Paloma's House - www.turbok2.com
R$ 120,00 - Telefone: 9277-5859

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 13 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 3Não 11
Oral Sem:Sim 2Não 15
Beija:Sim 3Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
trek_castilho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Sexo e Sucesso

#16 Mensagem por trek_castilho » 16 Mar 2008, 23:51

POSITIVO
Nome da Garota:Mell

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Existem algumas novidades a respeito desta casa, coisa bom mesmo!!! Retornei já hoje pra ficar com a Mell e adorei estas novidades.

Primeiramente vou informar os novos sites:
http://flog.clickgratis.com.br/duas
http://flog.clickgratis.com.br/888

Agora o TD:

Marquei com a Mell pelo celular (051)9146-1101 , que estava com ela, para as 20h mais ou menos, e cheguei queimado no horário, cheguei as 20:30, mas não teve problema por que tinha espaço na agenda da casa neste domingo, então não teve problema de horário.
Entrando no AP a Mell me recebeu roupas normais de calça Jeans, camiseta e tênis, mas logo após entrarmos no quarto ela deu uma saidinha e voltou de calcinha e roupão, só que dessa vez eu notei que ela estava com marquinhas de sol e com uma aparência muito mais gostosa do que antes.
Ela pediu pra fazer uma massagem em mim e eu aceitei deitando de bruços na cama. Ela começou a colocar um creme em todas as partes do meu corpo por trás e a fazer uma massagem com os seios dela por cima das minhas costas, de forma fascinante, adorei muito. Normalmente nessa hora eu não costumo dar muita bola pra massagem, mas eu nem me dei conta que eu realmente estava precisando de massagem, por que me fez muito bem, e especialmente feito da forma que ela fez alternando entre as mãos e os seios dela. Na continuação da massagem, ela pediu pra me virar e eu aproveitei pra pedir pra ela fazer uma massagem da minha coxa que estava levemente lesionada, e ela logo percebeu que a coisa estava feia mesmo, mas ela consegui consertar o estrago muito bem, valeu mesmo essa parte. Ainda na continuação da massagem, ela passou o creme no meu pau e fez uma massagem nele muito, mas muito boa mesmo, cheguei a ver estrelas, muito bom. Depois ela colocou a camisinha e fez um oral melhor ainda e eu até pedi pra ela parar senão eu ia acabar gozando muito rápido.
Pedi pra ela ficar na posição que eu adoro, que é ela ficar de pé e de costas pra mim e eu meter o guri super endurecido das massagens, e comecei meter o creu em vários níveis de velocidade, sempre olhando uma bunda muito gostosa de uma guria que esta tudo de boa e gostosa, muito mais do que das outras vezes que tinha ficado com ela.
Depois eu pedi pra ir por trás dela mas com ela virada pra cama e encaixou direitinho, a guria ficava mais gostosa a cada posição, me surpreendeu muito a performance dela, e nessa hora eu podia ver tudo e sentir tudo muito bem. Após toda essa parte, pedi pra ela virar pra o papai-e-mãmãe, e me acabei logo, muito bom.

Nova avaliação:

Bunda=9
Vagina=8
Rosto=8
Corpo=9
Simpatia=9,5
Massagem=9,5
Tratamento=10

Cachê = 60,00 = 1hora
Super bom mesmo, e eu nem sei por que demorei tanto pra retornar a esta casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#17 Mensagem por johnf » 03 Mai 2008, 10:27

POSITIVO

Prezados

Este é meu primeiro post no GPGuia, resolvi me cadastrar e registrar este pois fui realmente muito bem atendido.

Estava ontem por acaso com a tarde livre (do trabalho e da namorada) e resolvi tentar falar com a Mell, pois já tinha visto fotos dela no site e já fazia algum tempo que tinha vontade de chamá-la.

Liguei no começo da tarde e fui prontamente atendido, houve apenas uma pequena demora pra que ela chegasse até meu apartamento mas compreensível por causa da chuva.

Ela chegou muito simpática e discreta, coisas que eu aprecio. Conversamos um pouco, onde ela impressiona pela boa conversa e logo fomos para o quarto onde ela me fez uma bela massagem para só então começar a festa.

Complementando, a massagem é realmente muito boa, principalmente quando ela começa a passar os seios nas costas. Depois ela colocou a camisinha e começamos com um 69 maravilhoso. Muitos arretos depois, pedi pra ela virar de bruços e coloquei o garoto em ação pra depois terminarmos de 4, nota 10 para o desempenho dela.

Ela é calma, delicada e cuidadosa, o que ao meu ver é indispensável, obviamente que cada um tem seu gosto. Muito dedicada no atendimento, e devo confessar que tenho uma queda por morenas no estilo dela.

Quanto a notas, acho que vou dar somente para o atendimento, que foi nota 10. Ela realmente foi o que eu estava querendo e até mais.

Completando, o telefone dela é 9337-3514.

Valor foi R$ 100,00 já com o deslocamento.

Link:
🔗

trek_castilho
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mel Isis e Melissa

#18 Mensagem por trek_castilho » 14 Mai 2008, 20:43

POSITIVO
Nome da Garota:Mell e Melissa

Mel Isis e Melissa

Pela primeira vez na minha vida tive a incrível oportunidade de transar com uma dupla de mulheres fantásticas e inesquecíveis, adorei...

Vamos aos fatos:
Estava eu em casa em meu pc, caçando qualquer oportunidade nova que aparecesse e de repente olhei pra o relógio e percebi que o Domingo tava acabando e eu não tinha pego nada, então me aparece no MSN uma nova agência que esta estreando no conhecido AP da Jéssika, pela qual sou cliente a anos e agora está chegando muitas novidades.
http://www.turbok2.com/home.htm
Paloma’s House é no mesmo local onde atendia a Jessika e agora esta cheio de GPs novos chegando, como por exemplo a Melissa que estreou comigo e em uma dupla.

Conversando pelo msn ******, da Jessika, que não é mistério pra ninguém, e pelo telefone (051)93373514, ela me fez uma proposta irrecusável, transar com duas GPS que eu escolhesse na casa por 80,00 pila cada, e então eu escolhi a Mell Isis que eu adoro e uma estreante que estava chegando naquele mesmo dia pra trabalhar, e como eu adoro novidades adorei a idéia e fiquei preocupado com o preço, mas por 160,00 pila valia a pena, e dae meu domingo foi salvo. Claro que fiquei com um pequeno receio por que nunca tinha feito com uma dupla antes e não me sentia com todo o fogo do mundo dentro de mim, pensei até que não ia dar conta, eu queria uma mulher e não um grupal; mas acabei indo assim mesmo, tava bom de mais pra se perder a oportunidade e marquei pras 22h deste Domingo dia 04/05/2008.

Chegando na hora marcara precisei esperar uns minutinhos por que o pessoal estava organizando o quarto por que naquele dia estava-se realizando reformas na ornamentação da casa para se trabalhar mais quartos e atender um publico maior com mais atendentes, e depois disso fui conduzido até o quarto onde comecei a me despir enquanto entrava uma menina de cada vez, primeiro a Mell e depois a Melissa.
A Mell todo mundo conhece, mas a Melissa por ser nova recebe a descrição agora:
É uma mulher de 1,65m de altura por 60Kg, mas nota-se claramente que ela é fortíssima, não é uma gorda mas uma mulher bem volumosa mas tudo duríssimo, inclusive eu nunca tinha apertado seios médios tão duros, e uma bunda tão forte, ela tem pernas firmes e uma pele lisa fortíssima, nunca pensei que ia encontrar uma preciosidade dessas e confesso que ver ela peladinha foi uma visão muito prazerosa.

Entre uma conversa e outra, eu pelado de bruços na cama, as duas meninas começaram a fazer uma massagem nas minhas costas e era mão que não acabava mais, passava por tudo que era lugar e creme pra todos os lados também, me senti realizado com um monte de gatas passando oleio em todas as partes do meu corpo. Depois fiquei de costas pra cama e as meninas começaram a passar aquele creme em forma de massagem na parte da frente do meu corpo, e tudo era muito bem feito e a Melissa não tirava aqueles olhos claros dos meus, parecia que tava me comendo pelos olhos, muito gata essa GP.

A Mel Isis fez uma punhetinha em mim pra levantar a moral e depois encapotou tudo e começou a fazer um oral bem pegado, deixando o bastão pra Melissa que fez um oral daqueles de levantar defunto de uma forma bem pegado, bem forte que quase esmagou tudo e deixou o pau duro como moerão de cercado; e então eu tava pronto pra começar uma peleia.
A Mel Isis veio por cima e sentou com as pernas pra frente e começou a foder bem gostoso, por alguns minutos, enquanto a Melissa continuava a massagem em algumas partes do meu corpo, sempre me comendo com os olhos, dae eu pedi pra Melissa assumir o posto da outra e aquela massa toda veio pra cima com vontade, TUDO DE BOM....
Pedi pra pegar a Melissa de 4 e ela ficou de joelhos na cama enquanto eu fiquei em pé na quina da cama e nessa hora eu senti que devia meter forte, e pra me ajudar veio a Mel Isis por trás de mim e foi 2 empurrando tudo em 1 só; simplesmente fantástico; tive até acompanhamento de velocidade na hora do Créééééuuuu, Muito showwwwww.

Virei Criança e comecei a trocar de menina como se fosse de carrinho de brinquedo, sempre trocando da camisinha de uma GP pra outra, e transando de tudo que era jeito entre uma e outra GP. A Mel Iss me apresentou o sofá vermelho novo no recinto e me pediu pra sentar e sentar em cima de mim, e eu com o pau duro mais louco do que eu, aceitei e ela veio de costas pra mim, e fudeu muito bem de novo, dae eu tive uma idéia que nunca tinha feito antes, os dois levantarem sem tirar o pau, e ela continuando de costas pra mim continuar a foda com ela bem erguida, e eu meio agachado, ficou ótimo.

Mas depois disso tudo em comecei a perder um pouco da consistência, uma rotina que tem me deixado meio estressado ultimamente, mas como eu tinha duas mulheres muito gostosas, veio a Melissa e fez um super oral que colocou tudo em pé de novo e eu decidi ir por cima da Melissa e transar com ela olhando bem nos olhos claros dela e metendo tudo o que devia meter, fui assim até me acabar, sempre com a massagem da Mel Isis nas minhas costas o tempo todo, Fantástico, adorei e recomendo pra todo mundo que gosta de ser bem atendido e de transar muito a vontade.

Depois de tanto creme fui pra um merecido banho e fiquei com um sorriso estampado no rosto pela semana inteira, inesquecível e muito bom.

Considerações das mudanças da casa Paloma’s House:
http://www.turbok2.com/home.htm
Novo msn: PALOMAS_******
Tem tudo no site inclusive as fotos da Melissa, da Mell Ísis e dos demais atendentes também.
Agora este local também é agência e se alguém desejar marcar em motéis ou a domicilio também esta sendo feito.
Outro detalhe é que se o cara quiser escolher a dupla ou até pegar todas as mulheres da casa de uma vez só, só precisa pagar R$ 80,00 por menina. Se quiser anal depende do tamanho do dote, por que nem todas as meninas fazem e é mais R$ 40,00 pila por menina.

Mel Ísis:
Rosto: 7,5
Corpo: 9 – parece uma típica menininha de praia ou daquelas de piscina que a gente sempre quer comer.
Bunda: 9,5 – fantástica; macia com marquinhas de sol
Pernas: 9 – são firmes e lisinhas
Seios: 8 - Pequenos pra médios, pontudinhos.
Desktop: 9,5 Confortável e gostosa.

Melissa:
Altura: 1,65m
Peso: 60kg
Cabelo: 9,5 - Loiro natural
Olhos: 9,5 - Claros
Corpo: 7- Forte-fofinha
Bunda: 8- Forte-lisa-com pequenas estrias, mas gostosa acima de tudo e forte como todo o corpo.
Desktop: 9,5 – uma das melhores que já passei até hoje.

Link:
🔗

mikeymauss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Mell TD

#19 Mensagem por mikeymauss » 03 Jun 2008, 14:09

POSITIVO

Olá,

relato TD ocorrido em 31 de maio (sábado), por volta das 10h.
Na sexta, achei a Mell via sites indicados no GPGuia e combinei, via MSN, o horário.

No sábado, tentei confirmar o agendamento, conforme combinado e os dois telefones dados não atendiam.
Por volta das 10h30 telefonei novamente e consegui agendar para 10h50 :D Meu alvará quase no fim...

Telefonei de novo do Centro para confirmar endereço e evitar perdidas.
Passado o ritual na portaria, direto para o apartamento, de elevador e sem ascensorista.

A Mell atendeu a porta, me levou para o quarto, liga o vídeo e disse para tirar a roupa e saiu do quarto.
Eu, de banho tomado em casa, fiquei sem calças esperando ela. Demorou um pouco e o frio estava de matar.

Juntanto o frio, o nervoso do alvará vencendo, o lugar novo... fiquei meia bomba o tempo todo... uma lástima.
Estou até preocupado, isso vem acontecendo com frequencia. Ficar velho é uma merda....

Procurei a Mell pelo tipo físico e pela tara de imaginar que estou comendo a Marisa Monte... lembra um pouco, oras!
Mas tara é tara! Outros podem achar que não é nada parecida.

O corpo é lindo, mas não está tão firme quanto de uma menina. Se malhasse seria show.
O dente ausente continua lá, ou melhor, continua não lá. Um cuidado que melhoraria o visual, mas não atrapalha a foda em si.

A massagem com os seios é o ponto forte da moça. Realmente, muito relaxante. Ela fala pra caramba, até me desconcetrei... mas se fosse em silêncio seria pior...

Eu em meia bomba e ela fazendo a rotina toda: massagem com seios nas costas, vira, massagem no pau com creme, camisinha, oral.... E eu lá murchão...

Ela foi educada e paciente, tentamos várias posições até que consegui vir por cima com ela deitada de bruços e dei umas bombadas até gozar. Ponto para moça pela paciência.

Quero voltar lá e:
a) mamar naqueles seios lindos (fiquei inibido e não pedi.... burro, babaca mesmo)
b) dedar ou comer aquela bunda (fiquei inibido e não pedi... trouxa, otário, ridículo)
c) passar a vara nela com o equipamento em pelo menos 3/4 da pressão :D
d) fazer o serviço em um lugar quente. Frio é foda!

Ela perguntou sobre o GPGUIA e neguei tudo... Tive receio de uma reação negativa...
Ela disse que lê o fórum... bom Melzinha... olha minha lista de desejos e vê se pode atendê-los.
Atendendo 3 já está ótimo :D

Não usei o chuveiro. Ela ofereceu na saída.

Na saída, ela me leva para a porta de roupão e com um tubão de KY saindo do bolso...
Bom, se encontrar um conhecido nessa hora... não tem como enrolar.... paciência.

Na escala quantitativa:

Mel Ísis:
Rosto: 8,5
Corpo: 8,5 (poderia estar mais durinho)
Bunda: 8,5 (podia ser mais durinha)
Pernas: 9
Seios: 9 lindos, mas ficaram longe da minha mão e da minha boca o tempo todo
Vaginal: 7 (podia ser mais apertadinha...)
Anal: não perguntei para não receber um NÃO e brochar de vez....
Simpatia e atenção: 10

R$ 70,00 - 1h

Acho que era isso.

Link:
🔗

trek_castilho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por trek_castilho » 06 Ago 2008, 21:04

POSITIVO
Nome da Garota:Taty

Estive esta manhã com uma menina que a alguns meses havia sido apresentada pra mim com fotos por msn mas que ainda não tinha como fechar no meu horário por que ela atende apenas pela manhã e nem todos os dias; e como eu estou de férias, finalmente foi possível realizar o encontro com a Taty.

A Taty é uma GP lindíssima, com 1,60m de altura, 53kg, corpo malhadinho, magrinha, seios pequenos, bunda lisinha e redondinha, pernas divinamente bem formadas, loirinha e com um rosto que lembra uma dançarina de dança do ventre; acho até que ela é dançarina mas não cheguei a perguntar.

Marquei com ela 1hora por R$100,00, e no inicio ela estava assumidamente nervosa mas como estou acostumado com esta sena, fui conversando com ela e com um pouco de paciência fui soltando a moça. Pedi pra ela fazer uma massagem e ela disse ter pouca experiência com massagem, mas começou a fazer uma boa massagem, montada em cima das minhas costas, hehehe, gostei.
Depois ela fez uma massagem especial no meu pênis, deixando ele durinho, e na hora dela pegar a camisinha até comentou que o gosto dela é ruim, mas eu deixei sem o oral inicial por que eu já estava no ponto e colocamos a camisinha e ela veio por cima. A visão daquela GP pequenina sentada por cima de mim foi fantástica, e ela bomba muito bem nessa posição, até pensamos que íamos quebrar a cama. Não se assustem com o tamanho dela, por que a minina é poderosa depois que passa o nervosismo dela.
Mudamos de posição e pedi pra ir por cima dela um pouco, e a menina sumiu nessa hora em baixo do meu tamanho, hehehe, e muito gostosa por qualquer ângulo que se queira ficar com ela. Depois pedi pra que ela ficasse de 4 pra mim, e ae a festa pegou fogo, a menina nessa posição manda mais bala do que o cara, e por mais que o cara queira acompanhar, precisa ser Flash nessa hora, ela corte um monte assim. Depois de quase me matar sem fôlego, pedi pra mudar um pouco e queria ver ela dando em pé pra mim, de costas pra mim, e fomos até a parede e eu não conseguia tirar os olhos da GP, em qualquer ângulo que eu olhava, parecia que a GP ficava mais gostosa ainda, e o desempenho dela é pra qualquer posição, muito show.
Depois de um pouco em pé repetimos, trocamos a camisinha por que ela achava que estava começando a estourar e então ela fez um oral pra nossa continuação, depois eu fui um pouco por cima dela e depois com ela de 4 pra mim, e dae me acabei no momento que soou o gongo, hehehe

A Taty é linda, querida, iniciante e um pouco nervosa no inicio, mas adorei e recomendo, a GP é fantástica e muito linda e gostosa.

Rosto 9,5 linda
Cabelos 9,5 loira
Seios 5 pequena
Bunda 9,5 perfeita, semelhante as de dançarinas que tem por ae
Corpo 9,8 um modelo de perfeição com 1,60 de altura, quase uma miniatura.
Desktop 9 meio tom, nem apartada e nem folgada de mais.
Simpatia 9,5 sorri e campanha o bom humor do cara.
Cachê : R$ 100,00
Não beija
Não faz anal
Oral com camisinha

Ela não atende todos os dias e apenas pela manhã, interessados entre em contato 9277-5859 e marquem com antecedência o programa. Recomendo.

Link:
🔗

trek_castilho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por trek_castilho » 02 Set 2008, 15:51

POSITIVO

TD realizado Sábado 30/08/2008 com a Mell,

Sabadão em casa, todos os contatos que eu queria fazer deram errado, então liguei e marquei com a Mell, um programa daqueles básicos, mais pelo encanto que tenho com ela do que simplesmente pela aventura de desbravar alguma gata nova.

E então falando com ela fui surpreendido com o novo endereço da casa, e então se tornou algo novo pra conferir e não desmerecer uma nova aventura, hehehe

Fui conhecer a nova casa, bem perto da Praça da Matriz, não precisa se identificar na portaria por se um prédio residencial, e ao chegar lá só precisa chamar no interfone na rua o número do AP das meninas que uma delas vai descer pra atender vc lá em baixo e levar até o AP.

O interessante desse novo AP é que logo que vc passa pela primeira porta, tem várias outras portas pra os outros quartos, todos fechados, claro, e o primeiro a direita foi o que eu fui apresentado e era o que estava recém terminado por causa da mudança. A decoração é a mesma de antes, só que o quarto é um pouco menor, com as paredes resem pintadas e tudo totalmente caseiro, parece até que o cara esta visitando uma amiga; o que não deixava de ser, hehehe

Bom o TD,

Com a Mell fiz uma boa quantidade de posições com ela, conversando quase o tempo todo como se nem estivesse transando, foi bem mais um entretenimento de namoradinho do que propriamente um sexo animal, hehehe

O Banheiro da nova casa é muito melhor que o outro, e por comparação o quarto da casa ficou um pouco menor, mas o Banheiro muito maior, hehehe,

Terminei! Já tinha pago o que a casa pede, e me fui pra casa de volta

Mesma avaliação de antes,

Casa nova, sem identificação na portaria, acompanhamento antes e depois do TD no prédio, volto quando tiver grana novamente.

Link:
🔗

trek_castilho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por trek_castilho » 24 Out 2008, 10:48

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado dia 23/10/2008 pela manhã as 8h.

Depois de ver as fotos da Paty Loira no novo site da casa da Jessika e outras pelo msn, decidi ir pela manhã para conferir o programa dela, logo após o meu novo horário de serviço que agora é noturno.

Novos sites de garotas dessa casa:
http://www.meigapoa.blogspot.com/
http://www.centropoa.blogspot.com/

Cheguei na casa as 8h da manhã e como a Paty tinha recém chegado também, fiquei conversando um pouco com a Jessika até ela estar pronta e depois a Mel Isis assumiu a conversa me conduzindo até o banheiro onde eu também tomei um banho por que estava precisando mesmo. Hehehe

Voltei do banho com a Mel me conduzindo pela casa e ao estar terminando de me secar chega a Jessika com a Paty pra apresentação da casa, e logo de cara eu me assustei como tamanho dessa mulher, ela tem mais de 1,80 de altura e é mais alta do que eu; coisa muito rara de se ver por ae, e alem de tudo isso o dinamismo e extrovertismo dela é extremamente forte, demonstrando uma personalidade muito forte.

Depois da apresentação a Jessika saiu fomos pra cama conversar um pouco. A Paty também trabalha como dançarina e em outra casas da Grande Porto Alegre e adora o trabalho que faz. Entre esta conversa ela me lembrou muito a Manuela, até pensei que fosse ela mesmo ali do meu lado pronta pra dar pra mim depois de perder as eleições, hehehehehehehe

Ela pelada é um perfeito AVIÃO, muito linda em todos os sentidos, e com mais de 1,80m de altura ela tem uma barriguinha super acinturada e quase dá pra notar os músculos de dançarina, dando a exatidão de uma barriga de modelo, fantástico mesmo. Fora isto ela tem peitos pequenos, um bundão de dar inveja a qualquer mulher que anda por ae na rua, pernas finas mas muito bem formadas, as costas possuem músculos super definidos, os cabelos dela são loiros com um retoques discretos e vão abaixo dos ombros, o rosto dela é bonito mas é o ponto fraco de todo o restante do pacote, mas não é um rosto feio, ela esta longe de ser uma mulher feia. Só de olhar o meu pênis se remexeu sozinho, coisa rara, hehehhe

Bom, depois da conversa

Ela veio pra cima de mim, como um avião de verdade e pousou com vontade, com um sorrisinho safado e fazendo uns carinhos e uns arregos e começamos a se beijar de boca e língua com tudo o que se tem direito, a gata beija muito e beija com vontade e muito bem mesmo, usando uma respiração forte bem de mulher fogosa, e com o corpo todo por cima de mim, depois ela encapotou o meu kirido e veio por cima com aquele corpão inteiro, NOSSA, que MULHERÃO, por mais que eu tenha 1,83m de altura, virei um anãozinho de jardim em baixo dela, MUITO SHOWW..... huahuahuahuahuahuahu
Depois ela meio que sem fôlego pediu pra mudar e eu pedi pra ficar por cima dela um pouco, e dae fomos pra o meio da cama, por que como éramos altos de mais, a cama de casal ficou pequena pra nós na horizontal, dae eu me senti o máximo por que nessa posição era a primeira vez que eu podia transar tranquilamente e beijar ela sem precisar me torcer todo, na verdade eu precisava até me esticar um pouco pra beijar, adorei muito esta posição com ela. Depois quando eu já estava quase me acabando pedi pra mudar um pouco, eu queria ver ela de 4, mudamos e os dois já estavam se acabando, por que estávamos bombando direto o tempo todo, e dae meus senhores, o que estava sendo bom ficou MUITO melhor ainda, a GP tem uma bunda muito gostosa, grande mesmo mas sem exageiro, é perfeita, e com aquelas costas musculosas definidas o quadro todo que o cara vê chega a ser sul real, ela parece que se transforma digitalmente, hehehe, MUITO gata; aquele quadro todo me reanimou e eu bombei, tudo o que eu podia naquela hora, e a mina ficava amassando o lençol com força, e depois o endredom e no final ela tava amassando o colchão e quase a cama inteira, até por que eu tava na velocidade 4 enlouquecidamente só não chegando na velocidade 5 por que já tava acabado das posições anteriores. Pra terminar eu voltei pra cima dela, por que queria beijar um pouco mais ela e dae tive o maior orçarmos da minha vida até hoje, BAH, pensei que nem ia parar mais, hehehehe, muito bom este programa, recomendo pra todos os gostos de Porto Alegre.

Resumo

A GP Paty faz anal mas depende do tamanho do pênis e cobra mais R$30,00 alem do cachê normal de R$120,00

Barriga: 9,9 pequena e muito bem torneada, mais um pouquinho aparecia os músculos.
Pernas: 9,9 compridas e lisas de cima a baixo, mais um pouquinho aparecia os músculos
Bunda: 9,5, tem umas marquinhas, mas não altera nada, é muito linda
Seios: 4 pequeninos, mas não são caídos ou mal formados
Tamanho: 10 - Extraordinário
Desktop: 9
Humor: 10 completo até se vc quiser uma sessão no divã
Conversa:10 ela tem carisma sobrando
Peso: deve ter uns 80kg, mas é por causa da musculatura hiper compactado
Corpo: 10 – alta de mais, magra, e tudo 100% dentro de um corpo de modelo
Rosto: 8 – eu vi ela sem maquiagem e ela tem um rosto bonito que não deixa nada a desejar.
Cachê R$ 120,00
Anal: não fiz, mas o cachê R$ 30,00 e depende do patrimônio do cara, ela vai dizer pro cara se vai rolar ou não.

Recomendo pra toda a galera, vale muito a pena e ela já é conhecida de outras casas, portanto se alguém estiver interessado em reencontrar com a Paty, ela pousou na Casa da Paloma.

Link:
🔗

trek_castilho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por trek_castilho » 19 Abr 2009, 14:35

POSITIVO
Nome da Garota:Kely

Td realizado no sábado, dia 18/4/2009.

Depois de inúmeros meses sem postar nada aqui no GPGuia, não por falta de sexo mas por falta de autorização, estou de volta pra postar e apresentar uma nova GP na área.

Trata-se da Kely que esta atendendo na casa da Jessika.

Depois de ter entrado em contato com a Jessika, e ela ter me informado que tinha uma loirinha nova na casa, fiz questão de ir conhece-la mas os horários dela são complicados por que ela estuda a noite durante a semana, e após as 18h ela não pode atender, mas ela pode atender em alguns finais de semana pré-agendados, e como neste final de semana ela estava trabalhando, foi conferir esta nova GP no sábado a tarde.

Pra quem já é cliente e conhece os serviços das GPs da Jessika na casa da General Câmara, e conhecia a casa da Borges, pois bem, agora mantem a casa da Genera Câmara e o mesmo endereço na Borges de antigamente, com preços bem melhores.

Este TD foi realizado na casa da Borges, e quando cheguei lá, no mesmo endereço e no mesmo AP de antigamente, fui atendido pela Mel e depois a Jessika veio conversar comigo e me levou pra fazer um tur no AP para conhecer todos a nova instalação do lugar, vi que tudo estava bem ajeitado mas ainda estava com algumas pequenas reformas por fazer, por que ela tinha retornado na quinta-feira, 3 dias antes, mas os quartos estavam 100% e os 2 banheiros estavam reformados e 100% também.

São preços diferentes pra 3 quartos:
1-Quarto Vermelho - Programas por R$100,00 – Grande com cama de casal.
2-Quarto Azul - Programas por R$85,00 – Menor com cama de casal.
3-Quarto Amarelo - Programas por R$70,00 – Pequeno com cama de solteiro.
Todos de 1 horas, seguindo o mesmo estilo de antes.

Vamos ao que interessa:

Quando eu coloquei meus olhos na Kely, vestida, logo percebi que se tratava de uma pequena raridade, daquelas que a gente vê em revistas nas bancas, uma loirinha pequena mas muito linda e super simpática, e como eu estava na casa com menores preços resolvi pagar o melhor preço da casa, tanto pra ajudar a anfitriã como para valorizar a minina, por que vale a pena mesmo.

Tomei um banho antes, pra conferir a reforma do banheiro, que estava realmente muito boa e retornei pra o quarto que estava com o ar ligado direitinho e tudo certinho, como o estilo era antes. A Keli chegou enroladinha em uma toalha dela, por que também estava vindo do banho, e quando ela tirou a toalha e vi uma verdadeira preciosidade. Ela é baixinha, mas tem pernas firmes, bunda média e bem proporcional ao corpo dele, seios de adolescente e um rostinho de criança que lembrava as minhas alunas quando eu dava aula, hehehehe

Enquanto conversávamos, ela tirou a roupa e começou uma massagem nas minhas costas, e que massagem legal, vazia tempo que eu não sentia uma menina carinhosa como ela é, conversando as minhas atrofias da idade, hehehehehe, e depois que virei, ela fez um oral com camisinha que me fez arrepiar, perder o fôlego e sentir coisas que eu nem sabia que era capaz, muito bom.

Depois ela veio por cima e começou a diversão. Todo o corpo dela é durinho, não é muito torneado como uma Sarita Sarada, mas ela tem o corpo todo durinho, coxas firmes, barriginha no lugar, e uma pele divinamente fantástica.

Depois eu pedi pra que ela ficasse de 4 pra mim ela assim pra mim era uma vista tanto gostosa, como a vagina durinha dela, muito bom, precisei parar umas 3 vezes pra respirar, por que faltava tudo nessa hora, menos excesso de ereção, hehehehe

Depois fui pra cima dela, bombei legal, e se tratando de uma semi-sarada, ela não se importou com os meus peso por cima e fui até me acabar assim, muito show....

Ela disse nas conversar que tivemos, que era jogadora profissional de futebol feminino, então temos uma legítima Vivi Ronaldinha (miniatura) dado muito prazer na cidade, hehehehe

Rosto: 10 – linda e simpática
Seios: 8 – de adolescente
Corpo: 10 – lisinho
Desktop: 10 – durinha quase de uma virgem
Bunda: 10 – super bem definida pra o corpo dela
Pernas: 9,8 - durinhas e quase totalmente torneadas
Tratamento: 10 – muito gente fina
Verba: R$100,00 – muito bom custo benefício pra qualidade do programa com local.

Pretendo retornar e recomendo, vale a pena conferir a menina e as novas instalações.

Novo Blog em construção: www.centropoa.blogspot.com

Link:
🔗

popetone_rs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#24 Mensagem por popetone_rs » 23 Nov 2009, 17:11

POSITIVO

Td realizado há duas semanas.

Estava a procura de massagem com algo mais... rsrsrsrs Após contatar algumas GPS, resolvi apostar num TD com a Mell. Após contato pelo MSN ******, onde ela foi muito simpática e educada, resolvi marcar um horário num final de tarde, por telefone. (51-93373514)

Chegando ao prédio no centro, pego o elevador e vou até o andar do apto dela. Toco a campainha e eis que surge a Mell para me recepcionar. Ela é magra, tem uma bundinha gostosa e seios proporcionais ao corpo, muito bons de serem chupados. Ela pede para que eu espere enquanto ela arruma o quarto. No ap atendem com ela, algumas amigas. Blog das amigas http://www.poacentro.blogspot.com/

Após alguns minutos, ela me leva até o quarto, me deixa a vontade e sai para passar o creme no corpo (para a massagem Taylandesa). Blog onde ela divulga a massagem: http://www.melpoa2009.blogspot.com/

Quando ela volta, com um ropão claro, já estou deitado esperando. Ele pede que eu fique deitado de bruços para começar a massagem... Foram uns 15 minutos de massagem com nossos corpos totalmente nus... (muito boa a massagem... bem relaxante mesmo...) Enquanto fazia a massagem, ela não parava de falar... rsrsrsrs. (me pareceu um pouco nervosa) A massagem me deixou mais relaxado, pois quando cheguei no local estava bastante nervoso tb.

Após a massagem, começa a batalha... Ela encapota o guri e começa com um boquete... após alguns instantes, gelzinho básico e, ela vem por cima e cavalga legal, muito boa mesmo... Me enpolguei e pedi para ela ficar de quatro... Ver ela de quatro me deixou ainda mais excitado... após várias bombadas de quatro coloco ela na posição galinha assada e toco fundo na xaninha dela... meu tempo estava estourando, então fiquei assim até me acabar...

Banho para tirar o creme do corpo e tchau...

Rosto: 7
Seios: 8
Bunda: 9
Corpo: 9 – lisinho e gostoso
Tratamento: 10 – muito gente fina

Presentinho: R$ 50,00 por meia hora. Ótimo custo benefício por um programa com massagem e local...

Pretendo retornar e recomendo.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Me parece TD propaganda. Pedi os logs - Edu_POA - 24/11/09

Estava tudo limpo, mas pedi de novo hoje 15/12/09

Link:
🔗

pexeranabuça
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Paloma's House

#25 Mensagem por pexeranabuça » 27 Nov 2010, 14:32

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Largando um numero 2 e lendo os classificados achei um anuncio da tal de lobaruiva, liguei e marquei horario, mas ao chegar tive a agradavel surpresa de ser atendido pela Paty, uma loira muito alta que me forneceu o seguinte blog:http://www.loirapoa.blogspot.com . Como os bancos 24hs estavam fora do ar e estava com pouca grana optei pelo basicão a 50 mangos, que segundo ela era oral com e vaginal, sem beijos ou anal...blz...já tava de pau duro mesmo só de ver aquele mulherão, não ia descer pra achar banco e sacar mais grana...enfim...

Me pelei e ela tirou o roupão ficando só de calcinha...rapaiz...visão do paraiso...perfeita a mulher...deitamos e comecamos o arreto, chupei aqueles peitão e fui explorar tudo aquilo a minha disposição, logo estava chupando a bucetinha, que diga-se raspadinha e cheirosa, ela começou a gemer e remexer e me puxou pra fazer o boquete, com camisa pois estava sem grana pra pagar sem, chupou com vontade e depois sentou na vara. Enfiou bem devagarzinho e não deixava eu me mexer, ela tava no comando...adoro...cavalgou bem devagar por um tempo e depois se empolgou, deixei ela por cima por um bom tempo e como vi que tava gostando tentei beija-la e deixou, daí quem se empolgou foi eu...hehehe...beijo gostoso demais, delicado mas molhado. Vierei e fiz um franguinho assado tipo namoradinhos beijando o tempo todo, de ladinho e depois de quatro...que visão... a mulher é tão grande que eu não alcançava os peito, pedi pra ela ficar de quatro na ponta da cama pra eu ficar de pé que ficava melhor, na cama quase tinha que dar uns pulo de joelho pra fazer o mexe-remexe...hehehehe...fiquei um tempo assim puxando os cabelão dela e dando umas palmadinha de leve naquele bundão branco, voltamos pra cavalgada por um tempo e terminei com ela de quatro de novo.

Fudi por pelo menos 50 minutos e não consegui gozar, acabei desistindo pois estava exausto de tanto manusear aquele corpão que é grande e pesado. Voltarei pra fazer o completo por $$130 ou sem anal por $$90 pra concluir o serviço. As fotos do site são exatamente iguais ao que ela é. Passearia tranquilamente com ela de mão dada no Shopping...hehehe...

Bunda: 9,95 Quase perfeita, falta só pegar um bronze
Seios: 9 turbinados, bons de mamar, só parece silicone ao toque
Corpo: 9,5 mega alta para mim que sou baixinho, mas perfeita
Rosto: 8 muito bonita e simpatica, o aparelho atrapalha um pouquinho o conjunto
Oral: 8 esfrega um pouco os dentes, acho que por causa do aparelho, mas muito bem feito.
Vaginal: 10 mexe bem e soube se virar com meu pau que ficou minusculo diante daquele mulherão hehehehe
Anal: não fiz mas faz
Investimento: $$50 pelo basicão que se tornou quase um de $$90 pela empolgação de ambos

Link:
🔗

Responder