu que estava adorando a foda e os banhos. Principalmente no desempenho do segundo round comigo sentado no sofá e ela chupando e me olhando no olho, senão fosse pelo corpo meia boca seria um TD no nivel de algumas freelancers top...

Link:
🔗

Julianopoa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Rafaela

#21 Mensagem por Julianopoa » 13 Dez 2007, 19:21

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Beijou na Boca:NÃO
estive no sobrado terça dia 11/12 , só tinha duas garotas, uma loirinha chamada Bruna
de cara amarrada e uma morena Rafaela simpática, então optei por ela.. Já chega querendo beijar, não deixei,
Rosto mais ou menos sorriso bonito, tirei a roupa e enquanto esperava ela. quando ela chegou eu
estava sentado numa cadeira no canto ela veio logo chupando meu pau sem camisinha, ela tirou a roupa e...
nossa que decepção, toda flácida, então resolvi deixar ela chupar bastante, só que a moça ficou cheia de amor para dar e veio por cima como uma louca, deixar ela brincar por cima então como estava afim mesmo de gozar botei ela de quatro e meti violentamente , ela gozou.. e gozei também...
Fui para o banho e volei ela estava peladinha me esperando, queria que eu ficasse mais tempo, ela pegou meu pau e deu mais uma baita chupada, mas falei para ela que não pagaria mais e não teria mais tempo, na verdade ela só é legal para boquete...
Não vou dar notas, ultimamente não tenho sido muito feliz nesta casas trash, mas posso dizer que a moça é simpática e boqueteira. , não vou repetir...
Paguei 35,00

Link:
🔗

Chandon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#22 Mensagem por Chandon » 15 Dez 2007, 10:11

NEUTRO
Nome da Garota:Talita

Esse TD foi realizado na 2ª quinzena de abril passado, e atendendo aos pedidos do Malevo, irei relatá-lo, apesar do atraso...rs

Era uma tarde de 2ª feira quando eu, de férias do trabalho e sem muito o que fazer, resolvi procurar uma alternativa para “esvaziar o saco”. A primeira opção que me veio a mente foi a Malu Mulher. Me fui para lá, então. Para meu azar (ou sorte? rs), tinham poucas meninas disponíveis e dessas algumas não me empolgaram muito e outras eu já havia “experimentado”. Então sai de lá, e fui a procura de outro lugar. Foi ai que eu me lembrei dessa nova casa, a qual havia me despertado curiosidade alguns dias antes. Como estava meio próximo, fui até lá a pé mesmo. Chegando lá, fui recepcionado pela cafetina da casa, que me deu uma breve explicação a respeito do funcionamento da casa e preços. No momento não havia nenhuma menina disponível. Mas como a cafetina falou que haviam meninas para chegar, resolvi dar uma aguardada. Tempos depois, chegou a Talita, uma moreninha de cabelos cacheados e olhos verdes. Assim que fomos apresentados, já me convidou para subir e conhecer os quartos. Entramos num deles e eu sentei na cama. Ela se aproximou de mim, levantou a blusa e “roçou” os seios no meu rosto, perguntando: - Quer “namorar”? Não resisti e acabei topando. Me despi ficando na posição em q estava, e ela ajoelhou-se em minha frente para fazer um oral, q foi muito bom. Depois ela ficou peladinha, eu me deitei na cama, e ela veio por cima.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ela comentou que as primeiras penetrações seriam sem capote e, mesmo sem entender muito e sabendo do risco q estava correndo, fui no “embalo”.
Depois ela ficou de quatro, e eu a penetrei por trás.
Oculto para usuários:
Depois dessa ai sim ela encapotou o “bichinho”, prosseguimos.
Disse que gostaria de ser penetrada na mesma posição, mas desta vez no chão e tendo os cabelos puxados. Atendi o seu pedido, ficamos por algum tempo assim, e voltamos para cama. Ela ficou deitada de abdomen para cima, e eu gozei em cima dela.

Avaliação:

Rosto: 7
Seios: 8
Bumbum: 7
Vagina: 8
Oral: 9
Anal: Não fez
Simpatia: 7
Desempenho: 8

Presentinho:

R$ 50 / 1 hora
Oculto para usuários:
Admito que fiquei meio ressabiado com o lance da camisinha, e como não me atrai muito o ambiente no local, resolvi não voltar mais lá. Nem imagino como deve estar, atualmente.

Suprimida parte do texto irregular.
MALEVO - 15/12/2007

Link:
🔗

Jorgeiglesias
Forista
Forista
---
Ver TD's

Volvi ao Sobrado

#23 Mensagem por Jorgeiglesias » 17 Jan 2008, 15:57

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Fez Anal:NÃO
Final de ano, fui verificar como estavam as cosas la no Sobrado.

Vez que otra e dificil la. Tem dia que so tem Perva ruim de negocio.

Bom, tava la a Bruna, a menina e conocida pela nao simpatia, digamos assim. Mas aquele dia tava com o pe direito. Deu direitinho para mim, chupou com vontade ( encapado ) e fez todas as posicoes que eu pedi.
A Bruna e uma loira muito bonitinha, o gostoso e comer ela e nao deixar ela fazer nada pq o PPP e de matar.

Gozei na bucetinha com ela de 4.

Rosto 9
Corpo 6 (precisa cuidar)
Peitos: 3
Bunda: 8 ( ah se desse)

Geral 6 ( tb nao mostrou aquela disposicion)

Custo: R$ 4000 centavos por uma hora

Abrazos
Rorhe.

Link:
🔗

SPY vs SPY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Paula Paulinha

#24 Mensagem por SPY vs SPY » 29 Jan 2008, 02:54

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fui neste sobrado, a rua parece calma, tranquilo qunto a privacidade. Chegando lá, fui atendido por uma loirinha chamada Paula que me explicou as cotações do local. Decidi pagar R$ 40,00 por uma hora de rala e rola. Fui tomar banho e recebi toalha e sabonetes lacrados (que capricho!!) e entrei em um quarto amplo e confortável.

A Paula é uma perva loirinha e baixinha com cabelos na altura do ombro e aparelho nos dentes. É novinha, não aparenta ter mais de 21 anos e não aparenta ser GP, parece mais namoradinha de colégio. O corpo dela é carnudinho, tem sustâcia, eu gosto.

Bom paguei, ela saiu e voltou com dois capotes e aí começou a entrega da mercadoria, ela tem uns peitinhos
de pequenos pra méios, gostosos de pegar. Achei que ela era meio meiguinha e que tinha um estilo "namoradinha" na hora do td. Que nada, beijinho nem pensar e ela ainda era daquelas que viram a cara pro lado (Paciência, fazer o quê?).

O td começou com uma mamadinha nos peitos dela, depois ela começou um oral com um capote meio diferente,
era um capote sabor chocolate e de cor marron, o pau parece recém saído de um cuzinho cagado depois que a gente põe.

Depois do oral, ela veio por cima por um bom tempo, bom que ela não controla posições, deixa tudo na nossa mão. Um ppmm e depois ela de quatro e aí, interrompi as penetrações e comecei uma seção de oral nela. Fiquei um bom tempo chupando o grelinho dela. Ela gemia baixinho mas não parecia estar muito empolgada. Bom, foda-se, quem tem que gozar sou eu e não ela, encerrei o oral nela e mandei trocar de camisinha e começar a me chupar denovo. Como ela é obediente e faz tudo que o titio manda, mandei ela ficar na posição 69 e fui atendido. Ela me chupou bem molhado e gostoso, literalmente babando no pau. Depois, ela foi por cima de novo, ela é boa por cima, mexe e esfrega bem. Algum tempo depois, ela me falou que o tempo tava acabando, não era mentira, o tempo tava acabando mesmo. Por fim, botei ela de 4 e meti forte pra acabar de vez a conversa.

Obs: Ela ainda não entrou na moda atual da depilação pubiana, o jardinzinho dela tá com a grama alta. Pra quem é alégico a pelinhos, (não é o meu caso) fica o aviso.

Ela fez tudo direitinho, é limpinha e não tem "não me toques".

Esse realmente é um local que vale a pena ser visitado, os preços são muito bons pela estrutura que a casa oferece. Banho quente, quartos decentes, toalha, sabonete e ainda R$ 40,00 por uma hora, menos de UM real por minuto, proporcionalmente mais barato que os vintões do centro, negócio da china mesmo!
Oculto para usuários:
Perfil deles no Orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8 ... 7649816746

Álbum com as fotos das mocinhas:
http://www.orkut.com/Album.aspx?uid=877 ... 6746&aid=1

Link:
🔗

Jorgeiglesias
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jaque - gosta de fuder

#25 Mensagem por Jorgeiglesias » 15 Fev 2008, 09:32

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

Amigos,

me volvi al Sobrado. So para revistar a area. Ves que otra tem coisitas buenas por la.
Quando cheguei estavam disponibles a Paula, a Jaque e a Aline. Jogo durissimo, mas por 40 mangos mais uma taxinha de anal, vale a pena.

Chamei a Paula para o jogo. Pedi o completo e ela negou fogo. Desceu e mandou a Jaque.
A Jaque chegou avaliando :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Resolveu encarar: O negocio es que la comisson de frente ta embaxo. A barriga ta pegando! :? :? :?

Mas tudo bem. Deu bucetinha, chupou encapado e no final ainda virou para enfiar de tudo quanto fue manera naquel rabico. Que delicia.

Rosto: 4
Corpo 5
Bunda 6
Cu 8 ( apertadito no mas)
Buceta 5 ( avenidao)
Geral 6

Custo X Beneficio 9 ( deu uma aliviada legal)

R$ 60 mangos por hora e cosa.

Abrazos,
Rorhe.

Link:
🔗

Jorgeiglesias
Forista
Forista
---
Ver TD's

Paula

#26 Mensagem por Jorgeiglesias » 14 Mar 2008, 17:12

NEUTRO
Nome da Garota:Paula

Buenas,

tuve aja otra vez. :shock:

So me fui checar las opciones y me decepcione. Mas como estava en la guerra fui al ataque.
Peguei a Paula mismo..... :roll: :roll: :roll: :roll:
Perdon, pero no hay otra manera de dicir eso. Ella esta gorda. Fazia tiempo que cojia una gordita.
Ela tenta ser agradable de tudo quanto es manera, Mas no es asi tan facil.

Ela esta grande para os lados. Como tava peladon, enfiando nela, fazendo forca y el oral tenia sido bueno, resolvi preguntar se ela dava el culo. Ai me dice que sim. Bueno, mas com JEITINHO dice ela.

Fui colocando, lleno de graza, cuando vi tava com o pau bien enterrado no rabo dela. Ai cerrei os ojos e abri el ojo del culo deja, con fuerza. Gozei asi,.

Rosto 3
Corpo 2
Bunda 5 (mejor parte)
Cu 8 ( apertado)
Xana 3 (avenida)
Geral 3
R$ 50 por todo. Que sei eu!

Saludos!

Rorhe.

Link:
🔗

Jorgeiglesias
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bruna azeda

#27 Mensagem por Jorgeiglesias » 21 Mai 2008, 17:39

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Parece que eu vo la.
Mas so eu relato, pues.

Tuve la con a Bruna. Loirinha, emburrada. Gosta de atender so os clientes dela.

Creio que paguei entonces agora que conoce meu pau, sera que sou cliente dela?
Perva tem cada cosa.

Con o feriadon arriba resolvi ir checar a bucetinha desta perva. Pequenina, mas a bucetinha que costumava estar apertadita ta que es una avenida.
Para iniciar chupou de camisinha, ate que esta melhorando
Con a cara amarada de siempre. Virei de quatro e mandei ver de4

Mira, gozei rapidinho, paguei y sumi.
Cuando a perva ta azeda, sai de perto.

Como no es la primera vez que como, ja classifiquei dantes. Solo que a buceta esta alargada. No imagino por que :lol: :lol: :lol: :lol:

40 pesos y me quedei media hora.

Saludos,

Rorhe
ps. vai neutro,por que ela so abriu as pernas y chupou o pau, nao fez forca ninguna para agradar.

Link:
🔗

Jorgeiglesias
Forista
Forista
---
Ver TD's

Amanda

#28 Mensagem por Jorgeiglesias » 01 Jul 2008, 16:37

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Time nuevo nel Sobrado. A Webpage salio del ar creo jo que para renovar al time.
Amanda era una rubia nova ala. Muito magra, mas magra mismo. Pero se solto conosotros de modo imperativo.....

A mujer no tenia muitos atrativos, poca bunda, casi nada de tetas, pero la emocion enquanto mamava a meu pau fue magnifica. Le pus de 4 a y le garrei a las ancas salientes. Esta mujer sabe gemer......

Un poco mas y lubrifique al culo. Una locura ver al pau adentrando aquel cuzito pequeno y abriendo todo,putz que tesao.

Gozei con ella de quatro aguentado las estocadas.....Muy bueno.

Amanda 8 Geral
Culo 10

Os atributos da casa ja foram esgotados.......Precio padrao 60 pesos por una hora con culo incluso.

Abrazos,

Rorhe

Link:
🔗

Jorgeiglesias
Forista
Forista
---
Ver TD's

Raquel

#29 Mensagem por Jorgeiglesias » 07 Jul 2008, 11:37

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Pues que me volvi aya. Na misma setisemana.
Havia visto a una que se chamava Raquel. Pequenina pero una cara de safada que ella so.

Cheguei subi y fue ela que me atendio. Dice que queria o mas longo. Y ela se fue al bano y me indago se lo queria tanbem. Dice que no pues que habia llegado pronto de uno.

Volvio de calcinhas y pechos a mostra. Pequenos pero respectables, proporcional a su tamano. A mi me gustaram. Bateu uma puneta buena, encapo y comecou a chupar. Saqueile a calcinha y descobri una bucetinha muy hermosa. Sin ser totalmente depilada, pero con pellitos bien cuidados y aparados de forma a dar aquel tesao.

Ya no aguentando mas le pus de4 y empezei a abrir a bucetinha. Ela aguenta bien. Para mi es puta de oficio. Meu!, como geme.

Tava ferradao!
Preguntei pelo cuzito y ela se fez dicindo que mio eres muy grosso y no lo sei o que mas. Pero na insistensia se fue tras de un lubrificante.
La poni de frango asado, pernita en el aire y fue abreindo aquel cu, pequeno, gostoso. La cara de safada me dava mas tesao aun. Quando tava todo dentro del cu ella me diz: fode ese meu cu, gringo desgrasado! Uh tesao!

Casi tuve una coisa. Me aguentee aun para virala de 4 y comer o cuzito della asi. Che! Fico bien abierto, gostoso. Como vi que tava dmas y ella no tava guentando, saquee o pau do cu, tirei al capote y pedi para chupar. No lo quiz. Punetou hasta recibir jatos de porra por la cara. Muy bueno, mantuve la puneta hasta que no havia mas porra a salir. Por eso los digo, esa es perva de oficio, sabe lidar con un caralho.

Diez en todo. 60 pesos por una hora....

Abrazos,

Rorhe

Link:
🔗

SPY vs SPY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Yasmin - novidade no sobrado

#30 Mensagem por SPY vs SPY » 10 Jul 2008, 21:16

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Cheguei ao sobrado louco para comer a Michelly Bombom, mas para o meu azar, ela deixou de trabalhar no estabelecimento. Menos mal que na sala de espera, vi uma moreninha muito bonitinha descendo as escadas, era a Yasmin, perva meio mulatinha, de estatura média e aparentando ser bem nova, deve ter entre 18 e 21 anos.

Fomos ao quarto e ela tirou a roupa, ficando só de calcinha e mostrando seu corpinho, e que corpinho! Peitinhos de pequenos pra médios, mas bem formosos, bunda média, mas bem redondinha e sem celulite, pele lisa e nada de barriga. Tudo firme, tudo no lugar, típico de moças mais jovens.

Seu corpinho merecia ser bem apreciado, caprichei nas preliminares, acariciei e beijei bastante todo o corpo dela e babei um poquinho na sua chana que não é nem muito peluda, nem muito careca. A metida começou com ela por cima, as pervas de lá não costumam beijar na boca, mas ela me cedeu uns selinhos quando estava por cima. Depois, mandei ver com ela de 4 e quis deixar o oral pro final (com capote), onde eu gozei com ela me chupando na posição 69 e eu dando umas bitocas na bundinha dela.

Ela é simpática, um pouco tímida, tava começando na casa, fez quase tudo muito bem, só tem que aprimorar um pouco o oral, as vezes ia rápido demais e raspava os dentinhos no guri.

Preço: R$ 40,00 por uma hora (a pechincha continua).

Link:
🔗

Responder