Sabendo deste novo endereço através do GPGUIA, me desloquei até a casa para verificar como andavam as coisas por lá.
Primeira impressão foi muito boa. Casa Ampla, com bastante garotas, bom nivel e o que me chamou atenção foi o atendimento que está acima das medias das casas da redondeza.
Primeiramente sobesse uma escada e fui encaminhado a suite. Quarto muito bom, com banheiro dentro, com um bom colchão e uma poltrona nova.
Começa o tradicional desfile e começam a aparecer novas e não tão novas meninas. Algumas já conhecidas de outras casas.
Após inspecionar todas resolvo chamar a Julia para me acompanhr nesta tarde quente de Porto Alegre.
Menina muito bonita, morena, com um sorriso maroto, corpo bacana, simpatica com cara de safada.
Me faz algumas propostas tentadoras e pega no meu pau logo no inicio.
Após o quebra gelo inicial a menina prova que beija bem e se gruda em beijos gostosos. vai descendo e apenas abrindo a minha calça já se gruda em um boquete babado e maravilhos. Sou da opinião que um bom boquete já encaminha 50 % da foda. A menina não se faz de rogada e se gruda com muito talento. Chupa, lambe, engole, olha nos olhos e fala algumas sacanagens. Seguro um pouco e sugiro um banho para esfriar a cabeça( as duas).
No banho mais amasso, beijos, boquete, punheta.
Ao voltar para cama abro as pernas dela e começo a chupar a sua bucetinha que é cheirosa e deliciosa. Aproveito o momento e vou enfiando um dedinho no cu dela....logo apos o segundo entra sem nenhum problema. Menina faz algumas carinhas de sapeca, geme, pega meu cabelos, diz algumas putarias. Pacote completo da putinha.
Apo´s chupa-la peço que ela me recompense com a sua chupada maestral e sou meuito bem recompensado. chupada com certo tempo e muita dedicação. E melhor ainda quando ela me diz" Vai....goza na minha boquinha!!!" ...Desejo atendido e gozada fenomenal naquela boquinha de veludo....
A menina vai se limpar e começa um PPP basico, nada que desabone a Cia.
A segunda começa com uma punheta, um boquete na seguencia. Visto o pequeno Gabirue começo a come-la de 4. Bunda fica maravilhosa nesta posição o que me traz o desejo de comer o cu dela. Começo bem devagar no cuzinho e depois que encaixa ela mesmo se encarrega de controlar o movimento. Após algumas estocadas e alguns olhares e palavras sacanas, me acabo naquele cu maravilhoso.
Novo Banho e esta na hora de se despedir.
Vamos as notas:
Corpo: Nota 8
Boquete: 10
Buceta: 8
Lado B: 9
Atendimento: 9
Custo Total: 80 estalecas por 1 hora bem aproveitada