POSITIVO Nome da Garota:Dani
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Semana passada saí do trabalho mais cedo e resolvi dar uma conferida na Nina. Pedi o desfile e devo dizer que é tanta mulher que passa pedindo para ser comida que me senti assistindo o horário eleitoral gratuito, em que um candidato diferente aparece pedindo o meu voto a cada 05 segundos.
Fiquei entre a Sara e a Daniela. A Sara faz o estilo bem vagabunda, safada, te agarra todo na recepção, deixa claro que quer um sexo selvagem, ser chamada de puta etc. Já a Dani faz o estilo ninfetinha. Me disse que tem 23 anos. Mas se dissesse que tinha 16 eu juro que acreditaria.
Começou timida no início, sem se soltar muito, fugindo dos beijos, o tempo todo perguntando se eu tava gostando etc. Fez aquela massagem básica na maca, que relaxa bastante, mas não é essa exatamente a nossa intenção quando vamos para lá...
Deitamos no colchão onde ela faz a tailandesa, esfregando os peitinhos, queixinho e precheca em mim. Faz um boquete honesto, toca uma para mim e acabo dando liberdade as minhas células-tronco. Intervalo para descanso. Ficamos de namoradinhos, abraçadinhos, trocando carinhos, conversando sobre a vida.
Chupo bastante a bucetinha dela, que é uma delícia de ser chupada por sinal. Ela devolve o boquete e cavalga em cima de mim. Como D4, papai-mamãe, "cavalga no meu crioulo" e gozo de novo. Ela não regula horário, mas depois que passa 01h30min a atendente bate na porta avisando.
Rolou uma química legal entre nós. Talvez eu tenha virado BOP. hehehe.
Deixo registrado que a Casa deve melhorar as músicas que ficam de ambiente durante a trepada. Além de ser um CD com poucas músicas (elas se repetem VÁRIAS vezes durante a trepada) o som que toca não é exatamente o mais apropriado para o momento.
Valor: R$ 165,00