Estilo massagens
R$ 200,00 - 40 Min - Telefone: (51) 3325-2481

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 18 Positivos: 248 Negativos: 15 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 69Não 120
Oral Sem:Sim 178Não 95
Beija:Sim 232Não 54
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
buginal_lover
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 28 Jan 2007, 07:35
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#16 Mensagem por buginal_lover » 19 Fev 2008, 19:55

POSITIVO
Nome da Garota:Claudia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Galera, sai com a Claudia, baita gostosa... muito bonita mas muito profissional... nao pode beijar, nao pode colocar a mao dentro da xereca..... ja estava ficando puto e de pau mole por causa dessas merdas... Entao foi que resolvi perguntar. Faz anal meu amor??? Ela respondeu milagrosamente: SIM. Entao negociamos o valor que caiu de 100 para 50 pilas. Atolei aquela bundinha por um bom tempo gozei com tudo la no fundinho..... Vai entender essa maluca... nao beija nao deixa passar a mao mas gosta de dar o rabo.....

Preco padrao = 150 + 50 = 200
1 hora de prazer.

Recomendo!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mgslater
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 19 Jan 2006, 09:50
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Paola

#17 Mensagem por mgslater » 20 Mar 2008, 12:14

E ai rapazeada do GP!!!

Ontem, com um tesão fenomenal na tentativa com a Diva Tahtiana impossibilitada, pois estava com sinal vermelho. Fui obrigado a procurar outro paraíso...rsrsrsrs !!!
Fui conhecer a Estilo Massagens ( www.estilomassagens.com.br, local muito interessante, muito bem decorado, o banheiro extremamente limpo, realmente muito agradável!!
Depois do desfile das meninas, escolhi a Diva Paola, uma morena linda de cabelos cacheados até a cintura, com uma bunda muito gostosa !! :D
Fomos para o quarto, ar condicionado 100%!!
Depois do banho, deitei na maca e inicio-se a massagen, muito boa, relaxante! e eu de olho nas pernas gostosas da Paola!!
A menina tem iniciativa, mandou virar de frente e puxou o tatame, ali já iniciou o pega, ela ja estava exitada, molhadinha mesmo, acho que rolou a tal quimica entre nós!!
FIGHT : começamos de arretos, tirei sua blusa pude ver seus lindos seios, fiquei louco !!! :roll:
Logo em seguida encapou o guri e iniciou um boquete, que na realidade não foi nada demais burocrático até eu diria, mas sinceramente isso nao contou, pois o clima entre nós estava quente !!
Depois do boquete ela veio cavalgar, que visão daquela morena cavalgando, nossa !!! :roll:
Depois foi frango assado e em seguida de quatro, nossa que potencial rapazeada !!!
Não aguentei e enchi a borracha ......rsrsrsrsrsrsr !!!!


Notas :

Rosto : 9 ( bonita )
Bunda : 10 ( o extra do anal era muito alto por isso nao fiz )!
Xana : 10 ( depilada e limpinha )
Peitos : 8 ( pequenos mais gostosos, enchem a mão )
Desempenho : 10 ( simpatica, participativa, e como disse, acho que rolou a química entre nós !!)

Valor : R$ 160,00 ( 1:30 )

FUI!!!

________________________
Editado pela moderação.
Solicita-se ao autor do post classifique o TD, e preencha os campos "nome", "anal", "oral" e "beijo".
MALEVO
22/03/2008

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirulitatis
Forista
Forista
Mensagens: 1032
Registrado em: 05 Mar 2007, 15:23
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#18 Mensagem por Pirulitatis » 23 Mai 2008, 16:45

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fiz um TD com a Duda, guria mignon, super simpática...não é nenhuma miss mas gostei muito dela, pois nunca tive uma afinidade tão bacana com uma GP
Bom, massagem boa...até onde foi, guria tri atensiosa, enfim...fight...a guria gosta do que faz e faz com gosto...aconselho pra quem não gosta de coisas mecânicas e muito falsas...sem falar que a mina é gente boa.

Bom, não curto muito dar nota mas vá lá:

Rosto 9
Bunda 10
Barriguinha 6
Seios 7 (pequenos mas legais)
Oral de camisinha...não dá pra avaliar muito assim
vaginal e posições 8
anal não fiz e não perguntei.

Como é pequeninha dá pra brincar bastante...rs...
Abraço a todos.

________________________
Editado pela moderação:
Solicitamos que o autor do post informe preço e tempo do programa.
MALEVO
23/05/2008

Pirulitatis escreveu:O tempo mais ou menos 1h e 15 minutos...pra mais, Valor R$ 160,00. Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nkm.com
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Mar 2008, 23:32
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Cadê a Juliana????????

#19 Mensagem por nkm.com » 04 Jun 2008, 20:19

POSITIVO
Nome da Garota:juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
:wink: A pouco tempo comecei a frequentar algumas clinicas de massagens em POA, venho de SP e estava acostumado a procurar este tipo de serviço po lá. Me agradou mto a clínica ESTILO MASSAGENS, pois lá encontrei a Juliana, morena, mignon, cabelos compridos e ondulados, olhos marcantes e uma cara de safada. Não sei se a massagem é boa, porque ao chegar na sala fomos direto ao tatame, aonde eu pude perceber que a moça não tinha só a cara.....
Moça atenciosoa, meiga e muito, muuuuito safada.....o pega foi excelente e ela tem uma imaginação bem fértil, foi na maca, no sofá, no tatame, pena que as meninas não podem ir conosco para o chuveiro, pois aquela mulher de cabelo molhado deve ser um espetáculo.

Beija na boca, e beija bem, oral sem camisinha, mas aí tem que rolar um "presentinho" e sim, faz anal, mas aí o "presentinho" sai caro R$ 150,00 segundo ela, deveria até cobrar taxa adicional, por causa do tamanho do Jr. Paguei sem choro e valeu cada centavo!!!!!
Fiquei com a gata 2x, depois retornei à clinica e me disseram que ela não tem ido por problemas pessoais, liguei para tentar agendar horário e tb não consegui.

Como sabemos que nesse meio, as meninas circulam por diversos locais, alguém sabe me dizer ANDE EU ENCONTRO A JULIANA???????? TESÃO DO MEU XIXI......
Quem tiver informações, por favor me avisem

Rosto: 10 (na verdade pela cara de safada, merecia 11)
Peito: 10 (tamanho perfeito....Ju...não ponha silicone!!!!!!!!!!!!)
Bunda: 8,5 (pro meu gosto, já que prefiro o tipo melancia, mas a gata não deixa nada a desejar)
Pernas: 9,0
Pesinhos...20, 10 pra cada um!!!!
Mãos: 20..10 pra cada uma....habilidosa, muuito habilidosas...

O valor total da brincadeira foi salgado, mas merece muitos repetecos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

estilomassagens
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Out 2007, 14:18
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Cadê a Juliana????????

#20 Mensagem por estilomassagens » 06 Jun 2008, 10:53

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
a juliana volta na segunda feira dia 09/06/08.









nkm.com escreveu::wink: A pouco tempo comecei a frequentar algumas clinicas de massagens em POA, venho de SP e estava acostumado a procurar este tipo de serviço po lá. Me agradou mto a clínica ESTILO MASSAGENS, pois lá encontrei a Juliana, morena, mignon, cabelos compridos e ondulados, olhos marcantes e uma cara de safada. Não sei se a massagem é boa, porque ao chegar na sala fomos direto ao tatame, aonde eu pude perceber que a moça não tinha só a cara.....
Moça atenciosoa, meiga e muito, muuuuito safada.....o pega foi excelente e ela tem uma imaginação bem fértil, foi na maca, no sofá, no tatame, pena que as meninas não podem ir conosco para o chuveiro, pois aquela mulher de cabelo molhado deve ser um espetáculo.

Beija na boca, e beija bem, oral sem camisinha, mas aí tem que rolar um "presentinho" e sim, faz anal, mas aí o "presentinho" sai caro R$ 150,00 segundo ela, deveria até cobrar taxa adicional, por causa do tamanho do Jr. Paguei sem choro e valeu cada centavo!!!!!
Fiquei com a gata 2x, depois retornei à clinica e me disseram que ela não tem ido por problemas pessoais, liguei para tentar agendar horário e tb não consegui.

Como sabemos que nesse meio, as meninas circulam por diversos locais, alguém sabe me dizer ANDE EU ENCONTRO A JULIANA???????? TESÃO DO MEU XIXI......
Quem tiver informações, por favor me avisem

Rosto: 10 (na verdade pela cara de safada, merecia 11)
Peito: 10 (tamanho perfeito....Ju...não ponha silicone!!!!!!!!!!!!)
Bunda: 8,5 (pro meu gosto, já que prefiro o tipo melancia, mas a gata não deixa nada a desejar)
Pernas: 9,0
Pesinhos...20, 10 pra cada um!!!!
Mãos: 20..10 pra cada uma....habilidosa, muuito habilidosas...

O valor total da brincadeira foi salgado, mas merece muitos repetecos...

Editado pela moderação
É proibida a postagem de representantes de casa nos seus respectivos tópicos. Após análise na moderação, a informação poderá ou não voltar ao aberto.
Peter_North em 06/06/2008

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirulitatis
Forista
Forista
Mensagens: 1032
Registrado em: 05 Mar 2007, 15:23
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#21 Mensagem por Pirulitatis » 02 Jul 2008, 09:25

POSITIVO
Nome da Garota:Val?ria

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bueno, realizei outra incursão no estilo.
Desfile básico de sempre optei pela Valéria, mulata muito bonita, corpo bonito, tudo bem legal.
Massagem da guria é nota 10....mas a massagem propriamente dita....agora fight meio teatral, não curto muito isso não, guria bem sem envolvimento, diz ser iniciante, chupeta de camisinha, não beija e pasmem...anal só com uma gorda taxa extra de 100 reais....aí nem pensar!
Bom...fiz um básico com ela até gosar e era isso...dou positivo pq a guria é bonita e pq a massagem foi muito boa.

Notas:

Rosto 9
Seios 9
Bunda 8
Conjunto 8,5
Boquete 7 (mas com camisola)
Anal não rolou...taxa alta
Bucetal 8
Masssagem 10
Custo da galinhagem padrão 160
PS: O chinelo tava todo melecado...blargh (de creme eu espero)

----------------------------- Editado -----------------------------
Ola ao postar os TDS peço que informe o tempo de atendimento.
Sinta-se à vontade para postar seus TDs. ::ok::
Grato pela compreensão.
|Desconfiado| – Moderação Gp Guia - 02/07/08

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirulitatis
Forista
Forista
Mensagens: 1032
Registrado em: 05 Mar 2007, 15:23
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#22 Mensagem por Pirulitatis » 04 Ago 2008, 16:10

Perdoem, não postei o tempo pq é padrão, 1h a 1h e 15 min (prorrogação...rs)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirulitatis
Forista
Forista
Mensagens: 1032
Registrado em: 05 Mar 2007, 15:23
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#23 Mensagem por Pirulitatis » 11 Ago 2008, 17:39

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bueno, nunca ganhei nada na minha vida...só vacina e quando era criança...não é que ganhei o sortei na estilo? Pois é pessoal...rolou a tal massagem gratuita!
Bueno, repeti a Duda que já postei anteriormente, reitero tudo que já disse antes, queria era ter uma tarde interia pra ficar com ela, pena que uma hora e 15 passam voando!
Bom, paguei um extra de 50 para fazer um boquetones sem camisinha, a guria vai fundo, muito bom, as pezes pensava que a coitadinha ia morrer engasgada...guria corajosa...rs.
Bom, ademais, acho q ela andou malhando, tá em melhor forma que antes, aumento a barriguinha para 8 agora...de resto, tudo ótimo, só não namoro pq já sou enrolado.

Custo R$ 50 pra não usar a camisinha no oral.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dan safado
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 01 Set 2008, 14:47
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Amanda

#24 Mensagem por Dan safado » 03 Set 2008, 15:03

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros Foristas!!


Estive na estilos logo que inaugurou, vi as fotos de algumas GPs no site e resolvi marcar um horário, pras 18:00 estava com tempo não tinha aula na faculdade, tava liberado.
Chegando lá me atendeu uma loira muito bonita e pediu pra eu aguardar em outra sala que as meninas fariam o desfile, tinham somente 3 Gps disponiveis que não estavam no site uma morena e uma loirinha feinhas e uma moreninha magrinha (Amanda) mas bonitinha de rosto.
Então perguntei pra recepcionista se ela não atendia, pra meu desespero ela disse que não, era só recepcionista mesmo, mas me disse que se eu escolhesse a Amanda que não iria me arrepender, como não gosto muito de sugestão, pois cada um tem o seu gosto mas ela era a melhorzinha de todas as 3, resolvi ficar com ela mesmo.
Fomos pro quarto e ela mandou eu tomar uma ducha que a amanda já viria me atender, quando retornei ela já estava me esperando, pareceu um pouco tímida mandou que eu deitasse na maca que ela começaria a massagem, fez uma massagem muito boa por sinal, terminado a massagem começou a beijar e morder os meus mamilos e alisar o guri, venho toda dengosinha e me deu um longo beijo na boca e perguntou se eu gostava de oral com ou sem capote, disse que tanto fazia, então ela desceu e começou a fazer um oral sem capote muito bom enquanto eu passava a mão na xaninha dela, passamos pro tatame e pedi pra fazermos um 69, no inicio ela relutou um pouco e depois topou, lambi toda aquela bucetinha deliciosa e o cuzinho dela, mordi a bundinha e ai pedi pra ela emborrachar o guri que iriamos partir pro abate.
Comecei com um PPMM beijando ela deliciosamente, depois coloquei ela D4, pedi pra ela vir por cima cavalgar quando pra minha surpresa toca o telefone (ponto negativo) era a recepcionista dizendo que faltavam 10 minutos e se eu iria sair ou continuaria e pagaria por mais meia ou uma hora, como estava curtindo o momento disse pra ela que pagaria mais uma hora, e voltamos pra brincadeira, ela começou a cavalgar gostoso de costas pra mim, eu vendo aquela visão deliciosa dela subindo e descendo no guri não resisti e gozei.
Ela limpou o guri e ficou deitadinha no meu peito fazendo carinho e conversando, um papo muito bom, falamos sobre diversos assuntos e deposi de algum tempo ela começou a brincar com o guri novamente e ele resolveu acordar novamente, partimos pra brincadeira novamente até eu gozar, tomei mais uma ducha e como faltavam alguns minutos ainda ficamos conversando até que a recepcionista ligou e disse que faltavam 5 minutos pra terminar o tempo, me despedi com um longo beijo e fui embora.
Não voltei mais na estilos, portanto, não sei se ela continua lá ou não, pelo menos as fotos dela nunca apareceram no site.


ROSTO - 9
PEITOS - 9 (pequeninhos mas bem durinhos)
BUNDA - 8 (muito pequena, mas também era bem durinha)
ORAL - 10
VAGINAL - 10
ANAL - NÃO PERGUNTEI SE FAZIA
EMPENHO - 10
CONJUNTO - 9
PRESENTINHO - R$ 250,00 POR 2 HORAS.

VALEU! \:D/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Casanova_1965
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 25 Ago 2008, 14:09
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Amanda

#25 Mensagem por Casanova_1965 » 03 Set 2008, 17:53

POSITIVO
Nome da Garota:Claudia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
:)
Como estou sem tempo, vou ser breve.
Marquei hora com a Claudia. Ela é muito bonita de rosto, e o corpo também não fica pra trás.
Adorei a massagem. Suas mãos são incríveis.
Então ela fez um oral bem forte. No qual via sua cara de safadinha, sorrindo enquanto chupava.
Adorei isso.
Ela veio por cima de mim, e pedi que fosse de frente. Fiquei louco com seus seios.
E ela rebola como louca. Não demorou quase nada pra eu gozar, sendo que até eu me impressionei. Ficamos um tempo conversando, e quando o "guri" deu sinal de vida novamente, já estava na minha hora de partir. Adorei o atendimento, e o ambiente também é ótimo. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirulitatis
Forista
Forista
Mensagens: 1032
Registrado em: 05 Mar 2007, 15:23
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#26 Mensagem por Pirulitatis » 09 Set 2008, 15:59

POSITIVO
Nome da Garota:Claudia

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom, quinta passada estive na estilo...o atendimento de lá é ótimo e por isso acabo voltando, mas tô afim de dar um tempo e desbravar coisas novas.
Bueno, chegando lá optei pela capa do site, a Cláuida, morena alta, bonita de corpo e rosto e bem gente boa.
Bom, fui direto pra brincadeira, fiz uma massagem nela pra esquentar...o dia tava frio!!! e brinquei de beijar ela um pouco, a impressão que dá é que ela não se acostumou muito bem com o ofício, parece meio tímida ou um pouco retraída. Bom, depois boquetones, ppmm, quatrilho até encher a borracha...no fim uma massagem e deu pro horário. Tô meio casado de ficar com uma hora só de atendimento, sempre acabo indo embora de pau duro.
Bueno, nota geral um 8 pra ela.

Custo R$ 160 por 1h e 15min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirulitatis
Forista
Forista
Mensagens: 1032
Registrado em: 05 Mar 2007, 15:23
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#27 Mensagem por Pirulitatis » 26 Set 2008, 11:48

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom, sexta passada, final de noite início de tarde encarei a letícia, que pra mim é a mais bonita do site.

Bueno, confesso que gostei muito dela, do tipo que se entrega pra coisa e deixa rolar....efaz porque gosta e quer!
Bom, nem preciso dizer que nem fiz massagem, não podia perder tempo com aquele material todo a disposição. É do tipo alta, magra, mas com tudo no lugar....e rosto então muito bonito, tem alguma coisa de oriental...sei lá....recomendo, guria super atenciosa.

Rosto 10
Seios 8
Bunda 8
Boquete 9
Vaginal 9
anal não fiz ...mas acho que se fizesse seria 10 só pra ver aquela carinha linda levando atrás.

Bueno, preço padrão de 160 por 1h e15min...pouco tempo...queria prorrogação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jack.Nicholson
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 30 Set 2008, 23:57
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Puta!

#28 Mensagem por Jack.Nicholson » 02 Out 2008, 01:22

POSITIVO
Nome da Garota:Claudia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sigo atualizando TDs...

Essa aqui é uma puta mesmo. Puta daquelas putas sabem? Só pode ter trabalhado em puteiro furreco antes na vida. É muito puta.
É bonita de rosto, mas tem cara de vadia. Tem um corpaço, bunda boa, peitos siliconados, cheirosa.

Quando vi o desfile das meninas da Estilo quase me mandei correndo. Só tinha mamute. Se salvam a Claudia, a Ana (que vou postar TD) e a recepcionista Viviane, uma loirinha com carinha de vadia que ainda vou ter que comer. Mas enfim...

A Claudia faz uma massagem boa, mas logo partimos pra mandar brasa. Beija gostoso, com vontade, só que queria me cobrar uma fortuna (tipo 50 mangos) pra me chupar sem e outra fortuna (100 mangos) pra dar o cu. Vai ser puta metida no quinto dos inferno. Óbvio que não paguei nada a mais, vão se fuder essas clínicas com o "plus".
Mas a trepada foi muito boa. Ela sabe mexer, fuder, pegou meu pau e bateu na cara dela, no fim gozei nos peitões.

Atendimento 1h e pouco, tem aquele tempinho extra pra banho
Custo 160 reais

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
Mensagens: 895
Registrado em: 24 Out 2006, 10:07
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

Qual o valor exato do td

#29 Mensagem por Bombardeiro 30 » 02 Out 2008, 08:05

Caro colega!

O preço de R$ 160 foi para oral com capote e sem o cú? :?:

Já peço desculpas antecipadas a moderação, mas como foi escrito que ela cobrou taxa extra, e no tópico diz sim para anal e oral sem, resolvi perguntar mais a título de informação para os colegas não caírem na roubada da taxa extra. :evil:

Bombardeiro 30 - indignado com a taxa extra :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jack.Nicholson
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 30 Set 2008, 23:57
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Taxa extra

#30 Mensagem por Jack.Nicholson » 02 Out 2008, 08:22

Tchê, eu coloquei no TD "sim" para oral e anal porque de fato ela faz, mas especificamente comigo não rolou justamente pela taxa extra. Realmente não ficou claro no TD, mas foi isso. No fim foi 160 pelo esquema "normal" de 1h e pouco sem extras.
Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”