POSITIVO Nome da Garota:Bianca
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Cheguei no grêmio recreativo escola de samba Gruta Azul e parecia que o desfile ainda não tinha começado. Poucas passistas, nenhum destaque, evolução prejudicada, com muito espaço entre as alas. Logo chegaram o capo e Dom Diego e lá ficamos, eu olhando o movimento, os dois disputando no palitinho quem ia subir com o negão da C&A.
Aí cola na gente uma simpática amiga do capo, cujo nome tem tanta consoante que não eu não me arrisco a soletrar. Ficou de papo com os dois, e eu ainda olhando o movimento. O movimento, no caso, vinha dos quadris de uma morena que estava no queijinho perto da nossa mesa. Dançava muito, sensualidade invulgar. O capo, filósofo como todo o bêbado, definiu bem –
"tem mulher que dança pros outros, tem mulher que dança pra si mesma, e essas são as melhores!"
Ela desceu do queijinho e voltou pros bastidores. Percebendo meu interesse, a Kathcvkuabvia (arrisquei soletrar, não deu, desculpem) disse –
É minha prima, Bianca, vou chamar ela pra ti. O grau de parentesco parece que era mentirinha, mas de fato a Kafwtinkrptcha foi e trouxe à tiracolo a morena.
De perto e parada, deu pra ver que era veterana, mais de trinta, embora só se percebesse um pouco no rosto, pois o corpo era de menina. Veio ofegante, se desculpando
– Ai, estou toda suada ainda!
Tava mesmo, molhadinha, afinal tinha ficado uma boa meia hora no queijinho. Cara, que tesão isso me deu!!
* Decidiu a parada, fiquei doido para tirar o sal daquele corpão! Mas ela não podia saber disso, afinal ali era o GA, e a negociação ia ser dura. Depois do papinho básico, fui direto ao ponto, e ela largou essa, inédita pra mim
–
Ah, é duzentos e noventa e nove - E ainda tirou onda –
viu, não sou mercenária que nem essas outras, que cobram trezentos. Heh, espirituosa a moça. Mas o blonde véio, como sempre em boate, só tinha duzentote no bolso, e por isso ficou, depois de idas e vindas. Fomos, eu e ela, o capo e a Khayckhtupsha, o Dom Diego e outra morena.
No quarto fui pra cima na minha intenção de tirar o suor daquilo tudo, mas fui barrado.
- Senta ali! - Sim senhora!
E, confrades, ela subiu no sofá, me proporcionando um striptease pessoal e instransferível. Realmente, de corpo era muito boa. Bunda incrivelmente lisa, peitos pequenos, mas bem firmes. O melhor era o tônus muscular. Contou que foi personal de academia e bi-campeã de fitness (ex, afinal a atual é a Ketlin "tap tap tap" Scheider). Provavelmente foi mesmo, corpo assim, só malhando.
- Bom, posso agora, madame? - Agora pode. E grudei-lhe a morena, cumprindo a promessa pessoal de lamber cada centímetro daquele corpo. Muito beijo, muito arreto, abri as pernas, caí de língua, chupei a bucetinha suada até ela balançar mais os quadris que no queijinho. Ela retribuiu, me chupando até o talo, boquete de quem sabe o que faz, logo era eu que tava rebolando na cama.
Encapotou e veio por cima. Cavalgava sem esforço, atleta que era. Eu ali, uma mão na bunda, outra na cintura, às vezes alcançando um peitinho. Inverti o quadro, pus suas pernas sobre meus ombros e fui com força. Ela agüentou bem. Comi ainda de lado, de quatro, peguei um travesseiro e mandei deitar por cima, com a bundinha bem empinada. Quando comecei a comer assim, surpresa – a mulher contraiu a musculatura e espremeu meu pau dentro da buceta. Fantástico! Depois dessa, não demorei muito a gozar.
Saí de cima, e vi ela de beiço.
-Ué, que foi?
- Ah, eu queria leite era na boquinha!!
Ah, que querida, calma que ainda tem. Breve intervalo, e parti para atender o pedido da moça. O tempo estava escasso, então tive que apelar. Mandei ela sentar na minha cara e meti a língua na rachinha, enquanto tocava uma pra agilizar. Quando senti a pressão aumentar, mandei descer e chupar a rola. A lava veio forte e encheu aquela boca. A cara de satisfação da mina depois, precisa ver! Foi no banheiro, se engoliu ou cuspiu não sei, só sei que gostei do lance. Nem sou muito de poluir a boca das minas de esporro, mas quando pedem, me comovo!
Fim de jogo. Súmula – mina parceira, safadinha, fode pra caralho, corpão.
Duzentos ela, cinqüenta de consumo (arrego de amigo do capo), setenta do quarto (caro, mas prefiro pagar isso por um quarto ótimo do gruta, do que menos pros lixos de outras boates que se dizem top).
*(louco é a tua vó, Malevo)