Sauna Guaiba (www.saunaguaiba.com.br)
R$ 435,00 - 30 Min - Telefone: (51) 3333-5200

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 60 Positivos: 317 Negativos: 29 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 435
Anal:Sim 179Não 183
Oral Sem:Sim 286Não 142
Beija:Sim 351Não 75
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Chacal2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Kátia

#151 Mensagem por Chacal2 » 30 Abr 2007, 10:17

POSITIVO
Nome da Garota:K?tia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Combate acontecido no 9º encontro na SG.

A Perva chama-se Kátia, há vários tipos de Kátias, divididas em dois grupos as com “C” e a com “K”, das que eu conheço, independente do grupo, são todas do “ramo”.

Bem mas vamos aos fatos, encontrei o pessoal e fui tomar um chope, lá no balcão (onde se tem um ângulo muito interessante), pois não é que lá estava a Kátia, com aqueles “tetões” saltando pra fora, aqueles olhos querendo te dizer alguma coisa, e o principal, uma bunda, mas olha companheiros, tenho visto muita bunda nesta vida, mas aquela é de tirar o chapéu, no caso o Kacete é mais útil, foi se chagando, se ajeitando, passando a mão onde não devia, e eu foi retribuindo as brincadeiras, um chope, dois chope, três chopes e a coisa tava ficando boa, mais chope e a guria foi se ajeitando, se ajeitando, que nem vaca pra toro, pedi licença pros parceiros e subi.
Tomamos um "banhozinho" básico, e fomos pra sauna (entrei de óculos naquela bosta não enxerguei nada), tirei os óculos e a coisa melhorou, fez um boquete no capricho, uma espanhola divina e foi assim que descarreguei a primeira munição. Fomos pro quarto (se dá pra chamar de quarto aquilo) não tem nenhuma entrada de ar, mas não tinha mais como voltar... Arretos, cocheadas, que bunda... Chupadas e outras “adas” mais, e ela me perguntou se eu queria a bundinha agora ou no final, para, no final não sei o que vai acontecer, quero agora... passou uma graxa , ficou de joelhos ao lado da cama, com a metade de cima do corpo na cama, e eu lá vendo aquela bunda, deve ter, mas não vi celulite, nem tinha condições de ver também, quando entrou a cabeça a perva deu um grito, mas ai já era tarde demais, tinha ido o resto também..., daí por diante, foi ferro e ferro, e ela se masturbando..., mas eu queria aproveitar tudo, e senti que naquelas condições não agüentaria muito tempo, sem gozar...., tirei o kacete e ela trocou o pala e sentou , que loucura a perva rebolando enquanto eu chupava seu tetões, perdi a noção da hora, quando estava gozando... Bateram na porta, puta que parui, enfim foi isso que aconteceu naquela quinta-feira.

Perva - Loira falsa
Olhos lindo , azul
Corpo em forma , para a idade (26)
Seios até são firmes, dá para hacer una española
Destaque a Bunda.

Casa- 60
Perva- 110
Quarto- 40

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xaxa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Carina

#152 Mensagem por Xaxa » 01 Mai 2007, 23:56

POSITIVO
Nome da Garota:Carina

Uma semana antes do encontro no sul, fui na SG para verificar se o local estava adequado ao encontro. Faltando 20min para mim ir embora, chega a Carina. Nunca tinha visto a GP por lá. Eu estava na entrada na porta de vai-vem, sentado, tomando meu último chopp, e óbvio, chamei ela para um papo.

Ela tem 1,70, 31 anos, castanha, com mexa loiras, olhos verdes, dentes perfeitos, cheirosa, mais prá magra, diria manequim 34, pele morena clara, suave, é massagista, massagista mesmo :roll:.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Corpo muito parecido com a Isadora Vogel/Cristal, mas muito mais bonita

DIA 1)
Primero round: ficou por 80,00, preço mínimo permitido. Como tava com tempo fora da casinha, peguei o telefone dela e fui embora - sem TD mas com uma paúra danada.

DIA 2)
Após o encontro de quinta-feira dos foristas, na sexta liguei prá GP e marquei no Botafogo. Peguei ela na casa dela, gostosa prá caralho (calça cós baixo, top, maquiada). Senti que iria gastar o caralho.

Entrando no quarto, ela comentou que não iria trabalhar na SG. Isto quer dizer, tempo liberado, e realment foi.
No Botafogo, o mínimo são 3 horas :D

Banho juntos, muita beijação, ela gosta disto. Rumamos prá cama, deitei e ela disse que o boquete era com camisinha :? . Insistei um pouco e ela começou umas lambidinhas no saco, mais pra cima, mais pra cima, até que já tava lambendo, chupando e enterrando na garganta. Pedi um 69, ela prontamente virou. Chupei aquela bucetinha gostosa, começei a laber o cú ,e ví que tinha jogo. Lá pelas tantas, tava com a lingua em tudo que lugar :evil: . Daí, pedi uma camisinha e ela sentou no pau. Nem chegou a mexer muito, e gozei ali mesmo.

Conversamos um pouco, mais banho, ceva, ele começou uma punhetinha de leve. Elas disse que tem uma amiga e, ambas, vão começar a frequentar a SG regularmente. Voltando, após a punhetinha, um boquete. Desta vez, rumei para comer de 4 o cuzinho. Ela ficou louca, batendo uma siririca, e meu pau atolado no cuzinho dela. Não quis gozar, e troquei a camisinho. Foi PPMM, franguingo e para acabar de 4 novamente, mas na buceta. Quando me dei conta, tinha se passado quase 2 horas.

Tudo bem, tava no horário, mas não para ficar 3 horas, o alvará já tava estourado. De qq forma, o celular dela ficou desligado.

Rosto: 10 (linda)
Peitos: 7 (pequenos)
Barriga: 9 (flat)
Coxa: 7 (falta malhação)
Bunda: 6 (idem acima)
Simpatia: 9,5
Vontade: 10
Geral: 8,5

Investimento:
Ela: R$ 100,00 (melhor parte)
Motel: R$ 35,00
Comes e Bebes: R$ 10,00
Total: R$ 145,00

PS: morre de medo que o namorado, digo chifrudo, descubra.
:twisted:

Link:
🔗

Xaxa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Carina

#153 Mensagem por Xaxa » 15 Jun 2007, 23:34

POSITIVO
Nome da Garota:Carina

Repeteco com a moça. Foi um papo melhor uma foda bem melhor.
Esta foi antes do feriado de corpus cristis, e depois de um velório :wink:
Continua com um corpo esguio, mas o rosto mata a pau ! Bem dedicada, as vezes fico sem jeito o que dizer.

Foram duas metidas dos Deuses e uma massagem relax no final !

Sem cometários,

Valor R$100,00
Duração: 2h - sem celula

-------------------- editado pela moderação (gwkull) 15/06/07 ----------------
Ah, não, essa não :!: :!: :!: Moderador, forista antigo, informando o nome da GP no lugar errado, e não classificando TD. Não pode ser verdade. MP enviada ao Le Teseu pedindo banimento sumário do forista.

Peço desculpas, pois estava no MSN com o piloto2002

Re-escrevendo o TD:

Após agendar da 16h, peguei ela na casa dela e rumamos ao Botafogo. Ela com uma calça de brim justíssima, jaqueta apertadíssima, chapinha no cabela, cabelo com luzes e olhos verde. De cara já de um tesão.

No quarto conversamos sobre assuntos diversos enquanto estavamos no banho. Ela é calma e sem pressa. Por ela, ficaríamos mais de 2 horas. Bem, após banho com lavações mútuas, a bucetinha dela já tava pronta. Fomos para a cama, com uma seca muito porca :wink: .

Na cama ela começou pelo básico, um boquete profundo e babado, muito bom. Pedi para virar e foi um 69 muito bom. Como sei que ela adora um anal, enterrei a lingua. Muito limpa e cheirosa.

Dá pedi ela ficar em pé, de frente para o espelho (que ocupa a parede toda) com as duas mão apoiadas, e meti por tras. Muito bom ver a GP de frente e metendo por tras. Pena que não guentei muito de gozei ali mesmo.

Voltamos para cama ele teceu seus comentários da Guaíba, pois a mesma está de reforma. Ela tem uma amiga que costuma ir junto, fiquei curioso, mas pela descrição não conheco. Há chances dela começar a ir no Karanda. Bem, passados 5 min, pedi mais um boquete, desta fez fique em pé na cama, virado para o espelho, vendo ela engulir o meu pau, até o talo. Legal ela se torcendo para se olhar no espelho. É bem puta mesmo. Fiquei bastante tempo, olhando aque rosto maravilho, mas pedi para encapotar partimos para um PPMM e de 4. Uma estoca básica, suada, enterrando a mão nas nádegas, Acabei voltando para o espelho e gozei ali mesmo.

Tomamos um banho, ela ofereceu uma massagem, pois afinal, ela é massagista mesmo!
:oops: Daí relaxei de vez, foi 30min de uma sessão sensacional. Foi isto !
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Carina 99442061. Nome verdadeiro: Luciane.
Ela não me conhece por Xaxá, mas pelo meu nome. Deve estar se migrando para o Karanda.

PS: por um TRIS, Dona Bronca não me pegou !

Mods de POA, please, cleanup all
Editado pela última vez por Xaxa em 16 Jun 2007, 13:00, em um total de 5 vezes.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#154 Mensagem por MALEVO » 15 Jun 2007, 23:52

Que TDzinho mal postado. Deve ter sido efeito do show de buceta da Carina ou alguma mulata baiana que tirou o cara dos trilhos. Sugiro ao administrador que reposicione o Xaxá. Pode ter sido o calor do nordeste cozinhando os miolos. O organismo do sulista não está adaptado a altas temperaturas nesta época do ano. Ou tudo isso junto. :lol: :lol:

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#155 Mensagem por leteseu » 16 Jun 2007, 08:29

Considerando que o tim_tones foi transferido para nossa filial no Vaticano e ante este lapso lamentável do Xaxá estou direcionando o mesmo para o exercício de suas funções de moderador no Nordeste. :lol:

Link:
🔗

gwkull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#156 Mensagem por gwkull » 02 Jul 2007, 00:03

NEGATIVO
Nome da Garota:Luiza - Gua?ba

Fez Anal:NÃO
No encontro na Guaíba para discutir o novo encontro de foristas vim com dinheiro para comer alguém. Tinha planos de ir mais tarde no Dominó, mas resolvi dar uma chance à Guaíba, o que se revelou um erro. Novamente fui sacaneado.

Após conversar com diversas garotas à procura de uma em condições de receber porra na boca avistei a Luiza (mas acho que me deu o nome de Paula), com quem o Peter já havia feito um TD, o qual havia sido positivo. Resolvi comê-la, para evitar um novo negativo. Sabia que ele havia conseguido bons resultados negociando com ela, portanto fiz o mesmo. Inicialmente pouco interessada em fazer oral até o fim, tudo se acertou, com o oral e anal inclusos e um boquete na sauna por R$ 100,00 (para ela, que os custos com a casa são bem maiores). Excitado, subi com ela, após ter voltado com uma toalha.

A GP é morena, magra, com altura por volta de 1,70, não vultuosa. Achei bonita o suficiente para um TD promissor.

Primeiro fomos para os chuveiros (ponto negativo do local, banheiro coletivo). Tive que me secar no roupão pois ela não havia trazido uma toalha para mim, e eu também não. O banho, pela primeira vez, foi junto com a GP. Mas não houvera muitos arretos. Ela se limpou, lavou o pau, e foi se dirigindo para fora da área de banho. Peguei ela e disse que queria ir na sauna, mas ela se recusou. Agarrei e fui dizendo, no ouvido, que este era o trato, e ainda assim insistiu em ir embora. Errei em não cancelar o programa de imediato. Fui então para o tal quarto.

Na realidade vários dos quartos estavam escuros demais. Encontramos um com luz suficiente, trouxemos um aquecedor para ali (ponto negativaço: quartos caros e sem ar condicionado e chuveiro, e tive que eu mesmo pegar um aquecedor de outro quarto e levar para lá) e começamos as ações.

Estava muito frio, mas não tinha o que fazer senão tirar o roupão. Fui para a cama, dei uns beijos nela, e deitei de frente para que ela fizesse um boquete. Ficou analisando o pau (isso que ja tinha feito na porta) e dando só uns beijos. Quase não chupava. Tentava beijar meu rosto para ver se eu desistia de receber um boquete. pegou uma camisinha, e pedi então para ela enfiar o pau no rabo. Mesmo tendo sido acordado que eu comeria o cú ela se recusou, de novo. Disse que somente no final, depois de comer a buceta. Aparentemente, com o estado do pau, ela sabia que gozaria logo, podendo sonegar o cú. Continuo se recusando, então pedi que chupasse até eu gozar. Novamente se rcusou, mas, depois de alguma insistência e reclamações minhas, aceitou, finalmente. Com o pau desencamisado foi chupando, e com o boquete naquele jeito (não ruim como no começo) vi que seria o suficiente para gozar Tirou a boca, pedi que colocasse de novo, e então gozei com ela chupando. Não segurou a porra na boca como queria, cuspiu tudo em mim ao tirar a boca do pau. Depois pediu que tomasse banho antes de me chupar de novo. Tomei o tal banho.

Voltei no quarto e deitei. Ela ficou meio perto, passava um pouco a mão no pau. Pedi que chupasse, mas só fez um uns 10 segundos e voltou a ficar do meu lado. Vendo que seria sonegada também uma segunda gozada fui punheteando até deixar suficientemente duro. Meti nela de quatro e me concentrei para gozar logo, pois a empatia com ela era nula. Após a gozada ficou reclamando que não tinha gozad0 (PQP). Apesar de tudo eu ainda ia chupar ela. Mas aí ela disse que o programa estava terminado, ou seja, também se recusou a me deixar chupar, deixando claro que só estava era enchendo o saco mesmo.

TD horrível, que me leva a desistir de fazer futuros TDs no local. A tal da sauna que tem lá, para casais, nunca nem vi, pois todas prometeram e, com o papel sobre o programa assinado, se recusaram. Não posso custear TDs negativos com o preço lá praticado.

Luiza:
rosto: 7,0
corpo: 7,0

Resto das notas não vou dar, já que foi tudo meio (ou totalmente) sonegado.

Prejuízo: R$ 100,00 para a garota e R$ 103,00 para a casa (quarto e entrada).

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#157 Mensagem por Peter_North » 07 Jul 2007, 01:47

POSITIVO
Nome da Garota:Bel

Amigos,

TD realizado no último encontro de foristas na Guaiba.

Cheguei na casa, e estava batendo um bom papo com os confrades quando me aparece a Bel.No começo não botei fé, pois achei ela meio pequeninha e eu estava a fim de uma puta alta naquele dia. Mas todas as GPs com quem conversei ou fizeram restrição ao anal, ou então à gozada na cara, ou então apenas pareciam pouco empolgadas, o que acaba sendo sinal de uma má foda.

Mas a Bel não tinha falta de empolgação nenhuma. Pelo contrário, chegou dizendo que uma amiga dela com quem eu havia falado avisou que eu queria fazer anal, e ela disse que estava com tanta vontade de dar o cu que provavelmente ia gozar pelo rabo. Sei...

Ok, provavelmente ela mentiu, mas mentiu de forma convincente. Depois emendou um discurso sobre a importância para ela de tomar uma gozada na cara e todo um papo sobre o quanto ela gostava de dar o cu para quem sabe comer cu bem no fundo e bem enfiado, e continuou falando sobre o quanto gostava de foder, que queria foder forte e quetais. Pô, eu estava começando a gostar dessa mina. Tomei mais uns chopps, acertei o preço e o tempo com ela, e nos fomos para as duchas. Tomamos um bom banho, e depois fomos para a sauna anexa às duchas. Ali, ela começou um boquete, no começo ela não lambia o cabeção mas com um papo em pouquíssimo tempo ela já havia abocanhado a totalidade do meu amigo, e ali mesmo ela deu a primeira encapotada e começou a montar no querido. Tudo muito rápido, acho que não deu 2 minutos de cavalgada, porque estava quente demais na sauna e realmente era hora de sair.

Fomos ao quarto, eu pessoalmente não gosto muito dos quartos da Guaíba, mas já que eu estava ali...

Ali no quarto ela abocanho o pau e começou a chupar com gosto, ela chupava e elogiava o meu pau, chupava fundo, cuspia no pau, uma beleza. Encapei o pau, e começei enfiando na xota dela, mandando ela cavalgar. Ela cavalgou com muita vontade, realmente parecia que queria foder. Botei ela de quatro, enfiei o pau, e ela rebolava e pedia mais. Ótima performance da menina.

Mas, eu havia combinado o cu, e o cu era o que eu queria. Ela botou um gel com cheiro de morango no cu, deitei na cama e ela sentou de costas. Ela gemia, o pau entrava, e eu assistindo tudo de camarote. Ela começou meio devagar mas logo embalou e eu estava bem deitado, tomando um "chá" de rabo. Beleza! Botei ela de quatro, soquei no cu e "brincamos" de deixar o cu dela bem dilatado, eu tirava o pau e via o tamanho do estrago que eu tinha feito pelo diâmetro que o cu ficava enquanto ela abria o rabo com as duas mãos. Te juro, quase dava para ouvir um eco. Meti também no rabo com ela deitada de costas na cama, e ela sempre expressando verbalmente sua satisfação por estar sendo enrabada. Algumas GPs são verdadeiramente adoráveis. Para variar um pouco, mudei de posição e pedi a ela que cavalgasse de costas novamente com o meu pau atolado em seu cu.

Bom, aí veio a novidade, pelo menos para mim. Uma surpresa deveras agradável, um legítimo ATM, e eu não estava esperando nem havia pedido por isso. Enquanto ela cavalgava, eu perguntei a ela se ela estava com vontade de chupar um pau e ela disse "Muita", e eu disse, "então chupa o meu pau". Falei isso esperando uma manobra mais tradicional, aquela em que a mulher em um rápido movimento tira a camisinha e cai de boca no pau. No meu caso não foi isso. Para minha surpresa e deleite, quando falei para ela chupar, ela levantou e imediatamente caiu de boca no meu pau ainda encapado, sem nem tocar nele com as mãos, direto do cu para a boca, o proverbial ATM. Ela deu várias boas chupadas, bem fundas, e de novo levantou e sentou no meu pau, afundando-o em seu cu.

Não vou nem tentar negar que adorei. Fiquei excitadíssimo, fiquei louco, alucinei. Gostei mesmo. Azar.

Depois desse ato, fiquei tão excitado que vi que não teria como segurar o gozo. Falei para ela que adorei a manobra e pedi que a repetisse quando eu avisasse que ia gozar. Ela disse que claro que sim, eu estoquei mais pouco tempo e falei para ela que ia gozar. Na hora, ela se levantou e repetiu a mesma manobra de ATM. Gozei uivando de enlouquecido. Que maravilha! Alguns minutos depois eu ainda dei mais uma gozada na base do boquete e da bronha antes que batessem na porta do quarto.

Fiquei até na dúvida se deveria postar os detalhes (sórdidos para alguns, ótimos para outros) desse TD. No final achei por bem compartilhar a informação, quem achar escroto tem sempre a opção de não ler TDs de escrotos como eu.

Notas:

Rosto: 7, uma ruiva normal, nem feia nem linda.
Peitos: 7, pequenos e durinhos
Bunda: 7, pequena e dura.
Oral: Só pelo ATM saiu da escala.
Anal: 10, cheiroso, oferecido e sem frescuras.
Disposição: 11, eta menina tarada.

Tem sete tatuagens pelo corpo, sendo uma enorme nas costas.

Preços: 110 para a GP, 103 para a casa.

Até a próxima,

PN

P.S: Antes que perguntem, SIM, eu beijei ela no final. Se é pra chutar o balde vamos chutar com força.

Link:
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#158 Mensagem por Mr. Blonde » 07 Jul 2007, 14:41

=D> =D> =D>

TD arte!

Link:
🔗

go go boy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Fabi

#159 Mensagem por go go boy » 02 Ago 2007, 22:02

POSITIVO
Nome da Garota:Fabi

Do caralho essa Sauna Guaíba, ou melhor, da buceta, kkkk

Fui lá terça, tinha aniversário dum brother, não conhecia o local, que é ou já foi tradicional.... pena que fica muito próximo ao Zaffari da Ipiranga, portanto muito cuidado na hora de entrar....¨Chegando lá, 60 pila a entrada com chopp liberado, sauna a vapor e seca, telão, ropão, lugar bacana, tinha umas 20 gurias;; umas 10 intragáveis, 5 boas, 3 gostosonas e 2 deusas....

Como cheguei tarde [20:30 hs] tomei umas cevas e fiquei na moita, enquanto a gurizada pegava as melhores... Pausa no chop pro churrasquinho no 3º andar, e decidi foder alguma das piranhas...

Tava complicado, tinha sobrado só as meia bocas, até que vi uma loira peituda chupando um pirulito sozinha.. fui até lá ela muito safada já chegou passando a mão na minha perna, dizendo que quria um pau no meio dos peitos dela,, meu pau reagiu ela já foi agarrando e dizendo que queria bater com ele na carinha dela... TESÃO!(':o')..

Pegou um chopp pra mim, conferi o rabo [bom] , disse que tinha 31 anos, meio coroa já, mas eu vi os peitos naturais, grandes, com o bico rosinha ela disse que chupava sem e queria a minha porra no meio dos peitos dela.

Pronto, subimos, tinha umas gostosas peladas tomando banho entre elas a Lua, pedi o nome dela pra ficar pra uma próxima, vi os peitões dela "in loco" ela é cavala.

Fomos pra sauna, começamos um arreto, mamei os peitões, ela fez uma espanhola mto boa no meu pau, botou na boca e chupou com cara de safada e disse que adorava bater o pau na carinha.... :P

Aí fomos pro quarto [pré-aquecido] conferi a buceta - apertada pra idade - ela chupou mais um pouco e saí metendo, pois o tempo é curto.. Ela cavalgou , com os peitões sacolejando, depois comi ela de quatro vendo os melões balançando no espelho... :)

Ela cavalgou um pouco de costas, gozei.. Ela já foi mamando de novo sem deixar o pau amolecer, mas eu precisava de um tempinho pra recuperar...

Ela foi esfregnado os peitos e dizia que dessa vez queria minha porra ali no meio deles, bah, foi me dando alto tesão ela caiu de boca e comecei a comer ela de novo... eu senti que tava foda de gozar, o tempo tava acabando bati uma punheta e gozei nos peitos , no pescoço e na bochecha dela... delícia :D

Aí tomei um banho e fui embora , gostei, mas é caro ....

Rosto: 7 - idade pegando, mas faz cara de safada com o pau na boca
Oral: 9 - bem molhado, succionado, bate na boca e na cara, acho que deixa gozar onde tu quiser
Peitos: 10 - melhor do conjunto, nem moles nem firmes, grandes, bicos rosinhas, sacolejantes, adorei.... gosta de tomar porra nos peitos
Bunda: 8 , pequena mas sem sinais visíveis de celulite/estria
Buceta: 10 - buceta raspadinha estilo Big Mac, adorei, mas não cai de boca por causa do tempo, é apertada e bem molhadinha, gozei fácil
Apresentação/higiene/simpatia: É simpáticíssima, não pressiona pelo tempo, tenta deixar a vontade, cheirosa, usa langerie preta gostosa, tesuda, fala só o necessário.

Entrada: 60
Quarto: 43
Fabi: 110
Tempo: 50 minutos + ou -

Link:
🔗

Ricardo II
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#160 Mensagem por Ricardo II » 12 Ago 2007, 01:03

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Pessoal, fiquei sabendo dessa casa no avião indo para POA. Cheguei na cidade, passou um dia e fui conferir. Parabéns!!!!!!!!!!! Vocês têm uma excelente opção: 65 pra entrar com chopp, refrigerante e jantar liberados. Quem dera fosse assim aqui no Rio, enfim.
Lá na boate peguei a Karen. Loira gostosa e safadíssima na cama. Deliciosa. Fode gostoso e manda bem! Completíssima!!!!!!!!!! sem frescura e totalmente disposta a fuder, sem contar o que ela fez dentro da sauna, onde pode-se levar a menina antes de ir pro quarto sem que isso conte no tempo.
65 entrada
43 do quarto (pra que os 3?)
110 da gostosa vagabunda.
Valeu galera, e viva a Guaiba!!!!!!!!!!

-------------------- editado pela moderação (gwkull) 12/08/07 ----------------
MP enviada ao forista pedindo que forneça detalhes do programa.

Complementando as informações solicitadas pela moderação:
na sauna, a bandida deu o que ela chamou de "amostra grátis", e ganhei uma bela mamada, além de uma boa ralação nas paredes da sauna.
No quarto, ela mamou sem camisinha, beijou muito na boca, tomou-lhe umas dedadas, ganhou uma mamada na xota e fudeu em algumas posições maravilhosas que não me lembro mais de todas. Mas também lembro que era completa e que acabei gozando com ela de 4.
Enfim, fui muito bem sucedido na empreitada karen, e quando voltar a Porto Alegre, espero revê-la. A mesma (uma loira alta, branquinha, rosto gracioso e cabelos na altura dos ombros disse que já labutou na La Barca (lugar que odiei), Carmen e Gruta Azul (lugares que não fiz questão de conhecer).

Link:
🔗

COXABRANCA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Sauna Guaíba

#161 Mensagem por COXABRANCA » 31 Ago 2007, 11:12

POSITIVO
Nome da Garota:tati e cintia - morenas

Meu Primeiro POST....
Bem amigos, isto aconteceu há umas duas semanas....
Que lugar, apesar de não ter as mais gostosas de POA, a casa tem méritos!!!
Primeiro que vc nao fica com as roupas fedendo a cigarro (pra quem é casado e nao fuma isso é foda!!!), segundo que as gatas ficam de bikini perambulando pelo salao, e vc pode verificar a carga antes de usufruir... :lol:
Bem, vamos aos fatos:
Estávamos em 02 loucos e pegamos 02 malucas: Tati e Cintia, 02 morenas gostosas, uma média com peitoes siliconados e 17 tatuagens pelo corpo(acho que o numero é esse) a outra com uma uma bunda extremamente dura e gostosa, a fachada nao era nada boa.....mas o rabo compensava.
Tem uma outra coisa legal na SG, tem uma antesala com sauna e chuveiros que vc pode ficar amassando a mulherada o tempo que quiser, o cronometro só liga depois que entra no quarto!!
Entramos todos no mesmo quarto e aí foi pra acabar... troca de gostosas e tudo..

Resumo notas:
mulherada: 8,0
ambiente: 9,0
Quarto: 8,0
Preço: 230,00 (80 entrada com chopp+refri liberado + jantar incluído) + 110 da mina e 40 do quarto... nota: eles acrescem 20% se vc pagar com cartão de débito ou crédito (isso nao pode)

Valeu !!!

Link:
🔗

Kcete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#162 Mensagem por Kcete » 08 Set 2007, 16:18

NEUTRO
Nome da Garota:Margarete

Toda vez que vou na Guaíba, a Margarete vem oferecer seus "serviços". Sempre esquivei e desconversei. Não que tenha algo contra ela, mas, não rola aquele tesão.
Por estes dias, cheguei cedo na Guaíba e no salão só tinha umas três pervas e a Margarete.
Ela como sempre já chegou sentando no meu colo, fazendo várias propostas e perguntando: Vamos subir hoje?
Com tanta insistência, movimento fraco e pouco tempo disponível, resolvi ir pra sauna com ela.
Depois de um banho a dois e uma rapidinha no vapor, fomos ao quarto.
Fez um oral sem capote bem caprichado, transamos em várias posições e pra finalizar pedi pra gozar comendo a bunda dela.
Quem freqüenta a Guaíba, com certeza ja esbarrou na Margarete pelo menos uma vez. Nem vou descreve-la fisicamente.
Foi um TD fraco.

Gasto total: 230,00 (em dinheiro pra não pagar +20% no cartão de débito)

Link:
🔗

Kcete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#163 Mensagem por Kcete » 18 Set 2007, 16:54

NEUTRO
Nome da Garota:Laurem

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Laurem, morena, mignon. Me conquistou pelo olhar e sorriso. Pouco PPP e divertida.
Convidou para uma sauna a dois e sexo sem restrições. Na hora da sauna tive a primeira decepção. Os seios, pequenos, não eram tão firmes quanto pareciam apertados naquele biquini. Rolaram uns amassos no vapor, quando entraram mais dois casais e quebraram o clima. Fomos ao quarto e a segunda decepção. Encapotou o guri pra abocanhar. O resto rolou bem. Foi participativa, corpo cheiroso e deixou finalizar comendo a bundinha apertada.
Vou dar um neutro pelo capote. O combinado era sem restrições.

Gasto total: 213,00 (em dinheiro)

Link:
🔗

testador novo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Luca

#164 Mensagem por testador novo » 21 Set 2007, 18:52

POSITIVO
Nome da Garota:Luca

Confrades,

Na última terça-feira fui fazer uma visita a essa sauna, fazia muito tempo que não ia por lá...o lugar tá show, tem muita gata gostosa.

Peguei um gata chamada Luca, boa de papo e bem gostosa. Como sempre, tomei muito choop e não lembre de muitos delalhes, mas a foda foi 10.

Fomos fazer uma sauna juntos e a querida começou a mamar ali mesmo, chupação mesmo. Depois de uns minutos fomos pro quarto, mas tava tudo cheio e a tia estava arrumando a siute do casal, aí voltamos para a sauna e a fudeção começou...ela encapou o guri e veio montando de frente e depois de costas..quase me acabei ali mesmo.

Quando fomos pro quarto o bicho pegou, a mina gosta da coisa e não reclama de posição (só não dá o zoinho de porco!!!). Fudi muito, de tudo que era forma, mas como tinha tomado muito choops a guri não guspia. Aí a querida chupou, chupou, chupou e babou muuuuito ..... não resisti e enchi a boquinha da perva.

Resumo:

Rosto: 8
Corpo: 7 (tem uma bundona, mas caida)
Desempenho: 9 (se rolasse um anal era 10)

Custo: R$235,00 (com os maldidos 20% do cartão).

Por hora é isso, continuem postando seus TDs ..........

Link:
🔗

careca-poa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Sabrina

#165 Mensagem por careca-poa » 03 Out 2007, 10:05

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Prezados

Fazia uns bons 2 anos que não ia nesta casa, mas depois de algumas boas referências de confrades resolvi dar um pulo lá, além de ter ouvido falar que a gostosa da JULIA PAES E THAMY GRETCHEN estariam indo fazer show nesta casa, pensei deve ter melhorado.

Pois bem, fiquei sabendo que a JULIA E THAMY deram bolo na casa, será verdade ?

Analisando a mulherada avistei está mulher alta, por causa do salto 15, tem 1,65, lindo corpo, cintura fina, bundão, lábios grossos, rosto de menininha, cabelo longo, resumindo meu no. para os meus padrões. Cheguei na moça, bom papo: viagens, trabalhos ....., acertamos e fomos.

Beleza impolgante, deitada de bruços então, beija muito, pele macia, participativa, várias posições, anal maravilhoso, gostei muito desta mulher e com certeza voltarei para algo mais.

Tudo de bom

Notas:

Corpo: 9
Bunda: 10
Peitos: 8
Oral; 9
Anal: 10
Participação: 9

R$ 110,00 Garota + Casa 110,00

Abraço a todos

Careca-Poa

Link: