As casas deles estão sempre vazias eles ganham grana na meia duzia de otarios que entram la e sofrem os golpes .
Boate Margarita : farrapos 507 Tb é deles não entrem .
Link: | |
Esconder link da mensagem |
no dia que me roubaram (sim roubaram ao pé da letra mesmo) cobravam 48 cada drink, digo no la margaritaGurizada,
São os mesmos golpes de sempre. Esta casa pertence à mesma turma que comanda o La Margarita, o Night and Day (dobrando a esquina) e o Tropicaliente. Eles negam, mas as putas são as mesmas que outrora atendiam nestas casas ordinárias, o pessoal da portaria e o modus operandi também são os mesmos.
O parceiro deu sorte pois estava com amigos. Se estivesse só, eles iriam arranjar um jeito de aumentar a conta e obrigá-lo a pagar através de intimidação.
O tempo de programa acordado nunca é cumprido. Deve se tomar cuidado com as bebidas servidas para as gurias, pois eles enchem o copo, mas cobram três doses. Se o cliente reclama, eles mostram a marcação na garrada e se observa que cada gota da bebida corresponde a uma dose, que custa entre 15 e 20 reais.
Também costumam passar o cartão de crédito mais de uma vez, quando o sujeito está bêbado.
Em resumo, esta casa não vale o risco, pois as putas não são lá estas coisas. No La Margarita a qualidade do material é melhor, mas igualmente não é recomendável tendo em vista as sacanagens que eles aprontam. É preferível tentar a sorte em outras casas da região.
Postei aqui pois achei pertinente o alerta ficar no próprio tópico.
redeunlimited escreveu:no dia que me roubaram (sim roubaram ao pé da letra mesmo) cobravam 48 cada drink, digo no la margaritaGurizada,
São os mesmos golpes de sempre. Esta casa pertence à mesma turma que comanda o La Margarita, o Night and Day (dobrando a esquina) e o Tropicaliente. Eles negam, mas as putas são as mesmas que outrora atendiam nestas casas ordinárias, o pessoal da portaria e o modus operandi também são os mesmos.
O parceiro deu sorte pois estava com amigos. Se estivesse só, eles iriam arranjar um jeito de aumentar a conta e obrigá-lo a pagar através de intimidação.
O tempo de programa acordado nunca é cumprido. Deve se tomar cuidado com as bebidas servidas para as gurias, pois eles enchem o copo, mas cobram três doses. Se o cliente reclama, eles mostram a marcação na garrada e se observa que cada gota da bebida corresponde a uma dose, que custa entre 15 e 20 reais.
Também costumam passar o cartão de crédito mais de uma vez, quando o sujeito está bêbado.
Em resumo, esta casa não vale o risco, pois as putas não são lá estas coisas. No La Margarita a qualidade do material é melhor, mas igualmente não é recomendável tendo em vista as sacanagens que eles aprontam. É preferível tentar a sorte em outras casas da região.
mas como é o mesmo dono...
MALEVO escreveu:Gurizada,
isso de passar o cartão várias vezes(crédito) só funciona nos antigos, nos novos que tem chip é o mesmo esquema do de débitoJosé_ Pereira1976 escreveu:Pois é, eu também fui roubado, mas na BASE. E tentaram passar o cartão várias vezes, mas se deram mal por que só aceitava débito. Acho que dei sorte, até...redeunlimited escreveu:no dia que me roubaram (sim roubaram ao pé da letra mesmo) cobravam 48 cada drink, digo no la margaritaGurizada,
mas como é o mesmo dono...
comigo foi pior pq foi bem na época que o segurança matou o gurizão na balada ali na 24, ah e fizeram pg mas era 2 meia boca fora que cobraram uma fortuna por uma gozada. e n deixavam dar dedadas na buceta, tiveram que por camisinha nos meus dedos totalmente non sense.meninomalukinho escreveu:TEM CARA QUE FICA COM MEDO E CHEGA A PAGAR 1.000 POR UMA GARRAFA DE REFRESCO .(SIM NA DOSE DELAS NÃO TEM ALCOOL). .
A quem ainda se interessar em aventuras radicais neste alcouce de baixissima categoria: É encrenca na certa.Consultem aqui o forum para não cair em roubada. Isto eu relatei em 2009.Wippon escreveu: Semana passada, sexta-feira, não é que passando pelo local, ali na Sto Antonio quase com Farrapos. Eis que as pervas e um cara me atacam na rua, tentando de todas as formas me fazer gastar os reais. Primeiro, um pppp fdp, olha pra entra 20 mangos, com direito a 3 cevas e tu ainda vai ver um show de striptease.
Fiquei bem desconfiado, tanto pela abordagem , como pelo pppp.
Então o Wippon diz:
Vou dar uma olhadinha só pela porta, se eu gostar entro. Ah tá, tudo certo , o lugar é legal Doutor.
E as pervas insistindo, nisso aparece , acho que era segurança ou sei lá da casa, um armário,gordo, balofo.
Bem se era pra meter medo em mim, desculpe, mas tenho que rir
Ao final o cara concordou que eu desse uma olhadela pela porta.
1-O lugar vazio
2-tinha até umas putas dormindo no banco , na mesa.
3- música horrivel
4-um cheiro, sei lá o que era aquilo, mas tava brabo, até gambá ia pedir mascara
Depois de ver esse quadro de horror, decidi lógico não entrar.
Pra que, o cara se invocou, e disse: Perai meu, te dei uma colher de chá, tu não vai entrar.
Ai eu perguntei: Mas vem cá vivente, qual show vai ter aqui, com as gurias dormindo, lugar vazio.
Acaso voces vão fazer um show especialmente pra mim?
Bem, Doutor, se o Senhor pagar o drink , negociar o programa com uma das gurias, ela faz o show pra voce.
Mais risadas, mas ri mesmo. O gordo só me olhando.
Resumo da obra. Bem, façamos o seguinte, tu me dá este folhetinho pra eu nunca mais esquecer onde fica a casa, quem sabe um dia eu volto, quem sabe. O cara pediu pra uma das pervas me alcançar o folheto.
Mas passaram tempo me enchendo a paciência, o gente doida. Mas pelo visto , continua o mesmo de sempre, eu que não conhecia o recanto, nem tinha lido nada a respeito do local, já fiquei muito desconfiado do jeito. E rola certa intimidação, isso tudo aconteceu sem eu entrar lá dentro imagina se tivesse adentrado.
Sera que pensaram que ia morrer de medo do segurança armario e gordão.
É ruim. Ainda na rua uma das pervas quis negociar comigo,imaginem ela começou pedindo 250 ,depois 200, 180 até chegar a 120,00 e um drink. Tõ fora, lugar sinistro demais, mulheres nada atraentes ao menos neste dia.
Vazei pra outro bordel pelo centro.
Neste lugar , só passo na frente ou entao quando souber que mudou pra melhor.
Não aconselho, não recomendo aos camaradas se aventurarem neste local, ainda mais se estiver sózinho.
Tem cheiro de encrenca .Hasta la vista.