Magic Hands www.magichandsbrazil.com
R$ 100,00 - Telefone: 3388-3487

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 22 Positivos: 150 Negativos: 11 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 12Não 95
Oral Sem:Sim 52Não 120
Beija:Sim 146Não 25
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

Renata

#151 Mensagem por NEUTRÃO » 28 Ago 2006, 12:42

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Novo TD com a Renata, feito na 2a-feira da semana passada, no final do dia ...

Bom, pra resumir: de diferente de tudo o que eu disse sobre o TD anterior, só mesmo que ela, desta vez, chupou sem camisinha ... e ela também chupa muito bem ... e teve habilidade pra não machucar o guri, já que ela usa aparelho ...

A guria é mesmo um espetáculo, pra quem gosta, é claro, de uma loirinha cheirosa, com 1,60m de altura, mas com uma bunda sensacional ... não tem nada de mignon, mas longe de ser gordinha ... ela é muito boa mesmo ... e além de tudo, é simpática e atende muito bem ...

Pensei que isso nunca iria acontecer, mas acho que estou virando um bop ... tudo bem ... se acontecer, esta vale mesmo a pena ...

Me esqueci de perguntar se ela faz anal, bem como de pedir autorização pra divulgar o telefone particular dela ... na próxima, se der tempo, hehehehe, eu pergunto ...

No mais, não beija na boca mesmo (embora esteve muito próxima) ... por um lado, é até melhor ... assim não corro o risco de virar mesmo um bop ...

No conjunto, podemos resumir da seguinte forma:

Rosto: 9,5 (se não fosse eu ser casado - só isso - dava pra namorar no shopping);
Corpo: 10,0 (pra o meu gosto);
Performance: 9,9 (só falta o beijo na boca);
Massagem: ah é ... ela também faz massagem ...;
Custo: R$ 140,00 (pra o que o mercado oferece - e considerando minhas posses - acho até meio salgado, mas no Magic Hands o cara paga também pelo conjunto da obra ...)

Vou repetir, mais uma vez ... sem dúvida ... mas aí vou fazer fora do Magic Hands, pra ver se o custo diminui um pouco e o cara aproveita um pouco mais ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GPDIRETORIA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#152 Mensagem por GPDIRETORIA » 29 Ago 2006, 13:06

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna (mudou)

Fez Anal:SIM
MEU QUANDO A GURIA DEIXA A GENTE AVONTADE VALE UM REPETECO ,,,
BOM NAO TENHO MUITO OQUE FALAR PQ JA POSTEIA TD DA GURIA AQUI ENTAO SERIA SOMENTE CONFIRMAR A PRESENÇA MESMO

RESUMO:

ROSTO NOTA 9

BUNDA NOTA 10

CORPO NO GERAL NOTA 9.8

SIMPATIA NOTA 10

ORAL SEM CAPOTE MUITO BOA MAMADA DA GURIA NOTA 10

ANAL ELA FAZ E DESTA VEZ ARISQUEI MAS NAO E MUITO MINHA PRAIA BOM COMI O CUZINHO BEM COMIDO HAHAHAHAHA

BEIJO ???NEM MORTO RSS

OBS: SE FAZ ORAL SEM CAPOTE O BEIJO É TOTALMENTE DISPENSÁVEL, ACHO QUE ISSO É OBVIO MAS TEM MAGRO QUE NÃO PENSA NISSO...

BOM DEIXEI 200 CONTOS DESSA VEZ MAS BEM PAGO :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :twisted: :twisted: :twisted:

Link:
🔗

safadão de capao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Td no magic hands

#153 Mensagem por safadão de capao » 07 Set 2006, 12:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom como não consegui postar o td no magic hands, vou pedir pro pro leteseu emcaminhar depois pra la, terça feira estive em poa apos ter visto uns tds da Renatinha, fiquei curioso e tive que comfirir, pra começar pelo inicio me liberei as 16.00 horas liguei pra la e me disseram que so estariam liberadas a (Bruna ou Renata) as 16:30 então resolvi fazer uma sauna antes e fui la pra guaiba ( que merda ) fazia 4 meses que não ia la e continua a mesmo merda, muito fraco depois que virei forista fiquei exigente sabe como é, sai de la sem comer ninguem mas não me entreguei, liguei de novo pro magic hands isso ja era 18:00 então a ela me disse que a renata estava livre me toquei pra la, pra não não me arrepender pedi que se aprentasse, realmente a guria me agradou baixinha + ou - 1,60 loirinha de aparelho ( gatinha ) e com uma bela bunda fez o meu tipo de cara, vamos pro que interresa : no começo uma massagem bem profisional que durou uns 10 minutos pois não resisti, ela é estilo namoradinha sabe como é, não é nenhum mulherão, mas tem iniciativa, é simpatica, de começo ja puxei ela pra cima da maca e mandei ver um ppmm, depois foi de pezinho, depois no sofa, depois de quatro em cima da maca, e pra finalizar de pé de novo, so com um detalhe segurando bem nas ancas e dando aqueles tradicionais tapas na bunda que lugar não faltava pra dar tapa., fiquei uns vinte e cinco minutos + ou - sem gozar o chopp da guaiba me ajudou pelo menos isso, quero ver se pego ela com mais tempo pois uma gozada so é pouco vc sai com aguana boca, não foi meu melhor td, mas rolou quimica com a guria acho que vou repetir, mas se não fosse cassado viraria bop.

Um Abraço a todos................

Link:
🔗

GPDIRETORIA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#154 Mensagem por GPDIRETORIA » 07 Set 2006, 13:08

POSITIVO
Nome da Garota:PAULA

Fez Anal:NÃO
BOM ESSE FINAL DE SEMANA QUE PASSOU FOI MUITO BOM PARA MIM,, PATROA FAZENDO PLANTAO E EU E CLARO CORRENDO ATRAS DE PUTAS RSS ISSO DEVE SER VICIO

NOME: PAULA
BIOTIPO: MORENA CAUCASIANA ESBELTA PELE GOSTOSA
:OLHOS : VERDES
ROSTO: BONITINHA TRACOS MARCANTES
BUMBUM: PEUQENO E FIRME
MAMAS:PEQUENAS
PELOS PUBICOS: RASPADINHA
MARCAS: MARCAS BIQUINE.
COMPANHIA: SIMPATICA
MASSAGEM: BEM FEITA
BEIJO NA BOCA: SO SELEX TB NAO CURTO BEIJAR PUTA
ORAL: SO COM BORRACHA
ANAL: NAO FAZ
PRECO: SUBIU PARA 140 HUM
VAGINAL: COM BASTANTE GEL A GURIA ADORA DAR DE 4 DEVE SER PQ ACHA QUE O CARA GOSA MAIS RAPIDO RSS EU NAO
ESTILO: SAFADINHA
ABATE: QUINTA SEMANA PASSADA PERIODO TARDE/NOITE
AVALICAO GERAL: GOSTOSINHA BOA SIMPATIA ,, ME SENTI BEM COM ELA
OBS: SEMPRE ME SINTO BEM NA PRESENCA DE PUTA EHHEHEHE SERA QUE EXISTE ALGUM TRATAMENTO PARA ISSO PQ CASAR NAO ADIANTOU MUITO RSSS

Link:
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

RENATA

#155 Mensagem por NEUTRÃO » 13 Set 2006, 11:24

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA

Buenas, bugrada ... pois não resisti e me fui novamente ao Magic Hands para fazer um TD com a Renata. Chegando em Porto um pouquinho antes do meio-dia, liguei pra lá e me disseram que ela estaria chegando somente por volta das 13h00min. ... Dei uma outra volta e liguei em torno de 13h30min ... a Renata já estava lá e liberada ... me fui correndo.

Ela havia acabado de chegar do cabeleireiro, e por isso estava com o cabelo muito bem penteado, sempre perfumada, um rostinho lindo (ah, me disse que tem 24 aninhos!!!) ... toda de branquinho (norma da casa) e com aquela bunda (outro detalhe que me esqueci de abordar: para aqueles que curtem uma marquinha de biquini, a Rê tá sempre bem moreninha, pois faz bronzeamento artificial, o que fica muito legal com os cabelos loiros dela, muito embora eu prefira mulheres de pele clara).

Ela sempre muito simpática e querida, começando por aquela massagem literalmente "sem vergonha" dela, porque só faz mesmo é o cara perder o controle ... chupação daqui, chupação dali, e vamos pro chão ... mais chupação de tudo que é jeito (detalhe, quando ela ainda tava de pé, ao lado da maca, meti a mão na calcinha dela e a louca já estava toda molhadinha ... aí é foda), camisola no guri e briga (muita feia por sinal) ... primeiro ela por cima, depois eu por cima, depois ela de quatro (a melhor visão que se pode ter dela, hahahaha) ... aí ela foi descendo o quadril e só empinando a bundinha, e quanto mais o cara dá umas estocadas mais e faz força no sentido contrário ... aí e foda ... o cara se acaba ... embora desta vez deu pra aproveitar bem mais. Mas como disse o colega Safadão de Capão, o cara sai de lá mesmo com água na boca ...

Desta vez, ela me chupou de camisinha, pois me disse que da última vez, quando me fez um belo boquete sem camisa, ficou com os aparelhos cheios de pentelho ... aí me propôs cortá-los um pouquinho ... imaginem a cena: o malandro chega em casa, toma um banho, se deita, e a nega veia vem pra cima e dá de cara com o "aparelho" todo "aparado" ... e eu vou responder o quê: "Olha amor, eu tava no shopping e aproveitei que tava na frente do Corte Zero e aí dei uma aparada na pentelhama" ... essas loquinhas viajam, tchê !!!

Outra coisa que ela ainda não havia feito foi beijar na boca: agora sim sou um sério candidato a BOP ...

Enfim, a Renata é mesmo um espetáculo, com seus 1,60m de altura, cabelos loiros muito bem tratados, carinha de colegial, peitinhos de colegial, pernas e bundas de parar o trânsito, cheirosa, pela macia, bronzeadinha e muito simpática ... e como bem destacou o Safadão, ela tem iniciativa ... como eu tenho reiterado, se estou pagando, quero ser "servido", atendido à altura do investimento (que lá no MH não é pouco, né ... ao menos pra mim, R$ 140,00 é dinheiro!!!!).

Era isso ... como eu já disse, esta eu recomendo e vou repetir sempre que estiver em POA.

Um abraço a todos e saudações coloradas.

E.T.: proponho instituir uma campanha contra uma atitude da Renata, pois ela quer fazer uma "lipo" ... segundo ela, está com muita coxa e um pouco gordinha ... a campanha deverá se intitular "RENATA AO NATURAL" ... a loca é muito boa do jeito que está ... se mexer estraga ...

Link:
🔗

GPDIRETORIA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#156 Mensagem por GPDIRETORIA » 25 Set 2006, 19:15

POSITIVO

BOM OQUE POSSO DIZER GAROTA MUITO BONITA MESMO COMO DIZEM OS OUTROS FORISTA , FAZ UMA MASSAGEM LEGAL , BOM COMO EU NAO FUI LA PARA ISSO PARTI PARA O CHUCK ROON RSS
RESUMO:
ROSTO NOTA 9
BUNDA NOTA 10
CORPO NO GERAL NOTA 9.8 RSS
SIMPATIA NOTA 10
ORAL SEM CAPOTE MUITO BOA MAMADA DA GURIA NOTA 10
ANAL ELA FAZ MAS NAO E MINHA PRAIA DEVE SER 10 MAS COMO NAO FIZ NOTA 0 PARA MIM LOGICO
BEIJO ???NEM MORTO RSS
OBS: SE FAZ ORAL SEM CAPOTE O BEIJO É TOTALMENTE DISPENSÁVEL, ACHO QUE ISSO É OBVIO MAS TEM MAGRO QUE NÃO PENSA NISSO...
LI E COPIEI DE OUTRO FORISTA TB ACHO
MEU GURIA MUITO SIMPATICA REALMENTE VALE A PENA PODEM CONFERIR

REPETECO A GURIA CONTINUA ILARIANTE HEHEHE MUITO BOM CUSTO BENIFICIO ESSE TB E O ULTIMO SENAO ACABO COMENDO MAIS ELA DOQUE A PATROA RSS :twisted: :o :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

--------------------- editado pela moderação (leteseu) 26/09/06 --------------------
após recente contato com a Bruna confirmou-se que não faz anal.
MP enviada ao forista para que confirme a informação aqui passada por ele.

Link:
🔗

mxavier
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Bruna

#157 Mensagem por mxavier » 28 Set 2006, 11:36

POSITIVO

Buenas, repeteco com a Bruna. Fazia 3 meses da última vez...estava eu domingo passando de carro pela Zona Sul, quem vejo na calçada caminhando, parando o trânsito ?! Ela mesmo..a Bruna. Quase bati o carro. Daí bateu a saudade. Há dois dias, quando me liberei do serviço, liguei às 16h para MH perguntando da Bruna...sem nenhuma esperança para o dia. A agradável surpresa quando disseram.."ela está livre às 17h". Me toquei para lá. Continua MARAVILHOSA.
Notas, nào preciso repetir. Tudo Dez. Desta vez, ela subiu na maca, empinou aquela bunda maravilhosa com marquinha de biquini e eu fiquei em pé, chupando a bucetinha feito louco..comecei umas dedadas no cuzinho, nisto ela leva a mão e coloca um KY, daí enfiei os dedinhos lá no fundo..tava uma loucura. Pensei que iria deixar rolar o anal. Mas não passou dali.
Nota dez. Aliás, as vezes fico pensando...Bruna, Cíntia, Cristal (TopSul)...qual a melhor foda. É complicado. É uma mistura de beleza, sensualidade, sexo animal...o cara já não sabe quem é melhor...aliás eu sei...fiquemos com TODAS !!!

Era isto.

Link:
🔗

Sem Nome RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Bruna

#158 Mensagem por Sem Nome RS » 11 Out 2006, 15:44

POSITIVO

Bateu a saudade voltei à MH para a Bruninha. É meu quarto TD com ela, mas o segundo que posto, pela ocorrencia de um fato novo. Continua avassaladora como sempre. Toma a iniciativa, te empurra, um beijo animal e uma foda com vontade, parecendo estar gostando. A novidade é que umas the_dadas no local proibido foram muito bem recebidas por ela. Pensei por uns momentos que iria desvendar estes caminhos por outros meios, mas fui impedido. Para mim o boquete continuou sendo só lateral, e ela jura que só faz assim.

Gostosíssima, eu não quis a massagem e fui direto para o fight. Muito, muito bom, depois ficamos agarradinhos como as outras vezes namorando. Com ela eu me sinto um bobo.

$ 140

Link:
🔗

safadão de capao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Magic Hands ( Renata )

#159 Mensagem por safadão de capao » 13 Out 2006, 21:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Bom como não consigo postar no mh, não vou ficar sonegando td, semana passada depois uma depois da festa do forum fiqauei de pegar a Monica Santiago, tava tudo certo (quase), pois ela não facilitou acho que não queria dar pra mim, queria ficar uma hora só pelo mesmo valor ai não rolou, estava ja quase indo embora sem pegar ninguem quando lembrei a Renatinha é confirmada, liguei pra la e ela estava livre me toquei, chegando la nem quis saber de masssagem ( massagem era so pretexto) cheguei ja agarrando tava com os cocos enchados da semana passada ainda, tasquei um beijo e que beijo, arranquei aquela calcinha, e mal deixei ela me chupar até pra eu não gozar rapido, parti pra luta, primeiro em cima da maca, em seguida de quatro em cima da maca que visão, depois de pé cheguei a me abaixar um pouco so pra olhar aquela bucetinha linda, em seguida fui pra cima da maca de novo so que naquela posição que as pernas ficam em cima do ombro sabe, ai deixei ela vir um pouco cima e de quatro finalisei. conversei um pouquinho com ela rolou um bom papo, mas como não tinha feito massagem ainda tinha 20 minutos então resolvi aproveitar bem dei uma mordida naquela bunda farta, e quando vi ja tava estaqueado de novo ai o pau pegou botei ela de pé e começei a fuder com mais vigor ainda peguei nas ancas ( que foda ) acho que fiquei uns dez minutos naquela posição quando ia parar ela pediu pra continuar que ela tava gozando ai não guentei mais e me acabei de novo. Ai esvazeou o saco mesmo até a ultima gota agora me criou uma duvida não sou de repetir so as duas ultimas fodas foi com ela sera que estou virando bop? Simpatizei com a gatinha na procima festa do forum vou levar ela.

Recomo e recomendo

Um abraço a todos.........

Link:
🔗

RogerAndrade
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Renatinha

#160 Mensagem por RogerAndrade » 15 Out 2006, 21:45

NEUTRO
Nome da Garota:Carol

Pessoal,

Conheci esta casa em 2004.

AMBIENTE: 09
GAROTAS: 08 (Para quem deseja um complemento após a massagem, é uma das melhores em Porto)
Já tinha saído com a Carol é sempre achei muito apressada e fria.
Dessa vez fui conferir a Renata.

MASSAGEM: 10
ORAL: Tipo carinhoso nota 1000!!!
DESTAQUE POSITIVO: BUNDÃO E ROSTO DE NAMORADA!!!
DESTAQUE NEGATIVO: NÃO CEDEU TELEFONE PARA PROG FORA DA CASA

Obs: O que não é legal também é o tempo (1 hora)...muito pouco...hahahaha

Abçs

editado pela moderação- mesquita-16/10- prezado forista, afinal o Td neutro foi com a Carol ou a Renata?

Link:
🔗

Crypton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Bruna

#161 Mensagem por Crypton » 16 Out 2006, 15:10

POSITIVO

Bruna

Mais uma vez me rendi aos poderes da bruna, pensei em Mel, mas não conheço (apesar de todos dizerem que ela é ótima), pensei em Mônica Santiago (mas os peitinhos náo parecem bons), pensei em Cristal da topsulmodels (mas pelas fotos a bruna ainda me parecia superior), pensei em Helem ou carol da Druunas (mas não fechou os horários). Então pensei, pq trocar o certo pelo duvidoso (parece até slogan de capanha hehehe). Mais uma vez a menina me apavorou com o desempenho, claro, tudo parece meio forçado, mas que a mina fica molhada fica... altas posições e nada de regular nada, atolei os dedos no cuzinho... Ela bem que ficou com vontade de fazer o mesmo, mas náo fez... lambeu meu saco, meu cú... nossa a mulher é um furacão... tenho até medo de ir procurar outras e me decepcionar... Me mandem MP para compararmos as pervas, tipo Bruna x Mel ou Bruna X Cristal... Sei que aqui náo podemos debater isso, mas por MP pode, hehehe...

Notas:

tudo 10, náo tem como dar menos que isso...
facadinha de 140

Valeu

Link:
🔗

Mike Romeu I
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

O Rio de Janeiro continua lindo!!!!

#162 Mensagem por Mike Romeu I » 25 Out 2006, 13:50

POSITIVO

De volta à ativa, resolvi matar a saudade da melhor da cidade. E para minha surpresa, tá ainda melhor. Tá com um ótimo trabalho na musculatura vaginal e aceitando a sonda polegar na boa.

Avassaladora!!! Fui calminho, fiz massagem só pra me acalmar um pouco mas não adianta com a Bruna na sala não tem como segurar o tesão.

R$ 140

OBS.: Tirando as dúvidas, o oral continua sendo só lateral e anal ela não faz.

Link:
🔗

gigiovanni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

LUISA

#163 Mensagem por gigiovanni » 25 Out 2006, 20:53

POSITIVO
Nome da Garota:LUISA

:D :D :D ASSIM QUE EU GOSTO!
POTRANCA DAS BOA,CABELOS PRETOS COM UM OLHO VERDE DE MATAR.
UMAS COXAS DELICIOSAS,E A BUNDA SEM COMENTÁRIOS REDONDA,EMPINADINHA,SABOROSA,LAMBI...CHUPEI CADA CENTIMETRO DAQUELE CORPÃO CHEIROSO.PENSE NA SHEILLA CARVALHO NA TUA FRENTE TI OLHANDO COM CARA DE SAFADA;"É ESTA POTRANCA!" :D :D :D :D :D
UM BOQUETE QUENTE,QUE SUGOU "TODO" O MEU PAU,PERCORRENDO MEU RABO.
UM GEMIDO SUAVE DE PRAZER
UM REBOLADO QUE ME TIROU DO AR
AH...MORENAÇA DE LARGAR A FAMILIA :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
ESTA MULHER NÃO TEM SÓ MÃOS MÁGICAS,MAS ELA TODA É UMA MAGIA DOS DEUSES...
TA AI!
PROVEI E CERTAMENTE TERÁ REPETECO
ROSTO 9,0
SEIOS 100000000000
BUNDA 10
ORAL 1000000000000000000BOCA QUENTISSÍMA

R$140,00
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Mesquita, este forista é o ppegador32 e Gurygurizão, pelo que os logs sugerem. Estou enviando MP para que ele se explique melhor.
Le Teseu.'. 26/10/06

Link:
🔗

MX2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bruna

#164 Mensagem por MX2 » 26 Out 2006, 17:26

POSITIVO

Sabadão, dei o bolo nas patroas e me fui pra bordini conhecer a tal Bruna...
Esse é o meu primeiro TD com ela e posso dizer que valeu muito a pena. A mina é muito gostosa, simpática e tem um rabo que precisaria comer um dia... que rabo.
Fui sem pretensão, tava a fim de relaxar e curtir uma massagem... mas ela foi conduzindo a situação duma maneira que quando vi tava chupando sua bucetinha depilada...
Depois da chupada, ela cavalgou muito bem e me pediu que comesse ela de quatro... Comi ela com força enquanto enfiava o dedo naquele cuzinho... ela gemia. Quando gozei a bunda dela fazia uma verdadeira revolução em torno do meu pau.

Rosto: 8,00
Bunda: 10,00
Buceta: 10,00 (grelo estilo bigmac, bom de chupar)
Peito: 9,00 (bico bem durinho)

R$ 140,00

Muito bom, vou repetir com certeza.

Link:
🔗

Julio Batista JR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Decepção

#165 Mensagem por Julio Batista JR » 17 Nov 2006, 13:50

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol

Dia desses, cansado, no final de tarde, resolvi usufruir das mão mágicas.
A Bruna estava ocupada e, assim, fui agraciado com o desfile.
PAra meu azar escolhi a Carol, loura voluptuosa, peituda, gostosona, enfim.
Entretanto, o fight em si foi decepcionante.
Oral fraco, com capote e de lado. Muito ruim.
A dona cheia de fricootes, nãopodia chegar perto da xana, só de longe.
DIsse que faz anal por extra de R$ 100.
O buraquinho é lindo, mas a disposição dela não vale o extra.
Bonita.
BOa de corpo.
Mas fraca no figth.
Não valeram os R$ 140,00.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”