La Femme (ex-Catita's Club) - Av. Benjamin Constant nº 829 (sobreloja)
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (51) 3343-6828

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 15 Positivos: 109 Negativos: 12 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 48Não 65
Oral Sem:Sim 111Não 26
Beija:Sim 103Não 34
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Womanizer RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

Aninha

#151 Mensagem por Womanizer RS » 30 Set 2017, 22:16

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
No último dia 26 (terça-feira) liguei à tarde e marque horário com a Ana, pois esta é "confirmada". Não sei como anda o plantel atualmente. Da última vez que pedi desfile, creio que há uns 3 meses, achei o nível razoável. Talvez tenho entrado alguma piguancha gostosa(vi que a Helena retornou!).

O atendimento da Ana foi como das vezes anteriores: ótimo. Garota sem frescura, beija, chupa sem camisinha, não fica apressando nem pedindo "leitinho". A novidade é que fiquei sabendo que a agora ela faz anal. Em outra oportunidade talvez prove o brioco.
Como das outras vezes leva positivo. Recomendo aos amigos foristas.

R$100 p 30min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

harmathoth
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: La Femme (ex-Catita's Club) - Av. Benjamin Constant nº 829 (sobreloja)

#152 Mensagem por harmathoth » 07 Nov 2017, 18:06

NEUTRO
Nome da Garota:Ana

Beijou na Boca:NÃO
Fui la nesse lugar ja sabendo do histórico negativo pelo plantel.

Mas resolvi confiar nos comentários.

Desfile e como já conhecia esse lugar não me admirou em nada. Plantel fraco e deprimente. Mas estava com uma tara pela Ana. E fui conhecer. Bom o nível de putaria da Ana sim. Esta em nível bom. Porem a cara e o corpo eu esperava mais.a Ana é bem simpática e faz tudo para agradar. Chupa um pai que é uma louca no cio toma porra e o caralho a quatro. Perguntei do anal mas foi sincera e disse ate faz.mas não é a praia dela. Gostei porque não me fez gastar por adicionais. Sexo pegado com camisinha. E gozada ma boca sem reclamar. Dou o neutro porque realmente o corpo e rosto não conferem com o cobrado.

Nota: 9 boquete
Nota: 8 sexo..pegado e sem regulação.
Nota geral: 6 rosto e corpo. Gosto das menos grandes
Custo: 100 por 30 minutos. Leva neutro porque já comi mulher com o mesmo nível ou ate mais de safadeza e cobrou menos. Mas pra quem não da bola. Levaria positivo.

Link:
🔗

campiaum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#153 Mensagem por campiaum » 05 Dez 2017, 19:18

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Nota:7
Acho que foi no início de novembro.
Pedi o desfile, tinha umas 5 gurias. Acabei escolhendo a Alice, que é uma ninfetinha mulata clara, com algumas tatuagens, cabelo pintado de loiro, peitinhos pequenos e uma bela bunda.

Começamos com beijos, meio tímidos, lembro que ela não usou muito a língua. Então beijei o corpo dela, em especial a bundinha.
Depois ela me fez um oral razoável, eu retribuí, então pedi um 69, brinquei bastante com a bunda dela.
Aí fomos pro sexo em si. Apesar de bem jovem, a foda foi boa, sem frescuras por parte dela.
Depois da primeira, a gente conversou um pouco. Ela me pareceu meio bobinha ainda, enfim.
Segundo round também tranquilo.

Resumo da ópera: guriazinha novinha, gatinha, com uma bunda bem legal e uma transa decente. Talvez repetiria.

Link:
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#154 Mensagem por Womanizer RS » 05 Abr 2018, 19:08

Fiquei sabendo que a Ana saiu da casa. :cry: Uma pena, pois eu gostava do atendimento dela. Não deve fazer muito tempo, pois comi ela da última vez há pouco mais de um mês.

Se alguém souber onde ela está, coloca aqui no fórum ou manda MP.

Link:
🔗

norton15890
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#155 Mensagem por norton15890 » 10 Abr 2018, 21:52

POSITIVO
Nome da Garota:Verônica

Nota:10
Costumava ir somente no mesmo local de acompanhantes, então fui visitar o da Benjamin 829. Já havia passado pelo 729 por ali, e achei o ambiente bem descontraído, fiquei à vontade e meu atendimento foi bem legal. Houve uma pequena demora logo no início pra que iniciasse o atendimento mas logo em seguida já estava encaminhado. O local possuí poucas garotas provavelmente pelo horário que fui que era mais perto da noite (quem conhece sabe que engarrafa toda Benjamin neste horário portanto as meninas já deviam estar voltando para casa). A Verônica me disse que está em torno de um mês ali na casa, e achei ela bastante empolgada para o atendimento. Ela é um pouquinho mais baixinha mas bem excitante em todos os sentidos, bem liberal e despojada além de desinibida. Fiquei exatamente a uma hora pedida, porém havia deixado a porta destrancada e vieram uma vez, mas tudo bem, não me importei com isto e continuei minha estadia. Além do que, o quarto que fiquei era de frente pra rua provavelmente e possuí um ar condicionado muito bom, e bem novo. Havia uma ducha, sabonete líquido e toalha. Em relação a casa fiquei contente de ter conhecido, ambiente bem tranqüilo, as meninas são bem entusiasmadas e tem o desfile antes de você ir pro quarto. Acerta-se valores com a menina ao final, achei interessante o detalhe do quarto que fiquei que possuía uma luminária vermelha e realçava bem o ambiente, além de possuir quadros eróticos que davam um bom realce a temática da casa. Gostei da Verônica ser bem espontânea e apesar de estar recém familiarizando-se com a casa, creio que tenha futuro se continuar com sua empolgação e desinibida do jeito que foi. Portanto meus parabéns a casa pelo atendimento e qualquer dia desses voltaremos outra vez.

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#156 Mensagem por thor_2013 » 11 Abr 2018, 22:54

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fala seus putos!!

Passei nesse pardieiro, inicialmente ia num desses puteiros de área trash mas estava um calor dos diabos( não imaginei que POA fosse tão quente...), então resolvi ir num privê pois teria como tomar uma ducha... Local relativamente discreto, infra estrutura simples, uma cama com chuveiro ... Pedi pra ver o plantel, vieram 5 garotas... Plantel nível médio, nada de outro mundo, mas pro valor cobrado... Achei que não comeria ninguém até chegar a Bruna.

Ninfeta,magra, corpo natural, cabelos castanhos, peitos deliciosos... Gostosinha, pra quem gosta de bikes... Mas o diferencial foi a abordagem e o atendimento.

Mau me cumprimentou e partiu pra cima de mim me beijando como namorada apaixonada... Eu passando a mão no vestido curto vi que estava sem nada por baixo... Não teve jeito, tive que conferir.

A trepada foi muito semelhante ao que descreveu o confrade acima, a garota curte sexo, valoriza preliminares, beijos de língua, o oral é bom mas diferentemente do colega acima curto um oral mais hard com garganta profunda, etc... Fui dando as dicas... Gosta de fuder, animada na metida, não regulou nada... Finalizei na boca...anal não perguntei então não sei se faz.

Foi uma boa estreia aqui no sul, os prives de Minas em geral são mais caros e o plantel não é superior não... E olha que no meu entender se basear por onde vivo classificaria como nível médio... Me lembrou o privê Luar de BH... Só que aqui tem um custo beneficio mais justo... Essa vida bandida é muito boa!!!

Fui!

Link:
🔗

Maka13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#157 Mensagem por Maka13 » 12 Abr 2018, 13:53

POSITIVO
Nome da Garota:Ruiva

Fez Anal:SIM
Fala confrades, Tio Maka anda devagar na putaria,.mas não sonega TD.

Pois bem fui ao Lá Femme por indicação de um amigo na terça-feira dia 10/04 por volta das 18h, cheguei ao recinto e fui mto bem recepcionado. Me ofereceram desfile mas antes fui tomar uma ceva bem relaxado em uma sala onde fica o plantel da casa. Aliás bom plantel tipo umas 8 ou 10 meninas, em sua maioria nenezinhos, sim as novinhas.

Após beber, bater um papo, tirar aquela febre das putas, pq eh ali que tu vê se a foda vai ser boa... Enfim escolhi uma menina que não lembro o nome, uma Ruiva, não tão novinha mas com tudo em cima e sim ruiva natural..aí o tio ficou cheio de fome.

Acertei PG de uma hora...menina extremamente atenciosa e carinhosa, fomos ao quarto, tomei um banho enquanto conversávamos o trivial, ela tomou banho, e na saída do box já fui secar ela é ali o arresto já começou forte, beija com vontade, se roça faz um bolo, me beijou da cabeça até a outra cabeça...hehehe...ficamos ali eu em pé e ela chupando, sem camisinha, com boa pressão, bom ritmo e sem aquela punheta maldita que elas cismam em fazer.

Me jogou na cama e continuou a chupar, até que a puxei, e aí era vez dela ser chupada, e o tio aqui sabe dessa modalidade bem....chupei de frente, de costas, chupei tudo, tipo banho de língua completo...até ela pedir pra ser comida...

Pegou o látex, arrumou e sentou em cima, sentada com ritmo, bucetinha apertada, boa pressão, ela de frente pra mim e eu agarrando os peitinhos e apertando o pescoço, depois botei de costas, continuou sentando, levantamos peguei ela na beira da cama, levantei às pernas, botei no meu ombro e bombei um pouco, depois botei ela deitada de bruços subi em cima, dei umas botadas, mas foquei em fazer uma massagem nela, já que até aquele momento ela estava sendo uma ótima Cia.....Massagiei, falei umas putarias no ouvido dela é arrisquei brincar na entrada do cuzinho, até fazer ela pedir pra que eu comesse aquele cu...pedido aceito, botei um gelzinho e comecei a comer aquele cu de tudo qto eh jeito é ritmo, fiquei uns 15 min comendo aquele rabo..enfim tirei ela se virou veio me chupar de novo e gozei na boquinha...e gozei mto foi no cabelo, na cara, na boca e afins..bem vi se engoliu ou cuspiu, mas me abraçou, fez um carinho, ficamos uns minutinhos ali...banho, despedidas e vazei...

Achei baita custo benefício, não creio que ela faca anal sem taxa ou com todos, cmgo fez, mas usei da lábia pra conseguir...enfim boa foda, guria tranquila e repetirei depois de comer umas 3 que fiquei de olho ali mesmo.

Foda:9
Rosto:6,5
Corpo:7,5
Bucetinha:8
Cu:9
Perfume: 11 pqp que mulher cheirosa

Enfim voltaremos e não sonegaremos....pelas casas que andei na ZN e especialmente na Benjamin, achei ali o melhor lugar, tanto em estrutura, qto plantel.

Forte abraço e muitas fodas a todos.

Link:
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
---
Ver TD's

DAIANA

#158 Mensagem por Womanizer RS » 29 Abr 2018, 01:54

NEGATIVO
Nome da Garota:Daiana

Na última sexta-feira deu uma garimpada pelos lados do São Geraldo. Primeiro passei na Angel. Algumas coisas interessantes, mas nada que empolgasse pela apresentação. Dei uma esticadinha e fui na La Femme. Era por volta de 16h. Sabia que ali também não costuma ter grandes opções (e com a saída da Ana então ...). Desfile fraco também. A mais gostosa era a Fabi, uma mulata gostosa que atendia na Angel. Mas essa eu já comi, não queria repetir.
Não tava a fim de ficar vagando para encontrar uma puta. Já estava com alguma pressa. Resolvi então escolher uma garota que eu já tinha visto em um desfile alguns meses atrás. O nome dela é Daiana. Achei gostosinha, mesmo sem ser uma mulher chamativa. Cabelo castanho, pele clara, creio que 1m60cm no máximo, seios pequenos, cintura fina, coxas e bunda apreciáveis. Garota magra mas com umas curvas legais. De rosto, razoável.
Disse no desfile que era liberal, deixava finalizar no oral.

Infelizmente neste dia os deuses da putaria não me guiaram.

A garota é simpática...e só. Não valoriza preliminares, nada de beijo, não tem o que chamo de timing . Já foi direto no cacete. Fez uma oral no pelo de qualidade no máximo razoável. Ficou uns dois minutos ali e já foi pegar a camisinha. Disse para ela continuar, mas ela insistiu que era melhor colocar a borracha.

Meti com ela por cima, num PPMM, de quatro e, por fim, de lado. Aí disse que queria que ela chupasse. Começou a chupar e na hora H se esquivou, não permitindo que gozasse dentro da boca. Ou seja, não cumpriu com o que prometeu.

Vou dar negativo. Mulher sem iniciativa e sem repertório nenhum para preliminares. E mentirosa: prometeu algo que não cumpriu.
Caiam fora, é barca furada.

R$100 por 30 minutos

Não dou sorte nessa casa. Só tive atendimento mediano, com exceção da Ana (japonesa), que era puta mesmo.

Link:
🔗

Capitán
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#159 Mensagem por Capitán » 25 Nov 2018, 19:14

NEGATIVO
Nome da Garota:Nancy

Nota:4
No desfile, me chamou a atenção a Nancy, novinha de cabelos coloridos, raspado só de um lado e algumas tatuagens. Me lembrou essas feministas novinhas que vivem protestando: era a chance de meter o pau em uma dessas safadas.

Ela é bem tímida e fala pouco e baixo. É bem nova mas o corpo já está meio caído, apesar de ainda estar gostosa. Peitos grandes e naturais, cintura fina, quadril largo, bunda grande meio caidinha... leve barriga. Me chupou direitinho, pôs a camisinha e quando ela foi sentar simplesmente não entrava, a guria estava seca, totalmente. Perguntei se ela tinha algum gel e respondeu que não. Ela insistiu em meter o pau, mas já estava machucando a mim, imagine ela. Falei pra ela parar e se deitar que eu ia chupar ela um pouco pra ver se animava a moça... um leve cheirinho a mais de buceta, eu até gostei. Logo, pedi pra ela vir de novo.. com alguma dificuldade entrou. Mas ela logo secou de novo e doía demais, ñ sei o que ela tinha na cabeça de continuar a meter seco! Parei, chupei de novo, já meio sem paciência, cuspi no pau e meti. Soquei até gozar. Banho e vazei. Ela também gemeu fake demais. O ar no quarto ñ funcionava e tava um calorão. Desagradável.

100 pilas por 30min

Link:
🔗

bomricardao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#160 Mensagem por bomricardao » 22 Fev 2019, 05:37

POSITIVO
Nome da Garota:NANCY

Nota:8
Buenas putanheiros do GPGUIA sou um apreciador / degustador a bastante tempo de GP e sempre leio os relatos mas nunca postei nenhum! Vou começar a compartilhar meus TDs fortalecendo a comunidade.
Frequento a casa http://www.lafemmeacompanhantes.com.br" -"- faz um bom tempo, pois sempre fui recebido e tratado com carinho discrição e respeito lá, e todos os quartos tem chuveiro e é limpo.
Agora vou falar sobre uma das meninas da casa a NANCY, ela tem um estilo mais alternativo deve ter no máximo uns 20 anos daquelas novinhas tipo colegial, que deixa os velhos lobos salivando só de ver peladinha uma ninfetinha novinha.
Oral com carinho sem pressa, bem babado como eu gosto mas a melhor parte é a bucetinha, bem apertadinha digna de uma novinha o pau entra apertado (adoro isso)
Paguei meia hora deu uns R$ 100,00

Link:
🔗

dasnovatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#161 Mensagem por dasnovatas » 01 Fev 2020, 00:21

Alguém sabe onde anda a Bruninha? Uma novinha que trabalhou na casa até fechar. Onde anda? A casa continua fechada? Alguém sabe informar?
Editado pela última vez por tio chota em 01 Fev 2020, 09:26, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

joao_ninguem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#162 Mensagem por joao_ninguem » 24 Jan 2023, 14:31

Tenho boas lembranças do local. Realmente continua fechada?
Editado pela última vez por tio chota em 24 Jan 2023, 20:06, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

curioso_elegante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#163 Mensagem por curioso_elegante » 27 Jan 2023, 19:26

a casa continua fechada, acho que não volta mais
Editado pela última vez por tio chota em 27 Jan 2023, 20:40, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder