BASE Night Club
R$ 100,00 - Telefone: 00000000

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
meninomalukinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#16 Mensagem por meninomalukinho » 08 Set 2009, 01:34

O Gordão não é segurança éo filho do dono um bolo fofo que anda repleto de correntes de prata .
:lol: :lol: :lol: :lol:

As casas deles estão sempre vazias eles ganham grana na meia duzia de otarios que entram la e sofrem os golpes .

Boate Margarita : farrapos 507 Tb é deles não entrem .
:lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

redeunlimited
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: BASE Night Club

#17 Mensagem por redeunlimited » 08 Ago 2010, 12:31

Gurizada,

São os mesmos golpes de sempre. Esta casa pertence à mesma turma que comanda o La Margarita, o Night and Day (dobrando a esquina) e o Tropicaliente. Eles negam, mas as putas são as mesmas que outrora atendiam nestas casas ordinárias, o pessoal da portaria e o modus operandi também são os mesmos.

O parceiro deu sorte pois estava com amigos. Se estivesse só, eles iriam arranjar um jeito de aumentar a conta e obrigá-lo a pagar através de intimidação.

O tempo de programa acordado nunca é cumprido. Deve se tomar cuidado com as bebidas servidas para as gurias, pois eles enchem o copo, mas cobram três doses. Se o cliente reclama, eles mostram a marcação na garrada e se observa que cada gota da bebida corresponde a uma dose, que custa entre 15 e 20 reais.

Também costumam passar o cartão de crédito mais de uma vez, quando o sujeito está bêbado.

Em resumo, esta casa não vale o risco, pois as putas não são lá estas coisas. No La Margarita a qualidade do material é melhor, mas igualmente não é recomendável tendo em vista as sacanagens que eles aprontam. É preferível tentar a sorte em outras casas da região.

Postei aqui pois achei pertinente o alerta ficar no próprio tópico.
no dia que me roubaram (sim roubaram ao pé da letra mesmo) cobravam 48 cada drink, digo no la margarita
mas como é o mesmo dono...

Link:
🔗

José_ Pereira1976
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#18 Mensagem por José_ Pereira1976 » 31 Jan 2011, 04:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Denise

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Quero relatar a todos os amigos deste Fórum o golpe que recebi nesse antro de vagabundos e ladras da pior extirpe.
Sexta-feira passada, como não tinha o que fazer da vida, resolvi sair sozinho para tomar uns tragos, lá pras bandas da Lima e Silva. E como estava caindo pelas tabelas e de guaiaca ainda recheada (até então, lá pelas duas da manhã), tive a idéia genial de dar uma passadinha na Farrapos pra encerrar a noite.

Após ser abordado por um desses vadios que ficam na calçada achacando as pessoas, resolvi entrar nesse antro...

Pois bem: o cupincha me propôs a entrada por R$30,00, com quatro latinhas de Polar de "cortesia", sendo que haveria strip, etc e tal. "Por mim, tá valendo", pensei e nem desconfiei do golpe. Lá dentro, me levaram pra um sofá e começou aquela coisa de sempre: a putinha vem e senta no colo da vítima, enquanto a outra esfrega o rabo na sua cara (no meu caso foram duas putas), e então vem o garçom com a tal garrafa cor-de-rosa, onde se dará o golpe. Depois de duas doses, o valor: R$50 cada uma. Então as putas ficam rebolando na sua frente, você passa a mão, mas está ali preso, etc e tal. Ainda tentei dar o fora na mesma hora, pois senti que entrara para me foderem sem dó. Terminadas as doses, enquanto uma me segurava no sofá (literalmente - é sério), a outra fiadaputa enchia os dois copos, completando DOZE doses daquela bosta de suco de morango, ou sei lá o quê. Levantei e pedi pra fechar a conta na hora, antes de me roubarem mais de mil reais, se pudessem esvaziar aquela merda de garrafa (fita métrica marcando mais de vinte doses, imaginem...).

Fui negociar com as vacas, e acabei me fodendo bonito, como já desconfiava. Chamaram o leão de chácara e fui convidado a negociar em termos mais amenos, e debitar R$ 420 no cartão de débito (pois não ando com cartão de crédito nesses lugares, já sabia de algumas histórias... e nisso tive muita sorte!), mais uns R$180 reais que tinha na carteira, que era o valor que eu achava que sairia na brincadeira toda com uma puta - e que era toda minha grana no momento. Eu só pensava em sair dali de qualquer jeito e manter minha integridade física - se é que me entendem... E acabei pagando o valor, ou melhor: deixei-me assaltar assim no mais.

Nunca me senti tão mal por causa de qualquer outra coisa. Ser ROUBADO e saber que está sendo SACANEADO na maior cara-de-pau e não poder ao menos reclamar... É mais humilhante do que ser assaltado por um marginal armado. Sentimento de impotência e fracasso total. E saber que essas casas ainda continuarão funcionando durante um bom tempo é pior ainda! Broxei na hora, sem condições.

Além de toda essa palhaçada, as putas ainda queriam fazer o programa! Mandei tudo à merda e saí de lá chutando a porta. Mas como já tinha sido roubado, ninguém veio atrás de mim. Saí enlouquecido do lugar, pensei em ir na delegacia mais próxima e registrar um B.O., mas vi que não adiantaria nada e ficariam tirando onda com minha cara. Então resolvi ir pra casa encher a guampa de cachaça e esquecer tudo.

Resultado da "finaleira" da noite: 12 doses a R$50 cada, R$ 600 de golpe(!!!). Fui o idiota da noite. Fiz cagada mesmo: bêbado e de pau duro só se fode. Se tivesse lido os relatos sobre esse lugar, já estaria vacinado. Mas a vida segue, sei de casos em que o vivente foi achacado em mais de 1.000 reais... sem comer ninguém! Ficou devendo até as cuecas, mas está vivo e bem de saúde, graças a Deus.

Essa boate, repito, BASE NIGHT CLUB, é um lugar de golpes e assaltos legalizados, não entrem lá. As putas nem são tão gostosas assim, sendo que do outro lado da rua havia meninas mais interessantes, que cobram a média, isso é, 100 reais a hora, com motel incluído, etc - e não são tão cheias de frescura. Além de não roubarem tudo que você tem - exceto a própria vida... Mas se forem, é por conta e risco. E lembrem-se: sair sozinho nessas espeluncas é pedir pra ser golpeado, melhor nem passar perto.

Bem, foi dado o recado.

Abraço a todos e cuidem-se!

Link:
🔗

José_ Pereira1976
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por José_ Pereira1976 » 31 Jan 2011, 04:23

redeunlimited escreveu:
Gurizada,

São os mesmos golpes de sempre. Esta casa pertence à mesma turma que comanda o La Margarita, o Night and Day (dobrando a esquina) e o Tropicaliente. Eles negam, mas as putas são as mesmas que outrora atendiam nestas casas ordinárias, o pessoal da portaria e o modus operandi também são os mesmos.

O parceiro deu sorte pois estava com amigos. Se estivesse só, eles iriam arranjar um jeito de aumentar a conta e obrigá-lo a pagar através de intimidação.

O tempo de programa acordado nunca é cumprido. Deve se tomar cuidado com as bebidas servidas para as gurias, pois eles enchem o copo, mas cobram três doses. Se o cliente reclama, eles mostram a marcação na garrada e se observa que cada gota da bebida corresponde a uma dose, que custa entre 15 e 20 reais.

Também costumam passar o cartão de crédito mais de uma vez, quando o sujeito está bêbado.

Em resumo, esta casa não vale o risco, pois as putas não são lá estas coisas. No La Margarita a qualidade do material é melhor, mas igualmente não é recomendável tendo em vista as sacanagens que eles aprontam. É preferível tentar a sorte em outras casas da região.

no dia que me roubaram (sim roubaram ao pé da letra mesmo) cobravam 48 cada drink, digo no la margarita

Pois é, eu também fui roubado, mas na BASE. E tentaram passar o cartão várias vezes, mas se deram mal por que só aceitava débito. Acho que dei sorte, até...

Link:
🔗

José_ Pereira1976
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re:

#20 Mensagem por José_ Pereira1976 » 31 Jan 2011, 04:25

MALEVO escreveu:Gurizada,

Exatamente isso, conforme o citado.

Em suma, evitem esse lugar.

Link:
🔗

redeunlimited
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por redeunlimited » 31 Jan 2011, 07:11

José_ Pereira1976 escreveu:
redeunlimited escreveu:
Gurizada,

Pois é, eu também fui roubado, mas na BASE. E tentaram passar o cartão várias vezes, mas se deram mal por que só aceitava débito. Acho que dei sorte, até...
isso de passar o cartão várias vezes(crédito) só funciona nos antigos, nos novos que tem chip é o mesmo esquema do de débito
tipo como tu conseguiu sair na marra?na época que fui la fiquei com medo de fazer ********* e tomar uns tiros, pq foi bem na época da reportagem daquele guri que morreu nas mãos de um segurança na 24.

o caralho que aquilo era bebida alcólica, elas nunca enrrolavam a língua e falavam ainda em uma língua extrageira entre si, acredito que em alemão

Link:
🔗

tigre_loco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#22 Mensagem por tigre_loco » 03 Fev 2011, 10:01

NEGATIVO
Nome da Garota:Loirinha bem gostosinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Infelizmente acabei adentrando nesse estabelecimento.

Estava parado no posto e chegou aquela loira gostosa me abordando.

convidando para tomar uma cervejinha....não consegui negar...

Dentro daquele antro, me pediu que pagasse um drink, mas fui esperto e neguei. Insistiu um pouco, mas fui irredutivel.

Começou a me pedir 150 pelo TD, dei uma negociada e saiu por 100.

Subimos pro quarto, com uma cama toda bagunçada, acho que recem tinha sido desocupado, um calorão do inferno.

A GP já foi se pelando, botei o guri pra fora...ela prontamente encapuzou e caiu de boca.

aí veio o problema: nao ficou nem 1min ali e já foi virando de costas e me pedindo pra colocar pra dentro.

já fiquei brabo mas continuei....na troca de posição, pedi pra ela vir por cima...se negou

ai arranquei o capote fora e fui me embora pra casa.

apesar da putinha ser bem gostosinha, toda durinha, o TD não vale a pena

totalmente burocratica, mecanica e sem vontade.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Se alguem aí se chama LEONARDO vale a pena conferir, pois a GP tem uma tatoo enorme estampando isso na sambica..rsrsrs

Obrigado pela compreensão.

JCKeep

Link:
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#23 Mensagem por meninomalukinho » 03 Fev 2011, 14:21

UMA AMIGA TRABALHOU ALI 1 MÊS E ME CONTOU VARIAS PARADAS .
ELAS RARAMENTE FAZEM PROGRAMAS,AS PUTAS QUE TRABALHAM ALI NEM TÃO POR FAZER PG ELAS TEM A MISSÃO DE PUXAR OS CARAS LA PRA DENTRO PARA APLICAR O GOLPE .
ME CONTOU QUE RARAMENTE ALGUM CLIENTE RECLAMA E BRIGA TEM CARA QUE FICA COM MEDO E CHEGA A PAGAR 1.000 POR UMA GARRAFA DE REFRESCO .(SIM NA DOSE DELAS NÃO TEM ALCOOL). ELAS FICAM ALI NA RUA QUE NEM DOIDAS PRA GANHAR O FIXO DE 2.500 E PARA GANHAR ESSE FIXO ELAS TEM QUE PUXAR OS CARAS LA PRA DENTRO E APLICAR O GOLPE .
FODA AQUELES GORDOS ELES ANDAM GARIMPANDO O TRASH E LEVANDO AS MINAS PRA LA .
JA TO LIGADO !!!
O DIA QUE VER ELE NO TRASH VOU ENTREGAR PRO DONO DA CASA QUE ELE TIVER.

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 312
Ver TD's

#24 Mensagem por yogui dog » 03 Fev 2011, 14:48

Bem que eu vi que ali dulado do Night and day, tinha umas ninfetinhas pescando os caras na rua que ja tinha visto no trash, mas não queria acreditar, heheehhe

Maldita Máfia dos infernos....

FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Link:
🔗

redeunlimited
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por redeunlimited » 04 Fev 2011, 10:56

meninomalukinho escreveu:TEM CARA QUE FICA COM MEDO E CHEGA A PAGAR 1.000 POR UMA GARRAFA DE REFRESCO .(SIM NA DOSE DELAS NÃO TEM ALCOOL). .
comigo foi pior pq foi bem na época que o segurança matou o gurizão na balada ali na 24, ah e fizeram pg mas era 2 meia boca fora que cobraram uma fortuna por uma gozada. e n deixavam dar dedadas na buceta, tiveram que por camisinha nos meus dedos totalmente non sense.

ah foi no La Margarita, que o dono é o mesmo

Link:
🔗

Wippon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

Re: Base Night Club

#26 Mensagem por Wippon » 04 Fev 2011, 17:36

Wippon escreveu::lol: Semana passada, sexta-feira, não é que passando pelo local, ali na Sto Antonio quase com Farrapos. Eis que as pervas e um cara me atacam na rua, tentando de todas as formas me fazer gastar os reais. Primeiro, um pppp fdp, olha pra entra 20 mangos, com direito a 3 cevas e tu ainda vai ver um show de striptease.
Fiquei bem desconfiado, tanto pela abordagem , como pelo pppp.
Então o Wippon diz:
Vou dar uma olhadinha só pela porta, se eu gostar entro. Ah tá, tudo certo , o lugar é legal Doutor.
E as pervas insistindo, nisso aparece , acho que era segurança ou sei lá da casa, um armário,gordo, balofo.
Bem se era pra meter medo em mim, desculpe, mas tenho que rir :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Ao final o cara concordou que eu desse uma olhadela pela porta.

1-O lugar vazio
2-tinha até umas putas dormindo no banco , na mesa.
3- música horrivel
4-um cheiro, sei lá o que era aquilo, mas tava brabo, até gambá ia pedir mascara

Depois de ver esse quadro de horror, decidi lógico não entrar.
Pra que, o cara se invocou, e disse: Perai meu, te dei uma colher de chá, tu não vai entrar.
Ai eu perguntei: Mas vem cá vivente, qual show vai ter aqui, com as gurias dormindo, lugar vazio.
Acaso voces vão fazer um show especialmente pra mim?
Bem, Doutor, se o Senhor pagar o drink , negociar o programa com uma das gurias, ela faz o show pra voce.
:lol: :lol: :lol: Mais risadas, mas ri mesmo. O gordo só me olhando.
Resumo da obra. Bem, façamos o seguinte, tu me dá este folhetinho pra eu nunca mais esquecer onde fica a casa, quem sabe um dia eu volto, quem sabe. O cara pediu pra uma das pervas me alcançar o folheto.
Mas passaram tempo me enchendo a paciência, o gente doida. Mas pelo visto , continua o mesmo de sempre, eu que não conhecia o recanto, nem tinha lido nada a respeito do local, já fiquei muito desconfiado do jeito. E rola certa intimidação, isso tudo aconteceu sem eu entrar lá dentro imagina se tivesse adentrado.
Sera que pensaram que ia morrer de medo do segurança armario e gordão.
É ruim. Ainda na rua uma das pervas quis negociar comigo,imaginem ela começou pedindo 250 ,depois 200, 180 até chegar a 120,00 e um drink. Tõ fora, lugar sinistro demais, mulheres nada atraentes ao menos neste dia.
Vazei pra outro bordel pelo centro.
Neste lugar , só passo na frente ou entao quando souber que mudou pra melhor.
Não aconselho, não recomendo aos camaradas se aventurarem neste local, ainda mais se estiver sózinho.
Tem cheiro de encrenca .Hasta la vista.
:!: A quem ainda se interessar em aventuras radicais neste alcouce de baixissima categoria: :arrow: É encrenca na certa.Consultem aqui o forum para não cair em roubada. Isto eu relatei em 2009.

Hasta la vista :!: .

Link:
🔗

Andrew_Kiernan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#27 Mensagem por Andrew_Kiernan » 17 Mar 2011, 10:59

bom, sou novo no forum e estou postando pra ajudar (se a ajuda já postada ainda não basta)
fui roubado no la margarida (que o dono é o mesmo) pela loirinha baixinha gostosa. isso faz um ano mais ou menos.
passei por ali, estava meio aéreo e não acreditei direito no que vi. Aquela baixinha, (qualquer homem que passa frequentemente na farrapos de tarde deve saber de quem estou falando) me chamou pra entrar e fui convencido. O pior, ela sentou no meu colo daquele jeito, dançou, rebolou, enfiei as mãos nos seus seios siliconados, mas a essa altura eu já estava pagando aquela maldita dose de garrafa, 24 pila a dose se nao me engano, quando vi, já tinha ido umas 6.
ela fez um stripe respeitável, mas me liguei que estava sendo roubado, e consegui sair de lá pagando 150 conto., de saco cheio.
tive a sorte de pelo menos ficar com a lembrança daquela puta gostosa em cima de mim, mas foi isso.
fiquem longe desse lugar.

Link:
🔗

redeunlimited
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por redeunlimited » 20 Mar 2011, 09:07

confrade sorte sua que ligou que estava sendo roubado
eu me liguei tarde demais, se xiasse capaz de tomar uns esturos ou ser espancado até a morte ou quase isso

Link:
🔗

Queridinhozinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Minha experiência na Farrapos

#29 Mensagem por Queridinhozinho » 29 Dez 2011, 15:17

Vou contar o que aconteceu comigo agora quarta-feira dia 28 de tarde em POA:
Estava indo a POA para compromissos particulares.
Como cheguei tão atrasado a ponto de não valer a pena o compromisso, resolvi dar umas bandas por POA!
Até que cheguei na Farrapos (bem perto do Centro e do Shopping Total) a me deparei com uma famosa "boate" (não me lembro o nome dela) em que uma menina costuma se exibir em frente (quem conhece lá deve saber de qual casa se trata).
Na verdade, já tinha passado por lá outras vezes, até que naquele dia resolvi matar a curiosidade!

A garota me disse que para entrar era só vinte pila pra entrar lá: e eu acredirando que um programinha básico era só mais 50 pila, como foi de outra vez há alguns anos atrás em outra cidade perto!

No final, acabei gastando mais de mil reais e pouco no cartão de débito (tenho os comprovantes) e mais 300 pila de transferência pra uma mulher: por um programa com duas garotas. Fui envolvido pela lábia delas! O programa não foi lá essas coisas: o lugar até que era limpinho e confortável! Uma era baixinha com cabelo tingido de loiro e outra era morena encorpada! Com algum trabalho consegui gozar uma vez em cada! Tomei uma ducha tanto no começo quanto no término do programa!

Devo ter feito o dia delas: é bem provável que eu tenha sido o único cliente delas daquela tarde toda!
Podem falar o que quiser, já estou preparado:
Que isso sirva de experiência para vocês!

A propósito: sou sim a favor da legalização da prostituição, em que se garanta plenos direitos não só para os clientes como também para os profissionais do sexo e para os empresários do sexo, com plena vigência do Código de Defesa do Consumidor em tal ramo. É preciso tirar o véu de hipocrisia que cobre tal atividade!

Eis aqui, em inglês, um grupo que defende a legalização da prostituição com um viés cristão:
http://www.sexwork.com/

Aproveitando o gancho, vejam esse site que mostra que sexo antes e fora do casamento não é pecado:
http://redir.ec/cristaoslibertos

Link:
🔗

redeunlimited
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por redeunlimited » 15 Ago 2012, 04:41

meu caso foi bem pior pode crer

pois gastei mais de 2 e 500, nem pensei em ********* pois na época tava uma onda de segurança matar por nada.

e outra essas duas putas se pah foram as mesmas que me ingrupiram

ela abusaram da tal "dose" de 48 conto

q aquilo pra mim era batida sem alcool

Link:
🔗

Responder