100,00 bem investidos
Clínica Diferencial
R$ 120,00 - Telefone: 9996 9883
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 20
Negativos: 1
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 1Não 3
Oral Sem:Sim 18Não 3
Beija:Sim 13Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Paula
Hoje liguei novamente para a diferencial e marquei com a Paula, cheguei por volta das 17 hs, fui recebido pela propria que encaminhou até a sala, após a sessão ducha, com direito a chinelinho no pé e tudo mais...ai fomos para a massagem, massagem mesmo, depois de uns 30 minutos de massagem começamos o combate, como de sempre de varias maneiras, a Paula tem talento, sabe manejar o instrumento, a guria não sossega é de lado, de costa, de frente com as perninhas para cima. dificil segurar a onda, depiladinha, bucetinha molhadinha e aquela carinha de safada. então, botei ela agarradinha na maca e meti com vontade, até não resistir mais, acabei esporrando feliz!!!!!
100,00 bem investidos
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Denise
Hoje novamente, acho que esta se tornando um vicio, retornei na Diferencial para conhecer a Denise, pois nas massagens anteriores a Paula me recomendou a moça, garantindo toda a minha satisfação. e realmente a Paula tinha razão. um mulherão, loira, rosto bonito, peitos pequenos e uma bunda com muito potencial. massagem boa, brincadeira boa também, com um oral babado, gostoso. e no final do combate ela sentou tudo aquilo em cima do juvenal e rebola com tanta vontade que assistindo pelo espelho nao resistei e acabei feliz!!!!!!!!!!
rosto 8
peitos8
barriga 8
pernas9
buça 9
bunda 9
valor pago pela satisfação 100,00
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 301
Ver TD's
Denise
DENÚNCIA: a Denise discriminou o Horácio, pois ele foi o único a ser chupado com camisinha ... e se não estou enganado, discriminação é crime ... CARALHO mesmo ... literalmente.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 301
Ver TD's
Denise
Considerando a denúncia que fiz anteriormente, com relação à discriminação imposta pela Denise ao Horácio (o Caralho), retornamos à Diferencial ...
Pois se a figura da "delação premiada" está na moda para os criminosos neste criativo país, acredito que a Denise tenha criado uma nova figura, evitando a sua condenação pela crime que aleguei ter ela cometido ... trata-se do "boquete premiado" ... é, desta vez, ela chupou sem camisa, pelo que o Horácio está retirando a anterior acusação ... chupou sem e bem ...
Devo acrescentar, também (e para os fins de utilidade deste relato), que a massagem dela está melhorando, mais técnica, e ao mesmo tempo, mais provocante também ...
No mais, preliminares excelentes ... altamente excitantes e provocativas ... tanto que, na hora do jogo mesmo, e com ela apoiada na maca, foi difícil, mas muito difícil, conter a ejaculação quase que precoce (só não o foi porque o Horácio já estava dentro dela por alguns poucos minutos) ... talvez, eu a tenha até deixado na mão ... bom, mas até aí nada de extraordinário ... estranho seria eu ter ficado na mão, ainda mais vendo aquela bunda linda virada pra mim, o Horácio entrando e saindo freneticamente e ela me olhando com aquela carinha de sem nenhuma vergonha ...
Excelente TD ...
Custo: R$ 100,00 (igualmente excelente)
Tempo: 1 hora aproximadamente.
Local: continua muito bom.
Reitero a anterior recomendação ... logo, logo, ela poderá estar no mesmo nível da Márcia e da Paula ...
PAULA E MARCIA
Este Td é de uns 30 dias atrás quando fui conhecer a clinica depois do desfile optei pela Paula pois adoro mulheres com seios grandes , mas no meio da foda não parava de pensar na bunda da Márcia foi quando perguntei para a Paula se a Marcia não topava participar da brincadeira , não levou dois minutos a Paula retornou para o quarto com a Marcia e olha foi uma das melhores trepadas que já dei pois as duas se entrosaram muito bem as duas gostam do que fazem e sabem ti agradar
Custo 180,00
Quieto
Paula
Hoje liguei e marquei com a Paulinha, de imediato já estava quase chegando na clínica. como sempre a Marcia me atendeu, muito simpatica e gostosa. em seguida fui para a sala. Já fui tirando a roupa, logo a Paulinha me levou para a ducha. então veio aquela massagem sensacional e muito proffisional. logo uns 30 minutos, começou a percorrer meu corpo e com uma carinha de safada pegou de surpresa com aquela boca, fazendo um oral cada vez mais competente. digno de uma nota 100000 e no decorrer uma transa furiosa. gozei feliz da vida.
Recomendo a Paulinha. A moça tem muito talento em tudo que faz.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 43
Ver TD's
Mas o que foi que aconteceu...
Alguém sabe o que aconteceu com essa clínica de massagem? Liguei no 33884208 um dia desses e o telefone estava bloq.
Confrades Usuários, enviem informações!!!
Abraços
Confrades Usuários, enviem informações!!!
Abraços
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 187
Ver TD's
Acho que a vaca foi pro brejo! Visto que faz tempo que não sai o anúncio na ZH!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
A vaca foi pro bréjo
É isso mesmo, esses dias estive no Itaú que fica na frente da referida clínica e realmente não existe mais rastro de que algum dia aquilo foi uma "clínica de massagem", pois retiraram o ar condicionado e a placa que dizia: "Massoterapia".
Já to com saudades da bunda da Marcia!
Já to com saudades da bunda da Marcia!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Se não existe mais o estabelecimento, temos que arquivar este tópico. Se não houver posição contrária, faço isso em 48 horas.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
A vaca foi pro bréjo
O que será que esse humilde soldado a serviço do GPguia pode fazer né?
Que arquive-se este tópico então! Mas a saudade da bunda da Márcia continua!
Que arquive-se este tópico então! Mas a saudade da bunda da Márcia continua!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 457
Ver TD's
A clínica reabriu na Rua Polonia, uma transversal da Farrapos. Informação do homem clínica.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Conforme anúncio da ZH de domingo, semana que vem vou conferir aquele corpinho de novo!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 206
Ver TD's
Telefone
Alguen PODE informar lo numero nuevo de telefono?
Lo antigo no replica.
Saludos,
Rorhe.
Lo antigo no replica.
Saludos,
Rorhe.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 206
Ver TD's
Replica
Eu pregunto y EU respondo!
51 9996 9883 y 51 8160 3013 ( fonte: zero hora dominical)
Saludos,
Se queda un questao que FIZ para Bombardeio por MP. No aguardo, avion!
Rorhe.
51 9996 9883 y 51 8160 3013 ( fonte: zero hora dominical)
Saludos,
Se queda un questao que FIZ para Bombardeio por MP. No aguardo, avion!
Rorhe.
-