Privê Panteras
- Telefone: (51) 3344-3188

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 21 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 15Não 17
Oral Sem:Sim 23Não 13
Beija:Sim 22Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Camoro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Jenifer

#16 Mensagem por Camoro » 20 Mai 2015, 18:52

POSITIVO
Nome da Garota:Jenifer

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Voltei na Panteras, num sábado à tarde. Escolhi a Jenifer, uma morena quase mulata, jeito descontraído e corpitchio em dia. Deve ter uns 24 anos. Bundinha arrebitada, seis médios, e promessa de sexo bom. Mamou com vontade, sem capote. Comi em diversas posições, mas guardei a "de quatro" para comer o cu dela. Antes ela alertou da sobretaxa de 50,00, que eu já sabia.
A Jenifer não refuga nada. Atende a todos pedidos sem frescuras. É do ramo e revela competência.Por isso eu recomendo a moça. A casa, como já foi referido mais de uma vez, é muito modesta, mas serve para quem não quer gastar muuuito e não deseja perder tempo com espera em motéis e/ou ser enganado por cafetinas e cafetões que por vezes mandam mulheres diferentes e, sem trocadilhos, indiferentes.

Rosto: 7
Corpo: 7
Atitude:8

APROVADA

100,00 + 50,00 (CU) 30 minutos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Re: Privê Panteras

#17 Mensagem por loko maluko » 21 Mai 2015, 00:02

warner29 escreveu:Td c a Patrícia. A puta tem cara e jeito de guriazinha, peitões e corpo relativamente durinho. Chupa sem e faz anal c taxa, presta um bom serviço, conversa e se entrega bem.
Apresenta estrias q se destacam por ela ter pele bronzeada, mas o q n me agradou mesmo foi as muitas tatuagens, não aprecio em excesso, mas não fui lá p casar rsrs.
Começamos c beijos, ela não se empolga nessa parte, então mandei chupar, bom boquete.
Botei de quatro depois de lado e gozei. Conversamos um pouco e me fui.
Em resumo, valeu a pena, guria gostosa e novinha, se entrega e c certeza repetiria.
Warner, essa puta é loira, negra, mulata, morena clara?? e tu citou que ela tem tattos.. tem piercings tbm?

Dá um help

Loko.

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Privê Panteras - Patrícia

#18 Mensagem por loko maluko » 25 Jun 2015, 10:58

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia

Nota:6
Fui nesse antro dias atrás, conferir o plantel.

No desfile, apresentaram-se a Sol (balzaquiana, estilo mulherão), a Jeniffer (mulata mignon tipo safada), a Agata, loira, rodada mas bem legal, a Suzi, loira baixinha estilo fogosa, safada), gostei também de uma loira, bonita de rosto , bom corpo, acho que Fernanda.. e depois se apresentou a Patrícia..

A perva:
Morena bronzeada, tipo 1,65 uns 57kg, uns 22 anos, cabelos pretos, lisos, seios grandes, rosto bonito, aparelho dentário, destaque pro rabo, belo formato, algumas tattos pelo corpo.

O fight:

Acertei de ficar com essa puta, peguei a suite 1, que tem um mini banheiro dentro, lembra muito as suítes ali da Benjamin 829, fiquei esperando a puta voltar com a toalha e demais apetrechos.. A puta demorou uns 5 min (ponto negativo).
Qdo chegou, já fui tomando a iniciativa de roçar meu corpo naquele corpo.. Ela estava só de calcinha e sutiã.. Conjunto rosa pink, fomos nos beijando, eu arretando ela com as mãos, tirei os peitos dela pra fora e dei uma mamada.. seios grandes já com sinais da gravidade.. mas ainda bons.. Ela se ajoelhou, tirou meu pau pra fora e mostrou que na arte do boquete tem graduação.. Bela mamada..
Depois joguei ela na cama, eu de joelhos, ela me chupando e eu apreciando aquele rabo.. toquei os dedos nos orifícios.. depois fui dar uma chupada naquela buça.. sem odores, boa pra chupar..

Daí ela pegou o capuz pra embalar meu caralho.. Outro ponto negativo.. camisinhas horríveis, a mina ficou mais se preocupando se a camisinha ia estourar, fiquei uns 3 minutos de pau duro esperando a puta colocar a camisinha do jeito dela.. isso frustrou muito a foda..

Depois na transa ela compensou, rebola bem, se entrega e soquei a gosto.. Outro ponto negativo, não tinha nem passado 20 min e soou o gongo. Tocou aquela companhia de presença, quando tu chega na casa, sabe? mas a puta disse que era o sinal de que o tempo tinha estourado.. Eu não dei bola, mas ia comer aquele rabo, mas com a história do tempo, abortei a missão.. mas ela faz barba, cabelo e bigode, dá o cú, mas mantive o foco na buceta, continuei socando, PPMM, de ladinho, uma socada de 4, tirei aquela merda de camisinha, e esporrei a boca, rosto e seios da mina.. gran finale.

Resumo da Ópera:

Nome: Patrícia
Rosto: 8
Corpo: 7,6
Seios: 6,6
Bunda: 8,7
Vaginal: 7
Oral: 8

Simpatia e atendimento: 7

Positivo mas sem repeteco.

A casa precisa rever a questão do tempo.. A puta demorou uns 5 min e tocou a campainha do tempo ainda faltavam mais 10 no mínimo, ou seja, metade do tempo.

Link:
🔗

Camoro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#19 Mensagem por Camoro » 01 Jul 2015, 18:16

NEGATIVO
Nome da Garota:patrícia

Beijou na Boca:NÃO
Fui conhecer a Patrícia, que no site está como uma gatinha loira. O photoshop pegou pra valer. Agora é morena, e uns 6 kg mais pesada. Ainda assim, ela serve para o ramo. Fode bem, chupa com vontade. Porém na hora de dar o cu pediu uma taxa de 80,00, alegando o calibre da vara. Foi de um oportunismo ridículo :shock: Quis me tirar pra mané. É certo pensar que prostituta não é nenhum anjinho, mas a casa prima pelo correto. Leva negativo por esta atitude. Fica o alerta: acertem tudo antes com esta pilantrinha.

Corpo 6
Seios 6 (grandes d+)
Rosto 7

não repito...a casa tem coisa melhor

Link:
🔗

Yang_XxX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#20 Mensagem por Yang_XxX » 10 Out 2015, 02:27

NEUTRO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui nesse prive pois sábado as 19h30 era a única coisa que estava aberta pela zn que eu conhecia já que nos trash só restavam algumas figurantes de walking dead. Cheguei lá havia somente 3 garotas, patricia, sol e mais uma q não lembro. Fui com a Patrícia que era a mais apresentável, jovem e com tetões (embora meio caídos). As fotos dela no site (http://www.panterasmassagenspoa.com.br/patricia.html) são cheias de photoshop. Ela tem muitas imperfeições e o cabelo não está mais daquela cor. O rosto é bonitnho, o jeitinho faz o de guriazinha putinha, mas os dentes são meios tortos. Sabe chupar bem no pelo. Dei umas socadas e despejei a porra na boca, pois esse era o objetivo. Enquanto ela foi cuspir eu me vesti e vazei.

100 reais meia-hora. Achei caro. O local tem estrutura mas por esse preço tem que oferecer putas melhores. Não voltarei la a menos q reformem o plantel.

Link:
🔗

obreiropoa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#21 Mensagem por obreiropoa » 21 Set 2016, 12:00

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Nota:10
Nicole

Privê Panteras
Rua Carneiro da Fontoura, 856 - Bairro São Geraldo - Porto Alegre - RS
http://www.panterasmassagenspoa.com.br/home.html" -"-

* o ambiente não é lá essas coisas!

Loira, olhos claros, pele bem branca, xana depilada, bem gostosa!
A moça deve estar na faixa dos 30 anos mas o corpo está com tudo em cima, para os padrões da casa muito acima da média.

A moça fode muito e se envolve bastante na foda. Foi uma bela trepada!

Oral - 10
Vaginal - 10
Anal - 8 (passou recibo ao final)

Repetiria

* não é a mesma que aparece no site

Valores da Casa: R$ 100 - 30 minutos / R$ 160,00 - 1 hora

Link:
🔗

MARRKKUS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#22 Mensagem por MARRKKUS » 23 Dez 2016, 12:05

POSITIVO
Nome da Garota:YASMIN

Nota:9
Pois é, recebo mensagem da Yasmin, ex-Bezerra  me dizendo o novo local de atendimento.
​Nunca neguei ser um cliente fiel a ela,  continua gostosa, um bumbum delicioso, e ela super carinhosa, além de safada.
​Eu acho ela bonita, mas sei que gosto é gosto.
​Bem, não conhecia a Casa As Panteras. Combinei com a Yasmin para hoje bem cedo, cheguei lá antes das 9:00, e ela já estava, como outras meninas.
​Me levou para um dos quartos que dá de frente para à rua, tem box para tomar banho, e ar condicionado. Quarto normal, mas com privacidade, diferente
​de outras casas que cruzamos com outros caras, ou banheiros ocupados.
​Tirei a saia que a Yasmin estava, e por baixo tinha uma lingerie maravilhosa...
​Coloquei ela de quatro na poltroninha azul...me abaixei, e dei umas lambidas na bucetinha, e no cuzinho dela...
Ah, enquanto lambia o cuzinho, ela pegou minha mão e pediu para dar umas palmadas, ela ADORA...fica DOIDA!!!
​Não ia fazer anal, mas não deu para resistir ver aquele bumbum de quatro .....
​Ele é apertadinho, é preciso colocar com calma, mas depois ela se entrega..e GOSTA!!
​Fiquei um tempo assim, tirei a camisinha, e pedi para finalizar na boquinha dela....quase cai de tanto cansaço...
​Ela pegou papel higiênico e cuspiu tudo, logo comentando..."tava cheio"....rsrsrs.

Bem, ela está mandando fotos via whatss - 985699969 , quem quiser atendimento cedo, tipo 9:00 pode agendar com ela antecipadamente.

Valor 100,00 + 50,00 anal...30 minutos, mas acho que passou uns quase 10 minutos.

​Quando sai vi uma loira que me chamou...não sei quem é (desconfio que seja a Agata).
​Fui bem atendido pelas meninas, todas simpáticas, e o local é de fácil acesso, tranquilo.

Link:
🔗

SonecaPOA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#23 Mensagem por SonecaPOA » 28 Dez 2016, 19:57

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Fez Anal:NÃO
Já que é perto do serviço, me fui conhecer esse antro agora pelo fim do ano.
Cheguei na casa lá pelas 11:30, apenas 3 gurias, só a Paty prestava, me fui nela.
Acredito que seja a Patricia das fotos do site, mas as fotos são antigas e também fotoshopadas, pois ela é mais tatuada e não tem mais esse corpo de ninfeta e sim de mulherão, é mais gostosa que nas fotos, bunda bem grande e bonita, seios maiores ainda e naturais.
Paguei, ela foi pegar as coisas e eu me fui pro banho, demorou uns 10 minutos e ela apareceu, muito gostosa, venho com uns beijos pegados, de língua, ai começou um boquete no pelo, com direito a garganta profunda e tudo, ela domina esse quesito. Pedi um 69 e chupei aquela buceta bem chupado, ficamos um bom tempo assim e gozei na boca dela, muito bom.
Ela cuspiu tudo no box e disse que ia escovar os dentes, aproveitei para tomar mais um banho, na volta ela venho com um creme e me fez uma massagem nas costa. Pós massagem começamos mais um 69, ficamos um bom tempo nisso, senti ela meio molhada, ai comecei a meter nela d4, meti muito, muito tempo, suei bastante, tremi as pernas e ela nada de reclamar, aguenta de boa, ai pedi um boquete e finalizei na boca de novo.
Mais um banho, despedida e me fui bem satisfeito.
Repetiria com toda certeza, a guria é experiente e bem liberal, só me disse não gostar de fazer anal, até faz mas depende do calibre do guerreiro e da vontade dela, obviamente com taxa.
Primeira vez que vou nessa casa e achei interessante, no dia que fui tinha apenas 3 gurias, até ela disse estar vazia, desbravarei mais. Não a classificaria como casa trash.
160 por 60 minutos.
:D :D :D

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 312
Ver TD's

#24 Mensagem por yogui dog » 28 Dez 2016, 23:05

moderação tenho uma dúvida, será que esse tópico não deveria estar fora da área trash, tipo ali no Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês?, pergunto porque o valor desse local ultrapassa em muito o valor do trash.

só dúvida mesmo ;)

Link:
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#25 Mensagem por Stallone Cobra » 29 Dez 2016, 09:35

Movido então ::ok::

Link:
🔗

Scavenger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#26 Mensagem por Scavenger » 29 Dez 2016, 13:45

Uma dúvida

A Dani morango que era do Terapia ainda trabalha nessa casa? Vi as fotos dela no site do prive panteras

Link:
🔗

Maka13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#27 Mensagem por Maka13 » 05 Mar 2017, 18:01

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Nota:10
Fala gurizada, Tio Maka voltou a ativa com fome de buceta....

Depois de uma decepção com uma puta do Country Bar, resolvi ir no Panteras, visto a distancia entre uma casa e outra.

Chegando la, desfile, bastante meninas e fiquei na duvida entre uma morena chamada Mia e a loiraça da Natasha. Como já havia me decepcionado este dia, resolvi comer uma coisa garantida.

Td com a Natasha, loira, alta, grande, gostosa, gata e uma querida.

Iniciamos um arreto no banho mesmo, e ja pus a dar uma chupada em baixo do chuveiro, saimos dali ainda molhados e ja rumamos pra cama onde iniciei uma chupada gostosa naquela buceta, e essa merece a chupada mesmo, gozou que tremeu as perninhas e pedia mais...

Depois foi a retribuição neh, oral sem camisinha, pressao boa, chupa as bolas, arreta bastante....coloquei por cima bombei um pouco e depois botei de 4 e me acabei...

Sobrou tempo e voltei a dar uma chupada daquelas nela...confesso que adoro chupar essa gringa...kkkkkk

E ainda deu tempo de mais um oral dela em mim e me acabei naquela boca gostosa....

Ai que me refiro...essa vale o investimento, retorno certo !!!!

E como Tio ta voltando a ativa, essa semana tem mais desbravamento...

Abraço gurizada !!!!

Link:
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

#28 Mensagem por Womanizer RS » 06 Mar 2017, 00:38

:!: :!: :!:

Estava vendo no site as garotas. Descobri que a Rafaela, ex-Terapia, está neste lugar.

Não sei quanto às outras, mas esta é bem gostosinha.

Link:
🔗

francocolumbu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#29 Mensagem por francocolumbu » 19 Abr 2017, 09:56

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Opa! Atualizando os TD's... esse foi semana passada... não conhecia essa casa ainda e fui lá pra dar um confere...
Bom... fácil localização, tem como deixar o carro na frente da casa, na rua mesmo, tem camêra, eu consegui estacionar dentro da garagem da casa... foi tranquilo, sem stress...
Não sei quem me atendeu, mas foi um homem, geralmente são mulheres que recepcionam e tal, mas o cara era gente fina, explicou como funcionava e tal...
Me fui ao quarto, quarto simples, sem frescura, cama, espelho, com banheiro no proprio no quarto, sabonete liquido, toalha limpa...
Desfile: No horário que eu fui, 15 horas, tinham 4 meninas disponíveis... uma negra muito bonita, uma loira, uma morena e a Rafaela...
Como eu já conhecia a rafaela da Terapia e sabia que o atendimento nao teria erro, vamos a rafaela...
Rafaela eh gata, bonita de rosto, uma bunda enorme, seios pekenos, e eh boa, mas muito boa no que faz...
Oral sem camisinha, depois ela veio pra cima, cavalgou, tive a idéia do anal, acertamos e ela na mesma posição, cavalgando, tirou o pau da ppk e colocou no rabinho... como eu disse... nao tem erro... fode bem e eh gostosa...
Nota: 9
Custo: R$ 160 por 1 hora + tx do anal

Link:
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

NATASCHA

#30 Mensagem por Womanizer RS » 28 Jul 2017, 03:02

POSITIVO
Nome da Garota:Natascha

Nota:8
Por falta de atenção nem tinha notado que a Natascha, ex-Country, estava na Panteras. Tanto que perguntei lá no outro tópico.

Na quarta-feira liguei e marquei horário com ela à tarde.

Nunca tinha ido nessa casa. Achei razoável até. Chuveiro no quarto, quarto amplo, espelhão, ar-condicionado(que nem usei no dia)...Tá faltando dar um incrementada na sala para melhorar um pouco o visual.

A Natascha continua gostosa. Até achei-a mais esbelta. Ela mesma confessou que emagreceu um pouco. Mas na safadeza continua igual. :D Combinei um programa de 30 minutos. A mulher chupa com maestria. Oral bem babado, com trato nas bolas. Legal que vai no timing correto: preliminares sem pressa. Meti um pouco no PPMM. Como nunca tinha feito anal com ela, resolvi tirar 50 reais a mais da guaiaca para provar o brioco. E valeu o gasto! Ela aguenta bem, não fica reclamando nem escolhendo posição. Meti com ela de quatro e depois de lado. Por fim, pedi para chupar.Ficou punhetando e chupando. Acho que ela não deixa finalizar dentro da boca. Gozei, mas com ela colocando só a língua.

Fiquei satisfeito. Fazia um bom tempo que não comia a Natascha. Atendimento bom, tranquilo. Destaque para o anal.

R$100 (30min) + 50 do anal= R$150

:!: Só havia passado vinte minutos e tocou um sinal avisando que o tempo estava se esgotando. Como? A Natascha me avisou que tocam quando faltam 5 minutos para acabar. Mas no meu caso ainda faltavam 10 minutos. Acho que começam a contar do momento em que o cara coloca os pés no terreno, quando o certo é começar a contagem a partir do momento em que a garota entra no quarto. ::basta::

Link:
🔗

Responder