POSITIVO Nome da Garota:Daniela
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom dia a todos,
Apos uma semana infernal de trabalho, resolvi colocar em pratica uma visita a Sauna Oasis, que não visitava fazia algum tempo. Decidi ir na segunda-feira, pois a relação custo beneficio e' a melhor: R$ 140,00 (chopp + perva + quarta)
Cheguei cedo, era umas 16h20min. Ao entrar percebi que tinha 1 cara e umas 10 vagas, entre elas Karen, Erika, Alice e outras 6 (1 morena de cabelos longos muito boa e outra morena alta, que dava para encarar tb), mas as demais precisava de mais choppssss para encarar , mas mesmo assim acho brabo (neguinha, semi-albina, super seca e uma Gorda). Ao fundo, tinha uma lorinha muito gostosa, a Daniela, mas antes resolvi fazer uma sauna, sauna mesmo
. Ao entrar na sauna, apenas 2 caras saindo, pensei: "Hoje vou comer de qq forma, mesmo pq esta liverado para chegar tarde. Em outra vez que fui, conheci (e comi) a Alessandra, uma morena castanha seliconada, 1,72cm, muito boa, mas não simpatica. Mas no dia não estava, se estivesse a foda tb e boa.
Bam, na linha lista, dava comer qualquer uma das quatro: Alice, Daniela e as duas morenas. Quanto a Karem e Erika não me emocionaram, ambas com TD no GP.
Ao descer encontrei Volnei, ex-garçom da Sauna Guaiba, para minha surpresa.
Mudando o papo um pouco: ele conhece a Sauna Coqueiros que esta rolando no GP. Segundo ele, ele era socio e saiu, não quis me dizer o pq, mas parece por grana. Não posso opinar sobre o local pois não conheco.
Voltando:
Estava no balcão do bar, quando chamei a Daniela, uma loirinha muito gostosa (1,65cm altura). Tem 22 anos, e tudo em cima. Não e' siliconada, papo legal, muito simpatica. Uma bunda e coxas que sai um 9 facilmente. Um ponto positivo e que não fuma, perdoe-me os colegas.
Pegamos a suite nro 1, ao lado do banheiro. Ao entrar ela tirou o colâ branco justo que usava e ja foi dizendo: "Fica me pe que vou te chupar". Com certeza não da para contrariar uma ordem destas! Ela ficou sentada na cama, chupando ate' quase eu gozar na cara dela, mas consegui segurar. Pedi para ella pôr a camizinha, da forma tradicional: com a boca.
Botei ela na posição de frango, e um travesseiro na bunda dela para escancarar a perseguida. Uma foda MUITO boa. Ela da' um gemidinhos, chupa, beija aperta, mas nada escancarado.
No intervalo para reposição de forças, conversando, ela disse que tem 22 anos e tem 2 filhos. Pena que a barriga ta com estrias, mas nada que prejudique
Mas depois de 10min, com o pau encostado na coxa da perva, não teve jeito. Ela começou a chupar novamente, por uma 10min, com força, MUITO BOM. Mas desta vez queria comer ela de quatro, mas antes uma cavangada basica. Nas costas, ela tem tatuada varias borboletas coloridas, desde o cofrinho ate' o pescoço: e muito legal. Mudando de posição e fudendo de quatro e tentando matar as borboletas, enchi a perva de tapa. No final ficou toda vermelha. A foda foi um relogio, quando gozei pela segunda vez, a tia bateu na porta. O tempo não sei, mas chegava a pingar nas costas dela, batendo na bunda maravilho e olhando as borboletas. Muito show. Aconselho a todos.
Bem, acabamos tomando um banho, mas pena que estava frio o chuveiro. Não foi de todo o ruim, pois o dia estava quente. O Junior estava todo assado, ainda bem que patroa em casa não estava a fim
Voltei ao bar, e ela esta la, acabamos conversando mais uns 10 minutos e fui embora. Quanto ao local, no final pelo que vi, tinha passado uns 7 caras. Para ter uma ideia, minha chave foi a nro 6 e quando entrei tinha somente 1 carinha, os demais ja tinha ido embora. Encerrei a noite pelas 19h.
Muito bom
Bem, vamos ao TD
Rosto: 9
Corpo: 9 (perde ponto pelas estrias da barriga e ganha com as borboletas)
Bunda: 8,5
Coxas: 9
Oral: 10
Anal: não faz
Vaginal: 9 (podia mexer mais a pepeca)
- bom preparo
Investimento: R$ 140,00 (serviço completo ), sem taxas adicionais.
Recomendo