Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (51) 3072-3399

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 44 Positivos: 386 Negativos: 38 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 74Não 236
Oral Sem:Sim 363Não 112
Beija:Sim 385Não 120
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MS26
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 03 Jun 2004, 14:23
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#151 Mensagem por MS26 » 11 Mai 2010, 10:04

POSITIVO
Nome da Garota:STEFANI

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD POSITIVO - STEFANI

Voltei, olhei aqui, ali, a Natalia tava ocupada, pensei na Stefani, fomos.

A guria não é a melhor coisa de rosto, mas é bonitinha, bem simpatica, e puta pra caralho.

Não teve frescura nenhuma, já comecou chupando o pau, bem babado, deitei ela no tapetinho, toquei-lhe lingua nela, levantei bem as perninhas, passei a lingua no cuzinho, que se abriu que nem uma flor desabrochando, toquei-lhe o dedo e ela se rebolou e gemeu toda foi uma loucura, e pediu pra nao tirar o dedo de la.

Comi ela numas meia duzia de posições, PPMM, Franguindo, D4 e não sei mais-que. Quando D4 ela ofereceu o rabinho por 100 pila a mais, mas eu nao tinha, mas pretendo voltar e comê-lo.

Novamente muito boa foda por 190 pilas, que eu to ate achando um bom custo/beneficio frente a quanto eu gastava no Karanda ou coisa assim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MS26
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 03 Jun 2004, 14:23
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#152 Mensagem por MS26 » 11 Mai 2010, 10:09

NEGATIVO
Nome da Garota:Tais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD NEGATIVO - TAIS

La de novo, com vontade de uma loira, doeu nao repetir uma das outras, mas peguei a Tais, que apesar de nao ter a cara mais bonita, era loira e me pareceu bem simpatica.

Ledo engano, caro Watson. Aquela fodinha sem graça e bem burocratica, sem a menor vontade, também com a desculpa que nem queria mais trabalhar, tava ali a passeio e nao sei o que mais... PPP e dos ruins ainda.

De qualquer maneira, chupadinha até ficar duro o suficiente pra sentar em cima de costas (eu acho isso super antipatico), na terceira metida começa o "goza, goza", eu ja tava meio de saco cheio mesmo, gozei duma vez fui me embora.

A guria da portaria até se espantou, mas eu acho mais facil nao pegar mais essa do que ficar discutindo.

190 pilas por uma pessima foda, só não foi pior que a Guaiba.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MS26
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 03 Jun 2004, 14:23
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#153 Mensagem por MS26 » 11 Mai 2010, 10:24

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia e Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
DOUBLE HIT COMBO - NATALIA e GABI

Pois é, depois da decepção da última, resolvi voltar e tentar outra loira, mas nao resisti e peguei mais uma dupla: Natalia e Gabi.

A Natalia continua linda e cheirosa e com uma cara de sem vergonha, com peitinhos lindos, duros e siliconados, a Gabi é loira, muito bonitinha, com aquela carinha de safada, se colocar um silicone fica perfeita.

Começamos uma chupacao generalizada, boquete duplo, eu sentado na poltrona as duas ajoelhadas na frene me chupando. Deitei as duas no tapetinho, chupava uma, depois a outra. E lingua aqui, lingua ali, fantastico.

Ja nem lembro direito quem eu comi primeiro ou depois... mas enfim, cada uma numas duas ou tres posições diferentes. E acabei gozando com a Gabi D4.

Melhor foda do ano, 350 pilas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAQUITORS
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 30 Mai 2008, 16:08
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix Soraia

#154 Mensagem por PAQUITORS » 17 Mai 2010, 10:21

NEGATIVO
Nome da Garota:Soraia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tarde de sabado eu e meus amigos fomos pra Brunna pra passar o tempo,desfile nada muito bom escolho a Soraia,moreninha de rostinho bonito e com um vestidinho que prometia.Vou pra ducha quando saio ela entra e tira o vestidinho,ali vi que me fudi pra mim GORDA e pior a simpatia do desfile tinha ido embora,bem burocratica perguntou se queria massagem,disse que não então começou um boquete bom ate,alguns beijos nada empolgados,começo a meteção no tatame,inicia uma cavalgada mas não deixava o cara se mecher,fui apertar a bunda dela e reclamou,ai perdi o tesão o corpo ja eh uma merda e cheia de frescura.tirei a camisinha e pedi pra chupar pra mim gozar,bom não preciso dizer que me disse que não deixava gozar na boca,fiquei ali quieto e gozei sem avisar,pelo menos o primeiro jato foi na boca e não preciso falar que a mala gorda ficou me enchendo o saco!!!
Bom fiquei uns 40 minutos na sala e foi um eternidade!
Não recomendo gorda e antipatica!
total 180,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Macanudo35
Forista
Forista
Mensagens: 129
Registrado em: 29 Jun 2009, 19:23
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#155 Mensagem por Macanudo35 » 19 Mai 2010, 18:56

POSITIVO
Nome da Garota:Natália

Beijou na Boca:NÃO
Estive na Brunna. A maravilhosa Perla me recebeu lá com sua simpatia e gostosura em suas novas funções (que saudade !). Recomi a Natália, porque ela é gostosa e o time das garotas estava reduzido. Geralmente gosto de explorar novas aquisições, mas não deu desta vez. Ela chegou muito simpática e charmosa e depois de um papo e do banho, quando voltei ela já pegou no guri duro e começou um suave arreto. Não está muito a fim de beijo e também aproveito para descrever o pseudo-boquete que foi "stacatto": encostadinhas leves com a lingua e algumas lambidinas, sem capote. Depois deu uma chupada vigorosa com o capote. Não me importo muito com este "retrocesso" por conta de outras qualidades, mas é algo preocupante. Enterrou bem enterrado o pau na buceta,montada em cima (neste movimento ela é muito boa, digamos.. ótima) e mexeu legal, ficou com apele toda arrepiada certa altura (e não era frio), ponto pra ela. Papo muito bom e ela mesmo se interessou em dar início ao segundo tempo e foi muito competente na mesma posição anterior... que não me canso de apreciar. Muito recomendável, mignon, cabelos castanhos curtos, rosto bonito, seios grandotes para a proporção do corpo e muito gostosos.
Os usuais R$ 180,00.
Na saída uma visão rápida e que desperta saudades... da Brunna.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LuisPaulistano
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Mar 2010, 00:47
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#156 Mensagem por LuisPaulistano » 30 Mai 2010, 06:51

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Duas semanas atrás.
Optando por uma trepada diurna, me fui conhecer a casa da Bruna. Desfile, casa cheia de mulher. No final entra a Gabi, loirinha, branquinha, sorridente. Com a roupa pude perceber cinturinha fina e coxa grossa. Não pensei duas vezes.
Começamos pela massagem. Ela tirou a roupa e ficou de salto alto e calcinha. Me ganhou. Ela é magra, tem a cintura bem fininha e o quadril largo, pouco peito e coxa grossa. Pra quem gosta mesmo é das cavalas, não indico mas q desempenho... :twisted:
Excelente massagem, muito bem feita, começando bem "terapêutica" e ficando cada vez mais provocante.
Subiu na maca, e por cima de mim começou uma chupada indescritível (não sem antes examinar detalhadamente e disfarçando com uns beijinhos no guri). Com vontade, sorrindo, cara d safada, engole tudo, bem babado, alternando com mais e menos pressão. Sem explicação a chupada dessa mulher e o q ela faz com a língua até as bolas. Aquela ali gosta.
Tatame, e a regra é começar com papai e mamãe qdo a garota é muito linda. Beija gostoso, passamos pro frango assado, D4 pedi o cuzinho e ela falou na "taxinha", 100 mangos a mais. Eu is desistir quando ela disse q gosta muito. Topei.
Meti atrás enquanto ela tocava um siririca, e eu olhava a carinha dela pelo espelho. PQP. Não me aguentei. Borracha cheia, tempo estourando, banho com papinho, inteligente, bem humorada, carinhosa e puta pra caralho.

Rosto: linda - 9
Barriga: sequinha mas não é malhada - 9
Peitos: pqnos e rosados - 8
Bunda: 9
Boquete: 10 e mereceria uma medalha de honra ao mérito
Trepada: desempenho espetacular - 10

Recomerei e recomendo. O preço é uma bagatela considerando o serviço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

IcarusCanopies
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 08 Nov 2008, 09:21
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#157 Mensagem por IcarusCanopies » 30 Mai 2010, 20:30

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Aproveitando minha viagens a negócios ao Sul na semana passada não podia deixar de enrrabar uma gaucha.
A escolhida pra conhecer um pau paulista foi a Gabi.Garota gente boa,nos demos muito bem.

Não vou me alongar muito,to estressado porque os gambás ganharam do Santos,então serei breve.

Garota com o rosto muito bonito e corpo em cima (sem barriga,mas não é malhada).
começou com uma boa massagem tailandesa,me arrepiava todo quando ela dava beijos na minha orelha.
Eu já tava com o pau estralando de duro quando me virei e ela começou a acaricia-lo gentilmente enquanto olhava nos meus olhos
com cara de quem tava muito afim de foder.Logo ela não se aguenta e cai de boca, ....PQP!!!! que boquete delicioso,top 10 mesmo.
ela tem um ritmo lento,ela desfruta do seu pau sem pressa,lambe,olha pra ele,beija,lambe de novo,poe ele todo na boca e sempre bem devagar
mas com a intensidade certa,e sempre te encarando.

Eu já tava a ponto de explodir,fui retribuir chupando aquela xoxotinha deliciosa que não parava de piscar,a garota tava com muito tesão mesmo
não demorou mais de 10 min pra ela gozar feito loka.Ai que ela veio cavalgar,por bastante tempo ficou subindo e descendo no meu pau até eu não
aguentar mais e gozar na boca dela.

Descanso e higiene,e pra minha surpresa não demorou muito pra ela me atacar novamente,
segundo round eu comecei chupando ela todinha de novo,e de novo ela gozou(falou que nunca tinha gozado duas vezes seguidas com sexo oral)
ela veio retribuir e quando estava pronto ela arrebita aquela bundinha e pedi pra eu enfiar.fizemos diversas posicoes,mas gozei no papi mami.

gp mais do que recomendada.se eu morasse lá ia todo dia.VOLTAREI

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homem_louco
Forista
Forista
Mensagens: 317
Registrado em: 30 Mai 2010, 19:54
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Soraia

#158 Mensagem por homem_louco » 30 Mai 2010, 21:34

POSITIVO
Nome da Garota:Soraia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Boa noite.
Saindo do trabalho mais cedo em razão de uma compensação de horario, fui acabar na Bruna.
A casa é uma mansão perto da Cristiano Fisher, lugar bem legal. Quando cheguei havia mais outros clientes na casa, e aí foi aquele puxa curtina, fecha curtina, passa pra cá, vai pra lá. Até que eu dei de cara com um baita pitbull, pensei: "agora me fudi". Mas o bicho passou por mim e nem me olhou, aparentemente é manço. Alívio.
Eu já tinha entrado no site antes para ver as gurias, e quando a atendente me perguntou se eu queria uma guria específica, disse o primeiro nome que eu lembrei do site: Soraia. E ela disse que já ia me passar a guria. Fiquei torcendo para que não fosse feia e fizesse anal. Não é muito indicado ir nessas casas sem ver a mercadoria antes, e sem informações, mas vai que eu me encontro com o cachorro de novo. Então fui logo para o quarto.
Depois de dez minutos entra no quarto uma morena clara, mais ou menos 1,69m de altura, rosto lindo, cabelo liso, e uma cara de vadia que me fez endurecer o pau na mesma hora. Ela estava com um vestidinho bem curto, sem calcinha e sem sutiã. Em poucos segundos nós já estavamos abraçados e ela, nua. Beijo dela é legal, mas sem lingüa. Botei o pau pra fora e empurrei a cabeça dela pra baixo, ela logo caiu de boca no meu tico. Boca macia, chupava toda a extensão do meu pau de olhos fechados. A visão dela nua, ajoelhada na minha frente, com o meu caralho na boca é surreal. Maravilhosa. Perguntei a ela se ela me dava o cuzinho. Ela respondeu: "Se tu me der um presentinho, eu dou", e voltou a chupar, eu respondi: "Pela tua bundinha eu pago R$150,00 a mais, topa?" sem parar de chupar, ela respondeu afirmativamente: "hum hum".
Já fui pedindo que ela virasse de quatro, ela passou o gel, eu coloquei a camisinha e meti. A medida que eu bombava no seu rabo a bunda dela balançava como gelatina. Nos 19 aninhos dela a gravidade não afetou aquela maravilha de bunda, mas se ela não se cuidar...
Meti até gozar, enchi a camisinha. Ao tirar o pau, vi o cu dela todo aberto, arregaçado. Não perguntei, mas acho que ela já havia dado o cu naquele mesmo dia. E a camisinha saiu limpinha.
Nós trepamos no chão, que não é menos confortável que aquele tatame que tem no quarto no lugar da cama. Tem também a maca, mas mal cabe uma pessoa deitada. Eu levantei e ela levandou-se em seguida. Ela tem tudo no lugar, e um bundão que só vendo.
Ela foi deitar no tal tatame, percebi que eu estava de roupa e ela pelada. Mas como já estava na metade do tempo, não quis tirar a roupa pra ter que colocar em seguida. Perguntei alguns detalhes da casa, das gurias, ela respondeu. Guria bem gente fina.
Pedi que ela ficasse em pé, com as mãos na maca, meti na buceta. É uma delícia encoxar ela, além do bundão, ela tem um par de coxas maravilhosas. Segurei ao máximo pra não gozar muito rápido. Aproveitei até os minutos finais aquele corpinho. Pouco antes de fechar a uma hora, eu gozei, tirei a camisinha, coloquei o pau pra dentro e fechei o ziper.
Baita trepada, piranha muito gostosa e o cu, nem se fala. A casa é legal, mas as acomodações são ruins. O TD foi muito bom, porém foi caro, R$180,00 da casa e mais R$150,00 do cu. Não sei se volto, pois gosto de aproveitar melhor a GP, e o tempo na casa é meio curto.
Feito por hoje, gurizada...
Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnh
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Abr 2010, 00:00
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#159 Mensagem por johnh » 07 Jun 2010, 22:05

NEUTRO
Nome da Garota:STEFANI

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Post atrasado, de uma passada lá em abril. Cheguei perto do meio-dia, só tinha umas 4 minas. Feito o desfile, peguei a Stefani, a menos pior. A mina tem bundao, pouco peite... é novinha. Chegou fez uma passada de mao que chamou de massagem, e logo mandou deitar no chao; partindo pro rala e rola. Até se esforçou, mas a mina foi meio mecanica; nao convençou muito. Depois da primeira até falou que tava esperando outra, mas eu nao curti. Talvez o problema tenha sido a ida no Gruta, 2 dias antes... fica dificil de comparar as casas normais com aquele paraíso.

Nao faria de novo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Macanudo35
Forista
Forista
Mensagens: 129
Registrado em: 29 Jun 2009, 19:23
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#160 Mensagem por Macanudo35 » 01 Jul 2010, 14:05

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Há alguns dias. Experimentando novidades... pode ser perigoso e ao mesmo tempo é atraente. Escolhi a Tati, nova na casa. Havia reparado antes no site e achei que seria bem interessante. A menina é pequena de tamanho, mas grande no resto: seios, bunda, coxas; mais importante que isto: é gostosa e parece gostar de trepar. Pessoal... o oral dela é dos melhores; sei que aqui não podemos comparar, mas fica no topo; quase cito uma gp já aposentada que era mestre de oral. Tati também é ... enterra tudo, suga deliciosamente. Mexe bem em todas as posições que experimentei e tem musculatura vaginal forte e treinada. Anal não foi cogitado. Comedida na conversa, bem simpática e tranquila. Forte recomendação. Grata surpresa.
Valor: 180,00, uma hora.
Valeu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MS26
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 03 Jun 2004, 14:23
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#161 Mensagem por MS26 » 02 Jul 2010, 15:26

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia e Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
DOUBLE HIT COMBO - Flavia E Gabi

Pois é.

Flávia, negra linda e maravilhosa, peituda, coxuda, bunduda. Chupa que é uma loucura.

Gabi, loira, magrinha, peitinho e bundinha, bem branquinha. Fode que nem uma condenada.

Eu sei que eu digo isso sempre mas uma das melhores fodas dos últimos tempos, as duas chupando o pau, se beijando, e mão aqui, mão ali.

Depois enterrando o pau na Gabi de quatro e na Flavia de PPMM. Uma loucura.


330 pilas, valeu muito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MS26
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 03 Jun 2004, 14:23
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#162 Mensagem por MS26 » 02 Jul 2010, 15:30

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Gabi

Outro dia peguei a Gabi sozinha, começamos a pegação, sem massagem, sem nada.

Chupou sem muito gostoso e babado, praticamente lavou o sofazinho. Depois joguei ela no cobertorzinho e comecei a chupar e chupar e chupar e toquei o dedo no cuzinho dela, ela gemeu que e deixou numa boa, um bom tempo.

Depois toquei-lhe o pau de PPMM e de quatro só passei perto do cuzinho e ele se abriu e eu fui de peixinho la pra dentro. O melhor cu que eu comi esse ano, certo. Maravilha, quentinho, apertadinho, ela gozando, fantástico. Custou 100 pilas a mais.

Custo total: 280. Baita foda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MS26
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 03 Jun 2004, 14:23
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#163 Mensagem por MS26 » 02 Jul 2010, 15:33

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia (Nati)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Natalia

Acho que nao há mais o que falar da Natalia, tremenda foda, chupa com uma vontade impressionante, adora lamber o cuzinho dela, e muito importante, comam ela na maca, é fantástico. Algo fora da realidade de putas comuns que a gente encontra na Guaiba e noutras porqueiras.

Só cuidado que a maca cai.

180 pilas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guri_capeta
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 09 Ago 2010, 23:48
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#164 Mensagem por guri_capeta » 10 Ago 2010, 00:30

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olhando o site da Brunna fiquei interessado e me fui. Desfile de qualidade, fiquei com vontade de comer várias, mas acabei escolhendo a Tati, uma baixinha bunduda, peituda e com cara de safada... ou seja, perfeita pra mim, hehehe. No quarto começou o arreto, e pergunta se eu quero massagem, mas optei deixar para depois. Começou com um boquete muito bom, engolia todo cacete, uma delícia, tanto que resolvi me acabar por ali. Foi cena de cinema, peguei o pau na mao e enchi a boca dela de porra, enquanto ela voltou a lamber ele todo lambuzado. Sonho com essa imagem até hoje, coisa linda :mrgreen:
Pausa com massagem meia boca, mas to nem ai, queria é foda boa, e nisso fui muito bem atendido. Com o guri animado ja voltou o boquete e de-lhe fodelança até gozar novamente.
Gostei muito da experiência, guria muito legal, fode sem frescura, além de chupar muito bem e aceitar leite na boquinha...
Tem uma grande cicatriz de abdominoplastia, mas eu não ligo para isso se a foda me satisfaz, mas só para avisar aos afrescalhados :D
Essa é a ex-Tyna da terapia do prazer pra quem quiser mais relatos dela.

Custo: 180 pilas 1 hora

Não sei se repito devido à longa lista, mas valeria a pena.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guri_capeta
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 09 Ago 2010, 23:48
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#165 Mensagem por guri_capeta » 10 Ago 2010, 00:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom, voltei à casa em menos de 7 dias para aproveitar a promoção... e dessa vez escolhi a Yasmin. Aquele feeling de putanheiro já me dizia que a foda não seria nada demais, porém como ela é fisicamente atraente resolvi arriscar. Ela tem 19 anos, uns 1,70 e um belo corpo, seios médios naturais muito bons de pegar, uma bunda bem firme e barriguinha zerada. Corpão, bem feminino, uma delícia, e com aquela firmeza na carne que sua idade lhe proporciona. O rosto é normal, nada demais, mas longe de ser feia.
Ao fight: começou já querendo massagear, fica ali enrolando pra passar logo a 1 hora :doubt: depois vem pro boquete, diz que não faz sem camisinha. Que merda, eu todo limpinho e higiênico loco por um boquete no couro. E eita boquetinho bem mediano. Fui pra fodelança pra ver se salvava a foda, mas foi novamente bem sem graça. Gozei tomei banho e fui embora. Ah, não beijou, so uns selinhos fudidos.
Apesar do belo corpo a foda foi sem sal. Ou tá começando ou não tem vocação pra puta. Sei lá.
Queria mesmo é comer novamente a chefa dela, que experimentei na magic hands, mas aí é outra história, além de estar cobrando 300 reais atualmente... sem chance
Custo: 150 1 h (devido à promoção)

Não repito

Até fiquei com vontade de dar um neutro pra não ser tão exigente, mas não estou aqui pra ser bonzinho e sim pra ver se meu dinheiro foi bem investido. Dai vai um negativo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bruna
    por cipriano_go » » em Goiânia / Acompanhantes
    3 Respostas
    1892 Exibições
    Última mensagem por Leo-Italy
  • Bruna
    por Cão eremita » » em Recife - Acompanhantes.
    3 Respostas
    3381 Exibições
    Última mensagem por Cão eremita
  • Bruna
    por EduardoGPTX » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1594 Exibições
    Última mensagem por EduardoGPTX
  • Bruna Lee R$ 500,00 h
    por bobcaçador » » em Recife - Acompanhantes.
    1 Respostas
    4404 Exibições
    Última mensagem por bobcaçador
  • Bruna
    por GAROTOSEGURO » » em Curitiba / Acompanhantes
    7 Respostas
    7910 Exibições
    Última mensagem por Kennwort

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”