La Femme (ex-Catita's Club) - Av. Benjamin Constant nº 829 (sobreloja)
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (51) 3343-6828

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 15 Positivos: 109 Negativos: 12 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 48Não 65
Oral Sem:Sim 111Não 26
Beija:Sim 103Não 34
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Adriano Gabiru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Julia- Catitas

#16 Mensagem por Adriano Gabiru » 15 Abr 2009, 10:26

POSITIVO
Nome da Garota:J?lia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros Companheiros de Putaria!

Sabendo deste novo endereço através do GPGUIA, me desloquei até a casa para verificar como andavam as coisas por lá.

Primeira impressão foi muito boa. Casa Ampla, com bastante garotas, bom nivel e o que me chamou atenção foi o atendimento que está acima das medias das casas da redondeza.

Primeiramente sobesse uma escada e fui encaminhado a suite. Quarto muito bom, com banheiro dentro, com um bom colchão e uma poltrona nova.

Começa o tradicional desfile e começam a aparecer novas e não tão novas meninas. Algumas já conhecidas de outras casas.

Após inspecionar todas resolvo chamar a Julia para me acompanhr nesta tarde quente de Porto Alegre.

Menina muito bonita, morena, com um sorriso maroto, corpo bacana, simpatica com cara de safada.

Me faz algumas propostas tentadoras e pega no meu pau logo no inicio.

Após o quebra gelo inicial a menina prova que beija bem e se gruda em beijos gostosos. vai descendo e apenas abrindo a minha calça já se gruda em um boquete babado e maravilhos. Sou da opinião que um bom boquete já encaminha 50 % da foda. A menina não se faz de rogada e se gruda com muito talento. Chupa, lambe, engole, olha nos olhos e fala algumas sacanagens. Seguro um pouco e sugiro um banho para esfriar a cabeça( as duas).

No banho mais amasso, beijos, boquete, punheta.

Ao voltar para cama abro as pernas dela e começo a chupar a sua bucetinha que é cheirosa e deliciosa. Aproveito o momento e vou enfiando um dedinho no cu dela....logo apos o segundo entra sem nenhum problema. Menina faz algumas carinhas de sapeca, geme, pega meu cabelos, diz algumas putarias. Pacote completo da putinha.

Apo´s chupa-la peço que ela me recompense com a sua chupada maestral e sou meuito bem recompensado. chupada com certo tempo e muita dedicação. E melhor ainda quando ela me diz" Vai....goza na minha boquinha!!!" ...Desejo atendido e gozada fenomenal naquela boquinha de veludo....

A menina vai se limpar e começa um PPP basico, nada que desabone a Cia.

A segunda começa com uma punheta, um boquete na seguencia. Visto o pequeno Gabirue começo a come-la de 4. Bunda fica maravilhosa nesta posição o que me traz o desejo de comer o cu dela. Começo bem devagar no cuzinho e depois que encaixa ela mesmo se encarrega de controlar o movimento. Após algumas estocadas e alguns olhares e palavras sacanas, me acabo naquele cu maravilhoso.

Novo Banho e esta na hora de se despedir.

Vamos as notas:

Corpo: Nota 8
Boquete: 10
Buceta: 8
Lado B: 9
Atendimento: 9

Custo Total: 80 estalecas por 1 hora bem aproveitada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peperone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Outro TD com Amanda

#17 Mensagem por Peperone » 22 Abr 2009, 08:21

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Beijou na Boca:NÃO
Passei na Catita outro dia.
Elenco reduzidíssimo (somente 3 estavam por lá) ...
Resolvi comer a Amanda . Já a conhecia de outro TD.
Peperone escreveu: Achei ela bonita, alta, pernão bem torneado e uns peitos médios bonitos. E uma bundinha durinha de mulher nova. Tímida, jeito de namoradinha, simpática.
Peperone

Fight bem parecido com o anterior.
Sequencia: chupada dela em mim, eu chupei ela, ela se acende, cavalga, pede de 4, ela se posiciona numa poltrona e arrebita o bundão, fico de pé por trás, meto na buça mas vejo o cuzinho, miro no rabicó, enfio, entra, sai, entra, sai, (n vezes), entra, sai, gozei e quase caí com as pernas bambas...

No segundo turno (após o banho), cai de boca no meu pau e chupa durante muito tempo até eu gozar (não deixa gozar na boca mas não levei isto em conta e gozei).
Adora chupar (diz que prefere chupar do que transar...) e é uma exímia chupadora.
Se revela mais sacana que namoradinha quando relata o que andou fazendo (transou com 4 caras ao mesmo tempo, transou com a irmã, etc). Pessoal, cara de namoradinha mas bem putinha.

Resumo:

Amanda:
rosto: 8, achei bonita
peito: 8, muito bonito, mas tá com leite (mamei forte e senti que saiu...ela me avisou depois...)
bunda: 9
buça: 8 , molhada e cheirosa

Fight:
oral: 9 , sem capote, melhor que da outra vez
vaginal: 7, quase nao degustei
anal: 9, muito bom, ainda apertadinho

É isto

Peperone

Link:
🔗

Peperone
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Camille

#18 Mensagem por Peperone » 23 Abr 2009, 08:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Camille

Fez Anal:NÃO
Voltei na casa e no desfile escolhi a Camille, pensando naquela chupada e naquela bunda.
Em outro TD, eu havia gostado e agora ela no desfile prometeu loucuras..
Peperone escreveu:
Resumo:
Camille:
rosto: 7
boca: 9, beija bem e chupa divinamente
peitos: 7, não são o forte
barriguinha: 5 apresenta sinais de chopp e gravidez
pernas: 9, um dos pontos altos da morena
buça: 8 , podia estar mais cheirosa mas estava limpa
bunda: 10 Grande destaque, redondinha, curvas perfeitas, durinhas, madrinha de bateria
Cu: 10 apertadinho, pode alargar com uso mas agora está muito bom

fight:
oral: 9 - se engolir ficará perfeito
vaginal: 8
anal: 9 (tá bom mesmo mas vai melhorar )
Peperone

Desta vez, foi mais fria e não gostei.
Chupou muito bem mas tava arredia ou sem muita vontade.
CHupei ela mas não acendeu como na outra vez.
Comi ela mas ela não tava sintonizada.
E - o indesculpável - na hora de meter no cu, refugou e disse que não ia dar, tava doendo, e o escambau.
A 2a gozada fiz na boca dela, pois ela mesma propôs de fazer isto pra compensar não dar o cu.,
Compensar pra ela!! Pra mim, não compensou e por isto dou TD negativo.

Resumo:
Camille:
boca: 7 beijou menos mas chupa divinamente
peitos: 7, não são o forte
barriguinha: 5 apresenta sinais de chopp e gravidez
pernas: 7, bonitas
buça: 7 , tava ok e limpa
bunda: 8
Cu: fiquei na vontade

fight:
oral: 8 - é boa chupadora
vaginal: 7,
anal: que anal? Prometeu mas nao cumpriu ...
Custo: 80 pilas

Never more.

Peperone

Link:
🔗

Jorgeiglesias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

Amanda

#19 Mensagem por Jorgeiglesias » 28 Abr 2009, 17:01

NEUTRO

Fue a la Catita's na ******** de ver y provar otras pervas.

Despues del desfile no me resto opcion se nao a Amanda que ya havia comido.

Axo que ela ta dando muito, a buceta tava un avenidon y o culo lleno de merda.

No vo dicir que no presto, MAS no fue como aquel primero.

Gozei dos veces, una nel culo y otra en la boca.....y parti.

Rosto 7
Cuerpo 7
Bunda 6
Culo 5 (ta alargando)
Xota 4 (avenidon)
Boquete: 8 (lo que vale)

AUN un buen costo X benefico de 80 pesos por 50 minutos de fodelanca.

saludos,

Rorhe....

(este cu no cuenta a mi cuenta, pues que ya habia lo arrombado) :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Rorhe, tras de los 100 culos arrombados.

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Amanda

#20 Mensagem por loko maluko » 04 Mai 2009, 22:42

NEUTRO

TD realizado há 2 semanas.

Li os relatos aqui em especial do putanheiro Peperone sobre a Amanda.. (alô Peperone, um abraço!!) daí resolvi desbravar a puta e conhecer o local.

O Local: Bem estilo Angel e o outro privê ali na benjamim bem pertinho.. subindo as escadas, os quartos, etc.. Boas instalações, banheiro no quarto, sabonete separado, acho o local melhor que o da Angel.

O atendimento: Desfile tradicional, atendido pela Camila (ou Camile), passaram as gatas. Fiquei na dúvida entre a própria Camila (mas pareceu desinteressada, tipo querendo se livrar do cara), a Amanda ou a Júlia.. a Camila parece mais harmônica: bonita, bem gata, a Amanda mulherão, super linda de rosto, bem expressivo e a Júlia, estilo bem puta, daquelas que excitam o cara só de olhar, mas nao bonita de rosto e parecia faltar bunda ali. Escolhi a Amanda.. acho que errei na escolha rsrsrss

A perva: Morena clara,estilo mulherão, acho que calça 38/39, seios lindos, apesar de estar amamentando, uma bunda grande e linda, barriga com estrias bem visíveis, pernão.. lindas coxas, acho que rosto e perna é o que a puta tem de melhor.

O fight: Apesar da gente se beijar já de cara, acho que algo não estava ok.. rolou uma foda super morna, a mina parecia estar sonolenta ou cansada... chupei aqueles peitos lindos e fiquei com gosto de leite materno na boca (putiz, fiquei horas sentindo o gosto daquela aca.. como é que a gente gostava disso quando era bebê?? hehehhe) :lol: :lol: :lol:

Beijos, chupei a bucetinha dela, mas nada funcionava.. não era minha tarde mesmo... Ela pegou a camisinha e ameaçou encapar o bixo.. putiz daí eu perguntei: bah nao faz um oral sem camisola? (li que fazia inclusive que deixava gozar na boca, por isso escolhi essa perva..) Ela daí começou a chupar.. realmente a chupada dela é algo a parte.. em segundos eu jah tava quase gozando, até esqueci o momento brochante dela querer pular essa etapa..

Balão de brracha nele e foda. Tudo rolou meio mecanicamente. Sei lá o que houve. Acho que a falta de entusiasmo da puta e o fato de pegar o capuz sem ao menos chupar o querido me brochou. Fiz um PPMM e enchi a borracha..

Tentei recompor a situação, ficamos ali conversando, altos carinhos, nisso tava bom, mas naum fui ali pra ganhar carinho, fui movido a uma foda bem depravada, o que naum rolou.

Fui pro banho, voltei e perguntei se nao rolava mais um oral.. ela começou um oral deixou meu pau duro e parou (tipo jah deu a tua hora).. bah que constrangedor... coloquei a roupa e me puxei, frustrado por nao ter gozado a segunda.

Resumo da ópera:

Nota geral: 5
Rosto: 9
Seios: 9 (apesar do leite hehehe)
Corpo: 8,5 (tesão, estilo gostosa,pernuda, bundão, só peca na barriga pelas estrias)
Barriga: 5, estrias mto feias
Bunda: 9 (bundão)
Buceta: 9 (cheirosa, uma flor)
Oral: 3 (especialmente pro segundo boquete, chupou e me deixou na mão)
Anal: fiquei tão p da vida que nem quis saber

Investimento: R$ 80,00

Não repetirei, podia ter seguido meu instinto e ter ido na Júlia.. essa sim parecia tria a fim de fuder!

Link:
🔗

steward13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#21 Mensagem por steward13 » 08 Mai 2009, 20:24

POSITIVO
Nome da Garota:J?lia

Buenas caros amigos...
Estou aqui ancioso para postar meu primeiro TD (1º de muitos) e começar a participar deste magnífico fórum. Qualquer erro me perdoem por ser a 1ª vez Ok.

Este TD foi realizado ontem com a Júlia lá no Catita's.. luga o qual eu descobri aqui pelo fórum lendo o TD dos colegas foristas.

Liguei pra lá e marquei direto com a Júlia.
Cheguei lá no local, ambiente bacana, limpo, quartos grandes, o que eu fui tinha banheiro dentro e 2 sofás.... legal mesmo....

Fui pro banho com a safada e já nos pegamos ali mesmo, muito arreto, e ela se ajoelhou e começou aquele boquetão furioso e babado...
Saímos do banho direto pra cama, fizemos um 69 pegado, ela chupou tanto meu cacete, babou tanto nele, lambeu, fez de tudo... enlouqueci com a mina...

Coloquei ela D4 e pimpa.... foi meia dúzia de estocadas e eu não aguentei... borracha cheia.... hehehhe.. batemos um PPP básico.. e fomos de novo...
Agora sim.. comecei num PPMM, depois ela veio por cima.... meti D4 de novo... e aquele cuzinho ali pedindo vara e piscando pra mim... dei uma cuspidinha e atoleiiii.. que cú gostoso.... borracha cheia de novo... banho.. bjinho no rosto e tchau!!!

Sinceramente eu esperava mais, achei que fosse mais gata e tal.. ta meio judiadinha... mas valeu com certeza.. o desempenho da mina é show...

NOTAS:

peitos: 7
barriga: 5
bundinha: 8
buceta: 8
cuzito: 9
boquete: 10
performance: 10

Custo X benefício show de bola...

R$ 80,00 1h

Link:
🔗

steward13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#22 Mensagem por steward13 » 08 Mai 2009, 20:35

POSITIVO

Bom... vamos ao 2º TD...

Este TD foi realizado antes da Júlia... faz 2 semanas já...

Cheguei lá e pedi pela Amanda... tinha gostado dos TD's que li sobre ela...
Quandi vi veio aquela morena, magra, alta... gostei só de olhar...

Fomos pro quarto, me explicou como funcionava a casa (pois essa tinha sido a 1ª vez que tinha ido lá) e fechamos negócio e começou a amasso...

A mina é tri.. foi bem safadinha comigo, me beijous todinho, chupou muito... show de bola...
chupei a xaninha dela, bem lisinha e cheirosa, mas me disse que não gosta de 69.. q pena... comecei num PPMM básico e depois ela veio por cima... a mina cavalga muito... os peitos bem gostosinhos, já sofrendo os efeitos da gravidade.. mas bem legal de mamar hehe...

Depois colequei ela D4 e meti muito, puxei o cabelo, dei tapa na bunda a aí foi um tempão até eu gozar... 10 minutinhos pro descanso... e vamos de novo...

Daí eu disse agora é hora do cuzito!!!! e ela prontamente ficou D4 pra mim...
Fui colocando no cuzinho bem na manha da aranha, no começo é apertinho mas depois que entra é uma beleza... me acabei naquele cú delicioso...

Bainho.. bjo na testa e tchau!!!

NOTAS:

rosto: 9
peitos: 8
bundinha: 9
barriguinha: 7 (ta saliente já hehe)
bucetinha: 9 (lisinha e cheirosa)
cuzinho: 10 (adorei)
performance: 9

ÓTIMO CUSTO X BENEFÍCIO como sempre... 80 = 1h

Galera... seguinte... sei de alguns puteiros legais que andei indo por esses dias aqui em Canoas (soy daqui). Vou postar alguns TD's lá na área de Canoas tb....

Um abraço pro amigos e um beijo pra putaiada!!!!

Link:
🔗

Jorgeiglesias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

58 nuevo culo

#23 Mensagem por Jorgeiglesias » 14 Mai 2009, 16:23

POSITIVO
Nome da Garota:Isabel

Senores,

esta semana me fue novamente a Catitas, intentava ver al desfile.

- Ta fea a cosa! Hasta que se presento una tal de Isabel o Isabela, no lo se. Bueno.....aquel stylo entre morena clara o loira...., bunda buena, pechos casi sin. Pernas buenas y grand disposicion. Tiene una escara por riba da buceta, mas para al lado. Falsa magra. Xana raspadita y cuzito rosa, muy bueno.

Despues de elegida, llamei para xupar a rola.....no se FEZ de rogada y se aplicou......xupou con propriedad, le roguei que ponesse mas guspe y pression....lo hizo con maestria......cuando lo palo estaba bien duro le indague se queria provar....al que me pregunto se iria querer anal......le dice que SI.....ella miro al Jorge y dice asi:

medio gruesso ese, ne? Tiene que ir con carino......uhuhuuhhuhuh,

Le dice que primero iba experimentar a xota.....Testdrive basico, PPMM, de 4, de ladito, por riba, en pie....hasta que declarei...ahora o cuzito....

Ella se fue a necesseire y saco un lubrificante, poneu en Jorge y se que do de 4......con aquel bundinha al aire y aquel culo roseo me mirando le fue, despacito no mas, le alargando o buraquinho y ella gemendo.....QUE TELA!

Meti MUITO! Ella no negou FOGO....guento a toda pression en su cuzito...hasta que explodi.....

Despues me dice que no sostenia asi mas tiempo....Bueno.... NOVO banito y lo TEMPO se iba ido..... Pena.

GERAL: 8 Buenacho no mas.
100 pesos mas pobres, por lo calibre pedio presente a mas.....normalmente las otras chicas son 80.....axei discriminacao, so porque no falo direito....... :cry: :cry: :cry:

Abrazos,

Rorhe

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#24 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 16 Mai 2009, 14:14

NEUTRO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Estávamos eu, Malevo e Chandon visitando esse antro.
O lugar passou por uma reforma - na real ainda passa - e está bonitinho.
Quartos com boa higiene, com bom espaço, camas box razoavelmente boazinhas. Falta ar condicionado que, pelo que fomos informados, será providenciado em breve.
O lugar ainda conta com uma pequeno terraço que abriga umas 10 pessoas. Levando uma churrasqueira já sai uma confraternizaçãozinha...

De papo com as locais me encantei com a beleza da Camila. Pra mim, putas tem que ter algo fundamental: não ter cara de puta. Camila, com seu ar de patricinha do segundo grau me encantou e tratei logo de ir para o quarto testá-la.

Combinamos 1h. Ela foi tirando a roupa para o banho. Revelou um corpinho bem do jeito de menininha: peitinhos pequenos e não mto durinhos, bunda gostosinha, lisinha, mas nada empolgante. Tem um belo conjunto. Ela faz o tipo da colega lindinha do colégio que todos os vagabundos do fundão queriam comer.

Ela tomou um banho e logo depois fiz o mesmo. Queria mto beijar aquela bonequinha, mas a safada sempre dava uma desviada.

Comecei a chupar sua linda buceta. Realmente é um belo exemplar. A safada ficou toda derretida e rasgou elogios a minha lingua. Chega a vez dela retribuir e a puta vai sacando a camisinha.

- Pow, chupa no pelo bebe.
- Não dá, to fazendo tratamento de canal...

Sei. Encapuzou e começou a mamar. Não adianta, por mais competente que seja um boquete, camisinha é pra matar. Resolvi logo colocar o pau no quentinho, pois estava frio.

A mina não é mto empolgante no sexo. O ponto forte é mesmo sua beleza de rosto, o que pra mim conta pontos. Trocamos posições e ela sempre meio profissional, verificando se a caminha estava bem colocada, molhando a buceta para lubrificação, essas coisas...

Achei um saco esse zelo todo. Botei ela por cima e comecei a bombar com força olhando aquele rostinho de anjo. Gozei ali.

Ficamos de papinho, nem lembro direito sobre o que conversamos. Parti para o segundo tempo. Acho que peguei um pouco no PPMM, onde dessa vez ela começou a fazer pressão nas pernas contra meu corpo, no sentido de regular as estocadas. Resolvi colocá-la de novo por cima para que a putinha ficasse mais a vontade. Bombei com vontade e ela fez a pior coisa que uma puta pode fazer: pediu para eu gozar.

Ignorei esse ridículo pedido e continuei bombando. Contudo, gozei logo em seguida, num segundo round mto rapidinho.

Ela foi banhar-se e fui colocar minha roupa. Nesse meio tempo a cafetina bate na porta. Apenas 45 minutos haviam se passado. Fica de alerta para a casa, tempo contratado é tempo contratado. E quinze minutos é mto tempo para acelerar o processo. O agravante é que a casa estava vazia, não tinha pq apressar.

Dei tchauzinho satisfeito, mas esperava mais dessa bonequinha.

Na volta do quarto, Vermeer já estava entre nós.
:lol: :lol: :lol:

Notinhas:

rosto: 10 - linda linda
bunda: 7
peitos: 5 - alem de pequenos regulou as chupadas
bjo: 4 - regulou mais q os peitos
fight: 5 - deixou um pouco a desejar.

Leva neutro. É uma gatinha, mas com algumas frescuras...

80 pilas por 1 hora. 45 min na real.

Não repetirei.

abraços,

ET

Link:
🔗

Peperone
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carol continua boa

#25 Mensagem por Peperone » 26 Mai 2009, 09:36

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Pessoal,
Tava de saco explodindo pois fui na festa no Taboo e nao comi ninguém...
Numa passada na frente do Catita´s resolvi explorar.
Desfile básico, gostei da Camila (bonita mesmo) mas os comentários dos colegas em TDs anteriores me alertaram e nao sucumbi . Acabei me decidindo pela Carol, a tatuada, que já conhecia de outros carnavais e privês.
A Carol é puta de 4 talheres (e 4 dedos no cu).
Chupa bem sem capote, beija com vontade, arreta pra valer, deixa enfiar dedos e braços na buça e no cu. Em outra ocasião já enfiei 4 dedos no cu dela. Desta vez foram 2...hehehhe
Ela ficou de 4 na cama me chupando e eu de pé meio inclinado enfiando os dedos no cu , passando a outra mão na buça e falando sacanagem pra ela. Ela gosta mesmo do troço pois ficou encharcadona e me pedia pra comer ela logo...
Eu quis usar bem a 1h e nao gozar logo, de forma que arretei bem e fiz ela cansar a boca de tanto chupar...
Depois de um tempo resolvi encapotar e comer o cu. Comi com vontade. Nem enfiei na buça e ela tava de 4 na beira da cama com a bunda bem empinada e abrindo as nádegas com as mãos e levando vara e urrando...Nao acho que foi fingimento. Se foi, tava bom igual...;-)
Gozei fartamente e fiquei suado.
Banho para os 2, separados.
No intervalo, saquei que as tatoos não são só de onda, ela é meio wild mesmo.
Me falou que foi ao show do Oasis (um pato pagou) e ao do Jupiter Maçã (era 10 pila)... O interessante é que ela - diferente de outras putas que conheci (há exceções, obvio) - NAO gosta de sertanejo, pagode e música de novela. Ponto positivo pra ela...
Notei tbem que ela gosta de sacanagem mesmo, não somente na atual profissão. Nas horas vagas, o esporte preferido dela é enlouquecer e participar de festinha - com os namoradinhos e as namoradinhas que ela diz ter.Se é um personagem que ela criou ou não, não interessa pra mim. O que importa é que o papo esquentou e ela começou a cair de boca no meu pau de novo.
Aceso, fui pra cima e chupei aqueles peitões e comecei a dar mais atenção ao corpo que existe em torno daquele cu... Enfiei dedo na buça (JÁ ficando molhada), no cu de novo e mais arreto.
Ela pediu pra encapotar e me cavalgar pois ficou a fim...Montou e realmente cavalgou num pique . Mas eu tava tranquilo e guentei legal...Virei ela de bruços e meti na buça por trás...Ela rebolava e gemia. Fui embalando até que resolvi enfiar no cu de novo...Comi e comi até sentir que tava quase gozando. Tirei o pau, o capote e dei na boca dela...Ela chupou, eu gozando e ela chupando até encher a boca. Rindo, abria a boca e me mostrava a porra...Nao engoliu mas foi legal mesmo assim.
Neste exato instante, batem na porta...
Me lavei, me vesti e me fui...

Na saída, encontrei a Amanda com um shortinho matador. Ela nao tava no desfile quando eu cheguei...Eu gosto dela mas fiz bem em comer a depravada da Carol. Mas fiquei a fim de comer as 2 juntas e a Carol me confessou que ela gostaria de ´comer´a Amanda tbém... Parece atraente a idéia.. Vamos ver...

Resumo
Carol, meio cheinha mas com curvas interessantes e um cu receptivo
Oral sem, anal e vaginal sem restrições.
Nota geral: 8
preço: 80 pilas , 1h

Valeu

Peperone

Link:
🔗

kuaziloku
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Carol

#26 Mensagem por kuaziloku » 29 Mai 2009, 13:11

POSITIVO

Buenas, putanheirada!
Atrasado mas não sonegado :)

Precisando resolver um problema de cabeça, me dirigi até a Catita's.
Desfile... Resolvi ficar com a Carol. pro meu gosto é um rosto bonito.
Como disse o confrade Peperone: tá meio cheinha, mas não compromete.
Banho básico, fomos pro fight.
Ela chupa com maestria (sem capote), estilo deepthroat. Tem que concentrar pra brincadeira
não terminar logo (hehe). Dái partimos pro tradicional em tudo que é posição.
Não reclama de nada e parece que curte bastante a foda.
Mas os planos envolviam meter naquele rabo, no que sou prontamente atendido.
Bombei muito, até que não deu mais pra segurar.
Tirei e dei pra ele beber o leitinho. Nao engole, mas também não faz nojinho.

Avaliação geral: muito boa. Voltaremos.

R$ 80 - 1 hora

Em tempo: acho que a casa fechou... não tem mais nada escrito lá na frente.

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Re: Carol

#27 Mensagem por VErmEEr » 29 Mai 2009, 13:20

kuaziloku escreveu: Em tempo: acho que a casa fechou... não tem mais nada escrito lá na frente.
Não amigo, a casa continua lá, apenas trocou de nome, agora é la femme.

Link:
🔗

pandarecos_poa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Camila

#28 Mensagem por pandarecos_poa » 05 Jun 2009, 18:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive na casa agora a pouco!!! 05/06/2009 após as 17hs
Pedi o desfile e vieram 6 garotas mto bonitinhas e agradáveis, tarei no corpinho da Camila.
A mesma disse q era bem liberal e q fazia sexo anal, pois bem, meandei chamar pensando naquela bundinha gostosa e na chupetinha, pois ela tem uns lábios bem atraentes.

Pois bem, começaram as idas e voltas do quarto para pegar o material (lançol, toalhas, camisinhas e KY) um de cada vez, até parece q não sabe o q precisa...

Dado o friozinho q está hj, a GP disse q o quarto é bem gelado e talz, peguei minha toalha e me fui ao chuveiro, banheiro bem limpinho e cheiroso, toalhas bem secas...

Depois de mim, ela se vai ao banho sempre reclamando q está mto frio...após o banho ela diz q um lençol a amias ajudaria, saiu do quarto de taolha e voltou com um leçol para se tapar, e eu já fiquei meio triste pois queria mesmo era ver o corpinho.

Mas tudo bem, vamos ao q interessa...me colocou deitado e veio para a tal chupeta....
ficou alisando as bolas lambidinha, cuspiu na cabeça do pau e pegou a camisinha....pqp, fiquei mais bravo...mas tudo bem se for na pressão certa vale...

Começou o boquete, meio sem vontade, então comecei a empurrar um pouco, ela já se fez...daí falei...deixa ver essa xotinha de perto....

Levantei, pus ela deitada de pernas escancaradas e conferi o material...sem cheiro...sem pelos, então já q aqui estamos caí de lingua nela, ela aceitou na boa, mas quando fui colcar um dedinho nela, já comeou a afastar minha mão...voltei e dessa vez tentei uma dedada no cuzinho...o q fui novamente afastado...

Buenas, vamos comer então....fui pra cima dela e quis começar a penetra-la...mais uma interrupção, ai teu pau é grande deixa eu passar uma coisa....

Encheu e buça de KY e no peu tb, resultado...escorregou tudo pra dentro...então não deu pra sentir se tava molhadinha ou não...pqp, no meio da foda é um tal de vai devagar....quer q eu fique de 4? eu digo...espera...guenta aí!!!!

Não demorou 2 minutos ela saca meu pau e se vira D4, e diz, soca tudo....eu adorooooo, claro q pra agradar (mecanicamente falando), enfim soquei tudo e ela diz...me da´leitinho.....assim rebolou e eu digo...vai fode bem q vou gozar....

Mais 2 minutos ela pega e tira o meu pau de novo e diz...gozou amor?? eu digo não né...tu me cortou...aí meio q me revoltei....tipo deu resultado negativo, perdi a vontade....

Daí me fui ao banheiro e ela ficou dizendo, não sabia q não tinha gozado...tu demorou....ora bolas se é pra gozar em 4 minutos vou págar 100 contos???

Bom, enfim, não deu o brioco, regulou a buça e não chupou sem camisola...e foi totalmente mecanica no TD, não gostei..

Ela ainda ficou mto brava comigo, pois eu disse q iria pedir de volta metade do dinheiro, pois não fiz nada e não durou meia hora...quero meu dinhiero de volta, pois me cobraram adiantado pois usei o cartão.
Bom era isso, desculpa ao pessoal pelo longo tempo para ler um TD negativo, pois é uma história comprida, acontecida em pouco tempo, hsuahsuash.

Mas era isso, quero postar aqui minha indignação por um serviço mal feito e não gostaria q outros colegas de putaria daqui se dessem tão mal quanto eu

Ah, mais um detalhe....como a casa trocou de dona! o valor foi de R$ 80,00 para R$ 100,00

Resumo:
Camilla:
rosto: 9
boca: 7 não beijou, e chupa fraquinho (de camisola)
peitos: 7, não são o forte, meio flácidos para uma menina de 22 anos
barriguinha: 5 apresenta um pouquinho, mas não prejudica
pernas: 7, bonitas
buça: 7 , tava cheirosa, lisinha e limpa
bunda: 8
Cu: fiquei na vontade

fight:
oral: 2 - camisa e sem vontade
vaginal: 6,
anal: que anal? Prometeu mas nao cumpriu ...
Custo: 100 mangos

Puxa, nunca tenho alvará, e quando consigo fugir do trampo uma hora antes me dou mto mal, da proxima vez quero atestado delas do q fazem ou não, isso q examinei um bom tempo aqui no fórum!!!!

[]´s e me retiro

Link:
🔗

pirata feio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

TD - CAROL

#29 Mensagem por pirata feio » 08 Jul 2009, 15:07

NEGATIVO

Prezados Confrades,

Indicado por amigos de dentro e fora do Gpguia fui conhecer este prive.

Fui de carro e estacionei num estacionamento próximo, numa rua que corta a benjamim, segui a pé até o local. A entrada é um portão de garagem branco e rosa com os números 829 pintados grandes, existe uma porta-boba sempre aberta. A entrada é em frente a uma sinaleira que quando fui entrar tinha um onibus parado e os passageiros olhando pra ver quem entrava e saía do local. Parei em frente a vitrine de uma loja ao lado até limpar a barra e entrei rapidamente.

Segue um corredor lateral do prédio e uma porta com campainha, toque e aguardei, desceu uma mulher loira - devia ser a cafetina. Peruntou se conhecia a casa e de onde eu conhecia a casa.

Subimos uma escada e fui levado até um quarto. O prive é um AP antigo e grande, 4 ou 5 quartos recem reformados, só um tem banheiro e dois tem ar-cond. O que me levaram não tinha nenhum dos dois, me sentei numa poltrona e esperei o desfile.

A Carol entrou susurrando e pegando no meu pau disse que fazia tudo sem restrições. Seguiu a Amanda tb sem restrições. Depois a Juliana altamente restrita, e jeito de ninfeta. mais duas que não lembro o nome. Fiquei em dúvida entra a Carol (por ser safada) e a Amanda (achei-a bonita). Escolhi a Carol.

Pedi um quarto melhor , fui levado a um mais perto do banheiro com ar. Cama box, cabideiro, poltrona. A Carol saiu e voltou com toalhas e lençol, estendeu a cama e tirou a roupa. A Carol é uma morena com um rosto bonito, 1.60 e uns 60k, peitos médios meio caídos, e corpo todo tatuado.

Fui pro banho - banheiro fora do quarto, voltei e ela foi pro banho. Quando deitei senti um cheiro ruim no colchão - cheiro de suor com mofo. A Carol chegou e começamos a nos agarrar , ela me chupou - muito bem por sinal, babado e profundo. Ela tem um piercing no clitóris e fui chupar seu buceta... aí meus amigos o TD que estava neutro começou a negativar , mesmo após o banho a GP tinha um cheiro ruim. me chupou mais um pouco e colocou a camisinha , pedi pra ela ficar D4 e o cheiro voltou.
E se tem coisa que me broxa é fedor : A CAma + a GP fedendo , desisti de fuder e pedi pra ela chupar e foi assim que acabei o primeiro tempo. Fui pro banho, voltei e conversamos, o papo dela é legal sem nada de PPP , falou da sua vida que fugiu de casa e gosta de R'N'R.
Pedi pra ela chupar mais e ela não se fez , chupou muito bem e novamente gozei na sua boca.

Rosto : 7
Corpo : 6
Oral : 9
Vaginal : 3 - fedor
Anal : faz mas eu não quis.

Custo R$ 100,00 uma hora.

tem site e msn :

http://www.lafemmeacompanhantes.com.br/portal/

Link:
🔗

careca40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Carol

#30 Mensagem por careca40 » 11 Jul 2009, 02:01

POSITIVO

Prezados Confrades,

Após verificar alguns TDs sobre o La Femme, resolvi ir conferir. O lugar realmente é complicado, pois fica bem na frente de tudo e com uma baita identificação. Mas como havia visto mtos tds de lá fui conferir. E quem me chamou mto a atenção foi a Carol. Cheguei lá, o velho desfile e resolvi ficar com a Carol. Mesmo dps de ter lido o td de um confrade que relatou como negativo. Olha só posso dizer que destes azar confrade, pois ela estava extremamente cheirosa. E além do mais faz meu estilo, mulherão, olho claro e tatuagem.
Fomos para o crime, bem carinhosa e gente boa. Promete e cumpre.

Valeu a pena,

Repetirei com certeza. Nao tem frescura com ela, so não engole a porra, mas deixa gozar na boca.

R$ 100,00 puta uma hora bem curtida.

abs

Link:
🔗

Responder