Boate Dominó
R$ 350,00 - 1 Hrs - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 93 Positivos: 477 Negativos: 66 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 181Não 317
Oral Sem:Sim 302Não 324
Beija:Sim 519Não 127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
KAVALEIRO
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Jun 2008, 19:09
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Natália (de aparelho)

#151 Mensagem por KAVALEIRO » 19 Jul 2008, 13:59

POSITIVO
Nome da Garota:Nat?lia (de aparelho)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Meu 1º TD.
Nada mais justo que uma mulher tão especial pra ser pensonagem dele.
To ficando meio viciado no Dominó, e numa noite dessas cheguei lá pelas 3h da matina, tava meio falhado, mas tinha uma morena linda, rabo maravilhoso, 1,68, magrinha, de aparelho, que ja tava de roupa de ir embora, não resisti e pedi o celular dela.
Passaram-se alguns dias, tentando encontrá-la novamente no referido inferninho, sem êxito.
Até que ontem, 18-07-2008, sexta-feira, depois de ter rodado umas festas falhadas, cheguei no Dominó pelas 2h e lá estava ela toda de branco, toda molhada?? e bem penteada, que maravilha, que coisa linda que é o meu amor...tava com um macacão todo colado no corpo, gostosa, sem noção...
Ela estava com a irmã, tb outra gostosa, aliás saiu uma leva de mulher gostosa da mãe delas...
Me reconheceram, entõ chamei a Natália, ficamos de papo, bebidinha, na mesinha, solinho, eu ja tava loco...não de trago, por ela mesmo...
Combinamos R$ 100,00 o programa, e detalhes, tipo tempo, gozadas, beijos, camisinha. Contrato firmado, fomos pro quarto 13, era meu dia de sorte mesmo...
Entramos ela foi tirando a roupa, simplesmenta aind mais linda sem roupa, toda perfeitinha, seio medio, quer colocar silicone, (não precisa), rabo sem descrição possível em palavras...
Banho juntos no chuveiro, banho de Keep cooler na cama..hehe...chupação geral, com gostinho de keep...chupei ela, não costumo fazer isso com GPs, mas.... não resisti, muito cheirosa, pele macia, bucetinha linda... dae veio a vez dela chupar...fiquei esperando que fosse encapar o pinto como tinha comentado que faria no nosso contrato, mas caiu de boca depois de dar um banho de keep nele...chupo maravilhosamente até as bolas....daí partimos pra foda em si (Si Maior)...
Papai Mamãe pra começar, beijando muito, o beijo é 10 tb...
E então pedi ela de 4....fenomenal...rabo nota 11...bombei aquela buceta linda de 4 até gozar...que gozada.....
momento relax...banho...papo...papo bom da guria...ah, ela tem 19 aninhos...
dae ja tava fechando 1h, vi que não ia rolar mais sexo...e continuamos o papo...papo, papo, papo, beijinhos, beijinhos, arretinhos, arretinhos, tempo passando, mais papo, mais beijinhos, arretinho, o pinto ja tava bem acordado...pedi pra dar mais uma...ela disse, "pega a camisinha"...dae ela veio por cima...cavalgou muito...beijando mundo, chupando muito aqueles peitos, até gozar... entao quase dormimos agarradinhos...eu com a boca nas orelhas, e imaginando que ela ia pedir um plus no cachê...mas, depois de 1h50min, aproximadamente, nos vestimos, paguei o combinado, e fiquei até constrangido de estar pagando tão pouco por tudo aquilo ali que rolou....bom demais....acho que apaixonei...e to com ciúmes....hehehehe

Notas (se é que precisa dar):

Rosto: 9,75
Peitos: 10
Bunda: 11
Pernas: 10
Cheiro: 10
Pele: 10
Cabelo: 10
Xana: 10
Oral: 10
Papo: 10 (bem loquinha)
Companhia: 10
Geral: 10

Resumindo, 100 contos pra Natália, 20 do quarto, 30 por 2 Keep Cooler (responsáveis por um banho fenomenal na cama), 15 da entrada (no dominó). total R$ 165,00...melhor custo benefício de toda minha carreira putanherística...e olha que sou novato apenas no Gpguia..

convidei ela pra casar, acho que vai aceitar, :lol:

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capo
Forista
Forista
Mensagens: 507
Registrado em: 19 Mai 2005, 17:16
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Katrine

#152 Mensagem por capo » 22 Jul 2008, 16:33

NEUTRO
Nome da Garota:Katrine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Na quinta feira posterior ao Td realizado por mim e Blonde com o Trio Katrine, Amanda e Patricia, de volta ao Dominó para confraternizar com o amigo Kieto , eis que chega a Katrine e já vem beijando e agarrando...ao mesmo tempo em que conversava com o kieto, o que notei que se conheciam....por coisas da vida, na terça o kieto que não nos encontrou chegou a se engraçar pela katrine antes de mim, mas resolveu sair com outra menina...eis que então no embalo do super td de terça, estava se armando outra festa em grupo.logo a Katrine chamou uma amiga para fazer companhia ao kieto e tratamos de ligar e intimar o Blonde que fraco que é logo que ouviu a voz de uma mulher o chamando para uma festa surgiu do nada já na bagaça de tanta bebida...hehehe...e depois o alcolatra sou eu....e foi que formamos rapidamente tres casais e partimos para festa....mas este foi o problema...FORMAMOS TRES CASAIS,....e o unico alcolizado ali era o blonde pois nem eu nem o kieto não haviamos bebido as gurias muito pouco, o que fez com que o clima não fosse propício para uma festa como a anterior, pois tínhamos muitas pessoas sóbrias no evento...numero igual de pessoas onde descobrimos que sempre tem de ter mulher a mais para ficar saltando de casal em casal, e as amigas da katrine não eram tão enlouquecidas como as outras.
Não desistimos e fomos a suite do motel ao lado, não o do dominó, suite ampla mas não tão boa como a anterior, sem hidro, no que adentramos ao recinto o blonde louco como sempre ja se grudou na mulher e caiu na cama com ela, o kieto não tão kieto foi no embalo e pegou o canto que sobrou, então me sobrou o resto da suite...coomeçamos os arretos no chuveiro e depois ela deitou sobre uma mesa que tinha na suite e bobei por um bom tempo ali mesmo...depois de pé na parede, ela de quatro no sofá...e onde o blonde resolve tomar uma ducha com a sua acompanhante e sobra um canto na cama para eu terminar num ppmm.Na saida do banho o Blonde tentou efetivar um troca troca, mas as meninas não estavam muito a fim no dia, o que fez com que finalizassemos ali e voltassemos para boate com um certo ar de frustração devido a expectativa criada.Por isto vai neutro.

Na saida comentei ao kieto que eu estava a fim de experimentar a que ele ficou e ele comentou que estava a fim da katrine a qual eu já conhecia...até isso deu errado.

Presente R$ 100,00 mais R$75,00 suite pago pelo blonde e R$45,00 3 keeps

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Andressa giganta

#153 Mensagem por VErmEEr » 23 Jul 2008, 07:22

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa giganta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Saindo de uma festa civil ontem, acabei indo parar no Dodô mesmo. Aliás, foi uma ótima escolha.
Não me arrependo!
Não encontrei nenhum degenerado daqui. Acho que a galera só vai ir na sexta mesmo... :D

Algumas buças novas e outras antigas de sempre.
Fiquei procurando por uma certa bunduda e peituda, mas não tive sorte. Talvez amanhã.

Lá pelas tantas encontro a minha giganta bunduda gostosa. A princípio a mina até assusta pela sua estatura imponente e aquelas coxas musculosas. Descubro que se chama Andressa e tem só 20 aninhos. Falou que antes era modelo e aquela coisa toda.

Acho que tô desbravando, visto não ter achado nenhum TD com ela aqui.

Ela é Mulata com cerca de 1m80 de gostosura.
Essa tem os 3 udas: Coxuda, peituda e bunduda (+ de 1m10 de quadril). Ah, e é bocuda também. Barriguinha legal com piercing.

É fácil saber quem é ela, procure a mais alta e mais bunduda da casa. Essa mesmo. (aquela mulata bunduda que eu te mostrei Malevo...)
Preço e foda acertadas, rumamos para o quarto do motel ao lado.

Quando ela ia subindo as escadas me lembrei dos TDs do biggirllover, aquele que só come gigantas hehehe. Me lembrei de como achava meio estranho aquele gosto por gigantas. Me lembrei de ter dito pra mim mesmo que não sei qual era a graça. Pois é, mas não é que eu gostei... :oops:

Chegando ao quarto, ela tirou a roupa e fomos para o banho. Não conseguia acreditar no tamanho daquela bunda e daquelas coxas. Parecia aquelas jogadoras de Cuba enormes, com uma bunda que talvez não coubesse no shortizinho do uniforme.

Falo pra ela ficar D4 na cama e começo a beijar e lamber aquela bunda gigante. Chupo a sua buça, com poucos pêlos, grelhuda e muito cheirosa.

Depois ela vem chupar o meu pau de maneira excelente. Bem pegado e bem babado.
Coloco a camisinha e começo a comer no PPMM bem devagar até sentir que já entrou tudo. Xota gostosa e bem apertada. Fico comendo e chupando suas tetas grandes e beijando sua boca carnuda.

Depois mando ela ficar D4 e fico metendo gostoso naquela xota e com aquela visão dos deuses, acabo gozando assim mesmo.

Depois de tomar um banho e vendo que o tempo estava quase acabando, resolvo tentar um 2º tempo com a minha giganta. Deixei-a de bruços e fiquei lambendo sua bunda e seu Cu. (disse que não dá o Cu)

Coloquei a camisinha e fiquei bombando com ela D4 e dando porrada na sua enorme e gostosa bunda. Dei uma apressada e acabei gozando assim no limite do tempo.
Adorei conhecer essa giganta e repetirei certo.


GP____________________________________________________
Nome: Andressa.
Idade: 20 anos
Bunda: Bem grande e gostosa (+ de 1m10 de quadril) Bem cuidada (zero de celulite ou estrias aparentes). Pele macia e gostosa de tocar, com piercing no umbigo. Corpinho ideal para o fight, cheio de curvas provocantes.
Mamas: Seios grandes e bons de chupar.
Pêlos: Filete de pêlos.
Beijos: bons, boca carnuda.
Fellatio: Sem Capote.
Vaginal: Grelhudinha, muito cheirosinha.

:arrow:
NOTAS: _________________________________________________
Rosto = 6,50.
Corpo = 9,.
Seios = 9,00.
Bunda = 9,55.
Xota = 9,00.
Oral = 7,00

Custo: R$80 + 25 do quarto + bebida.
Tempo: 1h 10m

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#154 Mensagem por MALEVO » 23 Jul 2008, 17:24

NEUTRO
Nome da Garota:Aline morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Em mais uma “vistoria” no Dominó, acompanhado pelos confrades capo, kieto, DOM DIEGO e Blonde, acabei pegando a Aline, que me cercava havia tempos e que eu sempre enrolava, suspeitando que não iria ser legal. Pensei que havia aprendido a confiar no meu instinto.

Ela não estava numa boa noite e nem eu. Portanto, era previsível que não seria um TD Positivo. Além disso, as conversas preliminares na boate foram prenúncios de que entraria numa fria. Muito PPP.

A moça é uma morena alta e corpulenta, de cabelos longos e ondulados, rosto bonito mas com dentição irregular. Os seios são pequenos, a bunda é grande e as coxas são grossas. No entanto, ela está visivelmente fora de forma, com alguma flacidez e gordura em excesso. Todavia, não se pode dizer que é uma mulher feia. Longe disso. Ela é muito requisitada e sai praticamente a noite inteira. Não posso reclamar da forma física da Aline, pois sabia que ela era assim, uma vez que ela se veste com muito pouca roupa na boate, deixando tudo à vista.

Iniciamos a transa com felação. A Aline se sai bem, mas, para o meu gosto, poderia ser menos afoita. Chupa legal, mesmo assim. Mas daí começaram os problemas. Chupou o meu pau como se fosse a melhor piça do universo, mas quando fui penetra-la, ainda estava seca, tendo ela, inclusive, umedecido a entrada da vagina com saliva. O entusiasmo ao chupar, portanto, não passou de teatro.

Fodemos nas posições papai-e-mamãe, frango assado e cavalgada. Ela cavalga bem, o que parece ser uma de suas especialidades.

Gemidos encenados, PPP exagerado e uma interpretação canastrona de que estava curtindo a nossa foda, fizeram com que meu pau não se mantivesse ereto o tempo todo. Chupei um pouco, mas ela não gozou, óbvio.

Depois ela me chupou novamente, intercalando uma punhetinha, até que gozei. Aliás, demorei muito pra gozar, suei um monte, devido ao pouco entusiasmo em relação a foda com a morena.

Não curti porque não senti motivação da Aline em nossa transa, apesar dela ter tentado, em vão, convencer-me do contrário. Nem chegou perto de ter um orgasmo. TD Neutro, devido não ter sido de todo ruim, pois a Aline desempenha bem o seu papel de puta, muito embora não passe disso: teatro.

Paguei R$ 100,00 para a Aline e R$ 50,00 para a casa, entre consumação, motel e bebida obrigatória.

Abraços e até o próximo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DOM DIEGO DE LA VEGA
Forista
Forista
Mensagens: 799
Registrado em: 18 Jun 2007, 19:05
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

JANAÍNA

#155 Mensagem por DOM DIEGO DE LA VEGA » 24 Jul 2008, 23:35

POSITIVO
Nome da Garota:JANNA?NA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
OLÁ CONFRADES!!!



DE NOVO NESTE ANTRO DA PERDIÇÃO. ESTÁ CADA VEZ MAIS DIVERTIDO, FREQUENTAR ESTE LUGAR, PELOS HABITUÊS, PEÇAS REALMENTE RARAS E AGORA PELOS CONFRADES CADA VEZ MAIS ENLOUQUECIDOS. ESTIVE NO DIA QUE, ESTÁ SE TORNANDO O MELHOR DA SEMANA, E NÃO ACHEI NENHUM DOS CONHECIDOS, MESMO ASSIM, RESOLVI TOMAR UMA, JÁ QUE ESTAVA PAGA MESMO. OLHANDO AS NOVIDADES, QUE NEM ERAM TANTAS ASSIM, ESBARREI NUMA VELHA AMIGA, LOIRINHA, PEITUDA E MUITO SIMPÁTICA, CONHECIDA DE OUTROS CARNAVAIS. ME CONVIDA PARA UM TÊTE-À-TÊTE, E ACERTADOS OS DETALHES, SE FOMOS PARA O EMBATE.

NO QUARTO, BANHOS SEPARADOS E CAMA. COMEÇA MEIO MORNO, ACHO QUE PELA RELAÇÃO DE AMIZADE QUE TEMOS, COM BEIJOS TÍMIDOS, QUE AOS POUCOS VÃO SE SOLTANDO E FICANDO MAIS "CALIENTES" ATÉ QUE FICAM MUITO BONS. BEIJOS DE LÍNGUA E ELA COM A MÃO NO MEU PAU, JÁ ME PUNHETANDO E QUERENDO DESCER PARA UM BOQUETE, PORÉM DISSE-LHE QUE ERA EU QUE IRIA INICIAR OS TRABALHOS. DEITEI-A DE COSTAS E COMEÇO A CHUPAR SEUS SEIOS FARTOS E GOSTOSOS, COM AURÉOLAS BEM GRANDES E ROSADAS, JÁ COM UM CERTO EFEITO DA GRAVIDADE, É VERDADE, MAS DELICIOSOS E ELA DELIRA COM ESSES CARINHOS. DESCI ATÉ SUA RACHINHA E JÁ MOLHADINHA, FICO SÓ BOLINANDO-A SEM CHUPÁ-LA PROPRIAMENTE. ELA ENLOUQUECE TANTO COM ESSES ARRETOS QUE QUANDO COMEÇO A CHUPÁ-LA, METENDO UM DEDO NA SUA BUCETINHA E DEPOIS NO SEU CUZINHO ELA COMEÇA A GOZAR, NÃO MUITO TEMPO DEPOIS. DOIS MINUTOS PARA ELA SE RECUPARAR E CHEGA MINHA VEZ DE SER FELIZ. COMEÇA COM BEIJOS QUE VÃO DESCENDO PELO CORPO ATÉ MEU PAU E COMEÇA UM BOQUETE, MUITO BOM, MOLHADO E COM VONTADE, APESAR DE ENCAPUSADO. FICA UNS MINUTOS E PEGO ELA PARA UM PPMM, COM UM FRANGUINHO ASSADO LOGO DEPOIS E NÃO DEMORA MUITO E SE TERMINA O HOMEM. FICAMOS DEITADINHOS BEM COLADINHOS, DESCANÇANDO. ELA PARECENDO QUERER UM SEGUNDO TEMPO, JÁ QUE COMEÇA LOGO EM SEGUIDA A ME BOLINAR E QUERER ME VER EM PÉ DE NOVO. MAS DOU POR ENCERRADO, POIS, APRENDI QUE COMEÇAR E TER QUE PARAR, POR BATEREM NA PORTA, É UMA MERDA. BANHO, ROUPAS E RUA.


CONTRIBUIÇÃO:

CACHÊ: 80,00
ENTRADA + QUARTO: 35,00
BEBIDA PEDÁGIO: 15,00



POR HOJE É SÓ PESSOAL!!! VOOLTAREEMMOOSSS!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Flor

#156 Mensagem por VErmEEr » 25 Jul 2008, 16:10

POSITIVO
Nome da Garota:Flor

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Chegando tarde no Dodô, o meu relógio marcava 3 da manhã, quase sem opções, quase sem dinheiro, eu queria comer uma gostosa.

Não encontrando nenhuma gostosa a minha altura, e também não achando novamente (é a 3º vez) a Duda furacão bunduda gostosa, e com pouco dinheiro vivo no bolso fui procurar algumas ofertas da casa. E achei...

Enganam-se os senhores que pensam que os valores cobrados são a partir de R$80, nada disso. Como vemos a seguir:

Cheguei no local, sentei a mesa e já veio essa putinha, a Flor, me fazendo várias propostas e aquelas coisas do gênero:
- vamos gozar gostosu. (ahaaa, eu disse)
- vou rebolar no teu pau gatu... (é mesmo, eu disse)
- olha comu to molhadinhaaa. (que?, eu disse)

Fiquei me lembrando daquele post no assuntos gerais, desculpas para dar no puteiro quando não quer transar...

Porém, o bêbado aqui, apenas disse:
- olha, só tenho 50 pila na carteira, acho que daqui a pouco vou p farrapos procurar algo mais em conta.
Ela surpreendentemente me disse que não tinha problema e subimos.

Na verdade ela não faz muito o meu tipo, é um pouco magra demais, mas como nós putanheiros somos dotados de uma total falta de vontade em dizer não, principalmente quando a puta ta com a mão em cima do seu pau, fui comer a magrinha e pagar pra ver.
A Flor é Magrinha, pequena, 1,m58. bunda redondinha tamanho médio. Cabelo castanho e diz que tem 21 anos. Ela tava com um shortizinho com a bunda toda de fora. Parece que ela atende também na Senhor dos Passos, 2º andar. Foi o que me disse pelo menos.


Chegamos no quarto 12 e fomos pro banho, me irritei com o chuveiro que não aquecia. Com algum esforço, consigo fazer a porra funcionar, alguém sabe me dizer se é normal o registro da direita aquecer e o da esquerda esfriar? Pois, que eu saiba, sempre foi o contrário. Talvez o Gwull me responda, mas achei estranho.

Terminando a ladainha, fomos fuder.
Começou com um boquete sem camisola, sugando muito e babado. Batia com o pau na cara dela e a putinha adorava.
Em seguida, coloquei ela D4, tirei o shortizinho dela e fiquei metendo um pouco. Bunda branquinha tamanho médio, mas bem apreciável e gulosa.

Fomos para um PPMM, depois veio por cima e ficou rebolando no meu pau que nem uma gata no cio. Como ela devia pesar menos de 50kilos, comi ela de pé bem pegado e acabei gozando assim mesmo. Como só restavam alguns minutos, dei por encerrado os trabalhos na casa.


GP____________________________________________________
Nome: Flor
Idade: 21
Bunda: Tamanho médio.
Mamas: pequenas. Estilo ninfeta.
Fellatio: Sem Capote.
Vaginal: Apertando o pau muito bem.

:arrow:
NOTAS: _________________________________________________
Rosto = 7,50.
Corpo = 6,55. Mignon.
Seios = 7,00.
Bunda = 7,50.
Xota = 7,00.
Oral = 8,00

Custo: R$ 50 para ela, + 25 quarto + 15 entrada
Tempo: 55 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El_picaron
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Abr 2005, 13:19
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Suruba regata com tapas e muito leite. Bruna e Monique

#157 Mensagem por El_picaron » 28 Jul 2008, 21:37

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna e Monique

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Em época de lei seca, se for pra beber... tem que ser tiro certo! E tratando-se de "tiro", o dominó até que abriga algumas pombas.
Era uma sexta-feira, patroa em casa e meu brother Lançou a pedra. "Vamos no dominó?". Eu, vivente que não sabe recusar uma bela perereca, aceitei facilmente como presente de formatura. Rumamos par o dominó, que lamentavelmente tocava algo entre bailão e "mela-cueca". Negociamos com algumas "gurias" e notamos que o preço está tabelando por lá. R$ 100,00 é o valor mais conhecido por lá.
Negociamos com a Bruna e a Monique. Sunimos (os 4) pro quarto. Todos pro banho que precederia a foda em grupo.
Começamos com as gurias dando aquela saudosa mamadinha de camisola. Após o aquecimento elas cavalgaram legal, bem forte, com pererecas bem apertadas e pareciam até estar gostando. Coloquei a Bruna de quatro e soquei o falo com força suficiente para desestruturar a foda alheia. Bruna é uma guria que teve filho ha pouco mas apresenta um corpo bem gostoso, já a MOnique tem 18 aninhos. Uma perversinha de mão cheia.
As gurias são gostosas sentam na vara com muita perícia mas não quiseram se beijar. Trocamos figurinhas, coloquei a Monique de quatro e tentei ser cuidadoso para não desmontá-la. Mas a tirana é fogosa pra caralho. Acabei gozando nos peitos dela que deliciosamente esfregava-se no meu pau. Quanto à Bruna, também bateu uma punheta deliciosa para que eu gozasse no corpinho, as gurias dão tesão mesmo.
Detalhe para a bizarrice:
Enquanto mamava na Bruna, ela perguntou se eu gostava de leite. Respondi que em breve eu lhe daria o meu em seu corpinho. Eis que ela prontamente aperta o peito dizendo: "-E desse voce gosta?" Por incrível que pareça, a criatura jorrou leite materno em minha boca e rosto dizendo que alguns homens tem fetiche. EU NÃO, PORRA!!!! Resultado, a guria falou que teve filho ha pouco mas que ainda tem leite. E EU COM ISSO, VIRA A XANA PRA CA!

Resumo da Ópera:

Bruna e Monique (parelho, o fight)

Vaginal: 8
Oral: 8
Rosto: 7
Peitos: 7 (pequenos, e uma quis me dar leite materno, putz!)

TOTAL: 35 x 2 (quarto) + 160 a dupla (com direito a revezamento e tudo)

Até mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Príncipe das Trevas
Forista
Forista
Mensagens: 454
Registrado em: 08 Nov 2006, 17:42
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Eduarda

#158 Mensagem por Príncipe das Trevas » 29 Jul 2008, 18:23

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bem amigos da putaria,
Este TD foi feito na sexta-feira, dia 25/07, quando do encontro com os amigos Malevo, Blond, Cap. Kluntz, Chandon, Capo e Dom Diego.

Bem, a Eduarda é uma mulher que tem o tipo de corpo que gosto, isto é, é fortinha, alguns dirão gordas né Malevo?

A foda foi bem legal. Não foi das melhores, confesso, mas ela fode legal.
Fez um oral de capote e logo eu pedi para meter.... Meti de 4 e PPMM. Gozei rápido.
Tive a ligeira impressão que ela apressa um pouco, talvez tenha sido pelo cachê reduzido que paguei (fiz a proposta dentro dos meus limites orçamentários e ela aceitou).

Sobre o corpo dela, tenho que dizer que ela possui uma enorme cicatriz na barriga. É bom alertar, pois tem camarada que broxa com tal detalhe.

Como disse, tem melhores, mas, como não sou tão exigente, vai positivo.

Preço: R$ 50,00, por mais ou menos meia hora + R$ 35,00 quarto + bebida

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Príncipe das Trevas
Forista
Forista
Mensagens: 454
Registrado em: 08 Nov 2006, 17:42
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Resumido....

#159 Mensagem por Príncipe das Trevas » 29 Jul 2008, 18:33

POSITIVO
Nome da Garota:Flor

Beijou na Boca:SIM
Bem, tive sorte de ter um posto do confrade vermeer perto, com as descrições da Flor. Assim vai me poupar umas linhas....hehehehe

Na finaleira do dominó, com os comparsas, convidei a Flor para ir ao hotel comigo.

Ela topou e fomos.
É uma garota legal e com um papo legal também, conversa bem realista...

Chegamos no hotel (confesso que eu achava que não ia dar no couro, pois tinha tomado algumas e já havia fodido).

Pois bem, para minha surpresa surgiu um tesão não sei de onde... já fomos tirando a roupa e eu chupei a bucetinha dela... ela disse que não costumava deixar chupá-la, mas eu já estava com a boca lá mesmo e continuei.... o bicho endureceu, encapotamos e meti.... meti de 4 e PPMM...
Ela deu umas gemidas, demorei para gozar e ela mexendo muito bem, cada vez mais...
Valeu a foda, gostei.

Custo: R$ 50,00 apenas, pois comi no hotel em que eu estava.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cap.Klutz
Forista
Forista
Mensagens: 666
Registrado em: 09 Abr 2005, 00:08
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Dani

#160 Mensagem por Cap.Klutz » 01 Ago 2008, 23:22

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Por acasião de um encontro com as figuras carimbadas de costume no Dodô
e por sugestão de um dos confradres BOP, conheci a Dani.
Pelo que sei é a mesma Dani de cabelo crespo, mas nesse dia estava alisado.

Guria bonita, mas doida, destrambelhada.
O rosto é muito bonito e sensual. Por si só me seduziu.
O corpo é bacana, mas não tanto quando ela está de roupa (?!)
Sim, achei a Dani mais gostosa vestida do que pelada.
Não que ela seja feia, ao contrário, mas se ela fizesse uma boa academia
ia ficar mais harmoniosa, se me entendem...

E fala. Como fala essa criatura!
Parece compulsão.
Chegou a ser difícil de incluir uma ou duas frases minhas na "conversa".
Interessante que, apesar disso, ela não é chata. Chega a ser engraçado e
de um certo charme.

A transa foi muito boa. A guria é parceira, se entrega legal, gosta de foder.
Na hora do pega, fechou a matraca e curtiu quietinha.
O rosto ficou quente e ainda mais bonito.
Maravilha...

Essa guria é singular. Bipolar. Doida. Mas eu gostei.

Cachê: 100,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capo
Forista
Forista
Mensagens: 507
Registrado em: 19 Mai 2005, 17:16
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

KATRINE, AMANDA E PATRICIA - AS DESCONTROLADAS

#161 Mensagem por capo » 06 Ago 2008, 12:24

POSITIVO
Nome da Garota:Katrine e Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Vou postar este td aqui, mesmo não tendo sido realizado na casa, visto tê-las conhecidas no Dominó.
Terça Feira, antes de entrar no La Barca com Malevo e Dom Diego, digo aos mesmos que precisava de duas gp´s para uma festinha na tarde de quarta, onde eles me perguntam: E as loirinhas?Como o ultimo td não havia sido tão bom quanto ao primeiro, estava meio relutante, mas liguei para Katrine que aceitou de cara e prometeu que seria uma excelente festa.Solicitei então que ela a Amanda e mais uma amiga estivessem disponiveis as tres horas para a festa.
Na hora marcada peguei as tres e fui buscar meu amigo na casa dele, chegando lá, apresentações, uma sacola térmica cheia de Ice e cerveja e ele entra no carro no meio das duas que estavam atrás para rumarmos para a marina.
Aí é que as coisas começam a sair do controle...hehehe :shock: :shock: A Amanda e a Patricia em meio ao transito, abrem as calças do meu amigo e começam os trabalhos ali mesmo :roll: :roll: regado a Ice, foram 10 entre a Carlos Gomes e a Marina.Ela estavam descontroladas, eu dirigindo a Katrine querendo fazer o mesmo, os vendedores de bala não acreditando no que viam quando parava na sinaleira, os passageiros dos onibus aterrorizados e elas nem ai...queriam é festa, mas quandop avisei que não teira hora para terminar a Patricia teve de abortar a missão devido a compromisso...a deixamos no Madrigal e rumamos para a festa os quatro...entrando na castelo branco as enlouquecidas queria zueira mesmo, e eu falando que havia um posto da PRF logo adiante e nada delas se controlarem, passavam os camioneiros e elas loucas querendo botar as bundas na janela para enlouquecer os mesmos...chegamos na marina, pois a festa seria numa lancha...elas se recompuseram até o momento de entrar na lancha...pois pedimos carinhosamente que se acalmassem pois o local é frequentado por familias de conhecidos....ao descer do carro mais nada de ice´s...Pegamos a lancha e rumamos para o matadouro, pois como é inverno escurece e esfria cedo, não queriamops perder tempo...no que nos distanciamos da Marina as loucas já tiraram as calças e ficaram rebolando com suas bundas para cima, para loucura de cada lancha ou barco que passava por nós....agora tudo regado a muita ceva beijos e arretos a em um local apropriado e fomos aos serviços propriamente dito.
Fiquei na parte da frente da lancha com a Amanda e o meu amigo com a Katrine na parte de trás.Depois invertemos.Festa inesquecível. Depois uma volta com as gurias para elas conhecerem o Guaibão véio de guerra, pois mereceram pela excelente tarde que proporcionaram.Todos recompostos novamente, voltamos a POA e a deixamos no Madriga com a promessa de assistir Inter e SP no Beira Rio, td que será postado nos próxmos dias


A descrição das Garotas ja esta em td acima do Mr. Blonde

Presente para cada: R$ 150,00

duração total: 4 horas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capo
Forista
Forista
Mensagens: 507
Registrado em: 19 Mai 2005, 17:16
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Katrine e Amanda - AS PERDIDAS

#162 Mensagem por capo » 09 Ago 2008, 16:46

POSITIVO
Nome da Garota:Katrine e Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Conforme combinado, não sou de fugir aos compromissos, hehehe, quarta feira, Inter x São Paulo no Beira Rio e a Katrine a semana inteira azucrinando:
- olha o jogo, nós vamos no jogo né?
Meu amigo não foi, então fazer o que, tive de ir sozinho ao Beira Rio com as duas loirinhas. Na entrada compramos toucas para todos e fomos para superior, a Katrine quase chorava de estar naquele estadio lotado, e a Amanda enlouquecida só dizia que queria estar na geral.Jogo começa e eu rezando, tomara que estas loucas se contenham....não tô a fim de incomodação...hehehe...gol do inter....festa...e a galera só cuidando a comemoração a três, mas de certa forma moderada...outro gol..mais festa mais comemoração, e sinto um certo desconforto com o ar de inveja a minha volta...hehehe...fim de jogo, pego cada uma pela mão e vamos embora rapidamente...nada como estar em um estádio civilizado...hehehe...sem nada de piadinhas...fomos a um postinho tomar umas geladas e decidir como ia ser o resto da noite..pensamos...onde fazer uma festa sem se incomodar?/ Fomos pro La barca veio de guerra...
Bom, dai por diante a coisa começou a esquentar de verdade, chegamos os tres bêbados agarrados pulando no meio do salão vamo vamo inter...devidamente identificados com as toucas de lã que haviamos adquirido ...subimos ao camarote central, balde de ceva e muita festa....com certeza esta festa vai ficar na história do La Barca,eram as duas dançando se agarrando, beijos triplos(eu e as duas...lógico)agarração...etc..., vários colorados que estavam lotando a casa no dia vinham me perguntar se podiam participar da nossa festa, que pagariam bem por isso, e as gurias respondiam:
- Nossa festa é que nem Master Card, não tem preço
E continuamos a festa até por volta das tres e meia agitando a casa, mas as coisas não podiam parar por ai, entãoo pensei...ouvi no radio que o Porto dos Casais está com uma suite com Pole dance...é pra lá que vou...mas estava ocupada, então foda-sse, peguei a q estava disponivel e vamos a festa...no quarto, a festa continuou solta, eu com a Katrine, a Amanda com a Katrine, eu com a Amanda, eu com as duas...sei que em determinado momento caímos os três e dormimos agarrados até o meio dia seguinte.

Prezados Confrades, abrir os olhos ao acordar depois de uma vitória do inter e uma baita festa, e ver que de um lado vc está agarrado na Katrine e do outro está a Amanda agarrada em vc...com certeza não tem preço.
Acordamos, tomamos café e as deixei no centro

Ficamos acertados de uma nova festa no Madrigal que é o próximo td a descrever..hehehe

Valores da Bagaça total: Jogo+La barca+motel+presentes: R$650,00 maravilhosamente investidos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Érica

#163 Mensagem por VErmEEr » 09 Ago 2008, 22:44

POSITIVO
Nome da Garota:?RICA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
________________________________

Fui dar uma conferida no Dodô e de novo não estava muito bom. Talvez eu devesse chegar mais cedo nas próximas vezes. Não encontrei ninguém conhecido.

Já pensava em me retirar, quando aprochegou-se à minha etílica figura uma tal de Érica, loira, baixinha, bundudinha e com algum resquício do bronze do verão. Achei gostosa!
Uns minutos de chimbação, assinamos contrato de R$80 reais por 1 hora por serviços sexuais prestados.

Fomos pro quarto e eu continuei bebendo, até pra ser bonzinho deixei ela beber um pouco. Não sou egoísta. O bom do Dodô é que elas não querem beber Red Bull com Chivas, gostam mais de uma Cerveja gelada. 8)

Ficamos sem roupa e fomos tomar um banho, peladinha notei uma certa barriguinha nela, mas nada que estragasse o momento. Cheirosinha e com um sorriso fácil, ficava difícil resistir àquela putinha.
Fiquei bebendo a cerveja, enquanto ela tomava banho.

A mulher é realmente gostosa, porque logo depois, com uma chupeta inspirada, fez levantar pau de bêbado e subiu para me cavalgar numa velocidade estupenda. Depois, coloquei ela de quatro e meti naquela excelente buça semi-depilada.

Fizemos PPMM, de lado, por cima, D4 novamente, só que eu não conseguia gozar e o tempo estava passando muito mais rápido do que necessariamente eu gostaria.
No final, comendo ela de quatro com o dedo atolado no seu cu consegui gozar e dei um banho de porra nela.


GP____________________________________________________
Nome: Érica
Idade: 26.
Bunda: Grande. 1m
Mamas: Médias.
Pêlos: poucos pêlos.
Fellatio: no começo sem, depois encapotou.
Vaginal: muito show e com boa lubrificação natural.

:arrow:
NOTAS: _________________________________________________
Rosto = 8,00.
Corpo = 7,00.
Seios = 7,00.
Bunda = 7,50.
Xota = 8,00.
Oral = 8,00
Simpatia: 8,0 (♥♥♥♥)

Custo: R$80 pra ela, 25 do quarto e mais 15 de entrada. (+ bebidas, mas eu nem lembro)
Tempo: 1h 5m.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DOM DIEGO DE LA VEGA
Forista
Forista
Mensagens: 799
Registrado em: 18 Jun 2007, 19:05
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

ANDRÉIA

#164 Mensagem por DOM DIEGO DE LA VEGA » 10 Ago 2008, 20:49

NEUTRO
Nome da Garota:ANDR?IA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
OLÁ CONFRADES!!!


PASSANDO POR UM DOS MEUS CABARÉS PREFERIDOS, NOITE TRANQUILA, ALIÁS, POR CAUSA DA LEI SECA, TODOS DE MANEIRA GERAL, ESTÃO TRANQUILOS.
ESTAVA EU, TOMANDO MINHA CEVA, OBSERVANDO O MOVIMENTO, QUANDO REPAREI NESSA MENINA, JÁ VISTA OUTRAS VEZES, SOZINHA. NÃO ACREDITEI, POIS, ELA NORMALMENTE ESTÁ SEMPRE ACOMPANHADA. MORENA DE CABELOS CURTOS, PELOS OMBROS, LISOS, OLHOS CLAROS, SEIOS PÉQ/MÉDIOS DUROS E EMPINADOS, GOSTOSOS, BUNDA MÉDIA, CINTURINHA E BELAS PERNAS, 1.60 MTS E EM TORNO DE 20 ANOS. CONVERSA VAI E CONVERSA VEM, PAGO A TAL BEBIDA PEDÁGIO, ENQUANTO A CONHEÇO E APESAR DE NÃO SENTIR MUITA FIRMEZA, RESOLVO IR PARA O ABATE.

NO QUARTO BANHOS SEPARADOS, E, PUDE VER AQUELES SEIOS, QUE SÃO A MELHOR PARTE DE SUA ANATOMIA. COMEÇO COM UMA MASSAGEM PARA PODER PEGAR EM TODAS AS PARTE DO SEU CORPO, DANDO ATENÇÃO ESPECIAL PARA SEUS SEIOS, MUITA ATENÇÃO, E PARA SUA BUCETINHA COMEÇANDO UMA CHUPADA MUITO GOSTOSA AO QUAL REAGIU BEM, MAS, NÃO FOI ATÉ OS FINALMENTE. COMO JÁ TINHA ESQUENTADO A GURIA E NÃO CONSEGUIRIA FAZÊ-LA GOZAR, RESOLVO INVERTER E PEÇO PARA ELA COMEÇAR UM BOQUETE, QUE ERA BOM APESAR DE ENCAPUSADO, FICANDO UM TEMPINHO NESSA FUNÇÃO, E SENTIDO MEU FIM PRÓXIMO, SUBIU EM CIMA NUMA CAVALGADA DE COSTAS PARA MIM QUE ACABOU-SE O HOMEM. SE LEVANTOU E FOI-SE PARA O BANHO.

A GAROTA DAVA BEIJOS QUASE QUE SELINHOS, QUANDO ESTAVA MASSAGEANDO SEU CORPO, RECLAMAVA DE SENTIR CÓCEGAS O QUE CORTA TOTALMENTE O TESÃO E NÃO FOI TÃO ENVOLVENTE COMO DEVERIA. APESAR DISSO DAREI NEUTRO, POIS, ELA É MUITO BONITA E NÃO DEIXA DE TER SEUS MÉRITOS.



CONTRIBUIÇÃO:


CACHÊ: 80,00
DESPESAS: 50,00


POR HOJE É SÓ PESSOAL!! VOOLLTARREEMMOOSS!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Miudinho_RS
Forista
Forista
Mensagens: 135
Registrado em: 23 Jan 2007, 12:15
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#165 Mensagem por Miudinho_RS » 13 Ago 2008, 14:51

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezados Confrades,


Estava eu a passear pelas dependências do Dodô, em busca de algum conhecido e lógico... as confirmadas. Bom... Confesso que inicialmente minha intenção era só rir e me divertir. O que acabou acontecendo com algumas cenas inusitadas. Primeiro encontrei a Thais Mendes, passeando por lá com uma amiga. Fui bater um papo haja visto Td anterior. Depois de dar diversas desculpas por estar no Dodô e não no Gruta ou na Carmem, veio com um PPP fdp que me deu nojo, falando mal do GPGuia, dos homens de Porto Alegre e tudo mais. Larguei fora, até pq ela estava afim de faturar e eu não estava afim de colaborar.

Depois encontrei uma outra figurinha confirmada, a qual não meu autorizou o post, mas muito simpática, veio conversar comigo mesmo estando acompanhada, o que não impediu de marcarmos mais uma festa futura. (Putz... Ela estava gata pra caramba!)

No entremeios acabei encontrando um amigo Forista, figura marcada nos encontros do GP, que não divulgo aqui, mas que devido a cia. e o sumiço repentino deve postar logo por aqui.

Bom, durante esta incursão pelo nosso tão querido Dodô, vi que diversas vezes passava uma gatinha, toda "patricinha", loirinha, que até então nunca tinha visto. O rosto mais lindo que já vi por lá. Toda magrinha e natural. (Estilo modelo passarela, sem alturas exageradas) Pensei que se tratava de mais uma metida a estrela do Dodô. Na finaleira da noite, trovando uma das metidinhas a estrela, vejo que ao meu lado nem aí, estava ela brincando no celular vendo videos de sacanagem com suas amigas. Agora pasmem, via Bluetooth acabei fazendo contato com a moça, que olhou e começou a rir. Começamos a trocar videos de sacanagem, ela acabou deixando eu invadir a memoria do seu celular e ver algumas fotos e videos. Ficamos cerca de 1 hora brincando e rindo os quatro (ela e três amigas).
Bom, aí não precisa dizer que já fiquei todo oriçado. Depois de uma mijada da tia que cuida por ali, pois estavamos fazendo muita farra e atrapalhando os trabalhos alheios, olhei para ela e convidei para continuarmos a conversa no quarto.

Ela topou e subimos. Obvio que pagando o tal drink, que sob ensinamentos dos Confrades, eu que bebi, pelo menos tentei (Keep cooler de pêssego é muito ruim). Pedi pela suíte quatro (a única aceitável que conheço), mas acabamos na 20 que estava muito ruim. Mas o que importa é que estava com aquela princesa, flor de simpatia.

Após a devida assepsia, começamos nossas atividades. Eu passando a mão naquele corpinho, depois de alguns beijos, a moça me olha com cara de safada e eu tento fazer uma cara mais safada ainda. Ela então me empurra na cama e... :D , Viva o bola gato!!!

Coloquei ela na cama e começamos num papai e mamãe, ela sempre olho no olho (que rosto!). aí varia todas as posições com ela embaixo, até que resolvi finalizar de 4 (claro que admirando aquela blza pelo espelho). Depois ficamos numa conversa solta, até eu me dar conta que o tempo já estava esgotando. Horário esgotando eu comento: Poxa e eu queria tanto a segunda... Aí ela diz: - "Se tu não demorar, acho que dá tempo antes deles começarem a encher a paciência." Bom, demorei um pouquinho e aí começou, interfone, celular (amigas pedindo para ir embora), mas até que enchi a borracha novamente. Banho rápido despedida e quase esqueço de pagar a moça!

Estava quase na saída do motel quando lembrei, gentilmente entreguei a quantia combinada, que diante de tanta simpatia não questionei a pagar.

Fechei o Dodô, último a sair da casa, com o carro trancado na garagem e um único taxi esperando a garota com as amigas impacientes.

Alcunha: Manu

Seios: Pequenos, naturais, com biquinhos lindinhos.
Bunda: Na medida.
Corpo: Estilo princesinha.
Rosto: O mais bonito que já vi naquelas bandas. Destaque para o narizinho de metida.

Curriculo: Já trabalhou na Estilo massagens, Madrigal, Carmen e outros.


Atividades propriamente dita:

Oral: 8,00, creio que o aparelho atrapalhou um pouco, mas tem potencial.
Fight: 9,50, Bem disposta a agradar.

Investimento: 100,00, mais extras (Entrada, suíte e drink)

Desculpe se fui extenso, mas foi uma noite cheia de acontecimentos inusitados! (Se quiserem mover parte do TD para outro tópico tudo bem!)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”