POSITIVO Nome da Garota:Patrícia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Fui nesse antro dias atrás, conferir o plantel.
No desfile, apresentaram-se a Sol (balzaquiana, estilo mulherão), a Jeniffer (mulata mignon tipo safada), a Agata, loira, rodada mas bem legal, a Suzi, loira baixinha estilo fogosa, safada), gostei também de uma loira, bonita de rosto , bom corpo, acho que Fernanda.. e depois se apresentou a Patrícia..
A perva:
Morena bronzeada, tipo 1,65 uns 57kg, uns 22 anos, cabelos pretos, lisos, seios grandes, rosto bonito, aparelho dentário, destaque pro rabo, belo formato, algumas tattos pelo corpo.
O fight:
Acertei de ficar com essa puta, peguei a suite 1, que tem um mini banheiro dentro, lembra muito as suítes ali da Benjamin 829, fiquei esperando a puta voltar com a toalha e demais apetrechos.. A puta demorou uns 5 min (ponto negativo).
Qdo chegou, já fui tomando a iniciativa de roçar meu corpo naquele corpo.. Ela estava só de calcinha e sutiã.. Conjunto rosa pink, fomos nos beijando, eu arretando ela com as mãos, tirei os peitos dela pra fora e dei uma mamada.. seios grandes já com sinais da gravidade.. mas ainda bons.. Ela se ajoelhou, tirou meu pau pra fora e mostrou que na arte do boquete tem graduação.. Bela mamada..
Depois joguei ela na cama, eu de joelhos, ela me chupando e eu apreciando aquele rabo.. toquei os dedos nos orifícios.. depois fui dar uma chupada naquela buça.. sem odores, boa pra chupar..
Daí ela pegou o capuz pra embalar meu caralho.. Outro ponto negativo.. camisinhas horríveis, a mina ficou mais se preocupando se a camisinha ia estourar, fiquei uns 3 minutos de pau duro esperando a puta colocar a camisinha do jeito dela.. isso frustrou muito a foda..
Depois na transa ela compensou, rebola bem, se entrega e soquei a gosto.. Outro ponto negativo, não tinha nem passado 20 min e soou o gongo. Tocou aquela companhia de presença, quando tu chega na casa, sabe? mas a puta disse que era o sinal de que o tempo tinha estourado.. Eu não dei bola, mas ia comer aquele rabo, mas com a história do tempo, abortei a missão.. mas ela faz barba, cabelo e bigode, dá o cú, mas mantive o foco na buceta, continuei socando, PPMM, de ladinho, uma socada de 4, tirei aquela merda de camisinha, e esporrei a boca, rosto e seios da mina.. gran finale.
Resumo da Ópera:
Nome: Patrícia
Rosto: 8
Corpo: 7,6
Seios: 6,6
Bunda: 8,7
Vaginal: 7
Oral: 8
Simpatia e atendimento: 7
Positivo mas sem repeteco.
A casa precisa rever a questão do tempo.. A puta demorou uns 5 min e tocou a campainha do tempo ainda faltavam mais 10 no mínimo, ou seja, metade do tempo.