POSITIVO Nome da Garota:Helen
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Voltei na casa, escolhi a Helen pelos comentários de bom atendimento e foi isso que tive.
A guria é muito querida, simpática, bonita de rosto, olhos lindos, cabelos compridos, lisos e negros, corpo muito bonito, ela gosta de trepar.
O boquete é sensacional, dos melhores, na medida. Por cima ela dá aula... cavalga, senta no pau com vontade... fica te olhando nos olhos e gemendo baixinho, os melões maravilhosos na tua boca, um tesão. Buceta bem lisinha, limpinha e cheirosa, apertadinha, muito boa. Cintura fina e quadril largo, a bunda protuberante, levemente caída mas nem de longe compromete, um pouquinho de academia resolve fácil. De quatro é uma visão maravilhosa, de vez em quando dá uns gritinhos, sentadinha no meu colo também, a moça mostra muita disposição, gosta da coisa, safada.
Comi um pouco no papai e mamãe, pedi para ela sentar por cima de novo, soquei o pau com vontade e gozei, e ela ainda deu uma mexidas mesmo depois de eu ter gozado, muito bom.
Duchinha, sobrou uns minutos, ela me chupou mesmo sabendo que não ia dar tempo de gozar novamente, o rapaz ficou duro, botou a camisinha, cavalgou mais um pouco, como ela gosta!, até estourar os 30min bem aproveitados.
Tem bom papo também, muito querida a guria. Deve estar nos 24~26 anos. Muito bem disposta também, não nega nada. Não perguntei pelo cú, a buceta esteve muito boa e por meia hora basta.
Chupa maravilhosamente, é muito disposta, cavalga com maestria, geme lindamente... confirmo tudo o que falaram.
Rosto 9
Corpo 8,5, leve barriga, tem uma cicatriz mas não compromete
Bunda 9, muito bela, cintura fina e quadril largo, sabe usar. Como disse, uma academia leve basta para ter mais um 10 no boletim
Oral nota 10, muito bom mesmo
Peitos nota 10, é silicone, mas é lindo e duro... maravilhosos, bons de pegar
Bucetinha 10, apertada, lisinha, usou um pouco de lubrificante, não chupei
Simpatia e disposição 10, ela gosta da coisa
R$90 pilas por meia hora, a Helen é um espetáculo, recomendo!