POSITIVO Nome da Garota:RENATA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Buenas, bugrada ... pois não resisti e me fui novamente ao Magic Hands para fazer um TD com a Renata. Chegando em Porto um pouquinho antes do meio-dia, liguei pra lá e me disseram que ela estaria chegando somente por volta das 13h00min. ... Dei uma outra volta e liguei em torno de 13h30min ... a Renata já estava lá e liberada ... me fui correndo.
Ela havia acabado de chegar do cabeleireiro, e por isso estava com o cabelo muito bem penteado, sempre perfumada, um rostinho lindo (ah, me disse que tem 24 aninhos!!!) ... toda de branquinho (norma da casa) e com aquela bunda (outro detalhe que me esqueci de abordar: para aqueles que curtem uma marquinha de biquini, a Rê tá sempre bem moreninha, pois faz bronzeamento artificial, o que fica muito legal com os cabelos loiros dela, muito embora eu prefira mulheres de pele clara).
Ela sempre muito simpática e querida, começando por aquela massagem literalmente "sem vergonha" dela, porque só faz mesmo é o cara perder o controle ... chupação daqui, chupação dali, e vamos pro chão ... mais chupação de tudo que é jeito (detalhe, quando ela ainda tava de pé, ao lado da maca, meti a mão na calcinha dela e a louca já estava toda molhadinha ... aí é foda), camisola no guri e briga (muita feia por sinal) ... primeiro ela por cima, depois eu por cima, depois ela de quatro (a melhor visão que se pode ter dela, hahahaha) ... aí ela foi descendo o quadril e só empinando a bundinha, e quanto mais o cara dá umas estocadas mais e faz força no sentido contrário ... aí e foda ... o cara se acaba ... embora desta vez deu pra aproveitar bem mais. Mas como disse o colega Safadão de Capão, o cara sai de lá mesmo com água na boca ...
Desta vez, ela me chupou de camisinha, pois me disse que da última vez, quando me fez um belo boquete sem camisa, ficou com os aparelhos cheios de pentelho ... aí me propôs cortá-los um pouquinho ... imaginem a cena: o malandro chega em casa, toma um banho, se deita, e a nega veia vem pra cima e dá de cara com o "aparelho" todo "aparado" ... e eu vou responder o quê: "Olha amor, eu tava no shopping e aproveitei que tava na frente do Corte Zero e aí dei uma aparada na pentelhama" ... essas loquinhas viajam, tchê !!!
Outra coisa que ela ainda não havia feito foi beijar na boca: agora sim sou um sério candidato a BOP ...
Enfim, a Renata é mesmo um espetáculo, com seus 1,60m de altura, cabelos loiros muito bem tratados, carinha de colegial, peitinhos de colegial, pernas e bundas de parar o trânsito, cheirosa, pela macia, bronzeadinha e muito simpática ... e como bem destacou o Safadão, ela tem iniciativa ... como eu tenho reiterado, se estou pagando, quero ser "servido", atendido à altura do investimento (que lá no MH não é pouco, né ... ao menos pra mim, R$ 140,00 é dinheiro!!!!).
Era isso ... como eu já disse, esta eu recomendo e vou repetir sempre que estiver em POA.
Um abraço a todos e saudações coloradas.
E.T.: proponho instituir uma campanha contra uma atitude da Renata, pois ela quer fazer uma "lipo" ... segundo ela, está com muita coxa e um pouco gordinha ... a campanha deverá se intitular "RENATA AO NATURAL" ... a loca é muito boa do jeito que está ... se mexer estraga ...